3 de julho de 2012

Aniversário 2 anos Matahari 28/07/2012 (sábado) Matahari (Indaial - SC)



Atrações
+ Daneil Grah (Residente)
+ Prok & Fitch (UK)
+ A Liga

PROK & FITCH
Garotos de Brighton Beach, James Fitch e Bem Prok, formam hoje um dos principais duos do house music mundial, fazendo parte de importante labels como: Toolroom Records (do TOP DJ Mark Knight) e Stealth (do TOP DJ Roger Sanchez). Prok & Fitch são autores de hits como "After the World" e "The Tribe".

A LIGA
Liderada por Le Masque (Peterson Ungaretti) A Liga é composta também por Leopoldo Meira e pela dupla da Aesthetic SoundSystem (Eduardo Cintra e Victor Guerreiro), todos residentes do Confraria Club, eleito melhor club do brasil. O projeto, apesar de pouco tempo, vem rendendo elogios de critica e público. Grande aposta para 2012, esse grupo de djs mascarados tem o poder de contagiar a pista e surpreender a todos com seus sets eletrizantes!

Reservas (47) 9625-6666 ou vendas@loopbrasil.com.br

Ingressos Online: www.ingressonacional.com.br

Informações: 47 7812 2626
www.matahari.com.br 

Rua Bertolina May Kechele, 950 - Indaial/SC

Projeto Autobahn faz especial do “The Cure” e “Oingo Boingo” na 80s Club



Além do especial, público vai conferir o melhor dos anos 80

A 80s Club, primeira casa noturna anos 80 do Brasil, quer dar aos seus frequentadores a sensação de ter “voltado no tempo”, desligando-se do dia-a-dia em um ambiente inspirado nas principais casas da década.

Além do ambiente com decoração e iluminação semelhantes às melhores baladas dos anos 80, a casa conta com uma exposição permanente de brinquedos, mosaico de cubos mágicos e toda a magia da década da época.

Além das músicas, os frequentadores pode ver comerciais e trechos de filmes da década e nos bares, com iluminação new have, são vendidos tubaína, keep cooler e outros drinques que remetem aos anos 80.

Especial “The Cure e Oingo Boingo”

Na primeira noite do mês a 80s Club abre espaço para duas conceituadas bandas dos anos 80: The Cure e Oingo Boingo.

Na pista e no telão sucessos como “Friday I'm In Love”, “Boys Don't Cry” e “Just Like Heaven” do The Cure e “We Close Our Eyes”, “Just Another Day” e “Stay” do Oingo Boingo.

Mais sobre a 80s Club

Com capacidade para acomodar cerca de 500 pessoas, a 80s Club tem três ambientes: a pista com acessos a dois bares; um lounge, onde é possível ouvir o som da pista, porém com uma iluminação fixa; e um espaço pensado para atender os aniversariantes. Há também um ambiente com um espaço para o jogo eletrônico Atari – que já é uma “tradição” da nova casa.

Projeto pioneiro no Brasil, a 80s Club “reproduzi o máximo possível dos ambientes das casas noturnas existentes na década de 80”, diz o seu produtor Marcos Vicente, que há 19 anos comanda o Projeto Autobahn.

Serviço

80s Club – Primeira casa noturna Anos 80 do Brasil
Especial “The Cure” e “Oingo Boingo”
Sábado a partir das 22h até às 6h. Censura 18 anos.
Rua Deputado Lacerda Franco, 342, Vila Madalena
Valores: com nome na lista R$17,00 mulher e R$22,00 homem e sem nome na lista R$40,00 mulher/homem. Vallet R$20,00. Aceita todos os cartões
Mais informações: contato@80sclub.com.br e telefones (11) 3892-1981 e (11) 4329-8089.

Enquanto “os mano” curtem o futebol “as mina” podem se divertir nas compras e no teatro.



Assistir as peças de  Marco Luque ou de Angela Dip, nesta quarta-feira, são opções para quem não gosta de futebol. Nesta quarta-feira, dia 4 de julho, decisão da Copa Libertadores entre os times  Corinthians e Boca Juniors, a dica é deixar os mano no sofá e seguir para o Shopping Iguatemi JK.

Além de conhecer este novo templo da perdição, ainda dá para morrer de rir com a peça “Angela Dip ... Só para mulheres” ele estreia no dia 4 de julho, no Teatro da Livraria da Vila no Shopping Iguatemi – JK

Outra boa opção é assistir ao Marco Luque em Labutaria. A peça, que cumpre temporada lotada as terças-feiras, fará quatro apresentações extras nas quartas-feiras de julho, no Teatro Procópio Ferreira.

Serviço

"Angela Dip só para mulheres" Direção e Texto: Angela Dip

Estreia 4 de julho

Temporada: Todas as quartas-feiras do mês de julho, às 20h

Ingressos: R$ 40 (com meia entrada)

Capacidade: 125 lugares

Duração: 50 minutos

Faixa Etária: 14 anos

Gênero: humor stand up

Local Teatro da Livraria da Vila no Shopping Iguatemi - JK

Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Vila Olímpia

Bilheteria: das 10h30 às 22h de segunda a sexta-feira, sábados das 10h às 22h

Domingo das 12h às 20h

Ou através do Ingresso Rápido

http://www.ingressorapido.com.br

(11) 4003. 1212


Em LABUTARIA, Luque interpreta 5 personagens totalmente distintos em suas caracterizações, reiterando o seu talento e versatilidade para a  criação dos personagens.

Durante os 75 minutos do espetáculo, o público assiste a um delicioso e engraçadíssimo desfile de tipos populares, entre eles o hiperativo Betonera, um personagem de peso que promete deixar a platéia sem fôlego.

Completam o show quatro de suas famosas criações:

·         Mustafary, um vegetariano preocupado com a sustentabilidade do planeta;

·         Jackson Five e seu preciso relato sobre a difícil convivência entre motos e carros nas Metrópoles;

·         Silas Simplesmente, o taxista que incrementou seu taxi para agradar aos famosos;

·         Mary Help, uma diarista carismática que já tem lugar garantido na preferência de seus fãs e na lista das criações inesquecíveis do ator.

O espetáculo estreou em março de 2011, em São Paulo, com temporada até novembro e lotação esgotada em todas as sessões, tanto na cidade, como em sua turnê pelo Brasil, que também retorna em 2012. Labutaria já foi visto por mais de 50.000 pessoas.


Serviço

Marco Luque em Labutaria

Sessões todas as terças-feiras por tempo indeterminado

Sessões extras todas as quartas-feiras de julho

Horário: 21h

Duração: 75 minutos.

Recomendação: 14 anos

Capacidade: 671 lugares

Ingresso: R$ 70,00   inteira /  R$ 35,00  meia

Os ingressos estarão à venda a partir de 20 de fevereiro.

Local: Teatro Procópio Ferreira

Rua Augusta, 2823 - Jardim América

Horário da bilheteria: de terça a domingo, das 14h às 19h

ou até início da sessão.

Informação: 11 3083-4475

Vendas pela internet

www.ingressorapido.com.br

(11) 4003.1212

Estacionamento conveniado: MultiPark – Rua Augusta, 2.673
Valor: R$ 10,00 (período de 4h). Retirada do selo do estacionamento na bilheteria

“A Era do Gelo 4” estreia em primeiro lugar nos cinemas brasileiros



Filme é a maior abertura da Fox Film do Brasil de todos os tempos

“A Era do Gelo 4”, que estreou no Brasil na última sexta-feira (29/6), abriu com bilheteria de mais de RS 13 milhões, ficando em primeiro lugar no ranking dos filmes mais assistidos no cinema, em apenas 3 dias (mais de um milhão de espectadores). O longa obteve uma renda 8% maior em comparação ao fim de semana de abertura de “A Era do Gelo 3” (R$ 12 milhões) -- que ainda é a maior bilheteria de animação no Brasil (arrecadação total de R$ 81 milhões).

Nas praças da América Latina em que “A Era do Gelo 4” estreou (América Central, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru, República Dominicana, Uruguai), o filme arrecadou US$ 37,4 milhões no primeiro fim de semana.

Em “A Era do Gelo 4”, Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto-mar e terão de lidar com perigos que jamais puderam imaginar que existiam, como um bando de piratas de quinta categoria. Sob muita adrenalina, nossos heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.

Joox apresentará o “social card” no festival youPIX



Empresa terá estande e fará ações de relacionamento com o público do evento

A Joox, empresa que inaugura no mercado brasileiro o conceito de “social card”, levará a novidade para a 11ª edição do youPIX, maior festival de cultura de internet do país, que ocorrerá entre os dias três e cinco de julho, em São Paulo.

“O youPIX tem tudo a ver com a nossa proposta. Por isso, estaremos no evento com um estande, onde faremos interações  com o público do festival, que é jovem e ligado à internet”, diz Genau Junior, CEO e sócio da Joox.

O modelo de negócios da Joox é inovador, possui tecnologia brasileira e ajuda a colocar o Brasil em uma agenda global de destaque de empreendimentos digitais. Pela ideia, um usuário, acessando o website da empresa, pode fazer seus próprios cartões pessoais, minicards ou adesivos customizando-os individualmente com suas fotos ou imagens preferidas, onde quer que elas estejam: no seu computador ou redes sociais. O processo é muito simples, lúdico, interativo e de baixo custo para o consumidor. O pagamento pode ser feito via boleto, cartão de crédito, débito ou Paypal. Depois é só esperar para receber tudo em casa, em uma caixinha que além de proteger, tem um design exclusivo.

A Joox promete outras novidades já para o segundo semestre de 2012. Um aplicativo mobile com reconhecimento de imagens. O conceito é chamado cloud card e pretende revolucionar a forma de se usar e produzir cartões “São infinitas possibilidades do mundo virtual: cada cartão terá um destino diferente. Desenhos, fotografias, músicas, sites, vídeos e slides que o consumidor poderá combinar da maneira que quiser”, explica Genau.   

Sobre a Joox
Joox é uma empresa brasileira, que propõe um novo conceito para o cartão pessoal: o social card. Sua plataforma digital interativa e multimídia permite que usuários criem e customizem seus próprios cartões, combinando os formatos disponibilizados no site, com as imagens e fotos de sua escolha. Tudo de forma lúdica, rápida e de baixo custo para o consumidor.
Visite www.joox.com.br e confira as novidades nas redes sociais:

Serviço:
youPIX 2012
Data: Entre 03 e 05 de julho de 2012
Horário: das 13h às 21h
Local:    Bienal de São Paulo – 2º andar
Parque Ibirapuera, Portão 3
04094-000 – São Paulo – SP

Colônia de Férias na Steps de 10 a 27 de julho



Crianças de 14 meses a 4 anos Arte, música e muita diversão de períodos avulsos até pacote de 14 dias

Steps é um conceito inédito para o início do processo de aprendizagem de crianças de 0 a 4 anos. O Centro de Desenvolvimento e Educação Infantil para crianças inclui atividades que vão desde movimento, música e artes para estimular crianças a partir de 3 meses, com o Steps Baby Lounge, até chegar no nosso ideal de pré-escola com o Steps Sementinha.

Com uma metodologia transdisciplinar baseada nos princípios da neuroeducação e apoiada por renomados pediatras do país, a Steps reúne uma equipe de especialistas em diversas áreas, atuando de maneira complementar para oferecer a seu filho a dose de estímulos adequada para cada fase de seu desenvolvimento.

Durante as Férias de julho a Steps oferece uma colônia de férias de 3 horas diárias, com o lanche incluído. As crianças não precisam de acompanhantes.


Data: de 10 a 27 de julho

Horários:

Manhã: das 9h às 12h

Tarde: das 14h às 17h


Valor:

R$  90,00 período de 3 horas

R$ 425,00 pacote de 5 períodos

R$ 1.150,00 para os 14 dias

Informações e reservas

11.3846.8795 / contato@stepsbabylounge.com.br


Steps

Rua Prof. Vahia de Abreu, 285

Tel: 3846.8795

www.stepsbabylounge.com.br

2 de julho de 2012

Billabong patrocina a 9° edição do Festivalma Surf



Marca apresenta o festival de música e leva uma vitrine virtual interativa para o Pavilhão da Bienal nos dias 4 e 5 desse mês

A Billabong, uma das principais representantes do lifestyle surf, patrocina a 9° edição do Festivalma, evento que celebra a vida na praia e que este ano traz o tema “Surf é religião”. Em São Paulo, o festival acontecerá no Pavilhão da Bienal nos dias 4 e 5. Já no Rio de Janeiro, onde será realizado pela primeira vez, a data é a sexta-feira dia 7.

A marca, fundada na Austrália em 1973 e uma das principais representantes dos boardsports, apresenta, dentro da edição paulista, o Festivalma Billabong de Música com quatro shows: Current Sweel, banda canadense que vem pela primeira vez ao Brasil, o norueguês Oystein Greni (Bigbang) e os brasileiros Projota (revelação do hip hop nacional) e Seu Bené (banda que mescla funk, rock e reggae).

Além de garantir a diversão musical do evento, a Billabong leva até a Bienal uma experiência sensorial para os admiradores do universo surfwear. O público presente no Festivalma terá acesso exclusivo ao preview da coleção de primavera-verão da marca por meio de uma vitrine virtual interativa que terá: t-shirts, boardshorts e biquínis, além das linhas exclusivas, como Andy Davis, Greg Noll e Recycler Series . Através do QRCode (um código semelhante ao de barras que pode ser lido via celular por qualquer aparelho com câmera e acesso a internet) localizado nas peças, a pessoa será redirecionada a um site com conteúdo exclusivo da marca, como fotos e vídeos, quando focalizar o código de determinada peça.

Além disso, estarão expostas também peças físicas, na quais a etiqueta produzida com a tecnologia RFID (Radio Frequency Identification, que utiliza ondas eletromagnéticas para transmitir dados armazenados em um microchip) estarão conectadas a TVs e iPads, proporcionando entretenimento ao público do evento que terá acesso a detalhes sobre o produto escolhido, além de jogos multitouch e realidade aumentada (leitura de um símbolo que se transforma em projeção gráfica do produto mesclando mundo real e virtual).

Por meio de um espelho interativo, será possível ainda fazer um auto-retrato com opção de envio da foto para e-mail ou redes sociais. E, para visualizar o lookbook da próxima coleção, basta se posicionar na frente da TV e passar as páginas com uma das mãos, fazendo uso do Kinect, um aparelho que elimina o uso de controles e mapeia o ambiente em três dimensões. A realidade aumentada, “Fomos pioneiros na implementação desse sistema e inauguramos a primeira loja 100% RFID da América Latina no último ano: a Billabong Store do Shopping Iguatemi Alphaville. Agora levaremos uma amostra desse novo modelo de varejo para o Festivalma proporcionando que mais pessoas tenham contato com esse formato interativo de negócio. Essa iniciativa vem de encontro ao nosso desejo de oferecer inovações tecnológicas para nosso público que é jovem e conectado ao mundo virtual”, afirma Alessandra Berlinck, CEO Grupo GSM América Latina.

FESTIVALMA 2012
SÃO PAULO
Data: 4 (ingresso R$ 40,00) e 5 (entrada franca mediante cadastro no site) de julho Horário: das 14h00 às 23h
Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, SP
Onde comprar: www.almasurf.com/festivalma e nas lojas Billabong (endereços no site www.billabong.com.br )
Onde se cadastrar: www.almasurf.com/festivalma

RIO DE JANEIRO
Data: 7 de julho de 2012
Horário: das 14h00 às 23h
Local: Centro Cultural do Surf, na Praça do Pontal Tim Maia, Recreio dos Bandeirantes, RJ  

Ultima Postagem

Lapinha Spa lança programa de caminhadas para 2025

Eventos incluem percursos diários de até 30 quilômetros O Lapinha Spa, o primeiro spa médico do Brasil, confirmou as datas para a tradiciona...