14 de dezembro de 2010

Hotel Fazenda Mazzaropi oferece intensa programação de lazer em janeiro

Férias no Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (130 km de São Paulo), é o melhor programa para famílias. Os tios, como são chamados os monitores, organizam atividades o dia inteiro e os pais podem aproveitar a temporada para descansar. Considerado um dos melhores hoteis fazenda do país e o melhor destino para famílias, o Mazzaropi tem pacotes em janeiro de 7 e 4 diárias, e o valor da diária para casal varia a partir de R$ 549 (pacote de 7 dias) com café da manhã, almoço e jantar, mais intensa programação de lazer.

Em janeiro, os tios promovem espetáculos de teatro, aulas de circo, caça ao jeca, torneios de pesca e vários passeios, como a visita ao Sítio do Pica-Pau Amarelo, a chácara do avô de Monteiro Lobato, onde o escritor passou a infância e buscou inspiração par criar as aventuras de Pedrinho, Narizinho e Emília.

Para quem ainda não conhece, o Hotel Fazenda Mazzaropi, na verdade, ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amácio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infra-estrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

A hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda. Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br

Esta promoção válida para os meses de fevereiro a junho, exceto feriados.

13 de dezembro de 2010

HSBC ARENA confirma show extra da cantora no Rio de Janeiro, dia 10 de janeiro

Ingressos para apresentação do dia 11 já estão esgotados

A cantora e compositora Amy Winehouse, que se apresenta pela primeira vez no país em janeiro, abrindo a temporada dos shows internacionais de 2011, fará mais uma apresentação no país além das quatro anteriormente previstas: com todos os ingressos para o show do Rio de Janeiro no dia 11 de janeiro esgotados, uma nova data foi aberta, e a cantora fará um segundo espetáculo na cidade, no dia 10 de janeiro, também na HSBC Arena. Os ingressos para a nova apresentação de Amy Winehouse no Rio de Janeiro começam a ser vendidos à 0:00 hora do dia 16 de dezembro pelo site e pelo Call Center da Live Pass, e a partir das 10:00 horas do dia 16 na bilheteria oficial da HSBC Arena (veja o serviço completo abaixo). O segundo show também terá abertura da cantora Janelle Monae.

Organizada pela Mondo Entretenimento, a turnê brasileira de Amy Winehouse passará por quatro capitais brasileiras: além das duas apresentações na HSBC ARENA, no Rio de Janeiro, dias 10 e 11 de janeiro, a cantora estará se apresentando nos festivais Summer Soul Festival que acontecerão em Florianópolis, no dia 8 de janeiro, no Stage Music Park - Pachá, em Recife, no dia 13 de janeiro, no Centro de Convenções de Pernambuco e em São Paulo, no dia 15 de janeiro, na Arena Anhembi.

Serviço

Rio de Janeiro
Data: 10 de janeiro de 2011 (segunda-feira)
Abertura dos portões: 18h30
Horário do Show: 20h30
Classificação Etária: 16 anos
Abertura: Janelle Monae
Preços: de R$ 180 a R$ 700

INFORMAÇÕES DE BILHETERIA:

HSBC ARENA
Av. Embaixador Abelardo Bueno 3401
Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Horário de Funcionamento: das 10h00 às 18h00 todos os dias

FORMA DE PAGAMENTO:
Dinheiro, Visa, Master, Redecard Maestro e Visaelectron

PONTOS DE VENDA*

MODERN SOUND
Rua Barata Ribeiro, 502 Lojas D2, D4 e D6 Copacabana

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda a sexta– das 9h30 às 20h
Sábados das 9h30 às 19h. Aos Domingos: fechado

FORMA DE PAGAMENTO:
Dinheiro, Visa, Mastercard, Redecard Maestro e Visaelectron

CALL CENTER**
4003 1527
Custo de ligação local.

SITE**
www.livepass.com.br

* Acrescidos de taxa de conveniência de 17% (dezessete por cento) sobre o valor de face do ingresso

* * Os ingressos adquiridos pelo site e call center também serão acrescidas de taxa de retirada ou entrega calculada conforme CEP selecionado.

A dupla Patati Patatá é diversão de férias para a criançada, dia 6 de fevereiro no Credicard Hall

Patati Patatá, Um Show de Alegria! chega em São Paulo para duas únicas apresentações no Credicard Hall, dia 6 de fevereiro. Sucesso de público, a turnê já passou por diversas cidades brasileiras como Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, João Pessoa, Recife, Fortaleza e Rio Grande do Norte e Goiânia. No repertório, músicas como "Se Você Quer Sorrir", "A Dança do Macaco", "O Gambazinho Cheiroso", "Hora da Refeição", "As Mãos" e "Chuveiro, Chuveiro", que há décadas vêm encantando o público infantil.

Os ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners estarão disponíveis a partir de 11 de dezembro e podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. Os ingressos para o público em geral estarão disponíveis a partir do dia 18 de dezembro, nos mesmos canais de venda. A realização é da TIME FOR FUN.

Patati & Patatá já lançou dez CDs, cinco DVDs e duas Coleções com 100 músicas cada. Ao todo, são mais de cinco milhões de produtos vendidos.

Serviço

Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Duas única apresentações dia 6 de fevereiro (domingo)
Horário: 11h e 18h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: LIVRE. Acompanhados dos pais ou responsáveis legais e a partir de 12 anos desacompanhados.
Capacidade: 3.820 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Estacionamento: terceirizado: R$ 25,00
Acesso para deficientes / Ar condicionado
Preço: de R$ 40 a R$ 100

Site São-paulino inicia campanha Mar Branco, em razão dos 75 anos do clube


São-paulinos prometem atormentar os rivais na próxima quinta-feira

No próximo dia 16, quinta-feira, o São Paulo Futebol Clube completa 75 anos de história. O site SPFC Digital encabeça uma campanha que já é sucesso na internet. Em apenas oito horas, a tag da campanha, #16dezMARBRANCO, bateu os 3 mil acessos e foi Trending Topics no twitter.

O portal propõe que na próxima quinta-feira (16), todos os torcedores do São Paulo em território nacional e internacional usem a camisa branca, número 1 do clube, antes, durante ou depois do trabalho, nas escolas, faculdades, nas ruas ou com seus familiares e amigos. A meia-noite do dia 15, zero hora do dia 16, o movimento propõe que os torcedores soltem fogos para lembrar aos rivais, quem é o Soberano e o clube mais vencedor do Brasil.

O MAR BRANCO fez parte da história da torcida do SPFC na arquibancada, com muita força nos anos 70, 80 e 90, uma tradição da nossa torcida, que se perdeu ao longo do tempo, com as proibições impostas na festa do futebol paulista. O MAR BRANCO consistia na cobertura total das arquibancadas pela cor branca, com a invasão dos torcedores vestindo camisas brancas, pó-de-arroz, bandeiras e outros adereços.

O SPFC Digital propõe a todas as coletividades tricolores que possamos marcar a data como O dia do MAR BRANCO. A campanha já foi plenamente aceita pelas organizadas do clube (Independente e Dragões da Real) e também pelo programa Sócio Torcedor do clube, bem como os blogueiros e sites relacionados ao clube.

Victor & Léo voltam a São Paulo para quatro shows no Credicard Hall


Victor & Leo estão de volta a São Paulo para curta temporada de shows no Credicard Hall, dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro. A dupla apresentará canções como "Fotos", "Tem Que Ser Você", "Borboletas", "Nada Normal", "Vida Boa" entre outras que fazem parte da trajetória dos irmãos mineiros. A pré-venda exclusiva de ingressos para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece a partir de 22 de outubro pelo site Tickets For Fun, pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall. As vendas para público em geral iniciam a partir do dia 29 de outubro, nos mesmos canais. A realização é da TIME FOR FUN.

Os irmãos Victor e Leo formam uma dupla de produtores, cantores, compositores, arranjadores e músicos, que vêm renovando a música sertaneja, com uma mistura de folk, pop e romantismo. Quando crianças, em Abre Campo (MG), ouviam canções do regional sertanejo nas vozes de Sérgio Reis, Renato Teixeira e Almir Sater. Na adolescência, outras influências surgiram enquanto ouviam James Taylor, Neil Young, Alceu Valença, Zé Ramalho, Eric Clapton, Dire Straits, entre outros.

A carreira começou em 1992 na cidade natal. Dois anos depois, mudaram para Belo Horizonte para estudar canto e fazer apresentações na noite. Em 2001, foram para São Paulo e continuaram cantando em casas noturnas. Cinco anos depois, a dupla conquistou o reconhecimento nacional.

Recordistas de público, a dupla levou aos shows cerca de sete milhões de espectadores, de 2007 a 2009, com ingressos esgotados em 27 capitais do Brasil.

Serviço

Local: Credicard Hall - Av. Das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Site: www.credicardhall.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentações dias 16, 17, 18 e 19 de dezembro (de quinta a domingo)
Horário: quinta 21h30; sexta e sábado 22h; domingo 20h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h40
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade quinta e sexta: 3.820 lugares
Capacidade sábado: 6.938 lugares
Capacidade domingo: 5.712 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Estacionamento: terceirizado: R$ 25,00
Acesso para deficientes / ar condicionado
Preços: de R$ 60 a R$ 250

Harmoniza Som recebe Jair Oliveira no Melograno

Projeto incentiva a cena cultural paulistana. Shows de choro e jazz acontecem aos domingos e segundas-feiras na Vila Madalena. Festival também contempla a harmonização gastronômica com a Família Bohemia

A capital da boêmia acaba de ganhar mais uma opção cultural e gastronômica. A Bohemia, primeira cerveja do Brasil e líder do segmento premium, em parceria com o Bar Melograno realiza o projeto Harmoniza Som, que leva o melhor da música instrumental a Vila Madalena, um dos principais redutos culturais de São Paulo. Os shows, que acontecem aos domingos e segundas-feiras, incluem nomes como Língua de Trapo e Futricando, além de artistas convidados e vão até março de 2011.

Além de apreciar o melhor da arte musical brasileira, o publico ainda vai ter a oportunidade de conhecer um pouco mais do universo da gastronomia, por meio de harmonizações dos pratos criados pelo Bar Melograno com as cervejas da Família Bohemia (Pilsen, Weiss, Confraria e Escura). Nos dias das apresentações do projeto Harmoniza Som não é cobrado o couvert artístico, apenas o que o cliente consumir.

Aos domingos, a programação cultural fica a cargo do grupo Futricando. Com mais de 30 anos de carreira, o grupo é composto por Claudio Duarthe, Prata e Pimpa, que se fazem sons inspirados no choro, samba, bossa nova, entre outros. O grupo sobe ao palco a partir das 17h30.

Nas noites de segundas-feiras, os shows são do grupo Três do Língua, que apresenta o espetáculo “Roda de Humor”. Os artistas, que também integram o grupo Língua de Trapo, recebem convidados para um show em acústico, que mescla paródias, piadas e composições. O shows garantem um início de semana com boa música e humor. O Três de Língua é formado por Laert Sarrumor, Sérgio Gama e Cacá Lima.

No dia 13 de dezembro, o convidado do grupo Três do Língua é o cantor,compositor e autor Jair Oliveira. O artista lançou em este ano o cd e livro “Sambazz”. O álbum é o nono do músico e reúne 17 canções que mesclam diferentes vertentes do samba ao jazz e suas variáveis, com pitadas de soul e funk setentista. O livro retrata todo o processo de criação do álbum, da composição à mixagem, com fotos, partituras, permitindo ao leitor/ouvinte acompanhar o universo da música e da produção de um cd.

Serviço

Projeto: Harmoniza Som
Local: Melograno
Endereço: Rua Aspicuelta, 436 – Vila Madalena
Dias: domingos e segundas-feiras
Programação:
Domingo: Grupo Futricando, a partir das 17h30
Segunda-feira: Roda de Humor – Laert Sarrumor, do Língua de Trapo, a partir das 20h

Na Mata Café prepara novidades para 2011

Os sócios do Na Mata Café, Cliff Li, Felipe Ortiz e Carlos Almeida contrataram o premiado escritório de arquitetura “Forte, Gimenes & Marcondes Ferraz Arquitetos” para implantar as novas mudanças na decoração e estrutura para 2011. O FGMF Arquitetos foi considerado, em 2009, um dos 30 escritórios de arquitetura mais promissores do mundo pela revista britânica especializada Wallpaper*.

“Adaptamos o Na Mata conforme a necessidade nestes últimos anos. Agora, finalmente, vamos poder parar para fazer as melhorias necessárias”, explica Cliff. “A previsão é que em fevereiro a Casa já esteja pronta para reabrir”, completa.

Outra novidade é no cardápio do restaurante. Além da cozinha que passa a ser externa, o novo menu será assinado pela banqueteira Patrícia Li, que promete repaginar os pratos que já são sucesso na Casa, desde sua inauguração há 10 anos.

Na parte musical, o “Na Moita” contará com camarotes e passará por uma renovada no tratamento da acústica, que já é considerada uma das melhores da cidade. Na programação, os sócios também prometem novidades, com novos projetos musicais. Para dar um “taste” do que será o Na Mata de 2011, a Casa receberá no próximo dia 19, a banda francesa General Elektriks, em parceria com a produtora Urban Jungle.

Ultima Postagem

Dream Car é um mergulho na história automobilística

O museu abriga desde modelos clássicos até supercarros contemporâneos Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O Dream Car Museu oferece aos vi...