28 de outubro de 2013


Festival busca incentivar novos olhares sobre a produção teatral brasileira e discutir conflitos sociais

A I Bienal Internacional de Teatro da Universidade de São Paulo traz para o Brasil uma seleção de produções internacionais e nacionais, que se destacam pela ousadia em desafiar padrões estéticos vigentes. Com duração de cerca de quarenta e cinco dias corridos, a Bienal terá abertura em 31 de outubro e compreende também atividades de reflexão e formação como minicursos, workshops e conferências entre artistas e espectadores. A maioria dos espetáculos acontecerá no TUSP (Teatro da USP). Os workshops e minicursos serão realizados em parceria com a FUNARTE, o Sesc e o CCJ (Centro de Cultura Judaica). Também está na programação uma Tenda no Campus da USP com várias ações.

Será a primeira edição da Bienal que vem sendo produzida há cerca de dois anos e que, a partir desta gestão fará parte da programação permanente do TUSP. De acordo com a pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária da USP, Maria Arminda do Nascimento Arruda, a ideia de um festival desse porte surgiu dos esforços para a internacionalização da USP e da vontade da direção do TUSP de que o teatro voltasse a ser uma referência em São Paulo, o polo cultural do País.  “Temos três objetivos com o evento: retomar a tradição das bienais no TUSP; explorar novas possibilidades de linguagens teatrais, ultrapassando o conformismo; encontrar e trazer propostas que ventilem as concepções teatrais. Para isso tive todo o apoio do reitor da USP, João Grandino Rodas”, afirma Maria Arminda.

Por ser um evento de uma universidade pública, a Bienal abre espaço para artistas que têm obras interessantes, mas que ainda não são conhecidos do público brasileiro. “Tivemos liberdade para escolher espetáculos que estão fora do mercado, mas que trazem discussões relevantes para a produção teatral e para a sociedade como um todo, com grupos de grande qualidade artística”, declara o diretor do TUSP, Celso Frateschi.

As peças convidadas para o festival foram escolhidas a partir do tema “Realidades Incendiárias”, inspirado no mito grego de Prometeu, que rouba o fogo sagrado dos deuses para ofertá-los aos homens, possibilitando toda sorte de criações e produções, das artísticas às científicas. “A partir do tema vamos mostrar como o teatro responde às ebulições sociais, revoluções como a Primavera Árabe, o Ocuppy Wall Street e as manifestações de junho de 2013. Vivemos um momento histórico incendiário. A pergunta a ser respondida é: Como o teatro dá conta desse processo?”, questiona o vice-diretor do TUSP, Ferdinando Martins.

De acordo com os curadores do TUSP, René Piazentin, Deise Abreu Pacheco e Maria Tendlau e Ferdinando Martins, o tema “Realidades Incendiárias” não faz referência apenas aos assuntos tratados nos espetáculos, mas também à forma como eles são apresentados. Os espectadores terão oportunidade de ver obras diferentes de tudo o que estão acostumados, participando inclusive da experiência de imersão cênica, a exemplo da peça “66 Minutes in Damascus”, do diretor Lucien Bourjeily. Nessa apresentação a plateia vivencia a situação de conflito discutida na montagem.

“Não é nosso papel estabelecer qual será o impacto das encenações para os espectadores. Eles poderão participar dos debates e da Roda de Espectadores durante a Bienal e tirar suas próprias conclusões sobre suas experiências”, afirma Deise Abreu Pacheco sobre o resultado das novas formas de expressão teatral sobre o público. “Às vezes, o espectador pode sair da experiência de imersão cênica com certo desconforto, mas ao investigar poderá perceber que outras perspectivas foram abertas em sua percepção”, expõe.

A aproximação entre público, estudantes e artistas é um dos principais objetivos do evento para propiciar um ambiente que fomente a criação artística. “As atividades proporcionam um contato mais próximo com o trabalho dos autores. Isso para quem faz teatro é importante. Fazer com que as pessoas que escrevem para teatro se encontrem e colocar artistas para conversar de forma descontraída sobre as obras é o que alimenta a criação”, declara Maria Tendlau.

De acordo com todos os idealizadores, a I Bienal Internacional de Teatro da USP foi criada para se tornar uma referência no campo teatral, motivadora de inovações na criação e produção artísticas. “Essa é uma ação nova dentro da própria Universidade e também das artes cênicas. Os verdadeiros resultados vão depender de tempo para serem mensurados”, declara René Piazentin.

Para a pró-reitora, o festival tem tudo para se consolidar, fomentando a experimentação e o rompimento com linguagens já consolidadas. Maria Arminda afirma: “O impacto vai ser muito grande. O evento tal como foi montado já revela isso, foi feito para isso. A Universidade tem o compromisso com a formação de novas linguagens”.

Sobre o TUSP

Sediado em histórico prédio da Rua Maria Antonia, 294, no centro da cidade de São Paulo, o TUSP recebe desde 1996 neste espaço uma rica programação teatral, definida por editais de ocupação, além de programações especiais e mostras organizadas com o objetivo de dar visibilidade à pesquisa e produção teatrais de âmbito universitário. O TUSP possui uma equipe de orientadores de arte dramática que atua nos campi da USP no interior, em Bauru, Pirassununga, Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos.

O TUSP é ligado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP. Atua como polo gerador de cultura, provocando o surgimento de novas ideias, suscitando o debate e despertando a reflexão sobre questões do fazer teatral no Brasil.

O órgão tem por objetivos difundir e divulgar as artes cênicas, nas suas mais diferentes manifestações e formas de expressão, estimular a criação e o desenvolvimento de grupos teatrais universitários nos campi da USP e propiciar, através do teatro, a integração entre a comunidade interna e externa da Universidade. Realiza encontros, palestras, seminários, mostras, festivais e circuitos universitários, a partir de projetos próprios e em parcerias.

Serviço

I Bienal Internacional de Teatro da USP – Realidades Incendiárias
Data: 31 de outubro a 15 de dezembro de 2013
Programação, fotos e sinopses dos espetáculos: www.kbcomunicacao.com/cultura.asp

Locais:
TUSP (Rua Maria Antônia, 294 – V. Buarque – SP/ 11 3123.5233), FUNARTE (Alameda Nothmann, 1058 – Campos Elíseos – SP/11 3662.5177), Tenda USP (Praça do Relógio, s/n, Cidade Universitária), Sesc Consolação (rua Dr. Vila Nova, 245, Vila Buarque/11 3234.3000) e Centro de Cultura Judaica (rua Oscar Freire, 2500, Sumaré/11 3065.4333).

Ingressos para os espetáculos:
R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)*.
Local de venda: bilheteria do TUSP (Rua Maria Antônia, 294 – V. Buarque – SP).
Vendas antecipadas a partir de 21 de outubro, das 12h às 19h, na bilheteria do TUSP.
No dia, os ingressos poderão ser adquiridos até o horário de a apresentação.
Estão limitados a 4 ingressos por pessoa para cada apresentação.

Espetáculo Macbeth: Leila & Ben: a bloody history
Local de venda: Unidades do SESC
R$ 20,00 | inteira
R$10,00 | usuário matriculado no Sesc e dependentes, +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino);
R$ 4,00 | trabalhador no comércio e serviços matriculado no Sesc e dependentes)

Eventos gratuitos:

As conferências, partilhas incendiárias, curtos-circuitos e rodas de espectadores serão gratuitas.

Os ingressos para eventos gratuitos realizados no TUSP serão distribuídos no dia do evento, duas horas antes do início. Para eventos realizados na Funarte e no Centro da Cultura Judaica, os ingressos serão distribuídos nos locais de cada atividade, uma hora antes de seu início. (1 ingresso por pessoa)

Os workshops serão também gratuitos, limitados a 25 vagas para cada um. As inscrições devem ser feitas por e-mail a partir de 21 de outubro, mediante envio de currículo resumido e carta-interesse para tuspline@usp.br. Mais informações no catálogo ou no site da Bienal.

A abertura oficial da Bienal acontece no dia 31 de outubro, com conferência de Jorge Dubatti, às 20h, no TUSP, em São Paulo.

*Meia-entrada: Para estudantes mediante apresentação de carteirinha ou comprovante de matrícula válido para o ano vigente; para maiores de 60 anos; professores e funcionários da USP mediante apresentação de carteirinha ou hollerith; professores da rede pública estadual e municipal mediante apresentação de hollerith ou carteira funcional emitida pelas respectivas Secretarias de Educação.

Oscar filho e o seu "Putz Grill..." vai até 23 de novembro


Casa cheia e muita procura fazem com que o apresentador do CQC permaneça em cartaz  

O humorista e apresentador do CQC, Oscar Filho, estende a temporada de apresentações do show de stand-up comedy “Putz Grill...” até o dia 23 de novembro deste ano, no Teatro Gazeta, aos sábados, às 23h59. Em seu show, visto por mais de meio milhão de espectadores em todo o Brasil, Oscar Filho reúne seus melhores textos, apresentados ao longo de mais de quatro anos de estrada.

Vida pessoal e fatos do cotidiano fazem parte do repertório do show, porém, com o sarcástico ponto de vista de Oscar Filho, que acaba colocando em prática toda sua experiência de ator, e complementando os textos com encenações e caretas impagáveis, garantindo gargalhadas da plateia. Esta é uma ótima oportunidade de conferir ao vivo as performances do ator e humorista, que conquistou o posto de apresentador do Programa CQC (Band), ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, desde o início de 2012.

Serviço

Putz Grill...

com Oscar Filho

Temporada: até 23 de novembro de 2013

Todos os sábados às 23h59h

Local: Teatro Gazeta - Av. Paulista, 900 – Térreo - São Paulo

Gênero: Stand-up Comedy

Duração: 70 minutos

Ingressos: R$ 50,00 (Inteira) e R$ 25,00 (meia – carteirinha de estudante e idosos)

Capacidade: 680 lugares

Classificação: 14 anos

Bilheteria: de terça a quinta das 14h às 20h e de sexta a domingo das 14h até o horário do último espetáculo

Estacionamento: Convênio Multipark - R$ 15,00 por 3h - Av. Paulista, 867 e Rua São Carlos do Pinhal, 303 - subsolo

Acesso para deficientes, portadores de mobilidade reduzida e obesos

Mais informações: 11 3253-4102

Feriado de 15 de novembro tem GP de Fórmula 1 nos Estados Unidos



A prova vai acontecer no autódromo de Austin, que fica no Texas
 
Quem sempre quis ir para os EUA, e ainda gosta de automobilismo, tem mais um motivo para programar uma viagem para a terra do Tio Sam: o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Austin que, além de tudo, vai acontecer de 15 a 17 de novembro - feriadão para os brasileiros.

Para completar, a Canaus preparou pacotes de viagem ideais para atender esse público que gosta de acompanhar os roncos dos motores da F1, ainda mais nos EUA, onde há muito mais para curtir, fora das curvas do autódromo.

Localizada a sudoeste dos EUA, Austin é a capital do Texas, também conhecida como a Capital da Música ao Vivo, já que mantém de braços abertos mais de 200 estabelecimentos que oferecem shows de bandas para animar os mais variados públicos.

Por esta informação, se pode imaginar que falamos de uma cidade com uma população jovem, também frequentadora da Universidade do Texas e de diversas outras atrações culturais que valem a pena, como o Capitólio do Estado (State Capitol), o Bob Bullock Texas State History Museum ou as butiques ao longo da South Congress Avenue.

Além disso, Austin tem o mérito de ter sido eleita pela revista norte-americana, Money, como a Cidade mais Verde dos EUA, por preservar suas áreas verdes e se preocupar em manter práticas sustentáveis.

“O diferencial de fazer essa viagem com a Canaus é que o cliente tem um pacote feito para que tudo saia certinho. Do aeroporto, há traslado para o hotel, e também há transporte garantido no dia da corrida.”, explica Alexandre Luis Pedrosa, diretor da agência especializada em turismo esportivo.

Confira os detalhes do pacote de viagem da Canaus, e para saber mais sobre preços, formação de grupos ou embarques de outras cidades, exceto São Paulo, envie um email para canaus@canaus.com.br ou ligue para (11) 4323-7190 / (11) 3938-3035.

Grande Prêmio de Fórmula 1 de Austin - 14 a 18 de novembro

O que inclui:

Passagem aérea de ida e volta.

Traslado do aeroporto - hotel - aeroporto.

3 noites de hospedagem em Austin, com café da manhã.

Transporte do Hotel - Autódromo – Hotel

Preço por pessoa em quarto duplo: a partir de USD 2999


O Teatro Mágico comemora dez anos com novo show


Tour começa por São Paulo e Rio e depois segue para outras

2013 é um ano de comemorações para O Teatro Mágico, que celebra dez anos de estrada. Criado pelo músico Fernando Anitelli em 2003, O Teatro Mágico se consolidou como um dos principais cases de sucesso da América Latina no uso das redes para formação de público e referência em sua estética na união da música com as artes performáticas. Em comemoração, a trupe lançou "Recombinando Atos", seu terceiro DVD ao vivo com um apanhado geral da trajetória da banda e inéditas. Um show de aniversário está sendo preparado para uma tour comemorativa, que começa por São Paulo, nos dias 15 e 16 de novembro no HSBC BRASIL, e pelo Rio de Janeiro, no dia 22 de novembro no VIVO RIO, e depois segue para Salvador, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras.

O show inédito e especial trará elementos que permeiam os quatro espetáculos que o grupo montou nestes dez anos e canções como "Amanhã... Será?", "Pena", "Esse mundo não vale o mundo", "Camarada d'água" e "O anjo mais velho", entre outras surpresas. O show de aniversário já é uma tradição d'O Teatro Mágico e dez anos dão ainda mais o tom de uma comemoração especial.

Fernando Anitelli (voz, violão, guitarra) tem ao seu lado o guitarrista Daniel Santiago na direção musical. O Teatro Mágico se completa com os músicos Thiago Espírito Santo (contrabaixo), Rafael dos Santos (bateria), Galldino (violino), Guilherme Ribeiro (teclados) e os artistas performáticos Mateus Bonassa, Andrea Barbour, Kátia Tortorella e as gêmeas Natalya e Nayara Dias. Os shows do HSBC Brasil ainda terão como convidados os percussionistas Icaro Sá, Amoy Ribas e Ricardo Braga.

O Teatro Mágico

Em seus dez anos de carreira O Teatro Mágico recebeu inúmeros músicos e artistas. São três álbuns de estúdio: "Entrada Para Raros", "Segundo Ato" e "A Sociedade do Espetáculo", três DVD's: "Entrada Para Raros", "Segundo Ato" e "Recombinando Atos" e um CD ao vivo: "Recombinando Atos". Totalmente independente, a trupe marca números surpreendentes de vendagem: juntos seus três álbuns já batem a marca de um milhão de cópias e mais de 250 mil DVD's vendidos, com um modelo inovador de distribuição pela chamada "lojinha" e para algumas das principais lojas do ramo. A "lojinha" d'O Teatro Mágico, que funciona online e é montada em todos os shows do grupo, é responsável por quase 100% das vendas dos CDs e DVDs e uma das ferramentas importantes para a sua divulgação, com cerca de 200 produtos, entre camisetas (campeãs de venda), moletons, bonés, chaveiros, pijamas e mouse pads, en tre outros.

Em 2011, quando o músico e produtor Daniel Santiago assumiu a direção musical, O Teatro Mágico incorporou novas influências, cresceu e amadureceu musicalmente. Daniel Santiago, premiado nacional e internacionalmente, passou a fazer os arranjos, ser produtor e também guitarrista oficial do grupo. "Quando recebi o convite pra produzir o trabalho, vi nesse projeto um potencial imenso de comunicação e de abertura artística. Como venho a alguns anos trabalhando exclusivamente com música instrumental e MPB, ao lado de Hamilton de Holanda, Hermeto Pascoal, João Bosco e Milton Nascimento, entre outros, me vi diante de um grande desafio, manter a essência do projeto dando um acabamento musical um pouco mais sofisticado. Nesse período comecei a compor junto com o Fernando e começamos a achar uma linha bem bacana...", comenta Daniel. A experiência de trabalhar com alguém novo e, pe la primeira vez, ter um produtor externo, trouxe um frescor para o trabalho. Segundo o "front man" Fernando Anitelli, que ampliou as temáticas do cotidiano nas letras, "foi ótimo para todos, a junção da nova geração da música instrumental brasileira com a poesia e esse universo de artes performáticas! O resultado é algo muito interessante que pode ser visto no DVD-Recombinando Atos, que celebra nossos 10 anos".

Como O Teatro Mágico é uma banda que traz este conceito plural em suas apresentações, as mudanças não param por aí. Desde o início o grupo adiciona em seus shows muitos elementos visuais e cênicos para o palco. Sempre em harmonia com o som, a estética do novo show também mudou, e está totalmente ligada a essa nova fase de um grupo mais moderno e arrojado.

Mais sobre O Teatro Mágico: http://oteatromagico.mus.br/10anos/

25 de outubro de 2013

Na primavera a Cidade-Luz se transforma na Cidade-Cor


Biarritz Turismo oferece um pacote especial para conhecer os encantos da capital francesa

O frio se despede e as árvores, antes nuas, se cobrem de folhas e flores coloridas. As margens do Sena viram pistas de caminhada, os parques ficam cheios de crianças, jovens e idosos, a vida explode em todos os cantos... É primavera em Paris!

Para celebrar a volta do sol, do calor e das cores na capital francesa, a Biarritz Turismo oferece, pelo 12º ano consecutivo, o roteiro Paris Cultural na Primavera. São oito dias, com saída em 24 de maio de 2014, percorrendo os principais pontos turísticos parisienses em companhia de guia bilíngue.

O passeio começa já na chegada à Paris. Após a acomodação, o grupo sai para desvendar o animado bairro da Bastilha, onde nightclubs dividem espaço com artistas performáticos, galerias, cafés e restaurantes. 

Nos dias seguintes, o roteiro inclui caminhada pela Rive Gauche, onde estão o Palais Bourbon, o Hôtel des Invalides, descanso eterno de Napoleão Bonaparte, passeio de barco pelo rio Sena e visita à Torre Eiffel, inclusive à noite, quando suas luzes promovem um espetáculo ímpar.

Na Rive Droite está a Praça Vêndome, um monumento arquitetônico construído em 1699, que hoje abriga diversas joalherias. Nos arredores, é possível conhecer a Igreja La Madeleine e sua curiosa arquitetura em estilo grego, a Ópera Garnier, as Galeries Lafayette e as delícias da Fauchon, macarons, chocolates, champanhe e foie gras, entre outras.

Também estão incluídas visitas à Universidade de Sorbonne, aos históricos cafés Flore e Deux Magots, ponto de encontro dos existencialistas, ao Museu do Louvre, em companhia de guia especializado, à imponente catedral de Notre Dame, ao bairro renascentista de Marais, à Montmatre e ao mítico cabaré Le Moulin Rouge.

O roteiro inclui ainda uma breve viagem de trem até o Palácio de Versailles, centro do poder da monarquia francesa. Em seus jardins as fontes magníficas, lagos extensos e obras de arte capturam a atenção do visitante. O palácio, por si só, é quase impossível de ser completamente visitado em um único dia. A majestosa construção ostenta 2.153 janelas, 67 escadas, 352 chaminés, 700 quartos e 1.250 lareiras.

O pacote terrestre, de oito dias, custa a partir de 1.160 euros e inclui hospedagem em quarto duplo no hotel Campanille Bastille, com café da manhã em sistema buffet, ingressos para a Torre Eiffel, Hôtel des Invalides, Versailles e para passeio de barco pelo rio Sena, visita guiada ao Museu do Louvre, tickets de metrô e trem. Consulte-nos sobre valores com aéreo

A operadora Biarritz Turismo, fundada em 1993, oferece roteiros exclusivos para grupos e desenha itinerários personalizados em várias regiões da França, sejam eles românticos, gastronômicos, culturais, esportivos ou de negócios, de acordo com os desejos de seus clientes.

Mais informações podem ser encontradas no site www.biarritz.com.br ou telefone (51) 3026.2233.

24 de outubro de 2013

Expedição ao Everest ganha série de três documentários no canal Off


Embaixadora oficial da MINI Brasil ganha especial no canal da Globosat

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Embaixadora oficial da MINI Brasil, a aventureira Karina Oliani terá exibida sua expedição bem sucedida ao Everest no especial de final de ano do canal pago Off (Globosat). Focado em ação, aventura, adrenalina, com imagens fantásticas, histórias e experiências de aventureiros autênticos, o programa será totalmente dedicado ao Everest e mostrará a expedição da mais jovem atleta brasileira a atingir o cume da maior montanha do planeta, em uma série de três documentários com duração de uma hora.

Karina atingiu o topo do Everest no dia 17 de maio desse ano durante a expedição “MINI no Topo do Mundo” - uma iniciativa da marca no pais. Hoje ela é a mais jovem mulher brasileira a chegar ao ponto mais alto da Terra e a primeira a fazê-lo sem um guia de alta montanha.

A alpinista iniciou sua missão no dia 29 de março. Para chegar ao topo do Everest, Karina enfrentou dificuldades como nevascas, ventos intensos e até uma avalanche nas proximidades do acampamento-base. Precisou dormir uma noite na chamada “Zona da Morte” a 8.000 metros de altitude, no acampamento C4, local onde normalmente um alpinista permanece em média apenas algumas horas. Neste acampamento, a brasileira passou mais de 30 horas esperando por melhorias nas condições meteorológicas e ainda assim conseguiu alcançar o topo com ventos moderados.

Médica de formação, Karina se aventura nas horas livres praticando esportes que envolvem superação e adrenalina. Paulista, a atleta desde pequena teve fascínio por atividades nada convencionais. Aos 12 anos fez seu primeiro salto de paraquedas (duplo) e concluiu seu curso de mergulho autônomo. Também foi bicampeã brasileira de wakeboard e recordista em apnéia. Fez faculdade de medicina para trabalhar com emergências de resgates em áreas remotas (é a única médica brasileira a ter o título de especialista nessa área).

Atualmente é apresentadora do programa televisivo Do Jeito Delas, no Canal Off, e pratica diversos esportes, como escalada em rocha, motocross, canoagem (caiaque), rapel, snowboard, surf, paraquedismo, montanhismo, bung jump, corridas de orientação, hipismo, stand- up, downhill, jui-jitsu, esqui aquático, bobsleding, slalom, snowmobile, asa-delta e sandboard.

A partir da campanha internacional atual da MINI, intitulada “NOT NORMAL“, a marca apoia projetos e pessoas que exploram o uso da criatividade, personalidade e liberdade, com ações que fogem do convencional.

“Estamos orgulhosos com a conquista da Karina e a repercussão da expedição ‘MINI no Topo do Mundo’. Fecharemos o ano com chave de ouro celebrando mais um sucesso com esse especial, que não só reforça a importância da conquista como fortalece nossa parceria com essa profissional. Seu estilo de vida, ousadia e sua busca constante por novos desafios estão totalmente alinhados com nosso posicionamento de marca e com o espírito “NOT NORMAL““, afirma Nina Dragone, Diretora da MINI Brasil.

Para mais informações sobre a MINI Brasil e sobre a embaixadora da marca Karina Oliani, acesse www.MINI.com.br.

23 de outubro de 2013

Roteiro turístico leva ao Grande Prêmio de Mônaco em 2014


Programa inclui passeio de Ferrari, visitas a localidades próximas e visão privilegiada da corrida

O Grande Prêmio de Mônaco é um circuito com pouco mais de três quilômetros de extensão pelas ruas de Monte Carlo, que exige muita precisão dos pilotos, devido à quantidade de curvas e à estreiteza das ruas. Ayrton Senna detém o recorde de maior campeão, com inigualáveis seis vitórias. Se fosse apenas por isso, já valeria a visita, mas o Principado é um deleite a ser explorado. Nascido no século XIII, debruçado sobre o Mediterrâneo, é um dos destinos prediletos do jet-set internacional.

Para valorizar a elegância e a beleza do pequeno território, a operadora Biarritz Turismo preparou um roteiro especial para os interessados em assistir ao GP, com toda a sofisticação e todo o glamour que a ocasião exige.

Com início em 25 de maio de 2014, a parte terrestre custa a partir de 1.950 euros, em quarto duplo. Inclui cinco noites no hotel Clarion Grand Aston, em Nice; coquetel de boas vindas; visita guiada e almoço no prestigiado restaurante La Colombe D’Or em Saint Paul de Vence, ao Museu Picasso em Antibes, à fábrica de perfumes Fragonard em Eze e à Villa Ephrussi de Rotschild, um imponente palácio renascentista em Cap Ferrat; além dos traslados de ida e volta entre o aeroporto e o hotel e para os 2 dias do GP e seguro-viagem. Para injetar adrenalina, está contemplado ainda um passeio de 15 minutos onde o turista pode ser o piloto ou co-piloto de uma Ferrari pela Moyenne Corniche, uma das mais fotogênicas estradas do planeta.

A Biarritz também oferece a seus clientes a oportunidade de ver o GP. Os tradicionais treinos de sábado e a corrida no domingo podem ser aproveitados do terraço VIP do edifício Albatros, ao custo de 1.690 euros por pessoa. Com vista privilegiada para o circuito, o espaço também oferece TVs com transmissão direta, café da manhã continental, buffet livre e open bar, com água, vinho e refrigerantes. Aproveite a oportunidade e participe de um dos eventos mais badalados do mundo.

Fundada em 1993, a Biarritz oferece roteiros exclusivos para grupos e desenha itinerários personalizados em várias regiões da França, sejam eles românticos, gastronômicos, culturais, esportivos ou de negócios, de acordo com os desejos de seus clientes.

Mais informações podem ser encontradas no site www.biarritz.com.br ou telefone (51) 3026.2233.

Ultima Postagem

Parceria entre Abragames e ApexBrasil impulsiona a indústria de games

Acordo de renovação visa expandir o mercado internacional e fomentar novos negócios A Abragames (Associação Brasileira dos Desenvolvedores d...