16 de maio de 2012

Rede Cinemark exibe ‘Paraísos Artificiais’ na Sessão Desconto



TRÊS FILMES PARTICIPAM DA PROMOÇÃO EM SÃO PAULO

De 18 a 24 de maio, 18 complexos da Rede Cinemark em São Paulo participam da Sessão Desconto. A promoção oferece ingressos com valores reduzidos para o filme das 15h em qualquer dia da semana, inclusive aos sábados e domingos. O espectador paga apenas R$6 (inteira) e R$3 (meia).

Nesta semana o filme Paraísos Artificiais integra a programação da Sessão Desconto nos complexos dos shoppings D, Raposo, Santa Cruz, Market Place, Boulevard Tatuapé, Central Plaza, SP Market, Tatuapé, Interlagos, Eldorado, Interlar Aricanduva, Pátio Higienópolis e Villa Lobos.

Já o longa American Pie: O Reencontro está em cartaz nos cinemas do Center Norte e do Pátio Paulista, e Piratas Pirados entrará na programação do Cidade Jardim, Iguatemi e Mooca Plaza Shopping. Para mais informações sobre a promoção, acesse o site www.cinemark.com.br.

Serviço:

Shopping Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 920 – Paraísos Artificiais

Central Plaza Shopping – Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000 – Paraísos Artificiais

Shopping Interlar Aricanduva - R11; SP - Av. Aricanduva, 5.555 – Paraísos Artificiais

Shopping Cidade Jardim - Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Piratas Pirados

Shopping Metrô Santa Cruz - Rua Domingos de Moraes, 2.564– Paraísos Artificiais

Shopping Iguatemi - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.232 – Piratas Pirados

Shopping Center Norte – Travessa Casal Buono, 120 – American Pie: O Reencontro

Shopping SP Market – Av. das Nações Unidas, 22.540 – Paraísos Artificiais

Shopping Metrô Tatuapé - R. Domingos Agostim, 91 – Paraísos Artificiais

Shopping Interlagos – Av. Interlagos, 2.255 – Paraísos Artificiais

Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3.970 – Paraísos Artificiais

Shopping Pátio Paulista- Rua Treze de Maio, 1.947 – American Pie: O Reencontro

Shopping Pátio Higienópolis - Av. Higienópolis, 646 – Paraísos Artificiais

Shopping Villa Lobos – Av. das Nações Unidas, 4.777 – Paraísos Artificiais

Shopping Boulevard Tatuapé - Rua Gonçalves Crespo, S/N – Paraísos Artificiais

Mooca Plaza Shopping – Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 – Piratas Pirados

Raposo Shopping – Rodovia Raposo Tavares, S/N. Km 14,5 – Paraísos Artificiais

Shopping D – Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Paraísos Artificiais

Wet’n Wild realiza Festival Gospel



Shows acontecem nos dias 2 e 3 de junho e contarão com atrações, como Régis Danese e Rosa de Saron. Concurso para novas bandas também será realizado
  
Diferentes estilos da música cristã brasileira se reúnem no Wet’n Wild, parque aquático localizado em Itupeva (SP). Acontece nos dias 2 e 3 de junho, o I Festival Gospel Wet – Movidos pelo amor, evento promovido com o intuito de difundir o estilo musical entre seus apreciadores.
Os show acontecerão em frente a Wave Lagoon, piscina de ondas do parque aquático. Sobem ao palco no dia 2 de junho, sábado, nomes como os cantores Régis Danese, Pregador Luo e PG. Já no dia 3 de junho, domingo, é a vez de André Valadão, David Quinlan e da banda Rosa de Saron. Haverá também shows extras com a banda Cross.

Quem quiser aproveitar as atrações do parque pode ficar sossegado, pois os 7 milhões de litros de água tratada e filtrada são aquecidos, permitindo que a temperatura de todas as piscinas do parque chegue até 32ºC. Além disso, o empreendimento conta com a Hot Land, área com 2 mil metros quadrados, com cobertura retrátil e água aquecida. Com toda essa reformulação, o empreendimento se torna o primeiro parque aquático conversível da América Latina. Já aqueles que só quiserem aproveitar os shows também podem ficar tranquilos, em frente ao palco haverá bastante espaço para quem não quer se molhar.

O evento também pretende lançar o novo sucesso da música gospel do País. Em cada um dos dias, uma nova banda tocará no mesmo palco que os nomes da música gospel. Cada banda inscrita contará com um hotsite para se promover. Ganham os dois grupos que atraírem o maior número de fãs para o festival. Os interessados devem ligar para o telefone (11) 4496-8093, até o dia 25, para receber o regulamento e começar a disputa.

“A realização de um festival gospel no Wet’n Wild vem ao encontro com a força desse gênero musical entre nossos visitantes. Estamos preparando um grande espetáculo para receber muitas pessoas. Durante dois dias, os amantes da música cristã poderão conferir apresentações de grandes nomes em um espetáculo regido pela fé”, diz Alain Baldacci, presidente do parque aquático.

Ingressos antecipados já estão sendo vendidos pelo site (www.wetshop.com.br), por R$ 49, para um dia, e R$79, para os dias de apresentações. Diversos pontos-de-venda espalhados por todo o Estado estão comercializando as entradas, para um dia de show, o valor é R$ 45, e para os dois dias, R$ 70. Os ingressos também poderão ser comprados, por R$ 78 nas bilheterias do parque. Nestes dias, o Wet’n Wild funcionará das 11h às 19h.

OBS: Os jornalistas interessados em fazer a cobertura da ação deverão solicitar credenciamento à equipe da Lucia Faria Inteligência em Comunicação, pelos telefones (11) 3277-8891 ramal 22 / (11) 9463-3865 ou pelo e-mail tatiane@luciafaria.com.br.
Serviço: Festival Gospe Wet – Movidos pelo amor

Local: Wet’n Wild
Endereço: Acesso pela Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Itupeva – SP
Dias: 02 e 03 de junho

Shows:
02/06
12h30 – Banda PG
15h – Régis Danese
17h – Pregador Luo

03/06
12h30 – David Guinlan
15h – Rosas de Saron
17h – André Valadão

Vendas e informações: www.wetnwild.com.br e (11) 4412-5454

Paralamas do Sucesso apresenta “Selvagem” no “Mix Ao Vivo - Álbuns Clássicos”



Show será gravado no próximo dia 24 de maio, direto do Teatro da Mix

“Mix ao Vivo- Álbuns Clássicos”, o  projeto da Mix tv em parceria com a Mix FM que exibe as bandas tocando ao vivo álbuns emblemáticos de sua carreiras, traz o Paralamas do Sucesso no próximo dia 24 de maio. O grupo toca na íntegra o álbum “Selvagem”, de 1986.

Terceiro trabalho dos Paralamas, “Selvagem” é considerado um ícone do rock nacional, pela fusão do rock com a MPB e a música africana. Durante o show a audiência pode conferir sucessos como “Alagados”, “A Novidade”, “Melô do Marinheiro”, entre outras.

O programa poderá ser acompanhado “ao vivo” no site www.mixtv.com.br e irá ao ar no dia 14 de junho às 21h30.
  
Serviço:

Local: Teatro da Mix
Endereço: Rua Vergueiro, 1211
Dia: 24/05
Horário: 21h

Show de Madonna em São Paulo acaba de ganhar três mil ingressos extras para venda



As entradas de cadeira cativa já podem ser adquiridas em todos os canais de venda

O público de São Paulo que deseja conferir de perto a performance de Madonna, dia 04 de dezembro no Estádio do Morumbi, acaba de ganhar uma nova opção. Por conta da grande procura pelo show, na manhã de hoje foram disponibilizados três mil ingressos extras de cadeira cativa (R$500 – inteira/ R$250 – meia-entrada), anteriormente bloqueados para sócios do São Paulo Futebol Clube.

A apresentação da Material Girl na capital paulista já tem ingressos esgotados na pista premium e nas cadeiras superior e inferior. Além das cativas, os últimos tickets disponíveis são para pista e arquibancada. As entradas para o show de São Paulo podem ser adquiridas pelo site www.ticketsforfun.com.br, telefone 4003-5588, na bilheteria oficial (Credicard Hall) ou nos pontos de venda espalhados pelo país.

A turnê no Brasil terá início no Rio de Janeiro, 01º de dezembro, no Parque dos Atletas; passando por São Paulo, 04 de dezembro, no Estádio do Morumbi; e finalizando em Porto Alegre, 09 de dezembro, no Estádio Olímpico. A turnê MDNA, que estreia mundialmente em Tel Aviv, dia 31 de maio, é produzida por Live Nation Global Touring. Johnnie Walker é o parceiro Official Spirits da turnê ao redor do globo. No Brasil, os shows são apresentados por Renner, com realização da TIME FOR FUN.

SÃO PAULO
MADONNA – MDNA TOUR
Apresentado por Renner
Realização: TIME FOR FUN
Meio de pagamento preferencial: Ourocard
Local: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 — Morumbi
Única apresentação: 04 de dezembro de 2012
Horário do show: 20h
Classificação etária: 14 anos. 12 e 13 anos acompanhados pelos pais ou responsáveis legais.
Acesso para deficientes

Agridoce lança EP no ITunes com inéditas



A partir do dia 15 de maio estará a venda, no Itunes, um Ep do Agridoce com músicas inéditas. O lançamento exclusivo é composto por algumas faixas que ficaram de fora do álbum homônimo. Entre elas, “B-day” e “Alvorada”, que o público só conhecia em suas versões demo, “Ne Parles Pas” (Tejo Remix), que esteve no compacto em vinil, e a inédita “Beethoven Blues”.

Além do EP, o primeiro disco estará em promoção no Itunes e o novo single, “Romeu”, será distribuído gratuitamente como Single of the Week dentro da loja.

Jornal BLEH! levará “Porta dos Estagiários” à Feira do Estudante – EXPO CIEE Brincadeira imortalizada pelo Sérgio Mallandro terá versão para estagiários



O Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor, segmentado para o público universitário e distribuído nas principais universidades da cidade de São Paulo, vai participar pela terceira e consecutiva vez da Feira do Estudante – EXPO CIEE e promete realizar uma passagem histórica. Com a irreverência característica do jornal, será realizado no estande a brincadeira “Porta dos Estagiários”, semelhante a que o humorista Sérgio Mallandro imortalizou como “Porta dos Desesperados”, mas ao invés de se desesperarem, os participantes terão que cumprir tarefas do dia a dia do estagiário.

Em sua 15ª edição, a Feira será realizada nos dias 18, 19 e 20 de maio no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera e deve atrair cerca de 60 mil jovens em busca de estágio e de informações sobre inclusão e capacitação profissional. Em 2011 o evento contou com 90 palestras, 60 expositores e 60 mil visitantes.
Grande atração: Porta dos Estagiários

Nas duas últimas edições o estande do Jornal BLEH! foi um dos mais movimentados e na edição atual não vai ser diferente. Com 30m2, o grande destaque do espaço do Jornal BLEH! na Feira é a PORTA DOS ESTAGIÁRIOS, que vai distribuir muitos prêmios aos participantes. Todo visitante que passar no estande do Jornal BLEH! participará de um sorteio e os sortudos vão para a Porta dos Estagiários. “Prometemos este ano realizar uma participação histórica para todos os estudantes que passarem pelo nosso estande se divertirem a valer e ainda ganhar grandes prêmios dos nosso patrocinadores”, explica

Para que a ação fosse feita, o jornal BLEH! fechou cotas de patrocínio máster com as empresas Mais Estudo, Playcenter e uma terceira marca que será revelada nesta quinta-feira, véspera da feira. Estas três empresas estamparão suas marcas nas portas da brincadeira e serão os principais destaques do estande. Além deles, participarão no apoio as marcas Domino´s Pizza, Copag, Editora Moderna, Educalia, EF Brasil, Súbita Rock, CRER, UniPaulistana, Programa Vô Nessa, Estúdio Ingoma e Vult Cosmética.

Mais informações sobre o Jornal BLEH! podem ser obtidas pelo email bleh@jornalbleh.com.br e mais informações para ser parceiro do jornal na feira podem ser obtidas no link http://www.jornalbleh.com.br/pdf/EXPOCIEE2012.pdf.

Jornal BLEH!

Editado pela Dália Comunicação Editorial, o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br) circula com 30 mil exemplares na cidade de São Paulo, distribuídos gratuitamente para os alunos das universidades Anhembi-Morumbi, Belas Artes, Cásper Líbero, ESPM, FAAP, FGV, FMU (unidade Liberdade), Insper, Mackenzie, PUC/SP, Uninove (unidades Memorial e Vergueiro) e UNIP (unidades Chácara Santo Antonio, Tatuapé e Vergueiro).

O jornal também está presente nas redes sociais Facebook (http://www.facebook.com/JornalBLEH) e Twitter (http://www.twitter.com/JornalBLEH).

Dália Comunicação Editorial

A Dália Comunicação Editorial (http://www.daliacomunicacao.com.br) é dirigida pelos jornalistas Marcel Agarie e Sérgio Dias. A empresa edita o Jornal Alpha Autos (http://www.alphaautos.com.br), o Jornal BLEH! – Baladas, Lazer, Entretenimento e Humor (http://www.jornalbleh.com.br), o Jornal É São Paulo (http://www.jornalesaopaulo.com.br) e o Blog Alpha Lazer (http://www.alphalazer.com.br).

Também presta serviços de Assessoria de Imprensa, Assessoria em Redes Sociais (Facebook e Twitter), Serviços de Impressão Digital (cartazes de outdoor, banners etc.) e Painéis Publicitários Rodoviários.

Mais informações pelo email institucional@daliacomunicacao.com.br

15 de maio de 2012

PC na TV, com PC Siqueira



O vlogger PC Siqueira comanda a 2ª temporada do PC na TV. E agora, o VJ sensação da internet está livre pra dizer o que pensa sobre tudo e todos, sempre surpreendendo com os comentários inusitados que chamaram a atenção de tantos seguidores nas redes sociais.

No programa desta quinta-feira (17), PC ira apresentar aos telespectadores o seu lindo cachorrinho, batizado com o nome Demo.  O bichinho de estimação do VJ veio aos estúdios da MTV para fazer uma participação especial, porém, conseguiu reunir uma enorme concentração de pessoas em torno dele, e promete roubar toda a atenção do programa. Além disso, também será divulgado o resultado da enquete que elegeu o maior inimigo do PC na TV de todos os tempos.


Dia: 17/05
Exibição: quinta-feira, às 23h30
Reprise: quinta-feira, à 1h30 / sexta-feira, às 15h30 e às 20h15 / domingo, às 15h45 e às 22h30
Duração: 30 minutos
Classificação Indicativa: 10 anos

Ultima Postagem

Nissan inicia produção da nova geração do Kicks com robôs, bilhões e contratações

Complexo de Resende passa por transformação com treinamentos internacionais e geração de empregos Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Nis...