9 de julho de 2012

IT MTV México - 6º episódio



Segunda-feira, dia 9 de julho, às 23h30

NOVA TEMPORADA COM DESTINOS NA AMÉRICA DO SUL

Prepara a guacamole e a tequila porque chegou a vez do México ser o destino de Carol Ribeiro a bordo do IT MTV nessa temporada. 

Nesse episódio o IT MTV desembarca na caótica e incrível capital federal mexicana, a Cidade do México. Além de conhecer os quatro cantos da cidade, a Carol vai atrás dos jovens artistas que estão surgindo dentro dessa cultura tão tradicional e exuberante.

Edgar Saner recebe a Carol em sua casa e a leva para ver um dos seus grafites. Ele conta um pouco do seu trabalho e explicar porque o México corre 100% em suas veias. Saner é ilustrador, designer e grafiteiro e vive na Cidade do México. Ele é muito conhecido por usar elementos tradicionais da cultura e folclore mexicano em seus trabalhos.

Carol Ribeiro encontra o Marvin Duran Diaz, estilista da marca mexicaba Marvin y Quetzal, para um passeio em um típico mercado de roupas, acessórios e artesanatos tradicionais mexicanos, o Mercado de Artesanias Ciudadela.

Os artistas e ilustrado Inés Estrada e  seu namorado, o designer Roi, vão contar para a Carol Ribeiro o que é o projeto Cafe con Leche e todas as ideias surreais que ali surgem.

A Carol ainda visita a casa da emblemática artista Frida Kahlo e faz muitas andanças pelo centro e pelos bairros da Cidade do México! Já viu que o programa está imperdível, né? Arriba muchachos!

Dia: 09/07 - 6º episódio
Exibição: segunda-feira, às 23h30
Duração: 30 min
Reprises: segunda, à 1h30/ terça, às 21h15/ quarta, às 14h45/ sexta, às 16h30/ domingo, às 14h
Classificação Indicativa: Livre

Marco Luque em Labutaria



Durante o mês de julho, o ator e apresentador Marco Luque fará 4 sessões extras de seu espetáculo “Labutaria”, em cartaz desde março no Teatro Procópio Ferreira. Ele se apresentará as terças-feiras, dia norma l do espetáculo e fará as sessões extras as quartas-feiras, sempre às 21h.

Em LABUTARIA, Luque interpreta 5 personagens totalmente distintos em suas caracterizações, reiterando o seu talento e versatilidade para a  criação dos personagens.

Durante os 75 minutos do espetáculo, o público assiste a um delicioso e engraçadíssimo desfile de tipos populares, entre eles o hiperativo Betonera, um personagem de peso que promete deixar a platéia sem fôlego. Completam o show quatro de suas famosas criações:

·         Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta;

·         Jackson Five e seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas Metrópoles;

·         Silas Simplesmente, o taxista que incrementou seu taxi para agradar aos famosos;

·         Mary Help, uma diarista carismática que já tem lugar garantido na preferência de seus fãs e na lista das criações inesquecíveis do ator.

O espetáculo estreou em março de 2011, em São Paulo, com temporada até novembro e lotação esgotada em todas as sessões, tanto na cidade, como em sua turnê pelo Brasil, que também retorna em 2012. Labutaria já foi visto por mais de 50.000 pessoas.

Serviço

Marco Luque em Labutaria

Sessões todas as terças-feiras

SESSÕES EXTRAS AS QUARTAS-FEIRAS DE JULHO

Dias:  4, 11, 18 e 25

Horário: 21h

Duração: 75 minutos.

Recomendação: 14 anos

Capacidade: 671 lugares

Ingresso: R$ 70,00   inteira /  R$ 35,00  meia

Os ingressos estarão à venda a partir de 20 de fevereiro.

Local: Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2823 - Jardim América

Horário da bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h

ou até início da sessão.

Informação: 11 3083-4475

Vendas pela internet

www.ingressorapido.com.br

(11) 4003.1212

Estacionamento conveniado: MultiPark – Rua Augusta, 2.673
Valor: R$ 10,00 (período de 4h). Retirada do selo do estacionamento na bilheteria

Comédia ao Vivo descontrai as sextas-feiras no Teatro Renaissance



O famoso grupo de stand up comedy Comédia Ao Vivo apresenta em 2012 sua quarta temporada. No comando desta edição, os humoristas Fábio Rabin e Luiz França se revezam com convidados especiais todas as sextas-feiras, de forma que cada show traz atrações diferentes. As esquetes continuam a retratar episódios comuns do cotidiano, além de transportar para o palco situações de destaque na atualidade.

O espetáculo, apresentado desde 2008 no teatro Renaissance, foi considerado o melhor do gênero em 2009 pela revista Época e já foi visto por mais de 40 mil pessoas apenas na capital paulista desde sua estreia.

FICHA TÉCNICA: 
COMÉDIA AO VIVO – HUMOR 5 ESTRELAS
Atuação, Texto e Direção: Fábio Rabin, Luiz França e convidados. 
Gênero: Comédia stand-up.
Duração: 90 minutos. 
Não indicado para menores de 14 anos. 

SERVIÇO: 
Todas as sextas, às 23h59
TEATRO RENAISSANCE
Endereço: Alameda Santos, 2233 
Telefone: (11) 3069-2286
São Paulo - SP 
Informações: www.ingressorapido.com
Ingressos: 
Inteira - R$ 60,00 
Meia-entrada - R$ 30,00 
Valet-Service: Sim – R$ 18,00

5 de julho de 2012

Festa Pops Are Us - Ed. Especial do Rock



Festa Pops Are Us cresce em São Paulo e invade o Lab Clube no Dia Mundial do Rock

No dia 13 de julho (sexta-feira), o LAB CLUB recebe pela primeira vez a POPS ARE US, que vem com a proposta de reunir os amigos para dançar ao som do melhor do pop e do rock nesse Dia do Rock. A festa, famosa por trazer tuiteiros famosos ao lado de DJs badalados da noite paulistana, continua com a proposta de unir as diversas tribos em um só local com muito bom humor.

Comemorando o dia do internacional do Rock, a festa homenageará o estilo trazendo o mais pop do rock num line up único que contará com os sucessos Caio Fochetto (Blo,go!) e Bruno Érnica, a estreia de Tiago Martinez nas pick-ups, o queridinho da noite Felippe Negrão (Oops/Orgastica) ao lado do rockstar Calvin Kilivitz – vocalista da Thrills & The Chase. E já que a proposta da noite é diversidade e subversão do estilo, o DJ e Produtor musical El Super Gummi tocará pela primeira vez na PAU, prometendo um set irreverente e exclusivo para a festa. E finalizando essa lista de feras, a crente mais linda do Brasil, Cleycianne – sucesso no Twitter e no mundo abençoará a PAU Festa, além da residente @garotapopneon (Évelin Bandeira).

E é lógico que a festa manterá a tradição de cobrir a festa nas nossas redes sociais e, somente nesta edição, haverá sessão de “light paint” com os presentes que quiserem, valendo prêmios na noite. Por último, além dos tradicionais drinks da festa: COSMOPOP e BLUE MARY, haverá o drink molecular OZZY em homenagem ao dia do rock.

Na Rede:

Facebook.com/PopsAreUs
Twitter: @PAU_Festa

Trident leva 40 pessoas para o Rock in Rio Madri e a festa começa no voo, com avião temático



A promoção Vida de Astro premiou fãs do riso que poderão assistir o Festival com regalias de rock star, como viagem de avião ao som de DJ e hotel cinco estrelas na capital da Espanha

Nesta semana, a marca de gomas Trident, conhecida pelas ações que promove em torno do universo jovem e da música, vai transformar 40 pessoas em verdadeiros astros do rock. Os participantes da promoção Vida de Astro e alguns convidados, entre eles a atriz Leona Cavalli e o ator Marcos Pitombo, vão conferir o festival Rock in Rio que acontece pela terceira vez em Madri.

Os sortudos, além de curtirem os shows, saem do Brasil com o avião temático Rock in Rio On Air, projeto da organização do Rock in Rio em parceria com Trident e seis outras marcas, com DJ e muita diversão até a chegada à cidade espanhola. Os premiados ficarão em um luxuoso hotel e poderão conhecer a cidade Madrilenha.

Grandes nomes como Red Hot Chilli Peppers, David Guetta e Gogol Bordello fazem parte das atrações que prometem fazer o verão europeu ferver. O festival que teve abertura oficial dia 30 de junho, continua sua programação de 05 a 07 de julho no município de Arganda del Rey. 

“Ano passado fizemos, pela primeira vez, o patrocínio do Rock in Rio, celebrando sua volta ao Rio de Janeiro. Nesse ano decidimos patrocinar o Rock in Rio on Air, que nesta edição embarca para o festival em Madri, como forma de aquecer nossas ações relacionadas ao evento aqui no Brasil, já que seremos novamente patrocinadores do Rock in Rio Brasil. E a cada patrocínio uma nova surpresa para os consumidores da marca. Para os sortudos desse ano, a festa começará ainda no Brasil com um DJ animando o voo até Madri, hotel 5 estrelas e dois incríveis dias de festival. Mordomias que somente quem leva uma Vida de Astro tem”, comenta Marcos Icae gerente da marca Trident na Kraft Foods Brasil.

Mas quem não teve o privilégio de fazer parte desta viagem, ainda pode ter sua Vida de Astro garantida por Trident até o dia 20 de julho, quando a promoção se encerra e revela quem vai garantir uma ‘Conta Bancária de Astro’  com R$ 250 mil. Para participar, basta acessar o hotsite www.TridentBrasil.com.br e cadastrar o lote e a validade das embalagens Trident Base, Fresh, Sensations e Global Connections. Cada participante pode cadastrar até 21 códigos por dia e, assim, aumentar suas chances de ganhar.

Ícone do Metal progressivo, Dream Theater toca em cinco capitais brasileiras para divulgar novo álbum


 
Reconhecido pela versatilidade e qualidade técnica, grupo traz a turnê “A Dramatic Turn of Events” a Porto Alegre (24/8), São Paulo (26/8), Belo Horizonte (29/8), Rio de Janeiro (30/8) e Brasília (1/9)

Pela quarta vez consecutiva o Dream Theater desembarca no Brasil para divulgar um novo trabalho de estúdio. Agora, o álbum que motiva a vinda dos norte-americanos é A Dramatic Turn of Events, 11º da carreira da banda, lançado em 2011 pela Roadrunner Records e distribuído no país pela Warner.
Com realização da TIME FOR FUN, a turnê brasileira passará por cinco capitais: Porto Alegre, no dia 24 de agosto (Pepsi on Stage); São Paulo, 26 de agosto (Credicard Hall); Belo Horizonte, 29 de agosto (Chevrolet Hall); Rio de Janeiro, 30 de agosto  (Citibank Hall); e Brasília, 1° de setembro (CC Ulysses Guimarães).

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais das casas de show; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).

O Brasil está na rota das turnês do Dream Theater desde 2005. A banda passou por aqui também em 2008 e pela última vez em 2010, com a “Black Clouds & Silver Linings Tour”. Como não poderia deixar de ser, o show traz canções do novo álbum e hits consagrados ao longo de quase 25 anos de estrada, como “I Walk Beside You”, “Panic Attack”, “Pull Me Under” e “Metropolis”.

DREAM THEATER
Realização: TIME FOR FUN

PORTO ALEGRE
Data: 24 de agosto de 2012 (sexta-feira)
Horário: 21h30
Local: Pepsi on Stage - Av. Severo Dulius, 1995 – São João – Porto Alegre (RS).
Capacidade: 7.154 pessoas
Ingressos: de R$ 50 a 160 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588

SÃO PAULO
Data: 26 de agosto de 2012 (domingo)
Horário: 20h
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Capacidade: 7.064 pessoas
Ingressos: de R$ 45 a 350 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos. 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes
Copatrocínio: Honda e Budweiser
Seguradora Oficial: Allianz

BELO HORIZONTE
Data: 29 de agosto de 2012 (quarta-feira)
Horário: 21h
Local: Chevrolet Hall – Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi – Belo Horizonte (MG)
Capacidade: 5.500 pessoas
Ingressos: de R$ 60 a 180 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Acesso para deficientes

RIO DE JANEIRO
Data: 30 de agosto de 2012 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Local: Citibank Hall – Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca Capacidade: 8.433 pessoas
Ingressos: de R$ 75 a 300 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes
Copatrocínio: Budweiser
Seguradora Oficial: Allianz

BRASÍLIA
Data: 1º de setembro de 2012 (sábado)
Horário: 21h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães - SDC Eixo Monumental - Lote 05– Brasília
Capacidade: 2.839 pessoas
Ingressos: de R$ 120 a 550 (ver tabela completa)
Duração: aproximadamente 1h30
Classificação etária: 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Acesso para deficientes

Secrett Lounge comemora sete anos na noite paulistana com sete horas de festa



Em julho, umas das baladas mais irreverentes de São Paulo completa sete anos. Referência em Electronic Dance Music e performances diferenciadas, a casa traz show ao vivo da Banda "Viva Noite" no dia do aniversário.

Completar sete anos de sucesso na concorrida cena noturna paulistana não é tarefa fácil. Para comemorar esta façanha, a Secrett Lounge realiza uma festa especial de aniversário no dia 07 de julho, com sete horas de duração e participação da banda Viva Noite para animar ainda mais uma das mais irreverentes baladas de São Paulo. 

O set list ficará a cargo do residente DJ Maicon Max e do DVj Bruno Liv, que animam a pista com o melhor da Eletronic Dance Music (EDM) e Pop, com músicas que estão sempre no Top Ten da revista Billboard, além dos melhores clipes e shows em HD vídeo. Secrett Lounge apresenta ainda performances diferenciadas com gogodancers e show especial de pole dance, além de contar com a participação do sarado percussionista Marquinhos, ícone da noite paulistana.  

Em sete anos, mais de 500 mil pessoas passaram pelas pistas da Secrett, em novo endereço desde agosto de 2011. "O segredo de uma vida útil tão longa e bastante sucesso é saber inovar e se atualizar sem perder o foco no que é mais importante: o público. Secrett Lounge é o melhor lugar para conhecer pessoas, ouvir música e dançar, afinal, a nossa missão é oferecer  uma experiência de entretenimento completa", acredita o empresário Marcelo Dias, sócio proprietário da casa. 

Logo na entrada, os baladeiros brindarão mais um ano da casa em Welcome Champagne servido até meia noite e Double Drinks. Depois, ainda é possível aproveitar as duas opções de Open Bar, com Vodka, Cerveja, Cuba, Hi-fi, Sex on the Beach, Refrigerante e água a vontade. Aqueles que querem beber também Wiskey, Energético e Tequila podem escolher a opção Gold pagando um pouco a mais. 

Os ingressos variam de R$ 35 a R$ 120 e há opção de nome na lista.

Preços válidos até 0h com nome na lista.

Listas para sabado@secrett.com.br

Secrett Lounge

Há sete anos na Vila Olímpia, a Secrett Lounge conta com o DJ residente Maicon Max e o VJ Bruno Liv, que animam a pista com o melhor da EDM (eletronic dance music) com músicas que estão sempre no "Top Ten" da revista Billboard. Todos os sábados, a casa apresenta shows especiais, festas temáticas inspiradas nas baladas de Cancún, Ibiza e Miami, como Spring Break, Secrett Angels, Electrohits entre outras. A casa também conta com um elenco de dançarinas que apresentam shows que transitam do lúdico ao sexy, com temas e figurinos que podem ir do cinema antigo ao teatro burlesco. As noites ainda contam com performances de gogodancers e do percussionista Marquinhos, que já mostrou seu talento em megaeventos como Spirit of London. Os marmanjos de plantão vão a loucura com a performance de Maruska, que apresenta seu pole dance a três metros do solo. Desde 2008 a casa está sob o comando do empresário Marcelo Dias, que atua no segmento de entretenimento desde 1990 e já foi responsável por clubes como Arccadia, Beach Club, La Ibiza, Clube K, Hype Club, além de ter promovido eventos, shows e projetos itinerantes para marcas como Skol, Pepsi, Smirnoff e Flying Horse. Informações de programação, forma de pagamento, desconto, promoções e aniversário estão disponíveis no site www.secrett.com.br

SERVIÇO

Secrett Lounge -www.secrett.com.br

Rua Quata, 1011 - Vila Olímpia

Telefones: 11.3842.9669 ou 11.7804.0797

Quando: Sábados das 23h as 5h

Cartões Visa, Mastercard e American Express

Acesso a portadores de necessidades especiais

Área para fumantes

Sistema de ar condicionado em todos os ambientes

Preços dos ingressos: 

Mulheres | R$35,00 ou R$50,00 consumíveis ou R$70,00 open bar ou R$90,00 open bar gold

Homens | R$45,00 ou R$70,00 consumíveis ou R$90,00 open bar ou R$120,00 open bar gold

Bebidas inclusas no open bar: água, cerveja, refrigerantes, vodka, e drinks nacionais

Bebidas inclusas no open bar gold: água, cerveja, refrigerantes, vodka, drinques nacionais, uísque Red Label e energético Flying Horse

Ultima Postagem

Lapinha Spa lança programa de caminhadas para 2025

Eventos incluem percursos diários de até 30 quilômetros O Lapinha Spa, o primeiro spa médico do Brasil, confirmou as datas para a tradiciona...