5 de abril de 2012

Veja o segundo trailer legendado de Rock of Ages: O Filme



Filme com Tom Cruise, Cathetine Zeta-Jones e Mary J. Blige estreia em 17 de agosto

A Warner Bros. Pictures apresenta o segundo trailer legendado de Rock of Ages: O Filme, uma adaptação da New Line Cinema para o musical homônimo de sucesso da Broadway. O vídeo mostra astros já consagrados da música aconselhando dois jovens que desejam o estrelato, além do estilo de vida boêmio de alguns personagens. O filme tem no elenco Tom Cruise, Catherine Zeta-Jones, Mary J. Blige, Paul Giamatti, Bryan Cranston e Russell Brand.

Rock of Ages: O Filme conta a história de uma garota interiorana, Sherrie, e de um garoto da cidade, Drew, que se conhecem no Sunset Strip enquanto buscam por seus sonhos em Hollywood. O romance rock and roll é contado em clássicos e canções emocionantes de Def Leppard, Joan Jett, Journey, Foreigner, Bon Jovi, Night Ranger, REO Speedwagon, Pat Benatar, Twisted Sister, Poison, Whitesnake e muito mais.

O filme musical é estrelado por Julianne Hough (“Burlesque”), junto com o ator/cantor Diego Boneta, que faz sua estreia no cinema; Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”); o indicado ao Oscar® Paul Giamatti (“A Luta Pela Esperança”); a vencedora do Oscar® Catherine Zeta-Jones (“Chicago”); Malin Akerman (“A Proposta”); a rainha do R&B Mary J. Blige e o vencedor de vários Emmy® Bryan Cranston (“O Poder e a Lei” e a série de TV “Breaking Bad”), junto com os indicados ao Oscar® Alec Baldwin (“The Cooler – Quebrando a Banca”) e Tom Cruise (“Nascido em 4 de Julho”).

Shankman dirige Rock of Ages: O Filme a partir de um roteiro de Justin Theroux, Chris D’Arienzo e Allan Loeb; baseado no musical de mesmo nome de Chris D’Arienzo. A produção do filme é de Matthew Weaver, Scott Prisand, Carl Levin, Tobey Maguire, Garrett Grant e Jennifer Gibgot, com Toby Emmerich, Richard Brener, Michael Disco e Samuel J. Brown.  Hillary Butorac Weaver, Janet Billig Rich, Shankman e D’Arienzo são os produtores executivos.

A equipe de criação de Rock of Ages: O Filme é formada pelo diretor de fotografia Bojan Bazelli (“Hairspray – Em Busca da Fama”), o designer de produção Jon Hutman (“Simplesmente Complicado”), a editora Emma E. Hickox (“Um Amor Para Recordar”), a figurinista indicada ao Oscar® Rita Ryack (“O Grinch” e “Hairspray – Em Busca da Fama”), o supervisor musical indicado ao Grammy Matt Sullivan (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” e “Nine”), o produtor executivo de música Adam Anders (da série de TV “Glee”) e a coreografa vencedora do Emmy Mia Michaels (“So You Think You Can Dance”).

A New Line Cinema apresenta, uma produção Corner Store Entertainment, em associação com Material Pictures e Offspring Entertainment, um filme de Adam Shankman, Rock of Ages: O Filme. O longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.



PÉRICLES grava primeiro trabalho solo em Maio no Credicard Hall



As apresentações do ex-integrante do Exaltasamba acontecerão dia 4 e 5 de Maio

Nos dias 04 e 05 de maio, Péricles sobre ao palco do Credicard Hall em São Paulo para a gravação de seu primeiro trabalho solo. O DVD, ainda sem título definido, tem lançamento previsto para julho. O show é realizado pela TIME FOR FUN e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Péricles Aparecido Fonseca de Faria nasceu em Santo André, SP, e antes de ingressar na carreira artística trabalhou como inspetor de alunos em uma escola na região do ABC Paulista. Na música começou como muitos, tocando com os amigos apenas para se divertir. Até que a paixão falou mais alto e ele decidiu se dedicar totalmente a esse ofício.

Em 1989 passa a integrar o grupo Exaltasamba, que nasceu no ABC paulista e estava começando a tocar em bares da região. A frente do Exaltasamba como um dos vocalistas, Péricles trabalhou durante 23 anos. Foram 15 CDs, 4 DVDs, milhões de discos vendidos e shows em todos os cantos do país, além de Europa e Estados Unidos.

Com sua voz potente e carisma conquistou os fãs e se consagrou como um dos maiores cantores do samba e da música popular brasileira.

Com o fim das atividades do Exaltasamba, anunciado em meados de 2011, Péricles resolveu apostar em sua carreira solo. Atualmente, ele e o produtor musical Izaías, que também foi integrante do Exaltasamba, trabalham no repertório e arranjos do DVD. E o cantor adianta: o “CD vai ser mais no estilo do pagode romântico”, mas sem deixar de lado o partido alto e canções dançantes.

Os clássicos compositores Carica e Prateado também servem de fonte de inspiração para Péricles que acaba de regravar “Amei” sucesso do grupo Sensação.

Outra novidade, que vai agradar aos fãs, é que o companheiro de grupo Pinha também fará parte de sua banda.
  
Serviço:  Péricles

Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-5588
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentação: 4 e 5 de maio de 2012
Horário show: 23:30
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais).
14 em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 3.874 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Honda / Allianz / Budweiser
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado: R$ 40,00
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Programação do Club Yacht – 05 a 08 de abril



Quinta-feira, 05 de abril: YACHT PRÉ-FERIADO – 0h

Para aquecer o feriado o Club Yacht promove uma festa especial na noite desta quinta-feira. Johnny Luxo, Roque Castro e João Neto comandam as pickups.
Line-up: Johnny Luxo, Roque Castro, João Neto
Valores: Sem lista R$ 100,00 / Com lista - R$50,00 entrada ou R$100,00 consumação

=====
Sexta-feira, 06 de abril: HASHTAG – FOSTER THE PEOPLE (DJ SET) – 0h

Donos de um dos álbuns mais tocados nas rádios alternativas do mundo, o trio americano Foster the People dará um tempo nos instrumentos para discotecar as suas músicas favoritas na Hashtag desta sexta-feira, além dos hits próprios, como 'Pumped Up Kicks', 'Helena Beat', 'Call It What You Want' e 'Don't Stop (Color on the Walls)'. Os DJs Dre Guazzelli e Junior C completam a o line-up.
Line-up: Dre Guazelli, Foster the People DJ set e Junior C
Valores: R$ 60,00 antecipado / R$ 80,00 na hora

=====
Sábado, 07 de abril: YACHT SATURDAY – 0h

As noites de sábado ganham vida longa com a discotecagem do residente João Neto, que agita a pista até 9h de domingo. Ao som de deep, house, electro, minimal e outras vertentes da música eletrônica, a festa conta sempre com DJs convidados e vindos de outras cidades e/ou estados. Nesta noite as atenções se voltam para a estreia de Guto Bumaruf, DJ atuante nas noites de São Paulo desde 1995.

Line-up: Edu Gantous, João Neto e Guto Bumaruf (estreia)
Valores: Sem lista - R$ 80,00 entrada ou R$120,00 consumação / Com lista - R$50,00 entrada ou R$100,00 consumação

=====
Domingo, 08 de abril: TOP SUNDAE – 21h

Para quem quer aproveitar o fim de domingo, com uma boa música e gente bonita, a festa Top Sundae é a opção ideal. Os idealizadores Click e Bispo promovem o encontro de gente jovem e descolada para dançar e se divertir ao som de muita música pop.
No cardápio, drinks exclusivos preparados com sorvete para refrescar.
Line-up: Bispo & Click, Mauro Borges, Roberto Santejo, Les Garçons, Gabriel Rocha
Valores: Com lista R$ 30,00 entrada ou R$ 50,00 consumação / Sem lista: R$ 40,00 entrada ou R$ 70,00 consumação

Club Yacht
Rua 13 de maio, 701, Bela Vista
Telefone: 3104-7157
Capacidade: 500 pessoas
Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners e Elo
Horário de funcionamento: quinta-feira, a partir das 23h30; sexta-feira, de meia-noite às 5h; sábado, da meia-noite às 9h; domingo, a partir das 21h.
Possui área de fumantes e acesso a deficientes
Censura: 18 anos
Chapelaria – R$ 5, 00
Serviço de vallet – R$ 20,00
O Club Yacht respeita a lotação máxima determinada por lei

Definidos os representantes brasileiros na final do Campeonato Mundial de Aviões de Papel



O recifense Luan Góes e o catarinese João Antônio Dreveck são os dois brasileiros que alcançaram as melhores marcas nas categorias tempo de voo e distância, respectivamente. Os dois estudantes serão os brasileiros que, junto com o campeão mundial Leonard Ang, irão defender o país na final mundial do Red Bull Paper Wings nos dias 04 e 05 de maio, na Áustria. 

Depois de 15 dias, 29 etapas e mais de 1200 participantes, foram definidos os representantes brasileiros na final mundial do Red Bull Paper Wings. O recifense Luan Góes conseguiu deixar seu avião por 10,59 segundos no ar e fez o melhor tempo de voo. Já o catarinense João Antônio Dreveck lançou seu planador a 33,53 metros e garantiu a vaga na categoria distância. Junta-se ao time o atual campeão mundial na categoria tempo de voo Leonard Ang, que vai em busca do bicampeonato na competição. Os três participam da final mundial com competidores de outros 84 países entre os dias 04 e 05 de maio em Salzburgo, na Áustria.

Ainda surpreso com a notícia, João Antônio afirma que vai testar vários tipos de aviões e achar um bom local de testes para não fazer feio na final. “A sensação de representar o Brasil é de responsabilidade. Espero treinar bastante e fazer bonito na frente do mundo todo”. Membro da equipe Céu Azul Aeronaver, de Aerodesign, ele acredita que a experiência com o tema ajudará bastante na competição. “Fui capitão da equipe em 2011 e com certeza isso me deu a autoconfiança na hora de lançar o avião”, completou.

Outro brasileiro na disputa, o estudante de Educação Física Luan Góes disse que não acreditou em seu próprio resultado. “Ainda não estou acreditando. Acho que só vou acreditar mesmo quando estiver entrando no avião para a Áustria”.

Os dois estudantes terão a companhia e experiência do atual campeão mundial na categoria Tempo de Voo, Leonard Ang. Com a vaga garantida, ele vai em busca do bicampeonato. “Já sei que terei fortes concorrentes, inclusive brasileiro, mas estou me preparando bastante. Vou atrás do título”, declarou.

Em sua terceira edição, o campeonato teve 500 classificatórias em mais de 85 países, sendo 29 delas no Brasil. Mais informações em www.redbullpaperwings.com

Crédito: 
Theo Ribeiro/ Red Bull Content Pool

AXN exibe a estreia de sua primeira série original: The Firm



The Firm é a primeira série original encomendada pelas emissoras da Sony Pictures Television para ser transmitida em todos os territórios, e será vista no AXN em toda a Ásia, América Latina, Europa Central, Península Ibérica e Itália, e no Sony Entertainment Television em toda a África, Rússia e Países Bálticos.

No Brasil, The Firm estreia na terça-feira, dia 10 de abril, às 21h, com episódio de 1h30 de duração. Os produtores executivos da série são John Grisham, Lukas Reiter, John Morayniss (Haven, Hung), Michael Rosenberg (Hung, The Riches) e Noreen Halpern (Rookie Blue, Call Me Fitz).

Baseada no bestseller de John Grisham “A Firma”, a série adaptada pelo escritor Lukas Reiter, retoma a história contada dez anos após o longa metragem feito em 1993, estrelado por Tom Cruise. The Firm foi filmada em locações no Canadá, e o projeto para TV por assinatura retoma a história dez anos após o advogado baleado, Mitch McDeere, ter acabado com um escritório de advocacia prestigiado de Menphis que era, na verdade, fachada para a máfia de Chicago. Mitch e sua família saem do isolamento depois de dez anos no Programa Federal de Proteção à Testemunha. Decididos a recuperar suas vidas e seu futuro, os McDeeres logo descobrem que os perigos passados ainda estão à espreita e novas ameaças surgem em toda parte. Dez anos após ter ajudado a colocar um chefe da máfia atrás das grades e entrar no Programa de Proteção a Testemunhas com sua família, Mitch McDeere está de volta com a abertura de um escritório de advocacia com seu irmão ex-presidiário, o investigador Ray e sua secretária Tammy Hemphill.

O episódio de estreia conta a história de Mitch e Abby McDeere, que juntamente com sua filha de 10 anos de idade, decidem sair do programa de proteção a testemunhas e, junto com o irmão de Mitch, o investigador particular Ray, e a secretária Tammy, abrir seu escritório de advocacia. Na inauguração, a família comemora o décimo aniversário de Claire. No trabalho, Mitch assume o caso da acusada por assassinato Sarah Holt e, a mando do juiz Trott, o caso de Donnell Heywood, de 14 anos, que esfaqueou um colega até a morte. Além disso, Mitch recebe um convite para trabalhar em um escritório de advocacia, onde irá liderar o recém-criado Departamento Criminal.

O elenco está repleto de estrelas e conta com Josh Lucas (“O Poder e a Lei”) como Mitch McDeere, Juliette Lewis (“Cabo do Medo”) como a recepcionista Tammy Hemphill, Molly Parker (“A Estrada”) como Abby McDeere, a esposa de Mitch e Callum Keith Rennie (Battlestar Galactica) como o irmão de Mitch, Ray McDeere.

ATORES:

Josh Lucas como Mich McDeere
Atuou em produções teatrais menores antes de ser convidado para integrar o elenco de filmes como Conte Comigo e Psicopata Americano. Estes filmes foram seguidos por papéis no vencedor do Oscar Uma Mente Brilhante e o sucesso de bilheteria Doce Lar, Hulk, Contra Corrente, Crimes em Wonderland, Lasse, Um Lugar para Recomeçar e Poseidon. Em 2005, Lucas engordou quase 20 quilos para interpretar o papel do lendário treinador de basquete Don Haskins na produção de Jerry Bruckheimer, Estrada para a Glória. O primeiro projeto de Lucas com produção foi o filme profundamente pessoal Death in Love, lançado em 2009 (no qual ele também atuou). Ele também produziu e estrelou o filme da IFC Stolen, ao lado de Jon Hamm, que foi lançado nos cinemas no ano passado. Lucas interpretou Charles Lindbergh no filme de J. Edgar de 2011, dirigido por Clint Eastwood. Lucas recentemente terminou a produção de dois filmes: Medallion, contracenando com Nicolas Cage, e o filme independente Big Sur, ao lado de Kate Bosworth. Lucas também atuou em O Poder e a Lei, com Matthew McConaughey; Juntos pelo Acaso, com Katherine Heigl, e no filme independente A Year in Mooring, com Ayelet Zurer e James Cromwell.

Juliette Lewis como Tammy Hemphill
Juliette Lewis é reconhecida como uma das atrizes mais talentosas e versáteis de sua geração em Hollywood desde que surpreendeu o público e a crítica com sua atuação em Cabo do Medo, indicada ao Oscar. Lewis é conhecida por sua versatilidade e papéis diversificados, e trabalhou com alguns dos diretores mais respeitados da indústria, como Martin Scorsese, Woody Allen, Lasse Hallström, Oliver Stone, e Garry Marshall. Também recebeu indicações ao Emmy por seus papéis em Hystrical Blindness, da HBO, e My Louisana, da Showtime. Recebeu vários elogios por suas atuações como uma mulher com problemas mentais em Simples como Amar, de Garry Marshall, uma estudante autoconfiante em Maridos e Esposas, de Woody Allen, uma inocente perturbada em uma viagem pelo país com seu namorado psicopata em Kalifornia - Uma Viagem ao Inferno, uma andarilha sábia e experiente em Gilbert Grape - Aprendiz de um Sonhador, e uma assassina em massa em Assassinos por Natureza, de Oliver Stone.
Lewis estrelou mais recentemente em Garota Fantástica, de Drew Barrymore. Em 2010 ela apareceu no filme Um Parto de Viagem, do diretor Todd Phillips, contracenando com Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis, e em A Condenação, com Hilary Swank e Sam Rockwell.

Callum Keith Rennie como Ray McDeere
Alguns dos primeiros papéis de Rennie na TV foram My Life as a Dog, pelo qual ganhou o Prêmio Gemini de Melhor Ator, Twitch City, e Due South. Rennie atuou em muitos filmes canadenses, como Men with Guns e no sucesso cult Hard Core Logo. Estrelou ainda em outros filmes, como Memento, Existenz, Suspicious River, Picture Claire, e Last Night, que deu a Rennie um Prêmio Genie de Melhor Ator Coadjuvante. Entre os principais créditos de Rennie na televisão estão a premiada minissérie Tin Man, do diretor Nick Willing, que quebrou vários recordes de audiência, e a série de sucesso mundial Battlestar Galactica, onde Rennie fez o papel do infame Leobon por quatro temporadas. Seu papel como o produtor de rock Lew Ashby em Californication, da Showtime, ao lado de David Duchovny, gerou grande burburinho entre os fãs e foi seguido de várias aparições recorrentes em FlashForward , 24, Rookie Blue e Alphas. Mais recentemente, a participação de Rennie na série Shattered da eOne e Canwest Media, em que ele estrelou como um detetive de polícia experiente enfrentando um transtorno de personalidade múltipla, lhe rendeu um Prêmio Gemini e um Prêmio Leo por seu trabalho fascinante, e lhe abriu portas para papéis recorrentes em The Killing, indicado ao Emmy, e CSI: Miami.

Molly Parker como Abby McDeere
Atriz de inteligência, força e delicadeza marcantes, Parker coleciona elogios por sua arte e suas escolhas ousadas e diversas de personagens. Em 2010, Parker foi vista contracenando com Charlize Theron em A Estrada. Ela também fez o papel de Alma Garrett por três temporadas em Deadwood, sucesso de crítica da HBO. Anteriormente, Parker estrelou com Ben Affleck, Adrien Brody e Diane Lane em Hollywoodland. Outros trabalhos de Parker são O Centro do Mundo, Sunshine, Amor Maior que a Vida, Max, e o aclamado Wonderland, filmado em Londres e que estreou no Festival de Cinema de Cannes. Parker começou um relacionamento com a HBO quando abraçou o papel da Rabina Ari na premiada série Six Feet Under. Posteriormente, estrelou ao lado de Hilary Swank e Anjelica Huston como uma jovem sufragista em Iron Jawed Angels. Seus outros trabalhos na televisão são Twitch City, a minissérie Intensity e o filme para TV Servindo em Silêncio, com Glenn Close. Em 2011, ela apareceu em um arco de quatro episódios de Dexter.

Natasha Calis como Claire McDeere
Natasha Calis estrela o novo drama The Firm como Claire McDeere, a filha de 10 anos de Mitch e Abby. Calis teve uma estreia impressionante, tanto no mundo da televisão quanto do longa-metragem. Calis estrela o filme produzido por Sam Raimi, The Possession, que será lançado em agosto de 2012. O filme também é estrelado por Kyra Sedgwick e Dean Morgan. Os trabalhos anteriores de Calis no cinema incluem Donovan's Echo, com Danny Glover e Bruce Greenwood, e o filme independente Daydream Nation, onde contracena com Kat Dennings e Andie MacDowell. Calis fez sua estréia na televisão com o filme para televisão Christmas Caper, da ABC Family. Ela trabalhou nas minisséries Impact, e Alice.

O AXN oferecerá duas opções de áudio para esta nova série, para que todos os assinantes possam escolher a melhor forma de assistir The Firm. Episódios inéditos, exibidos nas terças-feiras, e replays de final de semana serão exibidos dublados. Os replays de quarta-feira serão exibidos legendados.

VIVO OPEN AIR 2012 marca os 10 anos do festival no Brasil



Com edições em SP e Rio, evento apresenta neste ano a maior tela de cinema móvel já vista no mundo e comemora adoção da marca Vivo pela Telefônica

O VIVO OPEN AIR, maior festival de cinema ao ar livre do mundo, comemora uma década no país com novidades para o público. Com o tema “10 anos de Open Air no Brasil”, o evento acontece em São Paulo, de 17 de abril a 6 de maio, no Jockey Club, com pré-estreia para convidados dia 15 de abril. Em breve o festival estará no Rio de Janeiro, em datas e local a confirmar.

Em cada dia, o VIVO OPEN AIR conta com sessões de cinema, com capacidade para até 1800 pessoas em São Paulo, além de shows e festas animadas por DJs após a exibição dos filmes. A edição de 10 anos do evento também comemora  a adoção da marca Vivo pela Telefônica Brasil em todos os seus produtos e serviços, inclusive no Estado de São Paulo. As mudanças acontecerão a partir de 15 de abril, dia da estréia do Vivo Open Air. Os ingressos para o público em geral começam a ser vendidos a partir das 19 horas, do dia 02 de abril.

Em 2012, o VIVO OPEN AIR terá uma mega tela de projeção, ainda maior que as usadas nas edições anteriores. Com tecnologia suíça, ela mede 325 metros quadrados e traz um sistema hidráulico capaz de levantá-la em poucos minutos. A tela resiste às condições climáticas adversas, como chuvas e ventos de até 50 quilômetros por hora, e possui dispositivo de segurança especial para desligá-la - caso o vento ultrapasse essa velocidade. O equipamento de projeção conta ainda com um potente sistema de som, formado por 28 caixas Dolby Digital Surround®. “Comemorar 10 anos do 1º Open Air é uma enorme realização para a D+3 Produções e a festa será em grande estilo, com a nova tela!”, comemora Renato Byington sócio da D+3, produtora do evento.

De terça a domingo, o VIVO OPEN AIR apresenta um filme diferente a cada noite. Com a curadoria de Karen Daylac e Tati Leite, o evento apresenta uma programação eclética, para agradar todos os gostos. São clássicos, grandes sucessos do cinema, filmes independentes, nacionais, além de curtas, documentários e pré-estreias. Entre os lançamentos nacionais, destaque para o filme “Paraísos Artificiais” (2011), nova película dos produtores de “Tropa de Elite”, com direção de Marcos Prado e Nathalia Dill, Luca Bianchi e Livia de Bueno no elenco.

Filmes internacionais já foram confirmados, como o lançamento “Carnage” (2011), dirigido por Roman Polanski, que traz as estrelas Jodie Foster, Kate Winslet e Christoph Waltz. O clássico de Francis Ford Coppola, “O Poderoso Chefão” (1972), também estará em exibição com uma cópia restaurada vinda dos Estados Unidos especialmente para o VIVO OPEN AIR.

O evento, que já passou pela Suíça, Alemanha, Austrália, África do Sul, Chile, Portugal e Espanha, também terá DJs e shows musicais, com a curadoria de Pedro Seiler. Nomes conhecidos e novas apostas do cenário musical brasileiro também estão confirmados para a programação musical. Entre eles estão Tulipa Ruiz, uma das cantoras da nova geração brasileira, que apresenta músicas do seu novo trabalho “Efêmera”, Lucas Santtana, que acaba de lançar seu quinto disco, “O Deus que devasta mas também cura”, o Baoba Stereo Club, trio de música instrumental com repertório eclético além de releituras e homenagens a compositores como Piazzolla e Dorival Caymmi, e, para finalizar, Debora Gurgel Trio, com os músicos Sidiel Vieira e Thiago Rabello.

Outro show que promete animar o público será do cantor Moraes Moreira, com participação especial do seu filho Davi Moraes. No show “Acabou Chorare”, eles interpretam músicas que compõem o principal disco dos "Novos Baianos" – canções que marcaram uma geração inteira e, ainda hoje, depois de 40 anos, estão entre as mais importantes da história da MPB.

Baladas com DJs animam a programação do VIVO OPEN AIR. Festas já conhecidas pelo público paulistano fazem parte do line up do evento, entre elas, “Trabalho Sujo” e “Talco Bells”. A festa “Noite Trabalho Sujo”, comandada pelo DJ e jornalista Alexandre Matias e seus convidados, traz surpresas e clássicos, que vão do indie rock a soul music, passando pela disco punk e garage rock, sempre com muitas novidades. Já a “Talco Bells” leva muito talco na pista e Black music nas pick ups. O melhor de Stevie Wonder, Marvin Gaye, Jackson 5, Aretha Franklin e todo o cast da gravadora Motown não deixa ninguém parado.
  
Sobre a Telefônica|Vivo
A edição 2012 do Vivo Open Air é uma das iniciativas escolhidas pela Telefônica Brasil para comemorar a adoção, no Estado de São Paulo, a partir de 15 de abril, da marca Vivo para todos os seus serviços – além de um reposicionamento nacional da marca Vivo. A estratégia da Telefônica Brasil é uma marca única para todos os serviços oferecidos, agora em todo o Brasil: telefonia fixa e móvel, internet e TV por assinatura. No Estado de São Paulo, os canais de relacionamento, contas, lojas, site e todos os pontos de contato que o cliente tem com a marca Telefônica hoje serão identificados com a marca Vivo. Telefônica continua sendo a marca institucional das atividades da empresa no País. A Telefônica | Vivo é maior empresa de telecomunicações do Brasil, com 90 milhões de clientes.

Sobre a D+3
A D+3 Produções é especializada em grandes eventos envolvendo cultura, entretenimento, comunicação de marca, no Brasil, Portugal, Espanha e França. Criadora do OPEN AIR, a D + 3 realizará o evento este ano no Chile (janeiro), São Paulo (abril), Rio de Janeiro (maio) e Espanha (julho).


SERVIÇO
VIVO OPEN AIR

São Paulo
17 de abril a 6 de maio de 2012 (com pré-estreia para convidados dia 15 de abril)
Jockey Club – Av. Lineu de Paula Machado, 1263 – Cidade Jardim
Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) - www.ingressorapido.com.br 
Informações: www.vivo.com.br/openair


*Terça a sábado: abertura dos portões 20h e sessão às 21:30 horas; Domingos: abertura dos portões 18h e sessão às 20 horas (sessão família).
**Clientes da Vivo terão descontos especiais de 20% na compra antecipada dos ingressos.

Estado de São Paulo realiza super campanha publicitária contra o Crack



Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo e Central de Outdoor unem forças para mobilizar população contra a droga

Uma ação conjunta entre o Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo (SEPEX-SP) e Central de Outdoor (entidades representativas do Setor de Mídia Exterior), promoverá a maior campanha publicitária de ação social em Mídia Exterior no Estado de São Paulo, buscando a mobilização da população para a questão do Crack.
Recentemente um panorama sobre a presença do Crack e outras drogas nas cidades brasileiras foi elaborado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). A pesquisa foi produzida com os gestores municipais de 4.430 cidades. Cerca de 84,5% afirmaram que enfrentam problemas com a circulação de drogas em seu território. Entre os pesquisados, 98% confirmaram a presença do Crack em seus Municípios.

Para combater essa crescente ameaça, o SEPEX-SP e a Central de Outdoor decidiram desenvolver uma ação publicitária em peças de Mídia Exterior, objetivando alertar e conscientizar todas as camadas da população dos Municípios do Estado de São Paulo, e mobilizando-as para evitar o avanço da droga em suas regiões.

Para atingir todos os 645 municípios do Estado, as duas entidades irão veicular, através de suas empresas afiliadas, em cerca de 2.000 outdoors e painéis de estrada, uma campanha publicitária com o mote “Crack. Independência ou Morte”. A veiculação acontecerá em forma de rodízio, em 4 períodos programados, pelas diversas regiões administrativas do Estado, devendo abranger o período de um ano até completar a cobertura de todas as regiões. Cada etapa da campanha contará com a colagem de 500 outdoors e painéis rodoviários. Dessa forma, a ação se configura como a maior campanha de ação social já realizada no Estado de São Paulo. O tema adotado pela campanha foi criado pela agência Agnelo Pacheco de forma voluntária, visando apoiar a iniciativa.

Outro apoio importante à campanha é o da Coordenadoria da Juventude, através de sua coordenadora Janaina Lima. A Coordenadoria da Juventude integra a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para promover as mais diversas políticas públicas, atendendo as especificidades deste público, tanto nas suas características e potencialidades como nas suas necessidades. A Ordem dos Advogados do Brasil também apoia a iniciativa do SEPEX-SP e Central de Outdoor.

O lançamento oficial acontece no próximo dia 10 de abril, no Auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, localizado na Avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo/SP, com a presença de Autoridades Políticas das várias esferas administrativas, empresários do setor e publicitários.

A ação compreende, também, a realização de um concurso cultural dirigido a estudantes universitários de 40 estabelecimentos de ensino superior, com 101 cursos de graduação, existentes nas 15 regiões administrativas do Estado de São Paulo. Os universitários receberão o convite para criarem peças de outdoor focando alertas sobre o consumo da droga, além de outros aspectos como a dificuldade de se deixar a dependência, a exclusão social e o risco iminente de morte.

Segundo Luiz Rodovalho, Presidente do Sindicato das Empresas de Publicidade Exterior do Estado de São Paulo, “esta é, sem dúvida, a maior ação social realizada pela Mídia Exterior no Estado. Com o alcance e a importância que essa mídia possui para mobilizar todas as camadas da população, esperamos impactar de forma decisiva cada habitante desses municípios. O Crack é um problema de todos e se não o enfrentarmos com coragem e determinação, ele se espalhará e se fixará em cada rua das cidades de nosso Estado.”

Marcelo Moura, Presidente da Central de Outdoor acredita que “ somente a conscientização da população para a gravidade desse problema social poderá fazer a diferença na luta contra esse grave problema social,  que devasta nossos jovens e se espalha pelas cidades do Brasil afora. Muitas campanhas têm sido feitas nesse sentido, mas agora queremos ter uma ação igualmente poderosa como essa droga e,  sem tréguas, com exposição contínua dessas mensagens nos outdoors e painéis. Acreditamos que conseguiremos criar essa consciência em todas as esferas da sociedade atingindo comunidades, entidades representativas, órgãos públicos e etc, para evitar que esse mal se instale definitivamente nas cidades.”

Ultima Postagem

Lapinha Spa lança programa de caminhadas para 2025

Eventos incluem percursos diários de até 30 quilômetros O Lapinha Spa, o primeiro spa médico do Brasil, confirmou as datas para a tradiciona...