15 de fevereiro de 2011

Festival KABALLAH & ORBITAL anuncia segunda edição


Evento de música eletrônica que reuniu 18 mil pessoas em 2010, terá três palcos – sendo um deles do renomado club D-Edge - e mais de 30 atrações no line-up

Duas renomadas festas do cenário eletrônico, a Kaballah e a Orbital, unem suas forças para a segunda edição do festival KABALLAH & ORBITAL. O evento acontece no dia 2 de abril de 2011, na Arena Maeda, em Itu, interior de São Paulo.

São mais de 30 atrações organizadas em três palcos: o principal, Kaballah & Orbital, o Trance Stage e o vip D-Edge Stage, em parceria com o aclamado clube paulistano, que se dividem em quatorze horas de festa, com grandes nomes da cena nacional e internacional.

No palco principal, Kaballah & Orbital, apresentam os artistas Vitalic, Boys Noize, Popof, Mark Knight, Joachim Garraud, Mason, Moguai, Felguk, Eletricxx, Ulisses Nunes. No vip D-Edge Stage, Oliver Huntemann, Kings of Swingers, projeto formado por Renato Ratier e Mau Mau e Jesse Rose. E, no Trance Stage, artistas como Krome Angels, Sub6, Pixel, Liquid Soul, Day.Din, Freq, Krunch, Bizzare Contact, animam o público.

Em 2010, as duas marcas fizeram história ao reunir 18 mil pessoas, em 400 mil m² do Arena Maeda. O festival promoveu encontro de tribos com a presença de artistas mundialmente renomados, como Joachim Garraud, Anthony Rother, Jay Haze, Popof, Style of Eye e Amo & Navas.

Sobre as marcas Kaballah e Orbital

Inspirado em grandes festivais internacionais, o empresário Guga Trevisani começou a fazer história com a festa Kaballah. Há oito anos, a primeira edição da festa recebia cerca de 300 pessoas. O festival de música eletrônica tinha foco no então estourado estilo psy-trance e vertentes. Aos poucos, sonoridades com BPM mais baixos ganharam o gosto do público, antes focado no trance psicodélico e progressivo.

Nos moldes das maiores festas a céu aberto do Brasil, a Orbital surgiu em 2002 com uma proposta diferente: unir o verde das fazendas às cores metálicas. Essa fórmula futurista, criada por Erick Dias, resultou em um ponto comum entre a natureza e a tecnologia – onde o trabalho dos VJs e a estrutura do evento aliavam-se à natureza para um resultado completamente inusitado.

Sobre D-Edge

O clube mais emblemático e premiado de toda a cena eletrônica brasileira tem como fundador o DJ e empresário Renato Ratier. A casa acabou de inaugurar novos espaços que acrescentam três ambientes à pista mais famosa do país, agora conformando quatro anexos de deleite para os freqüentadores. Além das pistas e do lounge iluminados por LEDs, também mereceram o mesmo cuidado com a iluminação todas as áreas de circulação como escadas, caixas, banheiros, hall de entrada e terraço.

Rede em Ação

Festejar, sim. E ajudar também.

As marcas Kaballah e Orbital concentram seus esforços para mais uma parceria com o instituto Rede em Ação.

As cortesias sociais distribuídas ao público são validadas na portaria do evento, mediante o pagamento de 20 reais. O intuito da Rede em Ação é captar recursos nos eventos e transformar em benefícios para o terceiro setor, aliadas a ONGs, entidades e associações de cunho social. Essas, atuam em ressonância com os princípios contidos no tripé da combate à fome, da cruzada pela educação no país e pela luta ambiental.
www.redeemacao.com.br

De Chiquinha Gonzaga à Pérola Negra, pré-carnaval histórico na Casa da Fazenda


Música, dança, arte, história, estações de comidas brasileiras e drinks all inclusive

Inspirada no sucesso de sua festa de réveillon, que teve a presença do sambista Thobias da Vai-Vai, a Casa da Fazenda do Morumbi decidiu repetir a dose e balançar os tambores nas vésperas do Carnaval. O evento, que acontece no próximo dia 25 de Fevereiro (sexta-feira), terá a presença de integrantes da bateria e sambistas da Pérola Negra. Além do show dos sambistas, a festa terá também apresentação do Conjunto Retratos. O evento opera no sistema all inclusive com chopp Heineken, caipirinhas, caipiroskas e uma estação Bacardi de mojitos. Para degustar, haverá mesa de queijos brasileiros, estação de finger foods com os mais variados tipos e salgadinhos, estações de massas e mini pratos quentes servidos em bowls e estação de caldinhos de feijões do chef Ivan Achcar com os mais variados tipos presente na carta do restaurante. Os participantes poderão ainda conferir uma exposição do renomado artista brasileiro Romero Britto. As vagas são limitadas e os ingressos saem por R$ 250 (homem) e R$ 150 (mulher).

Retratos - O Conjunto Retratos surgiu em 2006 em homenagem a Suíte Retratos, escrita por Radamés Gnatalli (1906-1988), cuja peça musical com quatro movimentos tinha a finalidade de apresentar o "retrato" dos músicos que Radamés considerava fundamentais para a fixação do gênero choro. O grupo também explora outros estilos musicais, como valsas, polcas, habaneras e maxixes. No seu repertório, clássicos de Pixinguinha, Ernesto Nazareth, Anacleto Medeiros, Chiquinha Gonzaga e Jacob do Bandolim.

Pérola Negra - A escola de samba surgiu da união de sambistas do G.R. Escola de Samba Acadêmicos de Vila Madalena e Bloco Boca das Bruxas. O nome é uma homenagem à uma jóia rara encontrada no Brasil, fazendo alusão de "A Jóia Rara do Samba". Outra versão que corre nos bastidores da fundação da escola é de que seu nome foi sugestão de seu fundador, que observava uma garrafa da cerveja Pérola Negra. Sua estréia no Carnaval Paulistano ocorreu no ano de 1974, levando para a avenida São João o tema enredo "Piolim, Alegria Circo História", tema que rendeu à escola o título de campeã do Grupo III. Em 1976, com o enredo "Portinari, Pintor do Povo" passou a fazer parte da elite do Carnaval Paulistano.

Sobre a Casa da Fazenda: Relíquia histórica do século XIX, a Casa da Fazenda do Morumbi foi restaurada e inaugurada em 1999, mantendo toda sua arquitetura de época. Construída pelo padre Antônio Feijó, então regente do Império, em 1813, o local abrigava uma fazenda de chá. Atualmente sob direção do empresário Denis Rezende, proprietário também do Café Journal e do Blés D'Or, o casarão histórico abriga um restaurante de cardápio brasileiro com orientação tipicamente paulistana, é a sede da ABACH (Academia Brasileira de Arte, Cultura e História), pólo cultural e palco de diversos eventos, como almoços, festas, feiras e leilões.

SERVIÇO:
Aquecimento de Carnaval na Casa da Fazenda do Morumbi
Av. Morumbi, 5594 - Morumbi
Data: 25 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 20h30
Preços: R$ 250 (Homem) e R$ 150 (Mulher)
Vallet: R$ 15
Informações e reservas: (0xx11) 3742-2810
www.casadafazenda.com.br

Mais um final de semana com apresentação de música no Jequiti Music Mall

No próximo sábado (19), Leandro Ramajo, que há 15 anos esta na música é a próxima atração do Jequiti Music Mall e vai apresentar um show com um repertório que mescla os grandes clássicos da MPB, pop rock, reggae, bossa nova, samba, além de músicas latinas.

O Jequiti Music Mall é um projeto do Shopping Jequiti consiste em trazer apresentações musicais para os moradores e turistas, e acontece no Shopping Jequiti que oferece lojas diversificadas de moda feminina, masculina e infantil, moda esportiva e de praia, acessórios, como bolsas e calçados, joalheria, livraria, eletrodomésticos, decoração, cosméticos, ótica, supermercado, loja de brinquedos, serviços como cabeleireiro, pet shop, imobiliária, loja de móveis, banco e caixas eletrônicos. Além de ótimas opções de gastronomia.

Serviço:

Data: 19.01.2011
Endereço: Rua Marjory da Silva Prado, 1.100
Praia do Pernambuco – Guarujá – SP
Horário da apresentação dos músicos: das 19h às 23h
Sac: (13) 3353-1494

A Chocolat du Jour oferece o Mocaccino com exclusividade no Shopping Cidade Jardim



A Chocolat du Jour se inspirou no agradável jardim em frente a loja do Shopping Cidade Jardim para criar um charmoso espaço para a degustação de suas criações e drinks, estes feitos na hora.

Atenta a cada detalhe, as coqueteleiras, que são utilizadas para a elaboração das bebidas, viraram criativos vasos para as flores, nos tons rosa e roxo, para decorar as mesas.
Além do Choco Chaud, o tradicional chocolate quente, e o Choco Frappé, batido com gelo, a Chocolat du Jour criou uma novidade: o Mocaccino, um drink gelado que mistura café ao chocolate, em uma precisa dose para espantar a preguiça que chega com as tardes quentes deste verão.

Chocolat du Jour
Loja Virtual www.chocolatdujour.com.br
Informações (11) 3168-2720
Shopping Iguatemi – Piso Térreo
Shopping Cidade Jardim
Rua Prof. Atílio Innocenti, 32 – Itaim Bibi
Rua Haddock Lobo, 1672 – Jardins

Magnatta Leilões Virtuais chega ao mercado com oferta de ingressos para área exclusiva do show da Banda U2 em São Paulo



Site abre operações no dia 20 de fevereiro e terá quatro produtos negociados diariamente


O segmento de leilões virtuais no Brasil passa a contar com novo e forte player no próximo dia 20 de fevereiro. O Magnatta -www.magnatta.com.br - inicia suas operações em alto estilo com a venda, entre outros produtos, de dois ingressos para a área exclusiva Red Zone do show 360º Tour da banda U2, em São Paulo. A apresentação acontece no dia 13 de abril no Estádio do Morumbi e as vendas de entradas já estão esgotadas.

O valor destes tickets no mercado comum, se estivessem disponíveis, seria de R$ 2 mil. No site serão leiloados a partir de R$ 0,01 e cada clique eleva o valor do produto em R$ 0,01.

A página abriu para cadastros no último dia 04. Após se cadastrar, o interessado no leilão deve adquirir um pacote de créditos que serão consumidos à medida que lances forem utilizados na tentativa de arrematar os produtos. Todos os leilões possuem data e hora para iniciar e poderão ser de 30, 20 ou 15 segundos, marcados por um cronômetro decrescente - os consumidores clicam e tentam efetivar a compra. A cada lance dado o valor do produto sobe em R$ 0,01 e o cronômetro é reiniciado imediatamente. O objetivo do comprador é ser o último a clicar antes de o tempo chegar a zero - isso significa que o relógio não foi reiniciado por nenhum outro consumidor e que, então, a aquisição foi feita.

São seis os pacotes de lances oferecidos pelo Magnatta, numa crescente de R$ 25 a R$ 500. Quanto maior o pacote, menor o custo do clique - declina de R$ 1 a R$ 0,75.

A possibilidade de comprar produtos e serviços por preços muito inferiores aos praticados pelo varejo comum tem atraído diversas pessoas aos leilões virtuais. E foi nesse nicho que os sócios-diretores Leandro Machado, Fernando Gouvêa e Eduardo Assais enxergaram uma grande oportunidade de negócio. "Devemos ter pelo menos 4 mil pessoas cadastradas para o lançamento, até porque os ingressos para o show do U2 atraem todos os olhares", explica Leandro, que responde pela área financeira da empresa. "Até o final do ano, devemos chegar pelo menos a 150 mil cadastrados, já que nossas ofertas serão sempre de produtos e serviços de qualidade e que despertam grande interesse do público".

Segundo o executivo, quatro leilões serão realizados todos os dias e cerca de 90% das ofertas serão de eletrônicos, entre eles iPads, iPhones, Mac Books, celulares, TVs e outros, além de pacotes turísticos, ingressos, e pacotes de lances para serem utilizados no site.

O www.magnatta.com.br tem como principal fornecedor a B2W - Companhia Global de Varejo, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, Ingresso.com, B2W Viagens, entre outras. É certificado pelo selo de segurança Site Blindado e os pagamentos pelas compras serão feitos pelo sistema Pag Seguro, do UOL.

Wet'n Wild faz promoção relâmpago até o final do mês

Os visitantes que entrarem no parque após às 13h pagarão apenas R$ 19,90 pelo ingresso

Que tal aproveitar as tardes de um modo totalmente refrescante e diferente? O parque aquático Wet'n Wild, localizado em Itupeva (SP), acaba de iniciar uma promoção relâmpago que vai até o final de fevereiro. Os visitantes que chegarem ao parque após às 13h, de segunda a sexta-feira, poderão comprar nas bilheterias ou no site (www.wetnwild.com.br) ingressos por apenas R$ 19,90, validos somente para o dia da compra.
Mais informações no site www.wetnwild.com.br ou pelo telefone (11) 4496-8000.

Serviço:
Promoção Wet'n Wild
Data: De 14 a 28/02 - promoção válida somente de segunda a sexta-feira
Local: Wet'n Wild
Endereço: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 - Itupeva - SP
Ingressos a venda nas bilheterias e no site: R$ 19,90 - para visitas após às 13h
Mais informações no site: www.wetnwild.com.br

Programação Comedians Comedy Club



QUINTA-FEIRA, dia 17 de fevereiro (duas sessões)

SESSÕES: 20h e 22h

Rogério Morgado

Rafinha Bastos

Nil Agra

Mhel Marrer


SEXTA-FEIRA, dia 18 de fevereiro (três sessões)

SESSÕES: 20h, 22h e 23h59

Rogério Morgado

Bruno Motta

Patrick Maia

João Valio


SÁBADO, dia 19 de fevereiro (três sessões)

SESSÕES: 20h, 22h e 23h59

Rogério Morgado

Gus Fernandes

Felipe Hamachi

Criss Paiva


DOMINGO, dia 20 fevereiro (duas sessões)

SESSÕES: 20h e 22h

Rogério Morgado

Danilo Gentili

Fabiano Cambota

Robson Nunes

Serviço:
Comedians Comedy Club (Rua Augusta, 1.129, Cerqueira César), (11) 2615 1129. Aberto de quinta-feira a domingo, a partir das 18h. R$ 30. Não fazemos reservas. Menores somente acompanhados por responsáveis.

Ultima Postagem

Hyundai une potência e tecnologia na linha Creta 2025

Versão avaliada tem motor turbo de 193 cavalos e recursos de conectividade e segurança Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias A linha  Hyunda...