18 de fevereiro de 2013

The Cure: confira preços e início de vendas para shows no Brasil



O MOMENTO CHEGOU! Um dos principais ícones do rock mundial, a celebrada banda inglesa retorna à América Latina e anuncia shows no Rio de Janeiro e em São Paulo em abril. Show em São Paulo fará parte do projeto Live Music Rocks.

The Cure – uma das mais duradouras e influentes bandas do mundo – finalmente retorna à América Latina! Esse grupo icônico – liderado pelo cantor e guitarrista Robert Smith – possui uma extraordinária carreira de mais de 35 anos e dezenas de milhões de discos vendidos

Com uma profusão de hits como “Boys Don’t Cry”, “Just Like Heaven”, “Close To Me”  e “Friday I’m In Love” – e uma série de álbuns que se tornaram clássicos -  como “Pornography”, “Kiss Me Kiss Me Kiss Me”, “Disintegration”, “Wish” and “Bloodflowers’, o grupo há tempo se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música.

Enquanto o punk ainda estava reverberando através da cultura popular, o The Cure – com sua mistura personalíssima de mal-humor, canções atmosféricas e inesquecíveis – foi um dos pioneiros de uma nova era da música popular mundial. Seu forte senso de teatralidade e um estilo único influenciaram subculturas inteiramente novas.  E novas gerações continuam a descobrir a assinatura sonora da banda e a fazerem dela a trilha sonora de suas vidas.

Em abril de 2013, o The Cure finalmente retorna à América Latina!  No Brasil, eles se apresentam no dia 04 de abril no Rio de Janeiro, na HSBC Arena – com ingressos à venda a partir de terça-feira, dia 26 de fevereiro – e em São Paulo no dia 06 de abril, dentro do projeto Live Music Rocks, no Estádio do Morumbi – com  ingressos limitados (40 mil pessoas) à venda a partir de quinta-feira, dia 21 de fevereiro. Em ambas as cidades a venda será pela www.livepass.com.br . Confira os preços dos ingressos em “SERVIÇO” no final deste texto. Os shows são mais uma realização da XYZ Live no Brasil.

O restante da turnê latino-americana incluirá shows no dia 9 de abril no Jockey Club, em Asunción, Paraguay, no dia  12 no no River Plate, Buenos Aires, Argentina, no dia  14th no Estadio Nacional, em Santiago, Chile, dia  17 no  Estadio Nacional, em Lima, Peru, dia 19th no Parque Simon Bolivar, em Bogotá, Colombia e no dia 21 de abril no Foro Sol, na Cidade do Mexico, Mexico

O The Cure – com Robert Smith (voz e guitarra), Jason Cooper (bateria), Roger ´O Donnell (teclados), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra) – começa 2013 após ter se apresentado como headliner nos 19 principais festivais europeus de verão em 2012, começando pelo “Pinkpop” em maio e terminando em setembro no “Eire’s Electric Picnic” , com apresentações épicas em Roskilde, Werchter, Hurricane, Maxidrom, Les Eurockeenes, Vieilles Charrues e em Reading & Leeds.

Robert Smith diz: “Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”

Serviço
Rio de Janeiro

Data: 04 de abril de 2013
Local: HSBC ARENA
Preços:
Pista  - R$ 300,00
Meia entrada Pista – R$ 150,00
Pista Premier – R$ 600,00
Meia entrada Pista Premier – R$ 300,00
Camarote - R$ 600,00
Meia entrada Camarote - R$ 300,00
Nível 1 Lateral - R$ 500,00
Meia entrada Nível 1 A - R$ 250,00
Nível 1 Frontal - R$ 450,00
Meia entrada Nível 1 – R$ 225,00
Nível 3 – R$ 200,00
Meia entrada Nível 3 - R$ 100,00

Ingressos à venda: Terça-feira, 26 de fevereiro
www.livepass.com.br
São Paulo (LIVE MUSIC ROCKS)

Data: 06 de abril de 2013
Local: Estádio do Morumbi

Preços:
Pista - R$ 275,00
Meia entrada Pista – R$ 137,50
Pista Premium – R$ 500,00
Meia entrada Pista Premium - R$ 250,00
Arquibancada A - R$ 200,00
Meia entrada Arquibancada  A - R$ 100,00
Arquibancada B1 – R$ 200,00
Meia entrada Arquibancada B1 - R$ 100,00
Arquibancada B2 - R$ 200,00
Meia entrada Arquibancada B2 - R$ 100,00
Arquibancada C – R$ 125,00
Meia entrada Arquibancada C – R$ 62,50
Cadeira Coberta A - R$ 350,00
Meia entrada Cadeira Coberta A – R$ 175,00
Cadeira Coberta B - R$ 350,00
Meia entrada Cadeira Coberta B - R$ 175,00
Cadeira Coberta C - R$ 350,00
Meia entrada Cadeira Coberta C - R$ 175,00
Cadeira Premium C - R$ 375,00
Meia entrada Cadeira Premium C - R$ 187,50
Cadeira Inferior A - R$ 325,00
Meia entrada Cadeira Inferior A - R$ 162,50
Cadeira Inferior B - R$ 325,00
Meia entrada Cadeira Inferior B - R$ 162,50
Ingressos à venda: Quinta-feira, 21 de fevereiro

www.livepass.com.br

Expedição Jalapão 2013 Roteiro exclusivo Venturas



8 dias – Saídas 25 de maio; 08 e 15 de  junho e 03 de agosto

Situado a leste do Estado do Tocantins, o parque estadual do Jalapão é uma região ainda inexplorada e com paisagens belíssimas.

A agência Venturas tem um roteiro exclusivo que compensa a pouca infra-estrutura da região com o cuidado da equipe por cada detalhe, como a inclusão no roteiro, chamado de Expedição Jalapão, de visitas as:

·       Cachoeira da Velha,

·       Dunas do Jalapão,

·       Fervedouro e o

·       Rafting, de 3 dias,  por um rio de águas cristalinas, que beira praias de areias brancas onde se tem a impressão de ser o primeiro a passar pelo local.

O roteiro foi elaborado de forma circular para que se possa conhecer todos os principais atrativos evitando-se deslocamentos desnecessários, junto ao Mamute, um caminhão Magirus 4 x 4, adaptado com poltronas reclináveis.

Para os dias de rafting no Rio Novo, o viajante conta com um bote cargueiro para levar  todos equipamentos e aparatos necessários, remo, colete salva-vidas, capacete e uma equipe tecnicamente qualificada para garantir uma atividade dentro dos padrões internacionais da modalidade.

Durante a estada, no parque estadual, são utilizados banheiros químicos e madeira de reflorestamento para as fogueiras, entre outros detalhes que refletem a consciência Venturas de preservação da natureza.

Este trabalho minucioso e personalizado foi premiado pela reconhecida revista Viagem e Turismo que concedeu a agência Venturas o prêmio de melhor operadora de ecoturismo do Brasil em 2012.

Serviço:

Expedição Jalapão

7  noites

Saídas: 25 de maio; 08 e 15 de  junho e 03 de agosto


Preço:

Parte Terrestre a partir de Palmas: a partir de R$ 2.960,00

em acomodação dupla

Parte aérea: a partir de R$ 600,00

Preços validos até a data da viagem


Hospedagem:
PALMAS: Pousada das Artes - www.arteshotel.com.br

Check in: 12h00 / Check out: 12h00

JALAPÃO: Acomodação em barracas iglu


Regime de alimentação: Pensão Completa
Formas de pagamento

5 x sem juros no cheque: (Não aceitamos cheques de terceiros ou de pessoa jurídica; Não aceitamos cheques de contas com menos de 6 meses da abertura.)

Visa: 40% entrada em cheque ou dinheiro + 3 parcelas iguais no cartão

Amex ou Mastercard:40% entrada em cheque ou dinheiro + 2 parcelas iguais no cartão

Ítens inclusos no preço
- traslado privativo aeroporto / pousada / aeroporto compartilhado para todos os clientes Venturas em taxi privativo para até 03 pessoas ou van privativa para até 16 pessoas;
- transporte para o Jalapão em veículo 4x4 (Caminhão Mamute);
- hospedagem em Palmas com café da manhã;
- durante a expedição acomodação em barraca tipo iglu, duplo a compartir ou single, conforme escolha;
- refeições mencionadas no roteiro;
- todos os equipamentos de Rafting (bote, remos, coletes e capacetes);
- todo equipamento de camping (exceto saco de dormir);
- isolante térmico inflável para os acampamentos;
- todos os passeios citados com acompanhamento de guia, taxas e transporte quando necessário;
-seguro viagem;

-brinde Venturas;

- kit Venturas com shampoo e sabonete líquido

biodegradáveis;
- assistência aeroportuária para embarque em Guarulhos.

Burger King® Renova O Cardápio E Está Repleto De Novidades Em Fevereiro



Rede traz de volta o WHOPPER® FURIOSO e lançamentos em sanduíches, acompanhamentos e sobremesas

Fevereiro é mês de novidades no BURGER KING®. A rede preparou diversos produtos para satisfazer a todos os gostos e consumidores. A principal novidade é a Família Furiosa, que traz de volta ao BURGER KING® o lendário WHOPPER® FURIOSO que ficou disponível por tempo limitado, sendo um dos sanduíches mais pedidos pelos consumidores da rede. Para compor a Família Furiosa, a rede lança também dois sanduíches de frango:  Chicken Crispy® Furioso e o Chicken Grilled® Furioso. Como acompanhamento, os fãs poderão se deliciar com a Batata Furiosa, uma generosa porção de batata-frita acompanhada do exclusivo molho furioso e bacon ou com as populares Onion Rings acompanhadas também do Molho Furioso.

 Os novos lanches prometem conquistar novos apreciadores, graças aos seus ingredientes diferenciados que oferecem sabor único ao produto: cebolas crocantes e levemente apimentadas, molho furioso e lascas de jalapeño, um tipo de pimenta mexicana valorizada por sua ardência moderada. Traz ainda uma carne de hambúrguer suculenta e grelhada no fogo como churrasco, bacon, tomates, alface e maionese em um saboroso pão com gergelim.

“Quando lançamos o WHOPPER® FURIOSO, ele imediatamente se tornou um clássico do BURGER KING®, sendo nosso lanche mais vendido na ocasião e até hoje um dos lanches mais pedidos pelos nossos consumidores. E nós, em fevereiro, vamos atender ao nosso público, não só trazendo o WHOPPER® FURIOSO de volta, mas montando toda uma família ao redor dele”, explica o diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil, Ariel Grunkraut.

O lançamento será suportado por mídia em TV aberta, mídia exterior, digital, jornais e ações no ponto de venda. 

Para a linha de sobremesas, a novidade que também chega em Fevereiro em todos os restaurantes da rede no Brasil será o exclusivo BK™ Mix Kit-Kat, que leva em sua formulação um dos chocolates mais vendidos e desejados no mundo. Para complementar a lista de novidades do Burger King, a rede também renova a sua plataforma de Preços Irresistíveis e traz como novidade o Steakhouse Jr, uma versão júnior de um dos mais tradicionais e vendidos sanduíches da rede no mundo ao preço de R$ 6,00. Outras cinco opções de produtos a R$ 5,00 cada complementa a plataforma de produtos e preços irresistíveis da rede.

BK™ Mix Kit Kat®
O BK™ Mix Kit Kat® é a grande aposta dentro da linha de sobremesas do BURGER KING®. Mais um fruto da parceria de sucesso entre a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo e a Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé.

O novo BK™ Mix Kit Kat® é formada por uma mistura do clássico sorvete de baunilha, calda de chocolate do BURGER KING®  e deliciosos pedacinho do chocolate Kit Kat. Segundo Grunkraut, “O chocolate Kit Kat é um dos chocolates mais vendidos em todo o mundo e sua crocância combina perfeitamente com o nosso sorvete. Com certeza, será um sucesso”.       

Preços Irresistíveis
Para a plataforma Preços Irresistíveis BURGER KING® a principal novidade por tempo limitado é o Steakhouse Jr., uma versão júnior ao preço de R$ 6,00 do Steakhouse, um dos mais tradicionais e vendidos sanduiches da rede no mundo. “Ele é composto por uma carne em formato quadrado de sabor especial, cebolas crispy, salada, queijo e o molho especial Steakhouse. Um lanche extremamente saboroso a um preço convidativo a todos”, diz Grunkraut.

Além dele, os consumidores poderão encontrar mais 5 opções na plataforma de preços irresistíveis ao preço de R$ 5,00. As novidades para acompanhamento são a nova porção de Nuggets com seis unidades e como sobremesa, o BK™ Mix Ovomaltine. Permanecem nessa edição da plataforma o BK Pepperoni™, Cheeseburger com Bacon e BK™ Chicken Jr. “Convidamos os consumidores a provarem a qualidade e o sabor diferenciado de produtos BURGER KING® e constatarem que qualidade e sabor estão disponíveis para todos os bolsos”, complementa o executivo. 

Rick e Renner gravam o 3° DVD de carreira com participações especiais em São Paulo



Rionegro e Solimões, Eduardo Costa, Pablo e Léo Maia compõem o novo trabalho da dupla e somam três gêneros musicais

Dia 20 de fevereiro a casa de espetáculo Via Marquês, localizada em São Paulo (SP), recebe os cantores Rick e Renner para realizar o mais novo projeto da dupla. Trata-se do 3° DVD “Bom de Dança”, com 19 faixas. No repertório, os cantores contam com a participação de amigos como o Pablo, conhecido como o rei do Arrocha,  Rionegro e Solimões  com a música “Vida de Cão”, o romantismo de Eduardo Costa no hit “Quem Chorou Fui Eu”, o suingue de Léo Maia ao som de “Me Segura” e, claro, as canções que marcaram a trajetória da dupla como “Muleca”, “Nóis Trupica mais não Cai”, “Ela é demais” e “Cara de Pau”.
  
É ver e ouvir o resultado dessa miscelânea cultural, que conta, além da levada sertaneja, com o balanço da MPB e o embalo do Arrocha. São estes ritmos que vão dar o tom ao novo DVD da dupla. Representado por artistas conceituados, o público vai conferir em breve o trabalho que promete revolucionar a carreira de Rick e Renner.

Sobre Rick e Renner:
Formada desde 1983, Rick e Renner somam 17 CDs e 2DVDs, com mais de 10 milhões de cópias vendidas. Além de cantor  e produtor, Rick se destaca como um compositor prestigiado. Para se ter uma ideia, o músico está na lista dos maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil, desde 1990, de acordo com o ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Entre os hits que mais fizeram sucesso estão “Paginas de Amigo” (Chitãozinho e Xororó),  “Agenda rabiscada” (Cleiton e Camargo), “Tá Nervoso, Vai Pescar” (Ataíde e Alexandre), “Só dá você na minha vida” (Daniel) e “Pelos botecos do Brasil” (Zezé Di Camargo e Luciano) .

O que? Gravação do DVD de Rick e Renner
Quando? Dia 20 de fevereiro  (quarta-feira) às 21h
Onde? Via Marquês – Av. Marquês de São Vicente, 1589 – São Paulo/SP

Programação De Março/13 - Teatro Folha (São Paulo)




PROGRAMAÇÃO ADULTA

- A MINHA PRIMEIRA VEZ

Temporada: até 30/06/13

Sextas às 21h30 - sábados às 20h e 22h - domingos às 20h

Classificação etária: 16 anos

Duração: 90 minutos

Elenco: Emiliano d’Avila, Gabriella Vergani, Ian Soffredini, Luana Martau, Ronny Kriwat e Tammy Di Calafiori

Sinopse:

Com elenco afinado - Emiliano d’Avila, Luana Martau, Ronny Kriwat (os três da novela Avenida Brasil), Ian Soffredini, Gabriella Vergani e Tammy Di Calafiori, o espetáculo conta histórias reais bem-humoradas e apimentadas sobre a primeira experiência sexual de internautas brasileiros e estrangeiros.  Isser Korik, que traduziu e adaptou o texto do produtor americano Ken Davenport, assina a direção. My First Time foi encenada em países da Ásia, América e Europa. Aqui no Brasil, o projeto conta também com o site www.aminhaprimeiravez.com.br que já possui mais de 1.300 depoimentos.

3 estrelas – Veja S. Paulo

http://www.youtube.com/watch?v=DxIUWgLtYKg



 - SELEÇÃO DO HUMOR STAND UP

Temporada: prorrogada até 27/04/13

Sextas e sábados à meia-noite

Classificação etária: 16 anos

Duração: 70 minutos

Comediantes: Ben Ludmer, Mauricio Meirelles, Fábio Lima, Mhel Maher, André Bernardes, Marcela Leal,  Zé Neves, Daniel Duncan, Dinho Machado, Diego Baro, Rafael Marinho e Eduardo Jericó.

Sinopse:

Renovado, o espetáculo reúne novas criações de doze comediantes, em esquema rotativo. Daniel Duncan, Dinho Machado, Diego Baro e Rafael Marinho são os novos integrantes do time de Ben Ludmer, Marcela Leal e Maurício Meirelles. Quatro humoristas do elenco fixo se apresentam sozinhos por noite, que às vezes ganha o reforço de um convidado. Escrito pelos próprios artistas, o texto é inspirado em observações do cotidiano; tendo sempre momentos de improviso.



- AMOR DE AHH A ZZZ

Temporada: 06/03 à 25/04/13

Quartas e Quintas às 21h

Classificação Etária: 14 anos

Duração: 90 minutos

Elenco: Daniel Lima, Daniel Villas Bôas, Leônidas Fontes, Lucas Moll, Paulo Mansur e Saulo Pinheiro.

Sinopse:

Para provocar o riso, os seis integrantes da Cia. Setebelos exploram o avesso do universo dos relacionamentos amorosos. Observações do cotidiano de histórias da sedução, pegação, começo do namoro, traição, separação e casamento se transformam em matéria-prima para a comédia. Trata-se da sétima criação da companhia de Brasília formada em 2005 e hoje considerada um dos principais grupos de humor da região Centro-Oeste do Brasil. Tudo começou como um passatempo entre amigos. “A primeira apresentação era apenas uma brincadeira despretensiosa, que as pessoas amaram. Isso fez com que levássemos o trabalho adiante”, conta o integrante do grupo Daniel Villas Bôas.



PROGRAMAÇÃO INFANTIL

- A BELA ADORMECIDA

Temporada: até 26/03/13

Sábados e Domingos às 16h

Sessão Extra: 29/03 às 16h
Classificação etária: livre

Duração: 55 minutos

Elenco: Eliane Rossetto, Fausto Franco, Ian Soffredini, Marta Caetano e Michelle Zampieri.

Direção: Paulo Henrique Jordão

Sinopse:

A montagem mostra a fantasia de um dos contos mais conhecidos do universo infantil, em sintonia com o mundo contemporâneo. Com humor, conta a história da princesa Aurora que foi amaldiçoada  no dia do seu nascimento por uma fada cruel, só porque não foi convidada pelo rei para uma festança no castelo. No seu aniversário de 15 anos, a princesinha está fadada a cair em sono profundo e para se livrar da maldição terá de receber um beijo do seu verdadeiro amor. Aurora não faz papel de vítima e vai à luta para mudar o seu destino.



- PEDRO E O LOBO

Temporada: 02/03 à 01/09/13

Sábados e Domingos às 17h40

Sessão extra: 29/03 às 17h40

Classificação etária: livre

Duração: 55 minutos

Elenco: Daniela Sakumoto, Janette Santiago, Valter Felipe e Isa Gouvêa

Direção: Fernando Anhê

Sinopse:

Uma hábil manipulação de bonecos aliada à técnica de teatro negro, que usa luz negra, cenários no escuro e iluminação estratégica para obter jogos de cores e sombras, resgata o conto sobre o menino valente que quer capturar um lobo na floresta para salvar seus amigos bichos, escrito pelo compositor russo Sergei Prokofiev, em 1936. A adaptação da Cia. Imago conquistou os prêmios APCA, na categoria melhor espetáculo de formas animadas, e Coca-Cola Femsa de melhor iluminação. A encenação apresenta os principais instrumentos e sons de uma orquestra sinfônica. O maestro Jamil Maluf narra em off a entrada de cada instrumento, mostrando a personalidade sonora de cada personagem: o passarinho é representado pelo flautim; o gato, pelo clarinete; a pata, pelo oboé; o lobo, pelas trompas; os caçadores, pelos tímpanos; o avô pelo fagote, e, Pedro, pelas cordas. 

3 estrelas – Guia da Folha

4 estrelas – Veja  S. Paulo 

  

Para mais informações, acesse: www.conteudoteatral.com.br

"Biografia Não Autorizada" entra em cartaz no Teatro MuBE Nova Cultural:



Texto de Daniel Torrieri Baldi e Maristela Bueno alterna euforia e deboche, vingança e depressão, infância e amores perdidos

Estrelada por Marcos Oliveira e dirigida por Jair Assumpção, a comédia Biografia Não Autorizada, estreia no dia 1º de março, sexta-feira, no Teatro MuBE Nova Cultural, às 21h30. O Texto – assinado por Daniel Torrieri Baldi e Maristela Bueno – conta a história de um ator que resolve escrever sua própria biografia quando se vê esquecido e desprezado pela mídia. 

Por meio de sua autobiografia, Modesto Valadares quer escancarar a sua revolta com os bastidores da televisão e se vingar de todos aqueles que o prejudicaram no decorrer da sua carreira. Misturando comédia, drama e sarcasmo, o espetáculo traz Marcos Oliveira como protagonista num hilário debate com a própria consciência – interpretada pelo ator Tiago Robert. A consciência vem à tona para contar a grande verdade: quem sempre buscou reconhecimento e imortalidade como encara agora a mortalidade? 

O diretor Jair Assumpção diz que “a peça representa o tragicômico da vida do ponto de vista de um ator que teve os holofotes da televisão ao seu favor e, na velhice, se vê relegado ao terceiro plano”. E completa: “Este texto revela o saber irônico da comédia da vida com sua dor física, moral e emocional. O público vai se identificar com a humanidade da personagem que traz a comédia nas memórias absurdas e a visão cômica do real”. 

Biografia Não Autorizada promove este cômico encontro do ator com sua consciência em um minúsculo e entulhado apartamento, onde guarda seus restos de glória e sua solidão. Só lhe resta a miséria da vida. Ele bebe para anestesiar a dor e faz uso de remédios para esquecer seu drama. O diretor explica que o contraste entre o sonho e a realidade da personagem é discutido com muito bom humor, passando por fatores como sorte, imaturidade, vaidade e a não percepção da realidade à sua volta. “A consciência provoca, instiga e questiona; revela o indizível. Quem sairá vitorioso nesse embate? 

Marcos Oliveira defende que o personagem é mais real do que fictício e está muito próximo da realidade dos atores brasileiros. “Muitos atores passam pelo auge e depois chegam ao fundo do poço. A peça questiona essa instabilidade. É muito fácil você ter reconhecimento e depois não ter mais; é nesse momento que a gente começa a lidar com os nossos sonhos e pesadelos.” 

O diretor acredita ma importância de mostrar esse lado tragicômico da vida dos artistas. “A profissão de ator é regulamentada no País, porém muitos profissionais não têm acolhimento algum no final da vida. A TV estimula não só o talento, mas também o uso da imagem e da beleza. Há um abandono e o que sobra são pedaços de memórias risíveis e coisas dramáticas”.  Assumpção finaliza dizendo que ícones como o artista, a TV e a velhice são desvendados nesta comédia.

Serviço

Estreia p/ convidados: 1º de março – sexta-feira – às 21h30

Teatro MuBE Nova Cultural - www.mubenovacultural.com.br

Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa/SP - Tel. (11) 4301-7521

Temporada: de 1º de março até 5 de maio

SESSÕES BENEFICENTES: nos dias 2 e 3/3 (sábado e domingo) e também nos dias 7 e 14/3 (sessões extras às quintas-feiras, 21h) o ingresso será trocado por 1 kg de alimento não perecível.

Horários: Sexta-feira às 21h30, Sábado às 21h, e Domingo às 19h

Ingressos: R$ 40,00 (sexta e domingo) e R$ 50,00 (sábado)

Bilheteria: Terça a Quinta (14h às 18h), Sexta a Domingo (14h até início do espetáculo).

Aceita dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa e Master Card).

Gênero: comédia

Duração: 70 min

Classificação etária: 16 anos

Capacidade do espaço: 192 lugares

Ar condicionado.

Vallet: R$ 25,00.

A Banda Mais Bonita da Cidade se apresenta em temporada no Bar Brahma Aeroclube



A Banda Mais Bonita da Cidade fará uma temporada no Bar Brahma Aeroclube entre os meses de fevereiro e março. A banda aproveitará para trazer convidados especiais a cada apresentação. O primeiro show acontece no dia 21 de fevereiro.

O repertório dos shows conta novidades. Composições de China, Pélico e da cantora Lulina integram a nova set list ao lado das músicas que fazem parte do álbum de estreia da banda. O público poderá conferir os arranjos da banda para as canções “Que isso fique entre nós”, “Terminei Indo”, entre outras.

A primeira filial do tradicional Bar Brahma do Centro é o lugar ideal para quem quer se divertir à noite com os amigos ao som da melhor música brasileira. Localizado no Campo de Marte – zona norte da cidade de São Paulo, a casa que tem capacidade para 800 pessoas.

O deque com vista para o Aeroclube foi ampliado, proporcionando uma melhor visão do aeroporto para os clientes e amantes da aviação. A casa conta também com ambientes variados, incluindo dois palcos, além de um avião monomotor original, vermelho e branco, pendurado no centro do salão principal, onde encontra-se também uma nova chopeira de 8 bicos, com tecnologia inovadora para garantir o chope em temperatura zero graus.

Serviço

Data: 21 e 28 de Fev e 07, 14,21 e 28 de Março 
Horário início do show: 22h30 
Horário de abertura da casa: 20hs
Preço: R$ 25,00 
Duração do Show: 1h30 
Lotação do lugar: 800 pessoas.
Serviço do Bar Brahma Aeroclube de São Paulo

Site: www.barbrahmasp.com/aeroclube
Endereço: Campo de Marte - Av. Olavo Fontoura, 650, Santana – SP
Telefone: (11) 3333-3030 / 3367-3601/02/03/04
Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h da manhã até 1h da madrugada
Horário de funcionamento da cozinha: a partir das 7h até o fechamento do bar
Almoço executivo: todos os dias, das 11h às 16h
Ambientes: mezanino, café, salão principal e deck
Capacidade da casa: 800 pessoas
Preço do café expresso: R$ 3,50
Preço do chopp claro: R$ 5,10
Preço do chopp black: R$ 5,90
Long neck: R$6,20
Ar condicionado: Sim
Acesso a deficientes: Sim
Som digital: Sim
Aceita cheque: Somente de pessoa física
Tem área para fumante: Sim
Aceita reserva: Sim

Ultima Postagem

Lapinha Spa lança programa de caminhadas para 2025

Eventos incluem percursos diários de até 30 quilômetros O Lapinha Spa, o primeiro spa médico do Brasil, confirmou as datas para a tradiciona...