4 de julho de 2013

Música e tecnologia para este Dia dos Pais!


Para presentear com inovação, a Bomber sugere linha especial de headphones e earphones

Mais uma data especial se aproxima, e agradar uma pessoa tão importante é realmente uma tarefa complicada. Todo pai espera ter um dia marcante e com o presente não deve ser diferente. Ideias que fujam do óbvio, criativas e tecnológicas podem fazer a diferença na hora de presentear o paizão. Pensando nesta data, a Bomber Headphones selecionou dois modelos exclusivos de fones de ouvido como opção de presente para o Dia dos Pais.

Seja para um pai com estilo jovial, ouvinte casual de música, futebol ou aqueles que usam o fone conectado o dia todo ao smartphone, os headphones e earphones são acessórios sugestivos para presentear os fãs de equipamentos sonoros, que chegaram à atualidade como sinônimo de tecnologia e bom gosto.

Para os pais modernos a sugestão é o HB 01 Black que tem um visual diferenciado em couro que, além de hastes reguláveis e flexíveis, anel de contorno metalizado e copos com design ergonômico, girando em 180º, com preço médio de mercado de R$ 179,00 a R$ 199,00.

Já para os pais discretos que não dispensam o uso do acessório no dia a dia, a sugestão é o EB 60 Black, um modelo menor que dá a sensação de isolamento a tudo o que está acontecendo em volta. Possui grave profundo, corpo metálico e adaptadores auditivos em três tamanhos, com preço médio de mercado de R$ 49,00 a R$ 69,00.

Se o seu pai é ligado em música, faz questão de um presente diferenciado e não dispensa um produto exclusivo, a dica é o headphone ou o earphone do Rock in Rio 2013. São dois modelos personalizados com valor médio de mercado de R$ 179,00 a R$ 199,00 para headphones e de R$ 59,00 a R$ 69,00 para earphones.

Todos os produtos podem ser encontrados em grandes magazines físicos ou lojas online, que podem ser consultadas no site www.bomberheadphones.com.br em “onde comprar”.

Sobre a Bomber Headphones

Com atuação nacional, a Bomber Headphones é uma divisão de negócios da Bomber Speakers, marca consolidada em sons automotivos presente no país desde 1995 e reconhecida por ter construído o “melhor subwoofer do Brasil”, o Up Grade.

Em 2012, em parceria com Mike Klasco e sua empresa Menlo Scientific, a Bomber Headphones encarou um novo desafio: “ter os melhores headphones do Brasil e ser uma real alternativa aos headphones importados”. A saga dos subwoofer foi repetida e hoje bate de frente com os produtos importados.

3 de julho de 2013

Morrissey volta a se apresentar em São Paulo


Show acontece no Credicard Hall dia 30 de julho
  
Uma das figuras mais influentes na cultura rock, o cantor e compositor Morrissey retorna ao país para se apresentar em três cidades. Os shows fazem parte da turnê sul-americana do artista que passará também pelo Peru, Chile e Argentina. Com realização da TIME FOR FUN, as apresentações acontecem em São Paulo (30 de julho), Credicard Hall; Brasília (02 de agosto) na Arena Brasília – Shopping Iguatemi; e Rio de Janeiro (04 de agosto) no Citibank Hall. A cantora Kristeen Young é convidada especial para os shows de abertura.

Nas duas cidades, o público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 21 de junho. Em Brasília, a venda de ingressos para o público em geral terá início em 25 de junho. Os ingressos estarão disponíveis nas bilheterias oficiais; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país. 

A personalidade sensível e melancólica de Morrissey tornou-o em um ícone altamente controverso, insultado algumas vezes quase na mesma intensidade do carinho que recebia dos seus apaixonados e devotados fãs.
Ele já foi creditado como o homem que levou a música indie para o grande público; a autenticidade de Morrissey ao mesclar seus hinos de guitarra com toques de melancolia definiu uma marca musical que tem sido adotada por muitas outras bandas.

Sua bem sucedida carreira solo teve início com o álbum “Viva Hate", lançado em 1988, seguido por "Kill Uncle" (1991), "Your Arsenal" (1992), "Vauxhall and I" (1994), "Southpaw Grammar" (1995) e "Maladjusted" (1997) - ambos relançados em 2009 - "You Are The Quarry" (2004), "Ringleader of the Tormentors" (2006) e "Year of Refusal" (2009).

Serviço

MORRISSEY NO BRASIL
Data: Terça-feira, 30 de julho de 2013.
Horário: 20h30
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro. 
Capacidade: 7.064 pessoas
Ingressos: de R$ 50 a R$ 520 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 
12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis). 
14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

GOSSIP anuncia show no Brasil


Grupo chega ao Brasil em agosto trazendo a turnê de seu último disco

Uma mistura de soul, indie, gospel, rock, funk, disco, punk, paixão e rebeldia, o Gossip é composta pela extraordinária vocalista Beth Ditto, pelo guitarrista Nathan Howdeshell e pela baterista Hannah Blilie. Desde a formação da banda, Ditto se transformou em uma das mais controversas figuras da cena musical internacional, não só por sua música, que desafia rótulos, como por suas opiniões francas sobre temas como obesidade, homossexualidade, sobre  outros ícones da música e até seus parceiros de banda.

O Gossip veio ao Brasil no ano passado, quando ofuscou várias outras bandas ao se apresentar no festival Planeta Terra em São Paulo, de onde saiu aclamado pelo público.  Agora, a banda volta com um show completo ao país para mostrar ao público seu novo álbum “A Joyfull Noise”, lançado no ano passado, além dos vários sucessos da banda.  O Gossip se apresenta em São Paulo, no dia 27 de agosto, no HSBC Brasil, dentro do projeto Live Music Rocks.

Serviço

27 de agosto
HSBC BRASIL
Horário: 21 horas
Pré venda HSBC: a partir de 08 de julho
Vendas a partir de 10 de julho
www.ingressorapido.com.br

Preços:
·         Pista – R$190,00
·         Frisa – R$280,00
·         Cadeira alta – R$240,00
·         Camarote – R$340,00

Prolongue seu descanso no feriado e comece bem o segundo semestre do ano


Costa Verde Tabatinga Hotel e uma boa opção no litoral norte de São Paulo

Vai emendar o feriado de comemoração da Revolução Constitucionalista dia 9 de julho? O Costa Verde Tabatinga Hotel preparou um feriado prolongado de muitas atrações: jantar com música ao vivo no sábado, recreação para crianças, workshop de drinks e oficina de cupcake. Além de todo o conforto e sofisticação, que só um hotel boutique pode oferecer, com a natureza para acompanhar.

Para aproveitar esse feriado prolongado conosco sugerimos um pacote especial de 4 dias com tarifas especiais. Entre em contato com a nossa central de reservas 12 3884.9339 (Hotel) – 11 3334.4365 (seg a sexta) ou reservas@tabatingahotel.com.br

Costa Verde Tabatinga mais que um hotel, um Hotel Boutique no Litoral Norte de São Paulo

Localizado a apenas 190 km de São Paulo, na praia de Tabatinga, um dos mais belos destinos do litoral norte, o Costa Verde Tabatinga Hotel conta com o privilégio e a segurança de estar localizado dentro de um condomínio residencial privativo de alto padrão. A concepção original, de ser uma verdadeira casa de praia, no melhor estilo pé na areia, ou seja, bem próxima ao mar, cheia de requinte e tranquilidade, permanece até hoje como referência e valida o conceito de hotel boutique. O acesso de carro é realizado pela Rodovia dos Tamoios (SP 055, 2.500). Para facilitar ainda mais o acesso, o hotel disponibiliza um heliponto para os hospedes.

Beach Wedding

Acolher com sofisticação é marca registrada do Costa Verde Tabatinga Hotel, que possui espaço exclusivo para realização dos requintados casamentos a beira mar, o Beach Wedding. A vista para o mar e o espetacular pôr do sol formam um cenário único em todos os ambientes da festa, proporcionando mais charme a harmonia para celebrar esta data única entre familiares e amigos.

Eventos Coorporativos

O Costa Verde Tabatinga também possui infraestrutura completa para realização de eventos coorporativos que está totalmente integrada às áreas comuns do hotel proporcionando conforto e comodidade. A estrutura pode abrigar eventos de diversos tamanhos devido à disposição dos espaços: a Tenda lounge é um dos maiores locais e pode abrigar aproximadamente 250 pessoas. O bangalô recebe cerca de 80 pessoas e o Bar Tamanduá, mais descontraído a beira da piscina, 40. Um petit comité e outros eventos mais privativos podem ser realizados na Sala Manduca, que comporta até 25 pessoas.  Todas as áreas possuem wifi e se for feita opção com hospedagem, quartos diferenciados com duas ou três camas de solteiro, podendo atender até 160 pessoas hospedadas.

Praia de Tabatinga

Segundo os índios guaranis, Tabatinga significa praia de areia branca e fina. Na divisa com Ubatuba, a praia de Tabatinga é apreciada por famílias e crianças porque possui águas rasas, normalmente calmas. O mar faz divisa com o rio Tabatinga e o encontro da água salgada com a doce é sempre um espetáculo a parte da natureza. Para quem aprecia mergulho e pesca, em frente à praia está a ilha do Tamanduá.

Faça um tour virtual no nosso site: www.tabatingahotel.com.br

Slava`s SnowShow está de volta ao Brasil


“Melhor palhaço do mundo”  se apresenta em julho no Teatro Bradesco

Em sua nova turnê brasileira, o SLAVA´S SNOWSHOW se apresenta em São Paulo, no Teatro Bradesco, de 11 a 14 de julho, quinta e sexta-feira às 21h e no sábado e domingo às 16h. Um espetáculo único, sem precendentes em todo o mundo – 20 anos em cartaz, mais de 5000 apresentações, cinco milhões de espectadores, 120 cidades de 30 países em todos os continentes, indicada ao Tony (o Oscar do Teatro) e ganhador dos mais importantes prêmios do gênero em todo o mundo, aclamado pela crítica especializada e pelo público em turnês lotadas. Assim é o SLAVA´S SNOWSHOW criado pelo russo Slava Polunin em 1993, e desde então em turnê ininterrupta por todo o planeta. Considerado pela crítica especializada como “o melhor palhaço do mundo”, Slava concebeu um show para cativar todas as plateias:

- “É preciso despertar no adulto aquele sentimento de encantamento próprio das crianças, e para isso, nada como a atmosfera de sonho e magia que o SnowShow proporciona” – afirma ele.

Diversão para toda a família, o SLAVA´S SNOWSHOW, reúne uma trupe de palhaços num show eletrizante, em que a plateia não fica parada. Ao som de “Carmina Burana”, toneladas de papel picado são lançados sobre a plateia, criando uma formidável tempestade de neve. Em seguida, gigantescas bolas coloridas quicam suavemente pelo teatro, passando de mão em mão. O impacto do SLAVA´S SNOWSHOW foi tamanho que vários números do seu repertório foram reproduzidos pelo Cirque Du Soleil. Após sua concepção, Slava ganhou prêmios nos Eua, Inglaterra, Rússia, Australia, Escócia, França, Mexico, Dinamarca e Espanha.

A apresentação da turnê do espetáculo SLAVA´S SNOWSHOW no Brasil faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que apresenta para o público brasileiro um calendário diversificado de eventos artísticos com espetáculos nacionais e internacionais de grande sucesso, em diferentes áreas culturais como dança, música erudita, artes plásticas, teatro, concertos de música, exposições e grandes musicais.

SLAVA´S SNOWSHOW

Junte água, luzes, algodão, bolhas, bolas e gelo seco. Agora adicione um grupo  de palhaços muito divertidos, comandados por Slava Polunin, considerado por  muitos o melhor palhaço do mundo. Essa é a receita de sucesso do espetáculo SLAVA´S SNOWSHOW, que volta ao Brasil dentro de sua nova turnê mundial, atendendo à pedidos do  público.

SLAVA´S SNOWSHOW é uma experiência vibrante e original. O espetáculo cria um mundo de maravilhas, em que palhaços navegam na neblina, uma teia de aranha gigantesca envolve todo o público e uma tempestade de neve desaba no teatro. Ou seja, mais do que cair na gargalhada, o público faz parte do espetáculo.  Considerado o “Cirque du Soleil do teatro de clown”, SLAVA´S SNOWSHOW apresenta um olhar cômico sobre a vida, a morte e a beleza do universo. A trilha sonora também merece destaque, indo de Beethoven a Carmina Burana. Mas o principal destaque é mesmo o elenco. Com pouquíssimas falas, os palhaços levam a plateia ao delírio apenas com expressões faciais e movimentos corporais, especialidades do mestre Slava Polunin.

No palco se cria um mundo de maravilhas com objetos cênicos simples, como água, luzes, bolas e gelo seco. Cada apresentação utiliza, para a criação do espetáculo, a interação com o público, com palhaços que usam técnicas tradicionais e também contemporâneas de clown. Se rir é o melhor remédio, SLAVA´S SNOWSHOW pode ser considerado um dos melhores médicos do mundo. É melhor você garantir a sua consulta, porque não existe contra indicação para a felicidade.

Serviço

SLAVA´S SNOWSHOW
Datas: 11, 12, 13 e 14 de Julho
Horário: quinta e sexta-feira às 20h e sábado e domingo às 16h
Classificação etária: Livre
Duração aprox.: 120 min. c/ intervalo 
Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br 
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Realização: Dell´arte

INGRESSOS
Setor                                            Valor
Plateia (A a N)                        R$ 170,00
Camarote                               R$ 170,00
Plateia (O a W)                       R$ 150,00
Frisa 1º andar                         R$ 120,00
Frisa 2º andar                         R$ 50,00
Frisa 3º andar                         R$ 30,00


Cliente Bradesco tem 25% de desconto na compra de até 4 ingressos, além de um guichê exclusivo na bilheteria do teatro. Desconto válido apenas para pagamentos com os cartões Bradesco.
Usuário dos cartões Zaffari Card e Bourbon Card, possui 25% de desconto na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria do teatro.
* Descontos não cumulativos com meia entrada e outras promoções, limitado até 200 ingressos de cada sessão/espetáculo.

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

Capacidade: 1439 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento: 
Self – Primeiras duas horas R$ 9,00
Hora adicional R$ 2,00
Valet – Primeira hora R$ 14,00
Hora adicional R$ 10,00
Motos – Primeiras duas horas R$ 9,00
Hora adicional R$ 2,00

Vendas: 
Ingresso Rápido: 4003-1212 
www.ingressorapido.com.br
Bilheteria Teatro Bradesco: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia/ Horário de funcionamento: Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h.

Festa Cãonina reúne cães e seus donos para os festejos de São João


Evento terá cães fantasiados, quadrilha, gincanas e quitutes feitos especialmente para os peludos

Durante os meses de junho e julho, os festejo de São João tomam conta das cidades Brasil afora. E para quem não abre mão de se divertir ao lado do amigo de quatro patas, o Clube Pet Memorial realiza no próximo dia 06 de julho (sábado), a partir das 9h, a 5ª Festa Cãonina. O evento conta com o apoio da empresa de treinamento de cães Alternativa’s Dog Show, e tem a expectativa de receber cerca de 50 animais de estimação acompanhados de seus donos.

Segundo Elias de Oliveira, treinador de cães e proprietário da Alternativa’s Dog Show, uma das grandes atrações da festa serão as gincanas realizadas com os pets. “Teremos apresentações com os cães já treinados e brincadeiras com os visitantes, assim todos terão a oportunidade de se divertir”, comenta. Dança das cadeiras, boliche e futebol estão entre as brincadeiras programadas para promover a interação do público.

A quadrilha, que contará com a participação dos cães fantasiados, também será um show à parte. Pets com chapéus, lenços, vestidos e trancinhas não vão faltar. “Ficamos impressionados com o capricho dos donos. Eles realmente entram no clima de Festa Junina e fazem questão de recorrer a todos os adereços típicos”, comenta Sérgio Lascane, diretor de marketing do Pet Memorial.

“Pensamos os dois públicos. Como os cães não podem consumir o alimento humano, eles terão uma barraquinha com guloseimas especiais”, explica Sérgio. Já os donos também terão tratamento VIP: barracas com comidas e bebidas típicas.

A 5ª Festão Cãonina é aberta ao público e tem entrada gratuita.

Serviço

5ª Festa Cãonina
Data: 06 de julho (sábado)
Horário: 9h às 13h
Local: Clube Pet Memorial
Endereço: Av. Sadae Takagi, 860, São Bernardo do Campo. Rodovia dos Imigrantes, saída Km 20
Informações: www.petmemorial.com.br / (11) 4343-0000/ 3243-1511/ 0800 772 8885

Jota Quest na propaganda do Volkswagen Fox Rock in Rio


Campanha destaca os itens da série especial do modelo

A Volkswagen lançou a campanha publicitária do Fox Rock in Rio, que conta com a participação da banda Jota Quest. A campanha destaca os equipamentos da série especial do modelo alusivo a um dos mais famosos festivais de rock do mundo, o Rock in Rio, que será realizado entre os dias 13 e 22 de setembro de 2013. Pela segunda vez, a Volkswagen será a patrocinadora oficial do evento.

"A estratégia de comunicação do Fox Rock in Rio é continuar usando a música como plataforma de divulgação da campanha. Escolhemos a banda Jota Quest para participar da ação porque o grupo tem uma história de sucesso e de proximidade com diferentes públicos, além da ligação com o festival. Com esta campanha queremos destacar os itens exclusivos do modelo”, comenta o gerente de Propaganda da Volkswagen do Brasil, Tiago Lara.

O filme “Esposa”, com 30 segundos, será veiculado nas redes de TV aberta e por assinatura em todo o País. O comercial abre com uma atriz interpretando o papel de mulher do vocalista Rogério Flausino, da banda Jota Quest. Ela está saindo de casa com uma amiga, quando se deparam com Flausino e os integrantes da banda chegando. A amiga comenta, então, que deve ser muito bom ser mulher de um vocalista de banda.

A câmera se aproxima dos olhos da mulher ao volante e a cena corta para as lembranças dela de alguns momentos de sua vida com Flausino dos quais a banda participa, interferindo no dia a dia do casal. Depois, a cena volta à conversa entre as amigas, que saem num Fox Rock in Rio.

A assinatura da campanha é “Fox Rock in Rio. O carro oficial do Rock”. Na mídia impressa, ela terá dois anúncios em páginas duplas, que serão veiculados nas revistas de maior circulação do País, nas especializadas em automóveis, música e naquelas dirigidas ao público jovem. Os anúncios também serão veiculados em jornais. Além da mídia impressa, a campanha conta com materiais de Ponto de Venda e campanha digital, que inclui um hotsite recheado de conteúdo do universo do rock, previsto para ir ao ar ao longo deste mês (julho).

A série especial do Fox Rock in Rio foi lançada em abril, já como parte da linha 2014 do Fox, e traz equipamentos de som e conectividade ideais para quem gosta de curtir uma boa música a qualquer momento: volante multifuncional com controle de som e rádio CD-player com USB e Bluetooth. Além disso, o modelo é customizado, com selo Rock in Rio e adesivos com temas alusivos ao rock’n roll, além de detalhes internos em vermelho no painel e no estofamento.

Bastidores do filme "Esposa”

Durante os dois dias de gravações do comercial “Esposa”, filmado em 15 e 16 de junho na cidade de São Paulo, o clima no set de filmagem foi de pura descontração e bom humor. As cenas com detalhes e performance do Fox Rock in Rio foram gravadas no sábado (15/6). Na manhã de domingo (16/6), os mineiros da banda Jota Quest chegaram ao local das gravações, uma residência localizada na região do Butantã, para gravar as suas cenas.

“Estamos muito felizes de participar de um comercial da Volkswagen, que é uma marca que temos tanto carinho e uma história de parceria. Por exemplo, tivemos a honra de participar de um momento muito especial da empresa, 10 anos atrás, que foi no evento de comemoração do seu aniversário de 50 anos, realizado na fábrica de São Bernardo do Campo (SP)”, disse o vocalista da banda, Rogério Flausino.

Durante entrevista, Flausino fez questão de contar as suas experiências com a marca, que começaram logo cedo em sua vida, desde a infância. “A Volkswagen é a marca da minha família. Meu pai teve muitos modelos, principalmente Fusca. Aliás, ele tem um modelo 86 até hoje, que ele não dá, não vende e não troca”, comenta o vocalista, que teve um Brasília 1975 como seu primeiro carro. 

O vocalista da banda Jota Quest, que também já teve modelos como a Parati e o Golf em sua garagem, elogiou bastante o Fox Rock in Rio: “Adorei os itens exclusivos do modelo. A faixa nas laterais com as guitarras, os detalhes, as cores. Ficou rock’n roll”. Para Flausino, “os carros da Volkswagen, além de terem o design moderno, têm um ótimo desempenho”.

Sobre as gravações do comercial “Esposa”, todos os integrantes da banda assumiram estar se divertindo muito, pois conta uma história engraçada que retrata a realidade da vida deles também. “O comercial mostra a nossa rotina e combina com a gente. Nós andamos juntos, somos amigos e nos divertimos muito. Somos os trapalhões do rock nacional”, brinca Flausino, rodeado pelos parceiros de banda, que logo começaram a fazer piadas com o termo usado pelo vocalista.

Fox Rock in Rio

Com dez anos de sucesso, a trajetória do Fox sempre foi marcada pela oferta de versões ou séries especiais. Tendo como base os equipamentos de série da versão topo de linha Highline, a Volkswagen preparou uma configuração exclusiva para homenagear um dos maiores festivais musicais do mundo: o Rock in Rio.

A série especial Fox Rock in Rio está sendo produzida em edição limitada e oferecida durante seis meses no mercado nacional – até setembro, quando ocorre o festival musical. Oferecido exclusivamente com a motorização 1.6, estará disponível nas cores sólidas Vermelho Tornado, Branco Cristal e Preto Ninja, além das tonalidades metálicas Azul Boreal e Prata Sargas.

Nas laterais da carroceria, o destaque são as novas faixas adesivas, com a silhueta de guitarras. A nomenclatura resinada (pintada em Vermelho Tornado) alusiva ao evento aparece nos para-lamas dianteiros e na tampa traseira. Já as capas dos espelhos retrovisores pintadas em "Chrome Effect" e as luzes de seta integradas combinam com a tonalidade da faixa adesiva lateral, ao mesmo tempo em que realçam o acabamento em preto na Coluna "B", aquela entre as janelas laterais.

O modelo conta com itens de série como as rodas de liga leve Dakar de 15 polegadas. Lanternas escurecidas, maçanetas e spoiler traseiro pintados na cor da carroceria e os adesivos em preto fosco no para-choque traseiro complementam o visual externo.

Em sintonia fina com a carroceria, o interior do Fox Rock in Rio apresenta muita esportividade, utilizando tecidos mais escuros e realçando os detalhes em Vermelho Tornado nos aros dos difusores de ar do painel, contorno da base da alavanca de câmbio e as costuras no couro utilizado para dar acabamento no volante e no câmbio.

Ainda na parte de forração, as laterais das portas e os bancos contam com aplique em vinil e figurino exclusivo, cuidadosamente composto por malharias cinza escuro, relevos e costuras vermelhas. Bolsas laterais nos bancos dianteiros e adesivos de soleira das portas com placa metálica completam o conjunto. O cinzeiro personalizado com o logotipo resinado do Rock in Rio chama a atenção no console central. Outra característica marcante da série especial é a etiqueta bordada com a guitarra símbolo do festival na lateral dos bancos dianteiros.

Ultima Postagem

Maratona, meia maratona e caminhada reúne profissionais e amadores

Em fevereiro de 2025 competição que percorre cenários malteses acontece em três modalidades Uma oportunidade para quem visita Malta em pleno...