19 de outubro de 2011

Lulu Santos traz o Acústico MTV 2 para show em Campinas


A apresentação será no Tênis Clube de Campinas, nesta sexta-feira, dia 21

O Tênis Clube de Campinas recebe nesta sexta-feira, a partir das 21h, o cantor Lulu Santos. O artista faz show do seu mais novo trabalho, o “Acústico MTV 2”. Faz dois anos que Lulu não se apresentava na região e há quatro em um show pago.

Lançado no ano passado, o segundo álbum do selo MTV Acústico, dessa vez com a EMI Music como gravadora, tem 17 faixas. Entre elas, as canções “Dinossauro do Rock”, “E Tudo Mais”, “Vale de Lágrimas” e “Tudo Azul”. No primeiro acústico feito, Lulu vendeu mais de 1 milhão de cópias, entre CD e VHS/DVD. Ele também gravou um “MTV Ao Vivo”, em 2004. Este é o 28º disco da carreira, desde o lançamento, em 1982, do LP “Tempos Modernos”.

Com certeza, alguma das músicas de Lulu Santos esteve presente na vida de cada uma dos brasileiros. Seja na praia, com “Como uma Onda”, ou lembrando-se da primeira temporada da novela Malhação, com “Assim Caminha a Humanidade”, ou ainda, nos momentos românticos, como em “Tão Bem”. Assim, o público da região de Campinas vai poder cantar esses e outros sucessos, além de conhecer o novo trabalho do cantor.

A venda de ingressos já começou e a organização separou em quatro setores a estrutura do show: ARQUIBANCADA (1º lote R$60; 2º lote R$70; e 3º lote R$80), PISTA PREMIUM (em pé, 1º lote R$50 e 2º lote R$60), ALA VIP (em pé na frente do palco, 1º lote R$100; 2º lote R$120; e 3º lote R$150) e CAMAROTE OPENBAR (R$200 com cervejas Brahma e Skol, whisky, vodka Smirnoff, energético, refrigerante, água e tábua de frios).

Para adquirir, em Campinas, o público pode ir na Tabacaria Ranieri (Galleria Shopping), na St. Giles Idiomas (Norte Sul), Prime Outlet (Cambuí), Galuffi Outlet (Guanabara) e Radical Vest (Centro, Campinas Shopping e Dom Pedro). A secretaria do Tênis Clube é único ponto de venda de Camarote, mas também tem ingressos dos outros setores.

Na região, vendas nas lojas Badulaka de Vinhedo e Valinhos, na Casa Grande Turismo em Indaiatuba e na Topic Modas, em Sumaré. Informações pelo telefone 19 2121-0739 ou pelo site www.vegasdiscos.com.br. A realização é da Vegas Discos e Juan Produções.

Serviço:
Lulu Santos em Campinas
Data/Horário: 21 de outubro, a partir das 21h
Local: Ginásio do Tênis Clube de Campinas
Atrações:
- Lulu Santos

Ingressos:
Arquibancada:
-1° lote R$60
-2º lote R$70
-3º lote R$80

Pista Premium (em pé):
-1° lote R$50
-2° lote R$60

Ala VIP (em frente ao palco, em pé):
-1º lote R$100
-2° lote R$120
-3º lote R$150

Camarote Openbar*: R$200,00
*openbar de cervejas Brahma e Skol, vodka Smirnoff, whisky, energético, água, refrigerante e tábuas de frios

Pontos de Venda:
CAMPINAS
-Secretaria do Tênis Clube
-St. Giles Idiomas (Nova Campinas)
-Tabacaria Ranieri (Galleria Shopping)
-Prime Outlet (Cambuí)
-Gallufi Outlet (Guanabara)
-Radical Vest (Dom Pedro, Campinas Shopping e Centro
-Topic Modas (Centro)

SUMARÉ
-Topic Modas

VALINHOS E VINHEDO
-Lojas Badulaka

INDAIATUBA
-Casa Grande Turismo

18 de outubro de 2011

Banda CINE se apresenta no festival NoCapricho em São Paulo


Quinteto faz show no primeiro dia do evento

Depois de abrirem o show de Justin Bieber, inovarem com o lançamento do single #EmChoque e com o projeto do terceiro CD, a Banda CINE sobe ao palco do festival teen NoCapricho, no dia 28 de outubro. A 11ª edição do evento, no Espaço das Américas, em São Paulo, contará com três dias de atrações variadas e o público estimado é de 15 mil pessoas.

Sucesso total como única banda brasileira no Z-Festival, que terminou com a apresentação de Justin Bieber, o quinteto promete levantar o público mais uma vez. O repertório está repleto de hits e surpresas, com músicas do novo álbum aliadas a sucessos como ‘Garota Radical’ e ‘As Cores’.

O single #EmChoque faz parte de um novo projeto da banda que, com base eminentemente eletrônica, traz batidas firmes provenientes do eletro-house e, assim, mistura o pop com o som animado das baladas. Este terceiro álbum, com lançamento previsto para final de outubro, traduz com clareza o crescimento do grupo e a fase madura que vivenciam. Na bagagem, as novas experiências revelam diferentes faces da banda e evidenciam ainda mais a flexibilidade musical que os garotos têm em explorar novas sonoridades sem medo de arriscar. O resultado não poderia ser outro: música de melhor qualidade, diferente de tudo o que se ouve no cenário atual.

Amantes de caipirinha disputam título de Sagazes da Academia Sagatiba


Ação virtual promovida pela marca premiará 20 consumidores

A Sagatiba promove entre 17 de outubro e 13 de dezembro a ação “Dança das Cadeiras”. O jogo virtual premiará os consumidores que conquistarem o título de Sagaz, ou seja, quem tem inteligência e perspicácia no preparo da caipirinha, drinque considerado patrimônio brasileiro. Aqueles que conquistarem o título ganharão prêmios que seguem as tendências de um público jovem, irreverente e antenado.

“Em um tom de brincadeira, a “Dança das Cadeiras” incentiva os consumidores a entrarem no universo da caipirinha. Afinal, esse drinque nacional precisa ser elaborado com perfeição e para isso existe Sagatiba”, explica Ana Maura Martins, gerente de marketing da Campari do Brasil, empresa que adquiriu a marca em agosto deste ano. A ação dará continuidade à campanha Academia Sagatiba de Caipirinha, lançada em abril. Ana ainda acrescenta que para explorar esse universo, a Dança das Cadeiras também será realizada em bares de Rio de Janeiro e São Paulo, criando uma comunicação 360º.

Dança das Cadeiras
Idealizada pela agência F.Biz, a “Dança das Cadeiras” acontecerá no site da marca (http://www.sagatiba.com.br). Para conquistar a cadeira de Sagaz da Academia Sagatiba de Caipirinha, o consumidor deverá clicar em “Tô Nessa” e efetuar o cadastro. Quem já estiver cadastrado no site receberá um email com convite para participar do jogo. As informações sobre a brincadeira estarão disponíveis no site a partir do dia 10 de outubro e a primeira cadeira entra na disputa uma semana depois.

A cada dois dias uma cadeira será colocada na disputa. O candidato pode sentar na cadeira virtualmente de duas formas: fazendo o upload de uma foto ou aparecendo ao vivo pela webcam. Cada participante começa o jogo com o tempo de três minutos. Depois, ele deve convidar seus amigos via redes sociais (Facebook, Twitter e Orkut) a clicarem no botam “Fica aí”. A cada clique, mais trinta segundos serão adicionados ao tempo do concorrente. Ao final dos dois dias, o candidato que obtiver o maior tempo se tornará um Sagaz.

Na disputa pela cadeira, vence quem conseguir permanecer por mais tempo no período de dois dias. A cada cinco cadeiras disputadas teremos um determinado prêmio. Ao se cadastrar na promoção, o candidato já terá conhecimento do prêmio que ele disputará naquele período.

Vinte pessoas inteligentes e perspicazes terão o título de Sagaz e receberão os seguintes prêmios: 1ª a 5ª cadeira, fones Skullcandy; 2ª a 10ª, máquina fotográfica Lomo; 11ª a 15ª, TV Retrô LG; e da 16ª a 20ª, a geladeira Retrô Brastemp.

Sagatiba busca Sagazes em bares cariocas e paulistanos
Durante dois meses, a marca Sagatiba estará em bares cariocas e paulistanos em busca de vinte pessoas que merecem o título de Sagaz da Academia Sagatiba de Caipirinha. Seis bares, três no Rio de Janeiro e três em São Paulo, foram escolhidos para integrar a ação. Além da homenagem com a receita no site, os Sagazes receberão pelos Correios um diploma de Sagaz e brindes personalizados Sagatiba.

“Com a ação em bares vamos interagir com o público de todas as formas. O objetivo é que haja interação e que o jogo seja divertido e animado não só para candidato, mas também para seus amigos”, complementa Ana Maura Martins.

A cada sábado, um bar carioca e um paulistano receberão a cadeira real da brincadeira realizada no site. Os consumidores que ocuparem a cadeira, que foi desenhada exclusivamente para Sagatiba, serão abordados pela promotora da ação que fará uma brincadeira, um jogo de perguntas e respostas. Aquele que acertar o maior número de respostas se tornará um Sagaz. A ação on trade será executada pela agência Opção X.

Serviço
São Paulo
Seu Boteco
Endereço: Rua Harmonia, 337 - Vl. Madalena
Dias da ação: 15/10, 22/10 e 29/10
Legitimo
Endereço: Rua Luis Goes, 1728 - Vl. Mariana
Dias da ação: 05/11, 12/11 e 19/11
Z-Carniceria
Endereço: Rua Augusta, 934 - Consolação
Dias da ação: 26/11, 03/12 e 10/12
Rio de Janeiro
Cariocando
Endereço: Silveira Marttins 139, Catete
Dias da ação: 15/10, 22/10 e 29/10
Belmonte Flamengo
Endereço: Praia do Flamengo, LJ B 300, Aterro do Flamengo
Dias da ação: 05/11, 12/11 e 19/11
Veloso
Endereço: Aristides Espínola, 44, Leblon
Dias da ação: 26/11, 03/12 e 10/12

Diquinta apresenta Sambasonics nesta quinta-feira


O bar & danceteria Diquinta abre suas portas nesta quinta-feira para receber o melhor do samba-rock. Além das aulas de samba no pé e gafieira, a partir das 20h30, os amantes de um bom soul, groove e black music poderão conferir o show da banda Sambasonics, que sobe ao palco no dia 20.

A banda, que gravou o CD de estreia “Sambasonics” em 2003, incorpora elementos de samba e groove em suas canções, que trazem influências de artistas como Originais do Samba, Trio Mocotó, Luís Vagner, Wilson Simonal, Tim Maia, Jorge Ben, entre outros. Com estilo próprio, desvinculado de rótulos, a banda destaca-se pela originalidade no repertório e alegria contagiante do percussionista Rubinho Lima. Para completar a noite, o DJ Kiko comanda as pick ups.

Próximos shows:
21 de outubro (sexta-feira): OS OPALAS + Dj Zanza
22 de outubro (sábado): SWING FINO + Dj Chicão

Diquinta Bar & Danceteria – Rua Baumann, 1435 – Vila Leopoldina. Telefones: (11) 5506 0100/ 5505 3229. Quinta a sábados a partir das 21 horas. Entradas: R$ 40,00 homens e R$ 30,00 mulheres, com 10 reais de desconto com nome na lista e 50% de desconto com carteirinha de estudante. Na quinta-feira, consumação total do valor pago de entrada do bar.

Nome da lista pelo email: diquinta@diquinta.com.br. Aceita cartões (Mastercard, Maestro, Visa, Visa Electron e American Express). Serviço de manobrista à R$ 15,00 reais (com seguro). www.diquinta.com.br.

ESPETÁCULO ‘UNIVERSO CASUO’ FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO NO HSBC BRASIL


O espetáculo Universo Causo vem revolucionando o circo no Brasil, e mais uma vez chega a São Paulo, para única apresentação no dia 30.10, no HSBC Brasil. O espetáculo será um universo de emoções apresentado por Marcos Casuo, único brasileiro a ser protagonista do espetáculo “Alegria”, do Cirque du Soleil, e que por oito anos se apresentou em 22 países como integrante da maior empresa de entretenimento do mundo.

O Espetáculo conta a história de um Universo paralelo, o “Universo Casuo”, através do ‘gramelô’, língua oficial desse planeta multicolorido, um lugar diferente, onde tudo é possível. O personagem denominado Clown percebe que a Terra, o Planeta Azul, o qual, antigamente esbanjava cores, hoje está desbotada, quase sem cor. O palhaço resolve atravessar o portal, entrar no nosso mundo para trazer de volta os sonhos, as fantasias e assim torná-lo novamente colorido. É um planeta mágico, colorido e diferente dos mundos existentes, são artistas de altíssimo nível como equilibristas, malabaristas, músicos, performances aéreas e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história.

O show, que será apresentado no mês de outubro, foi desenvolvido pelo artista Marcos Casuo através de anos de pesquisa em suas viagens ao redor do mundo com o ‘Alegria’: “todo o espetáculo mostra as infinitas maneiras de superarmos nossos limites, mostrando um novo caminho para a performance circense”, diz Casuo.

A trilha musical foi criada por Charlie Dennard, músico e compositor do Cirque du Soleil, especialmente para o Universo Casuo. O figurino do espetáculo é de encher os olhos; feito à mão, foi pintado com as cores utilizadas na cromoterapia, nos tons infinitos do Universo que é vasto e rico em degradês, brilho, cores e principalmente luz. Já o do protagonista, tem um toque a mais e é assinado por Chico Spinoza, conceituado figurinista e carnavalesco.

PERSONAGENS:
Durante o espetáculo é possível ver Marcos Casuo em três momentos, primeiramente como: Jean Francua, um clown que utiliza diversas técnicas adquiridas durante sua longa carreira. Inteligente, culto, elegante e poliglota, Jean tem um linguajar diferenciado de todos os outros comediantes e clowns. Ele é o glamour, a riqueza, o brilho e a sofisticação intelectual. Pipa: um clown ingênuo e irreverente. Ele vive em seu mundo: do faz de conta à alegria da infância. É o momento criança, é pura e vital energia que forma o caráter dos seres vivos do planeta azul. E por fim, Pinduka: clown esperto. Ele tem a forma de comunicação mais próxima de linguagem infantil utilizada no planeta azul. Esse linguajar se distorce aos ouvidos dos adultos. Porém, sua fala consegue chegar até o coração, onde mora o amor.

Coração — canta um sonho numa linguagem aparentemente distorcida e que induz a criatividade, transformando o universo em algo mágico. Ela conta com todos os personagens e desperta a pura magia do viver.

Luna & Lunia — são irmãs gêmeas de alma, a rainha noturna, com o formato brilhante e circular, é como um portal para que elas se concectem. Luna & Lunia mantém o portal aberto para que Coração mostre a magia que existe no universo.

Bike Shark — é um personagem que tem o poder de se multiplicar. Ágil, misterioso e muito curioso, ele viaja pelo imenso espaço de forma veloz, moderando sua habilidade conforme sua jornada.

Toyrone & Zeldia — um amor proibido, porém puro e verdadeiro. Esse amor surge entre dois seres únicos e incógnitos, Tayrone e Zeldia que se encontravam em um buraco negro. Lá se conheceram e se amaram de uma forma linda e inocente.

The White Clown Banda — Baxis, Guits, Teclis e Bateres são protetores do Coração, The Heart Singing. São nossos espertos personagens sonhadores e juntos formam a banda “The White Clowns”.

Earth — é jovem, bonita, sensual, ela esbanja fertilidade e vida. Earth é amor, é adorável, é a vida na forma de magia. Sua performance é delicada e mostra o quanto o nosso planeta é realmente bonito e colorido.

Angel — resgata em todos os espectadores as recordações e as brincadeiras ingênuas do tempo de criança. É aquela nossa gostosa lembrança da infância, saudável, simples e divertida.

Filho do Rei Solo — Evron é um jovem cheio de energia, brincalhão e autodidata. Muito exibicionista, Ewron sempre apronta e conta com sua irmã, a Pequena Phoênix, para ajudar a resolver os problemas criados pelas suas peripécias.

Pequena Phoênix — irmã de Evron, filha caçula do Rei Sol, jovem bonita, Phoênix está sempre ajudando seu irmão nas horas difíceis. Vulcânica, forte, alegre e ágil. Sua agilidade é surpreendente, possui inúmeras habilidades.

Anuchavan — imortal, guerreiro protetor dos sonhos, Anuchavan vive uma intensa batalha contra os desejos impuros, que fazem os seres vivos sonharem em preto e branco. Anunchavan tem o poder de se teletransportar para outras dimensões.

El Goru — responsável pelo equilíbrio e pela gravidade dentro do infinito e colorido universo, El Goru acompanha todos os desejos e pedidos impossíveis. Ele juntou flexibilidade e meditação para um só propósito: o bem estar.

Sobre Marcos Casuo
Marcos Casuo iniciou sua carreira no “Grande Circo Popular do Brasil”, espaço do ator Marcos Frota, onde por nove anos foi malabarista, acrobata, coreógrafo, produtor e, finalmente, ator palhaço. Em 2001 foi selecionado em uma audição pelo renomado Cirque du Soleil, onde começou a atuar no picadeiro mais famoso do mundo, primeiramente como acrobata, fazendo números de barras russas. Em pouco tempo tornou-se uma das atrações principais do circo canadense como o clown Casuo, aplaudido pelos 22 países que passou, por reis, rainhas, astros da música e do cinema internacional. Hoje é o clown brasileiro mais conhecido no mundo.

Para saber mais:
www.universocasuo.com.br /www.marcoscasuo.com.br

SERVIÇO:
Data: 30 de outubro de 2011 (domingo)
Horário: 19h
Abertura da casa: 17h30
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio.
Informações e compra de ingressos:
# BILHETERIAS HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h)
# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# COMPRA PELA INTERNET
(www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);
# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS
Consultar www.ingressorapido.com.br
Taxa de Compra através da Ingresso Rápido
Compra em ponto-de-venda: 15% do valor do ingresso
Entrega em domicílio Grande São Paulo: R$ 15,00
Entrega em domicílio São Paulo Capital: R$ 10,00
Retirada na bilheteria: R$ 5,00

II FESTIVAL INTERNACIONAL ABAETETUBA DE IMPROVISAÇÃO LIVRE 2011


Evento é único no país com foco na livre improvisação

Pelo segundo ano consecutivo, o Centro Cultural São Paulo convida o coletivo paulista Abaetetuba, e recebe também expoentes da improvisação livre mundial para oficinas e apresentações musicais em formações instrumentais variadas. O evento ocorrerá entre os dias 19 e 23 de outubro, e é destinado aos músicos e estudantes de música.

Durante os cinco dias de atividades, os alunos terão a oportunidade de desenvolver técnicas de improvisação livre através de exercícios em conjunto. Serão apresentados os sinais de regência criados pela London Improviser’s Orchestra (LIO) utilizados para a improvisação conduzida, assim como o possível uso de elementos gráficos. Ao final das oficinas os alunos participarão de um concerto regido por um dos músicos e com a participação de todos os outros professores.

Participam do Festival Hans Koch (clarone – Suíça), Javier Carmona (bateria – Espanha), John Russel (guitarra – Inglaterra), Marcio Mattos (violoncelo – Inglaterra/Brasil), Panda Gianfratti (percussão – Brasil), Rodrigo Montoya (shamisen – Brasil) e Thomas Rohrer (sax e rabeca – Brasil/Suíça).
Esse ano, o projeto terá também atividades nas cidades de Recife - PE (Dia 14/10 na Casa de Seu Jorge) e em João Pessoa - PB (17/10 na UFPB).

SERVIÇO

OFICINAS:

De 19 a 21 de outubro de 2011, de quarta a sexta
Horários: Dias 19 e 20, quarta e quinta, das 19h às 22h e dia 21, sexta, das 19h às 20h
Concerto de apresentação dos alunos: dia 21, sexta, às 21h
Local: Espaço Cênico Ademar Guerra - Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro 1000 - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3397.4000

ENTRADA FRANCA
Número de vagas: 30
Inscrições: preenchimento de ficha disponível no site do CCSP http://www.centrocultural.sp.gov.br
Obs: é necessário trazer o próprio instrumento

SHOWS:

Dias: 22 e 23 de outubro/2011
Local: Espaço Cênico Ademar Guerra – Centro Cultural São Paulo - Rua Vergueiro, 1000 - São Paulo - SP - Tel.: (11) 3397.4000
Horários: Sábado às 20h e Domingo às 19h
ENTRADA FRANCA

INFERNO CLUB: Programação de 21 e 22 de outubro


Na sexta (21/10), a festa Dance To The Underground traz a banda Black Drawing Chalks. Nas pick-ups os DJs Leandro Carbonato (Grindhouse Hotel), Alan (Rock Rocket) e Vanessa Porto tocam o melhor do rock.

Serviço:
Dia: 21 de outubro (sexta)
Festa: Dance To The Underground
Show: Black Drawing Chalks.
Djs: Leandro Carbonato, Alan (Rock Rocket) e Vanessa Porto
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: Meia-noite
Preço:
Lista - mulher R$15 / homem R$20 (lista@infernoclub.com.br)
Porta - mulher R$20 / homem R$25
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

Na matinê do sábado (22/10), o Inferno Club recebe a banda norte-americana MXPX. Liderados pelo vocal Mike Herrera, uma das principais personalidades do hardcore mundial, o MXPX traz ao Brasil o mesmo show que tem apresentado em sua nova turnê mundial. A abertura ficará por conta das bandas Tumbledown (projeto paralelo de Mike Herrera), Summer e Phone Trio.

Serviço:
Dia: 22 de outubro (sábado)
Show: MXPX
Abertura: Tumbledown, Summer e Phone Trio
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: 17h
Preço: R$50 - Antecipado / R$60 - Porta
Pontos de venda:
Estrondo - Galeria do Rock - 2° andar- Loja 342
DoomBox – Rua Augusta, 1.371 (Galeria Ouro Velho)
Sick´n´Silly Rockstore - Rua Augusta, 2690 - 3º Piso - Loja 216
Sick'n'Silly Rock & Tattoo Store - Alameda Jaú, 1529
Age of Dreams (Galeria “Z”) – Rua Marechal Deodoro, 1.754 – Lojas 33/34 – 2° Andar – Centro – São Bernardo do Campo
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Capacidade: 600 pessoas

A festa Glamnation é chamada obrigatória para todos os fãs de rock, principalmente aqueles que curtem o hard rock/ pop dos anos 80. Nessa edição do dia 22/10 (sábado), a banda So What toca "Enter Sandman", "Seek & Destroy", "One", "Master of Puppets”, "Nothing Else Matters'“, “Creeping Death”, “Fuel” e vários outros clássicos do Metallica. Nas pick-ups os DJs Joseph, Plank e Joe k mantém a pista quente até o sol raiar.

Serviço:
Dia: 22 de outubro (sábado)
Festa: Glamnation
Show: So What (Metallica Cover)
DJs: Joseph, Plank e Joe k
Local: Inferno Club
Endereço: Rua Augusta, 501 - Consolação
Horário: Meia-noite
Preço:
Lista - mulher R$15 / homem R$20 (lista@infernoclub.com.br)
Porta - mulher R$20 / homem R$25
Mulher VIP até 1h com nome na lista
Informações: 11 3120 4140 / www.infernoclub.com.br
Censura: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas

Ultima Postagem

Conforto e praticidade nos melhores destinos de praia

Summit Hotels oferece hospedagem em destinos de praia As férias de verão são a época perfeita para famílias, casais e grupos de amigos desfr...