5 de junho de 2013

Realce lança kit Mistérios do Oceano


Com cores e embalagem modernas, a linha promete conquistar as mulheres

Faz muito tempo que a paixão das mulheres por esmaltes vem crescendo. Do rosinha e vermelho, os esmaltes passaram a ter uma infinidade de cores que complementam o estilo de cada mulher.

Esse gosto por manter as unhas sempre em dia fizeram com que as mulheres garantissem o horário com a manicure toda semana. Algumas chegam até mesmo a esmaltar a unha duas ou três vezes por semana, buscando novas cores que as representem e as tornem únicas.

Seguindo o sucesso de esmaltes temáticos, a Realce criou o Kit Mistérios do Oceano, com cores super descoladas e charmosas.

A linha conta com quatro cores diferentes, Estrela do Mar, Água Viva, Sereia e Tesouro Perdido, em tonalidades que passam desde o azul até o dourado.

Os esmaltes Realce possuem ótima cobertura, brilho, fixação intensa e secagem rápida, além de cores modernas. A marca apresenta, também, uma linha exclusiva de tratamento que promete cuidar e fortalecer as unhas.

Mais informações acesse www.esmalterealce.com.br

Espaço Buticabeira lança festa temática em estilo discoteca para público teen


As mamães não têm de se preocupar com nada, pois a festa inclui todos os comes e bebes

O Espaço Buticabeira, bufê localizado na Rua Francisco Leitão, em Pinheiros, São Paulo (SP), está lançando festa temática no estilo discoteca, que tem tudo para agradar o público de adolescentes e pré-adolescentes, entre 9 e 13 anos. Para oferecer este novo formato de evento, o Buticabeira remodelou inteiramente uma das salas do bufê, batizada de Boatecabeira, equipando o lugar com iluminação e acústica apropriadas, além de tudo que uma boa balada que se preza tem direito.  Com isso, os teenagers têm a seu dispôr pista de dança com dj, mesa de som, jogo de luzes coloridas, fumaça e, é claro, um repertório de músicas selecionadas para bombar a pista.

Do lado de fora da baladinha, o Buticabeira oferece uma série de atividades ao ar livre “radicais”, por isso, bastante apropriadas para o público adolescente. Entre elas, está o circuito de arvorismo com tirolesa de carrinho, cama elástica, brinquedão, bungee trampolim, ponte de corda, escada suspensa, teia de aranha, e, ainda, uma parede de escalada com seis metros de altura. 

O bungee trampolim é um dos destaques. Ele fica em uma plataforma estrategicamente posicionada no segundo andar da casa. Resultado: a cada salto, uma visão panorâmica de todo o espaço.

Outra boa notícia, é que as mamães não tem nenhum trabalho ao optar pela festa no bufê.  É que o Espaço Buticabeira oferece todos os comes e bebes, refrigerantes e drinques sem álcool, além da mesa decorada com bolo e doces de festa e dos convites personalizados.

Na área de comidas, o menu da Festa Teens apresenta tanto salgadinhos tradicionais como opções mais saudáveis, como Esfiha integral de escarola, Trouxinha integral de ricota com ervas, Pastel de escarola, Crepe de queijo, Mini pizza , Cachorro quente, Crepe de chocolate, entre outras.

E toda a infraestrutura está garantida para o evento ser o maior sucesso: o pacote inclui também recreação, coordenador da festa, recepcionista, segurança, auxiliares de limpeza e cozinheiras.

Mais informações www.espacobuticabeira.com.br.

Exposição homenageia namorados famosos dos quadrinhos


Mostra traz casais que marcaram gerações

Quem visitar o Shopping SP Market em junho vai poder conferir a exposição Splish Splash!, uma homenagem aos casais famosos dos quadrinhos. Diversas paixões conhecidas marcam presença, criando o clima perfeito para comemorar o dia dos namorados.

Os 16 desenhos da mostra evocam casais que encantaram e ainda encantam gerações. Há duplas clássicas, como Popeye e Olívia Palito e Luluzinha e Bolinha, além de representantes da nova geração de mangás, com o casal Naruto e Hinata. O Brasil também marca presença com a tão esperada cena do beijo entre Mônica e Cebolinha.

A exposição acontece no Atrium do shopping entre os dias 1º e 16 de junho e é gratuita. Ela conta com a organização do desenhista, editor e roteirista Franco da Rosa. O material apresentado faz parte do livro Splish! Splash! - Os Enamorados dos Quadrinhos, organizado e escrito por ele, que copila imagens e informações em um micro almanaque sobre a paixão desenhada.

Serviço
Splish Splash!
Local: Shopping SP Market –Atrium
Endereço: Av. Das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP
Data: De 1° a 16 de junho
Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Gratuita
Estacionamento: R$ 6,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional/ manobrista: R$ 8,00 e R$ 2,00 por hora adicional (carro). Moto: primeira hora R$ 3,00 e R$ 1,00 por hora adicional
Informações: Tel. (11) 5682-3666 – www.shoppingspmarket.com.br

MuBE traz pinturas de José Moura-George


Artista português expõe série de 30 obras que compõem a mostra “Rumos e Destinos”

A partir do dia 5 de junho, quinta-feira, o MuBE - Museu Brasileiro da Escultura vai expor série de 30 obras do artista português José Moura-George. Batizada de “Rumos e Destinos”, a mostra pensada especialmente para o MuBE, sob curadoria de Acácio Amparo, traz pinturas acrílicas sobre tela e papel artesanal. Desde os anos 60, o luso-britânico desenvolve a temática de paisagens em seu trabalho e este será o foco da exposição que fica até 16 de junho na sala Pinacoteca do museu. O vernissage acontece no dia 4 de junho, às 19h.

Nos anos 50 e 60, José Moura-George, luso - britânico, estudou arte e design em Londres onde integrou o movimento Pop Art, fundado por Peter Blake, Hockney e Kitaj. Nos anos 70 e 80 passou a viver entre Londres e Nova York onde participou do movimento da Pintura Expressionista da Costa Leste dos EUA. Suas obras criam imagens de paisagens perdidas, linhas do horizonte.


Serviço

Rumos e Destinos, José Moura-George - MuBE - Museu Brasileiro da Escultura
Período expositivo: 5 a 16 de junho
Entrada gratuita
Endereço: Av. Europa, 218. São Paulo
Informações: 11 2594-2601, mube@mube.art.br
Horário de funcionamento: Terça-feira a domingo, das 10h às 19h

Presentei com cartão-presente de viagens pelo Brasil ou exterior


Gramado, na Serra Gaúcha, é um convite às viagens românticas neste Dia dos Namorados 
  
Quem quer surpreender o amado ou a amada neste Dia dos Namorados, que será celebrado no dia 12 de junho, encontra uma boa opção de presente na operadora e agência de viagens CVC. Trata-se do Vale-Viagem CVC, um cartão de compras pré-carregado que permite o presenteado adquirir viagens nas agências CVC e agentes de viagens credenciados.

Disponível em todas as agências exclusivas CVC e nos mais de 8.000 agentes de viagens credenciados em todo o Brasil, o Vale-Viagem CVC é composto por um kit que contém guia do usuário, cartão Vale-Viagem CVC, embalagem especial e cartão de mensagem.

O cliente pode adquirir créditos a partir de R$ 200 e o presenteado escolhe o destino, nacional ou internacional, e a melhor data para a sua viagem.

Se a viagem escolhida custar mais do que o crédito disponível no Vale-Viagem CVC, o presenteado pode complementar a diferença de acordo com o produto escolhido. Mas se a viagem custar menos, o saldo do Vale-Viagem CVC poderá ser utilizado em próxima compra de produtos CVC. Os créditos ainda podem ser parcelados em até 12x sem juros.

Outro grande benefício do Vale-Viagem CVC é que o cartão pode ser recarregado por diversas vezes e o presenteado pode consultar o saldo no site www.valeviagemcvc.com.br. Cada carga ou recarga tem validade de 18 meses, a partir da data do crédito adquirido no cartão.

Entre as sugestões de roteiros para quem quer estender o clima romântico da data, a Serra Gaúcha, no Sul do País, é a pedida certa. Seja no frio ou em qualquer época do ano, a região é um convite a dois, com boa oferta de hotéis aconchegantes, inúmeros restaurantes, belezas naturais e atrativos típicos em torno dos queijos, chocolates, vinhos e compras de lãs e couros.

O Brasil tem outros cartões-postais que costumam agradar aos mais diferentes perfis de casais, sejam eles urbanos e contemporâneos, aventureiros ou praianos. Cidades como Fernando de Noronha, Foz do Iguaçu, Caldas Novas e Natal também têm propostas ideais para o clima a dois. Já no circuito internacional, Caribe e a cidade-luz Paris lideram a preferência.

Tribo de Jah leva reggae ao Cine Joia


Com mais de 20 anos de estrada a banda maranhense faz show com os principais sucessos da carreira

No final dos anos 80, quatro jovens se conheceram na Escola de Cegos do Maranhão e despertaram o interesse pela música utilizando instrumentos velhos como piano sem tecla, violão com uma corda e uma suposta escrivaninha que servia de bateria. Ao conhecerem Fauzi Beydoun, atual vocalista da banda, a deficiência visual dos quatro amigos não os impediu de formarem a conceituada banda de reggae Tribo de Jah, que se apresenta em São Paulo no dia 10 de agosto, sábado, a partir da meia noite. 

Abordando temas sociais, políticos, espirituais e mensagens de paz e amor, os integrantes da Tribo de Jah ultrapassaram as fronteiras maranhenses e hoje fazem parte de uma das principais bandas de reggae do país, sendo apontados como alguns dos maiores contribuidores da difusão do ritmo no Brasil. A banda também traz no currículo apresentações em outros países como Uruguai, México, Argentina, Cabo Verde, Canadá, além de participações em festivais importantes como Reggae Sunsplash Festival (Jamaica), Paris - Bercy (França), Rototon Sunsplash (Itália), Festival de Jazz de Montreux e de Zurich (Suíça) entre outros.

A banda tem grande público no exterior e não por acaso lançou um disco em inglês, intitulado “Love to the World, Peace to the People”, (2007), além dos álbuns In Version (2004), gravado na Suíça, e o Reggae´n Blues (1997), em San Diego, na Califórnia. Enquanto o próximo trabalho não vem, a banda continua na divulgação do lançamento do DVD mais recente, o “Live in Amazon”, gravado em Belém do Pará. O DVD tem participação do cantor jamaicano Clinton Fearon e a música de trabalho trata da questão ecológica, com um forte apelo simples e direto pela preservação das florestas.

Ao longo de mais de 20 anos de estrada, a banda Tribo de Jah acompanhou o processo de massificação do reggae, principalmente no estado do Maranhão, que no começo ainda era um estilo musical contestado pela elite. Atualmente, esse cenário é completamente diferente e o reggae maranhense tornou-se referência no país inteiro com as tradicionais radiolas, também conhecidas como soundsystem, que são as potentes caixas de som. 

A banda Tribo de Jah é formada por: Fauzi Beydoun (guitarra base e vocalista), Francisco Guilherme dos Santos (teclado), Aquiles Rabelo Filho (baixo), João Rodrigues (baterista) e Alexsandro Costa Enes (guitarra base, solo e vocais).

Serviço

Tribo de Jah @ Cine Joia
Sábado, 10 de agosto
Abertura da bilheteria: 21h
Abertura da casa: 22h
Horário previsto do show:0h30
Valores:
1º Lote: R$ 30,00 (inteira) / R$ 15,00 (meia-entrada);
2º Lote: R$ 40,00 (inteira) / R$ 20,00 (meia-entrada);
3º Lote: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia-entrada)
Locais de venda:
•    www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso” e cinejoia.tv/ingressos 
•    Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa). 

Flores Online aposta em mix de mais de 80 produtos no Dia dos Namorados


Sugestões de gifts com desconto para quem fizer os pedidos com antecedência
  
Além dos tradicionais buquês de rosas, líder de vendas todos os anos, a Flores Online aposta este ano em um mix com mais de 80 produtos, entre flores e gifts, para a data de 12 de junho com entregas em todo o Brasil.

A empresa também oferece 12% de desconto para compras efetuadas até 9 de junho comentrega programada para os dias 11 e 12 de junho. Para facilitar, a Flores Online colocou no ar uma página com as principais sugestões de seu portfólio para a ocasião. Basta acessar: 
http://www.floresonline.com.br/0v2011xx/opcoes.asp?tipo=1182


Em 2012, a Flores Online vendeu 15 mil produtos no Dia dos Namorados. Para este ano, é possível montar kits com chocolates, bebidas e cosméticos com um investimento que vai de R$ 60 a R$ 588. Além disso, a Flores Online também investe em gifts sem flores para a data, uma estratégia da empresa para fortalecer ainda mais sua presença no comércio eletrônico de presentes e não apenas de arranjos florais.

A empresa aposta, também, em kits com parceiros exclusivos como L’Occitane,  Moleskine, Veuve Clicquot, Spaekkli Home Spa,  Godiva, Cosac Naify, além de marcas consagradas e sofisticadas como Chandon e Lindt, entre outras.

Em São Paulo, na capital, a entrega é realizada no mesmo dia (para pedidos feitos até as 17h30), e, dependendo da cidade, em 1 ou 2 dias úteis.

Ultima Postagem

Citroën leva toda a família com o C3 Aircross

Modelo pode levar até sete pessoas e preço a partir de R$ 115.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O C3 Aircross 2025 foi o modelo ...