12 de abril de 2013

Parque O Mundo da Xuxa será destino final da corrida SP Run pela 2ª vez consecutiva



Corrida indoor promovida pelo Shopping SP Market terá a participação especial da Turma da Xuxinha interagindo com os participantes

A Turma da Xuxinha e todas as atrações do Parque O Mundo da Xuxa estarão a todo vapor no próximo dia 21 de abril, a partir das 8h30, para receber os participantes do 2º SP Run, que será realizado no Shopping SP Market.  A primeira edição dessa corrida e caminhada indoor ocorreu em outubro do ano passado. O sucesso foi tão grande que a organização do evento decidiu promovê-lo duas vezes ao ano, sendo o primeiro neste mês.

Com um circuito inovador, o evento permite que os participantes percorram as alamedas internas do Shopping SP Market, em uma parte da corrida, até chegarem ao Parque O Mundo da Xuxa, onde acontecerá a última etapa da competição. Neste ano, a Turma da Xuxinha interagirá com os participantes no início e no final da corrida. Um pouco antes da largada, os personagens agitarão os competidores com músicas animadas e uma apresentação bastante divertida. Já no percurso final, estarão dentro do Parque O Mundo da Xuxa, torcendo pelos candidatos para incentivá-los a cruzar a linha de chegada.

O evento terá um percurso de 4 km (corrida e caminhada) e outro de 8 km (corrida). Todos os competidores receberão medalha e kit de participação com camisetas e produtos de patrocinadores e parceiros. Os que concluírem o percurso ainda ganharão kits especiais. Já os que ficarem entre a 1ª e a 5ª colocação geral (masculino e feminino) receberão troféus.

O Parque Mundo da Xuxa ainda distribuirá aos participantes, cupons promocionais com 30% de desconto em qualquer combo promocional da bilheteria, válidos para os meses de abril, maio e junho de 2013.

Para mais informações acesse o Hot Site www.sprun.com.br

Serviço:
Data: 21/04/2013
Início: A partir das 8h30
Percurso: 4 Km e 8 Km
Premiação: * Troféus - 1º ao 5º colocado geral (Masculino e Feminino)
* Medalha e kit de participação com camiseta, produtos de patrocinadores e parceiros
*Kits especiais a todos os que concluírem a corrida
Informações: www.sprun.com.br

Cantor Seu Jorge apresenta sua marca de cerveja



Cervejaria Karavelle é lançada durante evento na casa de Dinho Diniz

Karavelle Cerveja Premium que “invadiu os portos” para promover momentos de descobertas aos consumidores

Pertencente ao grupo Vera Cruz S.A, a cerveja Karavelle nasceu do desejo dos amigos e empresários, Dinho Diniz, Otavio Veiga e Jorge Mario da Silva, o músico e ator Seu Jorge, que se reuniam frequentemente para celebrar a vida e sentiam falta de um produto de qualidade e exclusivo.

O nome Karavelle, tradução da palavra caravela em alemão, significa uma viagem a bordo de grandes navegações em busca de novas descobertas, novos sabores.

A cerveja Karavelle traz em seu portfólio produtos exclusivos e elaborados por mestres cervejeiros experientes, que seguem rigorosamente a lei de Pureza de Baviera, de 1516, onde foi instituído que a cerveja, atualmente considerada a terceira bebida mais consumida do mundo, deveria ser fabricada unicamente com água, malte de cevada e lúpulo.

A missão da empresa é difundir um padrão de qualidade elevado aos amantes da boa cerveja, resgatando os valores esquecidos ou nunca mencionados pelas grandes cervejarias industriais.

Com sede no interior de São Paulo, na cidade de Indaiatuba, a empresa já está presente em todo o Brasil e tem distribuição selecionada em pontos de vendas como: Rede Pão de Açúcar, Mambo, Wall Mart, Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria, além de hotéis e restaurantes conceituados como Emiliano, Fasano, Gero e Serafina, Barbacoa e Spot.

“A missão da Karavelle é promover aos consumidores momentos de prazer, descontração e descobertas”, acrescenta Dinho Diniz.

Já premiada pela ABRADEG (Associação Brasileira dos Degustadores de Cerveja) desde o primeiro ano de sua fundação, em 2009, a empresa apresenta linhas de chopes e cervejas puro malte, utilizando matérias primas selecionadas.

“Estamos em constante crescimento para atender a demanda sobre nossas cervejas, temos uma expansão bastante agressiva programada ainda para 2013 e os próximos anos”, acrescenta Otávio da Veiga.

“Desde o inicio o projeto me interessou porque sou apreciador de cervejas. Venho trabalhando, ao lado dos meus sócios, de forma discreta, pois não queria atrapalhar o desenvolvimento do plano como um todo. Nosso objetivo era consolidar o produto, o sabor, a filosofia da empresa para assim apresentá-lo oficialmente ao grande público”, finaliza Seu Jorge.

A Karavelle é capitaneada por Dinho Diniz, diretor de planejamento, Otavio Veiga, diretor geral e Jorge Mario (Seu Jorge), diretor de comunicação.


Campanha Karavelle

Parafraseando a música "Amiga da minha mulher", interpretada pelo próprio Seu Jorge, a campanha da Karavelle, assinada pela agência FCK! Comunicação, traz a mensagem "Cerveja boa mexe com meu coração" que vai de encontro ao que diz a canção “mulher bonita mexe com meu coração”.

“Como um bom apreciador eu adoro pegar uma bem gostosa, daquelas que dá agua na boca, pode ser loura, ruiva ou morena, o que importa mesmo é que seja boa, e a Karavelle é assim, uma cerveja deliciosa. Ela é premium, saborosa e especial, além disso, ela é feita artesanalmente e tem seis sabores. Não vou mentir a Karavelle, eu pego sim! Cerveja boa mexe com meu coração. Beba com moderação”.


“Você já esteve naquela situação que não sabe qual escolher? Você fica admirando, são todas especiais, gostosas, feitas com carinho. Pois é, com a cerveja Karavelle é assim, é uma mais gostosa que a outra, essa não dá pra resistir, eu pego sim! Se não fosse Karavelle estava tudo certo, cerveja boa mexe com meu coração. Beba com moderação”.

*Os textos acima fazem parte das campanhas da cerveja Karavelle, interpretados pelo cantor Seu Jorge.

Sobre as cervejas

Red Ale                                         
A Karavelle Red Ale é inspirada nas Red Ales Inglesas. De alta fermentação, possui cor âmbar, aroma de malte e leve amargor. Essa Ale é uma cerveja de caráter distinto, sabor maltado, que contrasta com o frescor do lúpulo importado. Harmoniza com pratos mais fortes e condimentados, carnes vermelhas e queijos fortes. Produzida artesanalmente e de acordo com a Lei de Pureza da Baviera. 


Keller 
Trata-se de uma Lager, que fica mais tempo nos tanques de maturação, obtendo um sabor maltado mais acentuado, contrastando com o frescor do lúpulo. Por não ser filtrada, tem um aspecto turvo. Harmoniza com peixes, frutos do mar, carnes brancas, saladas e queijos leves. Produzida artesanalmente sem filtragem.

Pilsen 
É uma cerveja de baixa fermentação, puro malte, que segue a Lei da Pureza da Baviera de 1516 (Reinheitsgebot). Sua aparência é clara, brilhante e possui coloração amarela límpida, com persistente creme e aroma floral. Esta combinação resulta em um sabor único, contrastando o paladar do puro malte com o leve amargor do lúpulo, muito refrescante e sensorialmente leve. É uma cerveja versátil e harmoniza com diversos tipos de pratos e petiscos. Produzida artesanalmente.


Weiss
Nossa Weiss é uma Cerveja de Trigo Extra de alta fermentação, feita com maltes de refrescante e naturalmente turva, apresenta aroma e sabor frutados, levemente condimentados, além de uma densa e abundante espuma. Harmoniza com peixes, frutos do mar, carnes brancas, saladas, queijos leves, petiscos, pães e sobremesas. Produzida artesanalmente sem filtragem, de acordo com a Lei da Pureza da Baviera de 1516.


Barba Negra 
Trata-se de uma Porter, fabricada com um blend de maltes torrados. Possui coloração negra, espuma bege e duradoura. Tem um leve aroma e sabor de café torrado, com um suave amargor. Harmoniza com grelhados, pratos fortes e sobremesas a base de chocolate. 


IPA
A Karavelle IPA é uma autêntica India Pale Ale inglesa. Resgatamos sua origem e história para traduzirmos toda essa tradição em um sabor autêntico britânico. Criada pelos ingleses para resistir às longas jornadas da Inglaterra até a Índia surgiu uma cerveja com teor alcoólico elevado e mais lupulada. Intensa no amargor e perfumada no aroma, harmoniza muito bem com comidas condimentadas e apimentadas.

Prudence Anuncia 5ª Edição Do Concurso “Testadores De Camisinhas”



Serão selecionados 100 vencedores para testar toda a linha de preservativos da marca, receber brindes exclusivos e ainda dividir o seu know how com a galera

Com o tema “Você é bom na cama? E onde mais?”, a DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence, lança a 5ª edição da campanha “Testadores de Camisinhas Prudence”. O concurso escolhe 100 pessoas para ganhar o título de testador, recebendo toda a linha de produtos da marca, além de prévias de lançamentos e uma série de brindes exclusivos.

Além disso, cada “Testador de Camisinha” terá o seu próprio espaço dentro do hotsite da empresa, no “Blog Guia do Prazer”, para compartilhar suas experiências com os produtos e impressões obtidas. Tudo para destacar o ‘testador oficial’ como porta voz da Prudence e expert em preservativos. O perfil de cada participante traz um campo apontando quantos produtos ainda faltam ser avaliados para que ele termine a “árdua missão’”.

Para a testadora da 4º edição, T.D., a campanha incentiva o combate às DSTs. “A troca de experiências desmistifica os ‘contras’ do uso de preservativos e  ajuda a conscientizar de uma forma mais divertida e excitante. Campanhas como essa aproximam o produto do consumidor. São pessoas comuns, testando e deixando suas opiniões, usando uma linguagem popular e mostrando que o uso de preservativo não é ruim.”

R.S., também eleito testador no ano passado, aponta o alcance da ação. “A campanha é bem divulgada entre as redes sociais, onde todos passam algumas horas por dia. Testador feliz é garantia de que a Prudence vai ganhar ainda mais adeptos, porque a experiência e a qualidade dos produtos serão transmitidas para os amigos e familiares.”

Para se inscrever, não basta ser apenas bom de cama, é preciso ser bom de papo e ter mais de 18 anos. O candidato tem que inscrever um conto erótico no hotsite www.testadoresdecamisinhas.com.br, durante o mês de abril. A história deverá ser rica em detalhes, apontando no mapa o local do ato sexual, as posições que foram realizadas e os produtos Prudence utilizados no momento. Cada internauta pode participar com mais de uma história.

Depois do mapa erótico lançado ano passado, a novidade neste ano são os “Temas do Prazer”. Para proporcionar mais interatividade e instigar a criatividade do participante, a Prudence vai separar as histórias por categorias, como “Aumentando a temperatura”, “Subindo e descendo” e “No carro”, entre outras. No total, serão dez temas e as melhores histórias serão premiadas. O resultado sairá na primeira semana de maio.

“Temos 400 testadores espalhados pelo Brasil. Eles têm orgulho de ostentar o título, que passou a representar status. Muitos são vistos como grandes conhecedores de assuntos relacionados a sexo, o que mostra que atingimos exatamente o público que buscamos”, comenta Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Apesar do nome, a empresa ressalta que os produtos ofertados aos vencedores do concurso não estão em fase de testes. “São produtos já homologados e prontos para comercialização, mas aproveitamos a fase de pré-lançamento para investir nessa ação de tryvertising com os testadores”, completa Denise.

A quarta edição teve mais de 11 mil inscrições e a Prudence espera superar esse número neste ano.

Prudence: Segurança e Variedade

Com o maior mix de produtos do mercado, a Prudence possui preservativos que esquentam, esfriam, são anatômicos, com diferentes espessuras, texturas e agentes que retardam a ejaculação. A marca é a única no país a oferecer uma linha com cor, sabor e aroma de verdade: a Prudence Cores e Sabores.

Também testadora da última edição, R.A. ressalta a grande diversidade oferecida pela Prudence para proporcionar o sexo seguro. “Além da proteção, conheci vários produtos que muitas vezes não encontramos na farmácia. Já estou preparando minhas experiências para participar da quinta edição.”

A variedade não é seu único diferencial. Os preservativos da marca são triplamente testados antes da comercialização. “Nas linhas de produção, as camisinhas são testadas eletronicamente uma a uma. Ainda nas fábricas, localizadas no exterior, os lotes são submetidos e aprovados por uma rigorosa bateria de testes e, ao chegarem ao Brasil, os produtos são verificados novamente pelo Instituto Falcão Bauer da Qualidade, credenciado pelo Inmetro”, conclui Denise.

Sobre a DKT

Fundada em 1984 por Philip D. Harvey, a DKT International é uma entidade especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e AIDS ao redor do mundo. Mantém 20 programas de marketing social em 19 países - Brasil, China, Congo, Egito, Etiópia, Filipinas, Gana, Índia, Indonésia, Malásia, Marrocos, México, Moçambique, Nigéria, Paquistão, Sudão, Tailândia, Turquia e Vietnã.

A DKT do Brasil, instalada no país em 1990, é detentora da marca Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas, géis lubrificantes e estimuladores do mercado. Seguindo as diretrizes da matriz, a filial brasileira apoia diversas ONGs (Organizações Não Governamentais) realizando trabalhos de conscientização sobre a importância do uso do preservativo em todas as relações sexuais.

Novas Artes De Círculo De Fogo Destacam Os Jaegers



Robôs criados pelo diretor Guillermo del Toro chegam aos cinemas em 9 de agosto
        
A Warner Bros. Pictures divulga pôsteres em português dos robôs Jaegers do épico de ação e ficção científica, Círculo de Fogo, do aclamado diretor Guillermo del Toro. As artes apresentam cada robô e sua “nacionalidade”: Cherno Alpha da Rússia, Coyote Tango do Japão, Crimson Typhoon da China, Gipsy Danger dos Estados Unidos e Striker Eureka da Austrália. Curiosidade: os robôs assumem a nacionalidade de seus fabricantes e pilotos.

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas consumirá os recursos da humanidade por anos, até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contra os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser se voltar a dois improváveis heróis – um isolado ex-piloto (Charlie Hunnam) e outro novato não formado (Rinko Kikuchi) – que formam a equipe que pilotará um lendário, mas obsoleto Jaeger do passado. Juntos, eles são a última esperança da humanidade ante o apocalipse iminente.
        
O indicado ao Oscar® Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno”) dirige Círculo de Fogo a partir do roteiro de Travis Beacham (“Fúria de Titãs”) e del Toro, e história de Beacham. Thomas Tull, Jon Jashni, del Toro e Mary Parent são os produtores, com Callum Greene como produtor-executivo.

O filme é estrelado por Charlie Hunnam (da série de TV “Sons of Anarchy”), Idris Elba (“Thor”), Rinko Kikuchi (“Vigaristas”), Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe”) e Ron Perlman (dos filmes “Hellboy”). O elenco de apoio inclui Robert Kazinsky, Max Martini, Clifton Collins, Jr., Burn Gorman, Larry Joe Campbell, Brad William Henke e Diego Klattenhoff.

A equipe de bastidores de Guillermo del Toro inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Guillermo Navarro, os diretores de arte Andrew Neskoromny e Carol Spier, os editores Peter Amundson e John Gilroy e a figurinista Kate Hawley. A trilha é de Ramin Djawadi.

Com lançamento previsto para 9 de agosto de 2013, o filme de Guillermo del Toro, Círculo de Fogo, é uma apresentação da Warner Bros. Pictures com a Legendary Pictures, produzida pela Legendary Pictures/DDY Production. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.        

www.circulodefogo.com.br

Living Lounge Bar & Sushi apresenta DJ Nights com drinques especiais no mês de abril



Silver Lining – preço especial nesta quinta-feira no Living Lounge Bar & Sushi

Um happy hour descontraído, com drinques e petiscos exclusivos, em um ambiente para quem busca um bom lugar para aproveitar a noite Paulistana. Essa é a proposta do Living Lounge Bar & Sushi, do Renaissance São Paulo Hotel. Todas as quintas-feiras de abril o bar promove DJ Nights, noites embaladas por boa música e acompanhadas de drinques, cervejas, vinhos, petiscos e comida japonesa, além do drink do dia, selecionado pelo bartender e com preço especial - apenas R$20.

Nesta quinta-feira, dia 11, o drinque da noite é o Silver Lining, original de Nova Iorque, uma combinação de Gold Label Reserved, suco de limão siciliano e licor 43.

No dia 18 a sugestão é o Pom Pom Pear Martini, preparado com Ciroc peach, xarope de pêra, suco de romã e um toque de limão.

Na última quinta-feira do mês, dia 25, o drinque escolhido é o exclusivo Barão do Café, criado pela bartender da casa em 2012, em comemoração aos 120 anos da Avenida Paulista.

Serviço
Living Lounge Bar & Sushi
Renaissance São Paulo Hotel
Alameda Santos, 2233 – Cerqueira César
Térreo
São Paulo, SP
Tel.: 11 3069 2233
www.marriott.com.br

Dança em espaços alternativos do Sesc Santo André



Cias apresentam novas possibilidades da linguagem

O Sesc Santo André traz, a partir de abril, o Palco Alternativo de Dança. O projeto pretende oferecer ao público performances, intervenções e espetáculos de dança contemporânea, criados para serem apresentados fora do espaço convencional do teatro.

A proposta discute o conceito de site specific (espetáculos elaborados especialmente para um determinado local), como estímulo para o aumento da produção e surgimento de novos intérpretes, além da aproximação do público com esta linguagem.

Até junho, estão programadas três apresentações, trazidas por diversas companhias, e que abordam distintas maneiras do fazer dança.

Os espetáculos são gratuitos e acontecem na Área de Convivência da Unidade.

Confira a programação:

FANDANGO A CÉU ABERTO
O trabalho propõe um olhar contemporâneo para uma manifestação cultural tradicional em extinção: o fandango. Transforma e recria esta dança atualizando-a; acolhe aspectos essenciais do fandango original como o bailado, o batido e a noção de mutirão e celebração coletiva, provocando o público para dançar. Com duração de aproximadamente 30 minutos, é composta por 4 momentos diferenciados que se articulam num todo. Com Cia. Oito Nova Dança.
Dia 20 de abril.

SOB O TETO DE ISABEL
Sob o Teto de Isabel traz à cena o retrato de pessoas e personagens do cotidiano da rua que nos cercam dia-a-dia e que mal são percebidos. Dentre o material levantado e os relatos das personagens que inspiraram o elenco nesta composição, surgiu uma curiosa figura, que magicamente não só cedeu seu nome ao espetáculo Sob o Teto de Isabel (a original com z), como também se transformou na personagem figurativa que alinhava a condução da história proposta. Na vida real ela é a “Izabel da Rodoviária”, conhecida em toda a cidade de Ribeirão Pires pelas atitudes e trejeitos marcantes e cuja história intrigante foi relatada por populares. No entanto, assim como ela, existiram, existem e existirão inúmeras “Isabéis”. O espetáculo não é a história de uma Isabel, mas um olhar para muitas. Com Grupo DANCEATO. Direção: Ana Botosso e Ton Carbones. Duração: 40 min.
Dia 18 de maio.

Posso dançar pra você?
Na paisagem dos centros urbanos, repleta de informação, andamos como passageiros do nosso próprio corpo, que passa, cruza, atravessa, mas pouco troca, afeta ou absorve. O que deixamos de nós e o que levamos conosco pelo caminho? Qual o espaço do toque, do afeto e da delicadeza nos dias de hoje? É preciso (re)descobri-lo todos os dias e, para isso, a Cia. Domínio Público pergunta: “Posso dançar pra você?”. Criada em 1995, pela bailarina e professora da Unicamp, Holly Cavrell, a Cia. tem como foco a pesquisa em dança contemporânea. Produziu dezesseis espetáculos e dois vídeos-dança, com os quais foi premiada em várias mostras, festivais e bienais de dança. Direção: Holly Cavrell. Com Gustavo Valezi, Isis Andreatta, Lineker e Sara Mazon. Duração: 40 min.
Dia 29 de junho.

Serviço

Palco Alternativo de Dança
Dias: 20 de abril, 18 de maio e 29 de junho. Sábados, às 18h.
Local: Ná Área de Convivência.
Classificação etária: Livre
Grátis

MTV Brasil Infortúnio Funérea recebe Marcelo Tas e o rapper Projota



No Infortúnio da próxima terça-feira, dia 16 de abril, Funérea bate um papo com o apresentador Marcelo Tas e com o rapper Projota.

O apresentador do CQC contará a sua história na TV antes de chegar ao sucesso atual. Comentará sobre o começo da carreira, quando interpretou personagens memoráveis como o repórter Ernesto Varela, professor Tibúrcio, Telekid entre outros. Tanto tempo na televisão deixou Tas imune  às investidas mau humoradas da apresentadora. Sua energia negativa me excita, Funérea – desafia.

Já com Projota, o clima é de puro rap. Funérea aprende tudo sobre boas rimas e ainda ouve uma inédita música toda rimada com palavras iniciadas com a letra F.
  
Dia: Terça-Feira
Hora: 22h00
Reprises: Quarta, à 00h45. Sexta, às 21h30. Domingo, às 20h30
Duração: 30 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos

Ultima Postagem

Nissan inicia produção da nova geração do Kicks com robôs, bilhões e contratações

Complexo de Resende passa por transformação com treinamentos internacionais e geração de empregos Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Nis...