18 de outubro de 2011

Restart lança “Geração Z” no “Happy Rock Sunday”


Dia 23 de outubro, domingo às 19h no HSBC Brasil

Show será transmitido ao vivo através do Trama Web Show

Sempre conectada. Internet, celular, ipod, tudo ao mesmo tempo agora. Essa é a geração Z e ninguém melhor para representá-la do que o Restart. Esse é o nome do novo projeto da banda, que, entre outras coisas, apresenta 10 músicas inéditas.

Pe Lu e Koba assinam 7 faixas em parceria e Pe Lanza 3 (sendo uma com Thomas como co-autor). Fora isso, “Geração Z” traz Koba cantando em algumas músicas. Mais maduros, com um som mais pesado e reunindo as influências dos quatro integrantes do grupo, o Restart surpreende no novo trabalho.

Agora acumulando alguns anos de experiência, o quarteto ficou muito mais a vontade no estúdio, explorando mais ainda suas influências e fazendo um álbum com arranjos mais trabalhados e sonoridades variadas, incluindo até um reggae.

Nesse dia 23 de outubro eles fazem o show de lançamento de “Geração Z” apresentando algumas músicas novas ao vivo, além de sucessos como “Recomeçar“, “Vou Cantar”, “Amanhecer no Teu Olhar“, “Sobre Eu e Você“, “Levo Comigo”, “Lembranças“, “O Meu Melhor”, “Ao Teu Lado”, “Final Feliz” e “Bye Bye”.

Quem não estiver em São Paulo ou não puder ir ao show, poderá assistir à apresentação do Resart pela internet através do projeto Trama Web Show (www.tramawebshow.com.br) por R$ 4,99. Trama Web Show é uma iniciativa inédita na qual shows são transmitidos ao vivo em alta qualidade em sistema “pay per view”.

Servico:
Show: Happy Rock Sunday by Restart - Lançamento de "Geração Z"
Data: 23 de outubro (domingo)
Horário: 19h
Local: HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Informações e compra de ingressos: www.hsbcbrasil.com.br / www.ingressorapido.com.br
Preços:
Camarote - R$ 140,00
Frisas - R$ 120,00
Cadeira Alta - R$ 90,00
Pista Vip - R$ 140,00
Pista 1º lote - R$ 70,00
Pista 2° lote - R$ 80,00
Camarote Inferior - R$ 120,00
Plateia Superior - R$ 90,00
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo

LEGO® STAR WARS®: A AMEAÇA PADAWAN TM CHEGA AMANHÃ ÀS LOJAS E LOCADORAS EM DVD


LEGO Group e Lucasfilm uniram forças mais uma vez para trazer o LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan em DVD. Com lançamento em 19 de outubro, os 22 minutos originais deste especial contarão com o charme, a ação e humor irreverente que se tornaram a assinatura da animação LEGO Star Wars e incluirá cinco curtas LEGO Star Wars. O Star Wars: A Ameaça Padawan em DVD está disponível agora para pré-venda.

Apresentando situações, personagens e locações de toda a Saga Star Wars, a aventura original é escrita pelo vencedor do Emmy Award, Michael Price (Os Simpsons) e produzido pela vencedora do Oscar, a Animal Logic, produtora por trás de Happy Feet.

Até agora, Star Wars é a primeira e a mais bem sucedida coleção licenciada de produtos LEGO da história da empresa, gerando mais de 200 modelos e aproximadamente 275 miniaturas inspirados pela Saga, que também estimulou uma coleção de videogames de sucesso, vendendo 25 milhões de unidades mundialmente até esta data. Além de sua popularidade entre os fãs mais jovens, uma parcela significativa da base de fãs consumidores do LEGO Star Wars é formada por adultos e colecionadores da franquia.

BÔNUS:
À PROCURA DE R2-D2
A GENEROSIDADE DE BOMBAD
STAR WARS EM 2 MINUTOS - PARTE 1 e PARTE 2
A GUERRA DOS CLONES-DESENHO ANIMADO

SINOPSE:
A rotina do campo de treinamento da Academia Jedi é transformada em uma cômica e estrondosa aventura em LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan. O guia turístico Mestre Yoda lidera um grupo de jovens Jedis através da Câmara do Senado quando ele sente uma perturbação na Força. Convocado para ajudar a salvar a República, ele descobre que um dos jovens embarcou secretamente na nave…. e tem um gosto pela aventura! Entretanto, C-3PO e R2-D2 são colocados como responsáveis pel o grupo violento e encontram-se acima de suas cabeças. Como Sith se prepara para causar estragos, depende de Yoda e dos Droids assegurar que seus jovens não sejam transformados em tijolos!

SOBRE A TWENTIETH CENTURY FOX HOME ENTERTANMENT
Twentieth Century Fox Home Entertainment, LLC (TCFHE) é uma reconhecida e líder indústria global e subsidiária da Twentieth Century Fox Film Corporation, a News Corporation company. Representando 75 anos de inovação e filmes premiados da Twentieth Century Fox, TCFHE é uma companhia mundial de marketing, vendas e distribuição de todos os filmes e programas de televisão da Fox, aquisições e produções originais em DVD, Blu-ray Disc Digital Copy, Video On Demand e Digital Download. A empresa tamb&eac ute;m lança globalmente todos os produtos para a MGM Home Entertainment. A cada ano, TCFHE lança centenas de produtos novos e aprimorados, que são comercializados no varejo, desde grandes redes e atacadistas, até lojas especializadas e e-commerce em todo o mundo.

Lucasfilm, Star Wars e propriedades relacionadas são marcas e/ou copyrights, nos Estados Unidos e outros países, da Lucasfilm Ltd. e/ou suas afiliadas. TM & © Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados. Todas as outras marcas e nomes comerciais são propriedades de seus respectivos proprietários.

LEGO, o logo LEGO, as configurações Brick & Knob e a Miniatura são marcas da LEGO Group. ©2011 . LEGO Group. Todos os direitos reservados.

Chitãozinho & Xororó realizam jantar e pocket show beneficentes



No próximo domingo, dia 23 de outubro, Chitãozinho e Xororó realizarão jantar beneficente na Montana Grill Churrascaria, em São Paulo. A dupla reunirá amigos para um pocket show e toda a renda será revertida para as instituições AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), Amigos do Bem e Associação Cultural e de Cidadania do Panamby. O evento terá início às 20h00 e os ingressos estão sendo vendidos a R$ 250.

Crédito foto: Marcos Hermes/Divulgação

Serviço
Local: Montana Grill Churrascaria – São Paulo
Data: 23 de outubro
Horário: 20h
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitscheck, 816 – Itaim Bibi
Telefone: (11) 3078.0999

FUN MUSIC, maior festival de músicas universitárias do país, terá eliminatória em São Paulo, no A Seringueira


Maior festival de música universitária do Brasil solidifica atuação como plataforma de negócios focados no público jovem e apresenta show de lançamento do terceiro CD da banda vencedora do concurso Metendo a Cara, parte do Garagem do Faustão, realizado em 2009

O Fun Music (www.funmusic.com.br), maior festival de música universitária do Brasil, idealizado pela Trunfo Comunicação, realiza a quinta eliminatória da edição 2011 do grande evento na cidade de São Paulo. A festa acontece na cada de shows A Seringueira, no dia 20 de Outubro, a partir das 22h, com uma super apresentação da banda Pedra Letícia, vencedora do concurso “Metendo a Cara - Garagem do Faustão”, em 2009.

Super descolada, irreverente e criativa, a banda vem registrando mais de 18 milhões de acessos no seu canal no YouTube. Formada na cidade de Goiânia, em 2005, a banda abusa da teatralidade, o que faz com que seus shows se tornem momentos de grande diversão. O repertório inclui clássicos do rock e várias releituras de músicas infantis, principalmente da década de 1980, o que agrada os públicos de todas as idades e gostos.

A banda Interferenza abre o show com um rock’n roll que navega entre o clássico e o pop.

O show do Pedra Letícia fecha a noite do Fun Music 2011. O festival contará com apresentações de seis bandas que participam do concurso e concorrem a uma vaga na semi-final do evento, que já é considerado um grande revelador de jovens talentos. As músicas escolhidas para apresentação na eliminatória de São Paulo, são:

· “Ela não gosta de samba”, da banda mineira Vinho Vinil (vencedora da edição 2009 do Fun Music), que reúne em seu repertório e apresentações o máximo da diversidade cultural brasileira;

· “Souvenir”, de Marcos Biesek e banda Ressaca Moral, que tem como característica a apresentação de canções com temáticas relacionadas aos modos de vida das pessoas da cidade, a devastação da Amazônia e as pilhérias do mundo da música sem mídia e artistas frustrados;

· “Quando o amor chegar”, do cantor e compositor paraense, Robson Luiz, que transita pelo universo pop, rock e MPB, passando pela soul music e música negra. Possui dois CDs gravados. O segundo está em fase de lançamento;

· “Estação Blues”, dos Chimpanzés de Gaveta, banda de Goiânia, que promove uma verdadeira miscelânea de ritmos e tem paladar apurado para novidades, passando pelo samba, soul, funk, rock, etc;

· “São Pedro”, da banda Bambaê de Saia, que apresenta um trabalho baseado nos ritmos populares brasileiros, mesclados com características da música maranhense, estado natal dos integrantes;

· “O Jogo”, da banda Mundo Sapiens, que apresenta música pop de qualidade com traços de jazz e groove e uma pincelada de música eletrônica.

No total, doze cidades sediam as etapas classificatórias do festival, que conta com os renomados jurados Juca Novaes, Kid Vinil, Sonekka e Carlos Rennó, como responsáveis pela seleção dos classificados para a semifinal e para a finalíssima do Fun Music 2011. As músicas escolhidas para apresentação na eliminatória de São Paulo foram selecionadas entre as 54 classificadas, escolhidas entre mais de 1200 inscritas. Dessa etapa, apenas uma canção segue na competição. As demais concorrem a três vagas de repescagem para a semifinal. Além disso, os músicos participantes do Fun Music recebem tratamento diferenciado e têm a oportunidade de tocar com os melhores equipamentos disponíveis no mercado musical.

“A abrangência do painel musical do Fun Music 2011 é maior do que dos anos anteriores e compreende música regional baiana, rock, blues e pop, entre outros gêneros. O alcance regional também se estendeu, de Florianópolis a Salvador, de Recife a Ouro Preto, de Curitiba ao Rio de Janeiro, de Rondônia ao Pará, passando pelo interior de São Paulo, Minas Gerais, de Rondônia ao Pará. Um painel, inegavelmente, nacional. Esse quadro das criações musicais dos universitários brasileiros que o Fun Music apresenta, em sua quarta edição, denota crescente musicalidade e uma expectativa de que novos e importantes caminhos surjam, em decorrência das obras desses jovens criadores”, afirma Juca Novaes, que compõe a banca de renomados jurados do festival.

As três melhores canções de todo o Festival serão premiadas, respectivamente, com R$ 15 mil e uma viagem para Londres, R$ 8mil e R$ 5 mil. O Fun Music conta com o patrocínio do Conta Universitária Bradesco e da STI Semp Toshiba e incentivo do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet.

O Fun Music 2011 já passou pelas cidades de Bauru, Pindamonhangaba e Marília, localizadas no interior do estado de São Paulo, e pela cidade de Maringá, no Paraná. Os próximos destinos são Jaguariúna, também no interior de São Paulo, Itajubá, cidade localizada no sul de Minas Gerais, Rio Claro, interior paulista, e Salvador, capital baiana. “O Fun Music vem crescendo ano a ano. Em 2011, por exemplo, tivemos participantes de 13 estados brasileiros. Estamos extrapolando fronteiras e conseguindo apresentar para todo o País talentos que estavam escondidos, uma vez que estamos alcançando público aproximado de 60 mil por edição do festival. O mais bacana é saber que as bandas que venceram nas edições anteriores investiram o prêmio em suas próprias carreiras, gravando CDs ou vídeoclips”, revela Luciano Samarco, sócio diretor da Trunfo Comunicação, agência especializada em criação e comunicação corporativa integrada, idealizadora deste, que é o maior festival de música universitária do País.

Para levar as canções participantes ao conhecimento de um maior número possível de pessoas, a empresa idealizadora do Fun Music também conta, neste ano, com ações estratégicas que realmente atraiam a atenção do público. A Rádio Fun Music, por exemplo, figura como um dos destaques, com programação exclusiva, composta pelas músicas inscritas, entrevistas, humor e ações promocionais. Há também o MotorFun, uma motor home que vai promover ainda mais interação com as universidades e repúblicas em todas as cidades pelas quais o festival passar, super equipada com televisores, notebooks, aparelhos de som, entre outros aparatos tecnológicos da STI Semp Toshiba, que poderão ser usados pelos universitários. Do lado de fora da motor home, haverá tela e som. O Fun Music também conta com o primeiro aplicativo para celular focado em música independente universitária, tanto na plataforma IOS como também Android.

“O objetivo do FUN MUSIC sempre será criar novas oportunidades de “vitrine” aos talentosos músicos universitários e as ações pensadas para esse ano certamente facilitarão o acesso do público às músicas inscritas no festival”, afirma Samarco.

Outra novidade do Fun Music 2011:

O Fun Music já se consolidou como plataforma de negócios focados no mercado jovem. Por conta disso, uma das novidades para esse ano é o “Fun de Carteirinha”, cartão fidelidade exclusivo para os universitários, que garantirá descontos em produtos, serviços e ingressos. O Fun de Carteirinha já inicia suas atividades com acordos estabelecidos, como as ações envolvendo a STI Semp Toshiba, o ShopFácil Universitário, Netshoes e Hopi Hari. Para que os participantes possam aproveitar todas as vantagens oferecidas pelo clube, é necessário preencher alguns pré-requisitos como, por exemplo, estar matriculado em cursos universitários.

Com a adesão ao Fun de Carteirinha, o jovem universitário terá uma cota de ingressos gratuitos para todas as etapas do festival, além de outros eventos que estão sendo negociados. A equipe do festival também já está trabalhando a todo vapor, planejando churrascos e pizzadas para os associados ao clube de vantagens, na faixa! As novidades serão apresentadas, sempre, por meio das redes sociais do Fun Music. “Os universitários devem ficar ligados em todas as novidades que estamos planejando para os Funs de Carteirinha através dos nossos perfis nas redes sociais, como o @funmusic, para participar das atividades mais iradas neste segundo semestre”, finaliza.

Serviço:
Pontos de venda de ingressos:
www.portaldoingresso.com.br
Local do show: A Seringueira
Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca
Dia 20/10, a partir das 22h
Ingressos – 1º lote
Camarote – R$50,00
Pista Mulher – R$15,00
Pista Homem – R$25,00
Participantes do Fun de Carteirinha participam na faixa – Tel.: (11)3642-1232
(ingressos limitados)

Dani Calabresa fazendo a barba?Adnet se depilando?


VJ se preparam para o VMB 2011

O VMB 2011 está chegando! E nada mais justo que todos estarem se preparando para a maior premiação da música nacional.

Para a campanha do VMB 2011, a MTV Brasil resolveu invadir a intimidade dos VJs e flagrou seu elenco em situações inusitadas. Dani Calabresa fazendo a barba, Thunder preparando a pele com máscara de pepino, Marimoon malhando para manter a forma! Vale tudo para estar incrível na grande noite!

A MTV Brasil e o Portal MTV vão transmitir a premiação ao vivo, no dia 20 de outubro, a partir das 22h.

Programação do Clash Club – 18 a 25 de outubro



Destaque para a festa Circuito que na próxima sexta-feira, 21, traz o renomado DJ francês David Carreta para as pick-ups do Clash Club. Carreta é um apaixonado por sons dos anos 80, e entre suas influências estão disco, industrial e electro e foi inspirado por grandes nomes como Depeche Mode, New Order, Throbbing Gristle, Cabaret Voltaire, Front 242, Kraftwerk, New Beat e Acid-House que ele passou a produzir suas próprias músicas a partir de 1988. Parte do clã da International Gigolos, o top DJ é mais uma super atração que o projeto Circuito, que completou 10 anos em agosto, traz para a pista do Clash Club.

A festa Fuego acontece em edição especial e recebe o DJ internacionalmente reconhecido Gui Boratto. Arquiteto, músico, compositor e produtor, Boratto começou a trabalhar na noite no começo dos anos 90, a partir de 2005, ele passou a se dedicar a suas próprias produções, e seu trabalho autoral pode ser visto por milhares de amantes da música eletrônica. Gui Boratto já tocou em diversos festivais espalhados pelo mundo, e duas músicas(Stricked e Soledad) de seu último álbum intitulado “III” foram selecionadas pelo Kaiser da Chanel, o estilista Karl Lagerfeld, para trilha sonora do desfile de primavera/verão da grife de alta-costura francesa. Para completar o line-up os DJs Marcelo Vor e Junior C.

Terça-feira, 18 de outubro: CHOCOLATE – 0h
Guigo Lima e Kadu Mattar promovem nessa terça-feira, 18, a festa Chocolate. Apresentando sets de música negra que passeiam por hip hop, funky, soul e rap nacional o residente Jeff Bass se reveza nas pick-ups com Zegon. A atração especial da noite fica por conta do DJ Nuts.
Line-up: Jeff Bass, Zegon e Nuts.
Preço:
Com lista: Mulher R$ 30,00 / Homem R$ 60,00
Sem lista: Mulher R$ 40,00 / Homem R$ 70,00

Sexta-feira, 21 de outubro: CIRCUITO ESPECIAL – 0h
Na sexta-feira, a festa Circuito, que completou 10 anos em agosto, traz como convidado especial da noite, o renomado DJ e produtor David Carreta. Mau Mau, Eli Iwasa, Darick Gyorgy e Rafael Rosa completam o line-up.
Line-up:David Carreta(França), Mau Mau, Eli Iwasa, Darick Gyorgy e Rafael Rosa.
Preços:
Mulher Vip até 1h
Mulher: com lista: 50 entrada ou 70 consumação / sem lista: 60 entrada ou 80 consumação
Homem: com lista: 60 entrada ou 120 consumação / sem lista: 65 entrada ou 130 consumação

Sábado, 22 de outubro: FUEGO ESPECIAL – 0h
A festa Fuego abre o leque para as vertentes da música eletrônica e promove o melhor do deep, house, techno, electro e minimal ao som dos DJs Marcelo Vor, Junior C, e a discotecagem especial de Gui Boratto.
Line-up: DJs Marcelo Vor, Junior C e Gui Boratto.
Preços: Mulher VIP até 1h.
Com lista: Mulher R$ 50,00 entrada ou R$ 70,00 consumação / Homem R$ 60,00 entrada ou R$ 120,00 consumação
Sem lista: Mulher R$ 60,00 entrada ou R$ 80,00 consumação / Homem R$ 65,00 entrada ou R$ 130,00 consumação.

Terça-feira, 25 de outubro: CHOCOLATE – 0h
Considerada uma das principais festas de hip hop de São Paulo, a Chocolate apresenta um line-up com os melhores DJs da cena, que dividem as pick-ups com o residente Jeff Bass. O convidado desta noite é o renomado DJ KL Jay.
Line-up: Jeff Bass, Dubstrong e KL Jay.
Preço:
Com lista: Mulher R$ 30,00 / Homem R$ 60,00
Sem lista: Mulher R$ 40,00 / Homem R$ 70,00

Serviço
Clash Club
Rua Barra Funda, 969
Tel: (11) 3661-1500
Guarda Volumes – R$ 5,00
Estacionamento R$ 20,00
Capacidade: 500 pessoas
Censura: 18 anos
www.clashclub.com.br

PROGRAMAÇÃO SEMANAL – THE ORLEANS MUSIC BAR


SEMANA DE 21 A 27 DE OUTUBRO


SEXTA-FEIRA, DIA 21/10:

FAMÍLIA GORDON – Soul, Blues, Jazz

A saga musical da família Gordon se iniciou com o pai Dave Gordon. Ao radicar-se no Brasil, o cantor e compositor casou-se e teve dois filhos, Izzy e Tony, que aprenderam a cantar ouvindo o pai desfiar seu jazz da Guiana Inglesa e a tia Dolores Duran. A noite promete uma reunião familiar pra lá de animada no palco do The Orleans.

Início: 23:00h
Entrada: R$ 30,00 (preço único)
Reservas e Informações: (11) 3031-1780


SÁBADO, DIA 22/10:

TONY GORDON – Soul, Blues, Jazz

O soulman brasileiro interpreta clássicos de R&B, soul, samba-jazz e samba-soul. No repertório: James Brown, Dolores Duran, Prince e Joe Cocker, com arranjos especialmente criados por Tony Gordon.

Início: 23:00h
Entrada: R$ 30,00 (preço único)
Reservas e Informações: (11) 3031-1780

SEGUNDA-FEIRA, DIA 24/10:

8 DO BEM – Jazz, Soul, Pop

Parece Jazz, mas é pop. Ou vice-versa. O octeto de jazz comandado pelo Derico, do Programa do Jô, retorna ao The Orleans para garantir a diversão das noites de segunda-feira do mês de setembro – com novo repertório e novos arranjos.

Início: 22:00h
Entrada: R$ 20,00 (preço único)
Reservas e Informações: (11) 3031-1780


TERÇA-FEIRA, DIA 25/10:

TRITONOS BLUES – Blues

O Tritonos Blues nasceu em 2006 reunindo três grandes músicos do cenário blues paulistano. Com uma formação pouco convencional, quem assiste o trio ao vivo - formado por Sant’anna, Youssef e Carlini - tem a nítida impressão de ouvir uma banda completa.
Início: 22:00h
Entrada: R$ 20,00 (preço único)
Reservas e Informações: (11) 3031-1780

QUARTA-FEIRA, DIA 26/10:

X-LEVY CONVIDA ANDRÉ ABUJAMRA – Rock, Pop, MPB

O músico e produtor X-Levy, de volta ao Brasil depois de temporada na Espanha, apresenta uma série única de shows batizada de Gente Boa, onde ele recebe no palco um convidado especial a cada semana. Nesta quarta, o artista convidado é André Abujamra.
Início: 22:00h
Entrada: R$ 20,00 (preço único)
Reservas e Informações: (11) 3031-1780

INFORMACÕES GERAIS:

Endereço: Rua Girassol, 398 – Vila Madalena
Funcionamento: Segunda a Sábado, a partir das 20:00h
Couvert: Consultar a programação da semana
Cartões de Crédito: Diners, Amex, Visa, Mastercard
Cartões de Débito: Visa, Maestro, Redeshop
Aceita Cheques
Valet Parking: Segunda a Quinta: R$15 / Sexta e Sábado: R$20
Reservas Online: www.theorleans.com.br

Ultima Postagem

Conforto e praticidade nos melhores destinos de praia

Summit Hotels oferece hospedagem em destinos de praia As férias de verão são a época perfeita para famílias, casais e grupos de amigos desfr...