3 de junho de 2011

CAMPOS DO JORDÃO GANHA FESTAS NO CHARMOSO PICO DO ITAPEVA

A agência de entretenimento DEEP sobe a serra com DJs internacionais no feriado de Corpus Christi


Ricardo e Beto Leão e Kadu Rachid levam o expertise da DEEP Entertainment para o burburinho de Campos do Jordão, no feriado de Corpus Christi. O local escolhido é o charmoso Haras Starter, no Pico do Itapeva. “É lugar lindo e afastado do trânsito do centrinho da cidade. Ali, nossos convidados conseguem dançar, aproveitar a festa e ouvir música de qualidade, em alto e bom som.”, diz Kadu Rachid, um dos sócios da DEEP.



Steven QuarréPara a primeira festa, dia 23 de junho, o DJ convidado é o holandês Steven Quarré, do renomado selo de música eletrônica Hed Kandi. Responsável pelo remix do novo álbum ‘Hed Kandi Tokyo’, Quarré apresenta seu set com uma seleção de músicas quentes, com vocais e carregado de groovies.


lee cabrera



No sábado, dia 25, a turma se prepara para o lançamento do selo Stereo, que apresenta o americano Lee Cabrera. Dono do famoso hit ‘Shake it’, sucessos nas pistas do mundo e das mais badaladas festas de Nova York, Lee promete uma noite com variações da house music.


O uruguaio Southmen e os brasileiros Ferris, Fadi Alameddine, Dukka Calliery e Rodrigo Viera, filho da atriz Suzana Vieira, que costuma ser visto nas picapes das festas mais badaladas do Rio de Janeiro, completam o line up das duas festas.




Serviço:

O Haras Starter fica no Pico do Itapeva - Estrada do Pico do Itapeva, 7800

Horário: a partir da 22h até o último cliente.

Convites Antecipados com desconto: FireUp – Villa Devassa (Rua Vitor Godinho, n°82 – Capivari) /www.premiumtickets.com.br / www.casadoingresso.com.br

Preço 1° lote: Masculino - R$ 100; Feminino - R$ 50

Estacionamento no local: R$ 40,00

Reservas: (11) 2769-1112

AEROSMITH RETORNA AO BRASIL PARA ÚNICA APRESENTAÇÃO

A lenda do Rock ´N´ Roll traz mais uma vez seu show inesquecível para São Paulo, dia 30 de outubro

Os ingressos estarão a venda a partir de 15 de junho

O Aerosmith, maior banda de rock americana volta ao Brasil para um único show no país, em São Paulo, na Arena Anhembi, dia 30 de outubro. Em sua quarta passagem por terras brasileiras, o quinteto formado por Steven Tyler nos vocais, Joe Perry na guitarra solo, Brad Whitford na guitarra base, Tom Hamilton no baixo e Joey Kramer na bateria, promete um mega show e, mesmo após mais de 30 anos de estrada, não demonstram o menor sinal de cansaço. "A banda está muito animada por tocar para os nossos fãs da América Latina novamente. Todos os shows que fazemos lá são sempre especiais", diz o guitarrista Joe Perry. A realização do show é da TIME FOR FUN.

Membros do fã clube oficial podem adquirir ingressos entre os dias 06 e 07 de junho, pelo site www.AeroForceOne.com. Já os clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre os dias 08 e 14 de junho. A venda para o público em geral terá início a partir do dia 15 de junho.

Ícones do rock há mais de três décadas, o Aerosmith acumula quatro prêmios Grammy, doze MTV Video Music Awards, além de terem sido, em 2001, homenageados pelo Rock and Roll Hall of Fame.

A banda tocou pela primeira vez na América Latina em 1977 e a eletrizante turnê do ano passado, que passou pelo Brasil em maio, deixou os fãs pedindo bis. Agora, o Aerosmith levará emoção para cidades latinas como nunca antes, passando por arenas em Buenos Aires, Cidade do México, São Paulo e muito mais. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.AeroForceOne.com.

Segue abaixo o calendário completo da turnê latino-americana da banda Aerosmith. Entre em www.aeroforceone.com para mais informações.

As datas e praças abaixo podem sofrer alterações.

Data Cidade/País Local
22/10 Lima, Peru Estádio San Marcos
25/10 Santiago, Chile Monumental Stadium
28/10 Buenos Aires, Argentina La Plata
30/10 São Paulo, Brasil Arena Anhembi
01/11 Cidade Panamá, Panamá Estádio Nacional de Panamá
03/11 Bogotá, Columbia Parque Simon Bolivar
05/11 Quito, Equador Olímpico Atahualpa
08/11 México City, México Foro Sol
10/11 Guadalajara, México Estádio Templo Mayor
12/11 Monterrey, México Estádio Universitário

SÃO PAULO

Oi Apresenta: AEROSMITH
Realização: TIME FOR FUN
Local: Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 5588
Única apresentação: Domingo, 30 de outubro de 2011
Duração do show: aproximadamente 2h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 15 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 35.000 pessoas
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes

AEROSMITH RETORNA AO BRASIL PARA ÚNICA APRESENTAÇÃO

A lenda do Rock ´N´ Roll traz mais uma vez seu show inesquecível para São Paulo, dia 30 de outubro

Os ingressos estarão a venda a partir de 15 de junho

O Aerosmith, maior banda de rock americana volta ao Brasil para um único show no país, em São Paulo, na Arena Anhembi, dia 30 de outubro. Em sua quarta passagem por terras brasileiras, o quinteto formado por Steven Tyler nos vocais, Joe Perry na guitarra solo, Brad Whitford na guitarra base, Tom Hamilton no baixo e Joey Kramer na bateria, promete um mega show e, mesmo após mais de 30 anos de estrada, não demonstram o menor sinal de cansaço. "A banda está muito animada por tocar para os nossos fãs da América Latina novamente. Todos os shows que fazemos lá são sempre especiais", diz o guitarrista Joe Perry. A realização do show é da TIME FOR FUN.

Membros do fã clube oficial podem adquirir ingressos entre os dias 06 e 07 de junho, pelo site www.AeroForceOne.com. Já os clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva entre os dias 08 e 14 de junho. A venda para o público em geral terá início a partir do dia 15 de junho.

Ícones do rock há mais de três décadas, o Aerosmith acumula quatro prêmios Grammy, doze MTV Video Music Awards, além de terem sido, em 2001, homenageados pelo Rock and Roll Hall of Fame.

A banda tocou pela primeira vez na América Latina em 1977 e a eletrizante turnê do ano passado, que passou pelo Brasil em maio, deixou os fãs pedindo bis. Agora, o Aerosmith levará emoção para cidades latinas como nunca antes, passando por arenas em Buenos Aires, Cidade do México, São Paulo e muito mais. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.AeroForceOne.com.

Segue abaixo o calendário completo da turnê latino-americana da banda Aerosmith. Entre em www.aeroforceone.com para mais informações.

As datas e praças abaixo podem sofrer alterações.

Data Cidade/País Local
22/10 Lima, Peru Estádio San Marcos
25/10 Santiago, Chile Monumental Stadium
28/10 Buenos Aires, Argentina La Plata
30/10 São Paulo, Brasil Arena Anhembi
01/11 Cidade Panamá, Panamá Estádio Nacional de Panamá
03/11 Bogotá, Columbia Parque Simon Bolivar
05/11 Quito, Equador Olímpico Atahualpa
08/11 México City, México Foro Sol
10/11 Guadalajara, México Estádio Templo Mayor
12/11 Monterrey, México Estádio Universitário

SÃO PAULO

Oi Apresenta: AEROSMITH
Realização: TIME FOR FUN
Local: Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209, Anhembi Parque - Santana
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003 5588
Única apresentação: Domingo, 30 de outubro de 2011
Duração do show: aproximadamente 2h
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 15 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 35.000 pessoas
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Acesso para deficientes

DJ TUBARÃO, FELIPE ROSENO E WILL TROMBONE COLOCAM O PÚBLICO PRÁ DANÇAR NO NA MATA CAFÉ

A noite será especial em homenagem a Michael Jackson


Felipe Roseno cria as bases de percussão, DJ Tubarão mistura vozes, rifes e afins nas pick ups, Will Trombone adiciona a sua versatilidade de multi-instrumentista para, sincronizados aos criativos VJ`s André Uba e Guilherme Chiapetta, formar o Projeto S.A., que dá continuidade a temporada no Na Mata Café e se apresenta dia 07 de junho. Na primeira noite da temporada (24), Paula Lima foi a convidada especial, depois foi a vez de Claudio Zoli (31), agora a noite será em homenagem a Michael Jackson, com remix de todos os sucessos do cantor.


O intuito da balada é agregar diferentes pessoas no espaço, proporcionando para todos uma experiência nova, onde possam desfrutar a criatividade de outros artistas que pretendemos atrair, sejam eles atores (atrizes) recitando poesias, cantores (cantoras) “dando canjas”, ou até mesmo artistas plásticos, que, com a possibilidade de serem filmados pintando, a imagem poderá ser projetada ao vivo para a tela do palco, fazendo a sua intervenção ficar à vista de todos. Ou seja, tornar a balada num espaço artístico verdadeiramente multimídia.


Felipe Roseno é andreense, e teve a capoeira como base para sua formação musical. Logo cedo foi apadrinhado pelo trombonista Bocato, que o colocou em contato com artistas como Tom Zé, Dj Patife entre outros. Foi então convidado por William Magalhães a integrar a Banda Black Rio. Hoje, alem de desenvolver seus próprios projetos, excursiona a turnê Beijo Bandido com Ney Matogrosso e a turnê Samba Chic com Paula Lima.


Dj Tubarão, também andreense, é o Dj de maior destaque entre os músicos no Brasil. Já trabalhou com Sandra de Sá, Zé Ricardo, Sandy e Junior, Ney Matogrosso e comandou duas das baladas mais bem sucedidas da noite paulistana: uma com a Grooveria e a outra com a Soul Funk. Ambas no Na Mata, essas festas receberam convidados ilustres como Seu Jorge, Lulu Santos e Cláudio Zoli. Atualmente, continua trabalhando com bandas e nos seus próprios projetos, além de ser um dos Djs mais requisitados para remix.


Will Trombone é um dos músicos mais versáteis da atualidade. Já tocou com a banda Mantiqueira, Soundscape, Max de Castro, Toni Garrido, Banda Black Rio entre outros. Assina os arranjos de metais do último trabalho de Simoninha e Max de Castro, o “Baile do Simonal”. Hoje, alem de fazer seus próprios projetos, também toca com Paula Lima e Luíza Possi.


SERVIÇO

Show S.A.

NA MATA CAFÉ

Endereço: Rua da Mata, 70

Fone para reserva: (11) 3079-0300

Capacidade: 250 (Pista, Mezanino Pista, Restaurante, Mezanino Restaurante)

Data: dia 07 de junho – terça-feira

Horário: a partir das 23h

Preço:

Mulher: R$30 (entrada)

Homem: R$40 (entrada)

Camarote sob consulta

Censura: 18 anos

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acesso para deficientes.

Ar condicionado.

Estacionamento: Valet: R$ 15,00

Homepage: www.namata.com.br

Paulínia Fest 2011

Música e cinema se encontrarão em Paulínia neste ano. Em todos os sentidos. Pela primeira vez os já famosos Paulínia Fest (música) e Festival de Cinema da cidade ocorrerão simultaneamente – música entre 7 e 9 de julho, e cinema 7 a 14 do mesmo mês. E qualquer ligação entre a escalação musical e o cinema não é mera coincidência.


Um encontro da fina-flor da MPB/Tropicália com background cinematográfico acontece no polo cinematográfico, responsável por um terço das produções brasileiras e distante 70 minutos de São Paulo e 10 de Campinas.


A primeira noite musical (shows começam logo depois e em espaço conjugado às salas de cinema) abre com Rita Lee, que igualmente fez história no braço roqueiro da Tropicália com Os Mutantes. Na sequência, o duo inglês Addictive TV, que une projeções cinematográficas à música eletrônica.


O espaço, em todos os dias, ganha prorrogação musical com performance de DJs durante a madrugada.


No dia seguinte, a sexta-feira (8), Caetano Veloso abre a noite e dispensa credenciais na música. Mas seu conhecimento e envolvimento cinematográfico levaram o diretor Francis Ford Coppola a convidá-lo para dirigir festival de cinema que promove no Colorado (EUA), em setembro deste ano. Caetano já dirigiu o longo “Cinema Falado”, em 1986, e em Paulínia se apresenta em voz e violão.


Fecha a noite (no palco, pois a pista segue ao som de pick ups) Seu Jorge e banda. O cantor e compositor tem longo currículo como ator nas telonas, desde “Cidade de Deus” (2002) até o recente “Tropa de Elite 2”.


Noite seguinte começa com Gilberto Gil e emenda com Vanessa da Mata, em espaço que comporta cerca de 3.500 espectadores. A ligação do ex-ministro com o cinema vai além de sua parceria com Caetano na música "Cinema Novo" – já gravou trilhas de sucesso, como “Eu, Tu, Eles” e recentemente se associou à Conspiração Filmes para lançar o DVD "A Conspiração Musical de Gilberto Gil"


Os shows terão início às 23 horas, após as projeções de cinema do Festival, que neste ano terá como destaque a adaptação de “Corações Sujos”, obra literária sobre imigração japonesa para o Brasil do escritor Fernando Morais.

“O Paulínia Fest chega a sua terceira e mais grandiosa edição. Reunimos três dos maiores nomes em atividade da música brasileira associados aos novos artistas, tudo isso no ambiente fantástico do Festival de Cinema”, anima-se com a escalação Sergio Ajzenberg, sócio diretor da Divina Comédia, empresa responsável pela organização da seara musical junto a Day 1 Entertainment Brasil.

Este ano será o terceiro Paulínia Fest e quarto Festival de Cinema. A cidade, que possui a 7ª maior renda per capita do Brasil, promove ainda dois grandes projetos anuais de ensino de artes e espetáculo de música clássica.


Serviço:

7 de julho – Rita Lee e Addictive TV

8 de julho – Caetano Veloso e Seu Jorge

9 de julho – Gilberto Gil e Vanessa da Mata

Fotos de divulgação dos artistas no site: www.perfexx.com.br, seção downloads.

Horário – após a última apresentação do Festival de Cinema, por volta de 23 horas.

Endereço: Av. Prefeito José Lozano Araujo, 1551 – Pq. Brasil 500 (ao lado do Theatro Municipal de Paulínia)

Cinema em Rede - uma nova forma de captação de recursos


Assim como as infinitas plataformas de compras coletivas que surgiram no Brasil no último ano, o “crowdfunding” ou o “financiamento coletivo” - para quem ainda não está familiarizado com o termo – é mais uma novidade que tende a virar uma febre virtual no país.

As empresas que estão desenvolvendo sites inspirados no “crowdfunding” fazem da internet o seu palco principal. Mesmo ainda não sabendo, ao certo, qual impacto essas novas plataformas terão aqui, uma sentença é certa: esse novo modelo de financiamento colaborativo vai, de fato, modificar a forma tradicional com que hoje captamos recursos para grande parte da nossa produção cultural.

Apostando na força transformadora dessas novas plataformas, a Zapata Filmes lançou no final do mês de Abril, o movimento Cinema em Rede, que pretende ser uma alternativa de captação de recursos para projetos audiovisuais. O movimento incentiva as pessoas, seja física seja jurídica, a colaborar, financeiramente ou através da prestação de serviços, com projetos criativos de realizadores audiovisuais autônomos ou ligados a produtoras que, muitas vezes, não tem como financiar seus próprios filmes e que realmente querem fazer cinema e mostrar o seu trabalho.

A ideia é integrar realizadores audiovisuais independentes que trabalham com seus próprios recursos para que entre eles, e com a ajuda das redes sociais, se possa criar uma nova forma de financiamento cinematográfico, inicialmente no Brasil e que se espera expandir-se para a América Latina.

Com apoio da Catarse, a primeira plataforma de financiamento colaborativo para projetos criativos do Brasil, Juan Zapata, idealizador do Cinema em Rede, expôs na plataforma o projeto do seu filme “Simone”, que é também o seu primeiro longa-metragem de ficção. A partir de então, Zapata firmou a meta de captação em 30 mil reais para o período de 40 dias.

A ideia central do Cinema em Rede é inédita, pois incentiva o financiamento colaborativo somente de projetos audiovisuais, seja para televisão, cinema e internet.

O Cinema em Rede já conta com uma ampla rede de parceiros estratégicos, incluindo produtoras e empresas que atuam para além do mercado audiovisual, como a espanhola BackStory, Oxalá Cultura e Audiovisual, Fly Audioprodutora, Brazucah produtora cultural, Infoco Filmes, Eframe, Kiko Ferraz Studios, Mirage Interccoifure e Orquestra Gráfica e Editora.

A resposta à ideia do movimento foi bastante positiva. Dentro de poucos dias de seu lançamento, já contava com 18 investidores do filme “Simone” e 4 produtores associados, cujos investimentos representam 35% do orçamento total.

A criação do movimento acompanha o crescente desenvolvimento de ferramentas de negócio, voltadas ao empreendedorismo e à aceleração de projetos, que estão surgindo para suprir a carência encontrada nos mercados culturais. Para o Brasil, isso é de longe um salto de vantagem, pois pode vir a quebrar o ciclo de grandes patrocinadores que ditam o que deve ou não ser produzido - seja no cinema, teatro e shows – e também agilizar a captação de recursos, fazendo com que a produção cultural não fique a mercê dos diretores de marketing das empresas, e sim submetida à vontade do público, o grande incentivador dessas ideias.

O crowdfunding já vem dando bons resultados em outros países há alguns anos. Aqui no Brasil, apesar do processo ser recente, já há cases de sucesso. O projeto “Simone”, de Juan Zapata, já captou 14% do montante de 30 mil reais e está viabilizando o restante do valor através da prestação de serviços.

Sobre o filme “Simone”

A partir dessa sexta-feira, 3 de junho, Juan Zapata vai iniciar as gravações do seu longa- metragem “Simone”. As filmagens se estenderão por 3 semanas e terá uma série de subprodutos multiplataformas para acompanhar seu processo de produção: uma série para internet, um documentário sobre o processo de produção do filme produzido pela empresa espanhola Backstory, um livro, um diário sobre os bastidores do filme e um diário da
personagem principal.

Simone é um longa-metragem que mescla elementos documentais e de ficção. Está baseado na história real de sua protagonista, a brasileira Simone Telecchi, quem depois de anos de relações afetivas com mulheres resolve tentar a heterosexualidade. “O filme transcende o universo sexual para contar uma história sobre liberdade e a busca da felicidade”, afirma o diretor Juan Zapata.

Subprodutos

O documentário sobre o processo de produção de Simone será dirigido pelo catalão Eduardo Antoja e produzido pela empresa espanhola BackStory, marca de produção própria de Mc Guffin Estudio Audiovisual, S.L. com sede em Barcelona. O livro será editado pela empresa Orquestra Gráfica e Editora e vai mostrar como se produz filmes com baixo orçamento, tendo como exemplo “Simone”. Da mesma forma, o diário de produção do filme já está no ar (Diário de Simone) assim como da personagem principal (O olhar de Simone).

A estreia do longa-metragem está prevista para o primeiro semestre de 2012. Seu lançamento na Colômbia está garantido, assim como um circuito de exibição comercial em 5 países, onde também se pode ver os trabalhos documentais de Juan Zapata como “Ato de Vida (2010) e A Dança da Vida (2008).

Para saber mais sobre o Cinema em Rede e sobre “Simone”, a primeira obra cinematográfica do movimento.

VEJA PRIMEIRO TRAILER DUBLADO DE HAPPY FEET 2


Animação tem estreia prevista em 25 de novembro
A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer dublado de Happy Feet 2, continuação do sucesso de 2006 Happy Feet – O Pinguim. No vídeo, o filho de Mano e Glória mostra que uniu os talentos dos pais enquanto canta e dança com seus amigos ao som de um hip hop.

Na versão legendada, a animação terá vozes de astros como Elijah Wood, Brad Pitt, Robin Williams, Matt Damon, Elizabeth Daily e Sofia Vergara, além da cantora Pink. Happy Feet 2 é dirigido e produzido por George Miller, que escreveu o roteiro com Warren Coleman.

O filme tem previsão de estreia para 25 de novembro de 2011 em 2D e 3D, onde estiver disponível, e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

Ultima Postagem

Nissan inicia produção da nova geração do Kicks com robôs, bilhões e contratações

Complexo de Resende passa por transformação com treinamentos internacionais e geração de empregos Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação A Nis...