6 de dezembro de 2011

Wagner Tiso e Jogando Tango participam juntos do Conexão Latina



Dia 09/12, às 21h, no Memorial da América Latina

O pianista e maestro Wagner Tiso e o grupo Jogando Tango se “conectam”, no dia 09 de dezembro, às 21h, no projeto Conexão Latina, que acontece no memorial da América Latina. Wagner Tiso e o Jogando Tango -- o argentino Juan Pablo Ferrero (violão) e os brasileiros Ricardo Pesce (acordeom) e Vinicius Pereira (contrabaixo) apresentam juntos uma música para encerrar a noite.
No repertório do trio estão Gallo ciego, de Augistín Bardo; Taconeando, de Pedro Maffia; Madame Ivonne, de Enrique Cadícamo; Romântica, de Homero Manzi; Ell Pollo, de Ricardo Luis Alberto Fernández, e outras composições dos anos 1960 que traduzem as raízes profundas do tango.

Wagner Tiso e Marcio Malard no violoncelo apresentam um repertório eclético, com Brasileirinho, de Valdir Azevedo; Bachiana/ Trenzinho dos Caipira, de Villa- Lobos; Doce de Côco, de Jacó do Bandolim; Cravo e Canela, de Milton  Nascimento/ Ronaldo Bastos; Eu sei que vou te amar, de Tom Jobim/ Vinicius de Moraes; Por Causa de Você, de Dolores Duran/ Tom Jobim. Wagner também mostra algumas de suas composições dentre elas Choro de Mãe; Aos Velhos Amigos;Canção1 ;Canção 3 e Sete Tempos.

O Trio Jogando Tango faz adaptações de grandes arranjos das orquestras tradicionais de tango para formação de trio, substituindo o “guitarrón” argentino pelo contrabaixo de cinco cordas e adaptando um instrumento tradicional brasileiro, o acordeom, ao som tão particular do “bandoneón”.

Aos 59 anos de idade e 45 anos de carreira, Wagner Tiso é consagrado no Brasil e no exterior por sua virtuose instrumental e sua eloqüência de compositor . Tiso ocupa hoje um lugar único na música brasileira, e não apenas pela versatilidade e produção incessante. Seu temperamento inquieto, renovador e intuitivo somou a experiência prática à investigação teórica que na verdade nunca abandonou. Em cada momento de realização – como instrumentista, maestro, arranjador, - ele foi, e continua sendo um obstinado pela música.
O projeto Conexão Latina promove mensalmente o encontro de artistas e grupos latino americanos que sobem ao palco do Auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, dispostos a estabelecer um "diálogo musical", revelando o que há em comum entre suas composições, interpretações, arranjos e performances. Os shows ocorrem sempre na última sexta-feira de cada mês.

Em seus cinco anos de existência (desde 2006), foram realizados mais de 30 espetáculos musicais inéditos e passaram pelo palco do Conexão Latina cerca de 60 artistas consagrados, individualmente ou em duplas, trios, grupos e bandas, dentre eles;Toquinho e Adriana Mezzardi,  Yamandú Costa e Juan Falú, Lô Borges e Marina De La Riva, Funk Como Le Gusta e o percussionista Ramiro Musotto, Rolando Chaparro e Renato Borghetti, Luiz Melodia e o quarteto Tungue Lê, Arnaldo Antunes e Chocolate Riveros e Los Cajones, Atílio Stamponne e Ulisses Rocha, Dona Yone Lara e Havana Brasil, Margareth Menezes e Tereza Morales, Guinga e Jorge Martinez, Oficina Latina e Toninho Ferragutti, Trio Boa Vista e André Abujamra , Walter Morato e Pena Branca, América Contemporânea, Pepe Cisneros e Bocato, Ensamble Gurrufío e Hamilton de Holanda, entre outros. Até o momento, o projeto beneficiou um público aproximado de 38 mil pessoas.

Serviço:
Série Conexão Latina: Jogando Tango & Wagner Tiso
Local: Auditório Simon Bolívar.
Ingressos: R$ 15,00 e meia entrada.
Bilheteria: dia 8 das 14 às 19h e dia 9 a partir das 14h
Faixa etária: Livre

Sonho de ser “Disc Jockey” em dose dupla e em até 24 horas



A e-djs dá um “empurrãozinho” para quem quer dar uma virada na vida antes de acabar 2011. A escola tem oficinas para crianças e terceira idade também para as férias

Deu a louca na escola e-djs!

A instituição que é referência do universo e mercado profissional no Brasil acaba de lançar uma promoção “Só não vira DJ quem não quer”.

Idéia é que a pessoa, que deseje fazer um curso nesta área, divida sua vontade com outra pessoa que também tenha o mesmo sonho.

“Estamos contagiados com o espírito natalino. O segundo curso sairá com 50% de desconto e os dois novos alunos ganharão material completo e camiseta e-djs”, diz Lisa Bueno, DJ e diretora da escola.

A promoção começa dia 05 de dezembro e vai até dia 30 de dezembro de 2011.

O curso tem carga horária de 24 horas, o que quer dizer que ainda dá tempo de se profissionalizar para ganhar uns trocados a mais nas festas e baladas do final do ano e até mesmo ser destaque entre os familiares.

Mais dados e inscrições:             (11) 3331-0898       ou e-djs@e-djs.com.br.
Andrea Feliconio - www.andreafeliconio.com.br
            11-2309-4144       | 9144-9663.
E-mail: andrea@andreafeliconio.com.br.

5 de dezembro de 2011

Grupo Pixote, Cupim na Mesa, Jeito Moleque, Nuwance e Pagode do Exalta,são atrações no Santa Aldeia essa semana



Atrações variadas agitam a casa com muito samba, pagode e sertanejo

O Santa Aldeia recebe os melhores grupos de pagode, samba e sertanejo essa semana, que começa com o Pagode do Exalta, nesta terça feira dia 06, a partir das 22h. O Grupo canta seus sucessos e apresenta sua turnê de despedida, Exalta 25 anos, animando o público com os sucessos “Tá vendo aquela lua”, “Falando segredo”, “Fugidinha”, “Hoje tem”, “É no pagode” e clássicos de seus antigos discos. Na sexta feira dia 09, a partir das 22h o pagode tem endereço certo no Santa Aldeia, onde os Grupos Pixote e Cupim na Mesa, agitam noite adentro. No sábado, dia 10 marcam presença na tradicional feijoada da casa, a partir das 14h o grupo Jeito Moleque e o sertanejo Rodrigo Marim. À noite, quem sobe ao palco é são os grupos Nuwance e Façanha e a dupla sertaneja Alexsandro & Marcelo a partir das 22h.

Abaixo programação completa

PAGODE DO EXALTASAMBA
Data: 06/12/2011 – Terça-Feira
Horário: A partir das 22h
Preços:
(H) R$ 60 entrada até a meia noite, após R$ 80.
(M) R$ 40 entrada até a meia noite, após R$ 50.

GRUPO PIXOTE + Cupim na Mesa

Data: 09/12/211 - Sexta feira 
Horário: A partir das 22h 
Preços:
(H) R$ 25 entrada até a 1h.
(M) R$ 20 entrada até a 1h.

Feijoada com JEITO MOLEQUE + Rodrigo Marim (Sertanejo)

Data: 10/12/2011 – Sábado 
Horário: A partir das 14h
Preços:
(H) R$ 30 entrada até 17h.
(M) R$ 25 entrada até 17h.

NUWANCE + Façanha + Alexsandro & Marcelo
Data: 10/12/2011
Horário: A partir das 23h 
Preços:
(H) R$25 entrada até 1h, com nome na lista, após e sem nome na lista R$ 30
(M) R$20 entrada até 1h, com nome na lista, após e sem nome na lista R$ 25

PAGODE DO EXALTASAMBA
Data: 13/12/2011 – Terça-Feira
Horário: A partir das 22h
Preços:
(H) R$ 60 entrada até a meia noite, após R$ 80.
(M) R$ 40 entrada até a meia noite, após R$ 50.

Nomes na lista no site www.santaladeia.com.br


Sobre o Santa Aldeia

Famosa por seus shows de samba, pagode e atualmente sertanejo universitário, o Santa Aldeia reúne em um ambiente de 1500 metros quadrados, móveis rústicos, ambientes arejados decorados com árvores e plantas diversas. O Santa Aldeia conta ainda com palco, mezanino, pista de dança no térreo, sete camarotes diferenciados, pista de dança no piso superior, área para fumantes, área vip para 150 pessoas, três bares, 24 banheiros, dois camarins, acesso para deficientes físicos e sonorização e iluminação de alta tecnologia. A casa tem capacidade para mil pessoas e o público é composto por jovens na faixa etária de 18 a 34 anos. 

Endereço: Rua Funchal, 500 - Vila Olímpia - São Paulo – SP
Fone: (11) 3845.9235
Horário de funcionamento:  Sextas 22h às 05h, Sábados 14h às 22h e 23h às 05h. 
Cartões: Visa, Master, Maestro, Redeshop e Visaelectron. 

SUPERSHOPPING OSASCO PREPARA ATRAÇÃO ESPECIAL DE NATAL PARA AS CRIANÇAS



O fim de ano se aproxima e nessa época milhões de pessoas vão às ruas, aos parques e aos shoppings para prestigiar as decorações de Natal. Além disso, este é um momento propício para fazer um passeio com as crianças, já que a ocasião oferece várias opções de lazer aos pequenos.

O SuperShopping Osasco, centro comercial administrado pelo  Grupo Saphyr, inaugurou sua decoração de natal com uma surpresa muito interessante, a Oficina de Brinquedos do Papai Noel, onde as crianças poderão assistir os ajudantes do Papai Noel a fabricarem os brinquedos pedidos em suas cartinhas. São diversos ajudantes animatrônicos, em um cenário ricamente decorado, preparado com brinquedos de madeiras, pinheiros iluminados em diferentes ambientes. Além disso, também faz parte da decoração, uma árvore de natal de 7 metros de altura, montada em um tambor e decorada com laços, flores e micro lâmpadas. Sem esquecer do Papai Noel, que tem seu espaço reservado para receber a criançada e a cartinha de cada uma. A fachada do shopping também foi totalmente decorada e a noite é um espetáculo a parte, quando todas as luzes.

Sobre o SUPERSHOPPING OSASCO: Localizado em uma área privilegiada da cidade, e em funcionamento há cinco anos, possui quatro pisos, mais de 150 lojas, dos mais variados segmentos e uma grande oferta de serviços, recentemente, foram inauguradas as lojas Viena, Yogofresh, Well´s, Marisa Lingerie, Água de Cheiro e a grife feminina MOB, o restaurante Don Pepe Di Napoli. Com destaque para lojas da Renner, Fast Shop, Livraria Saraiva, Centauro e Lojas Americanas, sete salas de cinema da rede Kinoplex, com salas 3D e uma delas com tela gigante, e a Magic Games, uma área de lazer e entretenimento.

O SuperShopping Osasco fica na avenida dos Autonomistas, 1.828, Osasco. Praça de eventos, 1°Piso.

IVETE SANGALO, JORGE & MATEUS E MICHEL TELÓ ESTÃO CONFIRMADOS PARA O VERÃO SHOW GUARUJÁ 2012



O Verão Show Guarujá 2012 chega ao litoral paulista para mais uma temporada e como de costume traz grandes shows que vão esquentar ainda mais o verão na Baixada Santista, além de DJ’s e bandas que abrem os shows principais. 

Durante a sexta edição do evento, estão programadas duas datas com quatro grandes shows. No dia 30 de dezembro a dupla Jorge & Mateus promete agitar o público com os seus grandes sucessos que vem sendo tocados pelas rádios em todo o Brasil. Quem também se apresenta no mesmo dia é a dupla Humberto & Ronaldo, uma promessa do sertanejo universitário.

No dia 07 de janeiro quem sobe ao palco do Verão Show Guarujá 2012 é a musa baiana Ivete Sangalo, que desce a serra por mais um ano consecutivo e deve ferver o Guarujá com mais um show que promete ficar para a história da cidade. Outro sucesso que canta no mesmo dia na Arena Verão Show é Michel Teló, que já se apresentou no último verão na cidade e deve realizar mais um show inesquecível.

O Verão Show Guarujá foi desenvolvido para proporcionar diversão e lazer com segurança e conforto, para isso vai contar com uma infra-estrutura de primeiro mundo com a arena totalmente coberta, camarotes privativos, camarote do club Kiss &Fly / Casa Grande Hotel com DJ’s, pista premium, pista comum e muito mais. A expectativa é receber um público de aproximadamente 10 mil pessoas por noite.

Os interessados em curtir o Verão Show Guarujá 2012, podem adquirir os ingressos para as pistas e camarotes, em diversos pontos de venda espalhados pelo estado de São Paulo: Código Girls (Shopping Aricanduva); Central de Entretenimento Express (Bar Brahma/Centro); Planet Girls (Shopping Butantã); Mandi & Co (Shopping Center Norte); Viv Leroá (Shopping Central Plaza); Central De Entretenimento Express (Shopping Frei Caneca); Planet Girls (Shopping Higienópolis); Showtickets (Shopping Iguatemi); Reed Bros (Shopping Iguatemi Campinas); Código Girls (Shopping Interlagos); Código Girls (Shopping Internacional Guarulhos); Código Girls (Shopping Itaquera); Viv Leroá (Litoral Plaza Shopping - Praia Grande); Armazém da Cerveja (Ribeirão Preto); Brasil Pólo Team (São José Dos Campos); Cotton R Outlet (7 de Abril); Cotton R Outlet (São Bento), Ele Moda Masculina (Birigui), Líquido (Piracicaba); Lukafé Brasil (Americana); Marcar Rodeio (São José Do Rio Preto); Ótica Limeira (Limeira); Rodeo Brazil (Jundiaí); Rodeo Store (Tatuapé); Scr Western (Jaguariúna); Villa Das Marcas (Mooca); Viv Leroá (Outlet - Cambuci); Viv Leroá (Outlet - São Caetano Do Sul); Viv Leroá (Outlet - Saúde); Viv Leroá (Outlet - SBC/Marechal); Ycks (Ribeirão Preto); Abord (Shopping Miramar - Santos); Planet Girls (Shopping Morumbi); Vlcs Brasil (Shopping Parque D. Pedro - Campinas); Código Girls (Shopping Penha); Ycks (Plaza Shopping Itú); Código Girls (Mauá Plaza Shopping); Viv Leroá (Grand Plaza Shopping - Santo André); Ad Life Style (Shopping Praia Mar - Santos); Cotton R (Santos); Cotton R (Shopping D); Viv Leroá (Shopping Praça Da Moça - Diadema); La Dolcci (Plaza Av. Shopping - S.J. Do Rio Preto); Código Girls (Shopping Tatuapé); Planet Girls (Shopping Vila Olimpia); Someday (Shopping West Plaza); The Jeans Boutique La Plage (Guarujá); Hering Praiamar (Santos); Hering Brisamar (São Vicente); Metabolic Havaianas Jequitimar (Guarujá); Villa di Phoenix (Taubaté); Kiss & Fly (Guarujá).

Venda on line: www.ticket360.com.br

Serviços:
Arena Verão Show Guarujá
Estacionamento do Ginásio de Esportes Parque Guaibê
Av. Santos Dumont, 420 - Guarujá – SP (Ao lado da Rodoviária)
Estacionamento no local
Censura 16 anos
Telefone:             (11) 3051-5465      

Datas dos shows:
30/12/2011 – Humberto & Ronaldo / Jorge & Mateus
07/01/2012 – Ivete Sangalo / Michel Teló

Horário:
Abertura dos portões: 19h
Previsão dos shows: A partir das 22h

Valores:
Ingressos unissex: entre R$ 140,00 e R$ 500,00 (valores de meia-entrada serão válidos mediante a apresentação de carteirinha de estudante ou doação de 1 Kg de alimento não perecível, no dia do evento).

Site oficial do evento: www.veraoshowguaruja.com.br

Cervejaria HEINEKEN apresenta o clube United Beers of the World



Ação que envolve lançamento de site e todo o portfólio do clube será anunciado durante noite de autógrafos do “Guia Josimar 2012”

O novo clube de rótulos Premium da Cervejaria HEINEKEN, o “United Beers of the World”, ganhará destaque durante lançamento de um dos guias de gastronomia mais respeitados do Brasil, o “Guia Josimar 2012”, do renomado jornalista e crítico Josimar Melo.

A noite de autógrafos acontece na segunda-feira, dia 05, na Art Mix, em São Paulo, localizada na rua Oscar Freire, 261. Os apreciadores de cervejas Premium, terão, durante o evento, a oportunidade de conferir em primeira mão as ações inéditas e interativas da plataforma. Os convidados serão recepcionados por uma promotora que os apresentará os rótulos desse clube exclusivo, além do novo site com todas suas informações, dicas e mais detalhes sobre o concurso cultural Beer Brothers.

O United Beers of the World também oferecerá diversão no evento. Um jogo com imagens de QR code vai presentear os participantes vencedores com um exclusivo kit. “Escolhemos a noite de autógrafos do ‘Guia Josimar 2012’ como o grande lançamento do United Beers of the World por se tratar de um conteúdo de qualidade e voltado ao segmento Premium, que remete as características do nosso clube e fala diretamente com o nosso consumidor”, afirma Bernardo Spielmann, Gerente de Brand Experience e Marcas Premium da HEINEKEN Brasil.
  
Sobre a HEINEKEN Brasil
A HEINEKEN Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da HEINEKEN Brasil: http://www.heinekenbrasil.com.br 
Informações adicionais:
http://ww.theHEINEKENcompany.com e  http://www.enjoyheinekenresponsibly.com

FONDUE DE NATAL COM CHOCOLATE, CHRISTMAS CAKE E LASCAS DE OURO NO ERA UMA VEZ UM CHALEZINHO…



Para o mês de dezembro, o restaurante que serve fondues o ano todo desenvolveu receita à base de chocolate meio amargo para harmonizar com tradicional bolo húngaro

O restaurante Era uma vez um Chalezinho, no Morumbi, reconhecidamente um dos mais belos da cidade na temporada de final de ano graças ao seu show de luzes e requintada decoração natalina, preparou uma fondue especial para o mês de dezembro. A Fondue Christmas Cake leva chocolate meio amargo, lascas de ouro e é servida com o tradicional bolo natalino fabricado pela Hungaria com castanhas e frutas secas de altíssima qualidade. Frutas frescas e secas, panetone, cucuruchus e waffles especiais, completam a iguaria natalina.  A fondue, que sai a R$ 98, serve duas pessoas e será oferecida até o final deste mês, para alegria das diversas crianças que vão diariamente ao local visitar a badalada Casinha do Papai Noel.

LUZES, MAGIA E SOFISTICAÇÃO: Na decoração da casa, 80.000 luzes compõem o cenário juntamente com demais itens, como o papai Noel gigante, decorações típicas de Natal e outros objetos que já renderam à casa, por duas vezes, o prêmio Natal Iluminado, concedido pela Associação Comercial de São Paulo aos espaço mais bonitos da temporada. Uma árvore de 5 metros, renas, pacotes de presentes e Casinha do Papai Noel, minuciosamente decorada, completam o cenário de magia que emociona crianças e adultos e tornam a tranqüila rua do Morumbi parada obrigatória durante todo o mês de dezembro.

As famílias que desejarem comemorar o Natal ou o Reveillon em clima de vila européia devem reservar seus pacotes com antecedência. O número de vagas é de 200 pessoas por data.

Serviço
Final de ano Era Uma Vez Um Chalezinho...
R. Itapimirum, 11 – Morumbi
Tel: (11) 3501.9322
Capacidade: 200 lugares
Natal: 24 de dezembro de 2011 – a partir das 21h
Preço: R$ 197,00 por pessoa*
Reveillon: 31 de dezembro de 2011 – a partir das 22h
1o Lote (até 23 de dezembro) R$ 377,00 por pessoa*
2o Lote (após 24 de dezembro) R$ 476,00 por pessoa*

*Crianças de 0 a 03 anos e 11 meses não pagam. Entre 04 e 09 anos e 11 meses pagam 60%
Vallet: R$ 20
Os pacotes são comercializados com antecedência. O pagamento pode ser parcelado em até 3 vezes sem juros NOS CARTÕES VISA E MASTERCARD.
Cartões: AMEX, Visa, Mastercard, Diners, Visa Electron, Maestro
Possui acesso para deficientes
Não aceita cheques
Ar condicionado
www.chalezinho.com.br

Ultima Postagem

Dream Car é um mergulho na história automobilística

O museu abriga desde modelos clássicos até supercarros contemporâneos Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O Dream Car Museu oferece aos vi...