16 de abril de 2013

Cervejaria Guitt's patrocina Festa do Chopp em Caieiras



Chopp Guitt's, Refrigerantes Convenção e Água Doce Vida serão oferecidos em evento open bar que reunirá grupos de pagode e música sertaneja

No dia 27 de abril, a Cervejaria Guitt's, divisão da Refrigerantes Convenção, vai patrocinar a Festa do Chopp onde acontecerão shows de pagode e música sertaneja. O evento, organizado em parceria com o DJ Splash, terá início as 17 horas e será realizado no MAC - Melhoramentos Atlético Clube, localizado no Centro de Caieiras.

Na programação, o público poderá conferir o pagode animado do Grupo Discreto e os shows com Fábio Strada & Banda e com a dupla Rubens e Ruan que irão apresentar o melhor da música sertaneja de raiz e sucessos do sertanejo universitário.

Além de saborear o Chopp Guitt's, durante a festa os convidados poderão participar de concursos e de sorteios de brindes oferecidos pela empresa.

"A Cervejaria Guitt’s sente orgulho de ter nascido no município de Caieiras e, por este motivo, vem desenvolvendo e apoiando diversas ações culturais da região, visando trazer atrações diversificadas para a população. Temos como objetivo contribuir para o crescimento da região e sabemos da importância social da empresa, a qual hoje gera mais de mil empregos diretos e indiretos. Por isso, convidamos a todos para brindarem conosco, com muito Chopp Guitt’s, nesta festa que promete ser a primeira edição de muitas outras que virão", declara Kedma de Almeida Vieira, Coordenadora de Trade Marketing e Comunicação da Refrigerantes Convenção.

Os convites já estão à venda nos supermercados Federzoni do Centro e do Serpa em Caieiras, nas lojas Aqua Surf de Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato, na Premium Bebidas em Caieiras e no Point da Praça no bairro Laranjeiras, também em Caieiras.

FESTA DO CHOPP
Data: 27 de abril
Horário: a partir das 17 horas
Local: MAC - Rod. Pres. Tancredo de Almeida Neves, 1370 Km 35 -  Bairro Centro - Caieiras – SP
Convites: mulheres: R$ 20,00, homens: R$ 30,00
Informações sobre a venda dos convites:  4899-3305 

Almoço de Dia das Mães no Restaurante Floriano



Para comemorar a data com muito estilo, a casa vai presentear as mamães com um brinde de espumante e o conforto do serviço de monitores para as crianças regados a um cardápio especial

Já é tradição celebrar com muitos presentes e mimos o Dia das Mães, uma das datas mais importante do ano. E para esse dia especial o Restaurante Floriano elaborou um cardápio pra lá de apetitoso com delícias que vão deixar a família toda com água na boca.

A Chef Antonia Souza assina o menu completo de Dia das Mães, que traz Buffet de pratos quentes, saladas, pratos frios e sobremesas.

O Buffet de pratos quentes serve opções variadas como pernil suíno ao molho de mel gengibre e cogumelos selvagens (foto), medalhão de mignon na crosta de amêndoas, kebab de cordeiro com molho de húmus, supremo de frango ao molho silvestre, namorado com purê de banana da terra e creme de coco, salmão com cobertura de gergelim e molho teriaki, camarão na moranga, role de peito de frango, presunto e salvia, mezaluna de búfala ao pomodoro e manjericão, ravióli de zucca com amaretto e pistache, penne ao molho pesto de rúcula e tomate seco, trouxinha de queijo coalho com melaço de cana, quiche de pera e gorgonzola, risoto de queijo brie com maça verde, farofa de tomilho, limão frutas secas, arroz integral com passas, nozes e champagne, crepe de lichia com fava de baunilha, muffin de damasco com cream cheese e muito mais.

O almoço de Dia das Mães começa com um brinde de espumante para as mamães e seguindo o ritual gastronômico um cardápio variado de saladas, pratos frios (tabule de quinoa real, ceviche, cevadinha com manga, castanha de caju e molho de capim santo, wrap de hadoque de salmão e creme azedo, terrine de mascarpone, nozes e figo fresco) e pães artesanais recheiam a mesa.

Com atenção especial às sobremesas, que nesse menu oferece opções entre doces, tortas e sorvetes, destaque para a torta de nozes com damasco, creme brulee e pudim de claras.

Para as crianças o almoço será ainda mais especial. Monitores farão escultura com bexigas e maquiagem artística para distração dessa turminha e ao final do almoço as mamães orgulhosas poderão conferir os desenhos e artes dos pequenos em forma de exposição.

O Buffet terá o valor de R$ 49,50 por pessoa, com sobremesa inclusa. Crianças de 0 a 6 anos não pagam. Para as crianças de 7 a 12 anos pagam 50%. O menu de Dia das Mães é válido para as unidades Itaim e Paulista.

Informações e reservas através do site www.restaurantefloriano.com.br  ou dos telefones 3079-3500 / 7772-9229 (unidade Itaim) ou 3266-2427 / 7771-6623 (unidade Paulista). O almoço de Dia das Mães será servido das 12h às 17h.

Serviços: 
Restaurante Floriano
Menu especial de Dia das Mães - Chef Antonia Souza
Preço do Buffet – R$ 49,50 por pessoa (crianças de 0 a 6 anos não pagam e crianças de 7 a 12 anos pagam 50%)

Unidade Itaim: Rua Joaquim Floriano, 466 (Brascan Open Mall), Itaim Bibi, tel. 3079-3500 / Nextel 7772-9229 (150 lugares). 12h/15h30 e 18h/23h (sex. e sáb. até 0h; sáb., dom. e feriados almoço até 17h). Cc: todos. Cd: todos. Couvert: grátis. Estacionamento: 2 horas R$ 17,00, hora adicional mais R$ 4,00. Pernoite a partir das hs.18:00 às hs 6:00 valor R$ 17,00; Rolha de vinho (R$ 20,00). Delivery  (a partir das 18h). Wifi grátis.
contato@restaurantefloriano.com.br

Unidade Paulista: Shopping Pátio Paulista, piso Jardins, tel. 3266-2427 / Nextel 7771-6623 (160 lugares). 12h/15h30 e 18h/23h (sáb. e dom. sem intervalo até 0h). Cc: todos. Cd: todos. Couvert: grátis. Estac. R$ 12,00 por duas horas. Rolha de vinho R$ 20,00. Wifi grátis. contatopaulista@restaurantefloriano.com.br

Exposição Frascos de Arte, Perfume Eterno encerra dia 21 de abril



Assinada pela artista plástica Debora Muszkat, a mostra, que une os conceitos de sustentabilidade e beleza, acontece no Espaço Perfume Arte + História

O Espaço Perfume Arte + História recebe até o dia 21 de abril a exposição “Frascos de Arte, Perfume Eterno”. A mostra, assinada pela artista plástica Debora Muszkat, alia os conceitos de sustentabilidade e beleza ao utilizar frascos de perfumes descartados para compor as peças. “A exposição é fruto da marca desta nova era, em que há uma preocupação maior com o meio ambiente e o destino dos resíduos. Neste sentido, a mostra está alinhada ao conceito da nova lei da Política Nacional de Resíduos Sólidos, que disciplina a logística reversa”, afirma Debora. As obras expostas foram criadas a partir de 2 mil frascos de produtos já utilizados e doados pelo Grupo Boticário.  Aberta no fim de janeiro, a mostra, cuja entrada é gratuita, tem chamado a atenção da classe artística, da crítica, do público e dos moradores da região de Perdizes, ao criar expectativa desde a sua montagem.

A peça “Portal”, criada em parceira com o artista plástico Gregório Gruber e levantada na semana que antecedia a abertura da exposição, pode ser apreciada logo na entrada do Espaço Perfume, não permitindo que ninguém possa passar incólume pela frente do local. Com 2 metros de altura, 1,50 de largura e 4 de comprimento, é feita toda em vidros de frascos de perfumes entrelaçados, que formam um colorido corredor.  A exposição conta ainda com outra obra inédita de Debora, criada em parceria com Gregório Gruber. A peça “Idílio” possui um painel de 1,90 metro de altura por 1,40 de largura, com uma gravura em mosaico formada por cacos de diferentes vidros descartados de perfumes. Na imagem, inspirada na obra de Gustav Klimt, Debora retrata uma mulher que despeja um frasco de perfume.

De acordo com Debora, o público é atraído pelo colorido exótico das obras e pelas sensações que remetem a uma memória olfativa e tátil. “Além disso, as peças denunciam a importância de ações ligadas à sustentabilidade e trazem o alerta da possibilidade de uma era de transformações”, diz a artista. Algumas obras clássicas de Debora também estão à disposição dos visitantes na exposição, como “A Noiva”, feita com vidros fatiados. Outras peças expostas remetem ao mobiliário de uma residência, como o banco feito de embalagens do perfume Malbec, a luminária de frascos de Quasar, entre outras. A curadoria da exposição é da especialista em perfume Renata Ashcar.

Serviço:

Exposição: Frascos de Arte, Perfume Eterno
Data: Até o dia 21 de abril
Local: Espaço Perfume Arte + História
Endereço: Rua Dr. Emílio Ribas, 110 – Bairro Perdizes – São Paulo / SP.
Dias e horários: terças-feiras, quartas, sextas e sábados, das 10h às 18h; às quintas, das 10h às 20h, e aos domingos, das 12h às 18h.
Informações: No site www.espacoperfume.com.br e pelo telefone (11) 2361-7728.

Ministério da Cultura apresenta Um Edifício Chamado 200



Com Ben-Hur Prado, Adriana Londoño e Leiza Correa Estreia dia 10 de maio, no MuBE Nova Cultural

Estreia no dia 10 de maio, às 21h30,  no teatro MuBE Nova Cultural, a comédia “Um Edifício Chamado 200”, escrita por Paulo Pontes. A história, que fez enorme sucesso nos palcos do país nos anos 70, gira em torno do personagem Gamela (Ben-Hur Prado), morador de uma bagunçada quitinete em Copacabana, nos anos 70.

Ele é um homem absolutamente ocioso, que passa o tempo consultando horóscopos e preenchendo volantes da loteria esportiva. Com ele, mora Karla (Adriana Londoño) que, embora romântica, não aguenta mais viver com tantas privações. Sonha em ser atriz.

O casal administra as agruras do cotidiano até a chegada de Ana (Leiza Correa). Ex amante de Gamela, ela o procura pedindo abrigo, nem que seja por uma noite. Karla se opõe, mas muda de ideia quando Ana declara ter 50 contos. As duas moças se tornam amigas.

Enquanto está sozinho em casa, Gamela recebe a inesperada visita de uma mosquinha marciana, a Bororó, que chega ao pequeno apartamento. O estranho ser antecipa os resultados da Loteria Esportiva, que farão de Gamela vencedor único do prêmio de 19 milhões de cruzeiros. Mas nem tudo sai como o planejado e anunciado.

“Um Edifício chamado 200” foi encenado pela primeira vez no ano de 1972 (em outubro no Rio de Janeiro e em novembro em São Paulo). A peça, que já teve como protagonistas Milton Morais / Stenio Garcia (Rio de Janeiro) e Juca de Oliveira (São Paulo), fez uma brilhante carreira laureada pelo sucesso de público e crítica, até os anos 80, quando estreou também em Lisboa.  Esta nova montagem é patrocinada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313 de 23 de dezembro de 1991), Lei Rouanet, com captação de recursos junto as empresas maringaenses: Usina Santa Terezinha, Ferrari e Zagatto, Distribuidora de Bebidas Virginia e F.A. Maringá.

Serviço

Teatro MuBE Nova Cultural - www.mubenovacultural.com.br 
Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa/SP - Tel. (11) 4301-7521
Temporada: 10 de maio a 23 de junho
Horários: Sexta-feira e Sábado às 21h30, e Domingo às 18h.
Ingressos: Sexta-feira e Domingo R$ 50,00 / meia R$25,00, e Sábado: R$ 60,00 / meia R$ 30,00. Ingressos também pelo call center: (11) 4062-0116 ou pelo site http://www.compreingressos.com/
Bilheteria: Terça a Quinta (14h às 18h), Sexta a Domingo (14h até início do espetáculo).
Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa e Master Card).
Gênero: Comédia
Duração: 70 minutos
Classificação etária: 12 anos
Capacidade do espaço: 192 lugares
Ar condicionado. 
Vallet: R$ 25,00.

Outback Steakhouse Chega Ao Shopping Aricanduva



Unidade será aberta ao público na segunda quinzena de abril
  
O Centro Comercial Aricanduva vive um ótimo momento e comemora novas conquistas, entre elas, a chegada de uma das principais redes de alimentação do país, Outback Steakhouse. A inauguração será às 17h30 do dia 29 de abril. Trata-se da 42ª unidade da rede no Brasil e a primeira inauguração desse ano.
O restaurante conta com área de 650m² e capacidade para receber 250 pessoas.  “Com a grande força que o mercado paulista tem no cenário nacional, é muito importante para nós ter a primeira unidade do plano de expansão 2013 inaugurada aqui”, explica Roy Cox Jr., sócio-regional da rede Outback Steakhouse em São Paulo.
            
Para o superintendente do Centro Comercial Aricanduva, Marcos Sérgio Novaes, a chegada do Outback só comprova a qualidade e variedade dos serviços oferecidos no empreendimento, bem como a força comercial da zona leste.      “Sem dúvida, trata-se de uma parceria de sucesso em que os maiores beneficiados serão os clientes do Centro Comercial”, afirma.

A loja apresentará o novo projeto de decoração que segue o mais atual conceito desenvolvido pela rede. Um dos destaques do layout é o display Fresh Wall, instalado na recepção. Nele estarão expostos os 17 temperos exclusivos utilizados nas receitas do Outback, bem como informações sobre a qualidade das carnes e dos frutos do mar servidos na casa. A unidade também ganha uma iluminação diferente, um pouco mais intensa, principalmente, na área do bar. Fotografias de paisagens australianas complementarão o cenário.

O cardápio inclui variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas e saladas, com opção de menu para crianças. Além disso, aperitivos e sobremesas para compartilhar fazem parte do espírito do restaurante. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.
            
O restaurante também possui bebidas marcantes. Destaque para o chopp servido em uma caneca congelada, com temperatura na medida certa. A Aussie Caipirinha, com sugestões de diversas frutas, é também uma boa pedida para o Billabong Hour – o happy hour do Outback com drinks em dose dupla.

Serviço
Outback Shopping Aricanduva
Data da inauguração: 29 de abril, às 17h30
Endereço: avenida Aricanduva, 5555
Horário de Funcionamento: de segunda a quinta, das 12h às 15h e das 17h30 às 23h; sexta-feira, das 12h às 15h e das 17h30 à 1h; sábado, das 12h à 1h; domingos e feriados, das 12h às 23h. Billabong Hour: de segunda a sexta (exceto feriados), das 17h30 às 20h.
Abertura para almoço a partir de 05 de maio

Dia da Terra: Shopping Frei Caneca oferece oficina infantil de bonecos ecológicos



Crianças confeccionarão brinquedos didáticos e aprenderão sobre a importância da água no planeta
  
Atento às questões relacionadas à consciência ambiental e à preservação dos recursos naturais do planeta, o Shopping Frei Caneca oferecerá uma oficina de bonecos ecológicos para as crianças, em referência ao Dia da Terra (22 de abril). Enquanto confeccionarem os objetos, os pequenos aprenderão sobre a importância da água no ciclo da vida. A atividade acontecerá nos dias 20 e 21 de abril, no Espaço Kids, no Piso Térreo do empreendimento.

Com meia-calça, serragem e sementes, a criançada produzirá bonecos que, após serem regados por alguns dias, ganharão os primeiros fios de cabelo. A atração tem como objetivo mostrar ao público infantil como as sementes germinam, o papel crucial da água no crescimento das plantas e a capacidade de interferência dos seres humanos no meio ambiente.

“Buscamos trabalhar questões didáticas com as crianças, e a consciência ambiental é algo muito importante, que precisa ser despertada desde a infância. Queremos relembrar, no Dia da Terra, o papel da água e a nossa função de cuidar da Terra e interferir, em mínimos detalhes, no ciclo natural do planeta”, explica Andreia Perini, gerente de marketing do Shopping Frei Caneca.

A atração é gratuita, destinada às crianças de 4 a 12 anos.
  
Serviço
Atração: Espaço Kids: oficina de confecção de bonecos ecológicos
Local: Shopping Frei Caneca – Espaço Kids – Piso Térreo – Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César
Período: dias 20 e 21 de abril
Horário: sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 14h às 20h
Público: crianças de 4 a 12 anos
Evento gratuito.
Informações: (11) 3472-2000
Site: www.freicanecashopping.com.br

MSC Cruzeiros anuncia parceria inédita com o cantor Roberto Carlos



Um dos mais aguardados a cada temporada, o cruzeiro “Emoções em alto mar” ocorrerá pela primeira vez no glamouroso MSC Preziosa, maior e mais luxuoso navio a visitar o litoral brasileiro em 2013/2014

No que depender da MSC Cruzeiros, empresa líder mundial do setor no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro, a próxima temporada de cruzeiros deste lado dos trópicos será inesquecível, e uma das grandes novidades é o Cruzeiro “Emoções em Alto Mar 2014”, com o cantor Roberto Carlos. O roteiro acontecerá de 8 a 12 de fevereiro de 2014, a bordo do MSC Preziosa, a mais nova joia da armadora italiana que fará sua estreia nos portos brasileiros em novembro deste ano.

Esta edição promete ser um capítulo a parte na vida do rei e seus fãs, pois celebra o 10º aniversário do cruzeiro temático do cantor que já recebeu mais de 25 mil hóspedes. O lançamento oficial desta ação ocorrerá no próximo show do artista no Espaço das Américas em São Paulo (SP).

Roberto Carlos é um dos ícones da música nacional, sendo um dos primeiros líderes jovens do país, vendendo mais de 120 milhões de álbuns ao longo de sua carreira, incluindo gravações em espanhol, inglês e italiano, em diversos países. Apesar do longo tempo de estrada, o cantor vive ainda um dos melhores momentos de sua carreira, embalado pelo sucesso do hit “Esse Cara Sou Eu”, que virou música tema da novela Salve Jorge.

O MSC Preziosa é a mais nova joia da armadora italiana e tem a capacidade para 4.345 hóspedes em 1.751 cabines. O transatlântico, que conta com completa infraestrutura como quatro piscinas, 12 jacuzzis, academia, bares e lounges, restaurantes, discoteca, solarium, SPA, o exclusivo MSC Yacht Club – a primeira classe do navio, entre outros, promete tornar o 10º aniversário do cruzeiro “Emoções em Alto Mar” ainda mais especial, proporcionando uma experiência única de luxo aos fãs do cantor, que terão à disposição toda a excelência de atendimento e a qualidade dos serviços exclusivos oferecidos pela MSC Cruzeiros.

O roteiro acontecerá entre os dias 8 e 12 de fevereiro, partindo do porto de Santos (SP) rumo às mais belas praias e pontos turísticos do Sudeste. Para mais informações e compra do cruzeiro, basta entrar em contato pelo site www.projetoemocoes.com.br.

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: http://diariodebordomsc.com.br/
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: @msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Ultima Postagem

Lapinha Spa lança programa de caminhadas para 2025

Eventos incluem percursos diários de até 30 quilômetros O Lapinha Spa, o primeiro spa médico do Brasil, confirmou as datas para a tradiciona...