13 de setembro de 2012

Teresa Cristina e Dona Hilda no Municipal de Niterói (homenagem aos Cantores do Rádio no Circuito Cênico MPB)



O Teatro Municipal de Niterói receberá, pelo projeto Circuito Cênico MPB, um espetáculo em homenagem à época de ouro do rádio brasileiro. O show, com Teresa Cristina e Dona Hilda (mãe e maior incentivadora da carreira de Teresa) é roteirizado por sucessos  inesquecíveis de intérpretes como Ângela Maria, Nelson Gonçalves,  Dalva de Oliveira, Elizeth Cardoso, Sílvio Caldas. Um repertório que tem composições como: "Orgulho" (Waldir Rocha/Nelson Wederkind), "Não tem solução" (Dorival Caymmi), "Ouça" (Maysa), "Coração vulgar" (Paulinho da Viola).

Mãe e filha farão apenas uma apresentação no tradicional palco niteroiense: dia 22 de setembro, sábado às 21 horas.

 "Cantar sempre foi o sonho de minha mãe, D. Hilda tem uma grande influência musical na minha vida. O amor que eu tenho pela música vem dela, certamente.” Diz uma  Teresa emocionada e com mais essa oportunidade de estar ao lado da mãe, num palco.

Mas, no espetáculo, a atualidade também se fará presente por intermédio de canções interpretadas por Teresa Cristina. Elas farão essa ligação entre o que se canta hoje e o que se tocava nas rádios nacionais nas décadas de 40, 50 e 60. Dona Hilda com sua referência dessa era de ouro e Teresa com o que aprendeu, de melhor, até agora.

O encontro de Teresa Cristina e Dona Hilda tem a direção de Paulão 7 cordas e elas serão acompanhadas por dois grandes violonistas:Leandro Saramago, responsável por grandes saraus, ensaios do grupo Época de Ouro e  rodas de choro, e Domingos Teixeira, que fez parte da Rio Jazz Orquestra e Integrou o grupo Choro na Feira com o qual lançou o CD "Na cadência do samba.


TERESA CRISTINA/DONA HILDA - FOTO - MARCOS SANTI

S  E  R  V  I  Ç  O 

TERESA CRISTINA e DONA HILDA
DIA 22 DE SETEMBRO, 21 HORAS
TEATRO MUNICIPAL DE NITERÓI - PROJETO CIRCUITO CÊNICO MPB
REALIZAÇÃO - VERASTAR CRIAÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS - DIREÇÃO DE PRODUÇÃO - RITA VILANI

ingressos: 60  (inteira) e 30 reais (meia-entrada) . 
Teatro Municipal de Niterói -  Rua XV de Novembro, 35 • Centro• Tel: (21) 2620-1624. Para ingressos antecipados, a bilheteria abrirá de terça a sexta, das 10 às 18 h. Sábados e domingos, das 15  às 18 h (caso não haja espetáculo infantil). Pagamento somente em dinheiro (Banco 24 h próximo ao teatro). Vendas on-line: www.ingresso.com. O Municipal abre suas portas 30 minutos antes dos espetáculos e tem acesso e facilidades para portadores de necessidades especiais. Classificação: LIVRE.







Festival Gastronômico Estácio


Sertanejo Pop Festival terá camarote do Wood’s Bar



Com convites limitados, camarote inclui open bar

Começa hoje a venda dos convites para o camarote Wood’s, da terceira edição do Sertanejo Pop Festival, que acontece em São Paulo dia 22 de setembro. O espaço contará com o conceito e a expertise da marca Wood’s Bar, primeira casa especializada no gênero sertanejo de luxo em São Paulo, que desde 2005 oferece serviço diferenciado na noite paulistana. Para atender ao público cada vez mais seleto e exigente que prestigia o evento a cada ano, os convites são limitados e incluem open bar. A partir de hoje, o primeiro lote pode ser adquirido por R$400,00, apenas no Wood’s, na Rua Quata, 1016 - Vila Olímpia.

Pela primeira vez no Espaço das Américas, o Sertanejo Pop Festival reúne em um só dia Gusttavo Lima, Fernando&Sorocaba, João Neto&Frederico e Thaeme&Thiago. Serão sete horas de show no total, com uma estrutura completa para receber o público, como áreas de alimentação, pista Premium, bares, banheiros e todas as facilidades que proporcionarão segurança e diversão garantidas. Os patrocinadores são Brahma, Sky e Gol, como transportadora oficial.

Neste ano o festival já reuniu mais de 40 mil pessoas em Belo Horizonte no mês de julho, e se expande para mais uma capital: Vitória (ES), que receberá um line up de peso no dia 1 de dezembro. Em São Paulo, o sucesso de vendas já esgotou os ingressos do primeiro lote, que dão acesso à pista premium. O segundo lote pode ser adquirido no site www.livepass.com.br.

Sobre a XYZ Live
A XYZ Live possui uma visão multidisciplinar para gerar conteúdo inovador e encantar as gerações X, Y e Z, proporcionando as melhores soluções de comunicação em “Branded Entertainment”, e estabelecendo conexão emocional entre marcas e pessoas.  A XYZ Live é uma empresa brasileira, presidida por Bazinho Ferraz, que atua em diferentes pilares: entretenimento, esportes, cultura, conhecimento, talentos, moda, tickets e feiras, reunindo os melhores especialistas do mercado para uma atuação multiplataforma. Conta com cerca de 160 funcionários diretos, dois mil colaboradores e uma estrutura completa de atendimento. Equipes integradas trabalhando com um único objetivo: construir marcas.  Informações sobre os próximos projetos em www.xyzlive.com.br

Sobre a Som Livre
Criada em 1969 no Rio de Janeiro, a Som Livre é o braço musical das Organizações Globo, o maior grupo de mídia do Brasil. Durante sua história, lançou nomes importantes da música brasileira como Djavan, Ivan Lins, Novos Baianos, Barão Vermelho e Cazuza. Entre os artistas exclusivos do elenco atual da empresa, estão nomes de sucesso como Luan Santana, Michel Teló, Diante do Trono, Padre Reginaldo Manzotti, Exaltasamba e Maria Gadú – revelada pelo slap,  selo criado em 2007 e que lançou nomes como Little Joy, Marcelo Jeneci e Thaís Gulin. Nos últimos 5 anos, a Som Livre desenvolveu novas áreas de negócio como licenciamento internacional, digital, shows e edição musical, se consolidando como importante fornecedora de conteúdo para televisão e outras mídias. 

Serviço
Sertanejo Pop Festival
Dia: 22 de Setembro de 2012 (sábado)
Local: Espaço das Américas
Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda - São Paulo - SP
Horário de Abertura da casa: 17:30h
Inicio dos Shows: 19:30h
Censura: 18 anos
Mais informações:  4003 1527 (custo de ligação local)

Valores: (www.livepass.com.br)
Pista – LOTE 2 (Inteira): R$ 160, 00
Pista – LOTE 2 (Meia): R$ 80, 00
Pista Premium – LOTE 2 (Inteira): R$ 260, 00
Pista Premium – LOTE 2 (Meia): R$ 130, 00

Camarote Wood’s – LOTE 1: R$400,00 open bar
Camarote Wood’s – LOTE 2: R$450,00 open Bar
(Local: Wood’s - Rua Quatá, 1016, Vila Olímpia, São Paulo)

Lineu up:
Gusttavo Lima
Fernando & Sorocaba
Thaeme & Thiago
João Neto & Frederico
Apresentação de Cuiabano Lima

Teatro de Marionetes Guarujá apresenta show com bonecos no Teatro UCI Santana Parque Shopping



Sugestão de Pauta para o dia 23 de setembro

No dia 23 de setembro, às 11h, o Teatro UCI Santana Parque Shopping receberá pela primeira vez a apresentação do Teatro de Marionetes Guarujá. Os bonecos, que já estiveram no cinema e na televisão, sobem ao palco para divertir crianças e adultos.

Inspirados em artistas como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Justin Bieber, Michael Jackson, Michel Teló e Luan Santana, as marionetes cantam e dançam agitando toda a plateia.

O espetáculo, cheio de efeitos especiais, resgata a antiga arte com uso de muita tecnologia.

A apresentação acontece no Teatro do UCI no 4º piso do Santana Parque Shopping. As senhas estarão disponíveis no teatro a partir das 10h, limitada a 310 pessoas.

Serviço
Teatro de Marionetes Guarujá
Data: 23 de setembro de 2012
Horário: 11h
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre
Elenco: Tarcísio Magnusson, Ulisses Magnusson e Thiago Marques
Capacidade: 310 pessoas
Local: Teatro UCI Santana Parque
Santana Parque Shopping - 4º Piso - UCI
Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2780 - Santana
Mais informações: (11) 2238-3002 ou www.santanaparqueshopping.com.br

EVENTO GRATUITO

Paula Fernandes Traz Seu Novo Show, “Meus Encantos”, Ao Palco Do Credicard Hall, Nos Dias 19 E 20 De Outubro



Com referências teatrais e cinematográficas, apresentação traz referências às fontes de inspiração da cantora, como o romantismo, a poesia e a natureza

Fenômeno de vendas em todo país, Paula Fernandes desembarca em São Paulo nos dias 19 e 20 de outubro para apresentar o show de sua recém-lançada turnê, Meus Encantos, no palco do Credicard Hall.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o país), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. O show é patrocinado pela Brahma e realizado pela TIME FOR FUN.

Assinado pelo conceituado diretor Gringo Cardia e com iluminação de Maneco Quinderé, o show reúne no palco as fontes de inspiração da mineira de Sete Lagoas que tem encantado o público brasileiro: o romantismo, a poesia e, principalmente, a natureza – sua mais forte ligação com a arte. Assim, com referências cinematográficas e teatrais, elementos como chuva, cachoeiras, flores e montanhas se integram ao cenário e a sua música, por meio de LEDs, moving lights, projeções e efeitos 3D.

“Show para mim é um espetáculo. A arte não tem fronteiras e o palco é o momento de experimentar outros recursos além do canto, como elementos cênicos e iluminação, para criar uma experiência inesquecível. Gosto muito do orgânico, que continua nesta turnê, aliado a opções mais modernas. Não tenho medo de ousar. Quero que a pessoas curtam, guardem a imagem, as sensações que tiveram, voltem e chamem os amigos”, diz a cantora.

Neste contexto, cada música ganha vida com histórias projetadas e vídeos inéditos a cada troca de figurino, alguns protagonizados pela própria artista. Na música “Eu Sem Você”, primeiro single do novo CD, Paula canta envolvida em uma atmosfera de pedras e cachoeiras. Já em “Coração na Contra-Mão”, um clássico da dupla Zezé di Camargo e Luciano, fotos da cantora quando criança a aproximam ainda mais de seu público.

E assim a apresentação prossegue, com barquinhos e personagens desenhados por Paula ganhando animação projetada em “Barco de Papel”; uma lua que surge trazendo a cantora em “Cuidar de Mim”; e imagens de Paula debaixo d’água em “Meus Encantos”, entre outras novidades, além de hits, modas de viola, guarânias, forrós e referências ao country norte-americano.

“O conceito deste show é levar ao público o universo pop romântico e a poesia de Paula, é um show diferente,  não só para dançar e, sim, para se envolver e escutar bastante”, assinala Gringo Cardia.

Paula se envolveu em todos os detalhes da criação e em cada momento do show. Cardia extraiu a essência mais profunda da cantora e conseguiu transformá-la neste espetáculo. “Tivemos uma empatia imediata. A experiência dele com shows e espetáculos como o Cirque de Soleil foi muito importante. Gringo conseguiu ver através do meu olhar. Estou muita animada”, adianta.

A banda que acompanha Paula Fernandes neste show reúne Márcio Monteiro (guitarra, violão, voz e direção musical), Márcio Bianchi (bateria), Márcio Sacramento (baixo), Ricardo Bottaro (teclados), Serginho Saraiva (sanfona) e André Porto (guitarra, violão e voz).

BRAHMA APRESENTA
PAULA FERNANDES

Realização: TIME FOR FUN
Data: 19 e 20 de Outubro de 2012 (sexta-feira e sábado)
Horário: 22h.
Local: Credicard Hall – São Paulo (SP)
            Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro.

Capacidade: 3.874 lugares
Ingressos: de R$ 40 a R$ 400 (ver tabela completa)
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Abertura da Casa: 1h30 antes do espetáculo
Acesso para deficientes. Ar condicionado


Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Co-patrocínio: Honda
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento (terceirizado): R$ 40

Marcelo D2, Jammil, Projota, Forfun, Homem de Lata e Marcos&Victor são as atrações da 12ª edição do MackBixos



Maior evento universitário de São Paulo, que ocorre no sábado, dia 15 de setembro, na Arena Anhembi, tem expectativa de receber mais de 15 mil pessoas.

A 12ª edição do MackBixos ocorre no sábado, dia 15 de setembro, na Arena Anhembi. O maior evento universitário de São Paulo, com expectativa de público de mais de 15 mil pessoas, tem como atrações principais Marcelo D2 e Jammil e Uma Noites. Além disso, contará com bandas que vêm se destacando no cenário nacional como Projota, Forfun e Homem de Lata. A dupla Marcos&Victor e os DJs Puff e Harlem Barreto também fazem parte da programação musical da festa. Ao todo serão mais de 10 horas de shows, com início previsto para às 22h.  

Os ingressos para Pista custam R$ 85 para mulheres e R$ 90 para homens. Já para os camarotes, os valores são de R$ 100 mulheres e R$ 120 homens. Nos dois casos os convites dão direito a Open Bar de vodka, cerveja, drinks variados, refrigerante e água. Nos camarotes também será servido uísque à vontade. Os pontos de venda são os sites EduCarioca e Ingresso Rápido, além do Diretório Acadêmico de Comunicação do Mackenzie (DACAM) e a Banca Vilaboim.

O MackBixos tem como público-alvo jovens com idade entre 18 a 25 anos, em sua  grande maioria universitários.  O evento foi criado em 2007, organizado inicialmente pelo DACAM do Mackenzie, e desde 2009 passou a ser produzido pela TOP Entretenimento, agência de produção de eventos e promoção de marcas para o mercado universitário.  A partir daí, a festa vem tendo um crescimento exponencial, saindo de 2 mil para 6 mil e quinhentas pessoas, recorde de público alcançado no primeiro semestre de 2011. A 12ª edição será a maior já realizada até o momento.

Serviço
Evento: 12ª edição do Mackbixos
Data: 15 de setembro de 2012
Horário: Inicio às 14h e tem término previsto para às 00h
Atrações: Marcelo D2, Jammil, Projota, Forfun, Homem de Lata, Marcos&Victor, DJ Harlem Barreto e DJ Puff
Local: Arena Anhembi – R.Professor Milton Rodrigues, 30.
Classificação Etária: maiores de 18 anos
Preços:
Pista: R$ 85 mulher e R$ 90 homem. Open Bar de vodka, cerveja, drink, refrigerante e água
Camarote: R$ 100 mulher e R$ 120 homem. Open Bar de vodka, uísque, drinks, cerveja, água e refrigerante. 
Pontos de venda: 
EduCarioca – www.educarioca.com.br 
Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br 
Diretório Acadêmico de Comunicação do Mackenzie (DACAM)
Banca Vilaboim.

League of Legends pode ganhar servidor no Brasil


A Riot Games, produtora da League of Legends, está estudando criar servidores para o game no Brasil. Segundo Bruno Schirch, executivo da LoL na America Latina, a empresa estuda no momento colocar servidores no Brasil ou em países próximos, como a Argentina.

“Estamos estudando e testando [os servidores] no momento. A solução é mais complicada do que simplesmente uma decisão de custo ou logística. Envolve entender a infraestrutura entre os países e comunicação entre os provedores de internet.”

De acordo com a reportagem que o site G1 fez com o executivo, a América Latina é o novo foco do mercado da Riot Games: “São mercados importantes e que entraram recentemente na agenda para investimentos do setor de videogames ou entretenimento em geral. Acreditamos ter muito potencial de crescimento, pois a população de toda a região da América Latina chega a quase 600 milhões de pessoas”.

“Via http://gamerset.org/”

Ultima Postagem

Nova multimídia da Pioneer amplia conexão e qualidade sonora

Modelo DMH-ZF7650BT oferece tela flutuante de 9 polegadas e recursos avançados para uma experiência imersiva A  Pioneer  lançou a multimídia...