12 de junho de 2013

Frank Aguiar lança CD com show em São Bernardo do Campo


Apresentação acontece no no restaurante São Judas Tadeu

O cantor e compositor Frank Aguiar lançará oficialmente o seu álbum no próximo dia 14, a partir das 20h, no restaurante São Judas Tadeu, em São Bernardo do Campo (SP). Safadin (Universal Music) resgata a irreverência do artista que marcou época com suas canções. 

A música de trabalho, que dá nome ao CD, dita o ritmo do novo trabalho de Frank: com sanfona, sax e guitarra. Emanuel Dias e Jeimes Teixeira assinam a produção musical do projeto, que tem composições de Renato Moreno, Dorgival Dantas, Marquinhos Maraial, entre outros. 

No show, Frank Aguiar não cantará apenas os novos sucessos: o repertório também visita o passado musical do cantor, como Mulher Madura, Morango do Nordeste, Hino das Loiras, Prenda, Moto Taxi, entre outros grandes sucessos. 

Protagonista de uma biografia de tirar o chapéu, Frank Aguiar carrega em sua carreira a marca de mais de 10 milhões de CDs vendidos, shows em todo o Brasil e no exterior. Este trabalho chega depois do CD e DVD que comemoram os 20 anos de carreira de Frank Aguiar. Gravado em sua casa, reuniu 20 grandes nomes da música brasileira, também foi lançado pela Universal Music. 

Serviço

Show Frank Aguiar

Quando: Sexta-feira (14), a partir das 20h

Onde: Restaurante São Judas Tadeu (Avenida Maria Servidei Demarchi, 1749, bairro Demarchi, São Bernardo do Campo)

Preço: Setor Laranja – R$ 200/ Setor Azul – R$ 150/ Setor Verde – R$ 150/ Setor Rosa – R$ 100/ Setor Amarelo – R$ 100

Informações: (11) 4346-4444

11 de junho de 2013

Concha y Toro lança novo rótulo do vinho Frontera


Consumidores poderão conferir o novo rótulo do vinho

O vinho Frontera é o chileno mais vendido em todo mundo, a diversidade das fronteiras do Chile consegue criar as melhores condições para criar este vinho. Frontera é um vinho que agrada os paladares mais exigentes, e ao mesmo tempo, induz no mundo do sabor aqueles que o degustam pela primeira vez. O vinho pode ser encontrado nas cepas: Cabernet Sauvignon, Carmenere, Chardonnay, Merlot além do vinho de sobremesa Late Harvest.

A partir de junho, os consumidores poderão conferir o novo rótulo do vinho Frontera, que mantém os principais atributos existentes no antigo, mas destaca características importantes no novo layout. A marca, a origem da bebida e a cepa passaram a ter mais relevância, o que resultou em uma imagem mais moderna, sem alterar a personalidade do vinho.

A Marca d’ água foi escolhida para destacar a qualidade e tradição do Frontera, que pode ser saboreado em mais de 120 países. O selo postal e o desenho de uma bússula incorporados a nova imagem são um convite à uma deliciosa viagem, fazendo jus ao nome do vinho: Frontera.

Segundo o gerente de marketing de vinho globais no Brasil, Paulo Amalfi, as mudanças têm como objetivo presentear o consumidor com uma imagem que remeta ao espírito global que o Fronteira tem em seu sabor e em sua origem. “Estamos certos de que os consumidores do vinho poderão sentir nos olhos e no paladar a experiência desse ícone mundial”, destaca Amalfi.

Sobre a VCT Brasil:
A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no País todos os produtos das vinícolas Concha y Toro, Fetzer e Trivento. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países e está entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo. Possui cerca de 9.300 hectares de vinhedos, o que permite à empresa garantir a qualidade na sua produção de vinho. VCT BRASIL: (11) 3132-9180.

Chega ao país o maior espetáculo de mágica do mundo


Pela primeira vez no Brasil, “Os Ilusionistas” reúne alguns dos mais respeitados ilusionistas internacionais

Depois de uma temporada de apresentações com todos os ingressos esgotados em um dos mais famosos teatros do mundo – o Sydney Opera House, na Austrália, a XYZ Live orgulhosamente traz pela primeira vez ao Brasil, o maior espetáculo de magia e ilusionismo em cartaz atualmente no mundo –“Os Ilusionistas”, que reúne sete dos principais artistas do gênero em atividade atualmente no planeta.

O espetáculo chegará ao Brasil em junho, para apresentações em Porto Alegre, Rio de Janeiro,Brasília e São Paulo. O espetáculo em Porto Alegre acontece no Teatro do Sesi de 12 a 16 de junho, e os ingressos já estão à venda. No Rio de Janeiro no Teatro Bradesco Rio de 19 a 23 de junho(abertura de vendas dia 10 de maio) e em Brasilia na Arena Brasília de 27 a 30 de junho (abertura de vendas dia 12 de maio). Em breve informações para São Paulo.

Considerado pela crítica internacional uma festa de magia, espetacular e inovador, o espetáculo tem um elenco escolhido a dedo – Dan Sperry, Brett Daniels, Kevin James, Mark Kalin, Jinger Leigh, André Basso e Joaquin Kotkin – todos considerados experts na arte do ilusionismo, capazes de criar um espetáculo único, com números jamais vistos antes.

Assistir a “Os Ilusionistas” é transformar qualquer noção que se possa ter de um show de mágica. Ignorando a idéia do ilusionismo como um trabalho individual, esses artistas se reúnem no palco com um elenco de apoio que chega a 20 pessoas, para juntos executarem uma mistura poderosa e inebriante de atos inacreditáveis.

Este grupo de artistas consagrados mundialmente aproveita o carisma dos grandes ilusionistas do passado – nomes como Harry Houdini – para lançar uma nova estética, atualizada e contemporânea, cujo conjunto cria um espetáculo de teatro jamais visto antes.
Brett Daniels, um dos mágicos do elenco e também diretor do espetáculo diz: “É um privilégio estar envolvido em “Os Ilusionistas” – um show que une esses artistas de todo o mundo pela primeira vez. Eles estão no ápice de seu ofício e o público vai ficar sem palavras ao ver o  que esses artistas são capazes de fazer.”

Para o  público, “Os Ilusionistas” é um espetáculo de “roer as unhas e ranger os dentes”, com os mais surpreendentes atos de levitação, leitura da mente e desintegrações surpreendentes, entre muitos outros. Com os mágicos em alta no mundo – de Harry Potter até a inclusão de números de magia em programas populares como “América’s Got Talent”, o mundo da ilusão tem capturado a imaginação do público. Seguindo essa tendência, “Os Ilusionistas” apresentará uma rara oportunidade para o público de todas as idades ver os grandes mestres da ilusão em uma produção sofisticada e criativa.

The Beatles Love no Shopping SP Market


Exposição homenageia o quarteto de Liverpool e celebra o Dia dos Namorados

Entre os dias 1º e 23 de junho, o público que visitar o Shopping SP Market vai poder conferir a The Beatles Love, uma exposição feita especialmente para quem é fã ou quer saber mais sobre os quatro rapazes de Liverpool que conquistaram o mundo. A atração é gratuita e acontece na Praça de Eventos do Centro de Compras.

A mostra traz curiosidades da história dos Beatles, além de um acervo repleto de peças, fotos e objetos que ajudam a completar a trajetória da banda. Há desde coleções de discos e vinis originais ingleses até imagens da rotina e da intimidade dos quatro integrantes. Fotos dos músicos com suas respectivas esposas e paixões figuram nessa lista.

Além disso, também estará disponível uma série de bonecos e miniaturas do quarteto, assim como duas baterias que representam as fases inicial e final da banda. Para completar, há réplicas das características roupas usadas pelos músicos na capa do álbum Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, assim como dos tradicionais ternos usados por eles no começo da febre Beatles.

Amor de Liverpool

Para comemorar o Dia dos Namorados, no dia 12 de junho, há ainda a apresentação da banda Rubber Soul Beatles. O grupo apresentará os sucessos do álbum duplo Beatles Love, que dá nome à mostra e é considerado o mais romântico de toda a produção musical da banda.
A apresentação acontecerá às 20 horas na Praça de Eventos do Shopping e será gratuita.

Os beatlemaníacos ainda terão mais uma chance de matar a saudade do grupo com a segunda apresentação da banda cover, marcando o encerramento da Exposição. O show acontecerá no dia 23 de junho, às 19 horas, também na Praça de Eventos.


Serviço

The Beatles Love
LOCAL: Shopping SP Market – Praça de Eventos
ENDEREÇO: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP
EXPOSIÇÃO: De 1º a 23 de junho, das 10h às 22h
SHOWS DA BANDA RUBBER SOUL BEATLES: 12 de junho, às 20h
                                                              23 de junho, às 19h
ESTACIONAMENTO: R$ 6,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional / Manobrista: R$ 8,00 e R$ 2,00 por hora adicional (carro). Moto: primeira hora R$ 3,00 e R$ 1,00 por hora adicional.
INFORMAÇÕES: (11) 5682.3666 – www.shoppingspmarket.com.br

Ford Mustang marca presença no filme “Need for Speed”



Grande sucesso dos videogames agora na tela grande dos cinemas

A Ford apresentou em Los Angeles, o Mustang especial criado para o filme "Need for Speed", grande sucesso dos videogames que será levado para as telas do cinema em março de 2014. Durante a realização da E3 Expo na Califórnia, a Ford e a DreamWorks Studios anunciaram essa parceria exclusiva para a produção do filme, que terá ainda outros veículos da marca.

O Mustang criado pela Ford para o filme terá uma presença marcante na história. Ele exibe uma carroceria de design exclusivo, rodas especiais de liga leve de 22 polegadas e entradas de ar maiores para alimentar o motor V8 supercharger, alojado sob seu capô clássico de dupla seção.

A parceria foi anunciada por Stacey Snider, sócio e co-presidente da DreamWorks Studios, e Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviço Global da Ford. Criada em 2009, a empresa cinematográfica DreamWorks é liderada por Steven Spielberg e Stacey Snider em parceria com The Reliance Anil Dhirubhai Abani Group.

Símbolo de liberdade         

"O Ford Mustang é um símbolo de liberdade e otimismo que permite às pessoas serem o que sempre sonharam. É um elemento perfeito para essa história", diz Jim Farley. "É estimulante para a Ford ser parceira da DreamWorks e da Electronic Arts no momento em que elas levam a sua série épica de games para as telas. Isso nos permite ir além juntos, contando a sua grande história no cenário global."

O filme marca o retorno das grandes produções da cultura automotiva dos anos 1960 e 70, explorando o mito americano da estrada aberta de maneira empolgante. A história retrata uma travessia quase impossível dos heróis pelo país, que começa como uma missão de vingança e acaba se tornando uma jornada de libertação.

"Need for Speed vai incorporar tudo o que os fãs dos filmes de corrida adoram - carros poderosos, corridas de rua perigosas e manobras alucinantes", diz Scott Waugh. "É uma história recheada de adrenalina que vai manter os expectadores presos na poltrona."

Do videogame para as telas

O filme é baseado na popular série Need for Speed, um dos videogames de corrida de maior sucesso do mundo, com mais de 140 milhões de unidades vendidas. O filme é estrelado por Aaron Paul (que atuou em "Breaking Bad"), Dominic Cooper ("Captain America"), Imogen Poots ("Fright Night") e Michael Keaton ("Batman") e tem a direção de Scott Waugh.

"Need for Speed é uma história com raízes na cultura americana e o Ford Mustang foi uma escolha óbvia quando selecionamos o carro para o filme", diz Snider. "Com sua história de 50 anos no cinema, o Mustang é um parceiro perfeito para o ator Aaron Paul. Somos privilegiados em ter um parceiro como a Ford e o seu Mustang trabalhando conosco neste filme."

A Ford também forneceu à produção um caminhão F-450, chamado no filme "The Beast", além de outro Mustang projetado especialmente para transporte da câmera nas filmagens, que permite a captação de cenas das corridas de um modo novo e surpreendente.
           
O próximo game da série, "Need for Speed Rival", será lançado em 19 de novembro próximo para as plataformas Xbox 360 da Microsoft, PlayStation3 e PC. Ainda este ano, ele estará disponível também para o sistema Xbox One da Microsoft e para o PlayStation 4.

MINI Caltabiano promove Live Painting em galeria na Oscar Freire


Dois modelos serão transformados em telas na Galeria 48

Uma sessão de Live Painting organizada para clientes e convidados do Grupo Caltabiano promete parar a Rua Oscar Freire, em São Paulo, no próximo sábado, dia 15. A ação, chamada “MINI Art”, prevê que dois artistas convidados transformem modelos da marca britânica MINI em telas na Galeria 48.

Dois modelos da marca MINI serão envelopados de branco fosco para que Gen Duarte e Cesar Profeta façam uma performance ao vivo, e implementem seus estilos urbanos de fazer arte nos veículos. Enquanto isso, os convidados do evento estarão em um coquetel, que terá um cardápio de drinks interativo, com ingredientes e fotos de cada bebida preparada. Os artistas convidados farão um estilo de arte “express” nos dois MINI, de modo a concluir toda a pintura dos carros até o final do evento, que terá duração de cinco horas. O objetivo é que toda a sessão seja filmada e fotografada para ser divulgada posteriormente nas redes sociais. Após o evento, os carros ficarão expostos na loja MINI Caltabiano, na Avenida Eusébio Matoso, 730, em Pinheiros.

“A ideia é promover a marca MINI em um evento que tem tudo a ver com a montadora inglesa. Queremos reunir um público jovem, cool e antenado com arte e cultura”, diz Daniela Miranda, Gerente de marketing do Grupo Caltabiano.


Serviço:
MINI Art
Data: 15/06/2013
Local: Galeria 48 
Endereço: Rua Oscar Freire, 48 – São Paulo
Horário: 16h às 21h

Blue Tree Park Búzios lança novo serviço


Carrinho de chopp fica agora à beira da piscina

Saborear um delicioso chopp tirado na hora e com a temperatura de 6°C. Você errou se pensou no balcão de uma tradicional chopperia ou na mesa de um bar. Os hóspedes do Blue Tree Park Búzios passaram a ter essa comodidade à beira da piscina, sem ao menos terem que sair da água.

Localizado na paradisíaca praia de Tucuns e com um espelho d’água de 4,6 mil m², um dos maiores da América Latina, o resort dispõe de carrinhos (foto) que proporcionam a bebida com o tradicional colarinho.

O Blue Tree Park Búzios também conta com mais de 30 opções de lazer, entre elas piscina infantil, fitness center, quadra de tênis, campo de futebol, trapézio, boliche, minigolfe e arco e flecha. Além disso, o empreendimento tem quatro restaurantes especializados nas culinárias italiana, internacional, japonesa e um com opções leves e variadas, próximo à piscina.

Mais informações sobre o Blue Tree Park Búzios podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Serviço
Blue Tree Park Búzios Beach Resort
Avenida Tucuns, s/n – Armação dos Búzios (RJ)
Reservas: (22) 2633-6700 ou 0300-150-5000
reservas@bluetree.com.br
www.bluetree.com.br

Ultima Postagem

Citroën leva toda a família com o C3 Aircross

Modelo pode levar até sete pessoas e preço a partir de R$ 115.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O C3 Aircross 2025 foi o modelo ...