12 de junho de 2012

Shopping Frei Caneca faz arraial para a garotada



Quadrilha, comidas típicas e brincadeiras animam a Festa Junina do empreendimento

O mês de São João chegou! Uma das épocas mais queridas pelos brasileiros vem acompanhada de músicas, comidas típicas, brincadeiras e muita diversão. Para comemorar a data, o Shopping Frei Caneca preparou atividades que prometem transformar o Espaço Kids, localizado no piso térreo, em um verdadeiro arraial. Do dia 16 a 24 de junho, crianças aprendem a confeccionar balões e itens juninos, participam de brincadeiras típicas como pescaria e jogo de argola e saboreiam deliciosas pipocas. E como não pode faltar nas festas juninas, os pequenos ainda participam da tradicional quadrilha, com o auxílio de monitores treinados.

Para alegrar ainda mais o arraial, a criançada aprende sobre os costumes, as crenças e as curiosidades dessa festa popular no teatro de fantoches e se diverte na brinquedoteca Estrela. Para Andréia Perini, gerente de Marketing do Shopping Frei Caneca, a data é uma oportunidade de a garotada aprender sobre o folclore brasileiro. “É importante que as crianças saibam um pouco sobre nossa cultura. Aqui no Frei Caneca, elas aprendem se divertindo.”

A Oficina de festa junina acontece nos dias 16, 17, 23 e 24 de junho, no Espaço Kids (Piso Térreo). Sábados, das 12h às 20h. Domingos e feriados, das 14h às 20h. O Shopping Frei Caneca fica na Rua Frei Caneca, 569 – Cerqueira César.  

Programação Clash Club – 12 a 16 de junho



Terça-feira, 12 de junho – CHOCOLATE ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS – 0h
Line-up:
Dubstrong
Tamenpi
King
Pathy Dejesus
Zegon
Nuts
Jeff Bass
Soares
Preço:
Mulher: com lista: VIP até 1h, após R$ 20 entrada ou R$ 40 consumação / sem lista: R$ 30 entrada ou R$ 50 consumação
Homem: com lista: R$ 50 entrada ou R$ 80 consumação / sem lista: R$ 60 entrada ou R$ 90 consumação

Sexta-feira, 15 de junho – FRIENDS ON DECKS & TECHNO HOME - 0h
Line-up:
Tom Keller
Vitor Lima
Syl
Fernando Milani
Bruno Protti
Caio Javelberg
Preço:
Mulher: com lista: Mulher Vip até 1h / Após R$ 30 entrada ou R$ 50 consumação / sem lista: R$ 40 entrada ou R$ 60 consumação
Homem: com lista: R$ 50 entrada ou R$ 90 consumação / sem lista: R$ 60 entrada ou R$ 100 consumação

Sábado, 16 de junho – WARM UP TRIBE - 0h
Line-up:
Du Serena
Dahan
Magui
Rodrigo Ferrari
Preço:
Mulher: com lista: Mulher Vip até 1h / Após R$ 40 entrada ou R$ 60 consumação / sem lista: R$ 50 entrada ou R$ 70 consumação
Homem: com lista: R$ 60 entrada ou R$ 100 consumação / sem lista: R$ 70 entrada ou R$ 110 consumação

Clash Club
Rua Barra Funda, 969 
Capacidade: 500 pessoas
Telefone: 11 3661-1500
Estacionamento: R$ 20,00
Guarda-volumes: R$ 5,00
Censura: 18 anos
Aceita: Visa, Master, Diners (débito e crédito). Não aceita cheques

Programação Lab Club – 12 a 16 de junho



Terça-feira, 12 de junho – DREAMS FACTORY ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS – 23h
Line-up:
PC Siqueira (MTV), Luringa, Click, Novinhas Project, Danny Poison e Tondella.
Preço:
Com lista: Mulher: VIP até 1h
Após 1h R$ 20 consumação.

Sexta-feira, 15 de junho – DREAMS FACTORY APRESENTA TOMBO – 0h
Line-up:
Laka, Ferdi Gi, The Twins, Biviz, Tondella, Click, @euforia, Daniel Alfaya e Boy Magia.
Preço:
Com lista: R$ 20 entrada ou R$ 40 consumação
Sem lista: R$ 30 entrada ou R$ 60 consumação

Sábado, 16 de junho – BLACK JACK & NU GROOVES – 0h
Line-up:
Lobby: Rotter, Smurf e Chris Phunk Dub
Basement: Anderson Noise, Glen e Russel & Kirkovics
Preço:
Com lista: Mulher VIP até 1h30, após R$ 10 entrada ou R$ 30 consumação / Homem R$ 25 entrada ou R$ 60 consumação (consome R$ 50)
Sem lista: Mulher R$ 15 entrada ou R$ 30 consumação / Homem R$ 35 entrada ou R$ 70 consumação (consome R$ 50)

LAB Club
Rua Augusta, 523
Informações e reservas 11 3159-1745
Área para fumantes
Ar condicionado
Censura 18 anos
Capacidade: 226 pessoas
Acesso para deficientes
Estacionamento ao lado: R$ 20,00 (não conveniado)
Aceita Visa, Mastercard e Diners
Não aceita cheque
http://www.labclub.com.br

MTV Brasil: Infortúnio com Fernandinho Beatbox e Luv MTV - Dia 12 e 13/06



Infortúnio, com a Funérea recebe Fernandinho Beatbox

No Infortúnio desta semana, Fernandinho Beatbox vai dar um show particular para a Funérea. Especialista em fazer o som de instrumentos eletrônicos e de percussão com a boca, o rapper vai impressionar até mesmo a insensível apresentadora. Parceiro de Marcelo D2 e de outros rappers, Fernandinho está agora lançando seu novo disco, com participação de Seu Jorge, DJ Caique e Tita Lima.

No programa, a Funérea desafia o convidado a fazer no estilo dele versões de clássicos do Rock. De quebra, Funérea também dá demonstrações de que também tem talento para a prática do beatbox.


Dia: 12/06
Exibição: terça-feira, às 22h30
Reprises: terça-feira, às 0h30/ quinta-feira às 23h15 e às 01h15 /sexta-feira, às 20h45 /domingo, às 20h45
Duração: 15 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos


LUV MTV - Gringos

O programa inova mais uma vez e na próxima edição que vai ao ar no dia 13/06, o LUV MTV vai trazer 4 gringos que moram no Brasil para disputar uma brasileira. Será que deu samba? É claro que deu, deu samba, rock, salsa...tudo!

O alvo da noite é a Aryane, amazonense que estuda odontologia em São Paulo. Para disputa-la trouxemos o Jussi que é Finlandês, Emanuel (argentino), Richard (peruano) e o Oliver (inglês). Todos os participantes falam português, mas não podemos negar que as tentativas de xavecos com os mais diferentes sotaques deixou o programa muito engraçado.

Para explorar os diferentes idiomas os participantes tiveram que deixar um recado para o alvo em sua língua natal na Prova da Caixa Postal. E como será que os gringos deram as instruções na prova do Kamasutra? Confira tudo isso e mais um beijão na boca no Luv sob o comando de Ellen Jabour.

Dia: 13/06
Exibição: quarta-feira, às 22h30
Duração: 1h
Reprises: quarta, às 0h30/ quinta, às 20h45/ domingo, às 21h
Classificação Indicativa: 12 anos

Daniel de Oliveira será protagonista de Serra Pelada ao lado de Wagner Moura



Produção nacional será dirigida por Heitor Dhalia

Daniel de Oliveira (“Cazuza - O Tempo Não Pára” e “Zuzu Angel”) está confirmado no elenco de Serra Pelada, produção nacional dirigida por Heitor Dhalia (“À Deriva” e “O Cheiro do Ralo”) com estreia prevista para 2013. O ator será Joaquim, um dos personagens principais do longa, e trabalhará ao lado de Wagner Moura (“Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro”). As filmagens terão início em junho e deverão seguir até setembro deste ano.

 O filme levará às telas de cinema uma viagem para a maior mina a céu aberto dos tempos modernos. O ano é 1978.  Os amigos Juliano (Wagner Moura) e Joaquim (Daniel de Oliveira) saem do Rio de Janeiro com o sonho de encontrar ouro. Os dois chegam à Floresta Amazônica, juntamente com outros milhares de homens, cheios de sonhos e ilusões. Mas a mina muda tudo em suas vidas e eles são destruídos pela obsessão ao poder e riqueza. Javier transforma-se em um gângster e Joaquim esquece todos os seus valores morais.

“Serra Pelada retratará a febre pelo ouro, cobiça e violência, mas especialmente uma grande amizade. Há muito a ser explorado nessa história, que marcou uma época no Brasil e ainda não foi contada nos cinemas”, afirma Dhalia.

Serra Pelada será produzido pela Paranoid Filmes (produtora de Heitor com Tatiana Quintella e Patrick Siaretta) e conta com Wagner Moura como coprodutor e protagonista. A Warner Bros. Pictures será coprodutora e distribuidora do filme no Brasil e o roteiro é de Vera Egito e do próprio Heitor Dhalia.

1º festival de fondue lindt


O restaurante chalezinho lança menu com diversas receitas elaboradas com o puro chocolate suíço.

Fondue de chocolate e friozinho. Não existe combinação melhor, mas pode ficar ainda mais saborosa.  É isso mesmo! O restaurante Era uma vez um Chalezinho ... aperfeiçoou a receita e lança nesta quarta-feira, dia 13/06, o Festival Lindt, que será servido até o final do inverno. As receitas são elaboradas com o puro chocolate suíço, fino e cremoso. Sensacional! Além da tradicional ao leite, mais vendida na casa, o menu traz  7 novidades, como o Excellence Chili ( chocolate com pimenta) e o Hazelnut & Almond (Chocolate ao leite com avelãs e amêndoas ). Confira abaixo o cardápio completo.


FESTIVAL LINDT

Excellence Caramel Intense
Chocolate amargo com flocos de caramelo e amêndoas
R$ 110,60

Chocolate amargo com flocos de caramelo e amêndoas Deliciosa fondue preparada com chocolate especial Lindt Caramel Intense, que possui rico aroma de caramelo, baunilha e o toque sutil do cacau sutis fazem uma primeira impressão gloriosa. O intenso e requintado sabor dos pequenos pedaços de caramelo equilibrados perfeitamente com o chocolate amargo revelam uma combinação de sabor complexo
e cativante.

Hazelnut & Almond
Chocolate ao leite com avelãs e amêndoas 
R$98

Fondue criada para satisfazer paladares mais refinados com o melhor chocolate ao leite suíço que preserva o sabor dos grãos de avelãs e amêndoas recém torrados para que você possa desfrutar de uma aventura crocante no clássico chocolate ao leite suave e cremoso.

White Classic
Chocolate branco clássico 
R$98

Para os amantes de chocolate branco, a fondue é preparada com o Swiss Classic White, chocolate branco
doce e cremoso. Uma experiência de muito bom gosto.

Excellence Chilli
Chocolate amargo com pimenta 
R$110,60
Sabor excepcional e inteiramente. A fondue oferece a combinação do chocolate amargo equilibrado com uma pitada de pimenta vermelha Premium. Uma sensação intrigante, extraordinária e de sabor único.

70% Cacau
Chocolate amargo com 70% de concentração de cacau  
R$110,60

Está é para os amantes de sabores marcantes. Fondue de chocolate com 70% de cacau. O sabor inicial é levemente amargo, mas com um nível equilibrado de acidez. Os sabores amargo e doce complementam um ao outro garantindo o equilíbrio perfeito.

Double Milk
Chocolate ao leite com recheio cremoso a base de leite
R$98

Excepcional fondue de chocolate ao leite suíço envolvido por recheio branco cremoso. Leite em dobro, saborem dobro.


White Almond Nougat
Chocolate branco com amêndoas
R$98

Preparada com o saboroso chocolate branco, Swiss Classic Whit  com grãos de amêndoas frescas e crocantes. O resultado é um sabor adocicado e crocante inesquecível.

Swiss Milk Chocolate
Chocolate ao leite clássico
R$98

Elaborada com o mais puro e exclusivo chocolate suiço Lindt e seu leite cremoso. O sabor é extremamente rico e suave
  
O Era uma vez um Chalezinho... há 11 anos faz sucesso na capital brasileira da gastronomia. Suas fondues se tornaram referência, sustentam a casa na vanguarda do segmento. As inovadoras fondues são servidas em um clima intimista, bem acolhedor.  O ambiente reproduz fielmente a atmosfera dos chalés suíços, todo em madeira. Até parece que se está nos Alpes e não na cidade de São Paulo. O algo a mais fica por conta da romântica praça com flores e do pocinho dos desejos, além do som do piano e da lareira acessa logo na entrada. A espera é feita ao calor da lenha.

ERA UMA VEZ UM CHALEZINHO...
Rua Itapimirum, 11 – Morumbi (Próximo ao Parque Burle Marx e Shopping Jardim Sul)
Tel.: (11) 3501-9322
www.chalezinho.com 
Preço: Couvert Artístico R$ 8,00 (a partir das 20h30);
Aceita os cartões Visa, Mastercard, American Express e Dinners;
Possui ar-condicionado e Estacionamento com manobrista;
Capacidade: 260 pessoas

Santos lança livro sobre o terceiro tricampeonato Paulista do Clube



Estão previstas as presenças do presidente do Clube, Luis Alvaro, e o capitão do time Edu Dracena, que assina o prefácio do livro, no lançamento do “Santos 3 x TRI”

A editora Magma Cultural e o Santos Futebol Clube lançam o livro em homenagem ao terceiro tricampeonato Paulista do alvinegro praiano. “Santos 3 x TRI” é de autoria de Vitor Loureiro Sion, jornalista da Folha de S.Paulo, e o prefácio é assinado pelo capitão do Santos, Edu Dracena. O lançamento acontece dia 14 de junho, às 19 horas, na livraria Martins Fontes, em Santos, com presença do presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e do capitão Edu Dracena.

O livro descreve as histórias dos três tricampeonatos do Clube – 1960/61/62; 1967/68/69; e 2010/11/12 –, com destaque para o último, conquistado em 2012, ano do centenário do Santos. No prefácio Edu Dracena conta um pouco da sua trajetória como atleta, e ressalta que foi no Santos que obteve as suas maiores conquistas. O capitão ainda destaca a importância do incentivo dos torcedores.

A obra é de autoria do jornalista Vitor Loureiro Sion, que também é autor do livro “É TRI – O Santos reconquista a América após 48 anos”, em comemoração a conquista da terceira Libertadores da América pelo Santos em 2011. Jornalista formado pela PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), Sion também cursou História, na USP, e Política, na Universidade Santiago de Compostela, na Espanha. Trabalha na Folha de S.Paulo desde agosto de 2010. Antes disso, também passou pela agência italiana de notícias Ansa e pela Federação Paulista de Futebol.

Serviço:
Lançamento do livro “Santos 3 x TRI”
Dia: 14 de junho
Horário: 19 horas
Local: Livraria Martins Fontes
Av. Ana Costa, 530, Gonzaga, Santos (SP)

Sobre a editora Magma Cultural
A Magma Cultural é especializada na produção de livros de arte sobre arquitetura, design, fotografia, esportes e história. A editora se propõe a explorar as riquezas da arte e da cultura brasileiras, utilizando a brasilidade como principal essência e empregando sofisticação na linguagem dos projetos e produtos, criando propriedades com valores conceituais e patrimoniais. Neste ano, a Magma lançou o livro “Santos FC – 100 Anos de Futebol Arte”, que homenageia o centenário do clube praiano. A obra esgotou na livraria em apenas sete dias.

Fundada em 2003, a editora já publicou diversas obras premiadas por sua estética e design. Em 2008, o livro “As Moedas Contam a História do Brasil” conquistou o primeiro lugar do Jabuti, premiação de maior prestígio no setor editorial, na categoria Projeto Gráfico. O mesmo livro levou o terceiro lugar na categoria Capa, enquanto “Johnny – Eles Falam da Alma” e “Marc Ferrez – Santos Panorâmico” ficaram entre os 10 melhores nas categorias Fotografia e Projeto Gráfico, respectivamente. Em 2009, foi a vez de “60 Artistas e Arquitetos” ficar entre os 10 melhores na categoria Projeto Gráfico. Em 2006 e 2007, “Príncipe de Astúrias – O Mistério das Profundezas” e “De Santos a Jundiaí – Nos Trilhos do Café com a São Paulo Railway” ficaram entre os 10 melhores na categoria Capa.

Ultima Postagem

Lapinha Spa lança programa de caminhadas para 2025

Eventos incluem percursos diários de até 30 quilômetros O Lapinha Spa, o primeiro spa médico do Brasil, confirmou as datas para a tradiciona...