5 de agosto de 2011

IDIO’S FAZ PROMOÇÃO DO DIA DOS PAIS PENSANDO NA CULTURA BRASILEIRA


A IDIO’S encontrou uma forma diferente de promover o DIA DOS PAIS e a Cultura Popular Brasileira. Conhecida como a marca do Tubarão, com mais de três décadas atuando no mercado da moda, a empresa com sede na capital paulista está dando 50% de desconto para os clientes que comparecem à loja da fábrica no sábado, 6 de agosto, entre 9 e 17 horas, e se apresentarem como fãs de artistas nacionais, ou ainda grupos e escolas de samba.

Segundo a gerente das lojas da Idio’s Simone Cristina, a promoção faz parte da política da empresa que investe no mercado brasileiro. "A empresa tem mais de 400 funcionários e trabalha com fornecedores e produtos que prestigiem o emprego e o mercado nacional, por isso nada mais interessante que permitir que as pessoas que gostam da Cultura Popular Brasileira tenham essa oportunidade de adquirir uma peça da IDIO’S por um valor bem acessível", explica Simone.

Além do desconto, quem for à loja da fábrica neste dia poderá encontrar personalidades fãs da marca, como:

Leandro Lehart (músico)
Marcio Eiras (músico)
Ronaldo Gionaveli (comentarista esportivo)
Biro Biro (garoto propaganda)
Marcelo Bianconi (comentarista esportivo)
Livia Andrade (apresentadora, locutora e atriz)
Daniel Marques (ator)
Raul Machado (comunicador)
Ernesto Teixeira (músico)

DOSE CERTA (Alemão do Cavaco, Carica, Wilsinho, Vinicius e Petroleo)
Império de Casa Verde (Mestre Robson)
Camisa Verde e Branco (Mestre Jayson)
Mocidade Alegre (Mestre Sombra)
Rosas de Ouro (Mestre Tornado)
Tom Maior (Mestre Carlão)
Leandro de Itaquera (Mestre Augusto)
Mangueira - Rio de Janeiro (Mestre Ailton Nunes)
 
PROMOÇÃO IDIO’S DIA DOS PAIS
DATA: 06 DE AGOSTO DE 2011
HORÁRIO: das 09 às 17 horas
LOCAL: LOJA DA FÁBRICA – Rua General Flores, 388 – Bom Retiro
PAGAMENTO: 50% DE DESCONTO – EM CINCO VEZES E TODOS OS CARTÕES DE CRÉDITO

4 de agosto de 2011

Grey Goose será vendida em embalagem especial no Dia dos Pais



GREY GOOSE SERÁ VENDIDA EM EMBALAGEM ESPECIAL NO DIA DOS PAIS

Pack especial terá balde em acrílico e sacola em couro além da vodka super Premium, considerada a de melhor sabor do mundo

A vodka super premium francesa Grey Goose será vendida em uma embalagem especial em homenagem ao próximo Dia dos Pais. Além de uma Grey Goose no sabor e tamanho original (750 ml) – a vodka é considerada por críticos como a de “Melhor Sabor do Mundo” –, o Pack conterá um Balde em acrílico e uma Sacola de Couro, pelo preço tradicionalmente cobrado (R$ 109,90).

A edição é limitada em apenas 150 exemplares, e estará à venda a partir do dia 1/8 nas 8 unidades do St. Marché (www.marche.com.br). A rede é reconhecida pela rigorosa seleção dos produtos vendidos, sempre em um patamar superior de qualidade, e pela distribuição organizada.

Sobre a Grey Goose

A francesa Grey Goose é considerada a vodka de melhor sabor do mundo, e está presente nas festas, restaurantes e casas mais exclusivas. O processo de produção é atentamente acompanhado pelo “Maitre de Chai” François Thibault. Cinco etapas contínuas de destilação são responsáveis por fazer de Grey Goose uma vodka mais aveludada, de aroma complexo e refinado, com visual transparente e brilhante. O paladar exclusivo remete ao delicado doce de amêndoas francesas, suntuoso e suave, amanteigado e encorpado, que derrete na boca e deixa uma lembrança duradoura. Além da versão tradicional, é comercializada no Brasil a Grey Goose La Poire, de pêra.

O título de vodka de melhor sabor do mundo vem reconhecido por diversas premiações, a começar pelo título homônimo recebido do Chicago Beverage Tasting Institute após apenas um ano de criação, 1998. No mesmo ano recebeu uma medalha de platina no World Spirits Championship, em San Francisco, Califórnia. Em 2008, a marca foi premiada como a Vodka nº 1 em sabor pela conceituada revista inglesa Imbibe, especializada no mundo de bebidas, drinks de luxo e culinária de alto nível. Desde 2009 a Grey Goose organiza o maior campeonato de coquetelaria do Brasil, o “Grey Goose Vive La Révolution”, cuja final acontece em novembro.

Grey Goose – www.greygoose.com
SAC Bacardi Martini do Brasil: (11) 2833-3333
Preço sugerido: R$ 109,90

JUSTIN BIEBER DE VOLTA EM CSI


Canal exibe às 21h episódio inédito com participação de Bieber e reprisa às 20h a primeira aparição do astro teen na série

A partir da próxima segunda-feira, 8 de agosto, o Sony Entertainment Television volta a exibir episódios inéditos de CSI.

A continuação da 11ª temporada marca o retorno do astro teen Justin Bieber à trama. Em “Targets of Obsession”, Langston testemunha contra o notório assassino "Dick & Jane", Nate Haskell. Enquanto isso, Nick recebe um telefonema do perturbado adolescente Jason McCann, interpretado por Bieber, que o adverte da iminência de uma situação de perigo.

Para relembrar todos os passos do personagem de Bieber em CSI o canal vai exibir, a partir das 20h, “Shock Waves” primeiro episódio da temporada e início da história de Jason McCann. Em “Schok Waves”, Ray Langston luta por sua vida depois de ser esfaqueado por psicopata Nate Haskell, enquanto os outros CSIs tentam capturar um terrorista responsável por uma série de explosões.

Confira então como ficará a a noite do Sony Entertainment Television no próximo dia 8 de agosto, segunda-feira:

20h- replay de “Schok Waves”
(1º episódio da temporada 11 e início da participação de Justin Biber na série)

21h- episódio inédito “Targets of Obsession”
(retorno do personagem de Justin Bieber à série)

O Sony Entertainment Television exibe episódios inéditos da 11ª temporada de CSI toda segunda-feira às 21h, com replay à 0h da mesma noite , e sexta-feira às 21h com replay também à 0h.

Pousadas fazem promoção especial para o dia dos pais; confira as últimas vagas


No próximo dia 14 de agosto, dia dos pais, uma boa pedida pode ser programar um fim de semana diferente com a família. Confira algumas promoções oferecidas pelas pousadas em Monte Alegre do Sul e Suzano.

Monte Alegre do Sul - Pousada da Cachoeira – esta pousada conta com 27 confortáveis chalés espalhados por uma área com lagos, bosques, árvores, pássaros e pequenos animais. Na parte de lazer, possui três piscinas, sendo uma aquecida, uma natural com cascata e toboágua e outra para crianças. E mais: sauna, duchas, cachoeira natural ideal para banhos, lago para a prática da pesca esportiva. No restaurante são servidas comidas típicas mineiras no fogão a lenha, além de uma farta mesa de saladas e outra com doces e sobremesas caseiras. Os hóspedes dispõem ainda de playground, salão de jogos, cavalos para passeio, trilhas para caminhada, cama elástica, jogos eletrônicos, paredão de escalada, arco e flecha, mini campo de futebol e sessões de massagem. Os chalés possuem televisão, frigobar e varanda com rede, além de terem uma vista privilegiada para natureza. No fim de semana de 12 a 14 de agosto, o pai ganha uma diária grátis na compra de pacotes de sexta a domingo (promoção exclusiva para famílias com no mínimo uma criança pagante). Além disso, será feita, no sábado, uma deliciosa Noite do Fondue com música ao vivo. O pacote de sexta a domingo sai R$ 260,00 por pessoa e para os pais, R$130,00. Mais informações e reservas (19) 3899 1692 ou na Internet www.pousadadacachoeira.tur.br

Suzano - Pousada Magic City - situada no complexo de lazer com o mesmo nome, a pousada tem uma promoção especial para o dia dos pais. Durante todo o mês de agosto, pai não paga, desde que hospedado com mais duas pessoas pagantes. A promoção é válida para qualquer fim de semana e o pacote de sexta a domingo para duas pessoas está com preços variando a partir de R$ 469, com café da manhã, almoço e jantar todos os dias. Para quem ainda não conhece, o Magic City é um dos mais completos e maiores complexos de lazer do país. Possui Parques Aquáticos, Parque de Diversões, Mini-Fazenda, Parque de Aventuras, e Pesqueiro. São nada menos do que 3,5 milhões de litros de água, entre piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, recreativas, cascatas, ofurôs, toboáguas e um kamikaze com 20 metros. A Pousada Magic City possui 64 apartamentos para até cinco pessoas. Todos equipados com televisão, ventilador de teto e aquecimento central nos banheiros. Mais informações (11) 4746 5805 ou em www.magiccity.com.br

Epidemia estreia em 13 de agosto


Hopi Hari revoluciona o conceito da Hora do Horror e promete um evento maior, mais assustador e inovador que nunca

Experimentos genéticos ilegais e uma legião de infectados definem o cenário da Hora do Horror 2011 de Hopi Hari, que estreia em 13 de agosto. A Epidemia, tema do evento que completa 10 anos, teve início em um laboratório clandestino, onde eram realizadas experiências cruéis em humanos, resultando numa mutação genética desastrosa. O visitante enfrentará um dos maiores medos da humanidade, um vírus altamente contagioso capaz de levar o mundo ao extermínio, além de estar frente a frente com monstros em diferentes fases de mutação, percorrendo as ruas do parque e as atrações inéditas criadas especialmente para a temporada.

“O tema Epidemia é contemporâneo e alinhado com as tendências do entretenimento mundial, com requintes de realidade que fazem do conteúdo deste evento um dos mais atrativos de todos os tempos”, declarou Cristina Tuna, gerente geral de Marketing do Hopi Hari. “Em seus 10 anos, a Hora do Horror duplica seu investimento, chegando ao patamar de R$ 7 milhões. Transformou os clássicos túneis do horror em experiências perfeitas, visitados a pé de forma contínua, onde o susto dá vez à sensação de estar vivendo uma história real. O visitante será envolvido em uma perseguição em busca da sobrevivência em cenários com realismo impressionante. Uma experiência intensa, real e imperdível para quem curte parque temático e gênero de horror”, completou Cristina.

Três atrações temáticas inéditas, inovações em efeitos, mecatrônica, mais de 100 personagens com maquiagens e figurinos em linha com as produções do cinema, dois shows de horror, balada eletrônica e a famosa “Direversi” (quando a Montezum, a quinta maior montanha-russa de madeira do mundo, faz todo o seu percurso de ré) irão compor a noite dos visitantes. A temporada segue até 14 de outubro e, no período, o parque funcionará das 11h às 21h. A Hora do Horror está inclusa no passaporte e ocorre a partir das 18h30 em duas áreas temáticas do parque: Mistieri e Wild West.

Atrações temáticas

O ponto alto da Hora do Horror são as três atrações temáticas. “Cada uma oferece ao visitante uma parte da história de Epidemia. Os visitantes percorrerão as atrações a pé, atravessando pontes, túneis giratórios, paredes falsas, personagens mecatrônicos, oscilações de temperatura e uma sequência de efeitos especiais que auxiliam os 50 artistas que compõem o cenário interno. A sala dos casulos em mutação, por exemplo, é impressionante, congelante e absolutamente tenebrosa”, explica Marcos Zambelli, que assina toda a criação do evento.

Laboratório

Quem já esteve em um laboratório clandestino? Cientistas não aceitaram o fracasso e deram continuidade a experiências genéticas, incredulamente usando seres humanos sequestrados na rua. Tudo saiu do controle e o local foi transformado em um verdadeiro covil de infectados. Em uma sala congelante, o visitante deverá desviar de enormes casulos onde estão encubadas as terríveis criaturas. No crematório de evidências, sentirá o calor e o desespero de quem ainda tenta sobreviver e, na sala de cobaias, deverá ter cuidado com a fúria dessas terríveis criaturas e torcer para sair de lá sem se tornar uma delas.

Expresso do Horror

Um trem expresso foi brutalmente invadido por criaturas em estágio avançado de contaminação. Descarrilado, ele está prestes a explodir e o caos se espalha por todos os vagões. Será que ainda há sobreviventes? Aqui, o visitante poderá testar sua sorte e passar imune pelo vagão de jogos e ainda percorrer pelo vagão-dormitório, onde ninguém mais irá dormir em paz. Quem passar pelo restaurante destruído deve redobrar o cuidado para não entrar para o cardápio! Ao final do trem, o visitante continuará percorrendo a pé um túnel escuro, num desafio às sensações do medo que estão no local.

Refúgio do Medo

Era para ser o lugar mais seguro do planeta, porém, um soldado infectado acabou fragilizando todo o sistema de segurança, transformando a fortaleza no local mais perigoso e vulnerável em que qualquer visitante poderia estar. Se chegar até lá, talvez ele não consiga passar pelo setor de armadilhas. Mesmo se a fome apertar, jamais o visitante deverá confiar no cozinheiro. E por fim, se for contaminado, ele não poderá contar com a enfermeira de plantão!

Hotsite

Para que todos possam curtir o evento com maior intensidade, a temporada começa em casa. Já está no ar o hotsite www.horadohorror.com.br onde todos os visitantes são desafiados diariamente a serem contaminados por Epidemia. Para ficar por dentro de todas as novidades, dos jogos e enigmas da Hora do Horror 2011 é só se cadastrar no site e seguir o Hopi Hari no Twitter (@hopihari).

Infraestrutura

Localizado a 15 minutos de Campinas e meia hora de São Paulo, o Hopi Hari conta com completa infraestrutura. Possui cinco regiões temáticas (Kaminda Mundi, Infantasia, Aribabiba, Wild West e Mistieri) distribuídas em 760 mil metros quadrados. Conta com um dos teatros mais modernos de São Paulo, um bar show, cinema 3D, simuladores, 10 lojas e jogos de diversão. Foi eleito pelo 9º ano consecutivo o Melhor Parque Temático do Brasil, por leitores da revista Viagem e Turismo, da Editora Abril. O parque oferece 58 atrações para todas as idades, além de mais de 60 pontos de alimentos e bebidas, bebedores, enfermaria, sanitários, fraldários, área específica para amamentação, estacionamento para 5 mil veículos e telefones.

Serviço

Hora do Horror - Epidemia

Onde: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72 / Vinhedo – São Paulo.

Quando: 13 de agosto a 14 de outubro, das 11h às 21h. Consulte dias de abertura em www.hopihari.com.br

Preço: R$ 69,00 (antecipado) e R$ 79,00 (bilheteria).

Onde comprar passaporte antecipado: Telemarketing 0300 789 5566, no site www.hopihari.com.br ou nos representantes autorizados em todo o Brasil.

Gratuidade: Crianças com até 1 metro de altura e adultos a partir de 65 anos.

Brian McKnight em única apresentação no Brasil, dia 07 de setembro, no HSBC


Um dos mais sólidos e versáteis artistas de R&B contemporâneos faz única apresentação no Brasil próximo dia 07 de setembro (quarta-feira), no HSBC, em São Paulo/SP, às 21h.

O cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista, Brian Kcknight, apresentará aos fãs brasileiros, a turnê – em voz e piano - baseada no recém lançado álbum “Just Me”, que conta com sucessos como ‘Back at One’, ‘One Last Cry’ e ‘Still in Love’.

Em aproximadamente 20 anos de carreira, conta com uma vasta discografia, inúmeros prêmios e indicações, incluindo Grammys, Soul Train Awards, NAACP Image Awards, MTV Video Music Awards, BET Awards e American Music Awards, além de possuir o impressionante número de mais de 20 milhões de álbuns vendidos em todos mundo.

Artista de grande versatilidade já trabalhou com diversos músicos como Mase, Sean "Puffy" Combs, Mary J. Blige, Justin Timberlake, Vanessa Williams, Stevie Wonder, Kirk Franklin, Rachelle Ferrel, For Real, Mariah Carey, Regine Velasquez, Boyz II Men, Take 6, Christina Aguilera, Shoshana Bean, St.Lunatics, Ivete Sangalo e Quincy Jones. Além de incluir em seu currículo apresentações de programas de rádios, atuação em musical na Broadway e, até mesmo, um período como jogador de basquete.

Dez anos após sua passagem pelo Brasil, McKnight desembarca São Paulo, depois de passar por Kansas, Detroit, Flórida, California e Los Angeles, com a certeza de que não faltarão no repertório, os grandes clássicos de sua carreira.

Uma oportunidade única para apreciar o show do músico considerado uma das vozes masculinas mais potentes da atual geração.

Serviços:
Data: 07 de Setembro de 2011, Quarta-feira
Local: HSBC Brasil - São Paulo (SP)
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio
Abertura da casa: 18h30
Show: 21h
Classificação etária: 14 anos.
Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Capacidade: 2360 pessoas (c/mesas e cadeiras)
Duração: Aproximadamente 1h30 cada show
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

Ingressos:
Pré venda p/ clientes do banco HSBC: A partir de 06/08
Venda aberta ao público geral: A partir de 09/08

BILHETERIAS DO HSBC BRASIL
Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio.
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 12h às 22h e domingos e feriados, das 12h às 20h

COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h
Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners

COMPRA PELA INTERNET
Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners;

"Lençóis Jazz e Blues Festival põe o Maranhão na rota dos grandes eventos desses gêneros musicaise do blues


Ithamara koorax, Victor Biglione, Cristina Braga e Milla Camões são as grandes atrações da primeira noite do Lençóis Jazz e Blues Festival:Circuito São Luís

PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO LENÇÓIS JAZZ E BLUES FESTIVAL:
CIRCUITO SÃO LUÍS:
Local: Teatro Arthur Azevedo
Data: 09 de agosto de 2011
20:00h- Mila Camões e Banda
21:00h- Ithamara Koorax e Victor Biglione
22:00h- Cristina Braga (harpista) e Trio
Data: 10 de agosto de 2011
20:00h- Marcelo Carvalho e quarteto
21:00h- Taryn Szpilman e Trio
22:00h-Yamandu Costa

PROGRAMAÇÃO DO CIRCUITO BARREIRINHAS:
LOCAL: GRAN SOLARE LENÇÓIS RESORT
Data: 12 de agosto de 2011
21:00h-Taryn Szpilman e Trio
22:00h- Gilson Peranzetta e Mauro Senise
23:00h- Artur Menezes e Banda
Data: 13 de agosto de 2011
20:30h- Sávio Araujo e Banda
21:30h- Nelson Faria e Ney Conceição
22:30h- Jefferson Gonçalves e Banda
23:30h- Edson Travassos e Banda

PROGRAMAÇÃO DAS AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL:
EM SÃO LUÍS- “Ensaios Fechados”:
Local: Teatro Arthur Azevedo Horário: 16h as 18h.
Dia 09/08/ 2011:
Mila Camões, Itamara Koorax e Victor Biglione e Cristina Braga;
Dia 10/08/ 2011: Horário: 16h as 18h.
Marcelo de Carvalho e quarteto, Taryn Szpilman e Yamandu Costa.

EM BARREIRINHAS:
“OFICINAS MUSICAIS”:
Local: Salão de Convenções do Hotel Gran Solare Lençóis Resort .
Dia 12/08/ 2011:
Horário: 9h as 11h.

· Oficina de Gaita- ministrada por Jefferson Gonçalves.
Dia 13/08/ 2011:
Horário: 9h as 11h

· Oficina de sax e flauta- ministrada por Gilson Peranzetta e Mauro Senise
Lençóis Jazz e Blues Festival Aberto ao Público:
Data: 14 de agosto de 2011
Local: Beira Rio da Cidade de Barreirinhas
(Aberto ao público)

Shows de:
17:00h- Robertinho Chinês e Trio
17:45h- Quarteto Cazumbá
18:30h- Andréa Canta e banda
19:30h- Jair Torres e Trio


SERVIÇOS:
I Lençóis Jazz e Blues Festival- Circuito São Luís:
Data: 09 e 10 de agosto de 2011 - Horário: 20:00h
Local: Teatro Arthur Azevedo
Ingressos: R$40,00 (dias 9 ou 10) e R$60,00 (passaporte para os dias 9 e 10)
Locais de venda: nos dias do evento no Teatro Arthur Azevedo e antecipadamente na agência Uimar Jr Turismo (Avenida Coronel Colares Moreira, Ed. Multiempresarial, 10, São Luís – MA) Fones: (0xx)98 3227-2369

III Lençóis Jazz e Blues Festival – Circuito Barreirinhas:
Data: 12 e13 de agosto de 2011 - Horário: 21:00h
Local: Gran Solare Lençóis Resort- Lençóis Maranhenses, Estrada de São Domingos, s/nº, Povoado Boa Vista, Barreirinhas/MA, Tel.: (55 98) 3349-6000 E-mail:reservas.lencois@gruposolare.com.br
Ingressos: R$40,00 (dias 9 ou 10) e R$60,00 (passaporte para os dias 9 e 10)
Locais de venda: nos dias do evento no Gran Solare Lençóis Resort e, antecipadamente, na agência Uimar Jr Turismo (Avenida Coronel Colares Moreira, Ed. Multiempresarial, 10, São Luís – MA) Fones: (0xx)98 3227-2369
Dia: 14 de agosto de 2011 - Horário: 17:00h (ABERTO AO PÚBLICO) Local: Av. Beira Rio (às margens do rio Preguiças, em Barreirinhas.

Ultima Postagem

Royal Palm Plaza Resort oferece programação especial para as férias

Resort em Campinas oferece atividades e atrações diversificadas para todas as idades durante o verão O Royal Palm Plaza Resort, localizado e...