19 de abril de 2013

Restaurante Dona Lucinha Comemora O Dia Das Mães!!!



Chef Elzinha Nunes irá presentar as mães com doce típico mineiro.

Uma data especial para alguém mais especial ainda em nossas vidas. No próximo dia 12 de maio, as famílias se reunirão para comemorar o Dia das Mães. Neste dia - e em todos os outros -, as homenageadas merecem uma comemoração daquelas!

Quem pretende levar sua mãe para comemorar a data, pode considerar experimentar um almoço inusitado em um restaurante típico, no bairro de Moema.

O domingo pode começar com um bom Café Colonial (R$29,90 por pessoa) no Restaurante Dona Lucinha, comandado pela Chef Elzinha Nunes.

O buffet do Café Colonial é composto desde o tradicional café, até delícias da culinária mineira como pau a pic, biscoito de goma, rosquinhas, pão de queijo, bolos, geleias, tortas, enfim...uma infinidade sabores e delícias típicas.

Para o almoço do Dia das mães, a Chef Elzinha irá preparar um buffet especial para esse domingo: entradas ( na varanda, onde os mineiros sabem receber muito bem, cortesia de batidinha de Cidreira, caldo de vaca atolada e de feijão ), saladas, pratos quentes – entre eles: o buffet completo com mais de 30 pratos tradicionais e já conhecidos e o delicioso pernil assado ao molho de rapadura e cachaça e creme de espinafre com banana da terra flambada -, sobremesas, licor, e de presente, as famosas queijadinhas de Minas...(R$ 59,00 por pessoa).
  
RESTAURANTE DONA LUCINHA
Rua dos Chibarás, 399 – Moema.
Funcionamento: 12 às 17 hs
Cartões: Todos
Lugares: 96
Possui acesso para portadores de deficiência física Sim
Wi-fi gratuito Sim
Estacionamento: Valet R$ 15,00

18 de abril de 2013

Neymar Jr. E Mauricio De Sousa Entram Em Campo



História em quadrinhos do Neymar Jr. chega às bancas neste mês de abril pela Panini

A Copa das Confederações está chegando e o time do treinador Mauricio de Sousa ganha uma grande estrela: Neymar Jr.

Após meses de pesquisa sobre a vida do craque, estudos sobre o visual do personagem e a aprovação da família, chegou a hora de entrar em campo pela Panini a maior revelação do futebol nos últimos anos. Neymar não é só referência de um atleta brasileiro, mas também de um jovem criativo e que sabe como trabalhar o sucesso.

Nos quadrinhos, Neymar Jr. terá sua própria turminha e a importante participação de seus pais, que na vida real são seus mentores. Terá a idade de 10 anos, quando ainda começava seus primeiros contatos com o futebol, para demonstrar que sempre foi em busca de seu sonho de ser um dos maiores ídolos do futebol no mundo.

"Criar um personagem a partir do Neymar tem sido uma aventura gostosa de participar. Sabemos que estamos passando para milhares de leitores o exemplo de trabalho e superação para atingir os melhores objetivos na vida através dos sonhos de um ídolo." - conta Mauricio de Sousa sobre o mais novo personagem.

Já Neymar Jr. diz que "Histórias em quadrinhos sempre fizeram parte da minha infância, e hoje esta sendo incrível conhecer e participar deste projeto junto com o pai da Mônica e do Cebolinha".

“É vocação da Panini estar conectada aos principais acontecimentos que envolvem o mundo do futebol. O lançamento deste novo personagem – um ícone como Neymar Jr.-, reforça a estratégia do grupo em divulgar este esporte que é universal e tem o Brasil como uma das maiores referências”, afirma José Eduardo Severo Martins, diretor presidente da Panini Brasil. “O País entra no clima dos principais eventos mundiais de futebol que irá sediar – Copa das Confederações e Copa do Mundo. Mais uma vez, a Panini está comprometida com estes momentos ocupando um papel preponderante na sua repercussão”, complementa o executivo.

Para divulgar o lançamento, a Panini investe em campanha com veiculação em TV, rádio e jornais, além de um amplo planejamento na internet com ações em sites e redes sociais.

A revista Neymar Jr será mensal, com 68 páginas em formatinho (13,5 x 19 cm), e o primeiro número traz a história “Um garoto de talento”, que conta a estreia de Neymar Jr. nos quadrinhos com lances de tirar o fôlego. A publicação terá ainda passatempos.

A Mauricio de Sousa Produções, que já tem conseguido grandes sucessos editoriais e de produtos com personagens baseados em craques do futebol, pretende trilhar os mesmos caminhos com essa nova parceria. Para isso estão em estudo novos produtos da marca formatados para o mercado brasileiro e internacional.

FICHA TÉCNICA

REVISTA NEYMAR JR nº 1
Páginas: 68
Formatinho
Periodicidade: mensal
Valor: R$ 3,90
Distribuição: Nacional
Lançamento 30/04/2013

Infortúnio Funérea recebe os Brothers Of Brazil




O Infortúnio da próxima terça-feira, dia 23 de abril, recebe os Brothers Of Brazil. Formada pelos irmãos Supla e João Suplicy, a dupla vai falar da mistura de punk rock e MPB que esta chamando a atenção  dentro e fora do Brasil. Os convidados comentarão sobre a boa relação de convivência entre eles, e João revela: O Supla era um irmão mais velho bacana. Eu era pequeno e ele me levava escondido nos shows sem a nossa mãe saber.

Além disso, os irmãos vão contar algumas aventuras que passaram em suas turnês, como na vez em que se apresentaram com o seu pai, o senador Eduardo Suplicy, e Supla comenta: Ele é meio fora do ritmo, mas tem uma voz grave. Eu acho bonita a voz dele.

E, para finalizar, os meninos fazem um dueto musical com a Funérea, que dá um tom gótico à mistura já eclética de punk com MPB.
  
Dia: Terça-Feira
Hora: 22h00
Reprises: Quarta, à 00h45. Quinta, às 22h30. Sexta, às 20h30. Domingo, às 20h00
Duração: 30 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos

22 a 29/04: Restaurantes de SP recebem a 1ª Chandon Week



Variedades do espumante serão servidas em 16 restaurantes com preço especial

São Paulo foi a cidade escolhida para inaugurar a Chandon Week, evento inédito que vai viajar cidades de norte a sul do Brasil divulgando as variedades de espumante da marca por uma semana em cada localidade. Durante os meses de abril a novembro, o projeto oferecerá aos clientes quatro versões da bebida: Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche demi-sec a um valor especial.

A edição paulista, que ocorre na semana de 22 a 29 abril, será em 16 restaurantes, de diferentes regiões da capital. São eles: Tartar & Co, Ilha das Flores, Olea Mozzarela Bar, Mercearia do Francês (unidades do Higienópolis e Perdizes), Josephine, São Bento (endereços da Vila Madalena e Itaim), Vila Seu Justino, W, Serafina (unidades do Itaim Bibi e Jardins), La Pergoletta, Salz Bar, Le French Bazar e Philippe. A taça de Chandon terá o valor especial de R$ 18,00 durante a edição paulista.

"A Chandon Week é uma forma de oferecermos a experiência completa da marca, aproximando seus sabores variados aos restaurantes da preferência de nossos clientes", afirma Sergio Degese, presidente da Chandon no Brasil.

O evento percorrerá Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Teresina, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, garantindo que as quatro variedades de Chandon estejam disponíveis nos melhores restaurantes ao redor do Brasil.

A Chandon Week será uma boa oportunidade para conhecer as características de cada produto, acompanhando uma refeição ou mesmo o happy hour. "O Chandon Réserve Brut, por exemplo, tem características florais, frescas e cítricas, já o Brut Rosé tem toques de morango, cereja e especiarias doces. O Chandon Passion conta com aromas frutados que lembram o maracujá, o pêssego, a lichia e as rosas, e o Riche demi-sec é levemente suave, remetendo ao doce de laranja e frutas secas como uva passa e figo com mel. Cada espumante tem atrativos únicos para o paladar, o que pede uma boa degustação", acrescenta o enólogo da Chandon Philippe Mével.

Após São Paulo, a próxima cidade a receber a Chandon Week será o Rio de Janeiro, entre os dias 20 e 26 de maio.

Lirinha em show solo



Pernambucano traz apresentação de seu mais recente trabalho no MPB Deles

José Paes de Lira, mais conhecido como Lirinha, é a atração do especial de música do Sesc Santo André. A segunda edição do MPB Deles traz, toda semana de abril e início de maio, as novas vozes masculinas do cenário brasileiro, em que os destaques, geralmente, são dados às cantoras e intérpretes do sexo feminino. Na sexta-feira, dia 26 de abril, Lirinha sobe ao palco às 21h, em apresentação única, com ingressos de R$ 5,00 a R$ 20,00, disponíveis em toda a rede INGRESSOSESC.

O pernambucano iniciou sua carreira aos 12 anos de idade, como declamador de poesias em Arcoverde, no sertão de Pernambuco. Em 1997, idealizou o espetáculo musical Cordel do Fogo Encantado, que marcou uma geração pós-Chico Science e sua Nação Zumbi. Com o grupo, gravou três álbuns e excursionou no Brasil e no exterior, em apresentações que marcavam pela inovação percussiva, a força das letras e uma nova forma de levar a poesia para um grande público. Após conquistar muitos prêmios, o grupo se desfez em 2010, para cada músico trilhar sua carreira.

Lirinha, portanto, entrou em estúdio e concebeu Lira, álbum que traz uma nova sonoridade na carreira do artista, carregado de bateria, guitarra, sintetizadores e piano acústico e elétrico. Para a gravação, Lirinha convidou para compor a banda Pupillo, baterista da Nação Zumbi (bateria, percussão e produção musical), Neilton José de Carvalho, da banda de punk rock hardcore Devotos (nas guitarras acústicas e elétricas’) e Bactéria, da primeira formação da Mundo Livre S/A, hoje integrante do projeto Los Sebozos Postiços e da Jambroband, que acompanha Otto (sintetizadores, pianos acústicos e elétricos). Complementando a gravação, o cantor, compositor e poeta pernambucano Lula Côrtes, antes de falecer, deixou registrada sua participação no álbum, que também contou com a carioca Ângela Ro Ro, o parceiro Otto, o Maestro Forró (fundador da Orquestra Popular da Bomba do Hemetério), além de Fernando Catatau, músico, compositor e produtor artístico natural do Ceará.

No show, Lirinha retorna aos palcos unindo música e poesia. Com seus músicos de apoio, as faixas do seu novo álbum se unem com interpretações de outros compositores. O show conta, ainda, com a iluminação assinada por Jathyles Miranda, premiado iluminador brasileiro, completando o espetáculo que o público poderá conferir, pela primeira vez, em Santo André.

SERVIÇO

Lirinha – MPB Deles
Dia: 26 de abril. Sexta, às 21h.
Local: No Teatro
Classificação etária: Não recomendado para menores de 12 anos.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); R$ 10,00 (usuário matriculados no Sesc e dependentes, +60 anos, estudantes e professores da rede pública de ensino); R$ 5,00 (trabalhador no comércio de bens, serviços e turismo matriculados no Sesc e dependentes)
Capacidade: 302 lugares

Demônios Da Garoa Comemoram 70 Anos Com Show Grátis Na Fnac Pinheiros



O grupo Demônios da Garoa, lenda viva da musica brasileira, comemoram 70 anos de existência com show grátis nesta sexta-feira, 19 de abril, às 19h30, na Fnac Pinheiros. Com estilo inconfundível, a tradicionalíssima banda lança o CD e o DVD Vem Cantar Comigo.

Release da banda:
“Demônios da Garoa” lenda viva da musica brasileira, tem a “cara” de São Paulo, mas para isso, foi necessário encontrar um estilo, uma marca muito própria, a forma original de interpretar com humor o falar do cotidiano do povo paulista, que, hoje, todo mundo conhece através de mais de sete décadas da carreira deste surpreendente e animado grupo.

É com especial humor, vocais e arranjos bem estruturados, repertorio exclusivo, que os “Demônios da Garoa” comemoramos estes 69 anos neste ano de 2012, com estilo, provocando em cada apresentação, um entusiasmo singular na platéia. Agradam  desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos espectadores, que descobriram a alegria e a  personalidade marcante do Grupo, com suas vozes inconfundíveis.

Os muitos prêmios e horárias concedidos ao Grupo incluem os troféus Roquete Pinto e Chico Viola, o prêmio Sharp de música (1995), o prêmio Ary Barroso (1998), a medalha Anchieta da Câmara Municipal de São Paulo, o Disco de Ouro pelo CD – 50 anos – (1994), e é claro, o reconhecimento do Guinness Book, edição de 1994, como o Grupo mais antigo e em atividade no mundo.

O novo DVD “Vem Cantar Comigo” tem participações de artistas consagrados na música brasileira, como Dudu Nobre, Péricles, Wando e Arnaldo Antunes.


DEMÔNIOS DA GAROA – SHOW DE 70 ANOS

Dia 19, sexta-feira, às 19h30

Fnac Pinheiros
Av Pedroso de Morais, 858, Pinheiros, São Paulo, tel: (11) 3579-2000
Entrada Franca
Acesso para pessoas com necessidades especiais
Ar condicionado
Censura: Livre
Lotação do Fórum Fnac Pinheiros: 250 pessoas
Estacionamento: R$ 8,50 (até 30 min), R$ 11,00 (até 2 horas). Isenção de estacionamento por duas horas para Associados Fnac que fizerem compras (conferir limites mínimos de compra em loja).

Confira a agenda completa de eventos na Fnac: www.agendafnac.com.br

Clientes participam da escolha da Garota Hooters que representará o Brasil em Las Vegas



Em 2012, uma brasileira levou Hooters Girl Internacional. Agora em 2013, as unidades brasileiras promovem, pela primeira vez, um grande concurso para definir representante

Como em um concurso de miss, o Hooters of America promove todo ano um concurso que elegem as Garotas Hooters mais encantadoras. Televisionado nos EUA pela FOX, as categorias premiam a Hooters Girl americana do ano - aqui só concorrem as meninas que trabalham nas casas dos EUA - e em outra categoria entram as Hooters Girls internacionais, onde participam as atendentes das casas fora dos EUA. No ano passado a representante brasileira Ivy, da unidade Vila Olímpia, levou o titulo internacional. Quem a escolheu para representar o Brasil foi a diretoria da rede no Brasil. Mas, para este ano, o Hooters preparou um concurso por aqui onde os clientes das casas poderão participar da seleção. Em julho de 2013, a vencedora do Concurso Garota Hooters Brasil vai para Las Vegas, nos Estado Unidos, competir pelo Brasil o 2° título de Hooters Girl Internacional.

Por isso, com apoio da 9ine, foi criado o Concurso Garota Hooters Brasil. Até o dia 24 de abril, a fanpage do Hooters Brasil (https://www.facebook.com/hootersbrasil?fref=ts) disponibiliza um book com fotos das candidatas das unidades Vila Olímpia e da Mooca para votação pública. As duas garotas mais votadas de cada unidade já se classifica para a grande final, que ocorre no dia 04 de maio, na Mooca. Os 1 mil primeiros votos (únicos) no Facebook ganham um voucher que dá direito a chopp Devassa ou Schin guaraná.

Para deixar o concurso mais disputado, a quinta e última vaga da final será destinada para qualquer menina que queria se tornar uma Garota Hooters para trabalhar na Mooca. Um novo recrutamento está disponível pelo site http://www.hootersbrasil.com.br/site2/trabalhe_conosco.php até o dia 24 de abril. A equipe de RH escolherá a menina que irá participar do Concurso Garota Hooters Brasil, que ocorrerá na unidade Mooca da rede.

Hooters Vila Olímpia
Rua Gomes de Carvalho, nº 1575 - Vila Olímpia
Tel: (11) 3842-3300     
Horários: segunda a quinta e domingo: 12h às 24h / sexta e sábado: 12h à 1h.
Pagamentos: Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa. Aceita os tíquetes Sodexo Pass, Vale-Refeição, Visa Vale / cheque sob consulta
Ar-condicionado: sim
Acesso a deficientes: sim
Wi Fi: sim
Valet: R$ 22

Hooters Mooca
Shopping Plaza Mooca – Segundo Piso - loja 2072 - R. Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Mooca
Tel: (11) 3548-4640
Horários: segunda a quinta e domingo: 12h às 24h / sexta e sábado: 12h à 1h.
Pagamentos: Aceita os cartões Amex, Diners, MasterCard, Visa. Aceita os tíquetes Sodexo Pass, Vale-Refeição, Visa Vale / cheque sob consulta
Ar-condicionado: sim
Acesso a deficientes: sim
Wi Fi: sim

Hooters pelo mundo
O primeiro Hooters abriu as portas em outubro de 1983, em Clearwater, Flórida. Foi idealizado por seis jovens empresários, L.D. Stewart, Gil DiGiannantonio, “Uncle Billy” Ranieri, Ed Droste, Dennis Johnson e Ken Wimmer.  Conhecidos como “Hooters Six”, transformaram a marca uma das mais reconhecidas no ramo alimentício em todo o mundo. Hoje, a sede é localizada em Atlanta. Com unidades nos EUA, Argentina, Aruba, Áustria, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, República Dominicana, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Guatemala, Coreia, México, Paraguai, Pananá, Peru, Ilhas Filipinas, Cingapura, África do Sul, Espanha, Suíça, China, Venezuela e Ilhas Virgens. O Hooters era propriedade do fundador Robert H. Brooks até 2006, quando faleceu. Em 2011, a empresa foi vendida a um consórcio de firmas privadas que trouxe uma nova equipe de gestão para revitalizar a marca. Entre eles, o CEO Terry Marks, que ingressou na empresa no final de 2011; o diretor de operações Sam Rothschils; o chef executivo Gregg Brickman e Henninger, que ingressou em março de 2012.

Ultima Postagem

Lapinha Spa lança programa de caminhadas para 2025

Eventos incluem percursos diários de até 30 quilômetros O Lapinha Spa, o primeiro spa médico do Brasil, confirmou as datas para a tradiciona...