21 de janeiro de 2013

Nu’Interessa promove festa tradicional na Vila Madalena



Bloco carnavalesco faz referência à Iemanja

O bloco Nu’Interessa arma sua 9ª edição, no dia 2 de fevereiro na Vila Madalena. Tradicionalmente o bloco acontece no sábado que antecede o carnaval, coincidindo esse ano a data de Iemanjá, a Rainha do Mar, assim ganhando o tema “As Águas vão rolar, Iemanjá vai rebolar”. O encontro será às 15h na Rua Filinto de Almeida (na Vila Madalena, atrás do Fórum de Pinheiros), percorrendo as ruas: Nova Veneza, Jericó, Costa Lobo até retornar ao ponto de saída.

A proposta do bloco é resgatar a tradição do saudoso carnaval de São Paulo e ainda reverter toda sua renda para instituições não governamentais parceiras: Os meninos de Kardec, Apaz (Associação Parque do Zizo) e o Projeto Curumim (SMA). O intuito não é apenas angariar fundo para os projetos, mas conciliar a ação social com a preservação cultural carnavalesca e diversão para os participantes. Estimasse que no próximo ano os meninos do Kardec, que vem recebendo aulas da canto e instrumentos carnavalescos desde o início do bloco, poderão se apresentar durante a festa.

Há 9 anos desfilando alegria e solidariedade no bairro mais boêmio de São Paulo, o bloco Nu’Interessa conta com uma banda formada por 40 músicos. Circenses, mulatas, Rei Momo, Rainha do Bloco e a Bateria do Projeto Curumim complementam a atração evento. A festa é voltada para toda família se divertir ao som de sambas de enredo, hinos e marchinhas famosas como “Me dá um dinheiro aí”, “Tá-Hi” e “Sassaricando”.

                                   
Serviço:
Data: sábado 02.02.2013
Local:
Rua Filinto de Almeida – Vila Madalena, São Paulo, Brasil
Horário: Concentração 14h e 17h saída do bloco
1º Lote (limitado) Esgotado
Homem R$100
Mulher R$100
2º Lote
Homem R$120
Mulher R$120
PONTOS DE VENDA:
BOTECO FERRAZ - A partir das 12h às 24h
Rua Mario Ferraz x Rua Tabapua - Itaim
BAR AURORA - A partir das 17h às 24h
Rua Atílio Innocenti 299 – Itaim

Grupo Four Midia inova em mais uma mídia e lança guarda-sol com energia solar



Guarda-sol foi desenvolvido especialmente para carregar celulares e resfriar latinhas na praia.
O celular virou um hábito e faz parte do cotidiano das pessoas, que o carregam sempre consigo para estarem constantemente conectadas com as redes sociais, amigos e acontecimentos no mundo, inclusive nos momentos de lazer na praia. E para acompanhar essa modernidade o Grupo Four Midia lança a mídia “Guarda Solar”, um guarda-sol abastecido por energia solar desenvolvido especialmente para carregar celulares e resfriar latinhas e long necks.

O projeto foi desenvolvido pelo Grupo Four Midia em parceria com o inventor Marco Antonio Santoro, bacharel em Física pela PUC e autodidata em engenharia eletrônica. Para Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia, o Guarda Solar vai virar tendência nas praias brasileiras, pois além de fornecer sombra, gerar energia e gelar as bebidas ainda fornece publicidade e comunicação direta com o consumidor. “A ideia surgiu quando eu estava na praia e acabou a bateria do meu celular. Então resolvi desenvolver um produto para dar solução à isso. No Guarda Solar juntamos o ecologicamente correto, a comunidade, o público e a publicidade numa mídia inédita”, declara Meyer. O Grupo Four Midia disponibiliza aos clientes dois tipos de Guarda Solar, um que possui dispositivo para carregar os celulares e outro com recipiente para resfriar as bebidas

O Guarda Solar possui o mesmo formato e dimensão dos guarda-sóis convencionais. A energia é gerada através de um painel solar e uma placa semicondutora a base de silício, que será conectada a todos os tipos de carregadores de celular ou ao recipiente para resfriar as bebidas. A energia gerada é de 12 volts e não oferece nenhum risco de choque ou atração de raios. A placa solar é produzida com aluminio, plástico, silício, resinas plásticas e dura até 25 anos na maresia.

Para resfriar as bebidas o usuário deve depositá-las no recipiente, que suporta até duas por vez, e aguardar em torno de 10 minutos. O tempo varia de acordo com a temperatura do dia, em dias ensolarados o tempo pode ser de até 5 minutos. O resfriamento ocorre através da placa semicondutora e não necessita de gás ou motor. Os celulares serão carregados com a energia elétrica captada pelo painel solar, quanto mais ensolarado estiver o dia, mais energia será gerada. 


Sobre o Grupo Four Midia

O Grupo Four Midia surgiu da parceria entre o empresário Meyer Nigri, o artista plástico Léo França e um montante de ideias malucas. Desde a fundação seu conceito é criar um grande leque de produtos diferenciados para veiculação de marcas e produtos, que possibilitem comunicação direta com o consumidor

Assim o Grupo se fixou como uma das maiores agências de mídia de ativação do país e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 produtos, entre mídia de prateleira e mídia de guerrilha,  como ticket de estacionamento com sabor e aroma, mochila de motoqueiro com luz LED para campanhas noturnas, uso de dirigíveis em promoções, mosaicos humanos, bolachas de chope que acendem no escuro, e muito mais. As mídias são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade de cada campanha e ainda conta com uma grande veia dentro de estabelecimentos cadastrados, peças e ações inovadoras.


Mais informações sobre o Grupo Four Midia

Site: http://www.grupofourmidia.com.br
Twitter: https://twitter.com/grupofourmidia
Facebook: https://facebook.com/grupofourmidia

Grupo Four Midia lança as capas térmicas de pizza em ação para a Fototica



Campanha foi desenvolvida para divulgar as lojas Fototica da região do Tatuapé, Penha e Itaim Paulista, em São Paulo.

No mês de dezembro o Grupo Four Midia desenvolveu mais uma ação com seus produtos diferenciados, desta vez para a Fototica. Foram distribuídas 20 mil capas térmicas personalizadas com a campanha "Festival de Solares" em mais de 20 pizzarias com serviço delivery dos bairros Tatuapé, Penha e Itaim Paulista, da cidade de São Paulo. 

O objetivo da campanha foi divulgar as lojas Fototica dessas regiões. Os consumidores receberam as pizzas em casa embaladas com a capa térmica, e além de visualizar a campanha "Festival de Solares” ainda recortaram o voucher incluso e trocaram por um brinde exclusivo nas lojas listadas. 

Com esta ação o Grupo Four Midia lançou a capa térmica de pizza no mercado, mais uma opção de mídia diferenciada para as marcas e produtos se comunicarem diretamente com o cliente. A capa é confeccionada com material metalizado, não sua, não murcha a pizza e a mantém aquecida por mais tempo. "Assim como as caixas de pizza, as capas térmicas também ganharão um grande espaço no mercado. Além de despertar a atenção do consumidor, ele ainda pode guardar a capa inteira para usar posteriormente e manter outros alimentos aquecidos”, declara Meyer Nigri, diretor executivo do Grupo Four Midia.

Mais do que distribuição, as ações do Grupo Four Midia são completas desde a escolha do estabelecimento, em todo o Brasil, até às provas e qualidade de impressão. O Grupo tem amplo mapeamento de diversas regiões, com estabelecimentos cadastrados e separados por região e público, para auxiliar o cliente na logística e sucesso no impacto da campanha. Durante a ação também é realizado checking fotográfico digital em todos os locais participantes.


Sobre o Grupo Four Midia

O Grupo Four Midia surgiu da parceria entre o empresário Meyer Nigri, o artista plástico Léo França e um montante de ideias malucas. Desde a fundação seu conceito é criar um grande leque de produtos diferenciados para veiculação de marcas e produtos, que possibilitem comunicação direta com o consumidor

Assim o Grupo se fixou como uma das maiores agências de mídia de ativação do país e hoje dispõe de um portfólio com mais de 100 produtos, entre mídia de prateleira e mídia de guerrilha,  como ticket de estacionamento com sabor e aroma, mochila de motoqueiro com luz LED para campanhas noturnas, uso de dirigíveis em promoções, mosaicos humanos, bolachas de chope que acendem no escuro, e muito mais. As mídias são criadas e personalizadas de acordo com a necessidade de cada campanha e ainda conta com uma grande veia dentro de estabelecimentos cadastrados, peças e ações inovadoras.


Mais informações sobre o Grupo Four Midia

Site: http://www.grupofourmidia.com.br
Twitter: https://twitter.com/grupofourmidia
Facebook: https://facebook.com/grupofourmidia

18 de janeiro de 2013

Wood’s Bar estreia seu primeiro final de semana de 2013



Em clima de festa casa sertaneja agita noite paulistana
  
Wood’s Bar promove mais uma noite especial para está sábado. Logo após a sua reforma a casa abre para festejar seu primeiro final de semana de 2013. Na programação set e bandas ao vivo comandam a pista e coloca até os mais tímidos para arriscar uns passinhos ao som dos hists do arrocha. Conhecida por suas noites animadas, o club recentemente celebrou dois anos  de sucesso em São Paulo. Seus shows intimista atrai o jovens adultos que buscam diversão e serviços diferenciados.

Para oferecer ainda mais comodidade aos clientes sem perder seu conceito, a casa investiu em tecnologia e conforto. No palco, agora conta com uma nova iluminação e um novo painel de LED, permitindo o uso de efeitos especiais durante os shows. Com apenas um sofá e uma mesa lateral, os camarotes também tiveram algumas alterações para dar mais espaço para dançar e curtir.

Programação:
19/01 – Ricardo & Eduardo // Vecchi & Rafa

Sobre o Wood’s Bar
Tradicional nas noites de São Paulo, o Wood’s se destaca na noite por oferecer serviço exclusivo e sofisticado aos amantes do sertanejo universitário. Sua programação conta com datas especiais e com notórios sucessos da cena. Shows memoráveis de Chitãozinho & Xororó, João Neto & Frederico entre outros artistas tornaram-se um marco na trajetória da casa.
Com conforto e serviços diferenciados ao cliente a casa é dividida em dois espaços pista e mezanino, o segundo, uma área VIP com dez camarotes estrategicamente posicionados de frente para o palco. Em destaque está à funcionalidade do ambiente aplicada em conjunto com a estética, possibilitando a todos os seus clientes a visão total dos shows.

Serviço: 
WOOD´S
Local: Rua Quatá, 1016
Horário: a partir das 22h30
Couvert artístico de quarta, sexta-feira e sábado: homem por R$ 120 e mulher R$ 80
Cartões de crédito: Visa e Mastercard
Cartões de débito: Maestro, Red Shop e Visa Electron
Possui área para fumantes
Acesso para deficientes físicos
Música ao vivo
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$20
Capacidade da casa: 900
Reservas e camarotes: 3849-6868
Twitter: @woods_sp

Noite da Bermuda no Akbar Lounge & Disco


Sábado - 19/01/2013 - a partir das 21h30

Em clima de verão, muito calor, quem chegar de bermuda até as 22h30 com nome na lista ganha uma Long Neck Desperados, cerveja a base de Tequila.

Pista ao som do melhor do flash dance e flash house da década de 80 e 90, chegando até o ano 2000, relembrando casas que marcaram época como a Contramão, Resumo da Ópera, Twist, Open Down, Overnight entre outros. O som será comandado pelos consagrados dj´s Tutu, Zhenna, Sidney Misael e o VJ Daniel Tutunic.. Além de muita música para relembrar os tempos destas casas, serão sorteados brindes para animar ainda mais a pista.

PROMOÇÕES DA NOITE
Special Whisky Day - Qualquer Garrafa de Johnnie Walker com 20% de desconto

Todos os aniversariantes do dia terão acesso a casa pela entrada VIP e não precisam ficar na fila principal (apenas os aniversariantes)

Serviço:
Data: 19/01/2013
Nome na lista: akbarlista@akbar.com.br
Preço: Com nome na lista, até 22h30: M 15 / H R$25
Com nome na lista após 22h30: M R$25  / H R$35
Sem nome na lista: M R$ 50,00 / H R$ 70,00
A lista de descontos se encontra na portaria da casa até as 3h da manhã
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 109, Vila Madalena
Tel: 3816-1703

Noite das Mulheres no Akbar Lounge & Disco




Sexta-feira - 18/01/2013 - a partir das 21h30

Noite das Mulheres - Mulheres com nome na lista entram VIP até 23h30 e ganham uma dose de Baileys

Na noite Revival, o melhor do flash dance e flash house da década de 80 e 90, chegando até o ano 2000, relembrando casas que marcaram época como a Contramão, Resumo da Ópera, Twist, Open Down, Overnight entre outros. O som será comandado pelos consagrados dj´s Tutu, Zhenna, Sidney Misael e o VJ Daniel Tutunic. Além de muita música para relembrar os tempos destas casas, serão sorteados brindes para animar ainda mais a pista.

PROMOÇÕES DA NOITE
Special Whisky Day - Qualquer Garrafa de Johnnie Walker com 20% de desconto


Todos os aniversariantes do dia terão acesso a casa pela entrada VIP e não precisam ficar na fila principal (apenas os aniversariantes) 

Serviço:
Data: 18/01/2013
Nome na lista: akbarlista@akbar.com.br
Preço: Com nome na lista, até 23h30: M 10 / H R$20
Com nome na lista após 23h30: M R$20  / H R$30
Sem nome na lista: M R$ 50,00 / H R$ 70,00
A lista de descontos se encontra na portaria da casa até as 3h da manhã
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 109, Vila Madalena
Tel: 3816-1703

Gusttavo Lima agita o Festival de Verão de Salvador com participação especial de Naldo



O cantor e compositor Gusttavo Lima participa hoje, 17/1, da segunda noite de shows do Festival de Verão de Salvador, evento iniciado ontem e que acontece até o próximo dia 19/1 (sábado) no Parque de Exposições da capital baiana trazendo a mistura de diversos ritmos. No palco, além de agitar o público ao som de seus grandes e novos sucessos, como “Balada”, “Gatinha Assanhada”, “Doidaça” e “As Mina Pira”, Gusttavo Lima receberá como convidado especial o cantor Naldo, com as músicas “Exagerado” e “Amor de Chocolate”. 

“Tô feliz demais. O Festival de Verão já é tradição no calendário da música brasileira. Sem contar que vou ter a honra de dividir o palco com o Naldo que é uma pessoa que admiro muito e que está nas principais paradas do Brasil! A gente vai agitar bastante! Essa mistura vai ser demais!”, adianta Gusttavo Lima. 

O show de Gusttavo Lima será a quarta atração de hoje no Palco “15 Verões”, que conta com uma passarela semicircular para que o público possa ficar mais perto das atrações. A transmissão ao vivo será feita em rede nacional pelo canal Multishow. Vale lembrar ainda que o palco principal também receberá hoje as apresentações de Kid Abelha, Ivete Sangalo, Asa de Águia e Aviões do Forró. Na Passarela do Ritmo, os convidados são a Banda 5%, Estacazero, Israel Novaes, Araketu e Edcity. Já pelo Estúdio do Som da Faculdade Maurício de Nassau, passarão Thathi, Jesuton e Luiza Possi. 

Os ingressos individuais e passaportes para os quatro dias festa podem ser adquiridos no site oficial do evento www.festivaldeverao.com.br e nos balcões de ingressos da Ticketmix. 

Para saber mais, acesse www.gusttavolima.com.br

Ultima Postagem

Dream Car é um mergulho na história automobilística

O museu abriga desde modelos clássicos até supercarros contemporâneos Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O Dream Car Museu oferece aos vi...