12 de abril de 2013

Veja O Trailer Dublado E Legendado De "O Massacre Da Serra Eletrica 3d - A Lenda Continua"



Em 1974, uma tragédia atingiu um grupo de cinco jovens, numa pequena cidade do Texas. Eles nunca imaginaram vivenciar algo tão macabro e doentio.  Apenas uma garota conseguiu escapar para contar a história, e os acontecimentos que se seguiram pareciam ter colocado um fim naquele horror. O que poucas pessoas sabiam é  que uma criança foi escondida daquela loucura e cresceu sem saber sobre sua verdadeira família.

Anos depois, já adulta, Heather Mills (ALEXANDRA DADDARIO) recebe a herança de uma avó que ela nunca soube existir e decide viajar para o Texas junto com os amigos Nikki (TANIA RAYMONDE),  Ryan (TREY SONGZ) e Kenny (KERUM MILICKI-SANCHEZ).  Quando chegam no local, Heather fica encantada com a mansão que acabou de herdar, mas precisa seguir duas regras:  não pode vender a casa e tem que seguir as instruções deixadas numa carta escrita pela avó.

Mas antes que ela possa abrir a carta, ela e seus amigos são confrontados por um outro parente que também sobreviveu ao terror de anos atrás. E ele não parece se  importar se suas vítimas são parentes ou não. Ele está apenas em busca de sangue...

Dirigido por John Luessenhop (Ladrões), O MASSACRE DA SERRA ELETRICA 3D - A LENDA CONTINUA (Texas Chainsaw 3D) é estrelado por Alexandra Daddario (Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Trey Songz (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom), Scott Eastwood (Invictus e  Gran Torino), Tania Raymonde (da série Lost), Shaun Sipos (O Grito 2), Shaun Sipos (Premonição 2), Keram Malicki-Sánchez (da série True Blood) e Dan Yeager na pele do famoso Leatherface.

VEJA OS TRAILERS NO CANAL DO FILME:
http://www.youtube.com/omassacre3d


Vá curtir a baixa temporada no Hotel Fazenda Mazzaropi; diárias variam a partir de R$ 504 para o casal durante a semana



Viajar na baixa temporada é perfeito. Além de tarifas mais em conta, não há grande aglomeração, o que torna o passeio mais agradável e relaxante. O Hotel Fazenda Mazzaropi, situado em Taubaté (SP), está com preços e programação especial para a baixa temporada 2013 (até 03 de julho, exceto feriados). Diárias variam a partir de R$ 504,00, durante a semana, e R$ 576,00, nos fins de semana (mínimo de duas diárias). E o valor inclui sempre café da manhã, almoço, jantar e toda programação de lazer dos monitores que fizeram, por cinco vezes, o hotel ser premiado como o Melhor Hotel Fazenda do País.

Para se ter uma ideia da programação durante a baixa temporada, tem oficinas de arte, jantar maluco, culinária caipira, passeio de pônei, visita da horta, leite da vaquinha, alimentando os carneirinhos, passeio de trenzinho, e tantas outras atividades nas piscinas, no lago, hora do conto, teatro, etc. Para os adultos, tem caminhada, vôlei de areia, partidas de tênis, bocha, etc.

Para quem ainda não conhece, o hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infraestrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda. Os valores não são válidos para feriados.

Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br  

Livro-musical sobre rei Davi é transformado em espetáculo



Apresentação ocorrerá na Universidade Presbiteriana Mackenzie, no dia 27
        
Davi - o Rei Musical, livro com CD que faz parte da Coleção Educação Musical lançado pela Editora Luz e Vida, vai ganhar um espetáculo, que será apresentado dia 27 de abril, em São Paulo. A peça homônima, que mistura teatro e música, ocorrerá às 19h30, no auditório da Universidade Presbiteriana Mackenzie, e a entrada é um kit de higiene pessoal, que será doado aos dependentes químicos.

Indicado para o terceiro ano do Ensino Fundamental (para criança até 10 anos), o livro-musical conta em seu repertório de canções adaptadas sobre a história do Rei Davi, salmos e playbacks, para que os professores possam trabalhar o conteúdo em sala de aula. O livro também apresenta atividades para coordenação motora e desenvolvimento intelectual. “O objetivo é apresentar às crianças a importância da música e do louvor, através da história do Rei Davi, de maneira bastante alegre e descontraída”, ressalta a autora da obra e do espetáculo, a professora Roseli Rosário Pimenta.
         
O espetáculo será apresentado pelo grupo musical composto por professores, cantores juvenis e solistas da Escola de Música Gálatas, de São Paulo. A peça terá ainda a participação de dois corais: um infanto-juvenil, formado por crianças de 6 a 13 anos da Escola de Música Gálatas, Igreja Metodista Livre do Brasil de Rudge Ramos, Igreja Metodista Livre do Brasil de Baeta Neves e Comunidade Evangélica Família. O outro coral é composto por adultos.

Na parte teatral, haverá apresentação da Turminha Querubim - grupo de teatro da Editora Luz e Vida. “Será uma opereta, em que não somente os coros, mas também os solistas interpretam os personagens Davi e Golias, cantando músicas de grandes compositores da história da música, com letras adaptadas ao contexto histórico. Curiosidades sobre o mundo sonoro-musical também fazem parte dos diálogos dos personagens da Turminha Querubim”, informa a professora Roseli. A peça tem duração de 60 minutos e para mais informações, basta acessar o site www.luzevida.com.br/social/teatro ou fazer contato pelo telefone (41) 2169-2244.

Sobre a Luz e Vida: Criada em 1954, a Luz e Vida é uma empresa sem fins lucrativos, que tem a finalidade de produzir material de qualidade, atuando na divulgação dos valores sociais universais. Há quase 60 anos no mercado, mantém-se fiel à sua missão de levar ao cliente produtos de qualidade que levam mensagens cristãs de amor, bondade e edificação – o que a torna reconhecida como uma das mais importantes editoras do setor. O principal destaque da empresa é a linha do personagem Smilingüido, produzida desde 1989, que ao longo do tempo ganhou uma divertida turma de amigos e conquistou crianças e adultos, no Brasil e no exterior.

Parque O Mundo da Xuxa será destino final da corrida SP Run pela 2ª vez consecutiva



Corrida indoor promovida pelo Shopping SP Market terá a participação especial da Turma da Xuxinha interagindo com os participantes

A Turma da Xuxinha e todas as atrações do Parque O Mundo da Xuxa estarão a todo vapor no próximo dia 21 de abril, a partir das 8h30, para receber os participantes do 2º SP Run, que será realizado no Shopping SP Market.  A primeira edição dessa corrida e caminhada indoor ocorreu em outubro do ano passado. O sucesso foi tão grande que a organização do evento decidiu promovê-lo duas vezes ao ano, sendo o primeiro neste mês.

Com um circuito inovador, o evento permite que os participantes percorram as alamedas internas do Shopping SP Market, em uma parte da corrida, até chegarem ao Parque O Mundo da Xuxa, onde acontecerá a última etapa da competição. Neste ano, a Turma da Xuxinha interagirá com os participantes no início e no final da corrida. Um pouco antes da largada, os personagens agitarão os competidores com músicas animadas e uma apresentação bastante divertida. Já no percurso final, estarão dentro do Parque O Mundo da Xuxa, torcendo pelos candidatos para incentivá-los a cruzar a linha de chegada.

O evento terá um percurso de 4 km (corrida e caminhada) e outro de 8 km (corrida). Todos os competidores receberão medalha e kit de participação com camisetas e produtos de patrocinadores e parceiros. Os que concluírem o percurso ainda ganharão kits especiais. Já os que ficarem entre a 1ª e a 5ª colocação geral (masculino e feminino) receberão troféus.

O Parque Mundo da Xuxa ainda distribuirá aos participantes, cupons promocionais com 30% de desconto em qualquer combo promocional da bilheteria, válidos para os meses de abril, maio e junho de 2013.

Para mais informações acesse o Hot Site www.sprun.com.br

Serviço:
Data: 21/04/2013
Início: A partir das 8h30
Percurso: 4 Km e 8 Km
Premiação: * Troféus - 1º ao 5º colocado geral (Masculino e Feminino)
* Medalha e kit de participação com camiseta, produtos de patrocinadores e parceiros
*Kits especiais a todos os que concluírem a corrida
Informações: www.sprun.com.br

Cantor Seu Jorge apresenta sua marca de cerveja



Cervejaria Karavelle é lançada durante evento na casa de Dinho Diniz

Karavelle Cerveja Premium que “invadiu os portos” para promover momentos de descobertas aos consumidores

Pertencente ao grupo Vera Cruz S.A, a cerveja Karavelle nasceu do desejo dos amigos e empresários, Dinho Diniz, Otavio Veiga e Jorge Mario da Silva, o músico e ator Seu Jorge, que se reuniam frequentemente para celebrar a vida e sentiam falta de um produto de qualidade e exclusivo.

O nome Karavelle, tradução da palavra caravela em alemão, significa uma viagem a bordo de grandes navegações em busca de novas descobertas, novos sabores.

A cerveja Karavelle traz em seu portfólio produtos exclusivos e elaborados por mestres cervejeiros experientes, que seguem rigorosamente a lei de Pureza de Baviera, de 1516, onde foi instituído que a cerveja, atualmente considerada a terceira bebida mais consumida do mundo, deveria ser fabricada unicamente com água, malte de cevada e lúpulo.

A missão da empresa é difundir um padrão de qualidade elevado aos amantes da boa cerveja, resgatando os valores esquecidos ou nunca mencionados pelas grandes cervejarias industriais.

Com sede no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba, a empresa já está presente em todo o Brasil e tem distribuição selecionada em pontos de vendas como: Rede Pão de Açúcar, Mambo, Wall Mart, Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria, além de hotéis e restaurantes conceituados como Emiliano, Fasano, Gero e Serafina, Barbacoa e Spot.

“A missão da Karavelle é promover aos consumidores momentos de prazer, descontração e descobertas”, acrescenta Dinho Diniz.

Já premiada pela ABRADEG (Associação Brasileira dos Degustadores de Cerveja) desde o primeiro ano de sua fundação, em 2009, a empresa apresenta linhas de chopes e cervejas puro malte, utilizando matérias primas selecionadas.

“Estamos em constante crescimento para atender a demanda sobre nossas cervejas, temos uma expansão bastante agressiva programada ainda para 2013 e os próximos anos”, acrescenta Otávio da Veiga.

“Desde o inicio o projeto me interessou porque sou apreciador de cervejas. Venho trabalhando, ao lado dos meus sócios, de forma discreta, pois não queria atrapalhar o desenvolvimento do plano como um todo. Nosso objetivo era consolidar o produto, o sabor, a filosofia da empresa para assim apresentá-lo oficialmente ao grande público”, finaliza Seu Jorge.

A Karavelle é capitaneada por Dinho Diniz, diretor de planejamento, Otavio Veiga, diretor geral e Jorge Mario (Seu Jorge), diretor de comunicação.


Campanha Karavelle

Parafraseando a música "Amiga da minha mulher", interpretada pelo próprio Seu Jorge, a campanha da Karavelle, assinada pela agência FCK! Comunicação, traz a mensagem "Cerveja boa mexe com meu coração" que vai de encontro ao que diz a canção “mulher bonita mexe com meu coração”.

“Como um bom apreciador eu adoro pegar uma bem gostosa, daquelas que dá agua na boca, pode ser loura, ruiva ou morena, o que importa mesmo é que seja boa, e a Karavelle é assim, uma cerveja deliciosa. Ela é premium, saborosa e especial, além disso, ela é feita artesanalmente e tem seis sabores. Não vou mentir a Karavelle, eu pego sim! Cerveja boa mexe com meu coração. Beba com moderação”.


“Você já esteve naquela situação que não sabe qual escolher? Você fica admirando, são todas especiais, gostosas, feitas com carinho. Pois é, com a cerveja Karavelle é assim, é uma mais gostosa que a outra, essa não dá pra resistir, eu pego sim! Se não fosse Karavelle estava tudo certo, cerveja boa mexe com meu coração. Beba com moderação”.

*Os textos acima fazem parte das campanhas da cerveja Karavelle, interpretados pelo cantor Seu Jorge.

Sobre as cervejas

Red Ale                                         
A Karavelle Red Ale é inspirada nas Red Ales Inglesas. De alta fermentação, possui cor âmbar, aroma de malte e leve amargor. Essa Ale é uma cerveja de caráter distinto, sabor maltado, que contrasta com o frescor do lúpulo importado. Harmoniza com pratos mais fortes e condimentados, carnes vermelhas e queijos fortes. Produzida artesanalmente e de acordo com a Lei de Pureza da Baviera. 


Keller 
Trata-se de uma Lager, que fica mais tempo nos tanques de maturação, obtendo um sabor maltado mais acentuado, contrastando com o frescor do lúpulo. Por não ser filtrada, tem um aspecto turvo. Harmoniza com peixes, frutos do mar, carnes brancas, saladas e queijos leves. Produzida artesanalmente sem filtragem.

Pilsen 
É uma cerveja de baixa fermentação, puro malte, que segue a Lei da Pureza da Baviera de 1516 (Reinheitsgebot). Sua aparência é clara, brilhante e possui coloração amarela límpida, com persistente creme e aroma floral. Esta combinação resulta em um sabor único, contrastando o paladar do puro malte com o leve amargor do lúpulo, muito refrescante e sensorialmente leve. É uma cerveja versátil e harmoniza com diversos tipos de pratos e petiscos. Produzida artesanalmente.


Weiss
Nossa Weiss é uma Cerveja de Trigo Extra de alta fermentação, feita com maltes de refrescante e naturalmente turva, apresenta aroma e sabor frutados, levemente condimentados, além de uma densa e abundante espuma. Harmoniza com peixes, frutos do mar, carnes brancas, saladas, queijos leves, petiscos, pães e sobremesas. Produzida artesanalmente sem filtragem, de acordo com a Lei da Pureza da Baviera de 1516.


Barba Negra 
Trata-se de uma Porter, fabricada com um blend de maltes torrados. Possui coloração negra, espuma bege e duradoura. Tem um leve aroma e sabor de café torrado, com um suave amargor. Harmoniza com grelhados, pratos fortes e sobremesas a base de chocolate. 


IPA
A Karavelle IPA é uma autêntica India Pale Ale inglesa. Resgatamos sua origem e história para traduzirmos toda essa tradição em um sabor autêntico britânico. Criada pelos ingleses para resistir às longas jornadas da Inglaterra até a Índia surgiu uma cerveja com teor alcoólico elevado e mais lupulada. Intensa no amargor e perfumada no aroma, harmoniza muito bem com comidas condimentadas e apimentadas.

Prudence Anuncia 5ª Edição Do Concurso “Testadores De Camisinhas”



Serão selecionados 100 vencedores para testar toda a linha de preservativos da marca, receber brindes exclusivos e ainda dividir o seu know how com a galera

Com o tema “Você é bom na cama? E onde mais?”, a DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence, lança a 5ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”. O concurso escolhe 100 pessoas para ganhar o título de testador, recebendo toda a linha de produtos da marca, além de prévias de lançamentos e uma série de brindes exclusivos.

Além disso, cada “Testador de Camisinha” terá o seu próprio espaço dentro do hotsite da empresa, no “Blog Guia do Prazer”, para compartilhar suas experiências com os produtos e impressões obtidas. Tudo para destacar o ‘testador oficial’ como porta voz da Prudence e expert em preservativos. O perfil de cada participante traz um campo apontando quantos produtos ainda faltam ser avaliados para que ele termine a “árdua missão’”.

Para a testadora da 4º edição, T.D., a campanha incentiva o combate às DSTs. “A troca de experiências desmistifica os ‘contras’ do uso de preservativos e  ajuda a conscientizar de uma forma mais divertida e excitante. Campanhas como essa aproximam o produto do consumidor. São pessoas comuns, testando e deixando suas opiniões, usando uma linguagem popular e mostrando que o uso de preservativo não é ruim.”

R.S., também eleito testador no ano passado, aponta o alcance da ação. “A campanha é bem divulgada entre as redes sociais, onde todos passam algumas horas por dia. Testador feliz é garantia de que a Prudence vai ganhar ainda mais adeptos, porque a experiência e a qualidade dos produtos serão transmitidas para os amigos e familiares.”

Para se inscrever, não basta ser apenas bom de cama, é preciso ser bom de papo e ter mais de 18 anos. O candidato tem que inscrever um conto erótico no hotsite www.testadoresdecamisinhas.com.br, durante o mês de abril. A história deverá ser rica em detalhes, apontando no mapa o local do ato sexual, as posições que foram realizadas e os produtos Prudence utilizados no momento. Cada internauta pode participar com mais de uma história.

Depois do mapa erótico lançado ano passado, a novidade neste ano são os “Temas do Prazer”. Para proporcionar mais interatividade e instigar a criatividade do participante, a Prudence vai separar as histórias por categorias, como “Aumentando a temperatura”, “Subindo e descendo” e “No carro”, entre outras. No total, serão dez temas e as melhores histórias serão premiadas. O resultado sairá na primeira semana de maio.

“Temos 400 testadores espalhados pelo Brasil. Eles têm orgulho de ostentar o título, que passou a representar status. Muitos são vistos como grandes conhecedores de assuntos relacionados a sexo, o que mostra que atingimos exatamente o público que buscamos”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Apesar do nome, a empresa ressalta que os produtos ofertados aos vencedores do concurso não estão em fase de testes. “São produtos já homologados e prontos para comercialização, mas aproveitamos a fase de pré-lançamento para investir nessa ação de tryvertising com os testadores”, completa Denise.

A quarta edição teve mais de 11 mil inscrições e a Prudence espera superar esse número neste ano.

Prudence: Segurança e Variedade

Com o maior mix de produtos do mercado, a Prudence possui preservativos que esquentam, esfriam, são anatômicos, com diferentes espessuras, texturas e agentes que retardam a ejaculação. A marca é a única no país a oferecer uma linha com cor, sabor e aroma de verdade: a Prudence Cores e Sabores.

Também testadora da última edição, R.A. ressalta a grande diversidade oferecida pela Prudence para proporcionar o sexo seguro. “Além da proteção, conheci vários produtos que muitas vezes não encontramos na farmácia. Já estou preparando minhas experiências para participar da quinta edição.”

A variedade não é seu único diferencial. Os preservativos da marca são triplamente testados antes da comercialização. “Nas linhas de produção, as camisinhas são testadas eletronicamente uma a uma. Ainda nas fábricas, localizadas no exterior, os lotes são submetidos e aprovados por uma rigorosa bateria de testes e, ao chegarem ao Brasil, os produtos são verificados novamente pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro”, conclui Denise.

Sobre a DKT

Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 20 programas de marketing social em 19 países - Brasil, China, Congo, Egito, Etiópia, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, Nigéria, Paquistão, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Novas Artes De Círculo De Fogo Destacam Os Jaegers



Robôs criados pelo diretor Guillermo del Toro chegam aos cinemas em 9 de agosto
        
A Warner Bros. Pictures divulga pôsteres em português dos robôs Jaegers do épico de ação e ficção científica, Círculo de Fogo, do aclamado diretor Guillermo del Toro. As artes apresentam cada robô e sua “nacionalidade”: Cherno Alpha da Rússia, Coyote Tango do Japão, Crimson Typhoon da China, Gipsy Danger dos Estados Unidos e Striker Eureka da Austrália. Curiosidade: os robôs assumem a nacionalidade de seus fabricantes e pilotos.

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas consumirá os recursos da humanidade por anos, até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contra os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser se voltar a dois improváveis heróis – um isolado ex-piloto (Charlie Hunnam) e outro novato não formado (Rinko Kikuchi) – que formam a equipe que pilotará um lendário, mas obsoleto Jaeger do passado. Juntos, eles são a última esperança da humanidade ante o apocalipse iminente.
        
O indicado ao Oscar® Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”) dirige Círculo de Fogo a partir do roteiro de Travis Beacham (“Fúria de Titãs”) e del Toro, e história de Beacham. Thomas Tull, Jon Jashni, del Toro e Mary Parent são os produtores, com Callum Greene como produtor-executivo.

O filme é estrelado por Charlie Hunnam (da série de TV “Sons of Anarchy”), Idris Elba (“Thor”), Rinko Kikuchi (“Vigaristas”), Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe”) e Ron Perlman (dos filmes “Hellboy”). O elenco de apoio inclui Robert Kazinsky, Max Martini, Clifton Collins, Jr., Burn Gorman, Larry Joe Campbell, Brad William Henke e Diego Klattenhoff.

A equipe de bastidores de Guillermo del Toro inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Guillermo Navarro, os diretores de arte Andrew Neskoromny e Carol Spier, os editores Peter Amundson e John Gilroy e a figurinista Kate Hawley. A trilha é de Ramin Djawadi.

Com lançamento previsto para 9 de agosto de 2013, o filme de Guillermo del Toro, Círculo de Fogo, é uma apresentação da Warner Bros. Pictures com a Legendary Pictures, produzida pela Legendary Pictures/DDY Production. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.        

www.circulodefogo.com.br

Ultima Postagem

"Natal Mágico" oferece ceia e atrações temáticas

Teatros, gincanas e apresentações musicais fazem parte da programação natalina dos resorts Vila Galé A Vila Galé está preparando mais um Nat...