25 de julho de 2013

Deck lança "Mundo Livre S.A. vs Nação Zumbi"


Encontro chega às lojas em agosto

A gravadora Deck traz esse ano uma nova “batalha musical”. Depois do “duelo” entre Raimundos e Ultraje a Rigor, em agosto chega às prateleiras um novo encontro inédito em disco: “Mundo Livre S.A. vs Nação Zumbi”. São os dois maiores nomes do manguebeat interpretando, cada um, sete dos maiores sucessos do outro.

No repertório, estão sucessos como “Meu Maracatu Pesa Uma Tonelada” e “A Praieira”, da Nação Zumbi, e “Musa da Ilha Grande” e “Bolo de Ameixa”, do Mundo Livre S.A.. A parte da Nação Zumbi foi produzida pela própria banda e gravada no estúdio El Rocha (SP), e as vozes no estúdio Fine Tunning (SP). As músicas do Mundo Livre S.A. foram produzidas, gravadas e mixadas pelo tecladista do grupo, Leo D, no estúdio Mr. Mouse (PE). 

A pré-venda do álbum no iTunes terá início no dia 30 de julho.

Converse e Bo.Bô apresentam o Chuck Taylor All Star


Parceria está em sua quarta edição
  
A parceria entre a CONVERSE e a Bo.Bô está em sua quarta edição. Desta vez a aposta é no modelo Converse Chuck Taylor All Star em couro com estampa de cobra preta e branca, unindo a sofisticação da marca de luxo com a essência rocker da CONVERSE.

O sneaker conta com spikes na tira traseira e vira de borracha levemente suja. Além disso, o Converse Bo.Bô  vem com vivo (detalhe em toda borda) em couro fúcsia. O solado, como nas edições anteriores, vem com a assinatura Bourgeois Bohême. O modelo já está disponível exclusivamente nas lojas Bo.Bô.

CVC faz “bate e volta” para o Rock in Rio


Opções de “bate e volta” incluem traslados e acesso facilitado à Cidade do Rock

Começa a contagem regressiva para o início do maior festival de música do mundo: a 5ª edição do Rock in Rio no Brasil vai acontecer de 13 a 22 de setembro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, e embora os ingressos para venda avulsa já estejam esgotados, a CVC, operadora de viagens oficial do festival, lança uma programação de roteiros “bate e volta” para a cidade maravilhosa, com ou sem ingresso.

Caso o cliente já tenha adquirido o ingresso pelo site do festival, a operadora oferece o transporte em sistema “bate e volta”, com acompanhamento de guia e acesso direto aos palcos da Cidade do Rock. Outra opção é o pacote “bate e volta” que já inclui ingresso e demais serviços, tais como transporte e acompanhamento.

Serão apenas dois finais de semana de apresentações com três palcos de apresentações e uma série de atrações paralelas. Ambos os finais de semana contarão com operação de viagens da CVC, que ainda pode formatar o pacote de acordo com as preferências de datas de embarque e tipo de transporte – aéreo ou terrestre, considerando disponibilidade e cidade de origem do cliente.

Nos roteiros terrestres, a CVC já tem saídas agendadas de São Paulo (capital), Americana, Campinas, Limeira, Piracicaba, Taubaté, Franca, Ribeirão Preto e outras cidades do interior paulista, além de Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG), Vitória (ES), Vitória da Conquista (BA), Maringá e Londrina (PR), entre outras praças.

Entre as principais atrações confirmadas para o Rock in Rio estão: Iron Maiden, Metallica, Sepultura, Alice In Chains, Beyoncé, David Guetta, Ben Harper, Justin Timberlake, Alicia Keys, Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty, Avenged Sevenfold, Slayer, Dr. Sin, Kiara Rocks, incluindo bandas nacionais como Ivete Sangalo, Frejat, Skank, Jota Quest, entre outras.

Os pacotes CVC estão à venda nas mais de 740 agências exclusivas CVC e 8.000 agências multimarcas credenciadas, e ainda podem ser parcelados em até 10x sem juros.
Outras informações da programação de roteiros em www.cvc.com.br/rockinrio.

CONFIRA ALGUNS DOS PACOTES BATE E VOLTA CVC PARA O ROCK IN RIO 2013:

*Pacotes com saídas de São Paulo; sujeitos à disponibilidade. Consulte saídas de outras praças.

SEM INGRESSO

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta).
*A partir de R$ 558 por pessoa em até 10x sem juros, para as saídas de 13 a 22 de setembro.

COM INGRESSO

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows Palco Mundo: Muse, Florence And The Machine, 30 Second  To Mars, Capital Inicial e The Offspring (Palco Sunset).
*A partir de R$ 898 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 14/09.

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows: Justin Timberlake, Alicia Keys, Jessie J e Jota Quest.
*A partir de R$ 718 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 15/09.

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows Palco Mundo: Metallica, Sepultura + Tambours Du Bronx, Gost B.C e Alice In Chains.
*A partir de R$ 898 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 19/09.

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows Palco Mundo: Bon Jovi, Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat.
*A partir de R$ 898 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 20/09.

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows Palco Mundo: Bruce Springsteen & The E Street Band, John Mayer, Phillip Phillips e Skank.
*A partir de R$ 718 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 21/09.

PUNK ROCK | “bate e volta”
Saída de São Paulo
Inclui: transporte rodoviário em ônibus especial para turismo (ida e volta) + 1 ingresso para o Rock in Rio. Shows Palco Mundo: Iron Maiden, Avenged Sevenfold, Slayer e Kiara Rocks
*A partir de R$ 898 por pessoa em até 10x sem juros, para saída 22/09.

22 de julho de 2013

Volkswagen lança promoção que dará 525 pares de ingressos para o Rock in Rio


Na promoção “Eu vou de Fox” o internauta será desafiado a encontrar palhetas premiadas no hotsite do modelo 

Nesta segunda-feira, 22 de julho, a Volkswagen do Brasil lançará a campanha do Fox Rock in Rio na web. Depois do filme Esposa, com a banda Jota Quest, que estreou no início do mês de julho nas emissoras de TV, a campanha chega à internet com o hotsite www.vw.com.br/foxrockinrio  para divulgar a promoção “Eu vou de Fox”, destacar os equipamentos da série especial do modelo alusiva ao festival e levar os internautas a uma viagem virtual para 440 destinos que mudaram a história do rock mundial, reforçando o patrocínio da Volkswagen ao Rock in Rio pela segunda vez.

Na promoção “Eu vou de Fox”, que será realizada entre os dias 22 de julho e 25 de agosto, o internauta poderá ganhar um dos 525 pares de ingressos para um dos mais famosos festivais de rock do mundo. Para isso, por meio de um game no hotsite do Fox Rock in Rio, o usuário será desafiado a encontrar uma das 15 palhetas premiadas, que serão disponibilizadas diariamente no site, assim como dicas que irão auxiliá-lo na busca. Para participar, basta o internauta se cadastrar e seguir as orientações que constam na página da promoção.

A cada palheta encontrada, o usuário deve clicar nela e digitar um código alfanumérico. Será premiado o primeiro que digitar o código referente àquela palheta. As instruções com a data dos convites para o Rock in Rio e como retirá-los chegará por e-mail. Cada pessoa só poderá ser premiada uma vez. Ao conquistar sua palheta, ela não poderá mais visualizar as outras que estiverem na disputa.

Mesmo depois de terminada a promoção “Eu vou de Fox”, o site www.vw.com.br/foxrockinrio continuará divertindo os visitantes com diversas informações sobre música na ação “Rota Fox Rock in Rio”, que mostrará 440 destinos espalhados pelo mundo que fazem parte da história do rock.

Quando o usuário entrar nesta página do site, será levado para um mapa marcado com diversas palhetas. Elas indicarão lugares icônicos para o rock. Clicando em um deles, surgirá uma placa mostrando  o nome do lugar e para onde a pessoa será “transportada”, através do Google Street View (recurso também utilizado na promoção “Eu vou de Fox”), a bordo de um Fox Rock in Rio.

A imagem do lugar aparece para o usuário emoldurada pelo painel do carro, tendo acesso também a curiosidades sobre o destino - poderá ouvir um podcast com informações sobre como aquele destino mudou a história do rock; acessar, através do YouTube, um vídeo relacionado ao destino; obter a cifra de uma música da banda pelo Cifraclub; visualizar a letra dessa música no Vagalume e ouvir a canção sugerida e muitas outras na Rádio UOL. E mais: o usuário também vai poder compartilhar cada uma das rotas que visitar no perfil do Facebook e do Twitter.

O site ficará no ar até o final do Rock in Rio, no dia 22 de setembro, e o internauta poderá conhecer também os detalhes do modelo Fox Rock in Rio, da Volkswagen, por meio de um álbum de fotos e especificações do modelo.

‘A Máquina’ entrevista o polêmico Alexandre Frota Ator faz grandes revelações no programa da TV Gazeta


O programa “A Máquina” da próxima terça-feira, 23 de julho, recebe um dos nomes mais polêmicos da televisão brasileira, o apresentador, ator e diretor, Alexandre Frota.

Dono de uma carreira de altos e baixos, atualmente, apresenta o ‘Programa do Frota’, na Rede Brasil, e está prestes a lançar sua biografia "Identidade Frota: A Estrela e A Escuridão", livro que chega às livrarias em outubro, quando o ator completa 50 anos.

No programa, Frota fala ao apresentador Fabrício Carpinejar sobre sua carreira e desabafa: “Eu sou o tempo todo julgado, criticado, discutido. Parece que minha vida começou depois dos filmes pornô”.

Nos momentos de reflexão, acredita que: “dos 45 anos em diante, você começa a entender que tem mais passado do que futuro”. Pela primeira vez na TV, revela a fonte de sua inspiração: “eu comecei a fazer televisão por causa do Tarcísio Meira”.

Ao falar sobre sua família, o ator revela que hoje sabe o real valor da família e diz que se arrepende de não ter sido um pai presente quando jovem: “Um garoto de 4 anos de idade me fez entender o que eu perdi de tempo com meu filho de 12 anos”.

Polêmico, também não deixa de falar sobre sua experiência com as drogas e declara: “Você enxerga lá no fundo do poço que tem como você sair, mas você tem que ser forte e querer”.

Essas e outras declarações da polêmica carreira de Alexandre Frota você assiste na próxima terça-feira, às 23h30, na TV Gazeta.

Museu TAM ainda oferece atividades de férias para a garotada


Educador caracterizado como Santos Dumont durante a programação de férias

As férias escolares de julho estão quase chegando ao fim, mas o Museu TAM Asas de um Sonho, localizado em São Carlos (interior de São Paulo), continua a oferecer atividades recreativas especiais para divertir os pequenos e estimular-lhes o gosto pelo conhecimento, a memória e a criatividade.
Até o próximo dia 31, os visitantes mirins terão a oportunidade de aproveitar uma série de jogos no local, como uma brincadeira que narra, de maneira divertida, a história de Ada Rogato, conhecida por ser a primeira piloto de planador e também por atravessar a Cordilheira dos Andes, em 1950. Aproveitarão ainda o TAM Kids, espaço totalmente dedicado ao público infantil.

Os pais também são bem-vindos e poderão conhecer os principais destaques do museu, que foi incluído recentemente entre os dez melhores do Brasil pelo ranking Travelers’ Choice Melhores Atrações, elaborado pelo site TripAdvisor. Entre eles estão o hidroavião Jahu, aeronave mais rara do acervo, e o Lockheed L-049 Constellation, primeiro avião a fazer viagens intercontinentais a partir do Brasil.

Confira a seguir as datas e as atividades preparadas especialmente para os pequenos visitantes que passarem pelo Museu TAM durante as férias:

Tenha o vento a seu favor
Até 20 de julho
A história do avião Mirage será contada por um educador. Depois, as crianças tentarão acertar o avião dentro da biruta. Haverá um prêmio para quem acertar.

Explorando as Américas com Ada Rogato
24 a 27 de julho
A garotada aprenderá mais sobre a história de Ada Rogato, a primeira piloto de planador a transpor a Cordilheira dos Andes, em 1950, num voo de 11.691 quilômetros.

Canta e dança com aviões
24 de julho
Os participantes apresentarão uma dança ao público presente e receberão sacolinhas do TAM Kids, com chapéu de aviador e jogos, além das letras das músicas cantadas.

Linha do tempo
31 de julho
As crianças serão divididas em quatro grupos, e o educador responsável estenderá um rolo de papel no chão, no qual os grupos poderão desenhar a história da aviação. O objetivo é estimular a criatividade dos pequenos. 

Serviço

Museu TAM Asas de um Sonho
Endereço: Rodovia SP 318, km 249 – São Carlos (SP)
Contato: (16) 3306-2020
Funcionamento: quarta-feira a domingo, das 10h às 16h (entrada autorizada até as 15h)
Coordenadas para quem quiser ir de avião: latitude 21º52´35´´S e longitude 047º54’12”´W
Ingressos: R$ 25*, com meia entrada de R$ 12,50* para estudantes e idosos de 60 a 65 anos. Idosos a partir de 65 anos e crianças de até 6 anos não pagam. Aceitam-se cartões de crédito (American Express, Diners, Mastercard e Visa) e cartões de débito
Entrada gratuita às quartas-feiras

*Estacionamento e wi-fi gratuitos

Urban Arts Rio recebe exposição U.A. Democratics


A galeria de artes digitais cria exposição para incentivar artistas cariocas

Arte democrática: esta é a ideia da próxima exposição da Urban Arts Rio que será realizada na quarta-feira, dia 24/07, das 18h às 22h com cerveja Teresópolis para os expectadores. A U.A. Democratics contará com 7 artistas cariocas: Marcelo Lamarca, Karina Vela, Mari Liberali, Rafael Inácio, Bruna Zagri, Pedro Vasconcellos e Elias Lazarani. Durante o evento, o público votará no artista que mais gostou. O mais votado ganhará uma exposição solo na Galeria. É claro que como a Urban Arts é uma galeria de arte digital e super interativa, não poderia faltar os votos pelo facebook.

Serviço
Urban Arts Rio
R. Marquês de São Vicente 188 – Gávea
21 3598 0438

Ultima Postagem

TE Connectivity abre inscrições para o Formare 2025

Em média cerca de 75% dos ex-alunos do projeto são contratados para trabalhar na empresa A TE Connectivity abriu inscrições para jovens inte...