12 de março de 2014

Para usar e abusar...sem moderação


O drink mais popular do país é a nova aposta de sabor de preservativo

Nada é tão brasileiro quanto o samba e a caipirinha e, a DKT, detentora da marca de preservativos Prudence, presta sua homenagem a esse povo tão diversificado – quanto a própria mistura de ingredientes do drink mais famoso da nação – e lança no mercado a primeira camisinha com cor, sabor e aroma de caipirinha.

O lançamento faz parte de mais uma extensão da linha Cores e Sabores, pioneira do mercado em preservativos com cor, sabor e aroma, que atualmente conta ainda com as versões banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e refrigerante sabor cola.

Com o mesmo preço sugerido dos outros produtos da linha Cores&Sabores, o caipirinha, em homenagem à representatividade que o drink empresta à nação, é bicolor – verde e amarelo, não contém álcool e é indicado para todas as relações sexuais.

“A Prudence é conhecida por sempre apresentar as tendências no mercado de preservativos. Lançamos a primeira linha de camisinhas com sabor, cor a aroma (Prudence Cores&Sabores), a primeira embalagem Combo, composta de preservativo e sachê extra de lubrificante íntimo (Prudence Extra Lubrificado) e agora inovamos mais uma vez com a versão caipirinha”, comenta a gerente de marketing da empresa, Denise Santos.

Além de manter seu foco na inovação e estar sempre pronta para atender as principais necessidades do público consumidor, a DKT investe fortemente no marketing social. Com um extenso trabalho executado no Brasil e em diversos países em desenvolvimento, sua principal missão tem sido fornecer opções de qualidade e acessíveis de planejamento familiar e prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

Para incentivar as pessoas a praticarem sexo seguro, a DKT investe em produtos diferenciados como Prudence Cores e Sabores Caipirinha, pois dessa forma consegue despertar a curiosidade do público e promover o uso de preservativo de forma prazerosa e divertida. “Desenvolvemos preservativos que as pessoas querem usar, porque saem do convencional e acrescentam um algo a mais na transa”, finaliza a executiva.

Para mais informações de toda a linha de produtos Prudence, acesse: www.useprudence.com.br .

Exposição "Amor até os ossos” acontece em São Paulo


Mostra acontece no Estúdio True Love Tattoo e tem entrada é gratuita

Com objetivo de promover arte e estilo, o Estúdio True Love Tattoo, na Bela Vista, em São Paulo, apresenta mais uma exposição no seu espaço. Com abertura no dia 22 de março, a mostra “Amor até os Ossos" traz os traços delicados do artista Rodrigo Rivera, que expressa na tela a vontade de desse amor desmedido.

Rivera vai contra a superficialidade e o sarcasmo, tão presentes em nossas vidas online, para tentar resgatar a tolerância e a compaixão. “Quero, com a minha arte, pesquisar justamente o “corvo-abutre” à espreita da falência das relações humanas e deixar questionamentos em todos sobre o que virá depois”, explica Rivera.

Com entrada gratuita, a exposição ficará aberta ao público de 22 de março a 22 de abril, das 11h às 19h.

"Independente de modelos pré-prontos ou de qualquer formar de construção afetiva-sexual, estamos aqui e precisamos amar até os ossos”, conclui o artista.

Rodrigo Rivera nasceu em São Paulo, é formado em Artes Visuais pela Faculdade Santa Marcelina. Foi premiado no salão de Piracicaba (2007) e Guarulhos (2007). Abriu portas em 2009 com a mostra “Bestiário” no Z Carniceria. Ainda em formação precoce conseguiu uma publicação internacional no livro “Grafitti Brasil”, publicado pela Thames & Hudson com sua participação na exposição “Labor III”. Grimórios, bestiários, erotismo, processos sociais natimortos são algumas palavras que traduzem seu repertório inventivo.

Serviço

Exposição “Amor até os ossos“, de Rodrigo Rivera
De 22/03 a 22/04, das 11h às 19h
Local: True Love Tattoo
Entrada gratuita
Rua São Miguel, 86, Bela Vista, São Paulo
Informações: (11) 2094-3383

Nakombi participa da 14ª edição da São Paulo Restaurant Week


Mostra gastronômica acontece de 17 a 30 de março na capital paulista

O restaurante japonês Nakombi, localizado no Shopping Vila Olímpia, apresenta seu cardápio especial para a 14ª edição da São Paulo Restaurant Week, que acontece de 17 a 30 de março na capital paulista. 

Durante duas semanas o público poderá experimentar pratos exclusivos a preços convidativos.

O chefe Leandro Freitas, da unidade do Nakombi do Shopping Vila Olímpia, preparou um cardápio especial para o almoço e, também, para o jantar. 

Almoço

Na entrada, duas opções: Sunomono ou Harumaki (Rolinho Primavera) com 3 unidades.
Para o prato principal, o público poderá escolher entre o Kombinado, composto por 5 sashimis de salmão, 4 niguiris de salmão, 2 niguiris skin, 4 uramakis de salmão, 1 gunká e 2 mini hots, e o Yakissoba de frango.

Já as opções de sobremesas são sorvete ou brownie.

Jantar

O jantar traz 2 opções de entrada: Sunomono ou Guioza (3unidades).

Para o jantar, o público terá 3 opções. A primeira é o Kombinado LS com 24 unidades. A segunda opção é composta por sushis e sashimis de atum, salmão e peixe branco. E a terceira, sushis com 8 unidades de peixes variados e 12 enrolados.

As opções de sobremesas são sorvete ou brownie.

O festival proporciona a oportunidade de conhecer diferentes estilos gastronômicos a um preço único e, ainda, promove doações a projetos sociais. Quem visitar uma das casas participantes poderá ajudar com doações em dinheiro a partir de R$ 1,00 para as instituições beneficentes participantes do programa.

Serviço

Nakombi - Shopping Vila Olímpia na 14ª edição da São Paulo Restaurant Week
Quando: 17 a 30 de março de 2014
R$ 37,90 no almoço
R$ 49,90 no jantar

O valor promocional compreende ao menu completo composto por entrada + prato principal + sobremesa (bebidas, outros pedidos e taxa de serviço são adicionais).

Segunda a domingo: 12h às 22h
Rua Olimpiadas, 360 LOJA 404 - Vila Olímpia - Telefone (11) 3842-0155
Delivery: 3845-9911
Aceita os cartões Amex, Diners, Elo, MasterCard, Visa. Aceita os tíquetes Alelo, Sodexo Pass, Ticket Restaurante, Ticket Restaurante Eletrônico, Vale Ticket, Vale-Refeição, Visa Vale.
Faz entrega em domicílio. Aceita reservas. Tem ar-condicionado. Tem acesso para deficiente. Possui menu executivo. 120 lugares. Estac. (R$ 10 p/ 2 h). 

Confira a lista dos restaurantes participantes e cardápio completo no site www.restaurantweek.com.br.

Chácara Santa Cecília participa da 14ª edição do Restaurant Week


Mostra gastronômica acontece de 17 a 30 de março, em São Paulo

O restaurante Chácara Santa Cecília, localizado em Pinheiros, São Paulo, apresenta seu cardápio especial para a 14ª edição do São Paulo Restaurant Week, que acontece de 17 a 30 de março. Durante duas semanas o público poderá experimentar pratos exclusivos com o tema “Sabores do Brasil” e a preços convidativos.

O chefe Reginaldo Souza Silva, do Chácara Santa Cecília, preparou um cardápio especial para o jantar. 

Na entrada, duas opções: saladinha de polvo, tomate cereja, tiras de cenoura e grão de bico e, também, rúcula com lascas de parmesão e peras ao molho de iogurte e limão siciliano.

Para o prato principal, o público poderá escolher uma das 3 opções preparadas pelo chefe, entre peixe, carne ou massa. A opção de peixe traz o filé de Badejo grelhado, que acompanha aspargos frescos, cebola, tomate e batata doce na lenha. Já a opção de carne fica por conta de um delicioso filé mignon ao molho de aceto balsâmico com arroz de brócolis e chips de mandioquinha. Por último, a opção de massa com um fettuccine no azeite de manjericão, raspas de limão siciliano e lascas de parmesão.

Já as opções de sobremesas são um creme de abacate com licor de limão, ou a trufa de nozes e passas com sorvete de creme.

O festival proporciona a oportunidade de conhecer diferentes estilos gastronômicos a um preço único e, ainda, promove doações a projetos sociais. Quem visitar uma das casas participantes poderá ajudar com doações em dinheiro a partir de R$ 1,00 para as instituições beneficentes participantes do programa.

Serviço

Chácara Santa Cecília na 14ª edição do São Paulo Restaurant Week
Quando: 17 a 30 de março de 2014
Jantar: R$ 49,90

Rua Ferreira de Araújo, 601 - Pinheiros (11) 3034-6251/3910
Capacidade: 505 lugares
Estacionamento: R$ 22 

De segunda a domingo, inclusive feriados: das 12h às 16h
De quinta a sábado: das 19h00 até o último cliente.

Cartões de Crédito: todos
Cartões de Débito: Maestro, Redeshop e Visa Eletron
Tíquete: Visa Vale, Sodexo, TR e VR (Somente durante o almoço)
Couvert: R$ 8,00
Cheques: Sim
Rolha: serviço não autorizado

Observações: Possui área para fumantes, acesso para deficientes e sistema Wi-FI. Aberto em novembro de 2002

Confira a lista dos restaurantes participantes e cardápio completo no site www.restaurantweek.com.br

Chácara Santa Cecília promove oficinas para as crianças


Atividades são desenvolvidas com reaproveitamento de sucata e muita criatividade

Brincar e aprender ao mesmo tempo. É isso que propõe o restaurante Chácara Santa Cecília, em Pinheiros, às crianças que frequentarem a casa no mês de março. 

Com uma série de oficinas comandadas pela Casa do Brincar, todas com o objetivo de ensinar aos pequenos a importância e, também, a possibilidade do reaproveitamento do que estamos descartando como lixo, utilizando sucata como matéria prima para construir brinquedos divertidos.

As crianças, além de terem a oportunidade de construir seus próprios brinquedos, poderão aprender o valor de reaproveitar e os benefícios que atitudes simples como essa geram ao nosso planeta.

Nos dias 15 e 16 têm oficina de Biboquê (brinquedo antigo e divertido de lançar a bola para o altto e tentar encaixá-la na parte mais fina do bastão) com garrafas Pet. Nos dias 22 e 23, é a vez de transformar prendedores de roupa em animais. Por último, nos dias 29 e 30, acontece a oficina de petecas, com papel celofane e crepom.

A recreação infantil acontece aos finais de semana, nas noites de sábado, das 19h30 às 22h30 e, também, nas tardes de sábado e domingo, das 12h30 às 15h30.

O restaurante Chácara Santa Cecília é abrigado em uma reserva ecológica de 2000 m², possui em sua área cerca de 150 espécies de plantas e árvores frutíferas e um lago artificial com peixes e cágados. 

O objetivo é oferecer diversão e gastronomia num ambiente acolhedor e de muito verde para que pais e filhos se divirtam e aproveitem o tempo livre juntos. 

O espaço de recreação infantil foi pensado de forma que as atividades sejam educativas e divertidas para que pais e filhos entrem na brincadeira. Assim, os adultos, além de aproveitarem um happy hour, um bom jantar no sábado a noite, ou tardes agradáveis com toda a infraestrutura que o restaurante oferece, ainda podem passar mais tempo com os pequenos, reforçando laços, aumentando a convivência, e consequentemente, a percepção do universo infantil.

Serviço

15 e 16/3 - Oficina de Biboquê
22 e 23/3 - Oficina de animais
29 e 30/3 - Oficina de Petecas

Sábados, das 19h30 às 22h30 e, também das 12h30 às 15h30 
Domingos, das 12h30 às 15h30.

Restaurante Chácara Santa Cecília
Endereço: Rua Ferreira de Araújo, 601 - Pinheiros
Telefones: (11) 3034-6251/3910

De segunda a domingo, inclusive feriados: das 12h às 16h
De quinta a sábado: das 19h00 até o último cliente.

Estacionamento: R$ 22.
Cartões de Crédito: todos.
Cartões de Débito: Maestro, Redeshop e Visa Eletron.

Tíquete: Visa Vale, Sodexo, TR e VR (Somente durante o almoço)
Couvert: R$ 9,00
Cheques: Sim
Rolha: serviço não autorizado

Observações: Possui área para fumantes, acesso para deficientes e sistema Wi-FI. Aberto em novembro de 2002.

Preparação da Adventure Sports Fair 2014 entra na reta final


Entre as atrações confirmadas estão uma pista de skate ao ar livre

Já começou a contagem regressiva para a Adventure Sports Fair 2014, que acontecerá entre 15 e 18 de maio no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Dentro de cerca de 60 dias, terá início a 16ª edição deste que é o maior evento dedicado aos esportes e ao turismo de aventura na América Latina.

Entre as atrações programadas e já confirmadas estão áreas para a prática de esportes como snowboard, escalada, mergulho e skate – a grande novidade deste ano será um imenso half pipe ao ar livre; oficinas de aventuras e palestras do Adventure Congress, organizado pela Brazilian Adventure Society (BAS); rodadas de negócios; e o Fórum Interamericano de Turismo Sustentável (Fits), que vai reunir ambientalistas, operadores e entidades de turismo, agentes de governo e agências de viagem.

Os organizadores da Adventure Sports Fair querem que o evento seja cada vez mais aberto a diferentes modalidades esportivas praticadas ao ar livre. Em anos recentes, já foram incorporados os chamados Board Sports, os esportes de prancha, e o segmento de running (corridas). Este ano, a feira poderá contar pela primeira vez com uma piscina de ondas – as negociações com uma empresa americana para a instalação do equipamento ainda estão em andamento.

Sergio Bernardi, diretor da feira, afirma que a incorporação de novas modalidades é uma tendência. Segundo ele, isso se deve ao fato de que os jovens hoje já não se restringem à prática de apenas um esporte. “Eles estão experimentando tudo o que a natureza proporciona para a prática de esporte", diz o executivo. A rigor, o conceito de esportes ao ar livre inclui até mesmo a pesca. Não à toa, o mote publicitário da feira passa a ser, neste ano, “Vida ao ar livre”.

Dentro desse contexto, para os visitantes, a Adventure Sports Fair será excelente oportunidade de conhecer novos destinos e testar novos esportes e produtos. Para os expositores e fornecedores de produtos e serviços, a melhor chance do ano de fazer negócios, trocar experiências e iniciar parcerias.

Entre as grandes marcas que já confirmaram presença estão a Salomon, de equipamentos e vestuário; a Columbia, de roupas, calçados e acessórios; a Thule, de racks para o transporte de malas; a X-Tray, de câmeras de ação, e a Kailash, de mochilas.

O evento será reforçado ainda pela participação da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), que fechou parceria com a feira para fortalecer e divulgar destinos de turismo de aventura no Brasil – como parques nacionais brasileiros –, e pela presença de celebridades do mundo dos esportes e do turismo de aventura, como Karina Oliani, a médica e apresentadora de TV que se tornou a brasileira mais jovem a chegar ao topo do Everest; David Schurmann, da família que viajou o mundo em um veleiro, e Renato Castanho, criador da Expedição Filmes, que produz documentários de natureza, aventura e esportes.

Produzida por e para os apaixonados por aventura, a Adventure Sports Fair é referência no mercado em que atua há 15 anos. Mais informações podem ser obtidas no site www.adventurefair.com.br.

Serviço

Evento: Adventure Sports Fair
Data: 15 a 18 de maio de 2014
Local: Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/n
Horário de funcionamento: quarta-feira, das 10h às 21h. Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h. Sábado, das 10h às 21h. Domingo, das 10h às 19h.
Organização: Promotrade
Telefones: (11) 3511-0811 / 5093-2217

11 de março de 2014

Colombiano Juanes faz show exclusivo no Terra


A apresentação do ganhador de dois Grammy e 19 Grammy Latino será transmitida gratuitamente

Nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 21h (horário de Brasília), o Terra transmitirá ao vivo e com exclusividade o show de estreia do novo álbum do cantor latino Juanes, ‘Loco de Amor’, que será oficialmente lançado no dia anterior. A apresentação inédita poderá ser acompanhada em em alta definição a partir de computadores, smartphones e tablets em toda América Latina.

Durante o show, o ganhador de dois Grammy e 19 Grammy Latino promete interpretar uma série de canções do novo álbum, especialmente seu primeiro single La Luz, que tem sido descrito pela crítica como uma canção "dinâmica, sedutora e emocionante".

La Luz alcançou o topo das paradas em vários países após seu lançamento e hoje está no topo da parada ‘Latin Airplay’, da Billboard. No total, esta canção chegou ao topo da parada em 15 países - incluindo Colômbia, México, Argentina, EUA e muitas outras.

Com seis discos de platina e vendas de mais de 16 milhões de álbuns, Juanes é considerado o artista de rock latino mais importante no cenário mundial. Além dos Grammy conquistados, o cantor alcançou 18 singles no top 5 da lista "Latin Pop Airplay", mais do que qualquer outro artista desde o início da lista, em 2001. O astro latino é frequentemente reconhecido como uma das principais vozes espanholas em redes sociais, onde acumula mais de 16 milhões de seguidores.

Ultima Postagem

Dream Car é um mergulho na história automobilística

O museu abriga desde modelos clássicos até supercarros contemporâneos Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O Dream Car Museu oferece aos vi...