16 de março de 2013

NA PÁSCOA, A ONDA É O WET´N WILD



Parque aquático reserva 24 atrações para quem quer evitar feriadão nos aeroportos e nas praias congestionadas

Com 18 metros de altura e quase 70° de inclinação, Kamikaze é um dos brinquedos mais radicais do parque

Nada de aeroportos congestionados ou praias lotadas. Para garantir a diversão em família ou com a galera no feriadão de Páscoa, a onda é curtir o Wet´n Wild, a apenas 30 minutos de São Paulo e 15 de Campinas.

São 24 atrações para todos os estilos, distribuídas em 116 m². Para os mais radicais, o Kamikaze consiste em toboáguas paralelos de 18 metros de altura e inclinação de quase 70 graus, fazendo o visitante chegar a quase 50 km/h em queda livre. Os mais tranquilos e as crianças podem aproveitar a magia da Ilha Misteriosa do Cascão e o Lazy River – rio artificial com 320 metros de extensão, onde os visitantes deixam-se levar pela correnteza com ou sem boia.

E quem quer se divertir pegando o mínimo de fila pode adquirir o WetFast – que dá acesso exclusivo a algumas das atrações do parque, como o Twister, Buba Tub, Surge, Space Bowl (aberto e fechado) e Crazy Drop. O visitante compra a pulseira (que custa R$ 30) na principal loja interna do parque, a WetShop. É possível utilizar o WetFast apenas uma vez por atração.

Os ingressos diários para o feriado de Páscoa (de 29 a 31 de março) custam a partir de R$ 69 no Wetshop e nos pontos de venda autorizados, R$ 79 no televendas e R$ 89 na bilheteria do parque. O Wet’n Wild tem acesso pelo km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva.

CAPITAL INICIAL APRESENTA SEU NOVO ÁLBUM, SATURNO, DIA 23 DE MARÇO, NO CREDICARD HALL



Banda, que completa 30 anos de carreira em 2013, combina grandes sucessos e novas composições no repertório do show

Um dos pilares do rock nacional, o Capital Inicial faz única apresentação no palco do Credicard Hall, dia 23 de março, para divulgar seu mais recente trabalho, Saturno, lançado no fim do ano passado. Além das músicas do novo álbum, Dinho Ouro Preto (vocal), Flávio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra) também tocarão sucessos que marcaram os 30 anos de carreira da banda.

Clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 22 e 28 de janeiro. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 29 de janeiro. A venda será realizada pelo site www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, na bilheteria do Credicard Hall e nos demais pontos de vendas. O show é uma realização da TIME FOR FUN.

“O que norteia nossa trajetória é buscar o entusiasmo que senti ao ver pela primeira vez o Aborto Elétrico, encontrar aquilo que nos fez gostar de rock, que nos fez sermos fãs de bandas de rock”, disse Dinho à época do lançamento de Saturno. Em sua opinião, o Capital Inicial não pode se afastar do rock ou somente viver do passado, como tem acontecido com outros grupos do gênero. “Se não for para buscar uma reinvenção, não teria saco nem pra sair de casa e perderia o sentido”, complementa.

Este modo de pensar não se aplica somente à sonoridade. Prova disso é a crescente relação da banda com a internet, onde tem realizado ações especiais para fãs, mostrando o vigor de seu trabalho e a atenção dada às plataformas digitais. Assim, o Capital Inicial estabeleceu um outro tipo de ligação com seu público, antes, durante e depois dos shows.

A banda

Os irmãos Flávio e Fê Lemos  – ex-integrantes do lendário grupo Aborto Elétrico, ao lado de Renato Russo – e o guitarrista Loro Jones, que antes havia integrado a Blitz 64, fundaram o Capital Inicial em 1982. Em 1983, Dinho Ouro Preto assumiu os vocais, depois de uma breve passagem pela banda Dado e O Reino Animal, onde também tocaram Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos. Em seguida, o tecladista Bozzo Barreti também se juntou ao grupo.

Após shows em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro - e com a agenda cada vez mais cheia - o grupo assinou seu primeiro contrato com uma gravadora, a CBS (atual Sony), no final de 1984. Canções como “Veraneio Vascaína”, “Fátima” e “Independência” garantiram o sucesso de seus dois primeiros álbuns, ambos premiados com o disco de ouro.

Apresentações eletrizantes em festivais como Hollywood Rock (1990) e Rock in Rio (1991), impulsionadas por outros hits, como “Kamikaze” e “Todas a Noites”, consolidaram o Capital como uma das melhores bandas do rock nacional. Assim como os lançamentos seguintes: Capital Inicial Ao Vivo (1996), Atrás dos Olhos (1998) e Acústico MTV (2000, com mais de um milhão de cópias vendidas), consagrando canções como “O Mundo”, “Eu Vou Estar”, “Tudo Que Vai” e “Natasha”.

Nos anos 2000, com a entrada de Yves Passarell, ex-Viper, como guitarrista, a banda manteve sua trilha bem-sucedida. Celebrou o puro rock’n’roll com Rosas e Vinho Tinto (2002) e Gigante (2004), resgatou do repertório do Aborto Elétrico, (MTV Especial: Aborto Elétrico, 2005) e encontrou uma nova sonoridade melódica e vocal em Eu Nunca Disse Adeus, lançado em 2007, quando conquistou o Prêmio Multishow de Melhor Grupo.

Antes de Saturno, a banda lançou ainda Multishow Ao Vivo: Capital Inicial Em Brasília (2008), um show antológico para 700 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios, gravado ao vivo no dia 21 de abril, aniversário da Capital Federal; e Das Kapital (2009). 

CAPITAL INICIAL
Realização: TIME FOR FUN

Data: 23 de março (sábado)
Horário: 22h
Local: Credicard Hall – São Paulo (SP)
            Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro.
Capacidade: 5.712 pessoas
Ingressos: de R$ 35 a R$ 200 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo
Acesso para deficientes
Ar condicionado
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Copatrocínio: Antarctica Sub Zero / Honda / Wise Up
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento (terceirizado): R$ 40

GESTÃO EMPRESARIAL É O FOCO DE PALESTRA REALIZADA NO CIEE



O CIEE promove na próxima terça-feira, 19, o 183º Ciclo CIEE de Palestras sobre RH com Marlene Ortega e Joamel Bruno de Mello, respectivamente, diretora e conselheiro da Relevantte Negócios e Eventos, que abordará o tema A gestão empresarial de alta performance. O evento tem início às 8h30, no Auditório Ernesto Igel (Rua Tabapuã, 540 – Itaim Bibi, São Paulo), com café da manhã.

Com ampla atuação no mercado de consultoria empresarial, os palestrantes vão destacar ações de sucesso na organização e execução de projetos e como estes podem representar excelentes oportunidades profissionais.

Ao final do evento, os participantes receberão gratuitamente o livro Práticas de gestão empresarial de alta performance baseada em pessoas, de autoria dos palestrantes.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos. Há estacionamento gratuito no local (R. Tabapuã, 445 – Itaim Bibi).


Serviço
GRATUITO
Evento: A gestão empresarial de alta performance.
Data: 19 de março, terça-feira.
Horário: 8h30.
Local: Auditório Ernesto Igel (Rua Tabapuã, 540 – Itaim Bibi, São Paulo).
Inscrições obrigatórias: pelo site www.ciee.org.br/portal/eventos
Estacionamento: Gratuito no local (R. Tabapuã, 445 – Itaim Bibi).

Playboy Energy Drink é o energético oficial do SPFW



O sabor único e marcante estará disponível para degustação dos fashionistas na maratona de moda

Agora o mundo da moda já sabe como manter o entusiasmo nos cinco dias de desfiles do São Paulo Fashion Week. Pela segunda vez consecutiva o Playboy Energy Drink é o energético oficial do evento, que ocorre entre os dias 18 e 22 de Março, na Bienal do Parque Ibirapuera, em São Paulo. 

A degustação poderá ser feita somente no backstage do evento, este é o sabor que vai recarregar a energia de quem estiver presente na sala de imprensa, nos camarins e nos lounges.

Playboy Energy Drink traz conceitos de sofisticação, atitude e faz parte de um estilo de vida de quem sabe o que quer, assim como a moda. 

“Estar no SPFW pela segunda vez, significa novamente validar o nosso principal conceito que é o Lifestyle do Playboy Energy Drink. Não importa quem você seja, desde que você tenha a sua própria personalidade e esteja acima dos padrões,” diz Tatiany Vendrame, Diretora de Marketing.

Notícias serão postadas em tempo real no Facebook com as informações dos desfiles, das modelos, dos estilistas e das celebridades presentes no evento. (www.facebook.com/PBEnergyBrasil). 

15 de março de 2013

EXPO CIEE: 25 MIL ESTUDANTES INSCRITOS EM DUAS SEMANAS


Maior feira de estágios, carreira e informação profissional espera 60 mil visitantes.

Apenas duas semanas após abrir as inscrições gratuitas pelo www.ciee.org.br, a 16ª Feira do Estudante - Expo CIEE 2013 já conta com 25 mil estudantes cadastrados para participar do evento que ocorre de 17 a 19 de maio, a partir das 10h, no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo/SP. Inscrevendo-se pela internet, o estudante agiliza sua entrada e evita filas. Após a inscrição pela web, é gerada uma credencial que deve ser impressa e apresentada na entrada da Feira.

A programação inclui a apresentação de cerca de 80 palestras sobre carreira, mercado de trabalho, profissões promissoras e orientação para participação em processos seletivos, a cargo de especialistas. Além disso, os organizadores oferecerão eventos culturais, concursos e outras atrações.

Outras vantagens para os visitantes da feira são a oferta de 5 mil vagas de estágio e 2 mil para aprendizagem, além do encaminhamento preferencial para vagas de estágio nos seis meses seguintes ao evento.

Os visitantes também terão oportunidade de entrar em contato com expositores, divididos em instituições de ensino, empresas e órgãos públicos. A mostra conta com patrocínio do Grupo Estácio.

Serviço

16ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2013
Data: 17, 18 e 19 de maio de 2013
Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo/SP
Horários: sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 10h
Entrada: gratuita
Informações: www.ciee.org.br

Amanda Palmer and The Grand Theft Orchestra lançam clipe de “The Bed Song”



A cantora Amanda Palmer, acompanhada da banda The Grand Theft Orchestra, lança o clipe de “The Bed Song” (https://www.youtube.com/watch?v=7sW4dwXXX7Q), dirigido por Michael McQuilken. Esse é o quarto vídeo de seu álbum mais recente, “Theatre is Evil”, lançado no Brasil pelo selo Vigilante (Deck).

A letra da música narra um relacionamento em partes, como se estivesse divido em atos. Mais sensível e romântica, a melodia deixa de lado o rock enérgico que marca o trabalho da cantora e fica mais calma e suave. As imagens acompanham a letra, mostrando um casal desde a juventude até a velhice, enfatizando o distanciamento cada vez maior que vai acontecendo entre eles.

Com sua voz potente e seu pensamento engajado, Amanda Palmer é um dos maiores destaques da atualidade. Recentemente a cantora participou do TED http://www.ted.com/talks/amanda_palmer_the_art_of_asking.html, onde ela contou sobre sua carreira, falou sobre a importância da relação direta do artista com seu público e discutiu sobre plataformas digitais e direitos autorais. Essa semana ela levantou novamente essa discussão no festival South by Southwest em Austin (Texas/EUA), onde esteve acompanhada por Vickie Starr and Kevin Wortis (Girlie Action), Nicole St. Jean (Topspin), Kendel Ratley (Kickstarter), and Martin Goldschmidt (Cooking Vinyl).

MTV Brasil: Catfish: A Série - 2º Capitulo - 18/03



Spin-off do documentário de mesmo nome aclamado no Festival de Sundance em 2010, Catfish: A Serie, se propõe a investigar as verdades e mentiras das relações que nascem das telas dos iphones, notebooks e  pcs.

Na próxima segunda, dia 18 de março, Nev Schulman vai ajudar a dançarina exótica, Trina, a conhecer o seu amor virtual, Lee, que também afirma trabalhar no ramo da dança.

O Casal se conheceu a mais de um ano, por meio da rede social Myspace, e se apaixonaram perdidamente, porém, Trina acha muito estranho as atitudes de seu amado, que sempre arranja uma desculpa para não encontra-la pessoalmente, apenas por telefone.
  
Dia: 18 de março
Exibição: Segunda, às 22h
Reprises: Terça, às 00h45. Sexta-feira, às 21h00 e à 00h30. Sábado, às 23h00. Domingo, às 14h00 e às 19h00.
Duração: 1h
Classificação Indicativa: 10 anos

Ultima Postagem

Dream Car é um mergulho na história automobilística

O museu abriga desde modelos clássicos até supercarros contemporâneos Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O Dream Car Museu oferece aos vi...