Brasileiros podem encontrar cardápios traduzidos para o português nacional
A companhia marítima de luxo Oceania Cruises anunciou seu primeiro cruzeiro de volta ao mundo a bordo do navio Insignia. O tour dura 180 dias e vai de Miami a Miami saindo para o oeste entre os dias 10 de janeiro e 8 de julho de 2015.
Mas, não é “barato” fazer a volta ao mundo no navio. Os preços são a partir de 39.315 dólares por pessoa, em cabine dupla externa (taxas não inclusas), para compras com a Queensberry Viagens (www.queensberry.com.br / (11) 3217-7600) e não inclui bebidas alcoólicas.
Dos 89 portos visitados pela embarcação, 13 são inéditos para a Oceania Cruises: Corinto (Nicarágua); Isla Margarita (Venezuela); Langkawi (Malásia), Santa Marta (Colômbia) e Xiamen (China). Os hóspedes passarão pernoites em 11 portos visitados e, em quatro deles, o total chega a duas noites: Cidade do Cabo (África do Sul), Mianmar, Cingapura e Xangai (China). O Brasil faz parte do roteiro com quatro portos: Belém (Pará), Fortaleza (Ceará), Natal (Rio Grande do Norte) e Recife (Pernambuco).
“O retorno do Insignia à nossa frota permitiu que a Oceania Cruises diversificasse os roteiros, por isso é uma grande satisfação oferecer um cruzeiro tão especial e bonito para nossos clientes. A aceitação está sendo ótima, apenas uma semana depois o início das vendas já alcançamos 80% de reservas”, diz Jean Saraiva, diretor de vendas e marketing da Oceania Cruises no Brasil.
As reservas podem ser realizadas através das operadoras Qualitours e Firstar, representantes oficiais da Oceania Cruises no Brasil. No caso de compras realizadas até setembro de 2013, estão inclusas gorjetas pré-pagas, noite em hotel de luxo (anterior à partida), ilimitados serviços de lavanderia, uso ilimitado e grátis de internet e passeios em terra sem custo adicional.
Passageiros do Insignia também terão uma noite pré-cruzeiro em hotel de luxo em Miami (EUA) e eventos em terra totalmente grátis em Walvis Bay (Namíbia), Mianmar, Bangcoc (Tailândia), Pequim (China) e Honolulu (Havaí).
O Insignia é um navio de médio porte, com capacidade máxima de 684 passageiros e uma equipe altamente capacitada de 400 tripulantes, o que dá uma média de 1,56 staff por passageiro, ou seja, o atendimento é altamente personalizado. Entre as atrações a bordo estão quatro restaurantes onde é possível almoçar ou jantar a qualquer hora do dia ou da noite, academia, spa, oito lounges, cassino e 342 cabines de luxo, das quais 70% possuem varanda externa.
Assim como acontece em todos os navios da Oceania Cruises, os brasileiros podem encontrar cardápios traduzidos para o português nacional, uma ação sob medida para agradar aos passageiros do país que optam pela companhia. “Também estamos implementando livros neste idioma na nossa biblioteca, DVDs com legendas, além de informativos de segurança e boas vindas em nosso idioma”, afirma Jean Saraiva.