9 de dezembro de 2013

Simpsons ganham companhia dos astros da música em especial


Katy Perry, Cindy Lauper, R.E.M., Elton John, U2 e Lady Gaga participam dos episódios

Na quarta-feira, dia 11, às 23h30, o especial Noite Amarela exibe episódios de "Os Simpsons" no Mundo Pop. São, ao todo, seis episódios nos quais o clã tem a companhia de Katy Perry, Cindy Lauper, R.E.M., Elton John, U2 e Lady Gaga.

Episódios

- The Fight Before Christmas: Marge adquire com facilidade o espírito natalino, algo que se mostra um pouco mais difícil para o resto da família. Quando os Simpsons vão dormir antes da manhã de Natal, cada uma das crianças tem um sonho ligado ao Natal.

- Um Bom Bart não deixa se dobrar:  Homer e seus amigos começam um tumulto depois que os Springfield Isotopes ganham o campeonato. Achando que a destruição é culpa da juventude da cidade, as autoridades impõem um toque de recolher para todos abaixo de certa idade. As crianças de Springfield se rebelam inaugurando uma estação de rádio pirata e transmitindo um programa chamado "Sabemos De Todos os Seus Segredos", no qual os pecados mais secretos de seus pais são revelados. Quando os adultos percebem que as crianças estão por trás das transmissões, os dois grupos se enfrentam cantando e dançando. No fim, os cidadãos adultos chegam e instituem outro toque de recolher que também vale para os adultos. 

- Homer, o Moe: Moe transforma o bar num ponto de encontro requintado para os "mauricinhos e patricinhas" de Springfield, obrigando Homer a inaugurar um bar em sua própria garagem.  

- Estou com o Cupido: Quando Apu descobre formas cada vez mais elaboradas de expressar seu amor pela esposa, os homens de Springfield sentem como se estivessem expostos no departamento de romances. A chegada no aeroporto do cantor Elton John é a gota d'água - supondo que ele está na cidade por solicitação de Apu, os homens de Springfield, liderados por Homer, raptam John e o trancam em uma jaula de cachorro. O verdadeiro plano de Apu é fazer um avião escrever com fumaça no céu seu amor por Manjula, mas Homer também faz o melhor que pode para estragar os esforços do piloto. No fim, John canta para Manjula e todos ficam felizes como no dia dos namorados. 

- Trash of the Titans: Após um confronto com o Comissário de Saneamento, Homer decide concorrer com ele na próxima eleição. A campanha de Homer, baseada em promessas bizarras e serviços elaborados que lixeiros irão executar, faz com que ele ganhe a eleição. Mas estar no comando de saneamento de Springfield acaba por ser um pouco mais desafiador do que Homer acreditava.

- Lisa Goes Gaga: A cantora Lady Gaga tenta animar Lisa depois que ela é votada a garota menos popular da escola.

5 de dezembro de 2013

Citroën recebe cabine Studio Harcourt


Visitantes do Citroën Experience Centre Oscar Freire poderão tirar fotos com as cores e luzes que consagraram o estúdio francês

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

O lendário Studio Harcourt, conhecido por captar imagens únicas de personalidades icônicas, estará à disposição do público brasileiro durante o mês de dezembro no Citroën Experience Centre Oscar Freire, com a estreia na América Latina de uma cabine fotográfica especial. Lançada no Festival de Cinema de Cannes em 2012, a Cabine Studio Harcourt é fruto de mais de um ano de trabalho de técnicos da companhia e respeita integralmente a atmosfera, as cores e as luzes que consagraram o estúdio francês.

De 10 de dezembro a 10 de janeiro de 2014, quem visitar o espaço da Citroën na Rua Oscar Freire, em São Paulo, poderá tirar fotos na máquina, no valor de R$ 30 cada, e ter de recordação seu rosto sob o característico efeito de luz que virou assinatura do estúdio pela peculiaridade. Durante o período, de quinta-feira a domingo, um maquiador da Phebo estará no espaço e fará gratuitamente a preparação para a foto.

Já os clientes que comprarem produtos das lojas parceiras da Associação dos Lojistas dos Jardins (Alof) terão 10% de desconto no valor da fotografia.

Marca da cultura francesa, o Studio Harcourt foi criado na França por Cosette Harcourt e os irmãos Lacroix em 1938, no luxuoso Hotel Particulier, na Avenida d’léna. Desde então se tornou passagem obrigatória de personalidades do mundo das artes, dos espetáculos, políticos e atletas.

Personagens icônicos já posaram para suas lentes. Brigitte Bardot (foto), Salvador Dalí, Marlene Dietrich, Alain Delon, Spike Lee, Zinedine Zidane, Michael Schumacher, Jean-Paul Gaultier, Karl Lagerfeld, John Galliano, Pierre Cardin e Kenzo são alguns dos nomes. Entre os brasileiros, o escritor Paulo Coelho, o ator José Mayer, a atriz Glória Pires, o cantor Ney Matogrosso e o tenista Gustavo Kuerten.

A ação dá continuidade ao amplo projeto da Citroën de incentivo às artes, como cinema, artes plásticas, moda e design. Dentre os projetos realizados no Citroën Experience Centre estão, apenas em 2013, a exposição retrospectiva da obra da fotógrafa Sabine Weiss; a exposição LuxInside sobre a história do segmento de luxo; a temporada Citroën Au Cinèma, com lançamento do filme “Meu pé de Laranja Lima”, exposição de totens com cenas de filmes clássicos que tiveram a participação de modelos de carros da Citroën; e o Cine Clube Citroën, com exibições gratuitas de filmes clássicos e atuais do cinema francês.

A Citroën também participou de ações culturais por meio de apoio e patrocínio a tantos outros projetos artísticos, como a primeira mostra individual da artista Cristina Iglesias no Rio de Janeiro. 

Serviço

Cabine Studio Harcourt
Espaço Conceito Citroën Oscar Freire
Endereço: Rua Oscar Freire, 1.009, Jardins, São Paulo
Vernissage: 9 de dezembro, 20h. Fechado para convidados.
Ação ao público: 10 de dezembro a 10 de janeiro. 
Entrada: Grátis.
Fotografias: R$ 30 cada
Telefone: (11) 3063-1810

Horário de funcionamento
Diariamente: das 10h às 20h
Feriados: das 12h às 19h

Almoço faz sucesso com buffet por quilo em São Paulo


Restaurante agrada ao paladar dos moradores e executivos

Restaurante que marca o quarto empreendimento gastronômico do jovem empresário Juliano Simões, O Jaú Restaurante, inaugurado há mais de um ano, tem sucesso garantido no almoço.

A estratégia do empresário, que também é dono da Rede Paulinho’s Grill, é simples: comida caseira com toque sofisticado, alta variedade de pratos quentes, saladas e sobremesas. Tudo isso somado a um preço altamente competitivo, em um bairro onde comer bem é sinônimo de gastar muito. “ O Jaú faz sucesso e tem um público fiel porque além de ter um ambiente bonito e convidativo, a comida muda a cada dia, o que permite que os moradores do bairro e os que trabalham por perto, possam vir sempre”, afirma Simões.

Outra receita de sucesso: ambiente agradável e confortável, garçons treinados, decoração moderna e ainda um pequeno luxo: guardanapos de pano e taças para vinho e água diferenciadas. Cada detalhe é cuidadosamente estudado para agradar os consumidores. Não há como não se encantar, por exemplo, com o imponente pé direito alto e lounge da entrada.

O sistema misto com Buffet permite que quando o prato passe de 500 gramas, o cliente possa se servir à vontade. Assim, atrai também pessoas que gostam de comer um pouco mais.

A gastronomia e a apresentação dos pratos também se assemelham aos dos restaurantes à La carte, com a vantagem da diversificação que os por quilo permitem oferecer, sem tempo de espera. São diversas opções que surpreendem pela criatividade e sabor:  pratos frios, incluindo variadas saladas, além de  pratos quentes, grelhados. Além dos pratos tipicamente brasileiros, quem preferir pode optar pela culinária japonesa, italiana, portuguesa e árabe, que fazem parte do cardápio diário. As sobremesas também são um caso à parte: sempre tem saladas de frutas docinha e doces tradicionais, como torta de morango, doce de leite e pudim de leite condensado. E os chefs se empenham para criar constantemente novas e saborosas receitas.

Serviço

Jaú Restaurante- Al. Jaú, 1303- Jardins
Tel: (11) 3081-1160
Almoço de segunda à sexta-feira das 12h30 às 15h30
Tem acesso para deficientes físicos.
Aceita reservas para almoço
Capacidade para 140 pessoas
Aceita os cartões de crédito: Visa, Master, Dinners e AMEX

Transatlântico MSC Preziosa confirmado para 2014/2015 no Brasil


Maior transatlântico a navegar pelo país surpreende ao ser prometido para a próxima temporada

A cidade de Santos/SP recebeu um gigante em seus portos: o MSC Preziosa, que visitou o Brasil pela primeira vez. Mas o ponto alto da sua visita ao país foi o discurso do Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Roberto Fusaro, em trazer novamente essa joia dos mares para o litoral brasileiro. Antes mesmo de chegar, o navio já fez muito sucesso, repetindo o resultado de seu irmão-gêmeo MSC Fantasia na temporada passada. O anúncio deu início às novidades da temporada 2014/2015. Serão quatro navios, incluindo o MSC Lirica partindo do Rio de Janeiro; o MSC Poesia partindo de Santos e o MSC Magnifica de Buenos Aires.

O MSC Preziosa é o maior navio de cruzeiros construído por um armador europeu e tem capacidade para 4.363 hóspedes, e 140 mil toneladas distribuídas por 18 decks, sendo 13 para hóspedes. A bordo, os viajantes encontram dois restaurantes da rede Eataly e mais outras cinco opções;  Vertigo, o maior tobogã em navios de cruzeiros; teatro para mais de 1,6 mil pessoas; 20 bares e lounges; discoteca; boutiques e joalherias; simulador de Fórmula 1; cinema 4D; boliche; quadra poliesportiva; pista de jogging; cinco piscinas, sendo uma de borda infinita e uma com teto retrátil; 12 hidromassagens; solário; MSC Aurea Spa; entre outras atrações.

Marca registrada dos navios da classe Fantasia, o MSC Preziosa também oferece o MSC Yatch Club, o iate dentro do navio. A área possui 69 cabines ainda mais confortáveis e sofisticadas e espaços com acesso restrito, como bar, solário, hidromassagens, piscina e lounge privativos. Os serviços sob medida oferecidos na área especial do navio incluem recepção Concierge, mordomo 24h e muitos outros mimos.

Serviço



Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Instagram: msccruisesofficial

Twitter: @MSCCruzeiros


Programe sua viagem à Toscana nos feriados de 2014


Hotel inicia a temporada em 1º de abril e oferece mimos especiais

Com diversos feriados nacionais prolongados – Páscoa, Tiradentes, Dia do Trabalho e Corpus Christi –, o ano de 2014 é ideal para conhecer a Toscana, na Itália. A região reúne vinhos de alta qualidade, belezas naturais a perder de vista e hospedagens charmosas e requintadas, a exemplo do Laticastelli Country Relais – que, por estar localizado na rota do Chianti, famosa por seus excelentes vinhos, todos os dias oferece uma degustação da bebida em sua enoteca.

Os hóspedes que fecharem pacotes para estas datas também poderão conhecer as vinícolas locais e serão presenteados com uma garrafa de vinho. E não para por aí. Aqueles que efetuarem reservas até 15 de março podem aproveitar condições ainda mais especiais: 20% de desconto no valor da estada durante o feriado da Páscoa e Tiradentes (18 a 21 de abril) e 5% de abatimento no valor da hospedagem no Dia do Trabalho (1º a 4 de maio) e Corpus Christi (19 a 22 de junho).

Na temporada 2014, que começa em 1º de abril e termina em 9 de novembro, continuam valendo os descontos de 10% para pacotes de quatro noites e de 15% para seis ou mais noites – ótimas opções para aqueles que desejarem estender os feriados.

Originalmente um castelo construído no começo do século XIII, o Laticastelli fez parte de uma série de fortalezas remotas que protegiam o sul de Siena e até hoje compõe a paisagem estonteante da região. São 29 confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, frigobar, aparelho de DVD, internet Wi-Fi e telefone. Algumas delas contam ainda com sala e cozinha. A mobília rústica de origem camponesa se mistura com portas e janelas antigas e muros de pedra, que contrastam com suas modernas acomodações.

Mais informações podem ser obtidas no site www.laticastelli.com ou com as melhores operadoras de turismo brasileiras.

Desfile de Moda na Panamericana Escola de Arte e Design


Alunos do Curso de Design de Moda se inspiram em Tim Burton e Andy Warhol

Criatividade, ousadia, tendência e múltiplas referências, que vão do cinema às artes plásticas, estarão presentes na passarela do Desfile de Moda da Panamericana Escola de Arte e Design 2013, que acontecerá no dia 07 de dezembro, às 15h, na Sede Angélica. Todos os looks foram produzidos por alunos do segundo ano do Curso de Design de Moda, que terão a chance de mostrar suas criações inovadoras, a partir que aprenderam e praticaram em sala de aula. 

Cerca de 20 alunos/estilistas participarão do desfile, sendo que cada um produziu, especialmente para o evento, duas peças. Na passarela, looks especiais para mulheres, homens e crianças. Moda plus size e gestante completam o line up, prova de que, além da criatividade, o Curso de Design de Moda da Panamericana também prima pela diversidade de público e estilo.  

Os temas foram desenvolvidos pelos próprios alunos. Modelos femininos e masculinos, por exemplo, foram inspirados em filmes como Alice no País das Maravilhas e Frankenweenie, de Tim Burton, e Cisne Negro, dirigido pelo cineasta Darren Aronofsky. Referências da arte de Andy Warhol e Myriam Dion e formas geométricas e arquitetônicas também serviram de inspiração para os novos estilistas.

O processo de criação não contou apenas com a produção dos looks. Estudo de marca, perfil do consumidor e análise de tendências foram etapas de aprendizagem percorridas pelos alunos até a execução do seu projeto final. “O desfile é uma forma de prestigiar a criatividade dos estilistas formados pela Escola, que mostrarão ao público que, mais do que nunca, é possível renovar, transgredir e inovar no mundo da moda”, afirma Alex Lipszyc, Diretor de Ensino da Panamericana. O Desfile de Moda 2013 é gratuito e aberto ao público. Os interessados precisam apenas preencher o cadastro disponível no site www.escola-panamericana.com.br.

Da Escola para o mercado de Moda

O Curso de formação em Design de Moda da Panamericana Escola de Arte e Design tem duração de dois anos. Além disso, a instituição também oferece quatro cursos de curta duração, com duração de 36 horas: Coleção de Moda, Concepção de Figurinos: Cinema, TV e Teatro, Cool-Hunting (Tendências e Universo de Moda) e Desenho de Moda. Os interessados em qualquer uma destas opções já podem se inscrever para as turmas do primeiro semestre de 2014. Mais informações sobre os cursos e sobre a Panamericana no site www.escola-panamericana.com.br e também nas duas sedes.

Serviço

Desfile de Moda 2013
Local: Panamericana Escola de Arte e Design – Sede Angélica – Av. Angélica, 1900 – Higienópolis
Dia: 07 de dezembro
Horário: 15h
Inscrições para conferir o evento através do site www.escola-panamericana.com.br
GRÁTIS – ABERTA AO PÚBLICO

Thermas dos Laranjais recebe Turma da Mônica em dezembro


Parque vai receber a peça A Fábrica de Presentes do Papai Noel

O Thermas dos Laranjais, de Olímpia-SP, irá contar com uma presença mais do que especial para o início de temporada. A Turma da Mônica estará no parque aquático entre os dias 11 e 22 de dezembro. Quem visitar o parque poderá encontrar Mônica e companhia passeando pelas atrações, além de assistir, no salão de convenções, a peça A Fábrica de Presentes do Papai Noel.

A visita da turma de Mauricio de Sousa, com 20 personagens incluindo Mônica, Cebolinha e Cascão, é uma ação em parceria com o Tuti Resort (www.tutiresort.com) e contará com atividades com musica, dança e interatividade.

No espetáculo apresentado no centro de convenções, os personagens da Turma – caracterizados de duendes - apresentam de maneira lúdica a verdadeira importância do Natal.

Serviço

Thermas dos Laranjais

Av. do Folclore, 1543 – Olímpia/SP – (17) 3279-3500

Ultima Postagem

Fiat surpreende: patrocínio inédito no Lollapalooza Brasil 2025

Colaboração marca um novo capítulo na trajetória da marca, que será a patrocinadora master do evento A Fiat, tradicional líder do mercado au...