13 de outubro de 2011

Zona de Poesia Árida na Matilha Cultural


A programação escolhida faz parte do festival VIVAMÉRICA

Esta acontecendo na Matilha Cultural, até o dia 22 de outubro, a Mostra Zona de Poesia Árida, com diversos programas audiovisuais de curta-metragens, documentários, vídeo arte, instalações, fotos e lambes que mostra um trabalho resultado de 10 anos de atuação de diversos coletivos de artistas. A programação escolhida faz parte do festival VIVAMÉRICA, organizado pela Casa América que é uma iniciativa cultural que tem sede em Madri. Artistas dos coletivos ARNSTV, Bijari, Catadores de História, Cia Cachorra, C.O.B.A.I.A, Contra Filé, Espaço Coringa, EIA, Elefante, Empreza, EPA! (Curitiba), Esqueleto Coletivo, Esquizotrans, Frente 3 de Fevereiro, Menossões, Nova Pasta, Ocupeacidade, Rádio Xiado e ZoomB apresentam um conjunto de obras que retratam a vida dos moradores e o processo de desapropriação e despejo que aconteceu no edifício Prestes Maia, no centro de São Paulo.

Esse fato que foi noticiado em diversos jornais e revistas do Brasil, no ano de 2003, passou por muitos processos, desde diálogos com a prefeitura até confrontos com a polícia e participando ativamente ao lado das 468 famílias moradoras do prédios, estavam 15 coletivos de arte que vivenciaram todos esses acontecimentos e lutavam para tentar barrar o processo de desapropriação e despejo, além de apontar para a sociedade a falta de respeito com os seres humanos de baixa renda diante das especulações imobiliárias. “Imagina um festival de dois anos, com objetivos políticos e de transformação social que você não tem mais nada o que fazer do que a urgência de transformar a sociedade e levar dignidade para pessoas pobres” declarou em entrevista Demétrio Portugal, diretor de programação da Matilha Cultural.

Demétrio também conta que o projeto reúne 12 horas de filmes e que não tem como sair do lugar não pensando em fazer algo pela sociedade. Os 19 coletivos contam com cerca de três a dez integrantes e somados com mais 1.500 pessoas no caso da intervenção do edifício da Prestes Maia, conseguimos ter uma idéia da quantidade de envolvidos nessa Mostra que ocupa os três andares da sede da Matilha. “Os filmes que serão expostos terão a participação dos coletivos para uma conversa com o público onde dá pra você entender o que um artista com dez anos de experiência em intervenção na rua, com esse tipo de densidade política e social, que já cansou disso tudo e continuam perseguindo na mensagem que tem pra passar” explica Demétrio enquanto ele mesmo entrevistava algumas pessoas que passavam pelo segundo andar do prédio onde acontecia a gravação de um programa da rádio livre, no meio de uma sala cheia de intervenções artísticas.

São obras para todos os gostos, além dos filmes e vídeos, tem os trabalhos de fotos e desenhos de diversos artistas, como Paulo Zeminian que apresenta alguns “lambe lambe”, que fazem parte do seu trabalho, com mensagens pra reflexão de conceitos da sociedade e uma ótima série de fotos onde o artista aparece vestido de Mickey Mouse em cenas inusitadas como a Santa Ceia ou no meio de um confronto contra a Policia Militar em um dos processos de despejo do antigo prédio do centro de São Paulo. A visita até a sede da Matilha Cultural é indispensável para aqueles que procuram uma arte muito maior do que apenas contemplação ou imagens bonitas, para aqueles que gostam de refletir e enxergar arte em movimentos de pessoas reunidas com a finalidade de ajudar o próximo.

Vejam toda a programação no site da Matilha Cultural: www.matilhacultural.com.br

UMF BRASIL, o maior festival dance music do mundo, anuncia line up completo de 2011


UMF BRASIL 2011, o maior festival dance music do mundo, anuncia programação e atrações que vão transformar São Paulo na sede do “Club Culture” Mundial. Edição brasileira apresenta 22 atrações e inclui nomes como New Order e Swedish House Mafia.

UMF chega para fixar-se ao calendário de eventos da cidade e promove uma série de festas nos principais clubs de São Paulo, proporcionando um total de 80 horas de música em casas como D.EDGE, Hot Hot, Clash Club, Studio SP, Lions, Ballroom, Disco e Sirena.

Em 03 de dezembro, o Sambódromo Anhembi abre suas portas para o maior e último grande festival eletrônico do ano: o UMF Brasil (ULTRA MUSIC FESTIVAL), que ganha sua maior e mais completa versão em solo nacional, reunindo em seu line-up várias vertentes do gênero e estendendo-se para uma semana de festas nos points mais conceituados de São Paulo, em 80 horas de muita alegria, música e animação. Ao todo, o festival trará para os seus palcos 22 atrações nacionais e internacionais, entre elas o ícone mundial New Order, um dos principais símbolos da história da dance music, e o Swedish House Mafia, um dos mais importantes grupos da cena eletrônica atual, que estreia em palcos brasileiros.

A festa ainda inclui nomes como Major Lazer, MSTRKRFT (lê-se como “Masterkraft”), Laidback Luke, Diplo, Death from Above 1979, Duck Sauce, Mixhell, Alesso, Nero, Soulwax, 2 Many DJs, Shit Robot, DJ Marky, Copacabana Club, The Twelves, Life is a Loop, Márcio Vermelho, Renato Ratier, DJ Rodrigo Vieira e Renato Cohen.

O UMF Brasil leva a assinatura da XYZ Live, empresa de conteúdo, entretenimento e esportes, sob o comando de Bazinho Ferraz. Um entusiasta do evento, Ferraz adotou no Brasil a versão atual do festival, muito mais que apenas um show de música eletrônica, uma verdadeira celebração da dance music, reunindo DJS, bandas e Live PAs. Em sua nova versão, o festival vai reunir um público de 30 mil pessoas.

SERVIÇO
Local: Complexo Anhembi
Data: 03 de dezembro
Horário: Abertura dos portões as 13h
Ingressos: Lote promocional
Mulher – 150,00
Homem – 180,00
Classificação Etária: 18 anos
Vendas:

LivePass (www.livepass.com.br)

CHICO BUARQUE INICIA EM NOVEMBRO TURNÊ NACIONAL DE LANÇAMENTO DO ÚLTIMO CD


Compositor levará espetáculo inicialmente a Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo

Sem fazer shows desde a turnê de seu penúltimo disco, Carioca, em 2006, vista por quase 200 mil pessoas, Chico Buarque interrompe o longo jejum musical e volta a percorrer o país com um novo espetáculo. CHICO - título homônimo de seu novo CD, nas lojas desde julho passado - tem como ponto de partida o Palácio das Artes, em Belo Horizonte, onde fica em cartaz de 5 a 8 de novembro. De lá, segue para Porto Alegre (Teatro Sesi, 28 e 29 de novembro), Curitiba (Teatro Guaíra, de 15 a 18 de dezembro), Rio de Janeiro (Vivo Rio, de 5 a 29 de janeiro) e, finalmente, São Paulo (HSBC Brasil, de 1 a 25 de março). Outras cidades deverão ser acrescentadas ao roteiro. O patrocínio nacional da turnê é da MAPFRE Seguros, com apoio cultural da GOL Linhas Aéreas.


“A preocupação cultural tem sido inerente à atuação da MAPFRE e faz parte dos seus princípios institucionais. A música, bem como outras formas de arte, é muito importante para a formação de uma sociedade e, para a MAPFRE, incentivar o desenvolvimento cultural é uma oportunidade especial e única”, comenta Marcos Eduardo Ferreira dos Santos, presidente executivo da MAPFRE Seguros, hoje o maior grupo de seguros de riscos de toda a América Latina, líder do segmento em seu país de origem, a Espanha, e também a empresa privada com o maior portfólio de seguros no Brasil, onde atua desde 1992 e possui mais de 20 milhões de clientes.


O SHOW


Embora dono de uma das carreiras mais sólidas e prolíficas da MPB – em 45 anos lançou mais de 40 discos, entre trabalhos solo e projetos –, Chico Buarque é presença rara nos palcos brasileiros. Este será apenas o sexto espetáculo apresentado por ele nos últimos 36 anos. Os anteriores foram ‘Chico e Bethânia’ (1975), ‘Francisco’ (1988), ‘Paratodos’ (1994), ‘As Cidades’ (1999) e ‘Carioca’ (2006).


Com duração de aproximadamente 90 minutos, o roteiro é todo construído ao redor das dez canções que compõem o disco novo, cuja estratégia inédita de comercialização, através do site www.chicobastidores.com.br, já o levou a alcançar a marca de 80 mil cópias vendidas. Ao longo de toda a temporada, a página atualizará as informações sobre a turnê (datas, locais das apresentações, horários, venda de ingressos etc) e continuará sendo o canal de comunicação oficial do compositor com o público. Em depoimento postado hoje (13/10), Chico explica a sua volta aos palcos e, de quebra, revela um pouco do clima dos bastidores dos ensaios.


Para montar o repertório do show, o artista vasculhou os mais de 400 títulos de sua obra, tão vasta em gêneros quanto em assuntos, para chegar à lista final de 28 músicas. O resultado é um show pautado por canções de todas as fases de sua carreira, do início dos anos 60 até hoje, amarradas entre si por afinidades musicais ou temáticas.

“Como o disco é menos orquestrado do que os anteriores, a participação do conjunto foi maior. Criamos arranjos com menos elementos, o que acabará se refletindo no palco. Chico não se preocupa em fazer shows pirotécnicos, pois o repertório dele se basta. A sua filosofia se baseia na linearidade, onde cada novo espetáculo é a continuação do anterior”, explica o maestro, arranjador e violonista Luiz Claudio Ramos.


Para Chico, um fã declarado de futebol, o jargão ‘em time que está vencendo não se mexe’ aplica-se perfeitamente quando se trata de escalar músicos. O plantel, capitaneado por Ramos – seu fiel escudeiro desde a peça Calabar, de 1973 –, é o mesmo dos últimos dois shows: João Rebouças (piano), Bia Paes Leme (teclados e vocais), Wilson das Neves (bateria), Chico Batera (percussão), Jorge Helder (contrabaixo) e Marcelo Bernardes (flauta e sopros).


A equipe que o acompanha também mudou muito pouco nos últimos anos, com Vinícius França na produção geral, Helio Eichbauer na direção de arte e cenários, Maneco Quinderé na iluminação, Cao Albuquerque nos figurinos e Ricardo ‘Tenente’ Clementino na direção técnica.


O cenário será composto, em momentos diferentes do show, por três grandes reproduções sobre tecido (duas de 9m x 4,5m e uma de 6m x 4,5m) - um desenho de Oscar Niemeyer (A Mulher Nua) e duas pinturas de Cândido Portinari (O Bloco Carnavalesco e O Circo) -, além de uma escultura móvel de uma Fita de Möbius, objeto topológico muito utilizado em estudos matemáticos. Os figurinos são inspirados nas cores de O Circo e a iluminação foi projetada para interagir com a cenografia e os músicos.


“A escultura é baseada num grande enigma matemático que representa a continuidade da vida. Os painéis são uma homenagem ao país, à cidade do Rio de Janeiro e à língua brasileira”, adianta Eichbauer.


As dez canções do disco Chico revelam um compositor cada vez mais próximo de seu mestre e maestro soberano, Antônio Carlos Jobim, pela elaboração formal das melodias e letras ainda mais depuradas.


Desde 1991, quando escreveu seu primeiro romance, Estorvo, Chico vem se alternando entre a música e a literatura. Se a música influenciava o escritor em início de carreira, determinando o ritmo de sua narrativa, agora ocorre o caminho inverso. Esse é o seu trabalho musical onde se percebe mais nitidamente a influência da literatura em suas canções.


“O disco pode ser ouvido como resumo dos principais temas e recursos musicais e literários do compositor, escritor e poeta Chico ao longo dessas últimas duas décadas, marcadas pela publicação de quatro romances intercalados com três discos. Quem acompanhou essa produção sabe o que representa, tanto em termos musicais quanto literários, como expressão de nós mesmos e estímulo para pensar e viver o Brasil”, definiu no texto e apresentação do novo cd o compositor e violonista Arthur Nestrovski, diretor artístico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), que lançou, entre outros, os discos Jobim Violão e Chico Violão (ambos pela Biscoito Fino).

A TURNÊ


BELO HORIZONTE

Palácio das Artes

De 5 a 8 de novembro

Assessoria de imprensa local:

Alves Madeira Comunicação e Produção (alvesmadeira@terra.com.br)

Tels (31) 2531.2041 / 9991.5542


PORTO ALEGRE

Teatro do Sesi

Dias 28 e 29 de novembro

Assessoria de imprensa local:

Cátia Tedesco (catiatedesco@opuspromocoes.com.br)

Tels (51) 3235.4545 / 8181.2000


CURITIBA

Teatro Guaíra

De 15 a 18 de dezembro

Assessoria de imprensa local:

RB Escritório de Comunicação

Rodrigo Browne (rbcomunica@gmail.com)

Tels (41) 3363.7759 / 9145.7027


RIO DE JANEIRO

Vivo Rio

De 5 a 29 de janeiro


SÃO PAULO

HSBC Brasil

De 1 a 25 de março

MARCA FINI LANÇA SEGUNDO FILME DO PRODUTO REGALIZ COM CONCURSO CULTURAL QUE PODE TE LEVAR A PARIS


Depois de ter lançado no mês de julho o primeiro filme da campanha focada no produto Regaliz com a dupla de personagens Luiz e Beatriz, a marca Fini apresenta a continuação da história dos dois pimpolhos com o segundo filme, a estrear hoje, dia 6 de outubro, junto com um concurso cultural inspirador.

A campanha ilustra uma categoria exclusiva da marca no mercado, reforçando o nome “Regaliz” de uma forma pop e divertida, já que “Luiz e Beatriz” são os protagonistas da ação.

Na primeira fase, Luiz conquista Beatriz com um pacote de Regaliz. Agora no segundo filme, ele precisa conquistar Seu Muniz e a Dona Thais, os pais de Beatriz.

Dessa vez, o filme demanda interação do público e faz uma chamada a um concurso cultural incrível: dê uma dica criativa de como Luiz deve conquistar os pais de Beatriz e concorra a uma viagem para Paris com direito a dois acompanhantes!

A campanha será veiculada nos canais fechados da Disney (Channel e XD), Cartoon, Boomerang, Nickelodeon, e VH1, assim como nos portais da Disney, Nick e Cartoon.

O novo filme e concurso cultural* podem ser vistos no hotsite: www.mundofini.com.br/regaliz

*Para concorrer a ação “Regaliz leva você a Paris”, o participante deverá fazer o cadastro e enviar sua frase criativa.

www.mundofini.com.br
http://www.blogdomisterfini.com.br/
http://www.facebook.com/pages/Mundo-Fini/129404550442607

Bazar em prol da AACD

Lucinha Vidigal e Fátima Gonçalves, membros do Conselho da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), uniram-se mais uma vez à amiga Beatriz Monteiro de Carvalho para promover bazar, em 17 de outubro, em prol do Projeto Borboleta. Trabalho realizado pela Instituição, promove oficinas de artesanato com o objetivo de estimular a autoestima e gerar renda às mães de crianças que frequentam a entidade.

O bazar, que terá 20% de sua arrecadação voltada ao projeto, funcionará das 10h às 20h, na Sociedade Harmonia de Tênis, na capital paulista. Produtos variados em tecido, madeira e papel, roupas femininas e infantis, bijuterias, objetos de decoração, cerâmica, bolsas, doces e produtos de Natal são alguns dos itens que serão comercializados. A ambientação do espaço será feita pelo decorador José Antônio Castro Bernardes. Durante o evento também haverá rifas de produtos especiais.

Serviço
Bazar Projeto Borboleta
Horário: 10h às 20h
Local: Sociedade Harmonia de Tênis
Endereço: Rua Canadá, 658 – Jardim América - SP

Comemorando seis anos de sucesso, a comédia Pretas Por Ter volta em cartaz, em São Paulo


O renomado ator Jô Santana e o global de Zorra Total, Nilton Rodrigues, vão arrancar várias gargalhadas da platéia neste espetáculo

Elas têm a mesma origem, mas o destino fez com que se transformassem em criaturas completamente antagônicas. Elas são Altair, interpretado por Jô Santana, e Marlene, incorporado por Nilton Rodrigues, duas mulheres que a vida tratou de dar-lhes histórias completamente diferentes, até que se encontram para dividir um mesmo local de trabalho, um cursinho noturno pré-vestibular.

O resultado do encontro você poderá ver no próximo dia 28 de outubro (sexta-feira), a partir das 23 horas, no Teatro Itália (Av. Ipiranga, 344 – Centro). Elas são duas personagens quase reais ou quase surreais em uma divertida comédia com humor escrachado, marcado por enfrentamentos entre Altair e Marlene.

A peça, que discute temas como racismo e preconceito de forma irreverente, traz diálogos curtos, rápidos e diretos que também contam com o público como coadjuvante.

Pretas por ter faz rir o tempo todo e de si mesmo, e ao mesmo tempo em que diverti, questiona. A parceria destes dois atores faz com que a platéia não fique nem um segundo sequer sem rir. Além do texto ensaiado, a peça trabalha muito com improvisos e com o que acontece no momento da apresentação! Outra novidade também para esta temporada é que a peça traz a cada apresentação um ator convidado.

As personagens
Altair (Jô Santana) é uma professora primária com formação francesa, mulher "quase sofisticada" e "quase branca", que começa a trabalhar como professora titular. Já Marlene (Nilton Rodrigues), mulata popular no cursinho, realiza o trabalho de faxineira e também "ataca" de conselheira e assessora geral de tudo e todos. Simples e debochada, Marlene é o oposto da arrogante Altair, com quem terá de dividir a atenção dos alunos.

A dupla
O renomado ator Jô Santana, muito conhecido no meio artístico, também é produtor, inclusive de peças de teatro famosas e estreladas por globais como Decameron e Enlace – A loja do ourives, ainda prevista para estrear e que trata de um texto do Papa João Paulo II. Quem o conhece, se apaixona a primeira vista e chega a não acreditar que um homem daquele tamanho possa se transformar na doce e delicada Altair, com sua dedicação ao magistério.

Nilton Rodrigues é natural do Maranhão, morou (ou vive na Ponte Aérea) no Rio de Janeiro, mas ultimamente resolveu se instalar em São Paulo. Ele é a clara mistura do brasileiro. No palco se transforma e coloca para fora tudo o que guarda dentro de si, principalmente em relação a sua calma e poucas palavras que diz, mas sempre pontuais, fora de cena. Ele é ator, diretor e autor teatral. Foi o vencedor, entre milhares de atores, do Concurso “Precisa-se” do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, que escolheu um profissional para uma vaga no humorístico Zorra Total.

Histórico
A comédia que estreou pela primeira vez há seis anos já passou de caravana por diversas cidades do país, como Brasília, Aracaju, Salvador e Maceió. Em São Paulo, fez temporadas em teatros como o Augusta e João Caetano, além de ter sido apresentadas em bairros como Pinheiros e Mooca. Já no exterior, o espetáculo já esteve em Portugal representar o País no Festival Internacional de Teatro Cômico de Maia, além de excursionar por outras seis cidades lusitanas, elogiada por crítica e público.

Ficha Técnica
Pretas Por Ter
Texto: Alberto Damit
Direção: Ângela Barros
Elenco: Jô Santana e Nílton Rodrigues e ator convidado
Personagens em off: Rosi Campos
Figurinos: Cássio Brasil
Cenário: Vera Oliveira
Gestual e Corpo: Rico Malta
Visagismo: Antonio Carlos
Produção: Lúcia Filippini
Realização: Cia Fato, Território Brasil Prod. Culturais e Teatro Itália.

Serviço:
Pretas por ter
Reestréia – nova temporada
Data: 28 de outubro (sexta-feira)
Horário: 23 horas
Local: Teatro Itália – subsolo do Edifício Itália – sala Paulo Borges (Av. Ipiranga, 344 - Centro)
Capacidade: 278 lugares
Temporada: até 10/12/ 2011 - todas as sextas e sábados
Ingresso: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia p/ estudantes, professores, maiores de 60 anos, aposentados e classe teatral)
Estacionamento: R$ 20 (serviço de vallet)
Duração: 75 minutos
Classificação Etária: 12 anos
Vendas: Compreingressos.com
Informações/Bilheteria: (11) 2122-2474

Sampa Music Festival 5 – Sobre a venda de ingressos


Evento acontece dia 20 de novembro em São Paulo

Já estão à venda os ingressos para a quinta edição do Sampa Music Festival. A compra pode ser feita pelo site www.ticketbrasil.com.br. O festival está confirmado para o dia 20 de novembro, domingo, das 10 às 23horas, na casa de espetáculos Espaço Victory.

A produção do festival tem a assinatura das agências ONE Music e Sobcontrole.

Sampa Music Festival 5 – 20 de novembro – Espaço Victory

INGRESSOS: (Preço Único)
Pista 1º lote (promocional) – R$ 25,00 (à venda de 07 a 22/10)
Pista 2º lote (limitado) – R$ 30,00 (à venda de 23/10 a 18/11)
Premium (acesso ao backstage + pista vip do palco 2) – R$ 75,00 (apenas 50 ingressos)

PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS:
SÃO PAULO
Galeria do Rock
Loja 255 - 1º andar, 255 - Tel.: (11) 3361-6951

Sick'n'Silly Rock & Tattoo Store!
Alameda Jaú, 1529 (esquina com a Rua Augusta) Jardins - SP - Tel.: (11) 3081-3899

Doombox - Galeria Ouro Velho
Rua Augusta, 1371, 2° andar - Loja 18 - Tel.: (11) 3141-0379

Ska Skate Rock
R. Capitão Avelino Carneiro, 359 - Penha – SP - Tel.: (11) 2646-4988

SANTO ANDRÉ
Metal CD's
Rua Dona Eliza Fláquer, 184 – Centro - Tel.: (11) 4994-7565

SÃO BERNARDO DO CAMPO
Age Of Dreams
Rua Marechal Deodoro n°1754 - Loja 33 - 2º andar - Galeria "Z" - Centro - Tel.: (11) 7616-6861

GUARULHOS
Art Rock - Internacional Shopping Guarulhos
Rod. Pres. Dutra antigo km 230, Lj B09 – B. Itapegica - Tel. (11) 2425-0668

COMPRE PELA INTERNET:
Ticket Brasil
www.ticketbrasil.com.br

Sobre o Sampa Music Festival 5:
Acontece dia 20 de novembro, domingo, no Espaço Victory, o Sampa Music Festival 5. O público poderá conferir os shows das bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional, além de conhecer os novos nomes do underground paulista.

O evento, organizado pelas produtoras ONE Music e Sobcontrole, chega a sua quinta edição após um ano e meio de sucesso de crítica e público. Considerado o maior festival de rock nacional em São Paulo que reúne bandas do underground com sucessos do mainstream, o Sampa Music Festival já recebeu bandas como Fresno, Restart, Gloria, Cine e Hevo 84.

Para a última edição de 2011 o festival apresenta o show de lançamento em São Paulo do álbum Alegria Compartilhada, mais novo trabalho da maior banda independente do país, os cariocas do FORFUN. De volta aos palcos do evento a banda RANCORE, uma das principais revelações do underground paulista na última década, apresenta a turnê do álbum Seiva; além da banda carioca SCRACHO com a turnê do álbum Mundo a Descobrir.

O evento recebe também as bandas VOWE, ALIADOS, SUGAR KANE e R.SIGMA; além de outras 20 atrações de peso da cena musical independente de São Paulo que, divididas em dois palcos, prometem 12 horas de shows sem intervalo.

O Sampa Music Festival 5 acontece dia 20 de novembro, domingo, das 10 às 23horas na casa de espetáculos Espaço Victory, ao lado da estação de metrô Penha. Os ingressos já estão à venda! Mais informações pelo www.facebook.com/sampamusicfestival.

SERVIÇO – Sampa Music Festival 5:
Data e Horário: 20 de novembro de 2011, domingo, das 10 às 23horas
Local: Espaço Victory (Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha/SP)
Faixa Etária: 12 anos. Menores devem estar acompanhados pelo responsável.
- Não será permitida a entrada de pessoas portando qualquer tipo de alimento, bebidas e objetos cortantes. Chapelaria: R$ 3,00.

Ultima Postagem

Royal Palm Plaza Resort oferece programação especial para as férias

Resort em Campinas oferece atividades e atrações diversificadas para todas as idades durante o verão O Royal Palm Plaza Resort, localizado e...