Férias perfeitas em um maravilhoso resort permeia o Verão das meninas fashionistas
Pense em uma menina fashion, que entende de moda, mas segue o seu estilo e, é claro, usa roupa de acordo com a sua idade, com cara e jeito de criança. Esta é a consumidora Colorittá, grife do grupo Elian, que veste as meninas do tamanho 4 ao 14. A grife que traz dois temas para a estação: Aquamarine e Sugar Cube.
O Aquamarine remete a uma deliciosa temporada num resort paradisíaco onde se destacam estampas referentes ao estilo navy, com listras, brilhos com delicados paetês e aplicações de pérolas. Essas fashionistas do mar ganham ainda peças com desenhos de diamantes, joias e coroas em tecidos diferenciados que mesclam o algodão aos acetinados e laise com brilho.
Elas abusam de shortinhos jeans com desgastes, pérolas e plaquinhas personalizadas com o nome da marca, além de batinhas e vestidos rodados com laços e babados. Casaquetos com mangas arredondadas e leggings complementam a coleção.
Já na linha Sugar Cube, tons candies como rosinhas e amarelo clarinho, além do dourado surgem dentro de um universo lúdico, inocente e fofo, que as pequenas tanto gostam. Desta história super colorida surgem estampas de gatinho, joaninha, coelho, urso e coisas gostosas como Milk Shake, sorvetes e cerejas.
Aqui as camisetas em algodão podem vir com shortinhos ou minissaias jeans arrematados por lindos casaquinhos em paetês cor de rosa. Ou ainda o legging ganha tecido metalizado no prata ou rosê com aplicação de laços. Puro luxo. Babados, transparências e tules que conferem volume em alguns modelos, são elementos chave neste tema.
Todas as peças ganham detalhes como foils, bordados, aplicações, aviamentos - tachinhas e brilhinhos - e, rebites exclusivos que agregam valor e incrementam cada modelo. E, para complementar os looks, acessórios acompanham os temas com faixas e tiaras com aplicação de pérolas, paetês, strass ou laços, cintinhos com coroas e, bolsas que vão da praia – de palha - à festa – dourada em matelassê com corrente na alça.
Cantor toca a maior parte dos instrumentos nesse trabalho
Com um estilo diferente, que mistura dois gêneros improváveis, o samba e o rock`n`roll, o multi instrumentista Thiago Nogueira, o Lil T, lança digitalmente a música “O Lado Bom de Amar”. Esse é o primeiro single do seu primeiro álbum que sairá ainda esse ano pela Deck.
Além de cantar, o carioca toca a maior parte dos instrumentos nesse trabalho. O estilo mistura o samba com o rock, trazendo a batida e o suingue do primeiro, com poderosos riffs de guitarra. “O Lado Bom de Amar”, é uma canção de amor, com início calmo, mas que cresce num ritmo irresistível até o refrão marcante.
Além de disponível nos maiores sites de venda digital, Lil T disponibilizou no YouTube três vídeos: um lyric vídeo, um dele em estúdio tocando a versão demo da música e uma versão acústica.
Marca é voltada para o público masculino e aposta no universo das cervejas como inspiração
Dia 17 de julho é comemorado o Dia Nacional do Homem e o Grupo Container, primeira franqueadora totalmente baseada no desenvolvimento de lojas sustentáveis e detentora de marcas como Container Ecology Store, Baby & Kids e Tokiomaki, acaba de lançar sua mais nova marca no mercado, a Container Denim. Com foco no vestuário masculino, oferece peças inspiradas no mundo da aventura e na sustentabilidade, uma vez que o conjunto de empresas nasceu com essa proposta.
Cada coleção será inspirada em um tema, como a Outono/Inverno, que foi baseada no universo das cervejas e a próxima, Primavera/Verão, que terá como fonte de entusiasmo uma das bebidas mais conhecidas do mundo, a Tequila.
A expectativa para a primeira coleção, Outono/Inverno, é vender 40 mil peças e manter o crescimento de 30% a cada nova coleção, as quais serão lançadas duas vezes ao ano, Primavera/Verão e Outono/Inverno. “Desenvolvemos uma marca voltada para o homem que busca novas emoções, desafios e aventuras. A Container Denim chega ao mercado com uma mensagem de equilíbrio e preservação do meio ambiente, por meio de seu modelo de franquia em containers, priorizando a reutilização de materiais com foco na sustentabilidade. Assim, as empresas que representarão nossa marca serão avaliadas, pois revenderão muito além de produtos e, sim, um conceito”, afirma André Krai, fundador do Grupo Container.
Voltada para o público masculino, a nova marca do Grupo Container é comercializada nas lojas da Container Ecology Store de todo o país. “Nossa marca registrada é a inovação e nosso objetivo é expandir as franquias, cada vez mais, para outros países. Uma marca que nasceu com o DNA da preservação do meio ambiente e transforma containers velhos em lojas e muito mais”, diz Krai.
Motel oferece um novo conceito de estadia em São Paulo
Até pouco tempo atrás, a ida a um motel representava nada menos que a privacidade para o sexo. Porém, o estereótipo levou muitos casais a trocarem a pernoite por estadia em um flat ou hotel. Foi observando essa brecha no mercado, que o tradicional Motel Côncavo & Convexo presente há 23 anos na capital paulista, reformulou suas suítes e serviços, inaugurando uma nova experiência de estadia através da Linha Lush.
Com arquitetura e design futurista projetado pelo arquiteto Francisco Calio, as suítes Lush passam a fazer parte do roteiro turístico da cidade, graças à preocupação em oferecer uma estrutura particular com serviços exclusivos para cada suíte. E para deixá-la ainda mais divertida, o Motel inaugura a suíte Cine 4D. Além do 3D, a novidade sincroniza o movimento da cadeira à ação do filme. A carteira de filmes é extensa e uma estrutura especialmente projetada deixa a experiência ainda mais empolgante.
Começando pelo cardápio repaginado com itens gourmet como Risotos e Salmão no papelote, Bruschettas, Sandubas, Pizzas, Wrap de Pastrami ou Espetinho de Camarão. A carta de drinks também ganhou consultoria de um bartender exclusivo da casa, com destaque para o Lush Gin Tônica que leva Cardamomo, Zimbro, Anis Estrelado e suco de mix de Limão Taiti, Siciliano e Pérsia. Já o Lush Cocktail é feito com Vodka, Limão siciliano, Xarope de Mirtilo e Água com Gás. Ótimas pedidas para degustar na hidromassagem com teto solar ou na piscina privativa aquecida da suíte Lush Spa Splash.
E pra quem curte cinema, o Lush Motel conta com uma lista extensa com títulos de filmes dos mais variados estilos que vão desde os da velha guarda aos mais recentes lançamentos.
Se o intuito é uma festa entre amigos ou até fazer uma Despedida de solteiros, a suíte Lounge não deixa nada a desejar. Sua estrutura foi projetada para oferecer noites agitadas aos baladeiros de plantão: equipada com teto solar, globo de luz, pole dance, pista de dança e menu musical que faz a vez do DJ, é um pacote irrecusável para garantir uma diversão mais exclusiva.
A linha de suítes Lush Spa conta com uma cama espacial convidativa, além da Hidromassagem, Sauna, área externa com teto solar e ducha dupla com cromoterapia. A Spa Splash acrescenta a piscina aquecida com cachoeira totalmente privativa.
Desmistificando o conceito de motel no Brasil, o novo formato das suítes Lush agrada os mais variados perfis, desde quem busca uma hospedagem mais particular em SP e que ofereça serviços de qualidade, o grupo de amigos cansados das baladas lotadas em SP e que priorizam mais privacidade, até os casais em busca de um ambiente diferenciado com entretenimento completo.
“O perfil das novas suítes tem despertado a atenção de um público que jamais pensou em ir a um motel para jantar, dançar, assistir um filme ou até para se hospedar na cidade com mais privacidade do que teria em um hotel convencional. Os quartos com piscina, sauna e hidro exclusivas ao hóspede ambientados pelo design inovador ajudam nessa tomada de decisão”, conclui Felipe Martinez, sócio-diretor do Côncavo & Convexo e um dos idealizadores do conceito Lush.
A água mineral instala dois bicicletários na cidade durante as férias de julho
Nas férias de julho a água mineral Minalba oferece atrações gratuitas para os turistas em Campos do Jordão (SP): além de instalar dois bicicletários, a empresa vai abrir sua fábrica para visitação e vai organizar passeios monitorados até o dia 27 de julho. As atrações acontecem no Bairro do Capivari.
As bicicletas estarão disponíveis para os visitantes pedalarem pelas ruas de Campos de Jordão e conhecerem melhor a cidade, que já esta preparada para o Festival de Inverno.
Ao retirarem as bikes, os turistas vão ganhar uma garrafa de Minalba Moviment, versão esportiva da garrafinha de 510 ml de água mineral, para garantir a hidratação durante o passeio e repor os sais minerais perdidos durante as pedaladas. A ação acontece de sexta a domingo até o fim de julho.
A visita monitorada a famosa Fonte Água Santa e a fábrica da Minalba são outros grandes atrativos oferecidos pela empresa todas as sextas-feiras e sábados das férias.
Uma história conhecida na cidade de Campos do Jordão conta que, há mais de 200 anos, os moradores da região encontraram uma fonte de água pura que proporcionava uma melhora na saúde de quem bebia a água daquela fonte.
A lenda cresceu ainda mais depois que um morador afirmou ter visto uma Santa protegendo a fonte. Com o passar dos anos surgiu o conceito de água mineral e os benefícios desta para a saúde foram cientificamente explicados. A Fonte Água Santa passou a ser envasada e comercializada pela Minalba.
Para conhecer a fonte, a Minalba vai disponibilizar um micro-ônibus no centro de Capivari para levar gratuitamente um grupo de 30 turistas nas manhãs de sexta-feira e sábado e outros 30 na sexta-feira à tarde. Um funcionário da Minalba irá guiar a visitação e explicará o processo de captação e envase da água mineral.
No final do passeio, os visitantes ganharão um kit com produtos da Minalba (água com e sem gás e energético Night Power). O passeio tem duração de duas horas, contando a saída e o retorno para Capivari.
Além disso, promotoras da empresa estarão circulando aos sábados pelo Capivari convidando as pessoas a posarem para uma foto que será postada imediatamente na fanpage da Minalba no Facebook com menção a Campos do Jordão e as férias.
A iniciativa faz parte da campanha da Minalba que incentiva a cultura e o entretenimento. A marca pertence ao grupo cearense Edson Queiroz, que também é dono da água mineral Indaiá, o que o torna a maior empresa desse setor no país.
Na próxima quinta, dia 11 de julho, o humorista Murilo Gun irá se apresentar com seu show solo "Propaganda Enganosa" pela primeira vez em São Paulo. O stand-up acontecerá no Comedians Club, a partir das 21h.
O espaço, localizado no centro da capital paulistana, traz o que há de melhor na comédia nacional. Com shows de humor, noite de improviso e o tradicional stand-up Comedy.
Serviço
Show: Propaganda Enganosa
Local: Comedians Club - Rua Augusta, 1.129 - Cerqueira César - São Paulo
Contato: (11) 2615-1129
Sobre Murilo Gun
O pernambucano Murilo Gun (30) foi o pioneiro do stand-up comedy no nordeste. Atualmente está em cartaz com o show Comédia ao Vivo, no teatro do Hotel Renaissance e no programa Amigos da Onça, no SBT.
Ação tem o objetivo de evidenciar a região e trará uma exposição fotográfica
Preservar e movimentar o centro de São Paulo para aproveitar ainda mais o que essa região oferece. Este é o objetivo do restaurante Ramona e da casa noturna Alberta#3, que a partir de 8 de julho, segunda-feira, promovem a campanha Eu Amo o Centro.
A campanha tem início no mês em que o Ramona completa um ano e reúne depoimentos de 10 personalidades, de diferentes áreas, indicando seus lugares preferidos na região central. Os locais indicados foram fotografados por Marcos Finotti, um dos sócios do restaurante, para uma exposição que ocupará as paredes do Ramona.
A proposta é homenagear espaços públicos através de lembranças e experiências de pessoas que se destacaram nas áreas em que atuam, desde cinema e música até jornalismo e política: o fotógrafo Bob Wolfenson, por exemplo, frequentava quando criança um alfaiate com seu pai na rua Barão de Itapetininga e indicou o local.
Já o arquiteto da Rocha afirmou que qualquer lugar do centro é fundamental: "Isto quer dizer que você pode colocar qualquer bela fotografia do nosso formidável centro que eu assino embaixo"
Também faz parte da campanha camisetas e bottons com o logo que poderão ser adquiridos no próprio Ramona. As camisetas, disponíveis nas cores branca e preta, custam R$ 35.
Abaixo, todos os participantes da campanha e suas respectivas indicações:
Baixo Ribeiro – Galerista do Choque Cultural
O bar A Balsa, no Anhangabaú. Um lugar que me transporta para um futuro muito confortável.
Bob Wolfenson - Fotógrafo
Minha escolha será por razões evocativas. Meu pai me levava muito à rua Barão de Itapetininga onde havia o alfaiate Leonardo, encarregado por ele pai de torná-lo ainda mais elegante. Estas incursões na Barão, nos anos 60, faziam a alegria de meus sábados. Os dias de glória da Barão se foram e todo seu glamour se esvaiu. Oswald de Andrade morou lá quando era pequeno e muitos outros passaram por suas calçadas ainda até meados dos anos 70. Suponho que tenha perdido também toda sua fotogenia, ficou uma rua vulgar de comércio popular. Porém, gostaria de vê-la fotografada na tentativa de ressaltar o seu antigo esplendor e aguardar que um dia ele volte, assim como no centro todo.
Bruna Lombardi – atriz e cineasta
"Um dos lugares mais legais para estar no Centro de São Paulo é o Jardim da Luz. Não só pelo verde revigorante, mas porque de lá dá pra seguir um roteiro super bacana: da Pinacoteca para o Museu de Arte Sacra, a Estação Ferroviária, do Departamento Histórico da Prefeitura para o Museu da Língua Portuguesa. Faz parte de um passeio cultural pela cidade que é apaixonante e agradável. Aquela área hoje tem que ser bem aproveitada e a revitalização do Centro começa ali. É com certeza um caso de Amor em Sampa."
Criolo – MC
Meus lugares preferidos no centro são a Galeria 24 de Maio, a Ação Educativa, a Matilha Cultural e a Livraria Suburbano Convicto. São lugares onde a arte circula na cidade. Na Galeria da 24 de maio, por exemplo, eu sempre comprei discos, entreguei meus flyers, enfim. Tenho muito respeito, uma relação afetiva de muito tempo com esses locais.
Dudu Bertholini - estilista e diretor criativo da marca Neon
"Meu local preferido do centro é o Largo do Arouche, que mantém seu glamour até os dias de hoje. O largo é lindo, cheio de endereços especiais, a começar pelo "Le Casserole", um dos restaurantes mais classudos e "old-school" da cidade. Adoro também a banca de flores, super charmosa.
Fernando Haddad – prefeito da cidade de São Paulo
"Gosto da região do entorno da praça da República, com suas avenidas-boulevard. A São Luís e a Vieira de Carvalho são muito bonitas, além da praça Dom José Gaspar com a biblioteca Mário de Andrade."
Lenora de Barros - artista visual
O Terraço Itália – ou melhor, a vista que se curte lá em cima. Acho sempre impactante e sou capaz de ficar horas lá ‘viajando’. Aliás, um dos prazeres que tenho é, sempre que vem alguém de fora, levar lá. E confesso que fico com uma certa inveja desse ‘olhar primeiro’ de quem nunca esteve lá antes. Gosto de observar os ‘óooooh’, ‘uau!!!’, ‘aaah’ e interjeições afins.
Milhem Cortaz – ator
Estação São Bento do Metrô. Na adolescência, trabalhava numa empresa de informática e, na hora do almoço, corria lá para dançar break com os outros office boys. O pessoal colocava o som na saída metrô, perto das lojas, e aquele cimento queimado era perfeito pros movimentos. Até hoje, passo lá e me bate um saudosismo dessa galera.
Paulo Mendes da Rocha - arquiteto
Qualquer lugar, porque é no centro de São Paulo. O desprezo por nosso centro é só falta de civilidade e cultura. Isto quer dizer que você pode fazer qualquer bela fotografia do nosso formidável centro que eu assino embaixo.
Xico Sá – jornalista
Quando cheguei por aqui eu entendi tudo. Graças ao Paissandu, porta de entrada para os cinemas da Olido, o bauru, a livraria Temos Livros e os portais dos baratos afins.
Serviço
Campanha Eu Amo o Centro – 1 ano de Ramona
Coquetel de abertura (para convidados): 08 de julho, segunda-feira, às 19h.
No dia do aniversário do Ramona (08 de julho), todos os clientes que jantarem, ganharão um pudim de sobremesa.
Ramona
Av. São Luís, 282, República – Centro de São Paulo
www.casaramona.com.br
Tel. (11) 3258-6385
Capacidade: 56 lugares
Horário de funcionamento: segunda e terça: 12h até meia noite/ Quarta, quinta e sexta: 12h às 2h/ Sábado: 13h às 2h
Aceita cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa