3 de junho de 2011

VEJA PRIMEIRO TRAILER DUBLADO DE HAPPY FEET 2


Animação tem estreia prevista em 25 de novembro
A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer dublado de Happy Feet 2, continuação do sucesso de 2006 Happy Feet – O Pinguim. No vídeo, o filho de Mano e Glória mostra que uniu os talentos dos pais enquanto canta e dança com seus amigos ao som de um hip hop.

Na versão legendada, a animação terá vozes de astros como Elijah Wood, Brad Pitt, Robin Williams, Matt Damon, Elizabeth Daily e Sofia Vergara, além da cantora Pink. Happy Feet 2 é dirigido e produzido por George Miller, que escreveu o roteiro com Warren Coleman.

O filme tem previsão de estreia para 25 de novembro de 2011 em 2D e 3D, onde estiver disponível, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

DOMINGO, 5 DE JUNHO - ELIMINATÓRIO DO 6º CONCURSO DE SALSA DO REY CASTRO


No próximo domingo, 5 de junho, o Rey Castro Cuban Bar, em São Paulo, abre excepcionalmente para a eliminatória do o 6º Concurso de Salsa, com a participação de dezenas de casais. A programação inclui apresentações dos competidores nas categorias amador, semi profissional e profissional, muita salsa sob o comando do DJ Branca para os convidados bailarem a noite toda e exibição de coreografias especiais por bailarinos.


Os vencedores do domingo voltam no dia 19 de junho para a grande final que vai divulgar os ganhadores do concurso. Além das premiações em dinheiro em todas as categorias, eles receberão passagens para o 3º Movida Latina, em 2012- cruzeiro dedicado à dança, com aulas e festas, promovido pela Ibero Cruzeiros.


O Concurso de Salsa do Rey Castro já se tornou tradição na noite paulistana, e o objetivo é compartilhar com o público o charme e a sensualidade da dança típica caribenha. "O Brasil já é referência no 'universo' da salsa, com grandes dançarinos e performances. E durante o concurso podemos perceber claramente isso", diz Milena Malzoni, professora de dança de salão, uma das organizadoras e sócia-proprietária do bar.


Dentre as apresentações de coreografias marcadas para 5 de junho, estão confirmadas Dancing Team Grupo Costa Cruzeiros; Conexion Caribe Cia de Dança eTati Sanchis.


O Rey Castro Cuban Bar é um bar temático, com música ao vivo e gastronomia latina, que retrata uma construção colonial dos anos 50 de Havana-Vieja. Está localizado na rua Ministro Jesuíno Cardoso, 181, Vila Olímpia, em São Paulo. Mais informações pelo site www.reycastro.com.br e pelo telefone (11) 3842-5279.


Datas: 5.6.2011

Entrada: de R$20 a R$25

Pagamento: cheque / todos os cartões

Estacionamento com manobrista: R$18

Capacidade de público: 350 pessoas

Reservas: de segunda a sexta até às 18h / sábado das 12h às 18h (reservas válidas até às 21h30)

Classificação etária: 18 anos

Acesso para deficientes físicos

Área exclusiva para fumantes

Programa de fidelização "Camaradas": preços e promoções especiais

“Graffiti Fine Art” no Cinema da Matilha Cultural


Rodado durante a 1ª Bienal Internacional "Graffiti Fine Art”, o filme apresenta a opinião de artistas sobre o deslocamento da arte urbana para os museus

Na próxima terça-feira, 7 de junho, a Matilha Cultural apresenta o documentário inédito “Graffti Fine Art”, que traz a visão de artistas nacionais e internacionais sobre o cenário da arte urbana em São Paulo e sobre o movimento do graffiti para dentro dos museus e galerias de arte.

O documentário foi rodado em setembro de 2010, durante a realização da 1° Bienal Internacional "Graffiti Fine Art” no MuBE, Museu Brasileiro da Escultura, que recebeu em São Paulo 65 artistas, vindos de 13 países. Ao longo do filme, os artistas debatem questões sensíveis: Toda arte que se faz nas ruas é graffiti? Se não, como defini-lo? O que exatamente é graffiti fine art? Afinal de contas, quando o graffiti deixa o espaço urbano, ainda é considerado como tal?

O diretor nova iorquino, Jared Levy, já vinha interagindo com o cenário do graffiti paulistano por pelo menos dois anos. “Enquanto o Brasil é conhecido por suas praias, futebol e mulheres bonitas, o graffiti foi a primeira coisa me chamou atenção no país. Esse documentário é a minha oportunidade formal de dizer algo e entrar dentro dessa discussão”.

O filme será exibido em dois horários, 19h30 e 20h30, e os ingressos devem ser retirados trinta minutos antes da sessão. O lançamento acontece na noite do happy hour Aquecimento Central, que conta com a apresentação da dupla de djs Zinco e Soares e do trio de jazz Marginals. Os representantes da trinca, formada por Marcelo Cabral, Thiago França e Tony Gordin, apresentam um som influenciado por mestres do jazz e do afrobeat no nível de John Coltrane e Fela Kuti.

MATILHA CULTURAL
A Matilha Cultural é uma entidade independente e sem fins lucrativos, instalada em um edifício de três andares, localizado no centro de São Paulo. A Matilha integra um espaço expositivo, sala multiuso e café, além de um cinema com 68 lugares.

Fruto do ideal de um coletivo formado por profissionais de diferentes áreas, a Matilha foi aberta em maio de 2009 e tem como principais objetivos apoiar e divulgar produções culturais e iniciativas sócio-ambientais do Brasil e do mundo.

Serviço:
Exibição: “Graffti Fine Art”
Dia: 07/06
Horários: 19h30 e 20h30 (retirada de ingressos 30 minutos antes da sessão)

Ficha Técnica
Direção: Jared Levy
Com música de Pretty Lights Music Label
Audio Mix e Master: Thiago Duar (PIPA Studio)

Aquecimento Central na Matilha Cultural
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo.
Tel.: (11) 3256-2636.
Horário: todas as terças-feiras, das 18h às 22h

Matilha Cultural
Rua Rego Freitas, 542 – São Paulo
Tel.: (11) 3256-2636
Horários de funcionamento: terça-feira a sábado, das 12h as 20h
Wi-fi grátis
Cartões: VISA (débito/crédito)
Entrada livre e gratuita, inclusive para cães
www.matilhacultural.com.br

FUTEBOL, CHOPE À VONTADE E SERTANEJO

A decoração do SEO LEOPOLDO tem inspiração no futebol. TVS de LCD, para a transmissões, estão espalhadas pelos dois andares da casa. E neste domingo, dia 05 de junho, o bar está com tudo!


Durante a partida do Flamengo x Timão, às 16h o chope Brahma está liberado (R$ 25,90, por pessoa). A promoção começa assim que a bola começar a rolar no campo e só acaba quando o juiz der o apito final. Independente do resultado o sertanejo começa na sequência, às 18h.


Os clientes que participam do opem bar de chope são identificados com pulserinhas.

BAR SEO LEOPOLDO
Rua Carlos Weber, 350, Vila Leopoldina

Reservas pelo tel.: 3647 9615( 2ª à 6ª sexta das 8h às 18h) ou 11 3831 6860 ( 3ª à 6ª das 18h às 21h/ Sáb e m das 13h às 21h)

Cartões: Visa, MasterCard, American Express e Dinners
Valet R$15,00

The Society resgata tradição de noites aos domingos e propõe festa a partir das 20h


O The Society, novo clube do empresário André Almada, inaugurado na última semana de maio, resgata a tradição de festas aos domingos e promove no próximo dia 05/06, a partir das 20h, a primeira noite assinada pelo promoter e relações públicas Rodrigo Fernandes.


Com a proposta de reunir formadores de opinião de diferentes áreas, a festa que acontece sob o comando dos DJs Zé Pedro e Ricardo Gonzalez, propõe uma viagem musical com o melhor da música pop das últimas décadas.


Para conhecer o The Society acesse www.thesociety.com.br


Serviço:

(11) 3868-9944

Rua Marquês De Paranaguá,329 – Consolação – São Paulo

Entrada sem lista de R$60 a R$80

Lista antecipada de R$40 – amigos@thesociety.com.br

Talita Simões ganha a etapa brasileira do maior concurso de bartenders do mundo

Dentre 24 profissionais da coquetelaria, a bar-chef do At Nine Cocktail Bar, única participante mulher, vence o DIAGEO World Class 2011 e representará o Brasil na grande final em Nova Delhi, na Índia, em julho

Talita Simões, bar-chef do At Nine Cocktail Bar, venceu a final brasileira do DIAGEO World Class 2011, o maior concurso de bartenders do mundo, nessa terça-feira (31/05) na Kiss & Fly, em São Paulo.

A única mulher da competição, dentre os 24 bartenders participantes, criou especialmente para o concurso o coquetel Oriente Express, que levava ingredientes como gengibre, chá indiano, suco de limão siciliano e de grapefruit. O drinque foi servido em um ritual que continha uma cumbuca adicional com gelo seco.

Com essa vitória, Talita irá à Nova Delhi, na Índia, em julho, representar o Brasil na grande final dessa odisseia internacional do coquetel, desenvolvida pela DIAGEO RESERVE (divisão de luxo da empresa líder mundial no setor de bebidas alcoólicas premium). Na ocasião, ela competirá com os 34 top bartenders do mundo.

Henrique Monteiro, bartender do restaurante Kinoshita, e Rafael Pizanti (vencedor da etapa brasileira do ano passado), do Bar do Copa, no Rio de Janeiro, ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

RECEITA – Oriente Express

INGREDIENTES:
30 ml de Tanqueray Nº Ten
02 pedaços de gengibre fresco (2gr)
20 ml de suco de limão siciliano
20 ml de suco de grapefruit
15 ml de xarope caseiro de Masala ( chá de origem indiana)

GUARNIÇÃO: Zest de grapefruit e cumbuca adicional (suporte) contendo gelo seco, água e essência de absinto.

MODO DE PREPARO: Macerar o gengibre, adicionar os ingredientes líquidos e coar duplamente para taça baixa. Colocar a taça sobre a cumbuca de suporte e finalizar com o zest de grapefruit.


SOBRE A DIAGEO

A DIAGEO é a empresa líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma incrível coleção de marcas nas categorias de bebidas alcoólicas, vinhos e cervejas, incluindo os uísques escoceses JOHNNIE WALKER®, J&B®, BUCHANAN’S® e OLD PARR, as vodcas SMIRNOFF®, KETEL ONE® e CÎROC®, o licor de creme irlandês BAILEYS®, a tequila DON JULIO®, o gim TANQUERAY®, os runs ZACAPA®, PAMPERO®, CACIQUE® e CAPTAIN MORGAN®, as cervejas GUINNESS® e RED STRIPE®, assim como os vinhos NAVARRO CORREAS®.


A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países no mundo inteiro. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite nosso site www.DIAGEO.com. Para mais informações sobre nossos recursos globais para promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas através do compartilhamento de ferramentas, informações e iniciativas de melhores práticas, visite o site DRINKiQ.com.


Celebrando a vida todos os dias, em todos os lugares, com responsabilidade.

Garage Project traz The Cribs pela primeira vez ao Brasil

Projeto tem site que explora o universo da produção musical e convida DJ Zegon e Roy Cicala para produzir faixa de banda iniciante


O Garage Project, projeto idealizado pela Media Contacts para a Citroën e viabilizado pela Vice, por meio de uma plataforma musical, tem como objetivo exteriorizar o processo criativo de uma banda independente, utilizando a tecnologia e o advento das redes sociais. Voltado ao universo da produção fonográfica, o projeto disponibiliza notícias, entrevistas e vídeos no sitewww.garageproject.com.br e nas redes sociais Facebook (/citroenbrasil) e Twitter (@citroenbrasil).

Com esse projeto, Citroën estabelece uma relação direta com o seu DNA que é a criatividade e a tecnologia (Creative Technologie). Por meio do sitewww.garageproject.com.br e de redes sociais, como Facebook e Twitter, que serão totalmente conectados às redes da Citroën, o Garage Project atua como uma plataforma de divulgação de vídeos e notícias, além de se conectar diretamente com um público alvo dessa parceria. Entre as montadoras, Citroën é pioneira em redes sociais, com o maior número de seguidores e fãs nas plataformas Twitter e Facebook, e assim, confirma a liderança na utilização das novas mídias sociais. “Queremos buscar ainda mais um contato direto e constante com o nosso cliente. Decidimos criar um projeto inovador totalmente voltado para as nossas plataformas digitais. O Garage Project tem como objetivo descobrir o processo criativo (isso por conta do nosso slogan – Creative Tecnologie) das novas bandas”, afirma Nivea Ferradosa, diretora de marketing da Citroën.

O site do projeto, atualizado diariamente, se torna uma plataforma de conteúdo não só para os amantes da música independente, mas também para as próprias bandas. Com o apoio de produtores de música consagrados, o Garage Project fornece informação e suporte para novos músicos sobre produção, equipamentos, técnicas e até dicas de como usar softwares ou programas de edição. “O diferencial é a forma de interação, já que todo o processo de ativação do projeto será feito somente por meio das nossas mídias sociais, possibilitando uma maior interação com os nossos fieis seguidores no Twitter e no Facebook”, diz Alexander Greif, gerente de publicidade e propaganda.

Para celebrar essa iniciativa, que é dedicada aos mais de 28 mil fãs e 11 mil seguidores da Citroën nas mídias sociais, o Garage Project faz uma festa para convidados no dia 17 de junho, com show da banda inglesa The Cribs, no Beco 203. A casa também receberá um show aberto ao público com a mesma banda no dia 18 de junho. As informações serão divulgadas nas redes digitais oficiais da montadora.

"A ideia do projeto é criar um canal que traga novidades sobre produção musical alternativa, independente e inovadora. Também temos a intenção de ajudar novos músicos e bandas a produzirem faixas de qualidade", diz Gabriel Klein, Diretor Criativo da VICE. André Felix, diretor de atendimento da Media Contacts, completa: “Quisemos fazer uma ação diferenciada. A nossa intenção é transformar um projeto musical em uma grande plataforma digital, que contempla diferentes redes. A proposta foi criar uma ação que tem sinergia com os atributos da marca, que é líder entre as montadoras nas redes sociais”, conta.

Para a primeira fase do projeto, o Garage Project convidou o produtor musical Zegon e o engenheiro de som Roy Cicala para gravar uma faixa da banda 8bit Pipe. Formado em 2007, o grupo concentra uma sonoridade que vem do electro e do indie rock. O nome faz referência ao 8-bit, elemento sonoro presente nos jogos de videogame. O processo de produção da faixa foi documentado e será exibido em breve no site do projeto. A banda também abrirá o show do The Cribs no dia 17 de junho.


The Cribs
O The Cribs nasceu em 2001, em Wakefield, distrito metropolitano de West Yorkshire, Inglaterra, e ficou conhecido pelo estilo que mescla garage rock, punk e indie rock. Formada pelos irmãos gêmeos Ryan e Gary Jarmam e pelo caçula Ross, os ingleses ganharam destaque na cena musical britânica em 2005, com o lançamento do segundo disco, intitulado “The New Fellas”.

E em, 2009 o álbum “Ignore the ignorant”, já com o guitarrista Jhonny Marr (ex-guitarrista do The Smiths que entrou pra banda em 2008), deu sequência ao trabalho de sucesso. A banda prepara, ainda para esse ano, o lançamento do próximo álbum, mas Marr não está mais na formação.

Os envolvidos

Roy Cicala
O nome Roy Cicala chega a ser quase uma marca quando se fala em música. Roy é conhecido como um dos engenheiros de som mais talentosos do mundo. No seu mítico estúdio Record Plant, em Nova York, ele foi o cara que fez nascer álbuns incríveis de gente como John Lennon, Jimi Hendrix, Elvis Presley, Patti Smith, Madonna, Aretha Franklin, Charles Mingus e por aí vai. Os nomes talentosos são muitos, o que indica que é um profissional que já passou praticamente por todo o tipo de estilo musical.

Cicala veio morar no Brasil, junto de sua filha nascida aqui, há quatro anos. Ele trouxe os equipamentos de seu estúdio de NY e remontou sua estrutura como a S.A. Plant, na Vila Mariana, em São Paulo.

Zegon
Zegon começou como DJ do Planet Hemp. Na época formou, ao lado de DJ Nuts o duo DZ Cutz, responsável por mixtapes que chacoalharam a noção de hip-hop no país. Foi aí que ele começou a produzir sério, usando toda a bagagem adquirida nas pistas de dança e nos estúdios. Também trabalhou com grandes nomes como Sepultura, Nação Zumbi e inclusive com o ex-ministro Gilberto Gil.

Ao lado do produtor Sam Spiegel (aka Squeak E. Clean) Zegon fundou o projeto N.A.S.A. com o intuito de fazer música sem barreiras de idioma, raça, cor e opiniões políticas. Ganhou reconhecimento mundial e reuniu mais de 40 nomes da música global, de David Byrne (Talking Heads) à cantora Lovefoxxx (CSS), passando por Kanye West e o monstro sagrado inventor do P-Funk, George Clinton.

Recentemente, Zegon trabalhou com Jorge Ben e Mano Brown na releitura do clássico “Umbabarauma”, e produziu batidas pro rapper-sensação Emicida. Hoje em dia ele se divide entre turnês internacionais de seu grupo, disputadas apresentações nas picapes do Brasil, e ainda tem pique para ajudar a produzir o álbum solo de seu parceiro do N.A.S.A.

Siga o GarageProject
#garageproject

Ultima Postagem

Nissan inicia produção da nova geração do Kicks com robôs, bilhões e contratações

Complexo de Resende passa por transformação com treinamentos internacionais e geração de empregos Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Nis...