18 de julho de 2013

Viajar sozinho não é sinônimo de estar só


Trata-se de uma forma divertida de se conhecer novas pessoas e lugares
  
Sempre com o objetivo de romper com os limites do turismo tradicional, o explora traz benefícios especiais para aquelas pessoas que optam por viajar sozinhas para lugares paradisíacos como Patagônia, Atacama e Ilha de Páscoa e viverem esta experiência de uma maneira intensa. O grupo de hotéis explora garantem uma viagem especial, cálida e acolhedora por conta das diversas atividades e explorações que foram preparadas especialmente para os viajantes solos.

Viajar desacompanhado não é só uma alternativa que resta a quem não conseguiu companhia. É uma experiência que todo viajante deveria viver ao menos uma vez. Trata-se de uma experiência onde as pessoas estão abertas para explorar o novo, enriquecendo a alma e recarregando as baterias vitais. É um momento de sair da rotina, relaxar, conhecer gente e destinos que ficarão marcados para sempre.

Além de uma ótima oportunidade para se fazer novos amigos, a opção de viagem solo traz outros benefícios como a facilidade ao decidir pelos passeios e horários com liberdade e autonomia, oportunidade para refletir sobre a vida auxiliando no autoconhecimento além de exercitar a independência. A viagem solo é sempre mais intensa, pois as pessoas se relacionam diretamente com o lugar escolhido, não há distrações, e a pessoa se torna a narradora de seu próprio filme.

Por isso, ao viajar a partir de 15 de abril até 15 de outubro de 2013 ao explora Patagônia, explora Atacama ou explora Rapa Nui, o viajante solo pagará somente a tarifa que se cobra por pessoa na base de alojamento em quarto duplo, o qual significa uma economia de 20%.

Com ingressos esgotados, Carrossel anuncia sessão extra em São Paulo


Fãs terão a oportunidade de ver os ídolos de perto em diversas apresentações pelo Brasil

A partir de julho e agosto, a XYZ Live trará o elenco infantil da novela Carrossel para os palcos do Brasil. Os fãs terão a oportunidade de conferir um dos maiores sucessos de audiência em uma turnê que promete passar pelas principais capitais do país. Para começar, Rio de Janeiro, São Paulo e Guarujá estão no roteiro. Além disso, as principais cidades do Brasil também receberão esse grande elenco. A produção artística do espetáculo é da Abrava Produções, da produtora Cintia Abravanel.

O show, que contará com os personagens da trama, tem o objetivo de reunir os fãs e as estrelas mesmo após o fim da novela, prevista para terminar em Julho. Os personagens da Escola Mundial, que fizeram parte desse fenômeno de audiência da televisão brasileira, vão invadir os palcosdo Brasil ao som dos maiores sucessos da novela. Em uma atmosfera de muita alegria e efeitos de uma luz pirotécnica, lasers e fumaça, o palco será tomado pelo elenco original de Carrossel, além de um corpo de baile vibrante e colorido que dança e anima a plateia ao som de vários hitsda novela.

Maria Joaquina, Cirilo Rivera, Valéria Ferreira*, Davi Rabinovich, Jaime Palillo, Mário Ayala, Carmen Carrilho, Daniel Zapata, Kokimoto Mishima, Marcelina Guerra, Jorge Cavalieri, Alícia Gusman, Bibi Smith e Adriano Ramos se juntam nos palcos brasileiros para interpretarem músicas como “Amiguinho”, “Bom, Bom, Bom”, “Carrossel”, “Ao Mestre Com Carinho”, e “Mexe Mexe”. Além dessas canções, o setlist abriga muitas outras e promete levantar a galera para todos acompanharem as crianças mais famosas do país.

O nome Carrossel é uma referência à banda criada pelos próprios alunos da “Escola Mundial”. Ele veio de uma sugestão do personagem Jaime, que dizia que seu pai trabalhava com carros e o céu representava amor e união. Juntas, as palavras carro e céu, também sonorizam o brinquedo Carrossel.

* A atriz Maisa Silva não irá se apresentar nas sessões de Julho.

Serviço
São Paulo
Dia: 20 e 21 de julho de 2013
Local: Espaço das Américas
Horário: 19h e 15h (apenas 21 de julho, domingo)
Classificação etária: Livre, a partir de 14 anos desacompanhados
Obs: O elenco pode ser alterado sem aviso prévio!

Preços:
Setor Azul premium
Inteira: R$ 240,00
Meia: R$ 120,00
Setor Azul
Inteira: R$ 220,00
Meia: R$ 110,00
Setor Amarelo
Inteira: R$ 200,00
Meia: R$ 100,00
Setor Verde
Inteira: R$ 150,00
Meia: R$ 75,00
Setor Rosa
Inteira: R$ 120,00
Meia: R$ 60,00
Setor Branco
Inteira: R$ 80,00
Meia: R$ 40,00
Mezanino
Inteira: R$ 120,00
Meia: R$ 60,00
PNE
Inteira: R$ 80,00
Meia: R$ 40,00

Florence and The Machine tem show na íntegra disponível no Muu


Apresentação foi no Hammersmith Apollo, em Londres

O Muu preparou uma surpresa para os fãs da banda Florence and The Machine e também para aqueles que estão contando os dias para a apresentação do grupo no Rock in Rio 2013. Já está no ar no Muu (www.muu.tv) o show "Florence and The Machine - Live In London", apresentação da turnê Cosmic Love Tour de 2010, apresentado originalmente na TV brasileira pelo canal BIS. 

Identificada como uma banda de indie rock, mas capaz de mesclar várias vertentes do rock com uma pitada de soul music, Florence and the Machine debutou no cenário mundial em 2009 com o lançamento do CD "Lungs". O álbum de estreia se tornou sucesso comercial e de crítica, e se consagrou no ano seguinte ao receber o prêmio Brit Awards pelo melhor Álbum Britânico do Ano.

O show "Florence and The Machine - Live in London" foi gravado em maio de 2010 no Hammersmith Apollo, famosa na casa de shows de Londres onde já tocaram artistas consagrados como Ella Fitzgerald, Louis Armstrong, The Beatles, Eric Clapton, Johnny Cash, Elton John, David Bowie, Bob Dylan, entre outros. O show traz um repertório eletrizante com algumas das principais canções da banda como "Lungs Coffin Song", "Girl With One Eye", "Howl", "Kiss With a Fist", "Dog Days Are Over" e "You've Got The Love".

Atração confirmada para o Rock in Rio 2013, que será transmitido ao vivo pelo Multishow, a banda liderada pela vocalista Florence Welch já esteve em solo brasileiro em janeiro de 2012, quando a banda se apresentou no Summer Soul Festival e foi um dos destaques do evento.

O destaque internacional do grupo fez com que várias de suas canções fossem incluídas em trilhas sonoras de seriados como ‘Grey's Anatomy’, ‘The Vampire Diaries’, ‘Beauty and the Beast’, ‘Grimm’ e também de filmes de grande sucesso recente como 'A Branca de Neve e o Caçador’, ‘A Saga Crepúsculo: Eclipse’ e ‘O Grande Gatsby’.

O show "Florence and The Machine - Live in London" já pode ser acessado diretamente pelo link: www.muu.tv/video/florence-and-machine-live-london/14019.

O BIS, na faixa Palco Principal, exibe de segunda a sexta, às 21h, esse e outros shows internacionais. 

Conceito que mescla salão de beleza e bar chega em São Paulo


Espaço já é uma tendência em diversas cidades do Brasil

BRIGITTE NAIL BAR (19).JPG“Mais uma taça, por favor!” Quer melhor maneira de se fazer as unhas do que entre um drink e outro? Esta foi a ideia que motivou as sócias Fernanda Monteiro e Juliana Pivotto a lançarem o Brigitte Nail Bar, um espaço que une esmalteria, bar e local para eventos. O novo conceito de salão de beleza, que une conforto, descontração e serviços de primeira linha, sempre acompanhando as últimas tendências em estética, acaba de ser lançado em São Paulo. Localizado na Zona Norte da cidade, o espaço tem inspiração internacional e pretende conquistar mulheres antenadas, descoladas, cheias de estilo e que não abrem mão de um momento para se cuidar.

“Sempre estive atenta às tendências e novidades do mercado e ao pesquisar sobre os nail bars percebi que o formato poderia ser inovado. Encantada com a ideia, passei a realizar pesquisas intensivas para desenvolver o projeto,” explica Fernanda, estilista e sócia da Brigitte Nail Bar.

Além de todos os serviços de um salão de beleza, as clientes do Brigitte poderão escolher entre espumantes, drinks típicos de baladas, petiscos e doces. Absolut, José Cuervo e Chandon estão entre as marcas do cardápio.

“O Brigitte Nail Bar é como a sala de casa, onde formamos a roda de amigas para rir, fofocar e confidenciar segredos. O grande diferencial é o espaço moderno, gostoso de estar e o atendimento personalizado. O Brigitte não terá clientes, terá amigas,” conclui Monteiro.

Serviços e estrutura

Todos os serviços são realizados por técnicos em unhas e esteticistas profissionais licenciadas, uma vez que a qualidade é a prioridade do espaço.  Assim, além de zelar pelos profissionais contratados, o Brigitte Nail Bar possui um rigoroso processo de esterilização de instrumentos, higienização de ambientes e mobiliário, seguindo normas estaduais e diretrizes técnicas para salões de beleza.

O salão tem salas com diferentes propostas. São 6 espaços, cada qual com um serviço diferenciado: Salão Brigitte, Sala Clóe, Brigittinha, Salão Charlotte, Sala Frida, além de uma boutique de roupas e acessórios.

No Brigitte, o salão principal, concentra-se o conceito do nail bar. No ambiente, as poltronas e o bar ganham destaque, trazendo descontração e conforto para as clientes fazerem as unhas enquanto degustam desde cafés a bebidas típicas de balada, assim como diversos quitutes e doces. O cardápio de unhas vai desde as pinturas tradicionais até as mais irreverentes, incluindo centenas de opções de grifes, como Dior, Narbs e Chanel. Há também esmaltes nacionais, como Colorama e Impala, à disposição para a escolha da cliente.

Praticidade é a definição perfeita para a sala Cloé, onde são realizadas as unhas express. A sala é direcionada para as clientes que precisam de um serviço rápido e prático. Lá também tem o Brigittinha, espaço reservado para as crianças, onde elas podem se divertir fazendo pinturas, brincando com massinhas e até mesmo fazendo as unhas com esmaltes especiais para crianças, enquanto as mamães se embelezam.

Já o salão Charlotte é um espaço para pequenos eventos, como Chá de Cozinha, Chá de Lingerie, Despedida de Solteiro, entre outras comemorações a critério e sugestão da cliente.

Limpeza de pele, revitalização, massagem corporal e facial com pedras quentes, drenagem linfática e massagem relaxante, depilação com cera quente ou fria, estão entre os tratamentos estéticos que a Sala Frida oferece.

Além de tudo isso, há ainda uma boutique, em parceria com a estilista Rosana Garcia, com peças especiais e exclusivas de roupas e acessórios, seguindo as principais tendências da moda. 

Serviço

Brigitte Nail Bar

Avenida Água Fria, 2125 – Bairro Água Fria

Telefone: (11) 2532-5127/ (11) 2535-5167

contato@brigittenailbar.com.br

Horário de Funcionamento:  Terça à quinta: 12h às 20h/ Sextas e sábados: 10h às 20h

Estacionamento no local.

Aproveite as férias de julho para visitar São Paulo


Venha curtir a metrópole que nunca dorme

Mesmo com toda a agitação de cidade grande, São Paulo é uma ótima opção para as férias de julho. Com atrações para todas as idades, a capital paulista conta com mais de 70 museus, inúmeros cinemas, teatros, casas de espetáculos, parques, bares e ótimas opções de restaurantes que atendem a todos os gostos e públicos. Além disso, o Parque do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, que foi recentemente eleito “O Melhor Parque da América do Sul” por usuários de um dos maiores sites de viagens do mundo é uma das opções de entretenimento da cidade.

Para quem quer curtir essa metrópole que nunca dorme, os hotéis da BHG – Brazil Hospitality Group na capital paulista oferecem tarifa especial durante todo mês de julho. Unidades bem localizadas e com completa infraestrutura atendem turistas em visita a negócios ou turismo.

Para mais informações, consulte a Central de Reservas (11 2627 6363 ou reservas.sp@goldentulip.com.br).

Marcia Castro lança videoclipe 'Vergonha'


Cantora baiana lança clipe de seu álbum 'De Pés no Chão'
  
Marcia Castro lança seu novo videoclipe, 'Vergonha' (Luciano Salvador Bahia), com a presença da diretora Patrícia Pillar na Serralheria, na próxima terça-feira, 23 de julho, às 20h. Além da exibição do videoclipe e do making off, o lançamento será embalado por um pocket show da cantora e discotecagem do DJ Tutu Moraes, que comanda a tradicional festa Santo Forte.

Com direção de Patrícia Pillar e direção de fotografia de Mauro Pinheiro Jr, o clipe de 'Vergonha', que faz parte do segundo álbum de Márcia, "De Pés no Chão", foi gravado no Rio de Janeiro. Com locações no Teatro Net, Urca e Santa Teresa, o clipe conta com a participação especial das atrizes Claudia Missura e Juliana Bebé. Filmado com as câmeras Lomo e 5D, o videoclipe tem como um dos seus grandes trunfos a riqueza de texturas de imagens.

A ideia do novo trabalho surgiu de um encontro de Marcia e Patrícia. "Quando vi o trabalho de Patrícia no documentário sobre Waldick fiquei absolutamente encantada com a sensibilidade do seu olhar como diretora: na delicadeza da câmera, das imagens, na sutileza que é entrar na vida do personagem de modo tão cheio de alteridade. Queria muito poder ter essa troca num registro audiovisual do meu trabalho. Além da música 'Vergonha' ser um prato cheio para uma atriz, pois é um roteiro repleto de drama, com começo, meio e fim", comenta Marcia.

Patrícia Pillar estreou atrás das câmaras como diretora do vídeo clipe 'Saudade da Saudade', da cantora carioca Eveline, em 2003. Depois disso, a atriz se lançou como diretora de cinema com o documentário 'Waldick, Sempre no Meu Coração', sobre a vida do cantor e compositor Waldick Soriano

O fotógrafo Mauro Pinheiro Jr. foi convidado para a empreitada por Patrícia. Mauro traz em sua bagagem a direção de fotografia de filmes como 'O abismo prateado' (2011), de Karim Aïnouz; 'Linha de Passe' (2008), de Walter Salles e Daniela Thomas; 'Eu, tu, eles' (2000), de Andrucha Waddington; além do recente videoclipe da música 'Ainda Bem', de Marisa Monte.

Serviço

Lançamento Videoclipe 'Vergonha' + Pocket show Marcia Castro

Serralheria (Rua Guaicurus, 857 - Lapa)

23/07 - abertura da casa: 20h; pocket: 22h; discotecagem DJ Tutu Moraes: 23h

Couvert: R$ 20,00 na porta; R$ 15,00 na compra antecipada online: http://www.gorockbee.com/lancamento-do-clip-de-marcia-castro

16 de julho de 2013

Jacaré Grill apresenta o novo corte da carne gourmet Bonsmara


Local é um típico boteco-restaurante brasileiro

Boteco-Restaurante tipicamente brasileiro e passagem obrigatória para quem valoriza uma boa carne, o Jacaré Grill faz parte da vida dos paulistanos há 23 anos.

Com um público fiel, democrático e abrangente, aos fins de semana, o Jacaré funciona a 3 fases: a família que vai almoçar e ganha um cardápio divertido para as kids, as Harley Davidson que estampam a frente do lugar nas descontraídas tardes, e quando cai a noite, os movidos pela música que prestigiam o bom e velho rock´n roll.

Durante a semana, é famoso pelo desestressante happy hour regado à cerveja gelada e futebol, principalmente em jogos do Santos, time de coração do Jacaré.  Para agitar ainda mais a noite paulistana, o ponto que faz parte do quarteirão musical da Vila Madalena, deu uma atenção especial à trilha sonora com talentosas bandas de blues às quintas, pop-rock às sextas e classic rock aos sábados.

Para quem for almoçar em qualquer dia branco, o cardápio oferece 3 opções de “Prato do Dia”, intercalando entre uma carne, frango ou peixe com direito a 2 acompanhamentos, como o alho grelhado,  palmito assado, polenta cremosa, entre outros. Os queridinhos do menu: Bacalhau grelhado com Batata ao murro e Arroz com Brócolis, a Costela Assada por 12 horas e o tradicional Galeto desossado.

Agora, o cardápio de Carnes Gourmet surpreende mais uma vez o paladar dos carnívoros e lança um corte novo: a Surpresa do Boi. A novidade instiga descobrir qual é a carne saborosa da vez e reforça a qualidade do menu correspondente à raça Bonsmara, o que deu longevidade ao restaurante.

A carta de drinks também lança uma novidade, ressuscitando os clássicos para aquecer. Como uma homenagem às estrelas dos botecos, o Jacaré lança as versões de Maria Mole, Rabo de Galo, Fogo Paulista e Bombeirinho, todos a 4 reais cada. 

Entre as pedidas do inverno, o Beef Tea, um caldo encorpado de carne acompanhado de gema e molho inglês, é uma das especialidades da casa. A Feijoada, Sopas e Caldos caem muito bem na estação, além da Polenta na Caneca, que dá opção de escolha entre a  cobertura de ragu de calabresa ou de tomate, azeitonas pretas e manjericão.


Os aperitivos de Carne Louca, Coxinha de frango e catupiry e as Coxinhas de asa crocantes por exemplo, representam o legítimo happy hour brasileiro, agradando a todos os gostos.


Descoberto pelos publicitários que até hoje armam comemoração das agências por lá, um dos segredos do Jacaré é manter o atendimento exclusivo feito muitas vezes pelos próprios donos, tornando-se a segunda casa de muita gente.

Serviço
Jacaré Grill
Endereço: Rua Harmonia, 305 - Vila Madalena
Telefone: (11) 3816-0400 -Site:www.jacaregrill.com.br   
Horários: 3ª à 6ª feira das 12 às 2hs / sábado, das 12 às 01hs, domingos e feriados, das 12 às 20hs.

Bandas:
Quintas: Street Blues e Slap Acústico
Sextas: Rótulo Acústico e 2 por 4
Sábados: Woodstock

Aceita todos os cartões de crédito - Estacionamento com manobrista

Ultima Postagem

Nissan inicia produção da nova geração do Kicks com robôs, bilhões e contratações

Complexo de Resende passa por transformação com treinamentos internacionais e geração de empregos Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Nis...