9 de julho de 2011

Tribe 10 anos apostando em cenografia inovadora


Nesses 10 anos um dos grandes destaques da Tribe foi sua cenografia, que sempre apostou no lado lúdico transportando todo o público a uma imensa instalação de arte a céu aberto. A edição comemorativa não será diferente.

O festival, que acontece no próximo dia 16 de julho, será um dos projetos mais completos e bonitos trazendo consigo diversas surpresas e novidades. Cada um dos 4 Stages terá sua própria temática, que vem sendo desenvolvida por dezenas de artistas, responsáveis pelo projeto cenográfico da festa.

O Solaris Stage terá uma estrutura que representará uma Flor-de-Lótus com pétalas internas e externas e no centro contará com uma grande “Árvore” acolhendo todo o público da pista.

Já o House Village, que oferece serviços exclusivos, terá um enorme "lagarto" estilizado dando as boas vindas aos que frequentarem à Área Vip. A pista ganha painéis de LED e ainda uma estrutura de discos de vinil.

O vídeo mapping será o destaque na Tribe Club (Foto) com as projeções do VJ Jean Manzon, que já faz parte da historia da festa. E o The World Stage será a hora de matar as saudades dos clássicos Tribe.

Lembrando os ingressos estão no segundo lote PISTA R$ 80,00 e BACKSTAGE HOUSE VILLAGE (ÁREA VIP) R$ 120,00. Veja o ponto de venda mais próximo no nosso site (www.tribe.art.br) ou adquira através do www.showebola.com.br

BIG AUDIO Chuck entrevista Television


Na semana de 11 a 15/07 o Big Audio é Especial Dia Internacional do Rock. Segunda, terça, quinta e sexta-feira Chuck fala ao telefone com músicos brasileiros, entre eles Lobão e Arnaldo Antunes, que vão escolher o vídeo mais representativo, na opinião deles, deste gênero, que já morreu tantas vezes e ainda assim continua por aí.

Na quarta-feira, o dia D, o Big Audio é mais do que especial. O programa saiu do estúdio, Chuck foi ao encontro do Television, a lendária banda de Nova York, que participou de todo o programa, tocou uma música exclusiva para o Big Audio na passagem de som do show que fez na semana passada, em São Paulo, e ainda deu uma longa e histórica entrevista.

O líder Tom Verlaine contou do dia, nos primórdios da banda, em que Dee Dee Ramone fez um teste para integrar o Television - e não passou! Conta da sua longa amizade com a Patti Smith, e também revela como, sem querer, Keith Richards estragou a audição que a banda fez na Atlantic Records. Em primeira mão, diz que pretende escrever um livro com as suas memórias, que se confundem com a história do surgimento do punk em Nova York e do famoso clube CBGB.

Big Audio
Dia: 11 a 15/07
Exibição: segunda a sexta, às 23h30
Duração: 30 minutos
Reprise: segunda a sexta, às 2h e terça à sábado, às 11h30
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 10 anos
Portal MTV: mtv.com.br/bigaudio
Twitter: @bigaudio

8 de julho de 2011

Restaurante do hotel LAKE VILLAS é opção para almoço ou jantar; clientes podem chegar de carro ou de helicóptero


O restaurante do LAKE VILLAS charm hotel, situado em Amparo (SP), já está entre os preferidos dos empresários que atuam na região de Campinas para almoços de negócio ou com a família. Especialmente pela facilidade de chegar de helicóptero. Mas outros fatores também têm atraído: a alta gastronomia e a excelente carta de vinhos, disponibilizada em um iPad com grande quantidade de informações para ajudar na harmonização, e a vista de tirar o fôlego.

Como aperitivo, uma das sugestões do chef é brusqueta de presunto de Parma com três cogumelos, rúcula, tomate cereja e mussarela de búfala (R$ 20,00) ou a brusqueta de polvo com brunoise de maçã verde e gengibre salpicado com hortelã (R$ 17,00). Dentre as entradas, o restaurante oferece salada de folhas da horta com queijo roquefort, palmito e azeite com nozes (R$ 25,00) e carpaccio de filé mignon com rúcula, lascas de parmesão granna paddano (R$ 28,00).

Na hora de escolher o prato principal, há sugestões de massas e risotos, como o ravioli de gema caipira com recheio de queijo coalho e abóbora assada ao velouté de tomate (R$ 38,00) ou risoto de bacalhau em lascas com suave tapenade de azeitonas pretas (R$ 49,00). Entre as aves, o chef sugere coxa e sobrecoxa de frango caipira cozida no vinho tinto com cogumelos paris, fondant de cenouras e echalotas, guarnecidas com polenta cremosa (R$ 41,00), mas apresenta também sugestões de carnes, pescados e sobremesas deliciosas. Creme brule clássico (R$ 20,00) e creme brule de café (R$ 20,00) são alguns dos destaques.

Situado a 130 km de São Paulo, o LAKE VILLAS foi eleito o melhor hotel de luxo do ano e oferece uma série de mordomias para tornar os dias de descanso únicos. SPA para os interessados em cuidar do corpo, e mais: moderna academia de ginástica, uma nutricionista, que pode acompanhar cada hóspede e montar cardápios individualizados, e uma ainda completa estrutura de lazer.

A hospedagem é feita em charmosas villas, verdadeiras casas em um conceito inovador, com até 300 metros de área útil, decoração cheia de charme. Cada uma das oito villas conta com quarto de casal com cama king size, cozinha americana, sala, terraço com rede e vista panorâmica, televisor LCD, DVD, telefone, ar condicionado e internet sem fio. Algumas villas possuem dois quartos. Na área comum, o hotel possui com 12 lagos e duas cachoeiras em meio à vegetação exuberante. Sem contar quadras de tênis (coberta e de saibro), piscinas (aquecida e natural), e 22 km de estradas internas calçadas para caminhadas.

Recentemente o hotel inaugurou as mini-praias, construídas às margens do lago dos Cisnes. Com areia branca e finíssima, as praias viraram lugar perfeito para curtir o sol durante o dia ou para aproveitar a noite, graças a uma iluminação especial.

No mês de julho, a hospedagem nas villas Lírio, Orquídea, Papoula, Tulipa e Cravo sai por R$ 1.185,00 a diária do casal. Já nas villas Hibisco e Iris, R$ 1.430,00 o casal. Sempre em regime de meia pensão (café da manhã e jantar).

As reservas podem ser feitas pelo telefone 0800 778 0808 (durante a semana em horário comercial). Nos demais horários: (19) 3817 5162 ou (19) 3839 2017. Na Internet em www.lakevillas.com.br

System of a Down anuncia show em São Paulo


Uma das maiores bandas do heavy metal chega finalmente ao Brasil em outubro, onde faz apresentação única em São Paulo, na Chácara do Jockey.

Considerada um dos principais expoentes da cena metal da última década, a banda System of a Down já tem confirmada sua primeira passagem por São Paulo: eles fazem uma única apresentação na capital paulista no dia 1º de outubro, quando prometem incendiar a Chácara do Jockey, em mais uma produção da XYZ Live. Formada nos EUA em 1992, a banda se tornou famosa pelo uso inusitado dos mais variados instrumentos em suas gravações e apresentações e também pelas letras de suas canções, que misturam temas sociais e visões políticas.

Durante quatro anos, de 2006 a 2010, a banda decretou um hiato de shows, mas no final do ano passado voltou em grande estilo, anunciando apresentações em vários festivais europeus – Germany’s Rock Im Park, Rock Am Ring, Milan’s Fiera Arena, Download festival, Paris Omnisports, Switzerland’s Greenfield Festival, Austria’s Novarock, Berlin’s Wuhlheide, Gothenburg’s Metaldown e Finland’s Provinssirock, entre outros.

No Brasil a banda é esperada há muito tempo – em uma pesquisa realizada junto ao público pelo Rock In Rio, a banda ficou em primeiro lugar na relação das atrações de rock que o público mais queria ver, com quase meio milhão de votos.

Os ingressos para o show de Sâo Paulo começarão a ser vendidos a partir do dia 11 de julho, segunda-feira, pela www.livepass.com.br

Confira abaixo em “serviço” os preços e pontos de venda.

Serviço
SYSTEM OF A DOWN
Local: Chácara do Jockey
Data: 01 de outubro, Sábado
Vendas: A partir de 11 de julho
Preços:
Pista Premium: R$450,00
Pista: R$ 200,00
*Estudante e aposentado pagam meia-entrada
Classificação Etária:14 anos
Abertura dos portões: 17hrs
Horário do show: 21:30hrs
BILHETERIA OFICIAL
(sem cobrança de Taxa de Conveniência)

Eric Clapton – O rei da guitarra volta ao Brasil


Dez anos após sua última passagem pelo país, o grande guitarrista volta ao Brasil em outubro para apresentações em Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo. Confira todas as informações sobre a venda e valores de ingressos.

Aplaudido pela crítica devido ao sucesso de seu último álbum, Clapton, lançado no ano passado, o cantor, compositor e guitarrista Eric Clapton – o “Deus” da guitarra – chegará ao Brasil em outubro com sua turnê mundial 2011, para se apresentar no dia 06 em Porto Alegre, no Estacionamento da FIERGS, no dia 09 no Rio de Janeiro, na HSBC Arena e no dia 12 em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

O Banco do Brasil é o principal patrocinador dos shows de Porto Alegre e de São Paulo. A VIVO e a Chevrolet patrocinam as apresentações nas tres cidades brasileiras.

Os ingressos para a apresentação de São Paulo estarão disponíveis a partir do dia 19 de julho e para o show de Porto Alegre a partir do dia 29 de julho. Em ambas as cidades haverá pré-venda para clientes Ourocard e membros do fã clube oficial do artista ( em São Paulo a partir do dia 12 e em Porto Alegre a partir do dia 22).

Já os ingressos para o show do Rio de Janeiro estarão disponíveis para o público a partir do dia 16 de julho.

Confira em “Serviços” abaixo as informações sobre pontos de venda e preço de ingressos

Esta será a primeira passagem do artista pelo país em 10 anos – a última vez que ele se apresentou aqui foi em 2001. O novo disco e a nova turnê vem sendo saudados pela crítica como um grande retorno de Clapton, um dos mais lendários guitarristas de todos os tempos, a seus melhores momentos. Para os shows, Clapton montou uma banda única, que reúne alguns de seus grandes parceiros de longa data: Steve Gadd na bateria, Willie Weeks no baixo e Chris Stanton nos teclado, além de Michelle John e Sharon White nos backing vocals.

Serviço
São Paulo

LOCAL: ESTÁDIO DO MORUMBI
DATA: 12 DE OUTUBRO
INÍCIO DAS VENDAS PARA PÚBLICO EM GERAL: 19/07
Abertura dos portões: 16:00
Início do show: 21:00
Classificação etária: 14 anos
PONTOS DE VENDA:
BILHETERIA OFICIAL
(sem cobrança de Taxa de Conveniência)
Estádio do Morumbi – Bilheteria 2
Praça Roberto Gomes Pedrosa, S/N – Morumbi

DEVIDO AO GRANDE SUCESSO, TEARS FOR FEARS CONFIRMA SHOW EXTRA EM SÃO PAULO DIA 14 DE OUTUBRO


Além dos shows confirmados em Porto Alegre (04/10), São Paulo (06/10), Rio de Janeiro (08/10), Belo Horizonte (09/10) e Brasília (11/10), a dupla fará nova apresentação no Credicard Hall

Com seis álbuns de estúdio lançados e mais de 30 milhões de discos vendidos em todo o mundo, o Tears For Fears volta ao Brasil (agora com Roland Orzabal e Curt Smith novamente juntos) para uma turnê de cinco shows (e um extra no Credicard Hall/SP dia 14 de outubro) em capitais do país. Os fãs brasileiros, após mais de 15 anos de espera, podem aguardar um set list recheado de grandes sucessos desse duo “hitmaker”, responsável pelo lançamento de músicas como Shout, Everybody Wants to Rule the World, Woman in Chains, Advice for the Young at Heart, entre muitas outras.

Para a apresentação extra, clientes Credicard, Citibank e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre 18 e 24 de julho. O público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 25 de julho. Mais informações sobre preços e vendas serão divulgadas em breve.

O grupo também se apresenta em Brasília (11/10), no Centro de Convenções, sem a realização da TIME FOR FUN.

O Tears For Fears levou Orzabal (vocal e guitarra) e Smith (vocal e baixo) ao topo da música pop com o lançamento do disco de estréia, The Hurting (1983), que teve três músicas no top 10 das paradas britânicas: Mad World, Pale Shelter e Change.

Dois anos mais tarde, Tears For Fears lançou Songs from the Big Chair, álbum que se tornou uma sensação internacional e emplacou três músicas no Top 5 das paradas norte-americanas, sendo elas: Shout, Everybody Wants to Rule the World e Head Over Hills.

Já em 1989, a dupla lança o que seria seu último disco junto até 2004. Sowing the Seeds of Love também alcançou o top 10 das paradas nos EUA e colocou o single The Seeds of Love em segundo lugar naquele país. Enquanto estavam separados, Orzabal ainda lançou dois álbuns sob o nome de Tears For Fears, Elemental (1993) e Raoul and Kings of Spain (1995).

Porém, no início de 2000, os amigos deixaram suas desavenças de lado e voltaram a trabalhar juntos em um novo projeto, Everybody Loves a Happy Ending. O disco lançado em 2004 alcançou o top 40 das paradas na Inglaterra e EUA com as músicas Closest Thing to Heaven e Call Me Mellow, respectivamente. De acordo com Roland Orzabal, a maior influência do álbum foi o ex-Beatle Paul McCartney.

SÃO PAULO
Serviço TEARS FOR FEARS
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.981 - Santo Amaro – SP
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Única apresentação: Quinta-feira, 06 de Outubro de 2011
Horário show Tears For Fears: 21h30
Duração do show: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 14 anos desacompanhados
Capacidade: 5860 pessoas
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes

SWU 2011 Starts With You – Começa com Você


Venda de ingressos para festival começa na próxima segunda-feira, dia 11, com primeiro lote a preços promocionais e por tempo limitado.

Peter Gabriel, Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, Damian Marley e Sonic Youth, além dos DJs Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy também estão entre os nomes já confirmados na programação do SWU 2011. Neil Young também participa do evento como palestrante do Fórum de Sustentabilidade.

A venda de ingressos para o SWU (Starts With You – Começa Com Você), que vai acontecer nos dias 12, 13 e 14 de novembro na cidade paulista de Paulínia, reunindo um line up com cerca de 70 atrações nacionais e internacionais, começa na próxima segunda-feira, dia 11 de julho. A partir desta data o público poderá adquirir ingressos para Pista (dias isolados) ou Passaporte Pista (pacote de ingressos com desconto para os três dias de festival).

Para este primeiro lote o público encontrará ingressos a preços promocionais, até 29 de agosto – após essa data, os ingressos serão comercializados a preços cheios. O preço promocional do ingresso de pista é R$ 210 (R$ 105 meia entrada) e o preço promocional do passaporte é R$ 535,50 (R$ 267,75 meia entrada) – que é o somatório dos preços de três dias, com 15% de desconto.

Os ingressos poderão ser comprados a partir de 0 hora do dia 11 pela Internet (www.ingressorapido.com.br). As vendas pelo Call Center (4003-1212) funcionarão de segunda a sábado, das 9h às 22h, e nos domingos e feriados das 11h às 22h. Os ingressos podem ser adquiridos ainda em 67 pontos de venda espalhados por todo o Brasil (veja relação completa de endereços e horários de atendimento no serviço abaixo).

Quem optar pela compra nos pontos de venda não pagará taxa de conveniência. Pela Internet e Call Center, a taxa de conveniência foi reduzida para 10%, metade do valor cobrado no ano passado.

Os pontos de venda terão as seguintes formas de pagamento: dinheiro; Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura); Cartões de Débito (Visa electron e Redeshop) e Cartão Benefício (Nutricash). O pagamento com cartões de crédito poderá ser parcelado em até 6x sem juros.

No caso das entradas de valor inteiro, cada pessoa poderá comprar até 06 ingressos por CPF.

Todos os lotes terão ingressos de meia entrada. Estudantes, aposentados, idosos (acima de 60 anos) e professores da rede pública estadual de ensino de São Paulo podem adquirir 01 ingresso de meia-entrada por CPF. No ato da compra de meia-entrada, bem como na chegada do evento, é obrigatória a apresentação dos seguintes documentos:

Estudantes e alunos de pós-graduação: carteira de estudante; boleto bancário da faculdade atualizado; declaração escolar ou declaração de freqüência; documento de identidade com foto (cursos profissionalizantes, cursos técnicos e de idiomas não dão direito a compra de meia-entrada).

Aposentados: comprovação da aposentadoria; documento de identidade com foto.

Idosos (acima de 60 anos): documento com foto que comprove a idade do cliente.

Professores da rede pública estadual: carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual da Educação; holerite; documento com foto.

Nas compras de meia-entrada via Call Center ou Internet, o cliente deve informar os dados referentes aos documentos solicitados.

A censura do festival é de 18 anos, mas, a exemplo do ano passado, a organização fará esforços junto às autoridades competentes para obtenção do respectivo alvará, na maior brevidade possível, permitindo a entrada de menores.

Portadores de necessidades especiais contarão com acesso diferenciado ao local do evento e área específica para assistir aos shows de todos os palcos.

A venda de ingressos para Camping e Pacote Vip será realizada a partir de agosto, em data a ser posteriormente divulgada.

Serviço
1º lote – Preços promocionais
Pista (preço por dia)
1º Lote: R$ 210,00 inteira / R$ 105,00 meia
Passaporte Pista (preço para 3 dias) *
1º Lote: R$ 535,50 inteira / R$ 267,75 meia
*O preço dos passaportes é o somatório do preço dos 3 ingressos, porém com 15% de desconto.
Datas das apresentações

PALCOS PRINCIPAIS
12 nov: Black Eyed Peas; Snoop Dogg; Damian Marley
13 nov: Peter Gabriel
14 nov: Megadeth; Sonic Youth

GREENSPACE
12 nov: James Murphy; Frankie Knuckles
14 nov: Sven Väth

SERVIÇO DE VENDAS INGRESSO RÁPIDO
Call Center: 4003-1212
Atendimento de segunda a sábado das 9h as 22h, domingos e feriados das 11h as 20h

Pontos de Vendas Ingresso Rápido
Formas de Pagamento: Dinheiro; Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard, Aura; Cartões de Débito: Visa electron e Redeshop; Cartão Benefício: Nutricash.


Ultima Postagem

Hyundai une potência e tecnologia na linha Creta 2025

Versão avaliada tem motor turbo de 193 cavalos e recursos de conectividade e segurança Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A linha  Hyunda...