13 de maio de 2013

JOHNNIE WALKER lança no Brasil whiskies exclusivos para viajantes



Coleção de novos blends chega com exclusividade às lojas Duty Free dos aeroportos internacionais das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro

JOHNNIE WALKER traz ao Brasil JOHNNIE WALKER EXPLORERS’ CLUB COLLECTION, portfólio exclusivo de blends inspirados nas viagens feitas por John Walker e seus filhos pelas famosas rotas comerciais do século XVIII.  A primeira série da coleção, conhecida como Trade Routes Series, traz três novos whiskies ao País. Os produtos estarão disponíveis com exclusividade nas lojas Duty Free do Aeroporto Internacional de São Paulo/ Cumbica e Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/ Galeão.

Experiências, sabores e aromas exóticos vindos de diversas culturas inspiraram o Master Blend Alexander Walker, filho de John Walker, a criar estilos diferentes de whiskies com sabores complexos e ricos. Ele conseguiu trazer sabores marcantes da história para blends modernos e intensos do século XXI.

As descobertas nos mercados na Rota das Especiarias, entre a Europa e a Ásia, foram traduzidas para o primeiro lançamento: JOHNNIE WALKER EXPLORERS’ CLUB COLLECTION - THE SPICE ROAD. Whisky de suavidade excepcional e sabor rico, envelhecido em barris de carvalho para intensa finalização inspirada pelos mercados de especiarias da Índia. Preço sugerido: US $43

O segundo da série, JOHNNIE WALKER EXPLORERS’ CLUB COLLECTION - THE GOLD ROUTE, evoca o sabor das frutas exóticas e os tons dourados da Rota do Ouro, entre as Américas e Caribe. Preparado com os mais finos whiskies envelhecidos, especialmente selecionados por sua rica suavidade e sabor vibrante. Preço sugerido: US $95. Lançamento no segundo semestre de 2013.

JOHNNIE WALKER EXPLORERS’ CLUB COLLECTION - THE ROYAL ROUTE, último lançamento dessa coleção, reflete a Rota Real da Europa à Pérsia, famosa pelas sedas e diamantes que eram levadas ao rei. Mercadorias raras e de luxo inspiraram a criação de um blend único, equilibrado e refinado. Adequado para qualquer rei, o líquido é envelhecido nos melhores barris de carvalho selecionados à mão em nossas reservas. Preço sugerido: US $159. Lançamento no segundo semestre de 2013.

Dos quatro cantos da Escócia para os quatro cantos do mundo, JOHNNIE WALKER sempre ultrapassou limites para descobrir novos horizontes. Por volta de 1920, os whiskies já eram apreciados em 120 países, e o Stridind Man foi se tornando o ícone da marca.  A herança de viagem e o espírito pioneiro, parte do DNA de JOHNNIE WALKER®, combinam perfeitamente com os viajantes modernos em busca de novas experiências.

PERFIL:

JOHNNIE WALKER EXPLORERS’ CLUB COLLECTION - THE SPICE ROAD  

COR: Amber

AROMA: Os sabores iniciais de citrícos-apimentado, herbal; equilibrado pelo frescor de frutas frescas e citricas( maçã, kiwi e limão).

PALADAR: Leve e suave no paladar. Rico com toques de mel, baunilha adocicada, especiarias (cravo e gengibre). É amadeirado seguido de uma leve nota defumada, típica dos whiskies da família Johnnie Walker.

COMO APRECIAR: Com água para liberar as notas sutis de defumado em um copo baixo de whisky. Pode ser também combinado com um mixer, como ginger ale.

JOHNNIE WALKER EXPLORERS’ CLUB COLLECTION - THE GOLD ROUTE

COR: Dourado

AROMA: Frutas exóticas (banana madura, manga, Pitaya), baunilha doce, especiarias e um toque de defumado.

PALADAR: Um blend com um final suave e luxuoso. Contem sabores  típicos de frutas exóticas da America Latina, como abacaxi, coco, goiaba e maracujá, harmonizados com sabores de groselha e uva passas, com um defumado audacioso e diferenciado.

COMO APRECIAR: Puro em um copo de whisky baixo.

JOHNNIE WALKER  EXPLORERS’ CLUB COLLECTION - THE ROYAL ROUTE

COR: Dourado e rico

AROMA: Uma variedade de sabores ricos, com frutas em compotas (maçã e pera), frutas secas ( figos e pêssego), malte, notas suaves e adocicadas de madeira e um defumado sutil.

PALADAR: Intenso, rico e complexo, com frutas, toffee. É amadeirado, harmoniosamente equilibrado com um toque de defumado aromático.

COMO COMO APRECIAR: Puro, acompanhado de um copo de água bem gelada ao lado.

Smirnoff Ice em embalagem exclusiva



Caixa se transforma em balde de gelo

A SMIRNOFF ICE lança um pack exclusivo para o varejo – o balde mágico. Trata-se de uma embalagem, sem nenhum custo adicional, com seis latas de 310ml do produto que, ao ser aberta, transforma-se em um balde de gelo.

A ideia do pack está alinhada com um dos principais atributos da SMIRNOFF ICE, a praticidade. Basta encher o balde mágico de gelo, incluir as latas da bebida, esperar alguns minutos e já estará pronta para consumir. O balde é feito a partir de um papel com uma laminação especial. A capacidade é para gelar seis latas de SMIRNOFF ICE e possui durabilidade até o consumo dos produtos.

O produto estará disponível nos principais pontos de varejo dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Cuiabá e Campo Grande. Preço sugerido: R$17,94 (R$2,99 por lata).

Paulo Miklos recebe Selton Mello e Capital Inicial



O ator e o grupo participam da estreia do “Paulo Miklos Show” no dia 14

A Mix tv traz muitas atrações em sua nova grade de programação 2013! Nesta terça (14)  é a estreia do “Paulo Miklos Show”, às 22h30. O programa conta com a participação do Capital Inicial, tocando as músicas que marcam a carreira do grupo, e do ator e diretor Selton Mello.

Durante a entrevista com Paulo Miklos, Selton fala sobre a sua trajetória, conta alguns fatos curiosos sobre a vida pessoal e revela detalhes de como enfrenta os desafios profissionais. Além disso, assiste a vídeos e comenta os temas polêmicos da semana e os destaques na web.


Sobre o “Paulo Miklos Show”

Em um talk show divertido, Paulo Miklos recebe, a cada semana, um convidado ilustre para uma conversa descontraída, na qual temas como trajetória, fatos marcantes e planos futuros não podem faltar. A atração conta, ainda, com discussões, propostas por Paulo Miklos, sobre os assuntos que foram destaque na internet e matérias gravadas nas ruas. O convidado participa assistindo e comentando os quadro do programa com o apresentador.

Além do convidado e das matérias externas, o programa traz uma banda tocando, ao vivo, as músicas de seu repertório. “ O Paulo Miklos Show” é o programa que mostra as várias personas de Paulo Miklos: músico, ator e apresentador”, afirma Fernanda Guimarães, diretora de programação da emissora.


Serviço

Programa: Paulo Miklos Show
Apresentador: Paulo Miklos
Estreia Dia: 14 de maio
Horário: terça, às 22h30

“Gata do Paulistão” tem transmissão pelo Premiere Futebol Clube



A mais bela do futebol paulista receberá o prêmio de R$ 10.000,00

O Premiere Futebol Clube transmitirá nessa segunda-feira (13/05), a partir das 19h30min, a 5ª edição do Concurso ‘Gata do Paulistão’, que escolherá a musa do Campeonato Paulista. Cada um dos 20 clubes da Série A-1 que disputaram a edição de 2013 terá uma representante na disputa.

A eleita mais bela do futebol paulista receberá o prêmio de R$ 10.000,00. A 2ª colocada, 3ª colocada e Miss Simpatia receberão a premiação de R$ 5.000,00; R$ 3.000,00 e R$ 2.000,00, respectivamente. Os critérios de avaliação são a votação na internet (http://gata.fpf.org.br/)  e também pelo desfile com a camisa do clube, no qual serão avaliados estética, elegância, graciosidade e desembaraço, além de ser considerada sua desenvoltura durante a entrevista. Vencerá aquela que somar o maior número de pontos em todas as etapas.

Disney On Ice Apresenta Vamos Festejar!, Espetáculo No Gelo



PARA TODAS AS IDADES, EM SÃO PAULO E NO RIO DE JANEIRO, EM MAIO

Nova produção lembra grandes celebrações e festivais, repletas de magia e surpresas divertidas

Mickey Mouse, Minnie Mouse e seus amigos convidam as famílias brasileiras para transformar um dia comum em extraordinário, no novo espetáculo da Disney On Ice - Vamos Festejar!. Com participação de mais de 50 personagens da Disney, entre os clássicos e os contemporâneos, a apresentação celebra importantes datas comemorativas ao redor do mundo.

Com produção da Feld Entertainment e realização da TIME FOR FUN, a Brasilprev traz para você o espetáculo que fará curta temporada no Rio de Janeiro, no Ginásio do Maracanãzinho, de 9 a 12 de maio; já em São Paulo a montagem poderá ser vista entre os dias 16 e 26 do mesmo mês, no Ginásio do Ibirapuera.

Os ingressos para as apresentações poderão ser adquiridos via internet – www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país). Para a apresentação em São Paulo, podem ser adquiridos na Bilheteria do Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro), no Rio de Janeiro na Bilheteria do Citibank Hall (Av. Ayrton Senna, 3000 – arra da Tijuca), e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Clientes Brasilprev tem pré-venda exclusiva de ingressos, em São Paulo segue até o dia 16 de março e no Rio de Janeiro acontece entre os dias 16 e 25 de março.
  
O espetáculo 

O público vai se encantar quando se juntar a Mickey Mouse e seus personagens favoritos da Disney em um show extraordinário e festivo, repleto de surpresas, com figurinos vibrantes e incríveis números de patinação. O enredo original transporta o espectador por cenas emocionantes, incluindo um Baile Real do Dia dos Namorados com as Princesas da Disney; o Mardi Gras com a Princesa Tiana; Um Bom Desaniversário com Alice e o Chapeleiro Maluco; o assustador Halloween de Jack com os vilões da Disney; e um Luau Havaiano com Lilo e Stitch.

Com base em pesquisas e experiências próprias, a equipe criativa concebeu um espetáculo repleto de sentimentos de ternura e fraternidade, revivendo memórias inesquecíveis de datas festivas. “No começo do show, chamamos todos para ´Serem Nossos Convidados´, queremos que o público sinta-se parte do espetáculo”, diz a diretora Patty Vincent. “O público torna-se parte do que realizamos no gelo – eles sentirão como se estivessem brincando com Mickey e passando o Dia dos Namorados com as Princesas da Disney”, antecipa.

Vamos Festejar! faz com que o público conheça datas festivas exatamente como são celebradas pelos personagens da Disney. A diretora prossegue: “Trazemos uma variedade de comemorações de todo o mundo. Com a Máquina Digital de Destinos Globais do Mickey, somos capazes de viajar para lugares distantes como a China, durante o Ano Novo Chinês, e o Brasil, no Carnaval”.

“O show adquiriu uma perspectiva contemporânea com músicas atuais, coreografia, fantasias e tecnologia em vídeo, que pulsam uma energia incrível em todos os números”, diz o autor Jerry Bilik. “Mickey até mesmo se mete em confusões com a sua máquina, mas no final tudo acaba bem, em uma grande e feliz celebração”, revela.

Enquanto Mickey e seus amigos viajam por datas especiais do ano, o designer de cenário Robert Little enfeita o gelo com adereços icônicos que encarnam a essência de cada celebração. Uma cerejeira iluminada representa a beleza do Festival das Cerejeiras Japonesas, Sakura; uma estrutura semelhante a de uma árvore envolta em luzes brilhantes e brancas desce do teto, enquanto flocos de neve cobrem a cena de Inverno Natalino; e um elegante dossel de cortinas fúcsia enfeita o gelo para o Baile Real do Dia dos Namorados.

“Tentei desenhar peças que envolvessem o que vem à mente quando se pensa em alguma celebração particular”, diz Little. “Para a cena de Halloween, visualizei um ambiente sombrio com uma grade de ferro cercada por teias de aranha gigantes e as assustadoras lanternas de Jack. A arena inteira sentirá o espírito de Halloween, independente da época do ano em que estivermos”.
  
A atmosfera de cada cena é aprimorada por meio de uma grande projeção de vídeo, que transmite imagens vívidas criadas pela designer Ilja Nowodworski. Enquanto dançarinos apresentam o Mardi Gras estalando os dedos no ritmo da música, a projeção exibe a Bourbon Street cheia de confete; já quando Minnie encontra seu amor verdadeiro na cena do sonho do Dia dos Namorados, nuvens rosas e macias flutuam pelo cenário.

A designer de figurinos Vanessa Leuck criou uma coleção bastante colorida, com o intuito de capturar o clima de cada momento. Traz desde quimonos de seda em tons lavanda e florais rosa para o Sakura japonês, até cocares de penas para o Carnaval Brasileiro e brilhantes adornos brancos e prateados com flocos de neve para a cena do Inverno Natalino. “Queria cada cena com cor, silhueta e humor diferentes, mas ao mesmo tempo desejava unir todos em um visual moderno e leve”, diz Leuck.

De dançarinos de luau havaianos que executam manobras com fogo aos movimentos zumbis das macabras groupies na Festa de Halloween, a coreógrafa Cindy Stuart adiciona muita energia e um estilo único à encenação. “Nós realmente inovamos com as coreografias desse show. Os números englobam celebrações que não são necessariamente parte das histórias da Disney com as quais trabalhamos no passado. Cada número é novo e diferente dos anteriores”, analisa.
  
O público terá uma amostra de Nova Orleans, onde a história de Tiana acontece, em uma performance de Mardi Gras apresentada com coreografia e música de jazz. Já na cena do Dia dos Namorados, sete pares extraordinários de príncipes e princesas patinam no ritmo de remixes atuais de canções clássicas de cada Princesa da Disney e, então, unem-se para um grande número ao som de “That´s How You Know”, do filme Encantada.

Em Alegre Festa de Desaniversário, um frenesi nos patins em ritmo acelerado toma conta dos personagens, enquanto dançam em volta do chapéu do Chapeleiro Maluco. Em seguida, um número exclusivo de patinação segue com o Mago Mickey dando vida a 15 patinadores fantasiados de vassouras, varrendo o gelo em formações sincronizadas.

O designer de iluminação Alex Reardon aplica técnicas UV para esta sequência, fazendo com que os patinadores pareçam realmente vassouras no gelo. Dez delas são penduradas em uma grade sobre o gelo e outras cinco dançam em direção ao projetor de vídeo, criando a ilusão de mais de trinta vassouras orquestradas.

Para as outras celebrações, Reardon adiciona temas e cores para dar dimensão à cena. No número de Halloween, imagens de teias de aranhas se estendem sobre o gelo e durante o Ano Novo Chinês, dragões dourados cobrem a pista de gelo. “Cada celebração tem um sentimento associado a ela, então fazia sentido iluminar cada cena de acordo com esse estado de espírito. A diversão de trabalhar nesse show foi justamente a particularidade de cada número, que possibilitou o uso de variadas técnicas de iluminação.”

Para saber mais sobre Disney On Ice, acesse: www.disneyonice.com, ou visite no Facebook e Youtube.

Redes Sociais – T4F
Twitter: https://twitter.com/t4finfantis
Facebook - http://www.facebook.com/t4finfantis

‘A Máquina’ recebe PC Siqueira



“Eu não sou humorista, eu só conto as coisas que acontecem comigo”. O autor da frase é PC Siqueira, próximo convidado do programa ‘A Máquina’ desta terça-feira, 14 de maio. O atual VJ da MTV apareceu pela primeira vez no ano de 2010, quando publicou em seu canal do Youtbe ‘maspoxavida’ um vídeo em que reclama por não conseguir assistir ao filme ‘Avatar’ por conta de seu estrabismo.

Vítima de bullying na infância, fato que o fez desistir da escola aos oito anos de idade, PC ganhou fama depois de milhares de visualizações nos vídeos de seu canal. “Eu tento mostrar o lado bom das coisas ruins”. O vlogueiro (blogueiro de vídeos) acredita que após atingir certo número de views na internet, perde-se qualidade nos comentários. “Parece que quanto mais pessoas tem, menos diferenças existem”, diz.

PC revela a Fabrício Carpinejar que nunca se acostumou com o sucesso e que procura refúgio em pessoas que não conhecem seu trabalho ou que estavam com ele antes da fama. Ele ainda fala sobre seu lugar preferido da casa além de confessar que grava muito mais rápido quando está bêbado.

No jogo, ‘Epitáfio’, o também ilustrador mostra com que palavras gostaria de ser lembrado. Não perca ‘A Máquina’ na próxima terça-feira, 14 de maio, às 23h30.
  
Acompanhe o programa pela web e pelas redes sociais.

Site: http://amaquina.tvgazeta.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/amaquinanaweb
Twitter: https://twitter.com/amaquinanaweb
YouTube: http://www.youtube.com/user/AMaquinaTVGazeta

O final de semana começa mais cedo no Diquinta



Do samba rock ao pop, o Diquinta preparou uma programação especial para seu final de semana começar mais cedo.

Querendo curtir seu final de semana mais cedo? O Diquinta é a solução! A programação está especial para quem quiser aproveitar e se divertir muito!

Na quinta-feira dia 16 de maio, o Diquinta preparou mais uma “Festa Soul Power – Brasillis Grooves”, que promete uma “viagem” pelo universo da black music, funkynsoul, groove e sambarock. No palco, o comando da noite fica sob os cuidados do “Quarteto São Jorge”, banda paulistana que mistura influências dançantes que passa do pop até a música popular brasileira. No repertório do show, o Quarteto diverte o público ao som de Tim Maia, Jorge Bem, Alceu Valença, Bob Marley, Caetano Veloso, Marcelo D2, Legião Urbana, Demônios da Garoa, Criolo entre outros.

Na sexta-feira dia 17 de maio, a noite é garantida ao som de “A Caçamba de Dona Madalena”, que traz no repertório uma seleção de samba, funk e soul dos anos 60 que inclui releituras de Bezerra da Silva, Trio Mocotó e Wilson Simonal, além de músicas autorais como “Alice” e “Jogo de Sorte”.

E a balada continua no sábado dia 18 de maio, com a presença de Theresa Dalme & Banda. O grupo formado só por mulheres anima o público com muita MPB, bossa nova, afro-samba e samba funk, além de releituras de sucessos de Gilberto Gil, Clara Nunes, Jorge Bem Jor, Wilson Simonal e Tim Maia.
O “Motorista da Balada” é convidado especial!

O Diquinta vai oferecer uma entrada VIP ao condutor que for dirigindo e estiver acompanhado de duas ou mais pessoas. O condutor vai ganhar ainda um drink sem álcool para animar a noite.

Serviços
Endereço: Rua Baumann, 1.435 – Vila Leopoldina 
Abertura: a partir das 21h
Contato: (11) 5505-3229 / 3715-4801 ou 9-8251-6139
Censura: 18 anos
Estacionamento: R$20.00 (com manobrista e seguro)
Cartão de Crédito: MasterCard, Visa, Maestro, CrediCard e Amex
Cartão de Débito: Rede Shop e Visa Electron
Acesso para deficiente físico.
Valores de quinta-feira
Entrada: R$20.00 (homem e mulher)
Entrada com nome na lista ou estudante com carteirinha: R$10.00 (homem e mulher)
Consumação: R$50.00 (homem e mulher)
Valores de sexta-feira e sábado
Entrada: R$30.00 (home e mulher).
Entrada com nome na lista: R$20 (Homen e Mulher)
Entrada estudante com carteirinha: R$15 (Homem e Mulher) 
Consumação: R$50.00 (homem e mulher)

Ultima Postagem

Kicks pode bater recorde de vendas em 2024

SUV compacto da Nissan tem tudo para superar o número de emplacamentos de 2019 Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Sérgio Dias Enquanto a...