30 de agosto de 2012

Banda Uó e Bonde do Rolê lançam álbuns no Cine Jóia dia 6 de setembro



Sem vergonha de assumir o seu gosto pelo estilo brega, um dos trios mais extravagantes do Brasil, a banda Uó lança um disco produzido Rodrigo Gorky, Pedro D'Eyrot, do Bonde do Rolê, e por Davi Sabbag. Já esperado como um dos álbuns do ano, “Motel” será lançado pela Deck dia 4 de setembro digitalmente e, em outubro, fisicamente.

Conhecidos pela sensacional performance e pelo visual irreverente, Mateus Carrilho, Davi Sabbag e Mel Gonçalves estreiam como compositores  em “Motel”. São de autoria deles faixas como “Faz Uó”, “Cowboy”, “Buzios do Coração” e “Vânia”, entre outras. Esses e outros sucessos eles apresentarão no show do Cine Jóia dia 6 de setembro.

Um dos responsáveis por internacionalizar o funk brasileiro, o Bonde do Rolê lança na mesma noite o seu segundo álbum, “Tropical/Bacanal” (Deck). O disco contou com várias participações, entre elas a jamaicana Ce’Cile, o grupo de rap Das Racist, Diplo, como um dos produtores, e Caetano Veloso.

Ao funk que eles apresentaram no álbum “With Lasers” (2007) eles acrescentaram rockabilly, folk, hip hop, axé e reggae, criando a sonoridade super alegre de “Tropical/ Bacanal”. A formação do Bonde é: Pedro D’Eyrot, Gorky e a mineira Laura Taylor.

A noite no Cine Jóia promete ser o “Rolê” certo para quem gosta de fazer “Uó”.

Serviço
Show: Banda Uó e Bonde do Rolê
Local: Cine Jóia (Pça Carlos Gomes, 82 – São Paulo)
Data: 06/07 (quinta-feira)
Horário: 23h (abertura da casa) / 01h30 (Bonde do Rolê) / 02h30 (Banda Uó)
Ingressos: R$20 (antecipado) / R$25 (na porta)
Capacidade 1500 pessoas
Censura: 18 anos

Arcor e Tok&Stok firmam parceria e lançam coleção inédita e personalizada com a temática AMOR



Com a parceria, 25 opções diferenciadas de produtos estarão disponíveis nas lojas de todo país
       
Tem sacola, capa para pufe, mesa de centro, luminária de mesa, mouse pad, almofada e bandeja para um momento especial a dois. Esses são alguns dos produtos que contemplam a coleção ‘Paçoca Amor’ – marca tradicional do portfólio da Arcor do Brasil e que, a partir desse mês, ganhará forma de presente. Original, a coleção contém 25 itens que podem ser adquiridos nas lojas Tok&Stok de todo país.

Em parceria inédita com uma das principais lojas conceito do país, os produtos são uma opção diferente de presentear, e o melhor, vem com o logo da Paçoca Amor estampado – marca que é muito apreciada e lembrada no mercado pelos consumidores.  Afinal, quem não se recorda do amendoim esfarelando na boca ou dos momentos em que o doce protagonizou os sabores da infância? 

A marca é conhecida há 50 anos no mercado e é considerada um clássico na linha de produtos da Arcor. O produto é referência quando o assunto é doce de amendoim, sendo apreciado durante todo ano e, principalmente, na época das festas juninas tradicionais no mês de junho, não apenas no interior paulista, como é de costume, mas também nas festas populares das cidades grandes. 

Para o gerente de Marketing de Chocolates da Arcor, Ciro Mariani, a tradição da Paçoca Amor é um diferencial importante e que torna sólida a parceria com a Tok&Stok. “Combinar duas marcas que têm êxito no mercado e que despertam desejos, é sem dúvida uma combinação de sucesso que faz com que a parceria seja ainda mais duradoura, presenteando os consumidores com uma linha única de produtos.” explica Mariani.

Segundo o coordenador de tendências da Tok&Stok, Edson Coutinho, “a empresa se une à marca Amor para resgatar a felicidade de dar e receber amor. Além disso, o produto está à frente do paladar de consumidores de todas as idades, atraindo crianças, adolescentes e os maiores comilões, que são jovens e adultos”, diz o executivo.

Para mais informações e preços, acesse: www.tokstok.com.br

Sobre a Arcor

Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinc o Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.

Butter Toffees firma parceria com Pizza Hut SP e lança sobremesa sabor Cappuccino



O doce será incluso como um dos itens de destaque no cardápio da rede

O toque suave do creme italiano envolto pela calda de Butter Toffees Cappuccino. É com essa mistura de sabores que Butter Toffees, uma das marcas mais conhecidas no mercado de guloseimas e do portfólio da Arcor do Brasil, anuncia parceria com a Pizza Hut SP para lançar o novo Creme Italiano Butter Toffees Cappuccino, disponível nos 19 restaurantes da rede na grande São Paulo. Será inclusa como um dos itens de destaque no cardápio da rede.

Servida gelada e feita à base de leite, o Creme Italiano já é tradicional entre os frequentadores da Pizza Hut SP, e campeã de vendas no país. A sobremesa ganhou sofisticação e inovação gastronômica com a mistura do aroma típico do cappuccino em sua composição. 

Esse ano, Butter Toffees lançou o sabor Cappuccino 3corações e já é sucesso de vendas. Com o conceito “Mais que um café, mais que uma sobremesa”, o novo doce tem a chancela da marca Butter Toffees, que tem 89% de participação no mercado no segmento de caramelos de leite. 

A parceria entre marcas fortes no mercado tem como objetivo reforçar o pilar ‘inovação’ que existe no DNA da empresa, é o que salienta o Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor do Brasil, Davi Damazio. Para ele, a estratégia de criar e aperfeiçoar uma sobremesa reflete na extensão da marca Butter Toffees em um mercado que está cada vez mais ávido por novidades.

“A marca está muito próxima do seu público-alvo, sendo consumida atualmente por 55% das mulheres e 45% por homens. Aliar-se a uma empresa de peso e respeito no mercado é reafirmar, mais uma vez, a importância da marca no segmento em que atua e torná-la ainda mais referência no setor de guloseimas. A estratégia é estar em todos os locais que nos permitem contato direto com o consumidor e surpreendê-lo com um produto moderno e inovador”, explica Damazio.

A parceria
A ideia de unir Butter Toffees Cappuccino ao cardápio de Pizza Hut partiu da Mix Brand Experience, que enxergou grande oportunidade de expansão das marcas ao agregar o novo sabor do caramelo ao portfólio de sobremesas da Pizza Hut. “Butter Toffees Cappuccino despontou no mercado ao ser lançado, e merecia ser estendido para muitas experiências de degustação”, revela Celio Ashcar Junior, CEO da Mix Brand Experience. Nesta ação, a agência assina a logística e a comunicação em todos os restaurantes credenciados. 
Já a Pizza Hut SP investe em parcerias com diferentes indústrias e empresas desde 1999, criando produtos exclusivos. Como resultado disso, mais de 30% dos clientes dos restaurantes consomem algum tipo de sobremesa, média muito acima que a do mercado. “A ação com a Arcor faz parte da estratégia da empresa em se associar com marcas e produtos conhecidos de forma inédita e exclusiva, para assim oferecer novidades em seus restaurantes”, afirma Reynaldo Zani, gestor de marketing da Pizza Hut SP.

A marca
A Arcor possui um portfólio amplo de sabores para a marca Butter Toffees, que pode ser encontrada nas versões: Torta de Limão, Mousse de Maracujá, Leite, Chocolate, Coco, Trufa, Morango, Chokko, Chokko Menta e Cappuccino. Líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile, a Arcor quer dobrar a produção de caramelos até 2015.

Sobre a Arcor
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. 
Mais informações acesse o site ou a Fan Page da marca nas redes sociais: http://www.facebook.com/ButterToffees

Sobre a Pizza Hut SP
As 19 unidades Pizza Hut SP são administradas pela IRB (Internacional  Restaurantes do Brasil). A marca está sob o controle da BFFC (Brazil Fast Food Corporation), detentora da rede Bob´s e controladora no Brasil das marcas KFC e Doggis. Mais informações sobre a Pizza Hut e endereço dos restaurantes, acesse www.pizzahutsp.com.br

Sobre a Mix Brand Experience
Em 2011, a Mix Brand Experience esteve entre as 10 Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar, segundo o Great Place to Work. Há 16 anos no mercado, a Mix está entre as principais agências de Marketing Promocional do país e conta com expertise em eventos, ações promocionais e conteúdos diferenciados de mídia. Além disso, agência conta com a Mix Maker Entretenimento e Esporte, especializada em projetos nacionais e internacionais exclusivos. Sob o comando dos Sócios Celio Ashcar Junior (CEO), Felipe Almeida, Marco Scabia e Paulo Giovanni, a Mix contabiliza mais de 300 clientes já atendidos ao longo de sua trajetória, sempre seguindo o conceito de brand experience em todas as suas ações. 

MTV1 invade os sábados da MTV 01 de Setembro



No sábado a programação da MTV é exclusivamente composta com listas de clipes apresentadas pelo MTV1.

Segue a programação deste sábado, dia 01 de setembro


TOP 10 PRIMÓRDIOS DOS INDICADOS AO VMB 2012

O tempo não pára e a audiência provavelmente não lembra como eram os artistas indicados ao VMB 2012 lá no comecinho de suas carreiras. Então, o MTV1 relembra alguns.Destaque para Vanguart - "Cachaça" e Bonde do Rolê - "Solta o Frango".
Exibição: Sábado, às 10h20, 17h50. Sábado para domingo, às 02h25



TOP 10 SHOWS VMB

Este é o ranking dos 10 melhores shows da História do VMB. O público pode até não concordar, mas será impossível não se emocionar. Destaque para Titãs - "Vossa Excelência" (VMB 2005) e Raimundos - "Eu Quero Ver o Oco" (VMB 1996).
Exibição: Sábado, às 08h30, 14h20. Sábado para domingo, às 00h20, 05h40


TOP 10 MAIS INDICADOS VMA 2012

O ranking dos artistas que mais ganharam indicações ao VMA 2012, que acontece no próximo dia 06. Destaque para Frank Ocean - Swin Good e Lana Del Rey - Born To Die.

Exibição: Sábado, às 07h10, 13h30, 21h45. Sábado para domingo, às 04h05
  

TOP 5 VOCÊ SÓ VÊ NO VMA

Os artistas desta lista o público conhecerá apenas pelo VMA, no dia 6 de setembro, então o MTV1 fez uma lista para apresentar aos brasileiros. Destaque para Of Monsters and Men - "Little Talks" e Martin Solveig - "The Night Out".

Exibição: Sábado, às 09h25, 16h55. Sábado para domingo, às 01h15, 06h35


TOP 10 SHOWS VMA

Qual o maior legado do VMB e também do VMA? São os shows! Aqui uma listinha de 10 shows do VMA que já entraram pra História da Música, assim como certamente entrarão alguns shows do VMA 2012, no próximo dia 06. Destaque para Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera - "Hollywood" (VMA 2003) e Jay-Z e Alicia Keys - "Empire State of Mind" (VMA 2009).

Exibição: Sábado, às 11h10, 18h30. Sábado para domingo, às 03h05



TOP 3 NOVOS CLIPES

Os clipes recentes que são a pura nata da programação musical atual. Destaque para My Morning Jacket - "Outta My System" e Two Door Cinema Club - "Sleep Alone".

Exibição: Sábado, às 07h00, 11h00, 15h15, 19h20. Sábado para domingo, às 00h10, 03h55
  

TOP 10 CLIPES CHAPADOS

Essa lista é uma viagem para os coloridos recantos da mente, mas calma que tem volta! Destaque para Primal Scream – “Higher Than The Sun” e Jefferson Airplane – “White Rabbit”.
Exibição: Sábado, às 21h00. Sábado para domingo, às 01h40, 04h55

Intocáveis Estréia em 110 Salas de Cinema no Brasil



Filme entra em cartaz nesta sexta-feira – dia 31 de agosto – em 31 praças

Após lançamento na Europa e nos EUA, o fenômeno francês, INTOCÁVEIS, chega às telas brasileiras, agora em circuito comercial, no dia 31 de agosto. O filme entra em 110 salas de cinema e em 31 praças: São Paulo, Granja Viana, Alphaville, Santos, Sorocaba, Campinas, Rio de Janeiro, Santa Teresa, Nova Friburgo, Macaé. Juiz de Fora, Vitória, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Florianópolis, Itaguaçu, Joinville, Santa Maria, Tubarão, Curitiba, Fortaleza, Recife, João Pessoa, Aracaju, Natal, Maceió, Belém e Salvador.

INTOCÁVEIS conta a história de Phillipe, um rico aristocrata, que após um acidente de parapente, contrata Driss, um jovem recém-saído da prisão para ser seu cuidador... Em outras palavras, a pessoa menos apropriada para o trabalho. Juntos, eles irão misturar Vivaldi e a banda Earth, Wind and Fire, dicção elegante e jazz de rua, ternos e calças de moletom... Dois mundos vão colidir e chegar a um acordo para que nasça uma amizade tão louca, cômica e forte quanto inesperada, uma relação única que irá criar faíscas e torná-los… Intocáveis.

Dois livros estão sendo lançados junto com a chegada do filme aos cinemas, são eles O SEGUNDO SUSPIRO – livro que baseou o filme, escrito pelo próprio Phillippe Pozzo di Borgo – (Ed. Intrínseca) e VOCÊ MUDOU A MINHA VIDA (Ed. Record) – versão da história do enfermeiro argelino Abdel Sellou sobre as aventuras que emocionaram o público na França e que agora chega aos cinemas brasileiros. Philippe Pozzo di Borgo assina o prefácio.

Trailer: http://www.californiafilmes.com.br/Trailer/tr_intocaveis.mov
Trailer em HD: http://wtrns.fr/UvyWO54t2h-Du5g
Trailer Youtube: http://www.youtube.com/user/californiayoutub

Musical A Família Addams apresenta sessão extra no feriado de 7 de Setembro, às 17H


 
Apresentada pelo Ministério da Cultura e pelo Bradesco Seguros, versão brasileira traz aos palcos a querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams

O musical A Família Addams, em temporada até 28 de outubro, apresenta sessão extra do espetáculo que já levou mais de 200 mil pessoas ao Teatro Abril, no dia 7 de setembro, às 17. Sucesso de público, o espetáculo é uma produção da TIME FOR FUN, apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Bradesco Seguros, com co-patrocínio de Vivo, Renault e Cielo, e apoio de Todeschini.

No elenco, Marisa Orth e Daniel Boaventura dão vida ao irresistível casal Morticia e Gomez Addams. O elenco conta ainda com Laura Lobo no papel da filha Wandinha e, Gustavo Daneluz, Matheus Lustosa e Nicholas Torres aprontam todas na pele do filho mais novo Feioso. Já Iná de Carvalho é a Vovó Addams e Claudio Galvan é Fester, enquanto Rogério Guedes faz o mordomo Tropeço. Completam o elenco principal, Wellington Nogueira, Paula Capovilla e Beto Sargentelli. A versão brasileira é assinada por Claudio Botelho, com direção de Jerry Zaks, coreografia de Sergio Trujillo e direção musical de Mary-Mitchell Campbell.

Apresentada pelo Ministério da Cultura e pelo Bradesco Seguros, a superprodução musical tem co-patrocínio de Vivo, Renault e Cielo, e apoio de Todeschini. Clientes dos Cartões de Crédito Bradesco, Bradesco Seguros e American Express® Membership Cards terão desconto especial de 20% em ingressos inteiros, e durante toda a temporada contam com parcelamento em até 3 vezes sem juros no cartão. Mais informações podem ser encontradas em www.afamiliaaddams.com.br.

A FAMÍLIA ADDAMS
APRESENTADO PELO MINISTÉRIO DA CULTURA E BRADESCO SEGUROS
BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA CARTÕES DE CRÉDITO BRADESCO, BRADESCO SEGUROS E
AMERICAN EXPRESS® MEMBERSHIP CARDS
CO-PATROCÍNIO: VIVO, RENAULT e CIELO

APOIO: TODESCHINI

REALIZAÇÃO: TIME FOR FUN

Dias e Horários: Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h.
Sessão Extra: 07 de setembro, sexta, às 17h.
Local: Teatro Abril – São Paulo (SP)
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista.
Capacidade: 1.530 lugares.
Ingressos: de R$70 a R$250 (todos os setores contam com meia-entrada)
Duração: 140 minutos, com 20 min de intervalo
Classificação etária indicativa: Livre. Menores de 12 anos: permitida a entrada
(acompanhados dos pais ou responsáveis legais).

Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 11 para pessoas obesas
Site T4F: www.t4f.com.br
Site oficial: www.afamiliaaddams.com.br
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br
Estacionamento: O teatro não possui estacionamento próprio.

29 de agosto de 2012

Jogo do Aroma chega ao Shopping SP Market



A atração faz parte da campanha Respire Pelo Nariz e Viva Melhor, que tem o objetivo abordar de forma lúdica e criativa a importância da respiração nasal

O Shopping SP Market vai receber, nos dias 31 de agosto e 01 de setembro, a campanha Respire Pelo Nariz e Viva Melhor. Promovida pela Academia Brasileira de Rinologia (ABR), ação visa chamar a atenção do público sobre as vantagens de se respirar pelo nariz e dos perigos  e consequências que a respiração oral pode causar à saúde.

O evento tem como principal destaque o divertido e educativo Jogo do Aroma. Localizado no Atrium do Shopping SP Market, o balcão da campanha contará com uma caixa contendo 10 cheiros diversos. Na ocasião, os visitantes terão a chance de testar seu olfato, experimentando e sentindo cada um desses aromas. Por meio de erros e acertos, será possível realizar uma pré-análise do estado olfativo dos participantes. 

A campanha Respire Pelo Nariz e Viva Melhor contará ainda com a presença de um médico otorrinolaringologista, para esclarecer as principais dúvidas sobre os cuidados com a respiração, além de dar dicas de como se prevenir de doenças e outros problemas que causam obstrução nasal, como gripes, resfriados, rinites, sinusites, ronco, apneia do sono etc.

“De forma divertida e criativa, a campanha leva ao público, de todas as idades, questões importantes relacionadas à saúde, principalmente nesse período em que os problemas respiratórios tendem a aumentar por causa do clima seco. Esse evento está dentro da nossa proposta de oferecer atividades de entretenimento e prestação de serviços aos nossos frequentadores”, afirma Neliana Pucci, gerente de marketing do Shopping SP Market.

SERVIÇO:
Respire Pelo Nariz e Viva Melhor
Local: Atrium – Shopping SP Market
Endereço: Av. das Nações Unidas, 22.540 – São Paulo/SP
Período: 31 de agosto e 01 de setembro, das 10h às 22h
GRÁTIS – PARA TODAS AS IDADES
Estacionamento: R$ 5,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional / manobrista: R$ 8,00 e R$ 2,00 por hora adicional (carro). Moto: primeira hora R$ 3,00 e R$ 1,00 por hora adicional
INFORMAÇÕES: (11) 5682.3666 – www.shoppingspmarket.com.br

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