4 de abril de 2016

Jogo UNO volta ao mercado por R$14,90




Mais de 10 milhões são vendidos e quase meio bilhão são impressos anualmente 

Ele já foi vendido em mais de 80 países e conquistou várias gerações, entre crianças e adultos. O famoso UNO, card game nº 1 do mundo, está de volta. Agora, ele chegará com fabricação e distribuição exclusiva da Copag - pioneira na fabricação e distribuição de card games no Brasil. 

"Mais de 10 milhões de UNO são vendidos por ano e quase meio bilhão são impressos anualmente. Vimos a oportunidade de relançar um clássico que fez sucesso por décadas. O UNO é um jogo apreciado por várias gerações pela facilidade, rapidez e dinâmica para brincar. Um produto que reúne a família e os amigos para um momento de diversão", explica Mariana Dall'Acqua Lopes, diretora de marketing da Copag. 

3 de abril de 2016

McDonald´s apresenta nova plataforma de sanduíches




Extra Burger com Queijo, Extra Burger Salada e o Extra Chicken custam R$6 cada

O McDonald’s apresentou uma nova plataforma de sanduíches. Com o nome “Almoço Imperdível”, o lançamento traz para o menu três novos sanduíches: o Extra Burger com Queijo, o Extra Burger Salada e o Extra Chicken. 

Eles poderão ser adquiridos avulsos por R$ 6,00 cada, ou no combo com McFritas e bebida pequenos, de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, por R$ 15,00. 

31 de março de 2016

Beto Guedes faz apresentação única no Teatro J. Safra




Cantor contagia os espectadores ao celebrar temas como a paz, a natureza e o amor

O Teatro J. Safra abre sua programação do mês de abril com show exclusivo do cantor Beto Guedes. O espetáculo marca a volta do cantor, compositor e multi-instrumentista, aos palcos paulistanos, após dois anos sem cantar na cidade. 

Beto Guedes contagia os espectadores ao celebrar temas como a paz, a natureza, o amor, e compartilha o palco com uma afinadíssima banda, composta pelos músicos Esdra "Neném" Ferreira (bateria), Adriano Campagnani (baixo), Ian Guedes (guitarra) e Cláudio Faria (teclados).

30 de março de 2016

Coldplay se apresenta em São Paulo e Rio de Janeiro




Allianz Parque e Estádio do Maracanã são palcos da apresentação nas duas cidades

A banda Coldplay vai se apresentar no Brasil nas cidades de São Paulo (Allianz Parque) no dia 7 de abril, e no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 10 de abril. 

É a primeira turnê mundial da banda desde a Mylo Xyloto Tour de 2011/2012, que foi vista por mais de três milhões de pessoas em cinco continentes. A nova turnê inclui os primeiros shows do grupo da América Latina desde 2010, sendo a estreia do Coldplay no Peru.

29 de março de 2016

César Menotti & Fabiano se apresentam no Citibank Hall




Única apresentação irá mesclar músicas do novo CD, ainda em fase de finalização, além dos grandes sucessos

A dupla César Menotti e Fabiano volta a se apresentar no palco do Citibank Hall, em São Paulo. Com única apresentação, marcada para o dia 14 de maio, os irmãos de Belo Horizonte irão tocar para a plateia seus sucessos de mais de uma década de carreira, além de algumas músicas do mais novo trabalho, que está em fase de finalização.

Em destaque desde 2005, quando “Palavras de Amor (ao vivo)” se tornou o CD mais vendido daquele ano, já são 11 anos sempre no topo das paradas. Em 2008, os irmãos fizeram uma turnê pelos EUA e foram eleitos pelos brasileiros residentes no país como o melhor show sertanejo do ano. Um ano depois, o sucesso fez com que a dupla recebesse o Grammy Latino pela categoria “melhor álbum de música romântica” com o CD, “Com você”.

28 de março de 2016

Exposição ‘Diálogo no Escuro’ entra em cartaz no Rio de Janeiro




Sucesso em vários países, mostra multissensorial desafia o público a conhecer o mundo sem enxergar 

A exposição “Diálogo no Escuro”, que já passou por 39 países, está em cartaz no Rio de Janeiro, no Museu Histórico Nacional. Trazida ao Brasil pela Calina Projetos em parceria com a Dialogue Social Enterprise, a mostra tem conceito simples: dividido em grupos pequenos em visitas previamente agendadas, o público é conduzido por cenários em total escuridão por um guia deficiente visual em passeios que duram entre 45 e 60 minutos. A experiência multissensorial rompe a barreira do desconhecido e desafia o público a conhecer o mundo de outra maneira. 

Em “Diálogo no Escuro”, a rotina diária ganha uma nova dimensão enquanto papéis são invertidos: aqueles que enxergam se encontram fora de sua zona de conforto e os guias cegos são seguros de seu lugar, indicando com segurança como devem se orientar em um mundo sem imagens. O objetivo é levar o visitante a uma mudança de perspectiva em relação ao universo dos que sofrem de alguma deficiência visual e, com isso, fazer com que o preconceito e os estereótipos sejam substituídos por empatia.

Santana Parque Shopping ganha unidade do Outback Steakhouse




Local recebe o segundo restaurante da rede na zona norte da cidade de São Paulo

Os cortes de carnes especiais, aperitivos icônicos e o característico bom atendimento do Outback Steakhouse poderão ser conferidos pelos frequentadores do Santana Parque Shopping a partir do dia 29 de março. A rede de restaurantes inaugura sua 17ª unidade na cidade de São Paulo, a segunda na zona norte, após investimentos de R$4,5 milhões.

Tivemos a oportunidade de conhecer a unidade, que tem 636 metros quadrados, capacidade para 228 clientes e um ambiente mais claro que o de outros restaurantes. O atendimento do garçom Ericson segue a linha de outras unidades: atenção no limite certo para deixar o cliente bem à vontade para fazer seus pedidos e saborear os deliciosos pratos.

Ultima Postagem

Capital dos Estados Unidos terá uma programação intensa em 2025

Washington, DC prepara um ano repleto de novidades culturais e celebrações históricas Washington, DC está se preparando para um 2025 memoráv...