21 de janeiro de 2013

Campus Party Brasil traz Ryotaro Shima, VP da GREE



Um dos executivos responsáveis pela expansão da maior empresa de jogos sociais móveis do mundo compartilhará experiências e tendências sobre um dos mercados mais promissores da atualidade

São Paulo, 21 de janeiro de 2013 – A Campus Party Brasil (www.campus-party.com.br), maior acontecimento de tecnologia, inovação, criatividade e cultura digital do mundo, anuncia mais um palestrante internacional que será destaque em sua sexta edição, que acontece entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro, no Parque de Exposições do Anhembi, localizado na Zona Norte de São Paulo.

Ryotaro Shima, vice-presidente sênior da GREE, responsável pelas operações na América Latina e Europa, estará na Campus Party para explicar o sucesso da maior empresa de jogos sociais móveis do mundo. Fundada em 2004 no Japão, e, inicialmente, com foco em servico da rede social para PCs, hoje a GREE é uma empresa de Internet líder no fornecimento de conteúdo e serviços para dispositivos móveis em nível global.

Presente em 169 países, a GREE é responsável pelo primeiro jogo móvel social do mundo, o Fishing Star (2007) e, desde então, lança um sucesso atrás do outro. O grande diferencial da empresa está em como inovou em seu modelo de negócio, que não cobra pelos jogos em si, mas com os acessórios virtuais, como avatares e afins. Além de jogar, os usuários podem trocar mensagens, fotos e diversos tipos de informações.

Na GREE desde 2011, Ryotaro Shima é um dos principais responsáveis por tornar o fenômeno japonês uma febre global. A GREE opera em 10 países, incluindo os EUA, China, Coréia do Sul, Reino Unido, assim como o Brasil, onde o mercado de smartphones vem crescendo.

“Vai ser muito interessante escutar o que Shima tem a dizer sobre este segmento de mercado em franca expansão e como a GREE revolucionou o negócio de jogos sociais móveis. Todos os campuseiros terão a oportunidade de absorver as ideias e experiências para poder atuar em nosso mercado, que ainda está amadurecendo e tem milhões de oportunidades”, explica Carolina De Marchi, gerente de conteúdos da Campus Party Brasil.

Mais novidades sobre conteúdos, inscrições e agenda da Campus Party Brasil 2013 estão disponíveis no site oficial www.campus-party.com.br.

SERVIÇO:
Campus Party Brasil - 6ª Edição
De 28 de janeiro a 03 de fevereiro de 2013
Centro de Exposições Anhembi Parque
Avenida Olavo Fontoura
São Paulo - SP

5ª edição do Concurso Beijo Molhado Mentos atraiu 110 casais



Em seu primeiro fim de semana, o concurso mais quente do verão, agitou o parque aquático Wet’n Wild, interior de São Paulo

Aconteceu neste sábado, (19), o lançamento da 5ª edição do Concurso Beijo Molhado Mentos, no parque aquático Wet’n Wild, localizado na cidade de Itupeva (a 30 minutos da capital). Os beijoqueiros de plantão demonstraram fôlego e disposição na primeira etapa da competição. Todos os casais que participaram foram premiados com uma viseira e um kit de produtos Mentos, enquanto que os casais vencedores ganharam uma placa comemorativa e um par de ingressos para retornarem ao parque.

O concurso foi dividido em três etapas. Na do meio dia, os vencedores foram Paulo Henrique e Niege Pires, com o tempo de 33 segundos. Na etapa das 14h, a dupla Frederic Petersen e Nerci Petersen bateram 37 segundos. Para finalizar, a etapa das 16h teve o casal que fez o melhor tempo do dia. Alessandro e Francine Castro realizaram o tempo de 46 segundos e venceram a competição. A expectativa dos organizadores do concurso é que um casal supere o tempo recorde do ano passado, que foi de 2 minutos e 30 segundos. 

“Em nenhum momento pensamos que seríamos os vencedores. Controlamos a respiração e nos concentramos em ficar o maior tempo possível beijando embaixo d’água”, conta Alessandro Castro, vencedor da disputa.  
                                                                                              
Serão cinco finais de semana de brincadeiras, que acontecerão nos dias, 20, 26 e 27 de janeiro e 01, 02, 16, 17, 23 e 24 de fevereiro de 2013. O encerramento, domingo, 24 de fevereiro, vai contar com apresentação da banda Pop-UP.

A ação promocional de Mentos, organizada pela agência Beato, promoveu uma série de outras iniciativas no parque. Atores performáticos animaram esta edição e interagiram com o público durante todo o concurso, caracterizados como trovadores repentistas, repórter pinel e Mister Beijo. O concurso também teve a participação especial de dois blogueiros. Gui Cury do Moda para Homens e Andressa Roeder blogueira do Smartgirls, testarão a técnica inusitada do Beijo Molhado.


Serviço:
5º Concurso Beijo Molhado Mentos                                                                                         
Local: Wet’n Wild (Km 72 da Rodovia dos Bandeirantes) 
Data: 19 e 20/01, 26 e 27/01, 01 e 02/02, 16 e 17/02 e 23 e 24/02      
Horários: 10h ás 18h30 
Aberto a todos os frequentadores do parque, maiores de 18 anos.

Shopping Frei Caneca homenageia São Paulo com exposição fotográfica



Durante o mês de aniversário da cidade, imagens de paisagens refletidas nos prédios espelhados de São Paulo estarão expostas ao público no Shopping Frei Caneca

Para comemorar os 459 anos de São Paulo, o Shopping Frei Caneca traz uma exposição muito especial, na qual os visitantes poderão admirar imagens da cidade, refletidas nos grandes prédios espelhados, que estão por toda a parte e compõem o cenário desta enorme metrópole. A mostra “Espelhos de São Paulo” apresenta uma visão vaidosa da cidade, que assim como uma mulher, gosta de se olhar e ressaltar detalhes encantadores em seu visual. 

Cerca de 15 fotografias criadas pelas lentes do fotógrafo  Edelson Ribeiro Pereira mostram São Paulo de uma maneira que muitas vezes, passa despercebida aos olhos da população, sempre envolta em tanta correria. Para Andréia Perini, gerente de Marketing do Shopping Frei Caneca, esta é uma oportunidade para contemplar  detalhes  da cidade.  “Nessa exposição, o público verá que o azul do céu ou o reflexo das paisagens podem colorir as fachadas dos prédios e criar imagens ilusórias e encantadoras”, destaca.

A exposição “Espelhos de São Paulo” é gratuita e pode ser vista entre os dias 25 de janeiro e 17 de fevereiro, de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e domingos e feriados, das 12 às 20 horas. O Shopping fica na Rua Frei Caneca, 569, com estacionamento próprio.

Site: www.freicanecashopping.com

Cervejas Triple Blonde 8º e Blonde des Pères 6º desembarcam pela 1ª vez no Brasil em fevereiro



Grandes rótulos da cervejaria Abadia D´Aulne são exclusivos aos associados do clube Have a Nice Beer

Maior clube de cervejas especiais da América Latina com mais de seis mil e trezentos associados, o Have a Nice Beer traz pela primeira vez ao Brasil os rótulos Triple Blonde 8º e Blonde des Pères 6º, da cervejaria belga Abadia D´Aulne. “Fizemos uma compra especial e os nossos associados receberão com exclusividade estes rótulos no Brasil. As entregas serão realizadas entre a segunda e a terceira semana de fevereiro.”, explica Pedro Meneghetti, um dos sócios do Have a Nice Beer.

Por R$ 68,90, os interessados receberão em casa uma caixa com duas garrafas de 330 ml de cada rótulo, mais uma revista exclusiva que conta a história destas bebidas e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”. Para se associar ao Have a Nice Beer, basta acessar o site www.haveanicebeer.com.br.

AS CERVEJAS - A ADA Triple Blonde é uma cerveja de coloração dourada e notas de lúpulo suave. Já a ADA Blonde des Pères é uma cerveja de alta fermentação, é mais encorpada e sutil. Ambas são consideradas verdadeiras preciosidades da Abadia D´Aulne, localizada na região de Gozée, a 80 km de Bruxelas.

HISTÓRIA - A cervejaria tem uma bela história que começou em 637. Ela foi criada por um religioso chamado Landelin, que neste ano construiu um pequeno eremitério dedicado a São Bento. Após algum tempo, outros religiosos foram chegando ao local, transformando a pequena vivenda na atual Abadia cisterciense de D´Aulne.

Como toda abadia medieval que se prezasse, a de D´Aulne também produzia suas cervejas: uma mais robusta para saciar os monges mais graduados, e outra menos alcoólica destinada aos noviços e peregrinos. Destruída pelo fogo em 1752 e depois reerguida, a abadia foi entrando gradualmente em declínio até cessar suas atividades cervejeiras em 1850.

Muitos anos depois, em 2000, um grupo de empresários decidiu reavivar a tradição monástico-cervejeira do lugar, aproveitando os antigos estábulos da Abadia D´Aulne para fabricar cervejas.

COMO O CLUBE FUNCIONA - Todos os meses, o Have a Nice Beer entrega na casa de seus associados dois exemplares de duas das melhores cervejas do mundo juntamente com uma revista exclusiva que conta a história destas bebidas e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”. O cliente paga cerca de R$ 68,90 mais o frete (exceto São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e outras cidades que têm entrega gratuita) pelo serviço mensal via cartão de crédito. Na realidade, não há mensalidade, o associado paga apenas pelas cervejas que recebe. Portanto, o preço varia conforme o valor de cada seleção.

Sobre o Have a Nice Beer
Criado em 2011 pelos sócios Pedro Meneghetti, Rafael Borges e Rodrigo Sztelzer, o Have a Nice Beer é o maior clube de cervejas especiais da América Latina, atualmente com mais de cinco mil e quatrocentos associados espalhados por todo o país. A empresa, que nasceu em Porto Alegre (RS), está sediada em São Paulo e em menos de um ano de existência se tornou uma referência no mercado nacional. Todos os meses, o Have a Nice Beer entrega na casa de seus associados dois exemplares de duas das melhores cervejas do mundo juntamente com uma revista exclusiva que conta a história destas bebidas e traz diversas matérias sobre o “life style cervejeiro”. Site: www.haveanicebeer.com.br

Michel Teló, Naldo, Trio Ternura e Top Dj's confirmados no Café Beach Club São Pedro



O Café Beach Club São Pedro, que vem sendo apontado como um dos sunset mais badalados do litoral, esta com uma super programação para o feriado do aniversário de São Paulo, três dias serão muito concorridos e logo no dia 25 (sexta-feira) quem sobe ao palco é o funkeiro Naldo, para o sábado (26) é a vez do Trio Ternura colocar o público para dançar e encerrando o feriado com chave de ouro, o cantor Michel Teló  vai gravar o seu novo DVD em um sunset inesquecível, no domingo (27).

Sempre aos sábados e a partir das 15 horas, teremos uma grande programação com Top DJ’s já confirmados para agitar ainda mais o club, como, JACK’E (Les Caves du Roi Saint Tropez), Michael Canitrot (Film Cannes Festival), ASK 2 QUIT e Kelly Marie (Nikki Beach Marbella), no comando das pick ups, colocando o público para dançar e curtir os lindos finais de tarde que o local proporciona. 

Para aqueles que preferem acordar mais cedo e curtir uma piscina com a família e com os amigos, apreciando deliciosos drinks e saborosos petiscos e pratos (cozinha internacional), o Café Beach Club São Pedro, estará aberto todos os sábados, a partir das 11 horas e os clientes podem usufruir do espaço, optando se chegam de carro ou se ancoram o barco no nosso píer.

Serviços:

Endereço: Rod. Guarujá - Bertioga Km 15 - Marina Tchabum
Telefone: 13 3305-1062  /  11 5041-1533
Site: www.cafebeachclubsaopedro.com.br 

Programação do Cine Joia – 24 e 25 de janeiro



Quinta-feira, 24 de janeiro – Super Ultralions – 23h55

Na pista principal, com som predominantemente pop, tocam os residentes da festa Ultralions: Fernando Moreno, Roque Castro, Johnny Luxo, Theodoro Cochrane e Péricles Martins aka Boss in Drama.

No espaço denominado 1 ½, Mari Leone e Rachel Mancini, organizadoras das festas Ouioui e Moog, entre outras, irão comandar o espaço, que normalmente fica reservado para festas fechadas. No line up, além de Mari e Rachel, estão Kiko Costato e Thiago Sabota.

Horário: 23h55
Line up: Fernando Moreno, Roque Castro, Johnny Luxo, Theodoro Cochrane, Boss in Drama, Mari Leone, Rachel Mancini, Kiko Costato e Thiago Sabota
Valores:
Entrada: R$ 100,00
Lista de desconto: R$ 50,00 (somente com os promoters)
Antecipado: R$ 40,00 (até a véspera da data da festa no site www.cinejoia.tv)  
Vendas: www.cinejoia.tv , www.facebook.com/Cinejoia ou Praça Carlos Gomes, 82 – Horário de funcionamento: das 11h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

==============================================

Sexta-feira, 25 de janeiro: TALCO BELLS comemora 5 ano com KL Jay – 23h

Para comemorar o aniversário de cinco anos da festa Talco Bells, os idealizadores e também residentes Bruno Torturra, Elohim Barros, Filipe e Guilherme Luna, ao lado da produtora Bianca Bertolaccini, convidam para comandar as carrapetas o renomado KL Jay, com um set dançante de funk e soul. 

O projeto, que já passou por grandes clubes de São Paulo, entre eles, o Hotel Cambridge, tem a proposta de fazer todos dançarem ao som da soul music, resgatando clássicos e raridades dos anos 60 e 70. A originalidade da festa também fica por conta do talco, espalhado pela pista para facilitar os passos de dança.

Horário: 23h
Line up: KL Jay, Bruno Torturra, Elohim Barros, Filipe Luna e Guilherme Luna 
Valores: R$ 25,00 (antecipado) / R$ 30,00 (no dia)
Vendas: www.cinejoia.tv , www.facebook.com/Cinejoia ou Praça Carlos Gomes, 82 – Horário de funcionamento: das 11h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.

Cine Joia
Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade
www.cinejoia.tv 
Telefone: 3231.3705
Capacidade: 1.200 pessoas
Cartões de crédito e débito: Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos
Chapelaria: R$ 5,00
Serviço de vallet: R$ 25,00
O Cine Joia respeita a lotação máxima determinada por lei.

Novo espetáculo da Turma da Mônica estreia esta semana



São Paulo recebe “Mônica Mundi - Uma Volta ao Mundo com a Turma da Mônica”, nos dias 26 e 27 de janeiro, no Teatro Bradesco

Estreia nesta semana o MÔNICA MUNDI – UMA VOLTA AO MUNDO COM A TURMA DA MÔNICA, novo espetáculo da Turma da Mônica que será apresentado no Teatro Bradesco (São Paulo – SP), nos dias 26 e 27 de janeiro.

Por meio do divertido musical, junto com os personagens da turminha mais amada do Brasil, será possível fazer uma volta ao mundo, conhecendo as tradições dos países que fazem parte da nossa cultura como Portugal, Itália, Japão, França, Estados Unidos, África, Arábia e Grécia.

No palco, Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Chico Bento e Jeremias vão usar a imaginação deles e a do público para brincar de viajar de avião, navio, jipe etc. para fazer essa incrível volta musical ao mundo, levando uma mensagem de paz e amor para os quatro cantos do planeta. Serão 12 músicas que remetem às diversas culturas, ritmos e sonoridades de diferentes povos do globo.

Ao final da apresentação, a Turma exalta o Brasil, País que soube acolher todas as raças e que preserva um pouquinho de cada uma delas em sua cultura. Um espetáculo moderno e com muita vibração, MÔNICA MUNDI leva o público a lugares maravilhosos, sem precisar de passaporte.

A Mauricio de Sousa AO VIVO, empresa da Mauricio de Sousa Produções, responsável por espetáculos, eventos, espaços temáticos e iniciativas educativas, sob direção de Mauro Sousa, filho de Mauricio de Sousa, é quem está à frente da empreitada.

SOBRE MAURO SOUSA

Em função de sua ampla formação artística e experiência internacional, Mauro Sousa possui uma visão crítica, sistêmica e inovadora de negócios direcionados a esse setor, apresentando um perfil de jovem empreendedor voltado para suprir as carências do mercado de entretenimento nacional, em especial o show business. Possui formação teatral pelo INDAC - Escola de Atores e especialização em atuação para cinema pelo New York Film Academy. Estudou dança contemporânea no Estúdio Nova Dança com Lu Favoretto e atualmente estuda com Dinah Perry. Para sua formação como cantor, estudou com Ronnie Kneblewski, Paula Capovilla e Marconi Araújo e, como pianista, foi aluno de Silvia Góes. Participou da montagem brasileira do musical da Broadway - MISS SAIGON e do musical de Jorge Takla - O REI E EU.

Serviço:
MÔNICA MUNDI – UMA VOLTA AO MUNDO COM A TURMA DA MÔNICA
Data: 26 e 27 de janeiro de 2013
Horário: 15h e 18h
Duração: 60 min. s/ intervalo
Classificação: Livre
Local: Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br
Endereço: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompeia
Realização: Mauricio de Sousa AO VIVO

Ultima Postagem

Dream Car é um mergulho na história automobilística

O museu abriga desde modelos clássicos até supercarros contemporâneos Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O Dream Car Museu oferece aos vi...