28 de janeiro de 2014

Expo Noivas & Festas realiza sua primeira edição 2014


Feira acontece no Imigrantes Exhibition & Convention Center

Entre os dias 06 e 09 de fevereiro, acontecerá a 1ª edição da Expo Noivas & Festas 2014, a maior e mais completa feira no ramo de casamentos e festas no Brasil. O evento, que completa 20 anos de sucesso no mercado, será realizado no Imigrantes Exhibition & Convention Center, na divisa entre o Grande ABC e São Paulo, das 14h às 22h.

Serão mais de 120 empresas expositoras concentradas num mesmo lugar, oferecendo praticidade e espaço para a realização de negócios exclusivos. Os visitantes também poderão assistir, diariamente, aos desfiles de noivas e noivos, madrinhas, pajens e daminhas e também as apresentações musicais com bandas, corais e orquestras.

"O ano de 2013 demonstrou um mercado vigoroso, que nos surpreendeu positivamente. Neste ano a feira completa 20 anos ininterruptos no mercado. 

Esperamos um crescimento do setor ainda maior", afirma José Luiz de Carvalho Cesar, Diretor da Goal Promoções, organizadora da Expo Noivas & Festas. 

A Goal Promoções e Feiras foi criada em 1983 e completou em dezembro 30 anos de atuação, organizando feiras, exposições e congressos. A Expo Noivas & Festas foi realizada, pela primeira vez, em 1994, completando em fevereiro de 2014, 76 edições, sendo 33 no Rio de Janeiro, 33 em São Paulo e 10 em Minas Gerais. Neste período foram mais de 7.500 mil expositores e R$ 450 milhões em negócios fechados durante os eventos.

Serviço  

Expo Noivas & Festas 2014
Data: 06 a 09 de fevereiro
Horário: 14h às 22h
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center (Centro de Exposições Imigrantes)
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo - SP
Ingressos: Individual (R$ 15) / Maiores de 60 anos (R$ 7) / Crianças até 10 anos (Grátis)

Mais informações pelo site www.exponoivas.com.br

Programa “Quem Não Faz Toma” estreia novela


Formato nasceu na Rádio Nacional do Rio de Janeiro na década de 40

Tão inimaginável quanto um Saci esquiando, uma Vaca surfando ou uma esponja falante no fundo do mar é existir um programa de Futebol que tem sua própria novela na principal rádio rock do Brasil.

Pois bem, isso aconteceu. O Quem Não Faz Toma, o programa de futebol da 89FM apresentando por Tatola, Ricardinho, Angelo Campos e Dennys Motta de segunda a sexta-feira das 19h às 20h agora tem a sua própria rádio novela, ressuscitando o formato de novela que nasceu na Rádio Nacional do Rio de Janeiro na década de 40.

Tendo as telenovelas como assunto recorrente em suas discussões diárias, o Quem Não Faz Toma juntou-se a renomada Produtora Lua e decidiu criar as suas próprias novelas, ou melhor suas rádios novelas, contando com uma equipe de mais de 15 pessoas pra criar, sonorizar, musicar, narrar e interpretar...

A parte ruim dessa Super Produção fica a cargo dos apresentadores/atores que assim como no programa diário interpretam de forma "tosca" suas personagens.

Será um resgate moderno e em grande estilo do que já foi a maior referência de entretenimento popular no Brasil e exibido através de uma FM jovem em um horário nobre. Hoje a 89FM A Rádio Rock voltou a ser a rádio jovem mais qualificada do dial e o Quem Não Faz Toma é 1º lugar em automóveis e 4º lugar no geral aferido pelo IBOPE.

Por isso a expectativa para a primeira Rádio Novela dos tempos modernos onde a participação dos ouvintes através das redes sociais será inevitável e estimulada, está se desenhando para ser notícia em todo mercado radiofônico e publicitário do Brasil.

Já estão escritas e pré-produzidas 3 novelas, sendo que a 1ª terá sua estreia dia 27 de janeiro de 2014 com o título de MORTE NO AR. Essa trama será um caso de misteriosos assassinatos cometidos por alguém improvável que será revelado somente no último dos 5 capítulos.

O público irá participar dessa trama dando palpites de quem é o assassino e qual seria o real motivo. Esse novo modelo de exibição contará com os capítulos disponibilizados em redes sociais e fotos ilustrando as cenas serão postadas com os atores nos locais onde ocorrem as cenas, o que trará mais realidade a trama e interatividade da audiência.

Segue abaixo o cronograma de exibição de MORTE NO AR

Cronograma de Exibição:

27/01 - Capítulo 1 (primeiro bloco) - ESTREIA
28/01 - Capítulo 1 (segundo bloco)
29/01 - Capítulo 1 (primeiro Bloco) e Capítulo 2 (segundo bloco)
30/01 - Capítulo 2 (primeiro bloco)
31/01 - Capítulo 2 (primeiro bloco) e Capítulo 3 (segundo bloco)
03/02 - Capítulo 3 (primeiro bloco)
04/02 - Capítulo 3 (primeiro bloco) e Capítulo 4 (segundo bloco)
05/02 - Capítulo 4 (primeiro bloco)
06/02 - Capítulo 4 (segundo bloco)
07/02 - Capitulo 5 (3 vezes) - ÚLTIMO CAPÍTULO

Paula Fernandes estreia turnê "Um ser amor"


Efeitos especiais, cenas em 3D, parcerias virtuais, climatização, esteiras e plataformas giratórias marcam o show

Nos dias quatorze e quinze de fevereiro no Citibank Hall, em São Paulo,  Paula Fernandes apresentará o show de sua nova turnê, Paula Fernandes – Um ser amor. O local de estreia será Belo Horizonte, no Chevrolet Hall, no dia oito. A nova produção é primeira totalmente dirigida pela cantora e por sua empresa, a Jeito de Mato, em parceria com a Hit Music.  Um show inovador onde a tecnologia é utilizada para evidenciar elementos da natureza e também alguns momentos que fazem parte da vida da cantora. Paula quer um espetáculo para emocionar o público: “Eu sempre digo que minha missão é emocionar as pessoas, nesta nova turnê meu desejo é compartilhar minhas emoções com o meu público”, comenta a cantora.

O sonho de menina à realidade da estrela em que se tornou Paula Fernandes é contado de maneira sutil e real. Brinquedos de infância da cantora são reproduzidos para mostrar ao público a vida da pequena Paula Fernandes de Souza. A então jovem brejeira revela seu gosto pela simplicidade e pela natureza. Seus momentos de fragilidade onde da escuridão, Paula encontra seu brilho próprio e inunda o palco com uma luz forte e radiante, ressurgindo das sombras num campo verde e florido. A veracidade e intensidade das cenas remetem o público ao universo de Paula Fernandes, são capítulos de uma história real. “Eu tenho muito orgulho da minha trajetória e reviver tudo com meus fãs é algo que me dá uma sensação de alegria e prazer”, comenta Paula sobre a emoção de revisitar sua própria história.

 Paula e o cenário se fundem com efeitos e uso de esteiras e plataformas giratórias. Seu encontro com o puro sangue lusitano Violino VO representa os sonhos de uma princesa e seu cavalo branco, esta mesma sonhadora reaparece forte e segura de si montada no Falcão da Libertas, um imponente cavalo da raça Campolina. Algumas parcerias musicas da cantora aparecem virtualmente, como Zezé de Camargo & Luciano, Roberta Miranda (ambos participaram do atual DVD Multishow ao vivo Paula Fernandes - Um ser amor).  A veia pop de Paula no dueto com Taylor Swifit traz um dinâmica incrível num cenário retrô, onde os carros antigos estão estacionados de frente a um outdoor com a imagem congelada da cantora pop, e durante sua participação especial, o outdoor ganha vida e as  duas cantoras interagem, Taylor no telão e Paula em cima de um dos carros.

 O ritmo acelera com o medley que Paula faz de uma de suas fontes de inspiração, Shania Twain. O termo mais acertado para este momento do show é: Eletrizante! Muita luz, ventiladores, guitarras e acima de tudo a performance de Paula Fernandes surpreende e eleva a temperatura do espetáculo, que também trará seis trocas de figurinos, incluindo um pijama com pantufas interpretando a menina que desde cedo mostra sua vocação para música à sua mãe e duas capas.

 Paula  sobe ao palco acompanhada de sete músicos, “Acrescentamos um pedal steel, que traz um sonoridade da qual gosto muito. Tive todos os cuidados e fiz questão de imprimir minha essência em cada momento deste show”, conclui a cantora.

 “Um ser amor” é um espetáculo que leva o público à uma viagem intrigante, onde cada musica remete a um momento único e emocionante. “Se o coração viajar”, “Pra você”, “Mineirinha ferveu”, “Mistérios do tempo”, “Não fui eu” e os grandes sucessos de Paula Fernandes, incluindo a nova “Quem é”, faixa que será trabalhada nos próximos meses.

A cantora não só protagoniza o show como foi a  principal mentora desta nova turnê, já que opinou e direcionou toda produção. A direção geral é de Paula Fernandes, Jeito de Mato e Hit Music, dos diretores Fábio Lopes e Tiago Silva que são os responsáveis pela criação cenográfica e iluminação.

Serviço

Realização: TIME FOR FUN
Apresentação: Sexta-feira e Sábado, 14 e 15 de fevereiro de 2014.
Horário: 22h
Local: Citibank Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro. 
Capacidade: 3.820 lugares
Ingressos: de R$ 40 a R$ 300 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais)
14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Citi
Copatrocínio: Skol, You Move
Seguradora Oficial: Allianz

PREÇOS POR SETORES
Configuração: Mesas NORMAL ½ ENTRADA
MESA/ CADEIRA VIP R$ 300 R$ 150
MESA/ CADEIRA SETOR I R$ 260 R$  130
MESA/ CADEIRA SETOR II R$ 150 R$  75
POLTRONA SETOR I R$ 140 R$  70
POLTRONA SETOR II R$ 120 R$  60
CAMAROTE SETOR I R$ 300 R$ 150
CAMAROTE SETOR II R$ 240 R$ 120
PLATEIA SUPERIOR I R$ 80 R$ 40
PLATEIA SUPERIOR II R$ 80 R$ 40
PLATEIA SUPERIOR III R$ 80 R$ 40

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet ou telefone).

- Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contaram com pré-venda exclusiva entre os dias 14 e 20 de janeiro.

- O público em geral a partir de 21 de janeiro.

- Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners que efetuarem compra via internet até 72 horas antes do evento, serão isentos de taxa de entrega.

- Ingressos promocionais destinados aos clientes Citi, Credicard e Diners que efetuarem compra, serão vendidos com 25% de desconto, todos os dias, na quantidade máxima estipulada de 10% da capacidade da casa por setor. Desconto limitado a 04 ingressos por cartão.

- Clientes MasterCard crédito tem benefício exclusivo: MasterCard ShowPass, tecnologia de acesso que carrega o ingresso no próprio cartão para ser utilizado na entrada do show (ou evento). Mais informações, acesse: www.mastercard.com.br/showpass

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall (antigo Credicard Hall) - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP)
Diariamente, das 12h às 20h.

LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link: 

Por telefone: 4003-5588 (válido para todo o país), das 9h às 21h - segunda a sábado.
Entrega em domicílio (taxas de conveniência e de entrega).

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br 
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Diners e Visa; cartões de débito MasterCard e Visa Electron.

Campeonato Brasileiro de Pôquer recomeça em São Paulo


Dão esperados mais de mil jogadores nesta primeira etapa do BSOP

O ano de 2013 foi inesquecível para o BSOP (Brazilian Series of Poker), o Campeonato Brasileiro de Pôquer. A última etapa em dezembro contou com as presenças de Ronaldo Fenômeno, ministro Aldo Rebelo e celebridades do esporte e da música, além de bater número recorde de participantes e oferecer a premiação (R$ 1 milhão) mais alta para um campeão na história do pôquer brasileiro.

E como “em time que está ganhando, não se mexe”, a temporada 2014 do BSOP terá início no mesmo lugar onde terminou, em São Paulo, no Holiday Inn Anhembi. A partir da próxima quinta-feira, dia 30, começa o BSOP São Paulo, inaugurando o calendário de disputas neste ano. A etapa vai até o dia 4 de fevereiro.

A principal diferença no regulamento em relação ao ano anterior é que agora 15% dos participantes de cada torneio serão premiados –antes isso era restrito a apenas 10% dos jogadores.

Faltando uma semana para o evento, aproximadamente 200 jogadores já efetuaram suas inscrições no torneio.

Entre os grandes profissionais do pôquer com presença confirmada, destaque para os embaixadores do site Full Tilt Poker no país: Carlos Mavca, Leonardo “Toddasso” Martins, Rafael Caiaffa e Larissa Metran, além, é claro, do brasileiro campeão mundial em 2011 e membro do Team PokerStars Pro, André Akkari.

Muitas vagas ainda estão em disputa para quem joga os classificatórios online em PokerStars.net.

Ano inesquecível

Para o CEO do BSOP e presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH) Igor Trafane, 2013 foi um ano inesquecível para o pôquer brasileiro. 

“Tivemos o respaldo de uma figura do Estado, que foi o Ministro Rebelo, contamos com a presença do Ronaldo, enfim... Mesmo assim, não podemos tirar o pé do acelerador. Nossa ideia é fortalecer nosso calendário para atrair cada vez mais jogadores. A temporada de 2014 promete!”, afirmou Trafane.

A participação de Rebelo empolgou toda a comunidade do pôquer brasileiro, prometendo dias ainda melhores para 2014. “Espero ajudar a tornar o pôquer no Brasil um esporte mais conhecido, aumentando o número de grandes jogadores e ídolos, gerando emprego e renda a todos os jogadores do Brasil e também recolhendo os tributos dos que disputam essa competição”, discursou Rebelo. “E para isso, a Confederação vai ter todo o apoio institucional do Ministério do Esporte." 

MC Guimê grava faixa inédita no Red Bull Studio São Paulo


Em parceria com alunos da ESPM, funkeiro faz nova versão da música Na Pista Eu Arraso

MC Guimê e os estudantes da ESPM-SP (Escola Superior de Propaganda e Marketing) tiveram uma tarde cheia de funk e batuque no estúdio que fica no Red Bull Station. O funkeiro gravou uma faixa inédita com a bateria da ESPM, com letra criada pelos próprios estudantes. 

O resultado do projeto e a versão da música Na Pista Eu Arraso são parte do projeto da Red Bull chamado iFUNK-SE Batle, programa onde estudantes criam versões de algumas músicas de MCs como Guimê, Emicida, Sapão, Funkeiro, Dugueto, através do aplicativo iFUNK-SE.

Sobre o app iFUNK-SE

Um MPC digital que mistura hip hop e funk carioca, o aplicativo Red Bull iFUNK-SE permite que os usuários criem, remixem e compartilhem as suas próprias músicas e batidas, tendo sempre um fundo musical como base. Inédita, a ferramenta foi criada pela empresa carioca Tangível em parceria com a Red Bull e o DJ Sany Pitbull. Além de funcionar nos sistemas Apple, a ferramenta está disponível para usuários do Facebook. 

O fundo musical disponível foi criado especialmente para o aplicativo. Participou do projeto o DJ Sany Pitbull e mais cinco MC´s da cena hip hop, como Emicida, MC Guimê, Flávio Renegado, André Ramiro, DJ Nino, DJ Zé Brown e Funkero. 

A ferramenta recria uma "MPC" (Music Production Center), equipamento muito utilizado na produção musical ao vivo dos bailes funks, combinando samples e batidas eletrônicas em tempo real. O sampler do Red Bull iFUNK-SE foi especialmente recriado e adaptado para as plataformas digitais. 

A interface do aplicativo é simples e intuitiva, com 15 botões (Pads) que podem ser acionados pelo toque nos smartphones e tablets ou através do teclado, no caso do Facebook. Além disso, ele possui quatro mecanismos principais. Os Beats são as batidas, que facilitam a performance do remixer. As Bases podem ser sintetizadores ou instrumentos. Já os Vocais dos MCs são cortados e separados. O último, os Pontos, são elementos sonoros mais curtos do que as Bases e que otimizam a performance. 

O aplicativo é gratuito e está disponível para iPad, iPod Touch e iPhone. Acesse o iTunes, baixe o aplicativo e deixe o funk rolar.

“We Are One (Ole Ola)” é o tema da Copa do Mundo no Brasil


Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte interpretam a canção oficial do torneio

A FIFA e a Sony Music Entertainment anunciaram que “We Are One (Ole Ola),” do superastro mundial Pitbull, com participação da estrela Jennifer Lopez e da artista brasileira Claudia Leitte, foi escolhida como Canção Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ no Brasil. A canção será executada por Pitbull, juntamente com Jennifer Lopez e Claudia Leitte, na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo da FIFA™ no dia 12 de junho na Arena de São Paulo.

“É uma honra me juntar a Jennifer Lopez e Claudia Leitte na Copa do Mundo da FIFA para unir o mundo”, diz Pitbull. “Eu realmente creio que esse grande evento e o poder da música ajudarão na nossa união, pois somos melhores quando somos apenas um”.

“Eu cresci numa casa que amava futebol, por isso estou muito empolgada pela oportunidade de me apresentar na Cerimônia de Abertura da Copa do Mundo com o Pitbull e a Claudia Leitte”, diz Jennifer Lopez. “Essa é uma celebração maravilhosa da união, da competição e do esporte mundial”.

“Estou muito feliz e empolgada por representar meu país na Copa do Mundo da FIFA juntamente com dois maravilhosos artistas que admiro e respeito. Adoro compartilhar minha cultura e meu país com as pessoas através da música!”, diz Claudia Leitte. “A Copa do Mundo da FIFA é um dos maiores eventos do planeta, e mal posso esperar para sambar com o Pitbull e a Jennifer Lopez no Brasil – we are one!”.

O Secretário Geral da FIFA Jérôme Valcke diz que “a FIFA e a Sony Music estão bastante animados de poderem trabalhar com artistas de renome nacional como Pitbull e Jennifer Lopez, assim como compartilhar o intenso talento brasileiro de Claudia Leitte com o mundo. Ao reunir esse brilhante grupo, estou certo de que, assim como eu, milhões de fãs de música e futebol do mundo todo estarão aguardando ansiosamente pelo lançamento da canção”.

“We Are One (Ole Ola)” estreará este ano, antes da Copa do Mundo da FIFA™, e será incluída no “Álbum Oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™”, a ser lançado pela Sony Music Entertainment.

Um vídeo de “We Are One (Ole Ola)” está também sendo desenvolvido e será disponibilizado em definição-padrão e em 4K. 

Royal Caribbean confirma primeiros chefs do Royal Gourmet


Dalton Rangel é um dos nomes que estará a bordo da primeira edição do cruzeiro

O Splendour of the Seas receberá dia 4 de abril a primeira edição do Royal Gourmet, cruzeiro temático que promete aguçar o apetite dos hóspedes da Royal Caribbean. O navio sairá de Santos com destino a Punta Del Este e Montevidéu, no Uruguai e Buenos Aires, na Argentina, e trará a bordo importantes chefs para uma programação especial. Alguns nomes já estão confirmados no evento, desenvolvido em parceria com a chef Mônica Rangel, que comanda a cozinha de seu restaurante Gosto com Gosto, em Visconde de Mauá e fundadora do Movimento Brasil à Mesa.

Dentre os que marcarão presença nesta primeira edição estão o chef Dalton Rangel, apresentador do programa Homens Gourmet do canal Fox Life e fundador da consultoria gastronômica Supergourmet em parceria com Guga Rocha, e o alemão radicado em Santa Catarina Heiko Grabolle, que com sua trajetória variada inclui passagens por restaurantes e hotéis em países como, Suíça, Itália, Espanha e Inglaterra e hoje atua no Senac Restaurante-Escola em Blumenau além de atuar como membro da Associação dos Chefs Alemães VKD.

Também já estão garantidos para o Royal Gourmet o profissional Rodrigo Martins, que já trabalhou como souschef de Laurent Suaudeau, no premiado restaurante Laurent, participou de mais de 70 empreendimentos gastronômicos e hoje atua como chef executivo dos restaurantes Vino! (SP) e La Varenne (Curitiba); o sócio fundador da APACERJ – Associação dos Produtores e Amigos da Cachaça do Estado do Rio de Janeiro e especialista na bebida, Claudio Rangel e o chef Paulo Machado, conhecido por seu trabalho de divulgação da cozinha nacional pelo mundo, tendo realizado festivais de Gastronomia Brasileira em vários países como China, Tailândia, Peru, Uruguai, Quênia, Etiópia e Kuwait.
Na programação elaborada estão previstos workshops de vinho, aulas com degustação dos pratos preparados, refeições temáticas e atividades gastronômicas para a família toda, além de um jantar especial criado especialmente pelos chefs convidados.

O evento foi desenvolvido em parceria com a chef Mônica Rangel, que comanda a cozinha do restaurante Gosto com Gosto, em Visconde de Mauá e é fundadora do Movimento Brasil à Mesa, que tem como objetivo central valorizar a gastronomia brasileira. A profissional ainda atuou recentemente como jurada no programa, Cozinheiros em Ação, comandado pelo chef e apresentador Olivier Anquier no canal a cabo GNT.


Ultima Postagem

A combinação perfeita de trabalho e férias

Staycation em Anguilla possibilita reuniões de negócios com vista para o mar do Caribe Anguilla  possui características naturais que atraem ...