8 de fevereiro de 2011

Restaurantes Água Doce de Moema e da Vila Madalena oferecem opções de pratos leves e saborosos para os dias de verão


Saladas, grelhados com legumes, sucos e batidas de frutas são algumas das opções para enfrentar a estação mais quente do ano



Detalhe da Salada Refrescante, uma excelente sugestão da Água Doce para o verão


São Paulo, 8 de fevereiro de 2011 – Estação mais quente do ano,o verão pede comidas mais leves e frias. E para atender a essa necessidade de seus clientes, a Água Doce – rede com mais de 100 unidades em nove estados e no Distrito Federal – oferece tentadoras opções não só gostosas, mas também altamente nutritivas.


A deliciosa Salada Refrescante é indicada como entrada, mas também faz as vezes de refeição completa. Serve generosamente quatro pessoas. A nutricionista Elen Ribeiro, explica que trata-se de uma combinação inusitada e original de verduras, proteínas e carboidratos: acelga, frango desfiado, molho de manjericão, tudo coberto com batata palha.


Para quem gosta de um pouco mais de tempero, outras duas opções de saladas que combinam verduras e frios podem ser uma boa pedida. A Salada Água Doce traz a alface e o tomate junto com presunto, queijo provolone, palmito e azeitonas pretas e verdes. Já a Salada Fria vem com frios variados, alface, tomate, palmito e azeitona.

E para quem gosta de algo mais tradicional, a Salada da Casa com alface, tomate e palmito é a pedida. É possível, ainda, combiná-la com algum dos pratos de grelhados com legumes – Filé Mignon, Filé de Frango ou Tilápia – fazendo assim uma refeição pouco calórica e muito nutritiva.

Caipicerva: combinação da caipirinha com a cerveja


Happy Hour - Finais de tarde – prolongados em algumas cidades por conta do horário de verão – também podem ser desfrutados numa das casas da Água Doce, que oferece imensa variedade em se tratando de bebidas. Além do tradicional “choppinho”, outras opções gostosas e refrescantes para os dias de calor são os sucos naturais ou de polpa, assim como as batidas com combinações de frutas – melão, mamão, maçã, uva e abacaxi – misturadas a bebidas com ou sem álcool, de acordo com a preferência do cliente. As alcoólicas podem ser preparadas com vodka Smirnoff, Champanhe, Cachaça ou Vinho.


Para os que preferem os coquetéis sem álcool, há duas opções imperdíveis no cardápio:


Batida Especial Diet – A saborosa mistura de cinco frutas é elaborada com Guaraná Antarctica Zero.


Batida Especial com Guaraná – Servida com Guaraná Antarctica, foi especialmente criada para crianças e adolescentes. Doce e refrescante,é uma ótima opção de sobremesa também para adultos.


Serviço:

Água Doce Moema – Av. Macuco, 655 – Moema

Água Doce Vila Madalena – Rua Aspicuelta, 444 – Vila Madalena


Sobre a Água Doce


Nos mais de 100 restaurantes da rede Água Doce – presentes em nove estados e no Distrito Federal – os clientes podem degustar delícias com os sabores do Brasil, sempre servidas em fartas porções e acompanhadas de diversas opções de bebidas com ou sem álcool.


Dentre as comidas, são destaque o Arroz Carreteiro, Tutu à Mineira, Feijão Tropeiro e a Família Escondidinho, formada pelo Amontoadinho (camarão coberto com purê de mandioca e requeijão); Arrumadinho (frango coberto com purê de mandioca e requeijão); Escondidinho (carne de sol coberta com purê de mandioca e requeijão); e Portuguesinho (bacalhau coberto com purê de mandioca e requeijão). Caldos, frios, iscas de carne, peixe e frango, bolinhos diversos e as tradicionais batata frita, polenta e mandioca também fazem parte do cardápio.


Em se tratando de cachaças, a Água Doce oferece especialidades de diversos locais do Brasil, dando ênfase às melhores do País. Há, ainda, mais de noventa tipos de coquetéis com ou sem álcool.


DJ Monsjeur Cedric de St. Tropez para Villa Daslu

Residente do Nickki Beach se apresenta na Kiss & Fly.


Na quinta-feira, 10 de fevereiro, a Kiss & Fly recebe mais uma renomada atração internacional, o francês Monsjeur Cedric. DJ há 15 anos, Monsjeur é residente do mais respeitado espaço da música eletrônica, o Nickki Beach em St. Tropez e é conhecido por discotecar nos melhores clubes, festas privadas e praias ao redor do mundo. Seu set é repleto de house, mas também possui influências no soul, jazz, hip hop e funk.


A noite ainda conta com os residentes Edu Lopes e Diego Moura.


Serviço:


DJ Monjeur Cedric na Kiss & Fly – Villa Daslu

Data e horário: 10/fevereiro – a partir das 23h59

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Proibida entrada de menores de 18 anos

Aceita cheque e todos os cartões de crédito e débito

Valor: Homem: R$250 de consumação ou R$ 140 entrada sem consumação

Mulher R$90 de consumação ou R$ 50 entrada sem consumação

Estacionamento com manobrista: R$ 30,00

Informações: 3044-6181

Site: www.kissandflyclub.com.br

Sobre a Kiss & Fly


Localizada na charmosa Villa Daslu, o espaço oferece aos clientes uma combinação inédita de lounge, gastronomia e boate. Projetada e concebida pelo americano David Graziano, o ambiente tornou-se dinâmico e funcional para os seus clientes. Nas pick-ups apenas o que há de melhor na House Music nacional e mundial. A casa já recebeu os conceituados nomes como: David Gueta, Paul Oakenfold, Tom Novy, Fatboy Slim e a banda Black Eyed Peas.


Buddha-Bar com Dani Maistrovicz

House music inicia noites no Buddha-Bar


Agora às festas de quintas-feiras começarão mais cedo, o Buddha-Bar Brasil promove happy hours especiais com atrações que se destacam na house music. No próximo dia 10 de fevereiro, a casa recebe a notável DJ Dani Maistrovicz que vem se destacando por seu talento e técnica nas pick-ups dos clubes por onde passa. Foi premiada como Dj Revelação Feminina pelo CE Aimec Awards 2010. Já passou por casas renomadas como Lounge Green Valley (Balneário Camburiu/SC), Kiss and Fly (SP), Museum (SP), Lique (PR), Wyn (PR), El Divino Lounge (SC), Shaya (SP), A_ha Deck Lounge (PR, Club Vibe (Curitiba/PR). Dani Maistrovicz tem um estilo único na hora de mixar, sua maior paixão é a House Music e sua marca registrada é colocar em seus sets musicas recheadas de grooves, vocais e instrumentos clássicos.


Serviço:

DJ Dani Maistrovicz no Buddha-Bar – Villa Daslu

Data e horário: 10/fevereiro – a partir das 19h

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2041

Estacionamento com manobrista: R$ 30,00

Informações: 3044-6181

Site: www.buddhabarsp.com.br

Sobre o Buddha-Bar


Situado na Villa Daslu, o Buddha-Bar Brasil, segue a linha de requinte e sofisticação de todos seus estabelecimentos pelo mundo, como sua matriz pariense e suas franquias em Beirute, Cairo, Dubai, Jacarta, Kiev, Londres, Monte Carlo, Pragua, Shanghai e Las Vegas. A casa se destina a todos amantes da alta gastronomia e serviços, que conta com a expertise do chef Anderson Sousha na cozinha japonesa e cardápio contemporâneo exclusivo do renomado Erick Jacquin. A arquitetura é temática e elegante, baseada no conceito “East meets West”, mesclando a vivência brasileira com o estilo vindo do oriente, criando uma atmosfera intimista e aconchegante. Já a trilha sonora é de responsabilidade dos melhores DJ´s do mundo, que montam playlists especiais e exclusivos para o Buddha-Bar, combinando música internacional e lounge music.

O Buddha abre para almoço de terça à sexta-feira, das 12h às 15h e jantar de terça à sábado das 19h30 à 1h e bar até o último cliente.


O MOVIMENTO POP ART CONTINUA MAIS VIVO DO QUE NUNCA


Depois de quase 50 anos, o estilo pop art continua ganhando fãs pelo mundo. Um dos artistas plásticos brasileiros que tem como característica principal a influência do movimento é o paulistano Lobo.

O artista recebe encomendas de diversas partes do mundo. Sua inspiração vem do trabalho de artistas consagrados do pop art, como Andy Warhol, Keith Haring e Burton Morris. Lobo firma cada vez mais seu talento através de pinturas já ilustradas nas paredes de pessoas que são adeptas ao movimento artístico dos anos 50. O artista já pintou mais de 450 telas e vem expandindo o seu trabalho customizando produtos e objetos.

Cores chapadas e traços marcantes. É assim que o artista expressa sua arte. As obras, criadas de acordo com o gosto do cliente, vão desde a imortalização de momentos e pessoas, casais apaixonados à viagem dos sonhos.

A necessidade e o perfil de cada cliente são os focos do trabalho de Lobo, o que torna sua obra única. Conhecido pelo colorido vibrante e alegre de suas telas, o artista já promoveu exposições seguindo a banda Jota Quest em turnê, decorou a festa de dois anos da revista Rolling Stones e, recentemente, teve trabalhos expostos na Casa Cor São Paulo e Campinas e na Casa da Fazenda.

Apenas um mês após sua primeira exposição, em 2003, desenvolveu 19 telas que estampavam personalidades nacionais e internacionais, como “Os Trapalhões”, “Os 3 Patetas”, The Beatles, Bono Vox, Charlie Chaplin, Cazuza, Jim Morrison, David Bowie, Madonna, além de Che Guevara, “O Gordo e o Magro”, Robert Smith, Jimmy Hendrix, entre outros.

“O que era um simples passatempo, um hobby favorito, tornou-se profissão. Nunca imaginei trabalhar com isso. Trago para a minha arte experiências que obtive em todas as áreas de arte que já trabalhei. Talvez seja por isso que hoje me sinto tão realizado com o que faço”, declara Lobo Pop Art.

Recentemente, o artista plástico fechou uma parceria com o Estúdio Giclée, que traz para o mercado revestimentos customizados de paredes, tetos, janelas, armários e biombos com forte acento pop, principal característica das obras de Lobo.

Para saber mais sobre o artista: www.lobopopart.com.br

Lobo Pop Art

O paulistano conhecido como Lobo, iniciou sua carreira de artista plástico aos 15 anos, quando fazia colagens em capa de caderno e desenhos de camisetas. Trabalhou algum tempo em agências de propaganda onde aos poucos foi adquirindo experiência e atitude de artista. Sem qualquer pretensão, Lobo acabou por se tornar um respeitado artista. Desde então, Lobo Pop Art dedica seu tempo somente à arte.


Magnatta Leilões Virtuais chega ao mercado com oferta de ingressos para área exclusiva do show da banda U2 em São Paulo

Site abre operações no dia 20 de fevereiro e terá quatro produtos negociados diariamente.


O segmento de leilões virtuais no Brasil passa a contar com novo e forte player no próximo dia 20 de fevereiro. O Magnatta -www.magnatta.com.br - inicia suas operações em alto estilo com a venda, entre outros produtos, de dois ingressos para a área exclusiva Red Zone do show 360º Tour da banda U2, em São Paulo. A apresentação acontece no dia 13 de abril no Estádio do Morumbi e as vendas de entradas já estão esgotadas.

O valor destes tickets no mercado comum, se estivessem disponíveis, seria de R$ 2 mil. No site serão leiloados a partir de R$ 0,01 e cada clique eleva o valor do produto em R$ 0,01.

A página estará aberta para cadastros a partir desta sexta-feira, dia 4. Após esta etapa, o interessado no leilão deve adquirir um pacote de créditos que serão consumidos à medida que lances forem utilizados na tentativa de arrematar os produtos. Todos os leilões possuem data e hora para iniciar e poderão ser de 30, 20 ou 15 segundos, marcados por um cronômetro decrescente - os consumidores clicam e tentam efetivar a compra. A cada lance dado o valor do produto sobe em R$ 0,01 e o cronômetro é reiniciado imediatamente. O objetivo do comprador é ser o último a clicar antes de o tempo chegar a zero - isso significa que o relógio não foi reiniciado por nenhum outro consumidor e que, então, a aquisição foi feita.

São seis os pacotes de lances oferecidos pelo Magnatta, numa crescente de R$ 25 a R$ 500. Quanto maior o pacote, menor o custo do clique - declina de R$ 1 a R$ 0,75.

A possibilidade de comprar produtos e serviços por preços muito inferiores aos praticados pelo varejo comum tem atraído diversas pessoas aos leilões virtuais. E foi nesse nicho que os sócios-diretores Leandro Machado, Fernando Gouvêa e Eduardo Assais enxergaram uma grande oportunidade de negócio. "Devemos ter pelo menos 4 mil pessoas cadastradas para o lançamento, até porque os ingressos para o show do U2 atraem todos os olhares", explica Leandro, que responde pela área financeira da empresa. "Até o final do ano, devemos chegar pelo menos a 150 mil cadastrados, já que nossas ofertas serão sempre de produtos e serviços de qualidade e que despertam grande interesse do público".

Segundo o executivo, quatro leilões serão realizados todos os dias e cerca de 90% das ofertas serão de eletrônicos, entre eles iPads, iPhones, Mac Books, celulares, TVs e outros, além de pacotes turísticos, ingressos, e pacotes de lances para serem utilizados no site.

O www.magnatta.com.br tem como principal fornecedor a B2W - Companhia Global de Varejo, detentora das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime, Ingresso.com, B2W Viagens, entre outras. É certificado pelo selo de segurança Site Blindado e os pagamentos pelas compras serão feitos pelo sistema Pag Seguro, do UOL.


Sepultura grava novo álbum ao vivo na programação da TV Trama

Diariamente a TV Trama transmite em tempo real o que acontece em seus estúdios das 16h às 18h

A Trama, empresa de entretenimento que começou como um selo independente de música, lançou em 2010 uma nova atividade: a TV Trama, um canal de música na internet.


Diariamente a TV Trama transmite em tempo real o que acontece nos estúdios Trama em São Paulo, das 16h às 18h. A cada edição um artista novo se apresenta num dos dois formatos do programa: Ao Vivo (entrevista no inicio do show de 1h20 no mínimo) ou Ensaio (artista ensaiando e respondendo perguntas entre as músicas).


Tanto o áudio como o vídeo são tratados com o cuidado técnico que sempre foi uma das marcas da Trama. Todo o áudio transmitido pelo canal passa pela mesa de som Neve (uma das melhores do mundo, com apenas 15 exemplares fabricados com exclusividade para BBC de Londres e Luke Skywalker Studios de George Lucas, entre outros). Ao final de cada transmissão, o artista ganha a sessão com todo material que gravou no estúdio.


Além de abrir espaço para artistas novos, com essa TV online a Trama cria um acervo de música contemporânea. Duas missões que fazem parte da sua essência desde que foi criada em 1998. Mais de 100 artistas já se apresentaram na TV Trama.


Desde o dia 20 de janeiro a TV Trama está transmitindo ao vivo as gravações do novo álbum do Sepultura. É a primeira vez que todo o processo de uma gravação é transmitida ao vivo pela internet no Brasil. O álbum, ainda sem nome, está sendo produzido por Roy Z, que já trabalhou com Judas Priest, Bruce Dickinson e outros. Será lançado mundialmente em 2011 pelo selo Nuclear Blast.


Para assistir a TV Trama acesse: http://tv.trama.uol.com.br/


MANCHA VERDE TEM SEMANA AGITADA COM ENSAIO NA QUADRA , SHOW E ENSAIO TÉCNICO

Essa semana será ainda mais agitada para a Mancha Verde. Na quinta-feira (10) a escola de samba realiza o seu tradicional ensaio geral na quadra, a partir das 21h, e no sábado (12), a partir das 22h, recebe a banda Jeito Moleque para mais um ensaio/show, que também vai contar com a bateria “Puro Balanço” comandando o ensaio logo após a apresentação do grupo. No domingo (13) a entidade faz o seu primeiro ensaio técnico no Anhembi, às 19h e vai aproveitar a oportunidade para acertar os detalhes para o desfile que acontece na sexta-feira, dia 04 de março.

A Mancha Verde vai apresentar o enredo “Uma idéia de gênio!”, no carnaval 2011.


Preços ensaios:

- Entrada – 5ª feira: R$ 10,00
- Entrada – sábado: R$ 15,00

CAMAROTES:

- CAMAROTE ITAIPAVA: R$ 60,00 (Água, refrigerante, chopp e petiscos)
- CAMAROTE CRISTAL: R$ 40,00 (Água, refrigerante e chopp)

Mais informações sobre pacotes e reservas de camarotes: (11) 3361-2146
Reserva confirmada somente com depósito antecipado

Serviços:
Local: Quadra da Escola de Samba Mancha Verde
Endereço: Avenida Abraão Ribeiro, 513 – Barra Funda

Ultima Postagem

Rodrigo Bocardi: saiba o motivo da saída do jornalista da Rede Globo

  Sabina Simonato foi definida como substituta interina após saída de Rodrigo Bocardi A  TV Globo  anunciou mudanças na apresentação do tele...