27 de novembro de 2013

Para economizar no Black Friday, site JáCotei lança o Light Friday

Lanterna Light Friday irá indicar preço que estão com reais descontos

O dia com os maiores descontos do ano nas lojas virtuais do país está próximo. Pelo terceiro ano consecutivo, no dia 29 de novembro, acontece o Black Friday Brasil, data tradicional nos EUA. 
Para os consumidores, trata-se de uma ótima oportunidade para comprar barato nos principais e-commerces do país, com descontos que podem chegar até 70%. O dia também é uma ótima opção para economizar com os presentes de Natal, além de evitar enfrentar filas nas lojas físicas e vários outros transtornos que um shopping pode trazer. Na teoria, tudo isso parece perfeito, econômico e prático, porém, os acontecimentos das edições anteriores mostram que temos muito que aprender e tomar algumas precauções.

Foram registradas 8.000 ocorrências no maior site de reclamações na edição do Black Friday ano passado. Parte expressiva das queixas foram com relação a falsos descontos. Nas redes sociais, a hashtag #Blackfraude ganhou destaque.

 Foi o gráfico de preços do site de comparação de preços JáCotei.com.br , compartilhado por milhares de usuários da rede social, que ajudou a demonstrar  se os descontos anunciados eram verdadeiros, já que o gráfico mostra  a oscilação do valor do produto nos últimos  seis meses. O gráfico mostrou que dias antes do Black Friday vários preço foram inflados  e voltaram a baixar no dia,  mostrando várias tentativas de simulações de descontos.

Este ano, o JáCotei vai facilitar ainda mais as checagem dos preços. O site vai mostrar os produtos que realmente estão com descontos e que valem a pena o consumidor realizar a compra. A campanha é intitulada Light Friday – Compre no Claro, cujo ícone é uma pequena lanterna que sinalizará os produtos que estarão com os menores preços dos últimos seis meses. O comparador ainda e vai indicar o percentual de economia  que pode ser obtida na compra.

Ação
O nome é Light Friday – Compre no Claro,  Light (luz) pretende passar o conceito de que usando o  JáCotei os descontos são claros e visíveis. O comparador mostra ao internauta quais as ofertas estão realmente com descontos e vantagens expressivas.

A lanterna remete a ideia de que nosso usuário não ficará no escuro, há uma luz indicando o melhor preço. E pode confiar, pois o gráfico de preços, ferramenta  presente no JáCotei há mais de dez anos, teve sua funcionalidade mais do que testada, e foi adaptada para a versão Light Friday.


Antonio Coelho, CEO do JáCotei, espera que em 2013 as deficiências do Black Friday do ano passado tenham ensinado a alguns lojistas que eles devem  oferecer descontos efetivos, até porque, os consumidores a cada dia têm acesso à ferramentas  que podem desmascarar simulações que não geram vendas, e sim,  desgastes de imagem. O objetivo do JáCotei é ajudar o consumidor a fazer sempre as melhores escolhas.

26 de novembro de 2013

Vestida para Matar estreia no canal Discovery Home & Health


Segunda temporada da série mostra quatro apaixonados por moda

A atriz e cantora Holly Valance e a especialista em moda Brix Smith-Start retornam ao  Discovery Home & Health na estreia da segunda temporada de VESTIDA PARA MATAR (ULTIMATE SHOPPER),  na quarta-feira, dia 27 de novembro, às 22h

Desta vez as expectativas são maiores e os comentários mais maldosos, pois elas estarão acompanhadas pelo elegante juiz de língua afiada, Jason Gardiner.

Essa exigente bancada, receberá toda semana um juíz convidados e nomes como  Kelly Brook, Abbey Clancy, Grace Woodward, Lisa Snowdon, Caprice, Lydia Bright e Jonathan Phang, estão entre os que vão definir os desafios de moda para quatro participantes que se consideram fashionistas sortudos por terem toda a liberdade na loja de departamento de seus sonhos.

Em VESTIDA PARA MATAR, quatro participantes fanáticos por moda competem entre si e devem montar o look perfeito, seja criando um visual para um casamento na praia ou escolhendo o traje adequado para um baile, eles têm que impressionar os jurados com seus looks e superar seus oponentes.

O vencedor recebe a coroa de melhor fashionista e ganha um guarda-roupa cheio de novas peças.

Hugo e Tiago lançam seu sexto CD


Show acontece no palco da Villa Country 

Considerada uma das principais duplas da música sertaneja da atualidade, Hugo e Tiago apresentam seu sexto álbum na Villa Country na próxima quinta-feira (05/12) trazendo novidades.

O primeiro sucesso da dupla foi arrasador, a música "Apaixonado", versão de Dudu Falcão para "Imbranato", conquistou os corações de norte a sul do país. Além do hit inicial, muitos outros já embalaram a trilha sonora de várias novelas, como "Oito Segundos" na novela América, "Ninguém Tem Nada Com Isso" em Balacobaco e "Os Corações Não São Iguais" em Cobras e Lagartos.

Hugo & Tiago formaram uma dupla de um modo diferente. Em 2004, eles passaram mais de dois meses juntos no programa "Fama", da Rede Globo. Não se conheciam e nem imaginavam que teriam o mesmo gosto pela música sertaneja, e foi assim que surgiu a amizade. Tiago ganhou o programa, mas logo que saiu, ele e Hugo, foram convidados a mostrar o potencial da dupla em um CD, que trouxe o melhor do estilo sertanejo. "Foi uma choradeira só quando fomos convidados para formar essa dupla", conta Hugo. "A gente juntou a amizade, respeito, o gosto pela música e aceitou a proposta. Foi mais um desafio para nós", diz Tiago.

Agora, Hugo & Tiago estão preparando o lançamento do 6º CD, cuja produção será dividida entre dois grandes nomes da atualidade, o maestro Pinócchio e o jovem produtor Eduardo Pepato. A primeira música de trabalho, a "Mexe Devagar", já pode ser ouvida nas emissoras de rádio ou curtida na internet.

Considerada o templo da música Sertaneja e reduto dos amantes da musica Country, a Villa Country além de ter uma programação fixa de quinta a domingo, realiza grandes shows com os maiores nomes do tradicional sertanejo e também do mais recente gênero, o sertanejo universitário. Há 10 anos na Barra Funda, a casa conta com infraestrutura de 12 mil metros, que chega abrigar cinco mil pessoas.

A maior e mais tradicional casa sertaneja do país recebe não só o público mais exigente de São Paulo, mas abre suas portas para os verdadeiros amantes da musica sertaneja que procuram além de requinte e sofisticação um ambiente agradável e democrático.

Serviço

show: Hugo & Tiago

data: 05/12/2013

local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca - São Paulo;

horário: abertura da casa - 20h; show - 0h00;

telefone: 0xx11 3868 5858


formas de pagamento: Visa, Visa Electron, Máster Card, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque.

censura: 18 anos;

capacidade: 5000 pessoas

ar condicionado: sim;

área para fumantes: sim;

acesso para deficientes: sim;

aberturas: Restaurante e American Bar - 20 horas - Demais ambientes - 23 horas até 6 da manhã;


Preços: R$ 30,00 (feminino) / R$50,00 (masculino)

*Valores sujeitos a alterações na mudança de lote

Edson e Hudson lançam o CD “Na Hora do Buteco”


Duoka faz show fechado em São Paulo

Com mais de 30 anos na estrada, Edson e Hudson lançam no dia 27 de novembro, quarta, o 18º CD da carreira em show fechado. A apresentação do repertório de “Na Hora do Buteco” é “uma forma, ainda que pequena, de agradecer quem sempre nos acompanhou e acredita no nosso trabalho”, afirma Edson. 

Para compor as 19 faixas do álbum “Na Hora do Buteco”, os irmãos fizeram a releitura musical de 16 grandes sucessos da música sertaneja romântica e de raiz, em uma homenagem comovente ao estilo que conquistou o Brasil e completa 103 anos. Entre elas estão “Talismã”, que foi sucesso nas vozes de Leandro e Leonardo, e “Chalana”, escrita por Arlindo Pinto e Mario Zan e famosa na voz do violeiro Almir Sater. Das três canções inéditas, merece destaque “Sofrer Felicidade”, composta por Edson e Hudson e atual faixa de trabalho da dupla.

22 de novembro de 2013

Canal Discovery Turbo estreia Os Reis da Destruição


Série documenta o universo perigoso e viciante de carros de demolição

A partir de terça-feira, 26 de novembro, às 23h45, o Discovery Turbo acompanha apaixonados por carros de demolição em “OS REIS DA DESTRUIÇÃO” (KINGS OF CRASH) e mostra toda a preparação para um evento em que a unica regra é destruir o veículo do oponente.
Motoristas imprudentes se enfrentam para conseguir levar o prêmio em dinheiro, que será usado para consertar seus veículos para entrar nas próximas competições. Suas habilidades são colocadas à prova em uma arena onde o dilema é: destruir ou ser destruído.

Correndo contra o tempo, falta de dinheiro e destruição iminente, os motoristas da corrida de demolição mais difícil dos Estados Unidos se encontram para uma batalha de titãs. Corpos e egos sentem as dores e o cansaço desta temporada de corridas onde todo cuidado é pouco e os resultados podem ser surpreendentes.

Serviço

OS REIS DA DESTRUIÇÃO
Canal: Discovery Turbo 
Estreia: terça-feira, 26 de novembro, às 23h45 
Classificação indicativa: 14 anos

Bailei Na Curva se apresenta no Teatro Bradesco


Mais tradicional montagem gaúcha comemora três décadas com turnê nacional      

A trajetória de sete crianças que moravam na mesma rua em 1964, encenada nos palcos pela primeira vez em 1983 com o título de Bailei na Curva, é hoje uma das maneiras de se retratar o Brasil que se forma sob o signo do Golpe Militar. Depois de três décadas de existência, o espetáculo se tornou parte do currículo escolar e é, atualmente, a peça mais montada do país. Com o passar dos anos, o sucesso permaneceu, conquistando novas gerações. Foi pensando nisso que os entusiastas do projeto e a Opus Promoções se reuniram novamente neste ano para encenar essa história em uma turnê nacional totalmente remodelada que comemora os 30 anos da montagem.

Depois da estreia em Porto Alegre, o espetáculo passa por Novo Hamburgo e Rio de Janeiro, até chegar em São Paulo para curtíssima temporada, dias 24 e 25 de janeiro, no Teatro Bradesco. As vendas de ingressos para a temporada paulista estarão abertas a partir do dia 29 de outubro de 2013.

A nova encenação manterá a essência e vitalidade da montagem original, mas será repaginada para os grandes palcos dos teatros por onde passará. O cenário, além das clássicas cadeiras, contará com projeções de imagens e um trabalho gráfico ao fundo, no intuito de produzir um registro iconográfico e facilitar a compreensão do espetáculo para as novas gerações. O elenco – formado por Bruna Bottega, Catharina Conte, Cíntia Ferrer, Eduardo Mendonça, Emilio Farias, Érico Ramos, Guilherme Barcelos, Leonardo Barison, Melissa Dornelles e Patrícia Soso. Julio Conte assina o texto final da peça ao lado de Cláudia Accurso, Flávio Bicca Rocha, Hermes Mancilha, Lúcia Serpa, Márcia do Canto e Regina Goulart.

A primeira apresentação de Bailei na Curva aconteceu em 1º de outubro de 1983, no Teatro IPE, em Porto Alegre. Com direção de Júlio Conte desde a versão inicial, a montagem rapidamente se tornou um sucesso. Já em parceria com a Opus Promoções, a primeira turnê do espetáculo realizou 280 apresentações para um público de 150 mil pessoas só no Rio Grande do Sul. O grupo ainda partiu para outras cidades do Brasil como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Campo Grande. Simultaneamente, a montagem foi encenada por outros grupos teatrais em locais como Belo Horizonte, João Pessoa, Recife e Campinas. Bailei também foi convidada por Eva Sopher para festejar os dez anos da reabertura do Theatro São Pedro, o mais tradicional teatro de Porto Alegre, em 1994. Novas remontagens foram feitas em 2000 e em 2008.

Sinopse

Bailei na Curva mostra a trajetória de sete crianças, vizinhas na mesma rua em abril de 1964. Como pano de fundo, impõe-se uma forte realidade. Um golpe militar num país democrático da América Latina. A peça desenha, ao mesmo tempo, um quadro divertido e implacável da realidade. Divertido sob o ponto de vista da pureza e ingenuidade das personagens que, durante sua trajetória, enfrentam as transformações do final da infância, adolescência e juventude. E implacável graças às consequências de um Golpe Militar que vai refletir na vida adulta destes personagens.

Durante o desenvolvimento da história, vai se desenhando um painel dos usos, costumes e pensamentos da sociedade brasileira na segunda metade do século XX. As brincadeiras de colégio, as aulas de educação sexual, as matinês no cinema, as reuniões dançantes nas garagens, os namoros no carro – uma juventude que opta pela guerrilha e clandestinidade em contraste à outra juventude que abraça as drogas e cai na estrada e, finalmente, adultos que optam pelas conquistas individuais na negação do passado em contraste com aqueles que lutam para resgatar as memórias dos anos de chumbo. Uma geração que encontra sua maturidade nos movimentos de Anistia e Abertura Política. E que encerra todas as suas esperanças no mandato de Tancredo Neves para presidente da república. Sem perder a ternura, a peça inicia sua história em 1º de abril de 1964 e a encerra no dia oficial da morte de Tancredo Neves, quando um bebê, representando o futuro, é embalado em cena ao som da música Horizontes.

Serviço

BAILEI NA CURVA 
Turnê de 30 anos

Classificação: 12 anos (menores de 12 anos somente acompanhados de pais ou responsáveis)
Duração: 120 min.

Ministério da Cultura e Zaffari apresentam

Lei Federal de Incentivo à cultura
Realização: Opus Promoções, Cômica Cultural, Ministério da Cultura e Governo Federal – Brasil, país rico é país sem pobreza.
  
SÃO PAULO
Dias 24 e 25 de janeiro
Sexta e Sábado, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Turiassú, nº 2100, 3º piso)

INGRESSOS PROMOCIONAIS
Frisas                     R$ 40,00
Balcão Nobre        R$ 50,00
Plateia (O a W)     R$ 80,00
Plateia (A a N)      R$ 90,00
Camarote              R$ 100,00

- Cliente Bradesco tem 25% de desconto na compra de até 4 ingressos, além de um guichê exclusivo na bilheteria do teatro. Desconto válido apenas para pagamentos com os cartões Bradesco.

- Usuário dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, possui 25% de desconto na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria do teatro.

* Descontos não cumulativos.

Banda Sete Cidades oferece tributo à Legião Urbana


Cover se apresenta no Teatro Anhembi Morumbi em São Paulo

É muito raro encontrar alguém que não conheça ou que não tenha ouvido falar da Legião Urbana. A banda que surgiu nos anos 80 conquistou fãs por todo o Brasil com seu repertório despolitizado, cheio de críticas sociais, suas músicas fizeram tanto sucesso que são cantadas até os dias atuais. Inspirada nestas características surge a banda cover Sete Cidades, que se apresenta no dia 22 de Novembro, às 21h30, no Teatro Anhembi Morumbi, zona leste de São Paulo.

Com o timbre grave, a irreverência nos palcos e a grande semelhança de Dimas Borba com a de Renato Russo, a banda conquistou e vem conquistando diversos fãs por todo o Brasil, com apresentações em diversas cidades do Brasil. A similaridade da banda cover com a Legião Urbana faz das apresentações uma lugar nostálgico, cheio de misticismo e saudade, levando os fãs à loucura.

A Banda

A Banda Sete Cidades nasceu em 2005 como Gothancity Rock’n Roll Band e resgatava o som das bandas nacionais e internacionais dos anos 80.

Em seu repertório destacam-se as músicas da consagrada banda Legião Urbana, tanto pelo entrosamento entre os músicos quanto pelo timbre grave da voz do vocalista Dimas Borba, quanto pela semelhança do vocalista.

Em 2006 após algumas substituições entre seus integrantes, a Gothancity passa a ser uma banda cover tocando exclusivamente Legião Urbana, e o que antes era um hobby entre amigos, passou a ser um trabalho profissional. As apresentações percorrem casas de show, palcos e bares de todo o Brasil.

O nome Sete Cidades é uma homenagem a uma das músicas da banda Legião Urbana.

Serviço

Banda Sete Cidades - Tributo à Legião Urbana

Única apresentação: Dia 22 de novembro de 2013

Horário: 21h30

Local: Teatro Anhembi Morumbi – Rua Dr. Almeida lima, 1.176 Brás – São Paulo.

Informações: (11) 2872 1457 / 2872 1458

Duração: 120 minutos

Ingressos: R$ 50,00 (Inteira) /R$ 25,00 (meia - carteirinha de estudante e idosos)

Capacidade: 750 lugares

Classificação: 14 anos

Estacionamento: no local

Bilheteria: de terça a domingo das 14h às 19h. Em dias de espetáculo das 14h até o início do show

Vendas também pelo site www.ingressorapido.com.br

Lugares para portadores de necessidades especiais: sim

Produção: ET Eventos

Ultima Postagem

Fiat surpreende: patrocínio inédito no Lollapalooza Brasil 2025

Colaboração marca um novo capítulo na trajetória da marca, que será a patrocinadora master do evento A Fiat, tradicional líder do mercado au...