Com límpidas piscinas naturais, brancas dunas entremeadas por lagoas e coqueirais a perder de vista, a praia de Flecheiras, no município de Trairí, Ceará, é realmente encantadora. Localizado a 130 km. de Fortaleza, o lugar é bastante charmoso e oferece aos visitantes momentos de total sintonia com a natureza. E, é nesse cenário que se encontra o Orixás Art Hotel.
Em meio à vegetação nativa preservada, o Orixás Art Hotel tem um arrojado projeto, onde o rústico convive com a sofisticação e o conforto. Localizado à beira-mar, as 18 aconchegantes e amplas suítes possuem vista privilegiada, piscina privativa, decoração única, TV, Internet, ar condicionado e cofre.
Mais de três décadas de experiência asseguram ao Restaurante Orixás um elevado nível de serviços e qualidade. O cardápio oferece uma culinária típica, de muito bom gosto e requinte composto também, com sugestões internacionais.
Para quem busca momentos de prazer e relaxamento à beira-mar, Flecheiras é o lugar. Na parte leste da praia, encontram-se arrecifes, que na maré baixa, formam piscinas naturais, ideais para mergulho. Na direção oeste, uma brisa constante e ondas mais fortes, por causa do mar aberto, garantem a prática de esportes à vela, como Kitesurf e Windsurf, proporcionando aos hóspedes se aventurarem pelos esportes náuticos. O hotel dispõe de apoio completo para a prática, aulas e material para locação. Além disso, é possível desfrutar de passeios de buggy, quadriciclo e catamarã (embarcação à vela), podendo aproveitar o lindo pôr do sol nas dunas.
Quem se hospeda no Orixás também tem a oportunidade de conhecer o engenho de cana de açúcar e a farinhada, feitos na fazenda do hotel. O hotel faz parte do E-group, que dispõe de hotéis e pousadas de charme e luxo. E, o ORIXAS ART HOTEL, assim como todas as empresas do grupo, está inserido em um ambiente singular e privilegiado.
Serviço
ORIXÁS ART HOTEL Rua da Praia, 871 - Flecheiras - Trairi/CE
7 de dezembro de 2010
Orixás Art Hotel oferece hospedagem de charme para vivenciar as belezas naturai de Flecheiras
U2 confirma show extra no dia 10 de abril
Ingressos para público à venda a partir de 15 de dezembro. Pré-venda Citibank 13 e 14 de dezembro pela Tickets For Fun
A Live Nation Global Touring e a TIME FOR FUN confirmam segundo show do U2 ao Brasil! As apresentações da "U2 360° Tour" acontecerão em São Paulo, no Estádio do Morumbi, dias 09 e 10 de abril de 2011. A turnê é apresentada por Oi, co-patrocínio TAM e MasterCard ShowPass.
"O U2 sempre atinge o seu melhor nível quando em contato e rodeado pelo seu público. E essa produção extraordinária torna isso possível em estádios", afirma o empresário da banda, Paul McGuinness. "Foi importante para a banda ter conseguido trazer toda a estrutura envolvida em 360° para o Brasil, para que os fãs pudessem vivenciar a mais recente das produções lendárias do U2".
Recém-concluída sua esgotada turnê européia, U2 360° passará ainda pela Austrália, Nova Zelândia e África do Sul antes de chegar à América do Sul em março do próximo ano. Quando aterrissar no Brasil, U2 360° terá sido vista por mais de 4,5 milhões de fãs.
Com um sistema cilíndrico de vídeo interligando painéis em LED e uma estrutura de aço de quase 50 metros de altura sobre um palco com pontes rotativas, a banda criou uma verdadeira experiência para o público que for aos shows de 360°. Para essa turnê, Willie Williams, há muitos anos diretor dos shows do U2, trabalhou novamente com o arquiteto Mark Fisher (ZooTV, PopMart, Elevation e Vertigo). Juntos, criaram o design inovador em 360°, que proporciona uma visão geral e sem obstruções para o público presente.
"Ter uma produção em estádio com visão em 360° é algo que a indústria de shows tem tentado realizar há algum tempo. Realizada desta forma, a U2 360° nos dá capacidade extra de público, o que significa um grande número, milhares na verdade, de ingressos vendidos a preços baixos em todos as apresentações" afirma o produtor da turnê 360º Arthur Fogel e CEO da Live Nation Global Touring. "Com essa configuração única de palco, U2 360° tem um excelente campo de visão.
Para manter o conceito desta turnê de uma configuração única de palco com visão excelente de todos os locais - os ingressos estarão disponíveis ao preço inicial de R$70, e com um valor único de pista de R$180.
A pré-venda para clientes dos cartões Citibank, incluindo os cartões Credicard e Diners, acontece nos dias 13 e 14 de dezembro de 2010 (segunda e terça-feira) e para o público em geral na quarta-feira, dia 15 de dezembro de 2011. Ingressos podem ser adquiridos pelo telefone 4003-0806 (válido para todo o País) e pelo site www.ticketsforfun.com.br. Membros do site oficial do U2 poderão obter ingressos via internet antes da pré-venda para clientes Citibank. Mais informações no site da banda: www.U2.com.
"U2 360° TOUR" no Brasil é produzida pela Live Nation Global Touring em parceria com a TIME FOR FUN.
Serviço
Local: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - Morumbi - São Paulo (SP)
Apresentação extra: 10 de abril de 2011
Abertura dos portões: 16h
Show de abertura: Muse
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos; 12 anos e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); a partir de 14 anos: permitida a entrada (desacompanhados).
Acesso para deficientes
Ingressos: de R$ 70 a R$ 380
Espetáculo Os Penetras encerra temporada 2010 no Teatro Jaraguá
A peça é dirigida por Mauro Baptista Vedia em sua terceira montagem de Mike Leigh. No elenco Marcello Airoldi, Kiko Vianello, Ana Andreatta, Paula Arruda e Pedro Guilherme
Os penetras (Smelling a Rat, 1988), de Mike Leigh é uma comédia britânica popular e sofisticada ao mesmo tempo, que retrata as relações familiares e as mudanças que a sociedade contemporânea sofre, nas questões do trabalho e nos padrões de consumo.
O grande desafio do texto de Mike Leigh é trazer uma diversidade de personagens que criam situações incríveis. O espetáculo conta de uma maneira engraçada, o que o consumo desenfreado provoca na relação familiar, discute o sexo na adolescência, além de questões públicas. "Os personagens são como instrumentos de uma orquestra, o silêncio, as pausas e o ritmo são tão importantes quanto o texto", diz o diretor.
Em Os penetras haverá uma abordagem de interpretação, onde cada personagem terá um ritmo próprio, uma forma de falar, de olhar e de se movimentar. Apenas em aparência, porque o conjunto forma um todo coerente, numa encenação não clássica. No teatro de Leigh, grande parte do que é importante no texto está nas entrelinhas, no não dito, e não naquilo que é dito expressamente pelos personagens.
Essa é a terceira peça inédita de Mike Leigh que Mauro Baptista Vedia dirige, depois do sucesso de "A Festa de Abigaiu" e de "Êxtase". "Trata-se da comédia mais visual e mais cinematográfica de todas as peças de Leigh. Talvez a mais divertida, com uma interessante paródia à comédia ligeira francesa. Novamente, é um texto que alia a reflexão com a diversão, a inteligência e o bom gosto", disse Vedia.
Serviço
Temporada 2010 até 19 de dezembro
Início 2011: 14 de janeiro
Teatro Jaraguá - (www.teatrojaragua.com.br)
Endereço: Rua Martins Fontes, 71 - Bela Vista - (11) 3255-4380
Horário: Sexta às 21h30, sábado às 21h e Domingo às 19h
Preços: sexta e domingo: R$ 50,00 (cinquenta reais),
sábado: R$ 60,00 (sessenta reais).
50% estudantes, aposentados e idosos
Gênero: Comédia
Duração: 90 minutos
Lotação: 270 lugares
Estacionamento: com manobrista R$ 15,00
Possui ar condicionado e acesso para deficientes.
Censura: 16 anos
Televendas: Ingresso Rápido- 4003-1212 ou www.ingressorapido.com.br
Red Nose mobile, um celular de atitude
Amantes dos esportes radicais e também da marca Red Nose agora podem ter o celular com o estilo e atitude de quem vive o conceito Xtreme, ligados a esportes como vale-tudo, jiu-jitsu, tow-in, surf, skate e skydive.
Desenvolvido pela MobiU, empresa de soluções de marketing mobile, o aparelho contará com conteúdo exclusivo de atletas patrocinados pela Red Nose, fotos e vídeos de garotas da marca, ringtones e wallpapers customizados e uma música inédita da banda de rock Raimundos.
Além de todo o conteúdo exclusivo embarcado, o usuário também poderá assinar um canal de notícias diárias, recebidos via SMS, com informações diárias ligadas ao mundo Xtreme.
Segundo André Bianchi, diretor de marketing da Red Nose, o celular será uma forma de seus consumidores estarem 100% conectados com a marca. “O mobile é uma ferramenta que não para de crescer e tem tudo a ver com a Red Nose, pois temos muito conteúdo e informação para nossos consumidores”, ressalta.
O Red Nose mobile será comercializado em modelo único Alcatel OT-800, nas cores vermelho e preto e com teclado QWERTY completo. Possui tela de 2,2 polegadas, rádio FM, MP3 Player, Câmera de 2 Mega Pixels e Bluetooth Estéreo. O aparelho será comercializado nas grandes redes de varejo de todo o Brasil e tem preço sugerido de R$ 349,00
O celular da “Red Nose” é totalmente desenvolvido pela MobiU, empresa de soluções de marketing mobile.
Inovação
Além do trabalho de customização do material, a MobiU também criou um novo canal de comunicação disponível dentro do conteúdo personalizado do aparelho.
Uma nova oportunidade de mídia para as marcas e pronta para ser clicada pelo usuário dos celulares customizados pela empresa. A previsão é que em seu primeiro ano em atividade a MobiU tenha em circulação mais de 1 milhão de aparelhos com conteúdos próprios, ou seja, um canal de mídia que poderá atingir de uma só vez uma audiência de mais de 1 milhão de pessoas e com potencial de crescimento para 50 milhões.
Somente em dezembro de 2010 a MobiU lançou junto com seus parceiros os celulares do “Programa Pânico”, chocolate “M&M´S® e agora o aparelho da marca “Red Nose”.
Conheça as etapas de um projeto de customização de celular da MobiU:
Planejamento – etapa onde são entendidas as necessidades do cliente e criadas as estratégias;
Plataformas – nesta parte entende-se para qual público será desenvolvido o aparelho e se define o modelo do celular, a plataforma e o conteúdo embarcado que deve ser utilizado na ação. Toda a negociação com as marcas dos aparelhos utilizados são formalizadas pela MobiU.
Customização – etapa onde serão desenvolvidos aplicativos, embalagens, vídeos, wallpapers , entre outros itens que darão um caráter único ao celular;
Placement – um novo canal de mídia desenvolvido pela empresa, que busca dar visibilidade às mais diversas marcas dentro dos aparelhos celulares customizados pela MobiU. Um canal de comunicação com um potencial de alcance de 50 milhões de pessoas (número médio de celulares vendidos no Brasil);
Distribuição – a MobiU possui um amplo relacionamento com as maiores redes de varejo do país, que possibilita o atendimento com coberturas nacionais e também ações específicas em redes segmentadas. A MobiU também acompanha os resultados das vendas, preparando um histórico e acumulando conhecimento para ações futuras da mesma marca.
Mercado Mobile
O setor se encontra em ampla expansão no mundo. Para se ter uma ideia, o aparelho celular é atualmente o eletrônico com maior penetração no planeta, somando mais de 4 bilhões. No Brasil, só em 2009, foram vendidos 50 milhões de aparelhos, sendo que 70% dos usuários que possuem celulares pretendem trocá-lo nos próximos seis meses.
O aparelho celular se transformou em um dos principais objetos pessoais que os brasileiros carregam diariamente, junto com a chave de casa e a carteira. O público que utiliza o celular se diversificou. Atualmente, pessoas das mais diversas faixas etárias e de distintas classes sociais possuem um aparelho no bolso.
Sobre a MobiU
O MobiU foi fundada em abril de 2010 pelos sócios Marcus Vinicius, Gustavo Jaramillo e Gil Bastos. Os três profissionais possuem ampla experiência nos mercados mobile, tecnologia, marketing e varejo, qualificações que possibilitam uma solução completa para o clientes da empresa.
Marcus Vinicius é economista com MBA em Marketing para varejo USP/FIA.Possui mais de dez anos de experiência no mercado de Telecomunicações, passando pela área comercial de empresas como Nokia e LG, onde atuou como Diretor de Vendas diretamente com as principais operadoras e redes de varejo do Brasil. Foi um dos responsáveis na Nokia pela abertura de mercado de celulares desbloqueados no país. É sócio fundador da MobiU, onde atua como Diretor de Vendas.
Gustavo Jaramillo é formado em Administração de Empresas pela UFRJ com especialização pelo INSEAD. Trabalhou na Pepsi, Philips e Nokia nos últimos 18 anos em várias posições de direção no Brasil e nos EUA. Possui larga experiência em finanças, planejamento, vendas e produto. Gustavo é um profundo conhecedor de tecnologia e soluções mobile. É sócio fundador da MobiU onde atua como Diretor Executivo.
Gil Bastos é economista. Atuando nos últimos 15 anos sempre na área de marketing. Trabalhou para Shell, Souza Cruz, Chivas Regall, iG e Nokia. Participou do inicio da internet no Brasil no lançamento do Portal iG. Foi Head de Comunicação e Marketing na Nokia América Latina, em Miami. Possui grande experiência em Comunicação, Propaganda, Planejamento e Pesquisa. É sócia fundadora MobiU onde atua como Diretora de Marketing e Planejamento.
O verão é mais quente no Ski Mountain Park
Localizado na estância turística de São Roque, a 1200 metros de altitude, em meio a uma reserva natural da mata atlântica, o maior parque de montanha do Brasil estará aberto todo final de semana de dezembro (dias 04 e 05; 11 e 12; 18 e 19) dia 26 (domingo) e nos dias 28, 29 e 30 (terça, quarta e quinta-feiras), das 10 às 18 h.
Natal e Reveillón (véspera e dia 01/01), o parque permanecerá fechado.
A partir do dia 2 de janeiro, o parque receberá crianças, jovens e adultos com doses extras de diversão de terça a domingo, inclusive no feriado de 25 de Janeiro – Aniversário de São Paulo.
No Ski Mountain Park é possível praticar arvorismo, escalada, rapel, tirolesa, paint-ball, arco-e-flecha, passear a cavalo, fazer trilha ecológica, andar de teleférico e descer os 400 m de um tobogã gigante, além de experimentar as emoções do esqui e do snowboard sob os olhares atentos dos monitores.
Para os pequeninos, o parque oferece playground e jogos pedagógicos monitorados por profissionais. E quando a fome bater é possível escolher entre a Ski Grill (churrascaria rodízio) e o único restaurante típico argentino da região – o Parrilla De La Montaña - com deliciosos cortes importados. O local conta ainda com lanchonete, cafeteria, vinhateria, pastelaria, chocolateria, massagem expressa, pronto atendimento e fraldário.
O Ski Mountain Park fica na Estrada da Serrinha, s/nº, Bairro Cambará, São Roque, a 60 km da capital. Pode ser acessado pelas rodovias Castello Branco (saída 54B) e Raposo Tavares (km 60). Preço do Estacionamento: R$ 15,00 por veículo de passeio. Os cartões de crédito e débito Visa e MasterCard são aceitos nas churrascarias. As atrações do parque são pagas à parte, em dinheiro, cartão ou cheque. Mais informações: (0XX11) 4712-3299 ou www.skipark.com.br
6 de dezembro de 2010
Show de Ilusionismo na 15ª edição da Árvore de Natal na Lagoa Rodrigo de Freitas
O público que assistiu no último sábado, 04/12, o evento de inauguração da árvore de Natal na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, foi surpreendido com a performance do ilusionista Issao Imamura com os bailarinos Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo.
Após abertura do espetáculo realizada pelo ator Edson Celulari, num passe de mágica, o mago Issao transformou um casal de adolescentes que dançava valsa na dupla de bailarinos Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo que continuaram a apresentar um especial de dança. “Na comemoração de 15 anos da Árvore de Natal, o ilusionismo demonstrou que o passar do tempo é benéfico e que pode mudar vidas de uma forma positiva, como transformar jovens em grandes ícones após um período de experiência”, afirma o ilusionista.
Issao Imamura e uma equipe de nove profissionais se dedicaram à pesquisa, criação e aplicações de técnicas para executar a performance. Depois da apresentação, Issao Imamura, Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus assistiram juntos ao show da cantora Simone, que cantou clássicos de sua carreira.
O evento patrocinado pela Bradesco Seguros e com o apoio da prefeitura da cidade do Rio de Janeiro teve como mestre de cerimônia o ator Edson Celulari e participação de artistas como Milton Nascimento, Ivan Lins, Simone, entre outros.
Billabong realiza a primeira edição do Design for Humanity no Brasil
A Billabong, uma das principais representantes dos esportes de ação e do lifestyle inspirado pela cultura de surf, traz pela primeira vez ao Brasil o evento Design for Humanity, que celebra moda, arte e música por meio de atitudes beneficentes.
O DFH ocorre no Hotel Unique em 10 de dezembro e conta com show exclusivo da banda de indie rock White Lies, além de uma exposição com obras das galerias Emma Thomas e Alma Surf, uma intervenção da Choque Cultural, que também desenvolve uma gravura em série exclusiva para o Design for Humanity e o desfile de preview inverno 2011 da Billabong.
O Design for Humanity é uma plataforma global da Billabong e, em 2010, já foi realizado em Los Angeles, e Sydney recebe sua edição em 24 de novembro. Para sua primeira empreitada em solo brasileiro, o Design for Humanity, que começa às 21h30 e segue até as 2h, tem como objetivo apoiar a Plataforma de Centros Urbanos, do UNICEF. Trata-se de uma iniciativa nacional que tem como objetivo garantir o direito de crianças e adolescentes, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente, especialmente daqueles que vivem em comunidades populares (favelas, periferias, cortiços) dos centros urbanos, reduzindo as desigualdades entre quem mora nessas comunidades e quem vive em outras regiões da cidade.
Em show exclusivo, a banda inglesa White Lies encerra a turnê do disco To Lose My Life e ainda deve dar uma amostra do novo disco, Ritual, que contou com produção de Alan Moulder, nome por trás de colaborações com Erasure, Depeche Mode, Placebo, The Killers, Yeah Yeah Yeahs e Nine Inch Nails. White Lies é de origem inglesa e sua formação se deu em 2007, composta por Harry McVeigh (vocal e guitarra) Charles Cave (baixo e backing vocals), e Jack Lawrence-Brown (bateria).
Como fazer doações e participar do Design for Humanity
Para participar do evento, é preciso contribuir com a doação mínima de R$95,00 que pode ser realizada, somente em dinheiro, nas lojas da marca e na rede parceira Star Point. Toda a renda obtida com o evento, seja por meio das doações ou venda das obras de arte e camisetas (disponíveis para a compra no dia e posteriormente nas lojas), será 100% revertida para a Plataforma de Centros Urbanos, projeto apoiado pelo UNICEF que tem como objetivo garantir o direito de crianças e adolescentes que vivem em comunidades populares dos centros urbanos, reduzindo as desigualdades entre quem mora nessas comunidades e quem vive em outras regiões da cidade.
Cronograma Designer For Humanity
19h – Coquetel para convidados;
20h – Vernissage;
21h – Abertura ao público;
23h – Show com a banda White Lies;
Serviço
Billabong Design For Humanity
www.designforhumanity.com.br
Dia: 10/12 - sexta-feira
Horário: 21h as 02h00
Como participar: Doação mínima a partir de R$95,00 nas lojas Billabong e Star Point - SP
Censura: 18 anos
Onde: Hotel Unique: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700
Capacidade: 1500 pessoas
Ultima Postagem
Dream Car é um mergulho na história automobilística
O museu abriga desde modelos clássicos até supercarros contemporâneos Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias O Dream Car Museu oferece aos vi...
-
Confira o podcast "Muito Além de Rodas e Motores" em https://soundcloud.com/user-645576547/ Em 2022, será comemorado o cinquentená...
-
Um dos maiores ícones pop dos anos 80 e 90 volta ao Brasil para últimas apresentações ao vivo e divulgação do último álbum "Foot of the...
-
É possível manter o animal ativo com atividades físicas nesses locais Texto: Sérgio Dias Fotos: Pixabay Muitos leitores deixam de ter um pet...