13 de outubro de 2011

DAVID GUETTA SE APRESENTA NO ANHEMBI EM JANEIRO


Cerca de 20 mil pessoas são esperadas para assistir o DJ francês em São Paulo, no início de 2012

A produtora No Limits Eventos traz David Guetta a São Paulo para se apresentar no Anhembi, dia 7 de janeiro de 2012. O produtor e DJ realiza no Brasil turnê do seu quinto álbum, “Nothing but the beat”, lançado mundialmente em agosto deste ano.

Há um ano longe das pistas brasileiras, o reconhecido e premiado DJ deve atrair mais de 20 mil fãs. Guetta é responsável pelo lançamento digital mais vendido da história da música, com a canção “I Gotta Feeling”, da banda The Black Eyed Peas. Além dele, a festa contará ainda com brasileiros especialistas em house music Naccarati, Viktor Mora e Mario Fischetti, presentes nas festas e clubs mais badalados do país.

DAVID GUETTA
O DJ e produtor musical de House Music David Guetta é vencedor de três Grammy Awards, foi eleito o segundo melhor DJ do mundo em 2010 e, em 2008, foi considerado o melhor DJ de House Music pela ‘DJ Mag’ britânica. Seu novo álbum tem participações de grandes nomes da música black norte-americana, como Usher e Nicki Minaj. Britney Spears, Lady Gaga, Katy Perry, Madonna e Snoop Dogg são algumas outras parcerias deste mito da música eletrônica, que já vendeu mais de três milhões de álbuns.

NO LIMITS EVENTOS
Especializada na criação e produção de grandes festivais, a produtora No Limits Eventos foi criada em 1996 e hoje tem como sócios Érick Dias, Edson Bolinha, Flávio Jaegger e Herculano Neto. É reconhecida por sua excelência em organizar grandes festivais open air de música eletrônica e outras variantes de música e entretenimento em todo o país. Os já aclamados XXXPERIENCE, Chemical Music Festival, Orbital, Some Festival, Since 11 e o Rodeio Itu são alguns deles, que chegam a atrair cerca de 100 mil pessoas por ano.

Serviço:
David Guetta
Data: 7 de Janeiro (Sábado)
Horário: a partir das 21h
Local: Pavilhão Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana
Ingressos: 1° lote - pista: R$ 70 / área Premium: R$ 120 / camarote open bar: 250 (feminino) e 350 (masculino)
Formas de pagamento: ponto de venda: apenas dinheiro / online: todos os cartões de crédito.
www.ingressorápido.com.br / www.obaobaingressos.com.br
Mais informações: 15 - 4009.8888
Site oficial: www.07JAN12.com.br
Twitter: @davidguettasp
facebook.com/davidguettasp

Hotel Vila Inglesa em Campos do Jordão ainda dispõe de algumas vagas para quem quer passar o Ano Novo no alto da serra



O Hotel Vila Inglesa, um dos mais tradicionais de Campos do Jordão, montou um pacote especial de sete dias para a semana do Ano Novo. Com entrada no dia 27 de dezembro, o programa reúne o melhor de Campos nesta época do ano, dias ensolarados, noites frescas, o melhor da gastronomia regional internacional e ainda uma ceia especial com queima de fogos para saudar 2012.

Para a criançada, a programação começa na chegada com a recepção animada dos tios da equipe de lazer. Mas tem ainda oficina de artes, desafio, sessão de histórias da montanha, caça ao tesouro, gincana da família e muitas outras brincadeiras.

Para quem ainda não conhece, o hotel é equipado com lareiras, todos os ambientes possuem calefação e não faltam bons lugares para ler um livro ou apreciar um bom vinho. Com decoração aconchegante, o tradicional estabelecimento de hospedagem em Campos, o Vila Inglesa, agora renovado, convida ao descanso.

O Vila Inglesa possui 37 apartamentos com calefação, ar condicionado quente e frio, televisor LCD 32 polegadas com canais por assinatura, telefone e cofre. Nos banheiros, os hóspedes do Vila Inglesa contam também com calefação e aquecedor de toalhas, como nos hotéis de luxo da Europa. Algumas unidades dispõem de banheira e varanda com vista para as montanhas.

Na verdade, o Vila Inglesa foi um dos mais tradicionais hotéis da cidade e agora está totalmente restaurado. O antigo hotel, com mais de 60 anos de história e um projeto arquitetônico que influenciou as demais construções na cidade, hospedou diversas autoridades, foi concentração da seleção brasileira dos tempos de Pelé e recebeu personalidades importantes. Todo o charme foi preservado na restauração.

Em termos de infraestrutura, o hotel conta com bar, sala de estar com lareira, restaurante com cozinha ao vivo, quadras e equipe de monitores. O hotel possui piscina coberta e aquecida, saunas, arvorismo, brinquedoteca, quadras e cavalos, na antiga hípica, também totalmente restaurada.

O pacote de sete dias para casal está com preços variando a partir de R$ 5550 o casal. Uma criança até 2 anos tem cortesia. Para mais informações e reservas, basta ligar 0800 771 6999/ (12) 3669 5000 ou na internet www.hotelvilainglesa.com.br

Agridoce lança hoje música no Facebook


O aguardado primeiro álbum do Agridoce, duo formado por Pitty (piano e voz) com o guitarrista de sua banda, Martin (violão e voz), será lançado no início de novembro pelo selo Vigilante (Deck). Essa semana os fãs poderão matar um pouco a curiosidade. A partir de hoje (13) a música inédita “Upside Down” (Pitty/Martin), em que os dois dividem os vocais, estará disponível no Facebook do Agridoce.

Projeto paralelo da cantora Pitty com o guitarrista Martin, Agridoce surgiu nos intervalos de shows e férias da turnê da cantora. Ela e Martin começaram a compor e tocar músicas de melodias mais delicadas e acento folk, bastante diferente do trabalho autoral da Pitty. “O Agridoce representa a nossa vontade de se aventurar em universos musicais distintos do nosso trabalho já conhecido. Explorar novas texturas, novas formas de compor, em instrumentos diferentes para nós. Começou de forma despretensiosa, e isso é algo que a gente pretende manter.” – contam eles. “Seria interessante que as pessoas exercitassem um desprendimento de tudo o que elas acham que sabem sobre nós na hora de escutar esse projeto”.


Kleine Ecke promove curso de Harmozinação de Cervejas no Continental Shopping



Loja apresentará uma introdução consciente à Degustação e Harmonização de Cervejas

O Continental Shopping e a loja Kleine Ecke promovem no dia 22 de outubro, às 18h, o primeiro curso de Harmonização de Cervejas, uma introdução consciente à degustação e harmonização da bebida mais adorada no Brasil, no projeto Sabores Continental.

O objetivo é introduzir os participantes ao maravilhoso universo das cervejas especiais com abordagem didática e prática, aprendendo muito sobre rótulos e estilos de cerveja, além do conhecimento e exercício prático de degustação e harmonização corretas.

O curso será ministrado por Rodrigo Garcia Cachate, Personal Sommelier e Sommelier de Cervejas pela Doemens Akademie (Alemanha) em parceria com o Senac– SP. Rodrigo também foi o idealizador e palestrante do Excellence Degust (Degustação Especial de Cervejas) - 2008 e 2009. Além disso, também atua como Consultor de Novos Negócios da Award - Distribuidora de Bebidas Especiais.

O curso é aberto ao público, porém são apenas 21 vagas e as inscrições vão até o dia 18 de outubro. O tempo de duração é de 2 horas e o investimento para participar é de R$ 85,00. No encerramento do curso haverá confraternização e sorteio entre os participantes de uma garrafa da primeira cerveja do mundo fabricada pelo método Champenoise, a Belga Malheur Bière Brut Reserva.

Programação:
- Brinde de boas vindas e degustação técnica de uma cerveja estilo Witbier Espanhola;
- Degustação técnica de uma cerveja estilo Bitter Pale Ale Escocesa;
- Degustação técnica de uma cerveja estilo Rauchbier Brasileira harmonizada com salame especial e queijo provolone defumado;
0 Degustação técnica de uma cerveja estilo Imperial Stout Americana harmonizada com queijo gouda envelhecido e chocolate amargo;
- Brinde final com degustação técnica de uma cerveja estilo Fruit Lambic Belga harmonizada com trufa de chocolate amargo.

Sabores Continental - Curso Harmonização de Cervejas, uma introdução consciente à degustação e harmonização da bebida mais adorada no Brasil

Data: 22 de outubro de 2011, a partir das 18h.
Local: Loka da Kliene Ecke, no 1° piso do Continental Shopping
Endereço: Av. Leão Machado, 100 (altura do 6.300 da Av. Corifeu de Azevedo Marques) - Jaguaré - São Paulo – SP
Inscrições até 18/10/2011
Investimento: R$ 85,00 por pessoa
Vagas: 21
Informações: (11) 3718-0013
www.continentalshopping.com.br

LOBO EXPÕE SUAS OBRAS DURANTE O “BRAZIL FESTIVAL AMSTERDÔ


Amsterdã foi a cidade escolhida para celebrar o centenário entre Brasil e Holanda. Dentre os diversos eventos programados, destaque para o “Brazil Festival Amsterdã”, que contará com a participação do artista plástico brasileiro Lobo, com a exposição “SAMBADAM”. De 21.10 a 06.11, no Mint Hotel Amsterdã, o público poderá conferir o trabalho do artista, além de se render às diversas outras atrações como: gastronomia, shows e exibições de filmes que acontecerão durante todo o mês de outubro e novembro.

A mescla entre as manifestações culturais e símbolos mundialmente conhecidos destes dois países é retratada em forma de Pop Art, marca característica do artista, que homenageará a relação centenária e exaltará a cultura de ambos em âmbito mundial. “Amsterdã é uma cidade muito divertida, respira um ar jovial, cosmopolita e levar as cores e alegria do Brasil, mesclando com a arquitetura tão preservada da cidade, será uma experiência única”, comenta Lobo.

Após diversos trabalhos realizados na América do Sul e a recente parceria firmada nos Estados Unidos com a venda de postais em Pop Art, “SAMBADAM” leva a obra do artista pela primeira vez em forma de exposição ao velho continente, e busca destacar a riqueza e a importância cultural destes dois países, em um momento único na história de ambos.

Com 15 obras, que vão desde as famosas bicicletas de Amsterdã ao futebol de Pelé e Ronaldo, a exposição ficará aberta à visitação do público, e conta com a parceria do Estúdio Giclée, responsável pelo fornecimento de todo o material utilizado pelo artista.

Theatro Municipal do Rio de Janeiro apresenta “Romeu e Julieta”, com música de Prokofiev


Ballet de John Cranko retorna ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro depois de 30 anos pelas mãos de Márcia Haydée, Richard Cragun e Thierry Michel.

A mais famosa história de amor da literatura mundial, Romeu e Julieta, de William Shakespeare, inspirou incontáveis criações artísticas através dos séculos. No ballet não foi diferente e rendeu, entre outras, a coreografia homônima criada em 1958 pelo coreógrafo John Cranko, que integra o repertório de algumas das mais célebres companhias do mundo. Ausente há 30 anos do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, vinculado à Secretaria de Estado de Cultura, Romeu e Julieta está de volta pelas mãos de três célebres ex-bailarinos, estrelas do Stuttgart Ballet, para quem o coreógrafo criou esta obra: Márcia Haydée, Richard Cragun e Thierry Michel. A temporada, que estreia em 16 de outubro, contará com oito dos principais nomes do Ballet do TMRJ, dirigido por Hélio Bejani, revezando-se nos papéis-título: Márcia Jaqueline, Cláudia Mota, Bettina Dalcanale e Renata Tubarão como Julieta, e Filipe Moreira, Denis Vieira, Lúcio Kalbush e Cícero Gomes interpretando Romeu. A Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal será conduzida pelo maestro convidado Javier Logioia Orbe.

“Romeu e Julieta foi dançado apenas uma vez pelo Ballet do Theatro Municipal, há trinta anos. Trazer esta obra magnífica novamente ao palco coroa o trabalho que vem sendo tão bem desenvolvido pela nossa companhia, que este ano já apresentou Giselle e Gala Rolland Petit: o desafio de manter acesa a tradição e excelência do ballet clássico e privilegiar, da mesma maneira, o trabalho dos grandes coreógrafos contemporâneos”, enfatiza a presidente da Fundação TMRJ, Carla Camurati.

Uma das maiores bailarinas do século XX, a brasileira Márcia Haydée, que inspirou grandes coreógrafos como Cranko, Neumeier, Forsythe, Béjart e Kylian a criarem especialmente para ela, está entusiasmada com o nível técnico e artístico do Ballet do Theatro Municipal: “Fiz questão de usar só os bailarinos da casa nesta montagem. Eu os vi recentemente em Giselle. Não me lembro de ter visto um nível tão alto de todo o corpo de ballet. A companhia tem um tesouro nas mãos, é ouro puro”, elogia. Para esta remontagem, Márcia acredita que o melhor que pode passar aos bailarinos é o que aprendeu com Cranko: “Cada um tem sua própria expressão, sua verdade. É importante que eles tragam isso para o palco. Este ballet exige, além da técnica, muito da interpretação e da emoção do bailarino. A coreografia será sempre a mesma mas o ballet não deve ser uma cópia, precisa ser autêntico. Quero que o público chegue aqui e pense que o ballet foi feito agora, para esta companhia”, explica.

Criada por John Cranko em 1958 para o Ballet do Teatro Alla Scala de Milão, com música de Prokofiev, Romeu e Julieta foi apresentada em 1962 pelo Stuttgart Ballet, no Wurttemberg State Theatre, em Stuttgart, já totalmente revisada. Foi também o balé que marcou o debut da companhia alemã nos EUA, com Márcia Haydée e Richard Cragun nos papéis-título, em junho de 1969, no Metropolitan Opera House, em Nova Iorque. No Theatro Municipal do Rio, a estreia desta versão aconteceu em 1981, com Ana Botafogo, Áurea Hammerli, Márcia Haydée e Natalia Makarova revezando-se como Julieta e Fernando Bujones, Fernando Mendes, Richard Cragun e Stephen Jefferies, no papel de Romeu.

A Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal interpretará a música de Prokofiev, sob a regência do maestro Javier Logioia:“Tenho a honra de dirigir mais uma vez neste amado Theatro Municipal, e com um ballet como é Romeu e Julieta, de Prokofiev. A música deste compositor russo é de admirável inspiração, rico desenho orquestral e toda a trágica história é perfeitamente descrita em cada intervenção instrumental. Assim, Prokofiev consegue com uma orquestra completa, mais órgão, quatro mandolins e uma extensa banda interna, um clima único e inimitável na história da dança universal. E só uma orquestra tão profissional e capacitada como a OSTM pode deleitar a todos com esta maravilha musical. Felicitações a eles, verdadeiros artífices deste espetáculo!”, exulta Javier.

Hélio Bejani, diretor do Ballet do TMRJ, também destaca a ocasião especial: “É um momento verdadeiramente histórico para nossa companhia e em especial para nossos bailarinos. Destaco a presença de minha querida amiga Márcia Haydée, que humildemente passou para nossos artistas toda a sua experiência, sempre com muito carinho e extrema competência. Para nós é um privilégio tê-la aqui como orientadora, uma brasileira que se revelou para o mundo com tamanho brilhantismo”, conclui.

Serviço
Romeu e Julieta
Ballet e Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Música: Sergei Prokofiev
Coreografia: John Cranko
Remontagem: Márcia Haydée, Richard Cragun e Thierry Michel

Solistas:
Márcia Jaqueline e Filipe Moreira
Cláudia Mota e Denis Vieira
Bettina Dalcanale e Lúcio Kalbusch
Renata Tubarão e Cícero Gomes
Cenários e figurinos: Jürgen Rose
Iluminação: José Luiz Fiorruccio
Diretor Artístico do BTM: Hélio Bejani
Regência: Javier Logioia Orbe

Temporada:
Estreia: 16 de outubro, às 17h
Dias 18, 19, 20, 27, 28 e 29 de outubro às 20h
Theatro Municipal do Rio de Janeiro
Praça Floriano s/n° – Centro
Informações: 2299-1711

Preços:
Plateia e balcão nobre – R$ 84,00
Balcão superior – R$ 60,00
Galeria – R$ 25,00
Frisas e camarotes – R$ 504,00
Desconto de 50% para estudantes e idosos
Classificação etária: Livre
Duração: (com intervalo)

MARISA MONTE INICIA AMANHÃ NA INTERNET A PRÉ-VENDA DE SEU NOVO ÁLBUM


Disco, que terá 14 faixas, será lançado no dia 31 de outubro e chegará simultaneamente a quase 30 países

Marisa Monte inicia amanhã, no Brasil, a pré-venda de seu novo álbum. Quem entrar no site da cantora (www.marisamonte.com.br) poderá escolher a loja de sua preferência para efetuar a compra. O disco, que terá 14 faixas, já possui data oficial de lançamento: 31 de outubro, quando chegará simultaneamente a quase 30 países.

Em sua página na internet, Marisa já deu algumas pistas de como será o disco, que contará com muitas músicas inéditas, algumas regravações, de autores que ela nunca gravou e antigos parceiros. A canção ‘Ainda Bem’, composta em parceria com Arnaldo Antunes, já foi tocada mais de 1,1 milhão de vezes no site da cantora. O clipe da música, com a participação do lutador Anderson Silva, já teve mais de 750 mil acessos no YouTube desde que entrou no ar, há duas semanas.

Fonte oficial de informações sobre o lançamento do disco, o site vem sendo alimentado diariamente pela cantora com novidades. “Isso é tudo muito novo, e não só para mim. Nesse sentido, é experimental. Todas as pessoas estão experimentando. Ainda não existe exatamente um formato que tenha se provado satisfatório, eficiente, até porque, se existir, ele vai se tornar insatisfatório muito rapidamente, porque é a velocidade natural que as coisas estão andando hoje. Por eu estar fazendo esse lançamento de uma forma que eu nunca fiz, através do meu site, em um canal de comunicação muito direto, isso me obriga a produzir muito mais conteúdo - textos, fotos, respostas aos fãs, vídeos etc. E por ser um tipo de lançamento novo para mim, é também um desafio e requer uma reflexão constante já que não posso apenas delegar para alguém, uma equipe, uma agência que faça sem a minha assistência, porque é muito pessoal”, afirmou Marisa em resposta a um fã no Formspring, um dos canais usados por ela na divulgação do disco.

Ultima Postagem

Conforto e praticidade nos melhores destinos de praia

Summit Hotels oferece hospedagem em destinos de praia As férias de verão são a época perfeita para famílias, casais e grupos de amigos desfr...