12 de junho de 2012

Homem Aranha, Homem Aranha 2, Homem Aranha 3



Em Blu-ray e com novas embalagens colecionáveis O-Ring

A trilogia de “Homem-Aranha” inclui os extras “Desafio do Sentido Aranha” e “Sala de Edição”
  
Além da estreia de “O Espetacular Homem-Aranha”, a Sony Pictures Home Entertainment irá relançar HOMEM-ARANHA e HOMEM-ARANHA 2, pela primeira vez em Blu-ray, e novo pack de HOMEM-ARANHA 3. Os Blu-rays da trilogia de Homem-Aranha, que podem ser encontrados separadamente ou em box-set, contêm os extras nunca vistos antes: “Desafio do Sentido Aranha” e “Sala de Edição”. O Blu-ray de Homem-Aranha 2 inclui tanto a versão dos cinemas quanto a versão estendida do filme, com cenas extras e sequências de luta que não passaram no cinema. 

A trilogia aclamada pela crítica, baseada nos personagens da Marvel Comics, possui uma bilheteria mundial de quase U$ 2,5 bilhões e conta com Tobey Maguire (Seabiscuit, O Grande Gatsby) como Peter Parker ou  Homem-Aranha, Kirsten Dunst (Meloncolia) como Mary Jane Watson e James Franco (Planeta dos Macacos: A Origem) como Harry Osborn. Todos os três filmes foram dirigidos por Sam Rami (A trilogia de A Morte do Demônio). A série também conta com os espetaculares vilões, Willem Dafoe (Santos Justiceiros) como o Duende Verde/Norman Osborn em HOMEM-ARANHA,  Alfred Molina (O Código Da Vinci) como Dr. Octopus/Dr. Otto Octavius em HOMEM-ARANHA 2 e Thomas Haden Church (A Mentira, Entre Umas e Outras) como Homem-Areia/Flint Marko e Topher Grace (Predadores) como Venom/Eddie Brock em HOMEM-ARANHA3.

As novidades de HOMEM-ARANHA em Blu-ray:
·         Desafio do Sentido Aranha – Jogo desafiante de tiro na web, que testa os conhecimentos do jogador sobre os filmes de HOMEM-ARANHA. Você tem os sentidos de aranha para atingir a maior pontuação possível?
·         Sala de Edição – Programa no qual se cria e compartilha vídeos próprios usando os clips e músicas do filme.

Conteúdo extra de HOMEM-ARANHA inclui, também:
Comentários da Equipe e Elenco
Comentários de Tobey Maguire & J.K. Simmons
Homem-Aranha: A Mitologia do Século 21
Making Of HBO
Arquivo do Diretor Sam Raimi
Arquivo do Compositor Danny Elfman
Por Trás das Câmeras
Testes de Tobey Maguire
Videoclipe “Hero” de Chad Kroeger e Josey Scott

Conteúdo extra de HOMEM-ARANHA 2 inclui, também:
Comentários de Elenco e Equipe
Herói em Crise
Criando “The Amazing”
Erros de Gravação
Efeitos Visuais

Conteúdo extra de HOMEM-ARANHA 3 inclui, também:
Comentários do Diretor e Elenco
Videoclipe “Signal Fire” de Snow Patrol
Erros de Gravação
Galeria Conceitual

HOMEM-ARANHA tem duração de aproximadamente 121 minutos e é classificado como PG-13 em relação à cenas de violência e ação.

HOMEM-ARANHA 2 é a versão do cinema com tempo aproximado de 127 minutos e é classificado como PG-13 em relação à ; cenas de violência e ação.

A versão estendida de HOMEM-ARANHA 2.1 tem aproximadamente 136 minutos e não tem classificação de idade.

HOMEM-ARANHA 3 tem tempo de duração de aproximadamente 139 minutos e é classificado como PG-13 para sequências de ação de intensa violência.

MARVEL, e todos os personagens Marvel, inclusive o personagem de o HOMEM-ARANHA  & ©2012 Personagens Marvel, Inc. são de propriedade da Marvel. Todos os direitos reservados.

Visite a página da Sony Pictures Home Entertainment, no site/facebook:  https://www.facebook.com/SonyPicturesHEBrasil

As Aventuras de Tintim



A FOX-SONY HE LANÇA, ESSA SEMANA, EM DVD, BLU-RAY, BLU-RAY 3D E EDIÇÃO PARA COLECIONADOR

AS AVENTURAS DE TINTIM

Do diretor Steven Spielberg e do produtor Peter Jackson Tintim chega em  junho nas principais lojas e locadoras do país

Do vencedor do Oscar® como Melhor Diretor, Steven Spielberg, (1998 - Resgate do Soldado Ryan; 1993 - A Lista de Schindler) e como Melhor Produção, Peter Jackson (2003 - O Senhor dos Anéis), o filme AS AVENTURAS DE TINTIM chega dia 14 de junho em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD, pela da Fox-Sony Home Entertainment.

Os visionários produtores Spielberg e Jackson unem seus talentos para trazer os personagens clássicos das histórias de Hergé para uma nova vida em busca de mistérios escondidos, criminosos ameaçadores e um antigo tesouro.

AS AVENTURAS DE TINTIM é uma combinação de ação, humor e suspense, que conta com o elenco  Jamie Bell (Billy Elliot), Andy Serkis (Planeta dos Macacos), Daniel Craig (Millenium - O Homem Que Não Amava as Mulheres), Simon Pegg (Missão Impossível 4) e Nick Frost (Ataque ao Prédio). Os personagens foram desenhados em cima das atuações dos atores, que filmaram com fundo infinito, na própria produtora de Peter Jackson – WETA.

Vencedor do Globo de Ouro de 2012 como Melhor filme de Animação, AS AVENTURAS DE TINTIM chega às principais lojas e locadoras do país em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD, com alta qualidade de imagem e áudio, bônus com cenas exclusivas e making of.

Extras BD e BD 3D
·         Brindando Tintim - Parte I
·         A Jornada até Tintim
·         O Mundo de Tintim - A Série em Quadrinhos Chega às Telas de Cinema
·         Quem é Quem em Tintim
·         A Criação de Tintim
·         Tintim - No Volume
·         Animação de Tintim
·         Snowy - Do Começo ao Fim
·         A Trilha Sonora
·         Tintim de Coleção
·         Brindando Tintim - Parte II

Extras DVD
·         A Jornada Até Tintim
·         O Mundo de Tintim - A Série em Quadrinhos Chega às Telas de Cinema
·         Quem é Quem em Tintim
·         Snowy - Do Começo ao Fim
·         A Trilha Sonora

Preços:
·         DVD R$39,90
·         BD R$79,90
·         BD3D R$99,90
·         EDIÇÃO LIMITADA COM MILU PARA COLECIONADORES R$149,90

Sinopse
Baseado nos adorados personagens criados por Hergé, a história conta a aventura de um jovem e curioso repórter, Tintin (Bell), e seu fiel cachorro, Milu, que descobrem Unicórnio, um navio perdido que detém o segredo de um antigo tesouro. Atraído por esse mistério, Tintim se vê nas miras de Ivanovitch Sakharine (Craig), um vilão diabólico que acredita que o jovem repórter tenha roubado o tal tesouro que pertenceu ao pirata Red Rackham. Contudo, com a ajuda de seu cão Milu, do rabugento capitão Haddock (Serkis) e dos detetives Thompson & Thomson (Pegg and Frost), Tintim irá viajar meio mundo, vencendo e superando seus inimigos para encontrar o local em que o Unicórnio naufragou, pois o navio esconde a chave para uma imensa fortuna.

Do alto mar para as areias do deserto da África do Norte, Tintim e seus amigos provam em níveis de emoção e perigo que quando se arrisca, não há limites de onde pode-se chegar.

AS AVENTURAS DE TINTIM, com roteiro de Steven Moffat e Edgar Wright & Joe Cornish, é baseado nas histórias “As Aventuras de Tintim” de Hergé. Além disso, foi produzido por Steven Spielberg, Peter Jackson e Kathleen Kennedy, com Ken Kamins, Herge Estate's Nick Rodwell e Stephane Sperry como produtores executivos. Os coprodutores são Carolynne Cunningham e Jason McGatlin. Spielberg é acompanhado, nessa produção, por seus colaboradores e ganhadores do Oscar®: o editor Michael Kahn (1998 - O Resgate do Soldado Ryan) e o legendário compositor John Williams (1993 - Melhor Música, Partitura Original - A Lista de Schindler).

AS AVENTURAS DE TINTIM tem tempo de duração de 107 min e classificação indicativa para 10 anos.


SOBRE A SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT
Sony Pictures Home Entertainment é uma companhia da Sony Pictures Entertainment (SPE). Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America, subsidiária da Tokyo-based Sony Corporation.  As operações globais da SPE abrangem produção cinematográfica, aquisição e distribuição, produção para televisão, aquisição e distribuição, aquisição e distribuição de home entretenimento, redes mundiais de televisão, conteúdo digital e distribuição, operação de instalação de estúdios, desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologias e distribuição de entretenimento em mais de 142 países.
                                                
SOBRE A TWENTIETH CENTURY FOX HOME ENTERTAINMENT
Reconhecida líder na indústria global, a Twentieth Century Fox Home Entertainment LLC (TCFHE) é a companhia mundial de marketing, vendas e distribuição de filmes e programas de TV em DVD, Blu-ray Disc (BD) e Digital Copy de toda a Fox, bem como aquisições de produções originais. A companhia também lança todos os produtos da MGM Home Entertainment pelo mundo. A cada ano, a TCFHE introduz centenas de produtos novos e recentemente restaurados, que fornece para o varejo – dos grandes comerciantes até lojas especializadas e e-commerce – em todo o mundo. A Twentieth Century Fox Home Entert ainment LLC é umasubsidiária da Twentieth Century Fox Film Corporation, umacompanhia da News Corporation.

Próxima edição dia 21 de Junho, no Estúdio Emme Mestre de cerimônia: Grace Gianoukas



O Trixmix  está há 5 anos em cartaz e acaba de contrar o australiano Mark Bromilow, ex-diretor artístico do espetáculo "Varekai", do Cirque du Soleil, para assumir a mesma função .

Uma das novidades propostas pelo novo Diretor Artístico do Trixmix é a introdução de modernos recursos multimídia ao formato de show de variedades.

O Trixmix já reuniu consagrados artistas  nacionais e internacionais para apresentações autorais  onde a surpresa, o humor, a beleza e o inusitado fazem de cada noite uma celebração única.

Entre os que já se apresentaram no projeto estão os atores Domingos Montagner, Luis Miranda,  Marcelo Mansfield, Marco Luque, Marcio Ballas, Angela Dip, Marcio Ribeiro, Grace Gianoukas, Carol Zocolli e Claudio Carneiro, além de destaques da cena circense e  burlesca nacional e internacional.

No dia 21 de junho quem assume a função de mestre de cerimônia é a atriz Grace Gianoukas.

Mark Bromilow é  produtor independente,  diretor, escritor, tradutor, educador e ator,  com experiência de rinta e cinco anos  de artes cênicas em todo o mundo. “Meu trabalho tenta transcender as divisões  dos vários ambientes culturais,  linguísticos e sociais e se esforça para quebrar a tradicional separação que acontece  entre as disciplinas artísticas”,  fala Bromilow. Ele desenvolve novos programas,  eventos e co-produções internacionais dividindo seu tempo entre a Austrália, Canadá e  Brasil, onde mora atualmente.

TRIXMIX
Dia 21 de junho
Mestre de Cerimônia: Grace Gianoukas
Abertura da casa:  20h30 com DJ e drinks
Início do show: 21h30
Duração do espetáculo: 70 minutos
Festa depois do show com DJ Kefing
Local: Estúdio Emme
Av. Pedroso de Morais, 1036
Recomendação: 18 anos
Ingresso:  R$ 25 ,oo
Vendas antecipadas: na bilheteria do local
Horário de funcionamento:
segunda a sábado, das 13h às 19h.
Entrada e assentos para deficientes
Serviço de bar e restaurante
Estacionamento:
Valet - R$ 20,00.
Informações: 3774-0415

Agenda Trixmix até dezembro de 2012

21 de junho de 2012
05 de julho de 2012
19 de julho de 2012
02 de agosto de 2012
16 de agosto de 2012
06 de setembro de 2012
20 de setembro de 2012
04 de outubro de 2012
18 de outubro de 2012
1 de novembro de 2012
15 de novembro de 2012
6 de dezembro de 2012

Sabor Morango é a nova aposta de Tic Tac®



Marca do segmento de pastilhas acaba de lançar uma combinação de sabores na mesma caixinha, para o melhor sabor do morango

Depois de lançar poderosos sabores como Canela e Hortelã, Tic Tac completa sua família com Tic Tac Morango, que passa a integrar o portfólio regular da marca. A grande novidade é que a marca traz esse sabor, líder na categoria, em um formato moderno e divertido: as pastilhas são divididas em Morango Doce e Morango Azedo, e devem ser consumidas juntas, para assim desfrutar de uma deliciosa combinação de sabores.

Pesquisas apontam o Morango como o sabor mais vendido em iogurtes, o segundo na categoria de biscoitos recheados e o sabor frutado mais vendido em balas. Esses dados provam que se trata de um sabor de grande preferência do público em diversas categorias, inclusive balas e pastilhas. Com o objetivo de explorar essa demanda, Tic Tac, marca do Grupo Ferrero, com 16 anos no País, adicionou à linha de produtos esta novidade que brinca com sabores contraditórios e promete proporcionar uma agradável experiência.

Com o novo produto, a composição de sabores da marca ficou ainda mais completa. Agora são seis: Laranja, Menta, Cereja&Maracujá, Extra-Forte , Canela e Morango.

O Tic Tac Morango  pode ser encontrado em supermercados, padarias, bares, mercearias e bancas de jornal de todo o País, ao preço sugerido de R$ 1,19.

Campanha e Fan Page

O perfil do público de Tic Tac é jovem e atento a novidades, o que torna a mídia social um canal obrigatório para alcançar esse público. Sendo assim, Tic Tac preparou uma campanha inovadora e integrada para o lançamento do Morango. Com o conceito de “Incrível Dupla Sabor Morango”, a campanha vai abranger TV, impressos, PDV (Pontos de Venda), promoção e terá um foco maior em internet. O Facebook será um forte canal de comunicação, por meio da Fan Page: www. facebook.com/tictacbrasil.

A dinâmica é a seguinte: a partir de 16 de junho, a página de Tic Tac no Facebook divulgará diariamente, durante quarenta e cinco dias, tirinhas criadas especialmente para a marca, com personagens animados sendo: uma pastilha doce (bem-humorada) e outra azeda (mal- humorada). As tirinhas vão mostrar as pastilhas em situações divertidas e rotineiras que expressem esse humor contraditório. O objetivo de trabalhar com as tirinhas é chamar o público para a Fan Page diariamente e ter um material interessante, com conteúdo bem-humorado e inteligente.

Além das ações online, os pontos de venda também receberão atenção especial. Para gerar visibilidade nos PDVs, a marca apostou nos já conhecidos displays “Árvore Tic Tac” e no impactante “Mega Astuccione”, para as grandes lojas, ambos desenvolvidos pela Tic Tac.



Para curtir a página no Facebook, acesse: www. facebook.com/tictacbrasil


Sobre Tic Tac   
Presente há 16 anos no Brasil, Tic Tac é uma marca do grupo italiano Ferrero, que está no mercado mundial há mais de 45 anos. Vencedora do prêmio ABRAS na categoria Pastilhas, pelo maior índice nacional de vendas no setor de supermercados. O produto disponível no País é 100% produzido na fábrica da Ferrero em Quito, no Equador.

O Brasil é um dos países que mais consomem Tic Tac, cerca de 4 bilhões de pastilhas por ano. Segundo dados internos da empresa, 99% dos brasileiros conhecem a marca.

Warner Bros. divulga novo vídeo e aplicativo de Sombras da Noite



Longa dirigido por Tim Burton estreia em 22 de junho no Brasil

A Warner Bros. Pictures apresenta dois novos materiais de Sombras da Noite, longa estrelado por Johnny Depp e dirigido por Tim Burton, com estreia marcada para 22 de junho de 2012 nos cinemas. O primeiro é um vídeo legendado, intitulado de From Sketch to Screen, que mostra como os desenhos de Tim Burton, tanto para cenários quanto para personagens, ajudam a criar o que o espectador vê nas telas do cinema.

O segundo material é o aplicativo iOS Photo Application (exclusivo para aparelhos Apple). Ele permite que os usuários transformem fotos para o estilo “fluorescente” de Sombras da Noite. Com ele, é possível aplicar filtros, camadas, molduras e cores das imagens, que podem ser salvas e compartilhadas no Facebook e Twitter.

Sombras da Noite se passa em 1752, quando Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... Até que comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: transforma-o em vampiro e o enterra vivo.

Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra num mundo bastante diferente, em 1972. Ele volta à Mansão Collinwood e descobre que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família.

Burton dirige e produz Sombras da Noite a partir de um roteiro de Seth Grahame-Smith, com história de John August e Grahame-Smith, baseado na série de televisão criada por Dan Curtis. Também na produção estão o ganhador do Oscar® Richard D. Zanuck ("Alice no País das Maravilhas", "Conduzindo Miss Daisy"), que continua sua longa parceria com Burton; o ganhador do Oscar® Graham King ("Rango", "Os Infiltrados"), em outro trabalho com Depp; Johnny Depp; Christi Dembrowski e David Kennedy. Os produtores-executivos são Chris Lebenzon, Tim Headington e Bruce Berman.

A Warner Bros. Pictures, juntamente com a Village Roadshow Pictures, apresenta Sombras da Noite, uma produção de Infinitum Nihil/GK Films/Zanuck Company e um filme de Tim Burton. Com estreia prevista em 22 de junho de 2012, o longa será distribuído mundialmente em cinemas e cinemas IMAX® pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, em territórios selecionados pela Village Roadshow Pictures.

www.sombrasdanoite.com.br

Aplicativo ‘iOS Photo Application’
http://itunes.apple.com/br/app/dark-shadows-photo-filter-app/id524159529?mt=8



Mônica Filgueiras & Eduardo Machado Galeria convida para a coletiva VERMELHO obras sobre papel Abertura: dia 20 de junho, às 20h



A Mônica Filgueiras & Eduardo Machado Galeria abre a exposição “Vermelho”, no dia 20 de junho, com vernissage a partir das 20h. Estarão expostas mais de 30 obras sobre papel que fazem parte do acervo da galeria.

“O papel como suporte para a arte sempre foi o principal interesse da marchande Mônica Filgueiras, (1944-2011), expertise no assunto” fala Eduardo Machado que agora comanda a Galeria ao lado de Sandra Guimarães. “Resgatar esta paixão e ampliá-la para a fotografia, que também utiliza o papel como suporte, é um dos principais objetivos deste espaço”. A escolha do vermelho como fio condutor da mostra foi baseada no sentimento de paixão que a cor desperta. Cor do sangue que está presente tanto na vida como na morte.

O papel é o primeiro suporte a mão para qualquer inspiração e para as diversas técnicas, seja o desenho, a pintura ou as diversas técnicas de gravuras, que poderão ser apreciadas na exposição utilizadas por reconhecidos artistas como Luiz Sacilotto, Claudio Tozzi, Tomie Ohtake, Hercules Barsoti, Alfredo Volpi e por nomes que agora despontam no mercado, como Lucio Carvalho, que também terá algumas de suas obras expostas na sala 2 da Galeria, numa continuação de sua individual aberta em abril de 2012.

Serviço

Mônica Filgueiras & Eduardo Machado Galeria

Vermelho

Coletiva com 30 obras sobre papel

Abertura: dia 20 de junho, às 20h

Exposição: de 21 junho a 31 de julho

Local: Mônica Filgueiras Galeria de Arte 
Rua Bela Cintra, 1533 
Tel (11) 3082-5292

Período: 21 de fevereiro a 15 de março 
Horário: 2a a 6ª feira, das 10h. às 19h.
Sábado, das 10h às 14:30h.

Site: www.monicafilgueirasgaleriadearte.com.br

Rodrigo Sant’Anna traz seu “Comício Gargalhada” ao CTN



Principal comediante do programa Zorra Total, da rede Globo, faz apresentação no Centro de Tradições Nordestinas no dia 15 de junho.

Pela primeira vez o Centro de Tradições Nordestinas abre suas portas para um show de humor. E estreia em grande estilo com a peça Comício Gargalhada, protagonizada pelo ator Rodrigo Sant’Anna, a Valéria do programa humorístico Zorra Total, da Rede Globo. A apresentação acontece na sexta-feira, 15 de junho, a partir das 22h.

Os ingressos custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos pelo site www.ingressofacil.com.br  ou nas bilheterias do Centro de Tradições Nordestinas, no dia do show à partir das 20h.

Diversificando suas ações o CTN oferece ao seu público uma atração cultural de grande sucesso nacional.  O espetáculo Comício Gargalhada leva ao palco um comício eleitoral. Durante a peça o ator Rodrigo Sant’Anna interpreta sete personagens, que, cada um a sua maneira, buscar conquistar os votos da plateia, mas acaba conquistando muitos risos.  Com certeza será uma noite de muita diversão.

A história começa quando Adelaide (uma mendiga pedinte) invade o Palco-Palanque e começa a falar de sua “plataforma política”. Na seqüência, vem Vanderley das Almas (sensitivo), Sara menininha (Cantora de Axé), Juarez (Frango de Padaria), Homossexual Obeso, São Jorge, Adimilson e Valeria, todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.

Criado em 1991 para ser um pedaço do nordeste em São Paulo o CTN – Centro de Tradições Nordestinas proporciona aos seus frequentadores momentos de alegria e diversão, trazendo o que há de melhor no cenário musical nacional, sempre respeitando as raízes nordestinas.  Mensalmente circulam por suas instalações mais de cem mil pessoas. Com vinte e sete mil metros quadrados, possui estacionamento para quatrocentos carros e disponibiliza para seus frequentadores nove quiosques e dez restaurantes, servindo a típica comida nordestina.

O CTN fica na R. Jacofer, 615 – Limão (entrada estacionamento - portão 1 – no final da ponte Júlio de Mesquita Neto). Mais informações pelos telefones 3488-9400 e 3488-9447.

SERVIÇO
Comício Gargalhada
Texto e Atuação: Rodrigo Sant’anna        
Direção: Thalita Carauta

Data: 15/06/2012
Horário: 22h
Local: CTN – Centro de Tradições Nordestinas
End.: Rua Jacofer, 615 – Limão
Ingressos: R$ 30,00
Telefones:  3488-9400 e 3488-9447

Ultima Postagem

Lapinha Spa lança programa de caminhadas para 2025

Eventos incluem percursos diários de até 30 quilômetros O Lapinha Spa, o primeiro spa médico do Brasil, confirmou as datas para a tradiciona...