5 de agosto de 2011

Quem disse que está faltando homem?


Empresa se especializa em encontrar a mulher ideal para solteirões de São Paulo

Contrariando o imenso consciente coletivo de quem mora ou circula por São Paulo, de que na maior capital do país não há homens disponíveis para compromisso sério, a agência de relacionamentos Eclipse Love (www.eclipselove.com.br) se especializou em atender homens solteiros de altíssimo nível social e econômico que estão em busca de uma namorada, para um relacionamento sério.

Atender exclusivamente homens-executivos-solteiros, em horários alternativos e finais de semana, devido a grande demanda de trabalho em horário comercial, é tarefa da diretora da agência, Eliete Matielo, formada em Psicologia e especialista em relacionamentos afetivos há 15 anos.

Segundo Eliete, o que caracterizou a Eclipse Love como uma agência de líder de mercado no atendimento de público masculino, cerca de 90% dos cadastrados, foi o serviço exclusivo e personalizado chamado HeartHunter, termo que significa 'caçador de coração'.
“O método HeartHunter é muito rápido e efetivo. Após identificarmos as caracteríticas e perfil da mulher procurada, a encontramos! e promovemos, imediatamente, a aproximação entre o casal. Com o serviço de HeartHunter ajudamos nosso cliente a encontrar a pessoa que sempre sonhou. Isso é possível, através das nossas parcerias com o setor e um vasto network", conta Eliete.

Em pesquisa de campo, realizada entre os anos de 2009 e 2010, foi constatado que cerca de 78% dos clientes das agências convencionais de relacionamento estavam insatisfeitos, em função da incompatibilidade das pessoas que eram apresentadas.As agências do mercado, nacional e internacional, utilizam apenas o cruzamento de perfil de pessoas que sejam cadastradas na agência. Este fator, limita muito a compatibilidade entre os solteiros.

Serviço de HeartHunter lidera o ranking no atendimento de homens executivos da cidade de São Paulo

Quem são estes solteiros?

Executivos, empresários bem sucedidos, nível superior completo, idade média entre 35 a 65 anos, comprovadamente livres e idôneos, workaholics, ou seja, que tem uma carga horária de trabalho intensa e uma vida social limitada.

Afinal, o que querem esses homens?

Homens solteiros procuram:
Mulheres: Atraentes; Femininas; Que cuidem da aparência; Flexíveis; Bem humoradas ; Confiáveis ; Carinhosas ; Que trabalhem, sem necessidade de serem independentes financeiramente; principalmente, que queiram estabecer um relacionamento sério e duradouro.

O SUPERSHOPPING OSASCO QUER VER SEU PAI NAS PISTAS


O SuperShopping Osasco, centro comercial administrado pelo Grupo Saphyr, vai comemorar o dia dos pais em alta velocidade em que levá-los para assistir a competição de velocidade mais esperada do ano. Para isso lançou um concurso cultural que vai premiar os desenhos mais criativos com o tema “Meu pai é piloto” com um par de ingressos para assistir a prova.

Com a promoção o SuperShopping Osasco quer propiciar ainda mais a integração entre filhos e pais e fortalecer sua intenção de ser sempre o shopping da família. Os ingressos serão válidos para os três dias de prova, que acontece entre os dias 25 e 27 de novembro, ou seja, os ganhadores vão poder assistir os treinos livres de sexta-feira, o treino oficial no sábado e a corrida no domingo, além de terem acesso também, aos boxes.

Para participar os filhos deverão fazer um desenho com o tema “Meu pai é piloto” em três categorias - Até 10 anos, de 11 a 17 anos e acima de 17 anos. O Concurso Cultural começa dia 6 e vai até 14 de agosto e os desenhos deverão ser entregues no Balcão da Promoção, na praça de Eventos no 1º piso. Para mais informações os interessados deverão consultar o regulamento no site ou no Balcão da Promoção.

Sobre o SUPERSHOPPING OSASCO: Localizado em uma área privilegiada da cidade, e em funcionamento há cinco anos, possui quatro pisos, mais de 150 lojas, dos mais variados segmentos e uma grande oferta de serviços, recentemente, foram inauguradas as lojas Viena, Yogofresh, Well´s, Marisa Lingerie, Água de Cheiro e a grife feminina MOB, o restaurante Don Pepe Di Napoli. Com destaque para lojas da Renner, Fast Shop, Livraria Saraiva, Centauro e Lojas Americanas, sete salas de cinema da rede Kinoplex, com salas 3D e uma delas com tela gigante, e a Magic Games, uma área de lazer e entretenimento.

E! Entertainment Television exibe Histórias Reais com o fenômeno Luan Santana


Programa inédito produzido no Brasil mostra tudo sobre a vida de um dos maiores astros da música sertaneja e dono de um dos maiores cachês do país

No dia 8 de agosto, às 21h, o E! Entertainment Television transmite o programa Histórias Reais sobre a vida de um dos maiores fenômenos da música sertaneja atual, Luan Santana. Da infância aos primeiros sucessos, suas fontes de inspiração para compor, a carreira, amigos e toda a pressão de uma vida sem paradas serão destaque no documentário.

Com depoimentos de Hebe Camargo, do diretor artístico da Band FM, Murilo Huada, e de toda a grande família artística de Luan Santana, o programa promete mostrar tudo sobre a trajetória do jovem cantor. Atualmente, Luan tem dois Discos de Platina pela ABPD (Associação Brasileira dos Produtores de Discos), pelos álbuns Luan Santana - Ao Vivo de formato CD e DVD. Além disso, o cantor que tem um dos maiores cachês do país, já figurou entre os mais populares da internet logo a frente de cantores como 50 Cent, Coldplay, Britney Spears e Kesha na parada Social 50 da Billboard.

Histórias Reais sobre Luan Santana será exibido pelo E! Entertainment Television, na segunda-feira, dia 8, às 21h

NICKELODEON TYCOON GOU E TIME FOR FUN TRAZEM PELA PRIMEIRA VEZ AO BRASIL O SHOW DE “DORA, A AVENTUREIRA”



Show estreia dia 10 de setembro no Citibank Hall, em São Paulo, e dia 24 de setembro no Rio de Janeiro

O canal Nickelodeon em parceria com a Tycoon Gou Produções e a TIME FOR FUN apresentam a primeira turnê brasileira do musical Dora A Aventureira Ao Vivo!. O musical estreia uma temporada de duas semanas no Citibank Hall em São Paulo, dia 10 de setembro, seguido por uma semana no Rio de Janeiro, a partir de 24 de setembro. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de vendas do país.

Dora A Aventureira Ao Vivo! é baseada na animação de grande sucesso Dora, A Aventureira. Na história, Dora é uma menina de sete anos que vive aventuras incríveis ao mesmo tempo em que ensina a audiência a falar inglês. Voltado para crianças em idade pré-escolar (até seis anos), Dora explora seu mundo assim como as crianças fazem e, agora no palco, continuará mostrando uma variedade de técnicas de aprendizado, enfatizando a filosofia de brincar e aprender da Nickelodeon.

A cada passo da sua jornada, Dora deverá resolver um quebra-cabeça para seguir adiante. Ela convida as crianças a se juntar a ela para superar os desafios e atingir seus objetivos. A personagem incentiva a aprendizagem de novas palavras ou frases em inglês, sugerindo que a audiência use o que aprendeu e solucione os mistérios da trama.

No espetáculo, Dora, o macaquinho Botas, Mapa e o resto da turma embarcam em uma aventura até a Cidade dos Brinquedos Perdidos. Eles resolvem ir até lá após Dora perder seu ursinho de pelúcia. A interação com o público não para e durante o espetáculo, as crianças devem usar habilidades como a leitura de mapas e contagem numérica que levarão Dora até seu ursinho perdido. Na América Latina, o musical já foi apresentado com muito sucesso na Argentina e agora será adaptado à cultura brasileira.

Dora A Aventureira Ao Vivo! é baseada na peça original Dora The Explorer Live! O musical foi escrito por Chris Gifford que, junto com Valerie Walsh e Eric Weiner, criaram o desenho animado de Dora para a TV.

SÃO PAULO
Serviço “Dora A Aventureira Ao Vivo!” – Citibank Hall/SP
Produção: Nickelodeon e TycoonGou Produções
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall – Av. Jamaris, 213 – Moema
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Duração espetáculo: aproximadamente 90 minutos

VEJA TRAILER TEASER LEGENDADO E PÔSTER NACIONAL DE BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE


Filme dirigido por Christopher Nolan tem estreia prevista para 27 julho de 2012

A Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro trailer teaser legendado de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge e o pôster nacional. O vídeo mostra as primeiras cenas da épica conclusão da trilogia de Batman do cineasta Christopher Nolan. O longa tem lançamento previsto para 27 de julho de 2012 no Brasil.

Liderando o elenco internacional de estrelas está o vencedor do Oscar® Christian Bale ("O Lutador"), que novamente interpreta o papel duplo de Bruce Wayne / Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a vencedora do Oscar® Marion Cotillard ("Piaf - Um Hino ao Amor"), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.

Retornando ao elenco principal está o vencedor do Oscar® Michael Caine ("Regras da Vida") interpretando Alfred; Gary Oldman é o Comissário Gordon; e vencedor do Oscar® Morgan Freeman ("Menina de Ouro") reprisa o papel de Lucius Fox.

O roteiro de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, e a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer. O filme tem produção de Emma Thomas, Christopher Nolan e Charles Roven, que já trabalharam juntos em Batman Begins e no sucesso de bilheteria O Cavaleiro das Trevas. Os produtores executivos são Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Kevin De La Noy e Thomas Tull, com Jordan Goldberg como coprodutor. O filme é baseado nos personagens que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. Batman foi criado por Bob Kane.

Nos bastidores, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge reúne o diretor com vários de seus colaboradores de longa data e todos eles trabalharam juntos em O Cavaleiro das Trevas. A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Wally Pfister, que recentemente ganhou o Oscar® por seu trabalho com Nolan em A Origem; o designer de produção Nathan Crowley; o editor Lee Smith; e a figurinista vencedora do Oscar® Lindy Hemming ("Topsy-Turvy – O Espetáculo"). Além disso, Paul Franklin e Chris Corbould, ambos vencedores do Oscar® pelos efeitos de A Origem, supervisionarão os efeitos visuais e especiais, respectivamente. A música será composta pelo vencedor do Oscar® Hans Zimmer ("O Rei Leão").

Na realização de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Christopher Nolan está utilizando câmeras IMAX® de maneira ainda mais ampla do que em O Cavaleiro das Trevas, que marcou a primeira vez que uma grande produção de um longa-metragem foi parcialmente filmada com câmeras IMAX®.

As locações para Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge contam com três continentes e incluem as cidades americanas de Pittsburgh, Nova Iorque e Los Angeles, bem como locais na Índia, Inglaterra e Escócia.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com a Legendary Pictures. Com estreia mundial prevista para 27 de julho de 2012, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

IDIO’S FAZ PROMOÇÃO DO DIA DOS PAIS PENSANDO NA CULTURA BRASILEIRA


A IDIO’S encontrou uma forma diferente de promover o DIA DOS PAIS e a Cultura Popular Brasileira. Conhecida como a marca do Tubarão, com mais de três décadas atuando no mercado da moda, a empresa com sede na capital paulista está dando 50% de desconto para os clientes que comparecem à loja da fábrica no sábado, 6 de agosto, entre 9 e 17 horas, e se apresentarem como fãs de artistas nacionais, ou ainda grupos e escolas de samba.

Segundo a gerente das lojas da Idio’s Simone Cristina, a promoção faz parte da política da empresa que investe no mercado brasileiro. "A empresa tem mais de 400 funcionários e trabalha com fornecedores e produtos que prestigiem o emprego e o mercado nacional, por isso nada mais interessante que permitir que as pessoas que gostam da Cultura Popular Brasileira tenham essa oportunidade de adquirir uma peça da IDIO’S por um valor bem acessível", explica Simone.

Além do desconto, quem for à loja da fábrica neste dia poderá encontrar personalidades fãs da marca, como:

Leandro Lehart (músico)
Marcio Eiras (músico)
Ronaldo Gionaveli (comentarista esportivo)
Biro Biro (garoto propaganda)
Marcelo Bianconi (comentarista esportivo)
Livia Andrade (apresentadora, locutora e atriz)
Daniel Marques (ator)
Raul Machado (comunicador)
Ernesto Teixeira (músico)

DOSE CERTA (Alemão do Cavaco, Carica, Wilsinho, Vinicius e Petroleo)
Império de Casa Verde (Mestre Robson)
Camisa Verde e Branco (Mestre Jayson)
Mocidade Alegre (Mestre Sombra)
Rosas de Ouro (Mestre Tornado)
Tom Maior (Mestre Carlão)
Leandro de Itaquera (Mestre Augusto)
Mangueira - Rio de Janeiro (Mestre Ailton Nunes)
 
PROMOÇÃO IDIO’S DIA DOS PAIS
DATA: 06 DE AGOSTO DE 2011
HORÁRIO: das 09 às 17 horas
LOCAL: LOJA DA FÁBRICA – Rua General Flores, 388 – Bom Retiro
PAGAMENTO: 50% DE DESCONTO – EM CINCO VEZES E TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO

4 de agosto de 2011

Grey Goose será vendida em embalagem especial no Dia dos Pais



GREY GOOSE SERÁ VENDIDA EM EMBALAGEM ESPECIAL NO DIA DOS PAIS

Pack especial terá balde em acrílico e sacola em couro além da vodka super Premium, considerada a de melhor sabor do mundo

A vodka super premium francesa Grey Goose será vendida em uma embalagem especial em homenagem ao próximo Dia dos Pais. Além de uma Grey Goose no sabor e tamanho original (750 ml) – a vodka é considerada por críticos como a de “Melhor Sabor do Mundo” –, o Pack conterá um Balde em acrílico e uma Sacola de Couro, pelo preço tradicionalmente cobrado (R$ 109,90).

A edição é limitada em apenas 150 exemplares, e estará à venda a partir do dia 1/8 nas 8 unidades do St. Marché (www.marche.com.br). A rede é reconhecida pela rigorosa seleção dos produtos vendidos, sempre em um patamar superior de qualidade, e pela distribuição organizada.

Sobre a Grey Goose

A francesa Grey Goose é considerada a vodka de melhor sabor do mundo, e está presente nas festas, restaurantes e casas mais exclusivas. O processo de produção é atentamente acompanhado pelo “Maitre de Chai” François Thibault. Cinco etapas contínuas de destilação são responsáveis por fazer de Grey Goose uma vodka mais aveludada, de aroma complexo e refinado, com visual transparente e brilhante. O paladar exclusivo remete ao delicado doce de amêndoas francesas, suntuoso e suave, amanteigado e encorpado, que derrete na boca e deixa uma lembrança duradoura. Além da versão tradicional, é comercializada no Brasil a Grey Goose La Poire, de pêra.

O título de vodka de melhor sabor do mundo vem reconhecido por diversas premiações, a começar pelo título homônimo recebido do Chicago Beverage Tasting Institute após apenas um ano de criação, 1998. No mesmo ano recebeu uma medalha de platina no World Spirits Championship, em San Francisco, Califórnia. Em 2008, a marca foi premiada como a Vodka nº 1 em sabor pela conceituada revista inglesa Imbibe, especializada no mundo de bebidas, drinks de luxo e culinária de alto nível. Desde 2009 a Grey Goose organiza o maior campeonato de coquetelaria do Brasil, o “Grey Goose Vive La Révolution”, cuja final acontece em novembro.

Grey Goose – www.greygoose.com
SAC Bacardi Martini do Brasil: (11) 2833-3333
Preço sugerido: R$ 109,90

Ultima Postagem

Royal Palm Plaza Resort oferece programação especial para as férias

Resort em Campinas oferece atividades e atrações diversificadas para todas as idades durante o verão O Royal Palm Plaza Resort, localizado e...