3 de maio de 2013

MSC Cruzeiros anuncia roteiro exclusivo pelas Ilhas Baleares



Entre os meses de junho e outubro, o MSC Orchestra promete aquecer as festas de Ibiza e outros destinos da região

Com a chegada do verão europeu, as praias do continente se tornam ainda mais belas e sedutoras, e por conta disto, a MSC Cruzeiros colocará o luxuoso MSC Orchestra para fazer rotas pelas Ilhas Baleares visitando cidades como Civiavecchia / Roma, Palermo / Monreale (Itália), Palma de Mallorca e Ibiza nas Ilhas Baleares (Espanha), Villefranche Sur Mer (França), partindo do porto de Gênova toda sexta-feira.

A embarcação excursionará pelas incríveis ilhas, saindo de Gênova toda sexta-feira, entre 14 de junho e 18 de outubro, quando então inicia sua travessia atlântica rumo ao Brasil, onde realizará rotas pelo Nordeste, praias tropicais e cruzeiros pelo Rio da Prata durante a temporada sul americana.

Além de todas as belezas dos destinos visitados, os hóspedes poderão curtir toda a infraestrutura do MSC Orchestra que conta com uma surpreendente área de lazer e entretenimento, com três piscinas, quatro jacuzzis, espaço de esporte, minigolfe, quadra poliesportiva e uma academia com vista para o mar. E como uma boa viagem é sempre sinônimo de boa gastronomia, o navio também oferece cinco restaurantes, incluindo o melhor da culinária internacional, além de 12 bares, teatro, discoteca e muito mais.

O roteiro foi desenvolvido especialmente para quem quer celebrar as grandes festas das Ilhas Baleares, pois o roteiro inclui a famosa noite de Palma de Maiorca e um dia e uma noite inteira em Ibiza, conhecendo o animado entretenimento da região, além de excursões como a Ibiza Sunset, onde poderão apreciar o Por do Sol em Ibiza, ou o Playa D’em Bossa by Night, no qual viverão uma noite inesquecível com pessoas dos mais diferentes pontos do mundo em famosas baladas como a Space, Ushuaia ou Bora Bora.

E como a palavra de ordem do roteiro é celebrar, os hóspedes contam ainda com a possibilidade de comprar a bordo ingressos para a mais famosa boate de Ibiza, a lendária Pacha, um grande símbolo da ilha que desde 1973 tem atraídos “baladeiros” de todas as partes do mundo.

Engana-se quem pensa que só durante a noite que o roteiro esquenta, pois os mais diurnos podem curtir as deliciosas praias da ilha ou ainda aproveitar os pontos turísticos, as aldeias pitorescas, enseadas tranquilas e mercados hippies que revelam outra cara do destino, que serve de retiro para artistas e celebridades. O cruzeiro ainda oferece um passeio pela vizinhança Formentera para uma visita à encantadora cidade de Es Pujols e as areias brancas e macias de uma ilha conhecida pela beleza arrebatadora do seu litoral.

Confira algumas saídas e promoções desse incrível roteiro do MSC Orchestra:

Datas: 05/07 e 12/07/2013
Preço*: A partir de USD 999 por pessoa em cabine dupla + taxas

Datas: 06, 13, 20 e 27/09/2013 e 04, 11 e 18/10/2013
Preço*: A partir de USD 659 por pessoa em cabine dupla + taxas

*Valor anunciado por pessoa e inclui apenas parte marítima. Para outras saídas, consultar as tarifas vigentes. Oferta válida por tempo indeterminado, sujeita a alteração sem prévio aviso. Condições não cumulativas às demais promoções MSC. Forma de pagamento: cheque ou cartão de crédito. Taxas de serviço, aéreas, operacionais e portuárias não inclusas.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: http://diariodebordomsc.com.br/
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Discovery exibe documentário sobre Bin Laden



Especial teve acesso a importantes fontes militares e do governo

Depois de planejar os atentados terroristas 11 de setembro de 2001 contra os Estados Unidos, Osama Bin Laden desapareceu. Durante a década seguinte, os Estados Unidos descobriram que a guerra contra a al-Qaeda – um grupo disperso de pessoas que eram quase impossíveis de rastrear – exigia uma abordagem mais inovadora. O Discovery exibe PLANO SECRETO: A MORTE DE OSAMA BIN LADEN (OSAMA BIN LADEN: THE FINISH) no domingo, 5 de maio, às 22h20 , baseado no livro “The Finish: The Killing of Osama bin Laden”, de Mark Bowden lançado em 2012.

Com acesso a importantes fontes militares e do governo, a série entra nas salas em que as decisões foram tomadas e vai aos locais em que as ações aconteceram. O especial de uma hora começa examinando o trágico atentado suicida cometido por um agente triplo jordaniano em 2009 que matou 10 pessoas, incluindo Jennifer Matthews, mãe de três filhos e agente da CIA que liderava a caçada a Bin Laden. Desta forma, uma nova estratégia foi necessária para encontrá-lo.

Com base nas pesquisas meticulosas de Bowden, que incluem relatos em primeira mão, acesso exclusivo à Casa Branca e uma entrevista exclusiva com o Presidente Obama, o especial acompanha passo a passo o processo que terminou com a localização de Bin Laden e mostra como as agências de inteligência e as operações especiais reuniram informações para encontrar alvos da al-Qaeda e do Talibã. Depois de milhares de missões das Forças Especiais no Iraque e no Afeganistão, a arma certa para ir atrás de Bin Laden finalmente foi desenvolvida. No primeiro semestre de 2011, a inteligência apontou para uma residência em Abbottabad. Estimava-se que havia 50% de chance de Bin Laden estar no local.

PLANO SECRETO: A MORTE DE OSAMA BIN LADEN mostra aos telespectadores as abordagens ultrassecretas que foram utilizadas para encerrar a missão e cumprir a promessa de campanha do Presidente Obama: encontrar Bin Laden. David Keane da Wild Eyes Productions (primo de Bowden) trabalhou ao lado de Aaron (filho de Bowden) e fez boa parte dos relatos principais para este especial por meio de uma longa série de viagens pelo Afeganistão e pelo Paquistão.

Bowden investiga recursos de operações especiais há mais de 15 anos. Como autor de Black Hawk Down, Guests of the Ayatollah e Killing Pablo, ele escreveu mais do que qualquer outro jornalista sobre a evolução das Forças Especiais dos Estados Unidos. Da desastrosa missão para resgatar os reféns no Irã ao posicionamento equivocado de homens nas ruas de Mogadishu, passando pelas guerrilhas clandestinas contra a oposição não governamental dos cartéis de drogas, o governo dos Estados Unidos certamente aprendeu a fazer bom uso desses agentes.

A série foi produzida para o Discovery pela Wild Eyes Productions; David Keane e Arcadia Berjonneau foram os Produtores Executivos. Para o Discovery, a Produtora Executiva foi Brooke Runnette.

O Discovery é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery está presente em mais de 200 países e territórios.

Curta “Finito” conquista colocação em Cannes



Filme faz parte do programa de aulas práticas da Escola de Cinema e do Instituto Stanislavsky  

O filme “Finito”, de alunos do Instituto Stanislavsky, acaba de ser selecionado para a competição Short Film Corner no Festival de Cannes que acontecerá de 15 a 16 de maio.

Com duração de 11 minutos, o filme é estrelado por Everson Vilela,Paloma Gioli e Felipe Lucas com direção de Marcos Artoni eJonathan Mendonça além de uma competente equipe, todos participantes dos cursos intensivos da Escola de Cinema e doInstituto Stanislavsky. No ano passado, outro aluno do Instituto Stanislavsky – Danilo Andrade,  já havia ido à Cannes representar o Brasil com o premiado curta “Os Lados da Rua”. 

Finito é resultado de um dos trabalhos práticos que são exigências no currículo dos  estudantes que passam pelas Escolas, que já formaram dois mil alunos em sete anos e que, com suas realizações, vem conquistando espaço do circuito internacional de Festivais, como é o caso do longa “Alguém Qualquer” que ganhou quatro prêmios após concorrer em seis festivais nos Estados Unidos no início do ano.

“Os alunos da Escola de Cinema e do Instituto Stanislavsky nos enchem de orgulho. Cannes... não dá pra ser melhor que isso! Parabéns à todos vocês e ao Jonathan Mendonça, que na época desse filme era aluno, e agora já virou equipe! O Festival de Cannes é sem dúvida um dos maiores da atualidade e é uma alegria ter alunos nossos lá todos os anos!”” – comenta Tiaraju Aronovich, diretor das escolas que, por reconhecimento, acaba de ser convidado para estudar como bolsista na Harvard University para um seminário em Performance Research. Tiaraju tem como diferencial convidar frequentemente os alunos de suas escolas para integrarem equipe e elenco de seus projetos.

Os cursos da Escola de Cinema (Roteiro, Direção, Produção, Fotografia e Áudio e Produção e Montagem) e doInstituto Stanislavsky (Atuação e Direção) são intensivos, com duração de dois meses. Contam com uma equipe de professores  atuantes e premiados no mercado e que tem pelos menos um longa no currículo. Já passaram pelos cursos nomes como Rica Mantoanelli diretor geral das novelas do SBT, Giovana Póvoas, (que será docente em 2013) filha da cantora Daniela Mercury e o atores Globais Victor Sparapane, Marisa Marchetti, Gisele Alves, entre outros.

 O Instituto Stanislavsky está com inscrições abertas para o 8º Concurso de bolsas para o curso de Atuação e Direção e a Escola de Cinema com matrículas abertas para os vários cursos na área cinematográfica. Mais informações pelos fones (11) 3969-0347/3258-6236 ou pelo site portal.reticom.com.br

CVC inicia venda de pacotes para o “Natal Luz de Gramado”



Cidade receberá a 28ª edição do maior evento natalino do País

A CVC acaba de lançar sua programação de pacotes de viagens para o espetáculo Natal Luz 2013, em Gramado (RS), considerada a maior festa natalina do mundo e a mais tradicional do País.

Com saídas das principais regiões do Brasil, os roteiros especiais da CVC para a 28ª edição do Natal Luz, que vai de 1º de novembro a 12 de janeiro de 2014, variam de três a sete noites de hospedagem em Gramado ou Canela, todos com ingresso para uma das principais atrações do Natal Luz: o Nativitaten, uma surpreendente ópera produzida a céu aberto às margens do lago Joaquina Rita Bier.

São opções em pacotes aéreos, rodoviários e rodoaéreos, e preços a partir de R$ 1.208 por pessoa, sendo este roteiro rodoviário partindo de São Paulo, com três noites de hospedagem, acompanhamento de guia, city tour em Gramado e Canela, além de ingresso para o Nativitaten. Já o pacote aéreo, também partindo da capital, com sete noites de hospedagem, tour por Gramado e Canela e passeio panorâmico em Porto Alegre, fica a partir de R$ 1.558.

Serão 73 dias de evento que transformam a cidade gaúcha de Gramado em um verdadeiro parque temático de Natal, com concertos, cortejos, corais e muito mais, tendo como destaque os espetáculos “Nativitaten”, “Grande Desfile de Natal” e a “Fantástica Fábrica de Natal”.

Os roteiros já estão disponíveis nas lojas CVC e agentes de viagens credenciados em todo o Brasil, com parcelamento facilitado em até 10 vezes sem juros. Mais informações em www.cvc.com.br e www.natalluzdegramado.com.br.

Dupla Cesar Menotti & Fabiano de volta à São Paulo



Cheios  de novidades sendo que,  a maior delas é o lançamento do DVD gravado no Morro da Urca/RJ, em comemoração aos dez anos de carreira de César Menotti & Fabiano.  O tom do show será dado pelas  canções do trabalho recém lançado e, para complementar o repertório grandes hits  que embalam a carreira de sucesso da dupla em todo o Brasil. A cantora Preta Gil fará participação especial no show na próxima quarta-feira.

Em destaque desde 2005, quando Palavras de Amor se tornou o CD mais vendido daquele ano, César Menotti & Fabiano também já conquistaram um Grammy Latino, na categoria Melhor Álbum de Música Romântica, em 2009.



Precursora do sertanejo universitário, a dupla  interpreta alguns de seus maiores hits, como “Anjo”, “Leilão”, “Ciumenta”, “Bandido do Amor” , entre outros. A novidade no repertório fica por conta de “Estressada”, “Não era eu” e “Dois corações” nova aposta para chegar ao topo das paradas de sucesso.



Cesar Menotti & Fabiano prometem um show dinâmico e de ritmos variados, dos  mais agitados às raízes sertanejas, que terão um bloco especial. Além disso, querem colocar o público para dançar, num momento que vai contar com a participação de um DJ ao lado dos oito músicos da banda.

Serviço

Show: César Menotti & Fabiano
Data: 08/05/2013
Local: Vila Mix
Endereço: Rua Beira Rio, 116 (para maiores de 18 anos) 
Abertura da casa: 22:30h
Valores: H: 60/M: 40 (quartas, sextas e sábados)
Capacidade: 1.500 pessoas
Valet: R$ 25,00
Informações: (11) 3044.3241
Site: http://www.villamixsp.com.br/
Casa com ar condicionado e acessibilidade

Christina Aguilera lança a fragância Royal Desire



Uma experiência de luxo às mulheres

A artista internacional Christina Aguilera lança o Christina Aguilera Royal Desire.  A mais nova fragrância que exala elegância e sensualidade, dando às mulheres uma experiência de luxo.

Christina Aguilera Royal Desire é para as mulheres que gostam de se sentir desejáveis e requintadas. “Com esse perfume, eu queria criar uma experiência verdadeiramente sensorial", observa Cristina, “e proporcionar um momento diário, onde as mulheres pudessem cuidar de si mesmas e de se sentirem sexy e lindas... exalando a elegância sensual de uma rainha.”


A fragrância
Christina Aguilera Royal Desire é uma mistura frutal oriental, com notas ricas em florais e ao mesmo tempo quentes e sensuais, criando um apelo luxuoso.

A fragrância abre com uma deliciosa groselha e incorpora o amor de Christina pelo Japão, com notas de yuzu citrino.

O coração da fragrância foi projetado para ser como uma sinfonia de flores, evocando sentimentos de um lindo buquê de flores. Notas de lírio, madressilva e rosa são marcadas pela luz, notas em pó de íris, para capturar uma sensação de luxo. 

A base da fragrância exala calor através de notas de almíscar, uma das essências favoritas de Christina, que se tornou uma marca de suas fragrâncias.

O Design
Christina Aguilera Royal Desire foi criado para ser um tratamento especial, digno de uma rainha.  Todos os elementos foram projetados para evocar uma sensação de luxo e realeza – desde a combinação das cores castanho chocolate e o delicada rosé ao design majestoso do frasco. A embalagem parece um presente embrulhado com uma linda fita e amarrado com um laço... apenas esperando para ser aberto.

Um dos elementos favoritos de Christina é o charme da prata de cada frasco. Como a tradição de receber jóias sempre fez com que as mulheres se sentissem especiais, Christina Aguilera Royal Desire inclui um charme prateado em quatro belos desenhos, incluindo um coração em monograma, um ventilador, uma flor de lis e um beijo, que pode ser usado em qualquer colar ou pulseira. 

A campanha
A impressão e a campanha de TV de Christina Aguilera Royal Desire foram dirigidas e registradas pela famosa fotógrafa, Ellen Von Unwerth.

“Eu queria trabalhar com Ellen novamente, pois ela sabe a melhor forma de fazer uma mulher parecer e se sentir mais feminina e sexy, como uma verdadeira rainha", diz Christina. "Tudo na campanha é luxuoso e sensual, desde o vestido ao colar requintado criado pelo meu amigo Steven Webster, espelhando encantos pelo frasco.”

Preços sugeridos:

30 ml – R$ 79,90
50 ml – R$ 99,90

Projeto social arrecada mais de 3 mil peças de roupas para a Campanha do Agasalho



Shopping VillaLobos recebeu 3326 peças de roupas

O projeto de responsabilidade social do Shopping VillaLobos intitulado “A Loja Vazia” arrecadou 3326 peças de roupas entre feminino, masculino, infantil, calçados e bolsas. Diversas celebridades, personalidades e clientes passaram pelo local para realizar doações.

A loja com design moderno, toda de vidro, com araras, prateleiras e cabides vazios, ficou na praça central do Shopping VillaLobos de 9 a 21 de abril, e recebeu os clientes do centro de compras para fazer doações para a Campanha do Agasalho. Além disso, celebridades e personalidades também colaboraram e fizeram suas doações, entre eles, o jogador Neymar, a artista Cecilia Dale e a apresentadora Sarah Oliveira.

O estoque das doações foi exposto na vitrine da loja, com looks assinados pela consultora de moda Bia Paes de Barros e o público pode conferir diariamente as novidades recebidas.

Todas as peças arrecadadas foram entregues na última semana para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), que é responsável pela campanha do Agasalho e tem como parceiras todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, realiza a campanha com o objetivo de ajudar milhares de famílias carentes a se vestir com dignidade e enfrentar o inverno com mais segurança e calor humano.

“O Shopping VillaLobos sempre foi engajado nas grandes campanhas de arrecadação de roupas mas, neste ano, quisemos trazer uma atração única para chamar a atenção dos nossos clientes para esta causa. A participação e contribuição dos nossos clientes foi essencial para que o projeto tenha sido realizado com sucesso”, comentou o Superintendente do empreendimento, Marcus Borja.

Ultima Postagem

Dream Car é um mergulho na história automobilística

O museu abriga desde modelos clássicos até supercarros contemporâneos Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O Dream Car Museu oferece aos vi...