24 de agosto de 2012

Ana Carolina grava com Tony Bennett em Nova Iorque



Ana Carolina esteve em Nova Iorque no início desta semana, onde gravou com Tony Bennett a canção “The Very Thought of You”, de Nat King Cole, que fará parte do novo CD do artista. A pedido de Bennett, Ana fez versão em portugues para parte da música.

Um novo momento em minha carreira”. Assim a cantora Ana Carolina definiu sua passagem por Nova Iorque no início desta semana, onde foi gravar com um dos maiores ícones da música norte-americana, Tony Bennett, uma participação no novo álbum de duetos do cantor. Os dois se encontraram no estúdio Avatar, na Ilha de Manhattam, onde durante cerca de uma hora gravaram as vozes de “The Very Thought of You”, um dos destaques do CD “Viva Duets”, onde Bennett se reúne com vários intérpretes da música latina, e que será lançado pela Sony em todo o mundo em outubro.

“The Very Thought of You”, composta por Ray Noble em 1934, é um dos clássicos do cancioneiro norte-americano, já tendo sido gravado por Elle Fitzgerald, Etta James, Billie Holliday, Doris Day, Frank Sinatra, Nat King Cole e Bing Crosby, entre outros. No disco anterior de duetos de Bennett, ela havia sido interpretada em parceria com Paul McCartney. Em sua nova gravação, a canção ganhou uma parte cantada em português, em versão composta pela própria Ana, a convite de Bennett. No final da gravação, Tony Bennett afirmou que o resultado do trabalho foi “maravilhoso”. Entre os presentes no estúdio para acompanhar a gravação estava Gay Talese, um dos maiores nomes do jornalismo e da literatura norte-americanos.

Ana Carolina, que já gravou anteriormente com artistas como John Legend e Esperanza Spalding, investe neste momento na internacionalização de sua carreira. Apenas este ano é a terceira participação da cantora em discos de consagrados cantores internacionais – ela dividiu os microfones com o italiano Sal da Vinci e com o espanhol Alejandro Sanz, nas canções “Coisas” e “La Musica No Se Toca”. Ambas receberam versões em português de Ana, e integrarão os CDs internacionais de seus intérpretes. O encontro com Tony Bennett foi para ela “um dos momentos mais especiais de sua carreira”.

“Quando o Tony Bennett esteve no Brasil em 2009 fui ao show com a minha mãe, que é a verdadeira culpada por me fazer desde pequena ouvir os discos deste rei da canção americana. Naquela época não imaginei que poucos anos depois estaríamos juntos em um mesmo estúdio dividindo uma canção do naipe de “The Very Thought of You”, em que ainda tive a honra de fazer a versão em português. Lembrei da minha mãe e do seus discos que ouvíamos em Juiz de Fora.” – relembra a cantora. – “No inicio da gravação fiquei um pouco nervosa mas logo me senti em casa. Tony é um gentleman e me deixou muito tranquila. Gravamos em poucos takes e eu saí de lá com a sensação de um sonho realizado”

Serviço

VITÓRIA

“Sucessos”
Local: Arena Vitória – Av. Marechal Mascarenhas de Moraes, Nº 2.100, Bento Ferreira
Dia: 01 de setembro (sábado)
Horário do show: 21h
Classificação etária: 16 anos
Preço:
1º lote
Arquibancada                                  R$ 35,00 (meia)
Área Vip                                            R$ 60,00 (meia)
Mesa (Para 4 pessoas,)               R$ 600,00 (estacionamento e uma garrafa de champagne)
Pontos de Venda: Jaklayne Joias (Shopping Vitória, Shopping Praia da Costa, Shopping Mestre Álvaro, Campo Grande e Laranjeiras)

PORTO ALEGRE

Ana Carolina – “Ensaio das Cores”
LOCAL: Teatro do Sesi (Av. Assis Brasil, 8787 – Bairro Sarandi)
DIA: 27 de Setembro ( quinta-feira )
HORÁRIO DO SHOW: 21h
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 12 anos
REALIZAÇÃO: Hits Entretenimento
PROMOÇÃO: RBSTV, Rádio Itapema e Clube do Assinante ZH
SETORES / PREÇOS DOS INGRESSOS:
Mezanino: R$ 90,00
Plateia Alta: R$ 130,00
Platéia Baixa: R$ 160,00
Platéia Gold: R$ 220,00
*Descontos
Clube do Assinante: desconto de 50% para os 100 primeiros titulares do Cartão do Clube Assinante ZH e para os demais 10% para titular e acompanhante (valido para Mezanino, Platéia Alta e Platéia Baixa)
Idosos: desconto de 50%, mediante a apresentação de documentos.
Estudantes: desconto de 20% sobre o valor do ingresso
Ingressos comercializados com desconto mediante a apresentação de documentos que comprovem a condição de beneficiário tanto no momento da compra quanto na entrada do evento.
BILHETERIA OFICIAL:
My Ticket - Centro – Rua dos Andradas, 1.425 – loja 69
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 09h às 14h. Pagamento em dinheiro.
My Ticket – Moinhos – Rua Padre Chagas, 327 – Loja 6
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 10h às 15h. Pagamento em dinheiro.
Venda Online
www.ingressorapido.com.br
Formas de pagamento: cartões de crédito: Visa, Master ou Boleto.
Sujeito à taxa de conveniência
Telefone para informações de Ingresso – 4003-1212

Boomspdesign: O melhor da arquitetura, design e arte



Evento reúne arquitetos, designers, artistas e empresários de diversas partes do mundo
  
Criatividade e inovação são ingredientes fundamentais e fazem a diferença no mundo da arquitetura, design integrados à arte. Para isso ser mostrado, se fazer presente e ser ampliado, Beto Cocenza, idealizou o BOOMSPDESIGN – Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Arte, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto, no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e no D&D Shopping.

O desenvolvimento de ideias inovadoras na arquitetura e design tomam novas formas, encantam os brasileiros a cada dia e se tornam um dos motores da economia criativa, gerando novos negócios e desenvolvendo talentos. O crescimento deste mercado é cada vez maior e demanda criatividade, inovação e o desenvolvimento de objetos diferenciados com design, qualidade e funcionalidade.

A preocupação na produção de design com menos impacto na natureza é constante entre os participantes do evento e a importância de mudar o pensamento de todos quanto à utilização de materiais sustentáveis também é forte no BOOMSPDESIGN.
  
Por isso, o BOOMSPDESIGN é referência em trazer nomes consagrados do mercado nacional e internacional como Sérgio Rodrigues, Dror Benshetrit, Karim Rashid, Harry Allen, Arne Quinze, Ruy Ohtake, Marcio Kogan, Craig Robins, Todd Bracher, Rui Amaral, entre outros.

Este ano, para a quinta edição do evento, figuram entre os profissionais Jurgen Mayer, Fernando Romero, Rodrigo Loeb, Rodrigo Ohtake, Maarten de Ceulaer,  Marcelo Faisal, Fernanda Feitosa,  Andrew Kramer, e ainda o “Designer Homenageado”,  o inglês Tom Price.

Além dos renomados artistas nacionais e internacionais, o BOOMSPDESIGN abre espaço para os novos talentos, como CipóDesign – alunos do curso de Design de Produto da Belas Artes, Notus Design, Valerie Ciriades e outros. Durante o evento, exposições simultâneas acontecem no Museu da Casa Brasileira (Todd Bracher), no Centro Universitário Belas Artes de São Paulo e  no D&D Shopping. As palestras serão realizadas nos mesmos locais.  A exposição de Todd Bracher, pela primeira vez na América Latina, é realizada pelo Museu da Casa Brasileira em parceria com o BOOMSPDESIGN  e tem o patrocínio da home store Etna. Peças de  mobiliário, utensílios de cozinha e luminárias, além de painéis fotográficos e vídeos com imagens referentes ao processo criativo e a reflexões de origem formal de seus  projetos fazem parte da exposição. A curadoria e montagem da exposição fica à cargo alemão Albrecht Bangert, reconhecido internacionalmente por diversas exposições na área do design.Para Beto Cocenza, “o BOOMSPDESIGN é um projeto  que apresenta novas ideias, um propagador de conceitos criativos e aproxima  profissionais, executivos, universitários e interessados nos temas de forma geral.              Provoca no mercado questionamentos e ações inspiradoras. Gera um ciclo virtuoso de negócios, entre idealizar, criar, produzir e comercializar. O design, a arquitetura e a arte são grandes alavancadores de marcas e consumo,oferece oportunidades diferenciadas de investimento e faz crescer um novo mercado”.


Patrocínio: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, D&D Shopping, Hansgrohe, Ornare e VIALIGHTDESIGN
Apoio Master:  Laufen, Mekal, Revestir e Viking
Apoio: Amoreira, Aurea Sacilotto, By Kamy, Cod Design, Ikabasel, Coletivo Amor De Madre, Danish Design, dgu, Feel Good, Futon Company, Geneva, Lepri,  Lin Brasil,  Marché Art de Vie, Oppa, Pororoca Design, Uniquemood.


BOOMSPDESIGN – 5° Fórum Internacional  de Arquitetura, Design e Arte
Datas: 22 de agosto  das 14h00 as 18h30
Local: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo
Endereço: Rua José Antônio Coelho, 879 – Vila Mariana.

Data: 23 e 24 de agosto das 09h00 as 18h30
Local: D&D Shopping – WTC Teatro
Av. das Nações Unidas, 12.555

Inscrições para o Fórum:
R$ 400,00 para profissionais
R$ 200,00 estudantes

Inscrições:
Informações: (11) 3887-8606
Site: www.boomspdesign.com.br

21 de agosto de 2012

Programação do Club Yacht – 22 a 25 de agosto



Quarta-feira, 22 de agosto: LUX – 0h

Bob Yang resgata um pouco do que foi o extinto Ultralounge, com a festa Lux, que toca o melhor da música pop dos anos 80 e 90, chegando até os dias atuais. No line-up da noite estão as duplas de DJs Luana Dornelas & Pedro Lindenberg, Theo Cochrane & Rodrigo Pitta e também o DJ Johnny Luxo.
Line up: Luana Dornelas & Pedro Lindenberg, Theo Cochrane & Rodrigo Pitta e Johnny Luxo
Valores: R$ 40,00 entrada (R$ 30,00 com nome na lista) ou R$ 60,00 consumação
Nome na lista: yacht@globo.com até às 20h.

Sexta-feira, 24 de agosto: DAMN FRIDAYS – 0h

O rock e o indie-rock predominam nas noites de sexta-feira, com a festa Damn Fridays. Nesta noite, o DJ residente Ivan Arcushin se junta aos convidados Lucio Ribeiro e Vic Flaksbaum para animar a noite.
Line up: Ivan Arcushin, Lucio Ribeiro e Vic Flaksbaum
Valores: 
1º lote – R$ 60,00 (antecipado)
2º lote – R$ 80,00 (antecipado)
Na porta – R$ 100,00

Sábado, 25 de agosto SHOUT – 0h

A festa Shout traz o melhor da música pop nas noites de sábado no Yacht Club. Os DJs Fernando Moreno e Roque Castro assumem a residência do projeto e convidam Boss In Drama para tocar nesta edição.

Péricles, líder do grupo Boss In Drama
Line-up: Roque Castro, Fernando Moreno e Boss In Drama.

Valores: R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação

Club Yacht
www.facebook.com.br/ClubYacht
Rua 13 de maio, 701, Bela Vista
Telefone: 3104-7157
Capacidade: 500 pessoas
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners e Elo
Horário de funcionamento: quinta-feira, a partir das 23h30; sexta-feira, de meia-noite às 5h; sábado, da meia-noite às 9h; domingo, a partir das 21h.
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos
Chapelaria – R$ 5, 00
Serviço de vallet – R$ 20,00
O Club Yacht respeita a lotação máxima determinada por lei

Grupo Four Midia ativa ação sustentável para SodaStream



Empresa surpreende pessoas com triciclo circulando nos corredores do Shopping D&D

Em mais uma das suas ações diferenciadas, o Grupo Four Midia realizou uma ativação para o cliente Grupo M.Cassab para a marca SodaStream no Shopping D&D em São Paulo. A ação contou com um triciclo e um baú de acrílico transparente instalado na traseira, cheio de latas e garrafas pets, pedalado por uma promotora ciclista pelos corredores do shopping.

O mote da campanha da SodaStream alerta para o consumo desenfreado de latas de alumínio e garrafas pets por uma família comum durante um período de 3 anos, que podem chegar a até 2 mil objetos prejudiciais ao meio ambiente. A SodaStream oferece um sistema inovador de preparo de bebidas gaseificadas que permite o preparo de refrigerante em casa.

Por ser uma ação totalmente inusitada, algo que nunca se viu dentro de um shopping, chamou a atenção das pessoas, que abriam espaço nos corredores para a passagem do triciclo. O trabalho é parte de uma campanha mundial da marca, readaptada pelo Grupo Four Midia para circular no Brasil com uma estrutura diferenciada e bem impactante. Diferente dos outros países que utilizaram uma gaiola, a ação no Shopping D&D utilizou uma estrutura de acrílico transparente, moderna e que também pode ser adesivada com informações sobre a campanha.

Para Meyer Nigri, diretor do Grupo Four Midia, que acompanhou de perto a passagem do triciclo pelos corredores do shopping, a ação alcançou o seu resultado ao chamar atenção das pessoas. “A reação de quem estava lá ao ver um triciclo cheio de latas e garrafas pets nos corredores dos andares do Shopping foi incrível. Não teve uma pessoa do caminho que não parou e se surpreendeu com o triciclo passando.”, comenta.

Mais informações do Grupo Four Midia podem ser consultadas pelo site www.grupofourmidia.com.br ou pelas suas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/GrupoFourMidia
Twitter: https://twitter.com/#!/grupofourmidia


Sobre o “Grupo Four Midia”

O “Grupo Four Midia” desenvolve mídias diferenciadas, personalizadas e que chamem a atenção de formas pouco convencionais. Atuam em espaços gourmet, como bares, restaurantes, padarias, pastelarias, carrinhos de pipoca, cafeterias, buffets infantis e pizzarias. Nestes locais as caixas de pizza, jogos americanos, copos, saquinhos de pão e pastel, tudo pode ser transformado em mídia.

A empresa também desenvolve mídias em outros setores fora do ambiente gourmet, como postos de gasolina, escolas, academias, praias  e universidades, sempre com ideias diferentes que transformem os materiais do próprio local em uma mídia atraente e divertida para veiculação das campanhas.

O “Grupo Four Midia” possui uma equipe especializada que atua desde a reunião de briefing, planejamento das peças que serão utilizadas na campanha, logística de entrega e ativação dos pontos, que desencadeiam em relatórios parciais ao longo da campanha e um relatório final com cheking fotográfico de todo o circuito.

Mais informações pelo site: http://www.grupofourmidia.com.br/

Programação Clube Glória – 23 a 25 de agosto



Quinta-feira, 23 de agosto: BLACK TAPE + CRAZYBEAT – 23h

Nesta quinta os DJs Jason Salles e Jeff Bass se apresentam ao lado dos residentes Kbça e Kefing. Jason Salles é conhecido por mixar a Black Music Pop atual com batidas que vão do Underground ao House. O DJ também já abriu show para grandes nomes como Lenny Kravitz, Akon e Black Eyed Peas.
Line up: Kbça + Kefing + Jason Salles + Jeff Bass
Valores:
Com lista: Mulher VIP até 1h/ Homem R$ 30,00 entrada ou R$ 60,00 consumação
Sem lista: Mulher R$ 20,00 entrada ou R$ 40,00 consumação / Homem R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação

Sexta-feira, 24 de agosto: AQUENDA! – 23h

Nesta sexta-feira, o Clube Glória recebe os DJs Pedro Lindenberg e William Pimenta (da festa Republika, do Lab) e André Pomba (residente da balada Alôca) para uma festa especial regada a muita música pop.
Line up: Ad Ferrera, Pedro Lindenberg, William Pimenta, André Pomba
Performance: “boy’s_toy”
Valores:
Com lista: R$ 30,00 entrada ou R$ 60,00 consumação
Sem lista: R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação

Sábado, 25 de agosto: BOOMBOX – 23h59

A festa, que já recebeu nomes promissores da música como Leo Justi (atual produtor da M.I.A.), Banda UÓ e Sanny Pitbull, mantém a qualidade sonora dessa vez com os residentes Adler, Luana, Pedrowl e Spencer Q. Também conhecidos como Uhbreakers, eles se juntam aos DJs Pedro Lindenberg e Gabriel Junqueira para animar a noite.
Line up: Adler VS. Luana, Pedro Lindenberg, Samir (Don´t Skip), Pedrowl & Spencer Q, Gabriel Junqueira
Valores:
Com lista: R$ 30,00 entrada ou R$ 60,00 consumação
Sem lista: R$ 40,00 entrada ou R$ 80,00 consumação 


Clube Glória
Rua 13 de maio, 830, Bela Vista
(+55 11) 3287-3700
Capacidade: 500 pessoas
Censura: 18 anos
www.clubegloria.com 
Vallet: R$ 18,00
Guarda-volumes: R$ 8,00
Possui área para fumantes
Aceita cheque e todos os cartões de crédito e débito
A inclusão do nome em lista de desconto não garante a entrada do cliente. O Clube Glória respeita a lotação máxima determinada por lei. 

Parada Musical diverte as crianças no Parque O Mundo da Xuxa



Uma das atrações mais aclamadas pela garotada traz música, dança e bastante animação

A Parada Musical do Parque O Mundo da Xuxa é muito aguardada pelos pequenos visitantes. Para os meses de agosto e setembro, a apresentação com cerca de 20 minutos, traz toda a Turma da Xuxinha (Txutxucão, Xuxinha, Guto, Bila Bilú, Teddy, Pinguim e Paquitas) que interage com o público, dançando e cantando as músicas de maior sucesso dos DVD´S Xuxa Só Para Baixinhos.

Tudo isso acontece no palco principal do parque, localizado atrás dos Pórticos de Livro, das 14h20 às 14h40, durante a semana, e das 16h20 às 16h40, nos fins de semana.

Além da Parada Musical, também há duas novidades para a criançada se divertir: a oficina de plantio ecológica “Jardim do Futuro” e a atração recentemente inaugurada “Ratinhos Construtores”.

O “Jardim do Futuro” é uma oficina que visa conscientizar as crianças sobre os princípios de sustentabilidade, onde os pequenos podem realizar o plantio de mudas de árvore em latas de aço, junto a um monitor do espaço. Após o plantio, a criança leva uma cartilha educativa para casa, juntamente com a muda plantada. A oficina, que se estende até dezembro, acontece todos os dias e tem o patrocínio da ABEAÇO – Associação Brasileira da Embalagem de Aço.

Já a atração “Ratinhos Construtores”, brinquedo inaugurado no início de julho, está em pleno funcionamento e fazendo um grande sucesso. Desenvolvido principalmente para trabalhar a criatividade e noção espacial das crianças, o espaço tem foco em peças soltas feitas de espuma biodegradável, onde os  visitantes podem criar casinhas, carros, brinquedos e o que a imaginação permitir. Tudo isso com a comunicação visual dos divertidos Ratinhos da Turma da Xuxinha, que durante determinados horários estão na atração para brincar com a criançada.

O parque ainda oferece 18 atrações com uma grande variedade de brinquedos que atendem a todos os gostos e idades. Quem visita o parque pode curtir o Bate-bate do Guto, a Montanha Russa, o Bosque dos Duendes, a Parede de Escalada, Simulador X e muito mais.

Sobre o Parque O Mundo da Xuxa
O Parque O Mundo da Xuxa é temático e indoor, desenvolvido há nove anos com o intuito de transportar as crianças para um mundo de sonhos e fantasias. Em um ambiente colorido, alegre e encantador, os baixinhos têm a oportunidade de se divertir com muita segurança. Isso porque, desde a sua criação, o parque vem investindo em tecnologias modernas e seguras, e em profissionais capacitados e preparados para atender o público infantil. É dessa forma que o Parque O Mundo da Xuxa garante a diversão e alegria para toda a família.

Informações gerais do Parque O Mundo da Xuxa

Endereço: Shopping SP Market - Avenida das Nações Unidas, 22.540 - SP
Telefone: 11 5541-2530

Passaporte individual: R$ 59,90 (crianças e adultos) que em agosto, poderá ser pago em até 3 parcelas sem juros nos cartões Visa, Mastercard e Hipercard. Amex somente à vista.
Pessoas acima de 60 anos – Meia Entrada – mediante apresentação de documento.
Crianças com até um ano e 11 meses, acompanhadas de adulto pagante, não pagam.

Horários:

Agosto:
Quintas e sextas-feiras, das 10h30 às 16h30, sábados e domingos, das 11 às 19 horas.

            *Os horários estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Para informações consulte o site www.omundodaxuxa.com.br


Serviço:
-    Aceita os Cartões: VISA, Mastercard, Diners e Hipercard em até 3 vezes. AMEX somente à vista.
-    Não aceita cheque
-    Estacionamento:  R$ 5,00 por 2 horas e R$ 2,00 por hora adicional
-    Lanchonete no local (McDonald´s)
-    Fraldário
-    Achados e perdidos
-    Loja Xuxa Store
-    Locação de armários: R$ 10,00 + depósito de R$ 20,00 (devolvidos na entrega da chave)
-    Possui acesso para deficientes físicos
-    Possui ar condicionado

Billabong – Calças Etampadas



Na primavera-verão o foco também estará nas calças e a Billabong tem modelos estampados para acompanhar a tendência

O foco da moda na próxima estação também estará nas calças. Estampadas ou coloridas, elas ganharam as ruas e chamam atenção em looks contrastantes, para o dia ou para a noite. Depois de caírem no gosto das celebridades, as colours pants começa a ganhar espaço por aqui e, pensando nisso, a Billabong preparou quatro modelos para as mulheres.

Na modelagem carrot (a famosa cenoura, com a parte de cima mais ampla, gancho um pouco mais baixo e as pernas ajustadas) existem duas opções: uma em sarja na cor rosa pastel e pequenos flamingos estampados, bolso faca, passantes largos e pregas. A outra, com cós de elástico, é de viscose com pequena transparência e forro mais curto e apresenta pequenas conchas desenhadas.

A calça flare, que continua em alta no verão, também ganhou uma versão estampada, com um listrado levemente triangular nas cores preta e branca e amarração no cós. Pra completar a coleção de calças especiais, a Billabong apresenta também a skinny com estampa de onça e lavagem vintage, finalizada com suave desgaste. 

Toda a coleção Billabong Summer 13 chega às lojas no mês de setembro. Para mais informações:  https://www.facebook.com/billabongbrasil e www.billabong.com.br


Sobre a Billabong

A Billabong é uma marca australiana fundada em 1973 pelo surfista e shaper Gordon Merchant e por sua esposa, Rena Merchant. Apaixonados pelo lifestyle da cultura surf, foram os inovadores do mercado de boardshorts. No Brasil desde 2000, pelo Grupo GSM Brasil, a Billabong se destaca como uma das principais representantes dos esportes de ação.

Com mais de 1000 pontos de venda no país, a Billabong desenvolve e distribui produtos de vestuário e acessórios masculinos e femininos para mais de 100 países e possui lojas espalhadas pelas principais cidades do mundo, entre elas Nova York, Sidney, Tóquio, Honolulu, Londres, Los Angeles e Barcelona. A marca produz uma vasta gama de produtos que inclui a Billabong Girls, focada em moda feminina, uma linha especial de boardshorts com mais de 60 modelos desenvolvidos com tecidos tecnológicos, que garantem elasticidade e secagem ultra-rápida, e a coleção sustentável produzida com fibra de garrafa pet.

Ultima Postagem

A combinação perfeita de trabalho e férias

Staycation em Anguilla possibilita reuniões de negócios com vista para o mar do Caribe Anguilla  possui características naturais que atraem ...