3 de junho de 2011

FUTEBOL, CHOPE À VONTADE E SERTANEJO

A decoração do SEO LEOPOLDO tem inspiração no futebol. TVS de LCD, para a transmissões, estão espalhadas pelos dois andares da casa. E neste domingo, dia 05 de junho, o bar está com tudo!


Durante a partida do Flamengo x Timão, às 16h o chope Brahma está liberado (R$ 25,90, por pessoa). A promoção começa assim que a bola começar a rolar no campo e só acaba quando o juiz der o apito final. Independente do resultado o sertanejo começa na sequência, às 18h.


Os clientes que participam do opem bar de chope são identificados com pulserinhas.

BAR SEO LEOPOLDO
Rua Carlos Weber, 350, Vila Leopoldina

Reservas pelo tel.: 3647 9615( 2ª à 6ª sexta das 8h às 18h) ou 11 3831 6860 ( 3ª à 6ª das 18h às 21h/ Sáb e m das 13h às 21h)

Cartões: Visa, MasterCard, American Express e Dinners
Valet R$15,00

The Society resgata tradição de noites aos domingos e propõe festa a partir das 20h


O The Society, novo clube do empresário André Almada, inaugurado na última semana de maio, resgata a tradição de festas aos domingos e promove no próximo dia 05/06, a partir das 20h, a primeira noite assinada pelo promoter e relações públicas Rodrigo Fernandes.


Com a proposta de reunir formadores de opinião de diferentes áreas, a festa que acontece sob o comando dos DJs Zé Pedro e Ricardo Gonzalez, propõe uma viagem musical com o melhor da música pop das últimas décadas.


Para conhecer o The Society acesse www.thesociety.com.br


Serviço:

(11) 3868-9944

Rua Marquês De Paranaguá,329 – Consolação – São Paulo

Entrada sem lista de R$60 a R$80

Lista antecipada de R$40 – amigos@thesociety.com.br

Talita Simões ganha a etapa brasileira do maior concurso de bartenders do mundo

Dentre 24 profissionais da coquetelaria, a bar-chef do At Nine Cocktail Bar, única participante mulher, vence o DIAGEO World Class 2011 e representará o Brasil na grande final em Nova Delhi, na Índia, em julho

Talita Simões, bar-chef do At Nine Cocktail Bar, venceu a final brasileira do DIAGEO World Class 2011, o maior concurso de bartenders do mundo, nessa terça-feira (31/05) na Kiss & Fly, em São Paulo.

A única mulher da competição, dentre os 24 bartenders participantes, criou especialmente para o concurso o coquetel Oriente Express, que levava ingredientes como gengibre, chá indiano, suco de limão siciliano e de grapefruit. O drinque foi servido em um ritual que continha uma cumbuca adicional com gelo seco.

Com essa vitória, Talita irá à Nova Delhi, na Índia, em julho, representar o Brasil na grande final dessa odisseia internacional do coquetel, desenvolvida pela DIAGEO RESERVE (divisão de luxo da empresa líder mundial no setor de bebidas alcoólicas premium). Na ocasião, ela competirá com os 34 top bartenders do mundo.

Henrique Monteiro, bartender do restaurante Kinoshita, e Rafael Pizanti (vencedor da etapa brasileira do ano passado), do Bar do Copa, no Rio de Janeiro, ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

RECEITA – Oriente Express

INGREDIENTES:
30 ml de Tanqueray Nº Ten
02 pedaços de gengibre fresco (2gr)
20 ml de suco de limão siciliano
20 ml de suco de grapefruit
15 ml de xarope caseiro de Masala ( chá de origem indiana)

GUARNIÇÃO: Zest de grapefruit e cumbuca adicional (suporte) contendo gelo seco, água e essência de absinto.

MODO DE PREPARO: Macerar o gengibre, adicionar os ingredientes líquidos e coar duplamente para taça baixa. Colocar a taça sobre a cumbuca de suporte e finalizar com o zest de grapefruit.


SOBRE A DIAGEO

A DIAGEO é a empresa líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma incrível coleção de marcas nas categorias de bebidas alcoólicas, vinhos e cervejas, incluindo os uísques escoceses JOHNNIE WALKER®, J&B®, BUCHANAN’S® e OLD PARR, as vodcas SMIRNOFF®, KETEL ONE® e CÎROC®, o licor de creme irlandês BAILEYS®, a tequila DON JULIO®, o gim TANQUERAY®, os runs ZACAPA®, PAMPERO®, CACIQUE® e CAPTAIN MORGAN®, as cervejas GUINNESS® e RED STRIPE®, assim como os vinhos NAVARRO CORREAS®.


A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países no mundo inteiro. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite nosso site www.DIAGEO.com. Para mais informações sobre nossos recursos globais para promover o consumo responsável de bebidas alcoólicas através do compartilhamento de ferramentas, informações e iniciativas de melhores práticas, visite o site DRINKiQ.com.


Celebrando a vida todos os dias, em todos os lugares, com responsabilidade.

Garage Project traz The Cribs pela primeira vez ao Brasil

Projeto tem site que explora o universo da produção musical e convida DJ Zegon e Roy Cicala para produzir faixa de banda iniciante


O Garage Project, projeto idealizado pela Media Contacts para a Citroën e viabilizado pela Vice, por meio de uma plataforma musical, tem como objetivo exteriorizar o processo criativo de uma banda independente, utilizando a tecnologia e o advento das redes sociais. Voltado ao universo da produção fonográfica, o projeto disponibiliza notícias, entrevistas e vídeos no sitewww.garageproject.com.br e nas redes sociais Facebook (/citroenbrasil) e Twitter (@citroenbrasil).

Com esse projeto, Citroën estabelece uma relação direta com o seu DNA que é a criatividade e a tecnologia (Creative Technologie). Por meio do sitewww.garageproject.com.br e de redes sociais, como Facebook e Twitter, que serão totalmente conectados às redes da Citroën, o Garage Project atua como uma plataforma de divulgação de vídeos e notícias, além de se conectar diretamente com um público alvo dessa parceria. Entre as montadoras, Citroën é pioneira em redes sociais, com o maior número de seguidores e fãs nas plataformas Twitter e Facebook, e assim, confirma a liderança na utilização das novas mídias sociais. “Queremos buscar ainda mais um contato direto e constante com o nosso cliente. Decidimos criar um projeto inovador totalmente voltado para as nossas plataformas digitais. O Garage Project tem como objetivo descobrir o processo criativo (isso por conta do nosso slogan – Creative Tecnologie) das novas bandas”, afirma Nivea Ferradosa, diretora de marketing da Citroën.

O site do projeto, atualizado diariamente, se torna uma plataforma de conteúdo não só para os amantes da música independente, mas também para as próprias bandas. Com o apoio de produtores de música consagrados, o Garage Project fornece informação e suporte para novos músicos sobre produção, equipamentos, técnicas e até dicas de como usar softwares ou programas de edição. “O diferencial é a forma de interação, já que todo o processo de ativação do projeto será feito somente por meio das nossas mídias sociais, possibilitando uma maior interação com os nossos fieis seguidores no Twitter e no Facebook”, diz Alexander Greif, gerente de publicidade e propaganda.

Para celebrar essa iniciativa, que é dedicada aos mais de 28 mil fãs e 11 mil seguidores da Citroën nas mídias sociais, o Garage Project faz uma festa para convidados no dia 17 de junho, com show da banda inglesa The Cribs, no Beco 203. A casa também receberá um show aberto ao público com a mesma banda no dia 18 de junho. As informações serão divulgadas nas redes digitais oficiais da montadora.

"A ideia do projeto é criar um canal que traga novidades sobre produção musical alternativa, independente e inovadora. Também temos a intenção de ajudar novos músicos e bandas a produzirem faixas de qualidade", diz Gabriel Klein, Diretor Criativo da VICE. André Felix, diretor de atendimento da Media Contacts, completa: “Quisemos fazer uma ação diferenciada. A nossa intenção é transformar um projeto musical em uma grande plataforma digital, que contempla diferentes redes. A proposta foi criar uma ação que tem sinergia com os atributos da marca, que é líder entre as montadoras nas redes sociais”, conta.

Para a primeira fase do projeto, o Garage Project convidou o produtor musical Zegon e o engenheiro de som Roy Cicala para gravar uma faixa da banda 8bit Pipe. Formado em 2007, o grupo concentra uma sonoridade que vem do electro e do indie rock. O nome faz referência ao 8-bit, elemento sonoro presente nos jogos de videogame. O processo de produção da faixa foi documentado e será exibido em breve no site do projeto. A banda também abrirá o show do The Cribs no dia 17 de junho.


The Cribs
O The Cribs nasceu em 2001, em Wakefield, distrito metropolitano de West Yorkshire, Inglaterra, e ficou conhecido pelo estilo que mescla garage rock, punk e indie rock. Formada pelos irmãos gêmeos Ryan e Gary Jarmam e pelo caçula Ross, os ingleses ganharam destaque na cena musical britânica em 2005, com o lançamento do segundo disco, intitulado “The New Fellas”.

E em, 2009 o álbum “Ignore the ignorant”, já com o guitarrista Jhonny Marr (ex-guitarrista do The Smiths que entrou pra banda em 2008), deu sequência ao trabalho de sucesso. A banda prepara, ainda para esse ano, o lançamento do próximo álbum, mas Marr não está mais na formação.

Os envolvidos

Roy Cicala
O nome Roy Cicala chega a ser quase uma marca quando se fala em música. Roy é conhecido como um dos engenheiros de som mais talentosos do mundo. No seu mítico estúdio Record Plant, em Nova York, ele foi o cara que fez nascer álbuns incríveis de gente como John Lennon, Jimi Hendrix, Elvis Presley, Patti Smith, Madonna, Aretha Franklin, Charles Mingus e por aí vai. Os nomes talentosos são muitos, o que indica que é um profissional que já passou praticamente por todo o tipo de estilo musical.

Cicala veio morar no Brasil, junto de sua filha nascida aqui, há quatro anos. Ele trouxe os equipamentos de seu estúdio de NY e remontou sua estrutura como a S.A. Plant, na Vila Mariana, em São Paulo.

Zegon
Zegon começou como DJ do Planet Hemp. Na época formou, ao lado de DJ Nuts o duo DZ Cutz, responsável por mixtapes que chacoalharam a noção de hip-hop no país. Foi aí que ele começou a produzir sério, usando toda a bagagem adquirida nas pistas de dança e nos estúdios. Também trabalhou com grandes nomes como Sepultura, Nação Zumbi e inclusive com o ex-ministro Gilberto Gil.

Ao lado do produtor Sam Spiegel (aka Squeak E. Clean) Zegon fundou o projeto N.A.S.A. com o intuito de fazer música sem barreiras de idioma, raça, cor e opiniões políticas. Ganhou reconhecimento mundial e reuniu mais de 40 nomes da música global, de David Byrne (Talking Heads) à cantora Lovefoxxx (CSS), passando por Kanye West e o monstro sagrado inventor do P-Funk, George Clinton.

Recentemente, Zegon trabalhou com Jorge Ben e Mano Brown na releitura do clássico “Umbabarauma”, e produziu batidas pro rapper-sensação Emicida. Hoje em dia ele se divide entre turnês internacionais de seu grupo, disputadas apresentações nas picapes do Brasil, e ainda tem pique para ajudar a produzir o álbum solo de seu parceiro do N.A.S.A.

Siga o GarageProject
#garageproject

“Adultério”


Peça da Companhia Atores de Laura, inspirada no universo de Luigi Pirandello, convida espectador a refletir sobre a fronteira entre o real e a imaginação. Após temporada de sucesso em São Paulo e no Festival de Curitiba, espetáculo retorna ao Rio no dia 2 de Junho

“Adultério” é um espetáculo teatral desenvolvido numa criação coletiva da Companhia Atores de Laura, inspirada no universo do autor teatral Luigi Pirandello. A iniciativa da companhia de realizar a montagem surgiu durante exercícios feitos pelo grupo para treino e pesquisa, com propostas do diretor Daniel Herz. Entre estas propostas nasceu a ideia de trabalhar a questão Pirandelliana a respeito da identidade e sobre realidade e ficção, com o mote de uma realidade dentro da outra. O tema adultério foi sugerido pelo diretor no dia em que viu no jornal a manchete “Adultério não é crime, mas tem seu preço” e foi desenvolvido pela companhia por cerca de oito meses antes do início dos ensaios do espetáculo, que conta com o patrocínio da Eletrobras.

Mas em “Adultério”, este tema ancestral, presente nas relações amorosas, é apresentado como metáfora e pano de fundo de uma estrutura dramatúrgica, que é construída por histórias que originam novas tramas, num processo contínuo que se desenvolve ao longo de todo o espetáculo.

O adultério, portanto, além de tema das narrativas, é uma alusão à própria estrutura dramatúrgica, em que os atores continuamente desconstroem uma realidade cênica para construir outra. A cada momento, o pacto de ilusão que toda plateia estabelece com o artista e sua obra é quebrado. Assim, “Adultério”, mais do que levantar a questão da infidelidade conjugal — trazendo ao palco suas mais variadas nuances e consequências ―, convida à reflexão típica de Pirandello: o que, afinal, é a “realidade” e o que é a “representação”? Existe diferença entre uma e outra? Que fronteira há entre o real e o não real; entre vivência cotidiana e criação artística?

Em “Adultério”, o espectador é convidado a esta reflexão permanentemente e, eventualmente, é traído pela própria ideia que cria sobre as diferentes realidades que se apresentam umas dentro das outras, numa espécie de funil. Este fluxo de realidades, aliás, surge de maneira tão intensa que se sobrepõe ao tema adultério propriamente dito. Uma curiosidade interessante é que todos os personagens da peça têm nomes de personagens de Pirandello, numa alusão sutil ao autor.

Elenco: Ana Paula Secco, Anderson Mello, Leandro Castilho/Luiz André Alvim*, Marcio Fonseca, Paulo Hamilton e Verônica Reis

O Leandro estará as quintas e o André de sexta a domingo. Mas na quinta de estreia será o André.

SERVIÇO:

Adultério

Estreia: 02/06/2011

Teatro do Leblon – Sala Fernanda Montenegro: Rua Conde Bernadotte, 26, Leblon. Tel.: 2529-7700.

Horários: Quinta a Sábado, às 21h. Domingo, às 20h

Ingresso: Quinta e Sexta - R$ 50,00 e Sábado e Domingo – R$ 60,00

Meia entrada: estudantes, idosos e professores da rede municipal.

Capacidade: 417 lugares

Acesso para deficientes: Sim

Classificação etária: 14 anos

Venda de ingressos: bilheteria ou Ingresso.com (www.ingresso.com.br)

Bilheteria: de terça a domingo, das 15h às 21h.

Duração: 80 minutos

SÃO PAULO SEDIA EM JULHO MAIOR FEIRA DO SETOR CERVEJEIRO DO PAÍS


A grande novidade da 11ª edição da Brasil Brau, maior feira internacional do setor cervejeiro no país, é o Degusta Beer. Até então restrito a empresários e fabricantes, o espaço agora é aberto aos amantes de cerveja, que poderão participar de sessões de degustação orientada promovidas por 30 microcervejarias. As cervejas artesanais já respondem por 4,5% do faturamento anual do setor, que totaliza R$ 25,8 bilhões, e crescem em média 15% ao ano.


Entre as cervejas com apelo gourmet, os visitantes poderão encontrar sabores exóticos como o bacuri (fruto típico da Amazônia) da Amazon Beer, a jabuticaba (endêmica do Brasil) da Falke Bier, a castanha do Pará, da Colorado, entre outras. Para quem quer se aventurar a fazer sua cerveja em casa, o Centro Integral de Bebidas Artesanais (Cibart), de Córdoba (Argentina), vai lançar o kit All Beer, com 12 itens que permitem a qualquer um confeccionar em casa sua própria bebida. Entre eles, garrafas com tampa, fermentador, densímetro e insumos, como extrato de erva e comprimidos de carbonato, que permitem ao interessado fazer 22 litros de cerveja. O material inclui ainda um manual de instruções e DVD com imagens que ilustram o processo. Para produzir mais, só é preciso repor os insumos. A Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja – Brasil Brau 2011, será realizada de 5 a 7 de julho, no Transamerica (São Paulo).

COMEÇA A VENDA DE INGRESSOS PARA O SP MIX FESTIVAL 2011 COM SHOWS DE RESTART, SKANK, NX ZERO, FRESNO, CIMARRUTS E CINE NA ARENA ANHEMBI

Estão à venda os ingressos para a 10ª edição do SP Mix Festival, que acontece dia 25 de junho na Arena Anhembi. É uma oportunidade de assistir 6 das bandas de maior sucesso entre os jovens hoje no Brasil por um preço bastante acessível.


Restart, Skank, Nx Zero, Fresno, Cine e Chimarruts tocarão seus hits e novidades num evento que começa às 15h até às 23h.


Produzido pela Rádio Mix FM, o SP Mix Festival acontece desde 1999. Por ele já passaram os artistas mais importantes do país e diversas atrações internacionais.


Serviços:

SP Mix Festival

Data: 25 de junho (sábado)

Horário: 11h (abertura dos portões) /15h (inicio dos shows)

Local: Arena Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - SP

Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis

Preço:

Pista R$30 (inteira) / R$15 (meia–entrada)

Pista Premium R$80 (inteira) / R$40 (meia-entrada)

Pontos de venda:

Compras de ingresso pela internet: compreingressos.com

Bilheteria Rádio Mix FM (Rua Vergueiro, 121 aberta de segunda a sábado das 11h às 20h e domingo das 11h às 17h, inclusive dia 23/06 (feriado).

Lojas Tent Beach:

Shopping Santa Cruz

Shopping Metrô Tatuapé

Shopping West Plaza

Shopping Metrópole

Outlet Mega Store

Loja de Rua - Calçadão Guarulhos

Mauá Plaza Shopping


Mais informações: http://www.spmixfestival.com.br/

Ultima Postagem

Royal Palm Plaza Resort oferece programação especial para as férias

Resort em Campinas oferece atividades e atrações diversificadas para todas as idades durante o verão O Royal Palm Plaza Resort, localizado e...