30 de janeiro de 2013

Noite das Loiras e Morenas no Akbar Lounge & Disco



Sexta-feira - 01/02/2013 - a partir das 21h30

Mulheres loiras e morenas terão neste dia acesso livre na casa até as 23h30 e ganham 1 drink Baileys.

Dj convidado da noite DJ Marcelo Batmam  (ABC)

O melhor do flash dance e flash house da década de 80 e 90, chegando até o ano 2000, relembrando casas que marcaram época como a Contramão, Resumo da Ópera, Twist, Open Down, Overnight entre outros. O som será comandado pelos consagrados dj´s Tutu, Zhenna, Sidney Misael e o VJ Daniel Tutunic. Além de muita música para relembrar os tempos destas casas, serão sorteados brindes para animar ainda mais a pista.

PROMOÇÕES DA NOITE

Special Whisky Day - Qualquer Garrafa de Johnnie Walker com 20% de desconto

Todos os aniversariantes do dia terão acesso a casa pela entrada VIP e não precisam ficar na fila principal (apenas os aniversariantes) 

Serviço:

Data: 01/02/2013
Nome na lista: akbarlista@akbar.com.br
Preço: Com nome na lista, até 22h30: M 15 / H R$25
Com nome na lista após 22h30: M R$25  / H R$35
Sem nome na lista: M R$ 50,00 / H R$ 70,00
A lista de descontos se encontra na portaria da casa até as 3h da manhã
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 109, Vila Madalena
Tel: 3816-1703

“Você pode ser quem quiser” é o tema do Camarote Brahma SP



O camarote paulista brinca com a fantasia e inspira os foliões a se transformarem em quem quiserem, seguindo a nova campanha da Brahma que traz personagens do imaginário e do cotidiano.

O Camarote Brahma SP, maior e mais completo espaço do carnaval paulistano, traz – para sua 13° edição – o tema: “Você pode ser quem quiser”, que tem como palavras-chave: festa, diversão e transformação, mesmo conceito usado na criação da nova campanha da Brahma, criada pela agência Africa, que conta com a atriz e modelo hollywoodiana Megan Fox como personagem principal. No comercial, que será veiculado a partir dessa semana, Megan incorpora o clima carnavalesco e se transforma surgindo como uma personagem que aguça a criatividade do público. “Como personagem, Megan está completamente relacionada com toda a concepção e linha criativa da campanha deste carnaval. Com seu histórico nos filmes em que já protagonizou, conseguimos associá-la ao mote de transformação e fantasia”, reforça Bruno Cosentino, diretor de Marketing de Brahma.

“Instigar a criatividade e mexer com o imaginário do público são ações que estão presentes no DNA do Camarote Brahma SP. Em 13 anos de evento, procuramos sempre aguçar os cinco sentidos do folião e permitir que ele vivencie uma experiência única, se transformando no personagem que ele quiser dentro de nosso espaço”, afirma Cairê Aoás, diretor de Marketing da BBHouse, organizadora do evento ao lado da Playcorp.

Para que o folião sinta esse clima de transformação e criatividade, uma das ações que ele encontrará no Camarote Brahma é desenvolvida pela Abrakadabra / Sulamericana Fantasias, que assina um espaço interativo para os convidados. Em um backdrop da empresa estarão disponíveis acessórios para que as pessoas possam se fantasiar e criar um novo personagem. Após a escolha dos adereços um fotógrafo fará o registro da “transformação” de cada um e as fotos estarão disponíveis para download no Facebook da marca.

Como concepção geral o conceito cenográfico é inspirado nas festas de carnaval representativas do Brasil. A cenografia faz uma homenagem às festas carnavalescas tão expressivas da cultura popular brasileira, que permeiam a imaginação coletiva quando o assunto é diversão. Na carona dessa imaginação, o tema se expande fazendo uma volta ao passado e a origem de todos os carnavais, os bailes de máscaras, Veneza e os personagens clássicos. Nesse contexto, o enredo de ‘transformação’ é pincelado em pontos chave da cenografia e nas ações dentro do camarote, estimulando a interação dos foliões de maneira solta, descompromissada, como todo bom carnaval se apresenta a quem tem coragem de experiênciá-lo.

Estão representadas neste conceito as cidades que recebem os carnavais mais opulentos, desde sua origem, passando pelas folclóricas e regionais, assim como as festas que transcendem o país e o representa planeta afora, como: Salvador, Rio de Janeiro, Olinda, Recife. O Rio de Janeiro surge com os blocos de rua, a marchinha e a poesia do samba nascendo dessa profusão. Historicamente outras regiões do Brasil foram se solidificando e nos representando de maneira mais folclórica, lúdica, como os carnavais de Pernambuco com seus bonecos gigantes e sua paisagem colonial, representada por Olinda.  Assim como Recife que é o berço do frevo e a cultura do maracatu, tão difundida em todos os cantos do país.

O baile de máscaras também se faz presente como conceito cenográfico e marca a origem dos carnavais a partir do Renascimento, com todo o glamour e requinte das festas em Veneza, com suas fantasias e seus disfarces: as máscaras. O tema é ainda finalizado com o apelo teatral dos personagens arquetípicos do carnaval, arlequim, pierrot e colombina. De maneira geral também conecta aos bailes de carnaval do Brasil, aos clubes e agremiações, espalhadas por todo o interior do país além dos bailes famosos das capitais.

“Nosso trabalho tem como foco proporcionar uma experiência singular para os convidados e foliões. Para isso, planejamento e domínio de todas as áreas são fundamentais, especialmente para preparar adequadamente a equipe que estará em contato direto com o público. Pensamos em detalhes fundamentais para entregar ao público do Camarote Brahma momentos realmente espetaculares e inesquecíveis”, explica Marcelo Flores, diretor da Playcorp.

O Camarote Brahma SP traz para a avenida, neste ano, uma infraestrutura ainda maior com capacidade para 5.000 pessoas por noite, além do seu tradicional sistema all inclusive, shows únicos e atrações interativas. O cantor e compositor Zeca Pagodinho é a atração da sexta-feira dia 08, primeiro dia do carnaval 2013, já a dupla sertaneja Edson & Hudson e o sambista Jorge Aragão se apresentam no sábado, dia 09, e na sexta-feira dia 15, durante o Desfile das Campeãs, é a vez do cantor Latino animar o espaço. Os foliões poderão ainda se beneficiar da Arquibancada exclusiva e assistir a todos os desfiles com uma vista privilegiada e muito mais conforto.

Serviço:
Camarote Brahma SP 2013
Realização: BBHouse e Playcorp
Rádio oficial: Band FM
Dias: 08, 09 e 15 de fevereiro de 2013
Horário: a partir das 20 horas
Local: Sambódromo do Anhembi
Capacidade do camarote: 5.000 mil pessoas por dia
Bebidas: open bar de chopp Brahma, refrigerantes, água, sucos, vodca, uísque e energético.
Cardápio: petiscos variados
Ingressos à venda no site  www.camarotebrahmasp.com.br
Forma de pagamento: todos os cartões de crédito em até 6x sem juros
Informações sobre venda de patrocínios (11) 3367 3607

Naldo tem 3 singles e álbum entre os mais vendidas do iTunes



Naldo é o cara da vez. Ele lançou o DVD “Na Veia Tour” (Deck/2011), saiu em turnê se apresentando por todo Brasil e transformou músicas como “Amor de Chocolate”, "Se Joga" (feat. Fat Joe), “Meu Corpo Quer Você” (trilha de "Salve Jorge"), “Exagerado” e “Chantilly”, entre outras, em hits cantados em coro pelo país inteiro. E o resultado não seria diferente: além de receber o DVD de ouro por mais de 25 mil cópias vendidas, há semanas seu álbum e seus singles figuram entre os Top 10 do iTunes.

Desde dezembro a música “Amor de Chocolate (Ao Vivo)”, apareceu algumas vezes em 1º lugar na classificação geral de singles e não saiu mais do Top 10, mesmo caso da versão de estúdio dessa mesma música e também de “Exagerado”. E, ainda, o álbum “Na Veia Tour” segue com destaque entre os 10 mais vendidos no iTunes Brasil.

Com tudo isso, o Naldo é hoje um dos artistas de maior sucesso no Brasil.

29º Troféu Angelo Agostini acontecerá no dia 02 de fevereiro no Memorial da América Latina



Através de votação on line, prêmio homenageia os destaques do quadrinho nacional do ano de 2012

Neste sábado, 02 de fevereiro, a partir das 14 horas, os fãs e admiradores das histórias em quadrinhos poderão acompanhar a entrega do 29º Troféu Angelo Agostini, no Auditório do Anexo dos Congressistas do Memorial da América Latina -  em comemoração ao “Dia do Quadrinho Nacional”. 

O “Dia do Quadrinho Nacional" é comemorado em 30 de janeiro em homenagem a Angelo Agostini  criador da primeira História em Quadrinhos brasileira em arte sequencial e com um personagem fixo,  que teve o início de sua publicação no dia 30 de janeiro de 1869. Sob seu traço,  o título As Aventuras de Nhô Quim ou Impressões de uma Viagem à Corte durou nove capítulos.  Nascido em 1843 na cidade italiana de Vercelli , Piemonte,  Angelo Agostini foi o primeiro artista de quadrinhos do Brasil e um dos primeiros do mundo. Cartunista, caricaturista, ilustrador e crítico, Angelo Agostini  passou sua infância e adolescência em Paris  e chegou em 1859 na cidade de São Paulo.

Para comemorar a data, a  AQC-ESP (Associação dos Quadrinistas e Cartunistas do Estado de São Paulo) criou em 1984 o Prêmio Angelo Agostini , que visa homenagear e premiar os melhores artistas do ano anterior e destacar os mestres do quadrinho nacional.

Através da votação on-line, foram registrados 14.937 votos, entre profissionais da área, amadores, estudiosos e aficionados pelos quadrinhos nacionais,  que elegeram como melhor Desenhista: Danilo Beyruth; Roteirista: Petra Leão; Cartunista: Jean Galvão; Lançamento: O Astronauta (Panini); Lançamento independente: Last RPG Fantasy; Prêmio Jayme Cortez: Gibicon Curitiba; Fanzine: Quadrante Sul (RS); Mestres: Marcos Maldonado, Júlio Emílio Braz, Jô Fevereiro.

O evento tem entrada franca e terá início as 13h30 com a abertura do espaço "Banca da Comix" e Exposição "Trapalhões Estudio Ely Barbosa". A abertura oficial será às 14 horas, com o Presidente do Memorial da América Latina, João Batista de Andrade e Gonçalo Silva Jr., Gerente de Comunicação. As 14h30 terá início uma Mesa redonda "Os Quadrinhos dos Trapalhões no Estudio Ely Barbosa" com a participação de Otávio Barbosa, Eduardo Vetillo, Bira Dantas, Alexandre Silva e Cidão Norberto, entre outras atrações.

Serviço:

29º Premio Ângelo Agostini
Quando: 02 de fevereiro (sábado)
Horário: 13h30 (abertura)
Onde:   Auditório do Anexo dos Congressistas do Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda
Informações: (11) 3823 4600
Entrada Franca
Organização: Associação dos Quadrinhistas e Caricaturistas do Estado de São Paulo (AQC-ESP) www.aqcsp.blogspot.com e Memorial da América Latina.

Confira abaixo a programação  do 29º Prêmio Angelo Agostini:

13h30 Abertura do espaço "Banca da Comix" e Exposição "Trapalhões Estudio Ely Barbosa".
14h00 Abertura da solenidade com João Batista de Andrade (Presidente do Memorial) e Gonçalo Jr (Gerente de Comunicação).
14h30 Mesa redonda "Os Quadrinhos dos Trapalhões no Estudio Ely Barbosa" com Otávio Barbosa, Eduardo Vetillo, Bira Dantas, Alexandre Silva e Cidão Norberto.
16h00 Novidades nos Quadrinhos
16h30 Inicio da Premiação
18h00 Confraternização geral na Exposição

PREMIADOS:

Desenhista: Danilo Beyruth
Roteirista: Petra Leão
Cartunista: Jean Galvão
Lançamento: O Astronauta (Panini)
Lançamento independente: Last RPG Fantasy
Prêmio Jayme Cortez: Gibicon Curitiba
Melhor Fanzine: Quadrante Sul (RS)
Mestres: Marcos Maldonado, Júlio Emílio Braz, Jô Fevereiro.

29 de janeiro de 2013

Fundação Dorina busca parcerias para doação de peças ao Dona Dorina Outlet Multimarcas



Em funcionamento desde agosto de 2012, o Dona Dorina Outlet Multimarcas está buscando parceria com marcas renomadas para doação de produtos novos À loja. Para participar, as marcas podem fazer doações de produtos de coleções passadas ou pontas de estoque.

A Fundação Dorina optou por um modelo inovador e pioneiro no país, que é uma ação contínua e não pontual, que une diversas marcas em benefício da causa e possibilita a arrecadação de recursos livres para a instituição. Os produtos doados são vendidos no outlet, o que possibilita reverter mais de 95% do valor arrecadado para os projetos sociais desenvolvidos pela instituição em prol das pessoas cegas e com baixa visão.

Além de agregar valor social á imagem da marca e ajudar uma instituição com credibilidade, as empresas parceiras contam com exposição da marca na loja e nos materiais de comunicação, material de merchandising da marca exposto na loja, divulgação da marca no hotsite do Dona Dorina Outlet e a divulgação da marca como Empresa Amiga no site e no Relatório Anual da instituição.

Sílvia Rosa, gerente de captação de recursos da Fundação Dorina, destaca que a ideia de marcas que geram recursos para causas sociais é muito comum no exterior, porém uma estratégia ainda pouco adotada no Brasil. As poucas ações que existem no país são no formato de campanhas de Marketing Relacionado a Causas - ações pontuais que revertem parte da renda obtida com determinada promoção de um período de vendas ou de um produto específico. Silvia comenta que esta também é uma excelente oportunidade para atrair novos públicos para a instituição, como os consumidores que já são clientes de uma determinada marca e procuram promoções em outlets.

Já aderiram ao projeto Oma Tees, Olympikus, Arthur Caliman, Missinclof, Le Postiche, Opanka, Azaléia, Grendene. Anexo ao espaço funciona a cafeteria Ekoa Café com parte da renda também revertida para o projeto.

Como doar:
Dona Dorina Outlet Multimarcas
Lidiane Jacob
11 5087-0997
outlet@fundacaodorina.org.br

Onde Funciona:
Rua Doutor Diogo de Faria, 558. Vila Clementino. São Paulo.
De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 19h | Aos sábados, das 10h às 14h.
Aceita todos os cartões.
(11) 5087-0997 | www.donadorinaoutlet.com.br

Bar Brahma Alphaville Faz Esquenta De Carnaval Dia 2 De Fevereiro



Tobias da Vai-vai, Bateria da Império da Casa Verde e a banda D-Funk in Samba comandam o sábado regado à feijoada e double Chopp Brahma

O Bar Brahma Alphaville, dos mesmos donos do Chopp Municipal, José Menino e Companhia da Cerveja - todos localizados no bairro da Vila Madalena, em São Paulo -, reacende a vida noturna da região de Alphaville. Com uma programação musical diária diversificada, une a tradição da música ao período pré-carnaval e comanda, dia 2 de fevereiro, o ‘Esquenta de Carnaval’.

Durante toda a tarde o melhor do samba toma conta da casa com capacidade para 900 pessoas. Tobias da escola de samba Vai-vai, bateria da Império da Casa Verde e a banda D-Funk in Samba são alguns dos convidados, transformando o Bar Brahma Alphaville num verdadeiro baile de carnaval.

O preço, R$ 49 mulher e R$ 59 homem, dá direito a uma camiseta, feijoada à vontade e a bebida em drobro, como caipirinha e o tradicional chopp Brahma.

Serviços:

Bar Brahma Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 650 – Alphaville, Barueri - SP
Telefone: (11) 3050-2002
Informações e reservas: reservas@injoyab.com.br
Horário de funcionamento: De segunda a domingo a partir das 11h da manhã até o último cliente.
Horário de funcionamento: 2ª a 5ª, das 11h às 2h00. 6ª e sábado, das 11h às 3h.
Domingo – não abre
Almoço executivo: de segunda à sexta, das 11h00 às 16h00 – Vallet gratuito, exceto nos feriados.
Aos sábados, feijoada a partir das 11h00.
Facebook: https://www.facebook.com/barbrahmaalpha
Capacidade da casa: Salão Principal: 400 pessoas / Boulevard: 500 pessoas / Anexo Alpha: 2.000 pessoas
Preço do chopp claro: R$ 5,90
Preço do chopp black:R$ 7,10
Cartões de Crédito: todos
Cartões de Débito: todos
Vale-refeição: Ticket Restaurante e Visa Vale
Ar condicionado / Acesso para deficientes / área de fumantes / wifii
Manobrista/Vallet: R$ 9,00

Fim De Férias Em Dobro No Wet’n Wild



Dois ingressos viram quatro nas compras via WetShop até o dia 31 de janeiro

O Wet’n Wild, um dos maiores parques aquáticos do Brasil, anuncia a promoção relâmpago Fim de Férias Dobrado. Até a próxima quinta-feira, dia 31 de janeiro, quem comprar dois ingressos pela loja virtual www.wetshop.com.br leva quatro.

A promoção só é válida para utilização até 31 de janeiro. O complexo tem acesso pelo km 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Itupeva, e funciona das 10 às 18h. São 23 atrações para todas as idades. Quem gosta de adrenalina deve conhecer o Bubble Up, um enorme pula-pula inflável onde as crianças podem escalar e escorregar, caindo em uma piscina com um metro de profundidade. Outra atração radical é o Kamikaze – dois toboáguas paralelos com 18 m de altura e quase 70° de inclinação, que fazem o visitante se sentir em queda livre, em uma descida a 51 km/h.

Sobre o Wet´n Wild

Um dos maiores parques aquáticos temáticos do Brasil, o Wet´n Wild foi inaugurado em 1998 na cidade de Itupeva, interior de São Paulo, com acesso pela Rodovia dos Bandeirantes Km 72, a apenas 30 minutos da capital paulista e a 15 de Campinas. O espaço exibe área total de 116 mil m², suficiente para receber 12 mil pessoas por dia, além de contar com 7 milhões de litros de água tratada e reciclada e 23 atrações para todas as idades.

Mais informações também pelo 11/4496-8000
Acesse www.wetnwild.com.br
Siga no Facebook (Wet´n Wild - São Paulo) e no Twitter (@wetnwildsp)

Ultima Postagem

Peça "Ana Lívia" retorna aos palcos do Centro Cultural São Paulo

Tragicomédia terá quatro apresentações gratuitas em janeiro A peça "Ana Lívia", dirigida por Daniela Thomas e estrelada pelas atri...