30 de abril de 2011
Slayer – World Painted Blood Tour
28 de abril de 2011
Trovadores Urbanos apresentam gratuitamente “Seresta de Sexta”
Sonique Bar - Dreamakers e Jacques Janine convidam: Fashion Cruise Party
DJ De Polainas + DJ Rabih + DJ Caio Gobbi + DJ Mimi + DJ Bunnys + DJ residente Cris Pantojo
O Sonique Bar recebe a Fashion Cruise Party nesse sábado, dia 30 de abril, a partir das 21h30. No line up, o residente Cris Pantojo e os DJs De Polainas, Rabih, Caio Gobbi, Mimi e Bunnys comandam a pista desta noite que une moda, estilo e muita música.
Sonique
Rua Bela Cintra, 461, Consolação
Telefone – fale com o concierge: (11) 2628- 8707
Estacionamento: R$ 20,00
Capacidade: 300 pessoas
Preços: todos os dias, até as 23h30, entrada gratuita. Após as 23h30:
- Quarta: R$30 consumíveis
- Quinta, sexta e sábado: mulheres R$20 consumíveis e homens R$40 consumíveis
- Domingo: conforme programação.
Acesso para deficientes
Aceita cartões Visa e Mastercard
Ar condicionado
Censura: 18 anos
Área para fumantes
Capital Inicial apresenta novo clipe
Estante Virtual divulga os finalistas do desafio “Ler com prazer”
PARA VOTAR, BASTA ACESSAR O CANAL DO PORTAL NO YOUTUBE E CLICAR NO ÍCONE “GOSTEI” DO SEU VÍDEO FAVORITO.
Os leitores de todo o Brasil aceitaram o desafio Ler com Prazer proposto pela Estante Virtual e enviaram centenas de vídeos ilustrando a ideia de que toda maneira de ler vale a pena. Os dez mais criativos foram selecionados por uma comissão formada pelo escritor João Paulo Cuenca, pela roteirista Paula Lobato e pela equipe do portal. Agora estão no canal do Youtube da Estante Virtual para votação do público até 5 de maio. Para participar, basta entrar em http://migre.me/4mTQV e clicar no ícone “Gostei” do seu vídeo favorito.
Os vídeos vieram de várias cidades, sendo os dez finalistas de São Paulo e de Assis, em SP; de Juiz de Fora, em MG; de Fortaleza, no Ceará; de Passo Fundo, no RS; de Serra, no ES; de Taguatinga, no Distrito Federal; de Manaus, no AM; de Florianópolis, em SC; e de Várzea Grande, MT. Eles concorrem aos seguintes prêmios: o primeiro lugar ganha um vale-viagem CVC com acompanhante, no valor de 3 mil reais com o vencedor poderá escolher qualquer destino dentro do valor do "vale viagem CVC" ou usar o vale como complemento de qualquer pacote turístico oferecido também pela empresa, além de 300 reais em vale-livros do site. O segundo e o terceiro lugar ganham, respectivamente, 300 e 150 reais em vale-livros.
O objetivo da Estante Virtual com o desafio “Ler com Prazer” é mostrar que o leitor pode se libertar de amarras, sejam elas tendências, prazos e demandas, e resgatar o prazer da leitura livre, sem lugar ou hora certa, sem objetivo outro que não seja o deleite pelo ato em si. O desafio propõe ao leitor reinventar a leitura em sua vida, criando suas próprias regras e lendo com prazer.
Sobre a Estante Virtual
A Estante Virtual, portal que foi ao ar em outubro de 2005 com apenas 18 sebos online, reúne hoje mais de 1,8 mil sebos e livreiros de todo o país, englobando um acervo de cerca de 7 milhões de livros catalogados online e 18 milhões de livros offline (total dos acervos físicos de todos os sebos participantes). Os leitores cadastrados já somam 1 milhão, e respondem por uma movimentação intensa: mais de 14 buscas por segundo nos horários de maior procura e 5 mil livros vendidos diariamente. Ao facilitar o acesso de leitores ao acervo de sebos, livreiros e até de outros internautas (todos os usuários do portal podem cadastrar livros para venda), o site criou uma grande rede de comercialização de livros alternativa às livrarias tradicionais e mesmo às virtuais. E isto vai muito além da venda de obras usadas e raras que alguns atribuem como papel dos sebos: nos sebos cadastrados na Estante, o leitor encontra também livros seminovos e até mesmo novos.
Eric Clapton – O rei da guitarra volta ao Brasil
Galeria Alma do Mar recebe a mostra fotográfica Vida Caiçara
As fotos integram o livro Vida Caiçara, que retrata o cotidiano e as sensações de pessoas que vivem do litoral norte do Paraná ao litoral sul do Rio de Janeiro
A galeria Alma do Mar, primeira no País de temática oceânica, recebe a mostra fotográfica Vida Caiçara. O acervo é composto por imagens captadas pelos fotógrafos Alberto Alves e Milton Carelo, que originaram a obra literária Vida Caiçara, um registro artístico e histórico que compila imagens produzidas ao longo de dois anos em parte do litoral brasileiro. A exposição ocorrerá do dia 28 de abril, quando haverá vernissage a partir das 20h30, com pocket show do Edú Marron, até 23 de maio.
Nada melhor do que histórias, personagens e sensações vividas por caiçaras para expressar como é a vida das pessoas que vivem e transpiram as sensações litorâneas do norte do Paraná ao sul do Rio de Janeiro. Na exposição, os fotógrafos desvendam a origem, a fé, os hábitos e a realidade desse povo remanescente da história, a partir do olhar poético de Alves e Carelo. Durante a exposição, o livro Vida Caiçara estará disponível para venda.
- Imagem captada por Alves e Carelo
- Fachada da Galera Alma do Mar
Serviço:
Mostra Vida Caiçara – Galeria Alma do Mar
R. Harmonia, 150 – Vila Madalena
De 28 de abril a 23 de Maio
de segunda a sábado, das 10h às 18h
www.almadomar.com.br
Sobre a Galeria Alma do Mar. Fundada pelo empresário Tito Bertolucci, com apoio da Lorenzetti, empresa líder em duchas e chuveiros elétricos e aquecedores de água a gás, a Galeria Alma do Mar surgiu com o objetivo de apresentar tendências aos decoradores, designers, arquitetos e interessados pela cultura surf, sugerindo possibilidades de decoração para pousadas, casas de praia ou imóveis residenciais, comercializa peças de arte exclusivas e ainda atua como ponto de encontro e estudo sobre o surf, a arte e as práticas do esporte.
Sobre a Lorenzetti
Há mais de 85 anos no mercado, a Lorenzetti, além de pioneira e líder na fabricação de duchas e chuveiros elétricos, tem se destacado por colocar à disposição dos clientes o que há de melhor em metais sanitários, aquecedores a gás, filtros e purificadores de água e capacitores. Com três fábricas em São Paulo e distribuição nacional, o objetivo da empresa é oferecer para todas as classes sociais produtos modernos e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia. Para atender às classes mais populares, a Lorenzetti lança a “Fortti”, marca de plásticos sanitários, composta por diversas linhas de produtos que garantem preço acessível e durabilidade. Mais informações sobre as linhas de produtos da Lorenzetti e da Fortti nos sites www.lorenzetti.com.br e www.fortti.ind.br.
Ultima Postagem
Como proteger pets do estresse causado por fogos de artifício
Medidas preventivas ajudam a minimizar o estresse em cães e gatos Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay As festas de fim de ano trazem celebraçõ...
-
Confira o podcast "Muito Além de Rodas e Motores" em https://soundcloud.com/user-645576547/ Em 2022, será comemorado o cinquentená...
-
Um dos maiores ícones pop dos anos 80 e 90 volta ao Brasil para últimas apresentações ao vivo e divulgação do último álbum "Foot of the...
-
É possível manter o animal ativo com atividades físicas nesses locais Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Muitos leitores deixam de ter um pet...