18 de julho de 2011

Programação Na Mata Café – 19 a 24 de julho


Terça-feira, 19 de julho: Show: Projeto SA – Participação especial de Mel Lisboa e Juliana Mesquita – 23h

Uma junção de ritmos é a base do Projeto SA., formado por Felipe Roseno (percussão), DJ Tubarão (rifes e a pick-up), Will Trombone (multi-instrumentista) e os VJs André Uba e Guilherme Chiappeta. O objetivo do evento é agregar diferentes pessoas no espaço proporcionando uma experiência nova de ritmos e melodias. O show conta com a participação especial das atrizes Mel Lisboa e Juliana Mesquita.
Preço: R$ 30,00 (mulher) / R$ 40,00 (Homem)

Quarta-feira, 20 de julho: Shows: Inky e Some Community - 23h

Considerado um dos grandes nomes em 2010 pelo jornalista Lúcio Ribeiro, o quarteto Guilherme Silva, Victor Bustani, Roberto Abreu e Luiza Pereira formam o grupo Inky, e sobem ao palco do Na Mata Café nesta quarta-feira. No repertório, uma mescla de eletrônico, jazz e rock and roll.
Outra atração da noite é a banda Some Community, que apesar de pouco tempo de carreira, o quinteto paulistano já fez turnê pelos Estados Unidos e Canadá e apresenta o melhor do pós punk, new wave e música eletrônica no EP “RinoRino”, lançado recentemente.
Preço: R$ 30,00 (mulher) / R$ 40,00 (Homem)

Quinta-feira, 21 de julho: Outstanding – 20h

O projeto Outstanding, idealizado pelo DJ Du Costa se apossa das noites de quinta-feira do Na Mata Café, a partir das 20h, com um delicioso happy hour, e música ambiente. A partir das 23h, a pista de dança começa a esquentar com os DJs convidados, que se revezam nas cabines junto com os DJs da casa. Com o melhor do house music e suas vertentes, a noite se estende até às 2h.
Line-up: Du Costa, Rafael Diefentaler e convidados.
Preços: R$ 30,00 (mulher) / R$ 40,00 (Homem)

Sexta-feira, 22 de julho: Show: Grooveria Eletroacústica – 23h

Uma noite de samba-rock extremamente dançante orquestrada pela banda Grooveria Eletroacústica, que mistura os sotaques afro-brasileiros e afro-americanos com uma sonoridade própria. Formada por músicos que possuem uma longa ficha musical e anos de bons serviços prestados à MPB, a banda apresenta composições próprias além de resgatar e atualizar, clássicos de Chico Buarque, Tim Maia, Jorge Ben, Bob Dylan e João Bosco, Bob Marley, entre outros grandes nomes da música nacional e internacional.
Preço: R$ 40,00 (mulher) / R$ 50,00 (Homem)

Sábado, 23 de julho: Pulga Joe e o Cassino Elétrico – 23h

Formada por Pulga Joe (voz), Gabi Glitter (voz), Roger Benet (guitarra), A-Mano (baixo) e Will Will Rock You (bateria), a banda Pulga Joe e o Cassino Elétrico apresenta canções de sucesso dos anos 80 e 90, indie rock e pop rock moderno. No repertório, músicas de Amy Winehouse, Katy Perry, The Killers, Alanis Morissete e No Dout, por exemplo, fazem parte do set list.
Preço: R$ 40,00 (mulher) / R$ 50,00 (Homem)

Domingo, 24 de julho: Markus Thomas – 19h

Com um repertório que explora o folk moderno, melodias de bossa nova e temperos do jazz, as canções de Markus Thomas abordam temas como liberdade, amor e reflexão pessoal. Após a gravação do CD “Gravity” e uma turnê pela Europa, o cantor retorna ao Brasil e faz apresentação no Na Mata Café, no domingo, dia 24 de julho.
Preço: R$ 30,00 (Mulher) / R$ 40,00 (Homem)

Serviço
Na Mata Café
Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi
Tel: 3079-0300
Capacidade: 250 pessoas

Pizza Hut SP lança rodízio de pizzas às quartas-feiras



Por apenas R$ 19,90, clientes podem comer à vontade os cincos tradicionais sabores disponíveis no rodízio e ainda têm direito ao breadsticks Pepperoni como entrada

Para quem sempre fica em dúvida na hora de escolher entre tantos sabores de pizza no cardápio e quer sempre experimentar de tudo um pouco, a Pizza Hut lançou o rodízio de pizzas às quartas-feiras.

Por apenas R$ 19,90, os clientes comem à vontade os cinco tradicionais sabores da marca: brasileira, supreme, super pepperoni, mussarela e marguerita. Além dessa variedade, o rodízio inclui os deliciosos breadsticks de pepperoni como entrada, são palitos da massa Pan recheados com a exclusiva mussarela e Pepperoni Pizza Hut servidos quentes e acompanhados de molho cheddar. Em uma das estações do ano em que o paulistano mais come pizza por conta das baixas temperaturas, o rodízio surge como uma opção saborosa e acessível.

Para complementar o rodízio com uma sobremesa leve, o cliente pode optar, por apenas mais R$ 3,90, pelo Creme Italiano, creme gelado produzido à base de leite, servido com calda de morangos silvestres e coberto com uma generosa porção de chocolate gianduia e farofa crocante, ingredientes importados da Itália.

“O rodízio é a opção certa para os apaixonados por pizza que gostam de provar vários sabores a um preço vantajoso, principalmente no inverno. Por apenas R$ 19,90, nossos clientes degustam uma refeição completa e ainda têm a possibilidade de provar o delicado Creme Italiano por um peço diferenciado”, diz Anna Carolina Salles, gerente de produto da Pizza Hut.

O rodízio acontece todas as quartas-feiras na hora do almoço, das 12h às 15h, e na hora do jantar, das 18h às 21h, nos restaurantes de Pinheiros, Alphaville (Al. Araguaia), Av. Bandeirantes, Shopping Center Norte e Estadão (Ponte do Limão).

Para mais informações sobre a Pizza Hut, acesse: www.pizzahutsp.com.br

ESPECIALISTAS USAM A CRIATIVIDADE PARA GARANTIR A SOBREVIVÊNCIA EM SÉRIE DO DISCOVERY CHANNEL


Utilizando o conhecimento e qualquer coisa que encontram a sua volta, apresentadores desenvolvem técnicas inusitadas para sobreviver

Cody Lundin e Dave Canterbury são especialistas em sobrevivência com experiências muito distintas. Enquanto Canterbury possui treinamento militar, Lundin é naturalista - os dois deverão unir esforços e, por vezes, comtrapôr suas habilidade para superar os desafios que encontrarão na nova temporada da série DESAFIO EM DOSE DUPLA (Dual Survival), com estreia na segunda-feira, 25 de julho, às 21h, no Discovery Channel.

Contando apenas com o equipmento básico, a dupla deve encontrar utensílios, que nem sempre parecem ter alguma utilidade, para criar meios inusitados para sobreviver. Durante os 12 episódios da temporada, a dupla terá que lutar contra interpéries e usar a criatividade para criar meios de sobrevivência, ao estilo MacGyver. Por exemplo: como cavar uma fenda na espessa camada de neve das Montanhas Rochosas usando como ferramentas um protetor labial, corda de paraquedas e sacos plásticos? E que utilidade pode ter um telefone celular quebrado, palha de aço e esterco de elefante nas selvas da Tailândia?

De desertos a paisagens geladas, Cody e Dave vão mostrar o que é preciso para sobreviver em locais como: os pântanos dos Everglades, na Flórida; os desertos escaldantes do Baja, no México; Tierra Del Fuego, na Argentina – menos de 500 milhas da Antártica ; as florestas tropicais úmidas do Panamá, 7.000 pés de altura; e as Montanhas Rochosas.

Cody Lundin tem mais de 20 anos experiência como especialista em sobrevivência e aperfeiçoou suas habilidades vivendo no deserto, com poucos equipamentos. Ele ensina técnicas minimalistas de sobrevivência em sua própria escola e passou dois anos vivendo em uma moita no meio da floresta, dormindo sobre ramos de pinheiro e cozinhando a céu aberto. Hoje, Lundin vive de modo sustentável em uma casa desenhada por ele, com sistema de energia solar no Arizona, onde ele coleta chuva e faz adubo natural. Ele anda descalço por mais de 20 anos, como um de seus preceitos de sobrevivência inspirados na vida indígena.

Dave Canterbury entrou para o Exército dos Estados Unidos aos 17 anos onde se tornu instrutor e franco-atirador. Ele treinou soldados em combate desarmado e técnicas de combate corpo-a-corpo. Depois de deixar o Exército, Canterbury trabalhou em uma fazenda de répteis e como pescador comercial, além de mergulhador nos pântanos de água salgada da Flórida. Ele concentrou sua experiência, habilidades e treinamento para próxima fase de sua carreira - ensino de sobrevivência na selva em sua Escola de Formação Pathfinder.

DESAFIO EM DOSE DUPLA é produzido para Discovery Channel pela Original Media, onde Charlie Corwin, Jay Peterson e Brian Lovett são produtores executivos. Para Discovery Channel, Christo Doyle é produtor executivo.

SERVIÇO: DESAFIO EM DOSE DUPLA
Canal: Discovery Channel
Estreia: segunda-feira, dia 25 de julho, às 21h
Classificação indicativa: 14 anos

Restaurante Baleares participa da 6ª edição do Caraguá a Gosto


O festival gastronômico acontece de 29 de julho a 28 de agosto.

O Restaurante Baleares, que fica nas imediações da Pousada Port Louis, na praia de Tabatinga, no litoral norte de São Paulo, entre Caraguatatuba e Ubatuba, participará da 6ª edição de um dos eventos gastronômicos mais concorridos da cidade, o Caraguá a Gosto, que será realizada de 29 de julho a 28 de agosto.

Já estão inscritos no evento 33 estabelecimentos que irão concorrer nas categorias “A La Carte”, “Bar”, “Quiosque” e “Pizzaria”. Na edição anterior de 2010, o festival contou com a participação de 25.213 clientes de 108 cidades, 16 estados e 7 países. Para a edição de 2011, os organizadores esperam aumentar 40% nas vendas em relação ao ano anterior.

Além de divulgar a gastronomia local e seus estabelecimentos, o evento traz também mais credibilidade, aumentando as vendas, melhorando o atendimento. “Nosso restaurante foi inaugurado no final do ano passado, por tanto essa será nossa primeira participação no Caraguá a Gosto. Esperamos fazer uma boa apresentação, demonstrando toda a nossa qualidade e requinte, divulgando também nossa luxuosa pousada e sofisticado restaurante.”, destaca Edson Canele, chef do Restaurante Baleares, que também conta com menu desenvolvido por Patrick Ferry.

Canele é o autor do prato que estará no concurso, que é o ‘Duo de Peixe com Marisco’. “Entraremos com um prato sofisticado, muito bem elaborado com ingredientes frescos e tempero suave, uma combinação de salmão, robalo e mariscos, com delicioso arroz de açafrão e pinholes, e molho de agrião para finalizar.”, descreve.

Para a cidade, o concurso também é positivo, pois atrai turistas na baixa temporada e divulga o município durante todo o mês. “O turista que vem a Caraguá fica surpreendido ao encontrar um evento gastronômico com esse nível e esmero, e acaba voltando porque sabe que além da praia pode encontrar uma boa gastronomia.”, finaliza.

Para mais informação sobre o evento acesse http://portaldecaragua.com.br e para saber mais sobre a pousada e Restaurante Baleares www.portlouis.com.br.

Shows da semana: Ludov@StudioSP e Guizado@Serralheria


22/07 (Sexta-feira)
Ludov
Local: Studio SP
Endereço: Rua Augusta 591 – São Paulo
Tel/Fax: (55 11) 3129-7040
Entrada: $25 / Lista $15 (http://www.studiosp.org/promolista.php)
Horário: Porta 23h / Show 1h
18 anos

Já que a última apresentação do Ludov no Studio SP estava lotada, a banda volta à Rua Augusta para apresentar as canções do disco mais recente, Caligrafia (Inker/2009), que conta com instrumentos que fugiam da rotina do grupo, como o ukelele. Ainda fazem parte do repertório os hits eternizados como “Kriptonita” e “Princesa”. Os shows sempre cheios de fãs com as músicas na ponta da língua provam que o Ludov ainda é uma das maiores bandas de pop rock do Brasil. Dono de seu próprio nariz, o quinteto se estabeleceu como um empreendimento bem-sucedido no mercado independente.


23/07 (Sábado)
Guizado
Local: Serralheria
Endereço: Rua Guaicurus, 857, Lapa – São Paulo
Tel/Fax: (55 11) 6794-0124 / 8272-5978
Entrada: R$10,00
Horário: Porta 21h / Show: 22h30

Após ganhar o Prêmio de Música Brasileira, no último dia 6 de julho, na categoria “música eletrônica”, Guizado sobe ao palco da Serralheria para mostrar que o CD Calavera (Trama, Punx Records/2010) vai muito além das batidas sintéticas. Com seu trompete, o artista abusa da improvisação do jazz, inspirado por Miles Davis e Chet Baker. Sua endiabrada banda destila riffs distorcidos construindo um rock psicodélico cheio de densas atmosferas sonoras.

Claro leva luxo e mordomia a seus clientes no Rock in Rio



Operadora terá um hotel exclusivo dentro da Cidade do Rock, que vai hospedar os vencedores da nova promoção

Com o objetivo de oferecer sempre a melhor experiência de serviço aos seus clientes, a Claro, patrocinadora oficial do Rock in Rio, inova em suas ações para o evento e lança a promoção “Sou VIP com a Claro”. Os vencedores escolherão o dia em que irão para o festival, com um acompanhante, e poderão ficar hospedados em um hotel exclusivo da operadora dentro da Cidade do Rock ou ter acesso ao Best Seat, um camarote VIP da Claro, localizado em frente ao palco Mundo.

Serão 65 clientes premiados, com direito a acompanhante, que terão todas as despesas de viagem pagas pela Claro, e serão divididos entre a hospedagem no hotel e o Best Seat. O Claro Hotel, como será chamado, terá quartos duplos, com banheiro, ar-condicionado e frigobar, com todo o conforto de um hotel convencional. Os hóspedes VIPs da promoção terão uma pernoite, café da manhã e acesso exclusivo aos ensaios de som das bandas que irão se apresentar na noite seguinte. Já os vencedores do Claro Best Seat, um camarote exclusivo da Claro próximo ao palco principal, terão a melhor vista do seu artista preferido e poderão, assim, vivenciar os melhores momentos do rock.

“Construir um hotel no maior festival do planeta, mesmo sendo um plano audacioso, foi a maneira inovadora que a Claro encontrou de proporcionar momentos inesquecíveis a seus clientes, afinal, quem não quer assistir ao show de seu artista preferido com a melhor vista ou ficar hospedado no local do show sem ter que se preocupar como chegar ou ir embora?”, observa o diretor de Marketing da operadora, Erik Fernandes.

Como funciona a promoção

A cada R$ 3,00 gastos na compra de pacotes de voz, internet e torpedos, ou em downloads de conteúdos do Claro Ideias, o cliente ganha um cupom para concorrer. São várias opções para adquirir um dos serviços participantes*: enviar um SMS com a palavra “Rock” para o numero 250; acessar o Claro Ideias (www.claro.com.br/claroideias); enviar um torpedo com a palavra “pacote” para 767 (pré-pago e controle) ou para 769 (pós-pago); ou ligar para o número *525.

Após aquisição de um ou mais serviços, o cliente receberá uma mensagem com a pergunta “Qual a operadora que te leva para o Rock in Rio?”. Basta respondê-la, escolher a qual dia do festival deseja concorrer e pronto. Ao final da operação, será enviado um SMS confirmando a participação do cliente.

A promoção “Sou Vip com a Claro” é válida para clientes de todo o Brasil e segue até o dia 28 de agosto. Para obter mais informações e ver o regulamento completo, acesse www.claro.com.br/eclaroqueeuvou.

* Os serviço participantes da promoção são: pacote de torpedos, internet e voz; download de Music Hits, Músicas Completas, Hits Monofônicos, Hits Polifônicos, Jogos, Vídeos, Papel de Parede, Protetor de Tela e Hit Chamada; todos realizados no portal Claro Idéias ou no Idéias Music Store.

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 53 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.560 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Clipe do Jota Quest está em primeiro lugar na Argentina


Enquanto comemoram os 15 anos bem sucedidos de carreira no Brasil, o início do trabalho do Jota Quest na Argentina já rende frutos.

O clipe do single “Na Moral”, versão em espanhol da música homônima do álbum “Dias Mejores” (Sony Argentina), está em primeiro lugar nas TVs locais na frente de Foo Fighters, Arctic Monkeys, Rihanna e outros.

Segue o link do clipe oficial:


INTERNATIONAL TV AIRPLAY CHART
- Jota Quest “Na Moral”#1
- Foo Fighters “Walk” #2
- Arctic Monkeys “Don’t Sit Down Cause I’ve Moved Your Chair” #3
- Rihanna con Britney Spears “S&M remix” #4
- Depeche Mode “Personal Jesus – Remix” #5
* Fonte: AV MUSIC (sistema privado de control de difusión)

Ultima Postagem

Liderança como conexão: reflexões de François Dossa

Executivo lança livro sobre autenticidade e impacto na gestão François Dossa  explora os fundamentos da liderança autêntica e humanizada em ...